Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Panteão Sex maio 27, 2016 6:08 am



Campos
Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Hr_morangos
AS BELAS FRUTAS!
É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente, com ajuda dos filhos de Dionísio e Deméter.

O campo de morango é um dos locais de trabalho dos meio sangues. Basta criar uma postagem colhendo os frutos para obter 75 Dracmas. Só pode postar duas vezes (2 vezes) por semana.

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Alexander Pride Seg Jun 27, 2016 5:47 am

TRABALHANDO PARTE 1

Filho da Magia
A tarde estava calmo, o sol parecia frio e não quente como nos outros dias, alguém manipulou o clima, estava muito bom na verdade, lógico que não iria dizer isso para alguém, ou talvez dissesse para subir meu status, precisava mostrar a todos que eu era uma ótima pessoa (mais isso era só mais uma mentira, era horrível me importar com os outros ou tentar ser o que não sou).

Olhei para as camas, algumas desarrumadas e outras arrumadas, a cada dia o chalé parecia maior, já que mais filhos de Hécate chegavam a cada dia, não reclamava, era ótimo ter irmãos e alguns eram bobinhos e arrumavam o chalé, deixava-o perfeito e adorava aquilo, dava até vontade de dar uma risada maligna, mas isso mostraria meu outro lado. Queria uma nova poção, e para isso precisava de grana e o único lugar que eu poderia receber era trabalhando, melhor ainda, trabalhar, uma coisa maravilhosa para alguns, mas para mim era uma merda, talvez no fundo eu possuísse mania de rei.

Suspirei, vendo se minhas roupas eram adequadas, precisava colher morangos, talvez pegasse alguns na colheita para comer por lá mesmo. Calças jeans escura, camisa regata e um chapéu de caipira (acho que é assim o nome, feito de palha), só faltou as botas e o palito para colocar entre os dentes.


Suspirei pisando na terra, descalço, era melhor assim, me sentia mais ligado a magia daquele jeito, estava ficando forte a cada dia. Logo cheguei aos campos de morango. –Uau. Que lindo. – Murmurei para eu mesmo, o lugar era bonito, tinha que admitir. Tão verde e vermelho algo tão maravilhoso. Entrei pela portinha vendo alguns semideuses trabalhando, a maioria era filho de Dionísio, estavam a ajudar as plantas a crescerem ótimas. Passei olhando alguns utilizando seus dons para fazer os morangos crescerem belos e gostosos, suspirei indo para um local mais calmo: no centro, onde quase não havia pessoas, estava segurando a cesta para colocar as frutas, e nelas haviam luvas, coloquei as uvas, começando a coletar os morangos, o primeiro era grande e um tanto pesado, fiquei tentado a morder, mas o coloquei na cesta, fiz o mesmo com os outros, sempre reparando para pegar os maduros e não os verdes, esses eram amargos. Ao olhar para a cesta reparei que já havia coletado 24 morangos e ainda não havia provado algum, revirei os olhos, olhei ao redor e peguei um morango na vinha, grande e parecia suculento, minha boca estava salivando, deveria lava-lo antes, então usei um feitiço de água para deixa-lo limpo, ao coloca-lo na boca, senti a leveza e o doce sabor, tão diferente dos morangos que já provei na vida. Parei de coletar e fui me sentar em um canto para descansar, ainda estava saboreando aquele doce sabor na boca, mesmo que já tivesse comido o morango.



ATUALIZADO!




Última edição por Alexander Pride em Seg Jun 27, 2016 6:03 am, editado 1 vez(es)
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Alexander Pride Seg Jun 27, 2016 6:02 am

TRABALHANDO PARTE 2

Filho da Magia
Ainda estava descansando quando senti uma sombra passar por mim, abri os olhos e percebi que o sol já estava sumindo, eu deveria ter pegado no sono, os morangos na cesta ainda estavam como se tivessem sido acabado de ser colhidos, olhei ao redor e poucos semideuses continuavam ali, levantei-me de onde eu estava sentado e fui para as próximas videiras, sentindo meus pés fincarem no chão, sentindo a maciez da terra, ela estava alegre ali, magia fluía por aquele lugar, uma magia pura e revigorante, poderia ficar ali para sempre, mas as Harpias poderiam me comer e não queria virar lanchinho para monstros, nem para ninguém, eu era melhor que aquilo. Comecei a colher os próximos frutos, sentindo a textura, peso, cor e tamanho de cada um, alguns poderiam dizer que morango era tudo igual, mas isso era mentira, em cada um que peguei, eram um diferente dos outros. Um possui um vermelho mais forte, ou mais claro ou médio, virando quase um rosa. Uns possuía uma textura lisa, outros áspera. Uns pesavam e outros não, e cada um era de uma forma diferente, de um tamanho diferente.


Ao pegar o próximo reparei que era um morango deformado, um estranho entre os únicos. –Olá pequeno moranguinho. Gostei de você, o estranho no ninho. – Era assim que eu me sentia, um estranho entre os semideuses, meu temperamento era desregular e me achava melhor que os outros, eu era melhor, isso era fato, igual ao morango em minha mão. Ele era maior que os outros e sua textura não era lisa e nem áspera, era diferente, seu peso era tanto leve como pesado, olhei para ele ao colocar na cesta, suspirei, já havia pegado muitos, acho que uns 50 no total, meus braços já doíam de tanto apanhar morangos, trabalhar era realmente difícil, mas até que era um tanto agradável, me peguei rindo e por isso revirei os olhos, meu coração não poderia amolecer assim tão fácil. Olhei ao redor e antes de ir, peguei um morango que estava sozinho em um galho, lavando-o com magia de água e mordendo um pedaço, sentindo o liquido dele fluir pela minha boca, vazando pelos lábios, ao terminar de engolir, passei a língua nos lábios, de modo sexy e atraente, sentindo o doce que na minha boca ficou após a provação dos morangos mágicos.



ATUALIZADO!


Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Thierry Beaumont Qua Jun 29, 2016 6:29 am


Um, dois, três...
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
O sol brilhava intensamente, mas o meu corpo sentia uma forte pulsação do calor. A brisa com cheirinho de morango entrava na minha narina e de todos ali presentes, afinal, eu me encontrava no campo de morangos. Hoje é o meu dia de ajudar a coletar os frutos dos campos; de saborear das pequenas frutas. Um vasto terreno com várias fileiras de morangos crescendo. Poderia até citar que eles nasciam naturalmente, se não fosse pela influência de certos deuses.  Já estava todo vestido para a ocasião, no momento estava sem camisa e com uma bermuda que apertava nas coxas, deixando-as bem mais torneadas.  Eu já estava segurando a cesta e aos poucos andei em direção dos possíveis morangos que eu julgava ser maduros.  – Você me parece saboroso, Sr Morango.  Fixei os meus olhos no fruto e a minha boca já começava a umedecer, mas não era hora de comer e sim de colher. “Oh eu estou completamente maduro ho ho” Pensei nessa tolice ao colocar o morango e coloca-lo na cesta. Meus sorrisos apareciam quando certos rapazes passavam por mim, não é por nada mais um filho de Afrodite chama muito a atenção. Por fim, estava meio cansado de ficar colhendo, já queria comer alguns deles... Peguei o maior possível e encostei levemente em meus lábios, passei a minha língua ao redor do mesmo e o mordi com uma pequena leveza. – Isso é maravilhoso... Falei enquanto saboreava aos poucos, minha língua passeava nos meus lábios sentindo o aroma e o sabor daquele delicioso fruto... Quando terminei de saborear, decidi descansar aos poucos, para continuar o trabalho em alguns minutos.


® Credits to Lux



ATUALIZADO!


Thierry Beaumont
Thierry Beaumont
Filhos de Afrodite
Mensagens :
18

24

Emprego/lazer :
É/Vida

Humor :
Normal;

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Thierry Beaumont Qua Jun 29, 2016 9:38 am


Um, dois, três...
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
Após descansar, eu não sabia ao certo se deveria saborear mais. Segurei firmemente a cesta e observei que ela já não cabia mais frutos vermelhos. Por isso, peguei outra e acabei  trabalhando muito mais, colhendo e analisando.  Comecei a enchê-la com os  morangos mais maduros e fortes. Após encher a primeira cesta, enchi mais duas e nesse meio tempo, fui pego de surpresa por uma chuva que no começo não se passou de gotas finas, mas que ao longo dos minutos se engrossaram e me molharam com vontade. - Ótimo, é oque faltava. O meu corpo permanecia todo arrepiado por causa da água que escorria sobre ele, sinceramente fiquei muito mais provocante assim, mas o único ruim é que fiquei todo ensopado, mas não liguei, pois até gostei disso. Observei o morango e cada um deles me parecia ser de um jeito diferente, outros eram grande e pontudos, os menores eram mais achatados, mas por incrível que pareça, os menores eram mais doces, oque me deixou com certa duvida sobre os morangos... - Ei, vou provar você, o diferente. Provei alguns morangos e por causa do mal tempo não pude ficar muito tempo, somente tentei sair o mais rápido possível dali. Todo ensopado abandonei os Campos de Morango, e fiquei feliz, já que afinal, até que o dia não tinha sido assim tão ruim.


® Credits to Lux



ATUALIZADO!


Thierry Beaumont
Thierry Beaumont
Filhos de Afrodite
Mensagens :
18

24

Emprego/lazer :
É/Vida

Humor :
Normal;

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Brandon Phillips Dom Jul 03, 2016 7:38 pm



Strawberry Cake
Ichigo no notta shortcake


____
Uma tarde de domingo, quente e úmida. Tudo que eu queria era sair; ir para algum lugar, e não ficar preso no chalé, sem nada para fazer. E naquele dia parecia que os deuses estavam generosos comigo. Ken estava voltando de uma pesquisa de ervas e trazia alguma coisa nas mãos.

— Levanta preguiçoso — Falava Ken jogando para mim um balde, e um lenço rosa.

— Não me diga que é o nosso dia de lavar o banheiro?

— Não, nós vamos colher morangos. Levanta que o pessoal já está lá fora.


Coloquei uma camiseta e o segui até a porta do chalé. Lá estava o responsável pelo nosso chalé, e quando passei por ele, o vi escrever na prancheta, e falar “Time Rosa Completo”. Eu ainda não sabia do que ele estava falando, mas segui Ken e meus outros irmãos até a plantação de morangos, e quando chegamos lá o monitor de Apolo subiu em um caixote e falou para todos nós.

— Pessoal, como vocês sabem, o dinheiro que sustenta o acampamento vem da colheita de morangos. E por isso nós campistas temos que ajudar nessa colheita. Então eu a alguns veteranos do Chalé sete criamos esse evento juntos. A Corrida Mensal da Colheita de Apolo, vocês foram divididos em 4 grupos, Azul, Amarelo, Vermelho e Rosa, e cada grupo tem que colher a maior quantidade possível de morangos maduros até o pôr do sol.

— Qual é o prêmio dessa vez? — Perguntava uma garota do time azul.

— O time vencedor não vai ter que fazer a faxina do chalé de amanhã, nem da limpeza dos estábulos de quarta.

Era um prêmio muito justo, Ken havia me dito que da última vez que ele foi limpar os estábulos, ele tinha ficado coberto de esterco até os joelhos e fedendo por uma semana.

— Mas lembrem-se que só devem colher os morangos maduros. Hoje esperamos colher muitos morangos, por conta da cooperação dos filhos de Dionísio e dos sátiros que vieram ajudar a crescer os morangos mais rápido. — E então ele falava com um sátiro que, que rapidamente entrava na plantação e desaparecia. — 3, 2, 1! Começar!

— Max, me segue a gente sabe onde tem mais morangos maduros — Falava Ken segurando o meu braço e me puxando.

O time rosa acabou indo para o fundo da plantação, e eu fui junto. Depois de um tempo de colheita, começamos a ouvir um canto, muito alto. Era um grupo cantando “Yellow – Coldplay”.

— Ah não! O time amarelo de novo? — Falava uma das minhas irmãs.

E então a música foi aumentando e aumentando de volume, até que parecesse estar bem a nossa frente.

— O que está acontecendo? — Eu perguntei ao Ken.

— No mês passado o time amarelo veio colher frutos 2 fileiras acima da gente, e usar música para nos atrapalhar. E parece que vão repetir o feito esse mês de novo, como eles estão cantando uma música baseada na cor deles, o monitor pensou que era a música do grupo. — A música ficava mais e mais alta, e já estava me dando dor de cabeça.

— Ken, Dois podem jogar esse jogo. Me segue! — Comecei a cantar, “EXID – Hot Pink” a música que eu tinha mostrado, para Ken dois dias atrás. Ele ainda se enrolava um pouco no coreano, mas estava muito bom.

“U, I Like The Way U Pink It [x2]
Everybody Knows
PINK (HOT) PINK (HOT) [x2]
HOT HOT HOT HOT PINK
PINK (HOT) PINK (HOT)
nanananananana”

A batalha da colheita mais parecia uma batalha de canto, os dois grupos cantando o mais alto que podiam, se antes não parecia uma competição, agora com certeza pareceria. Os baldes enchiam com os morangos mais bonitos que eu já tinha visto na minha vida.

[...]

O fim da tarde todos trazíamos os caixotes cheios de morangos para perto da casa grande, para contar quantos tinham, e a pontuação ficou a seguinte. Azul: 10 caixotes. Vermelho: 12 caixotes. E Amarelo e Rosa empatados com 15. A decisão acabou ficando pela contagem do 15º caixote. O time amarelo tinha colocado 47, e a nossa contagem já estava para ser revelada.

— A contagem do time rosa foi feita, e o por 2 morangos de diferença, o vencedor com 49 morangos no último caixote, é o time Rosa.

Depois da comemoração, voltamos todos para o chalé, tínhamos que estar no refeitório no horário, ou do contrário não teria jantar.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved



ATUALIZADO!


Brandon Phillips
Brandon Phillips
Filhos de Hebe
Mensagens :
75

26

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag Sáb Jul 23, 2016 2:22 pm


Work



Eu acordei cedo naquela manhã. Max ainda não voltara de sua missão e meus ataques de preocupação estavam se tornando frequentes demais para eu suportar. Nesses períodos o que eu fazia era ocupar meu tempo até que tudo estivesse plenamente organizado.

Logan estava treinando com os campistas, o chalé estava arrumado e eu já iniciava minhas andadas de um lado para o outro dentro do chalé, quando resolvi descer aos campos de morango, eu sabia que sempre havia trabalho a ser feito lá e eu precisava me ocupar.

A visão dos campos era linda. Não importava em que época do ano, o Acampamento produzia os mais perfeitos morangos do mundo inteiro, isso devia-se, é claro, pela ajuda dos sátiros e dos filhos de Dionísio.

Me dirigi ao grupo que faria a colheita naquele dia para receber as instruções. Foi uma palestra nada sucinta dada pelo monitor do Chalé 12, mas acho que havia compreendido como fazê-la.

Como tudo que eu fazia ultimamente, entrava numa espécie de modo automático e obsessivo. Segui a risca os passos ensinados por Axl. Peguei uma caixa e colhi, com toda a delicadeza que eu possuía, os frutos cítricos. Deviam estar agrupados juntos com o mesmo nível de maturação, por causa da rápida decomposição do fruto.

Comecei na fileira da extrema direita, a faria durante toda amanhã. Agachando, sujando minhas roupas de terra molhada, e colhendo o fruto tão saboroso. Confesso que comia uma ou outra, saboreando o perfeito balanceamento entre a acidez e o açucar.

Já era hora do almoço quando terminei a primeira fileira, ficando a próxima para o período da tarde.
LFG@


ATUALIZADO
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag
Filhos de Tique
Mensagens :
90

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Ace Fox Seg Jul 25, 2016 3:14 am

Apos ter chegado da missão eu entraria no acampamento e pelo caminho passaria pelo um campo de morangos eu olharia para uma senhora que estaria cansada quase sem folego por causa de apanhar os morangos e o calor era um pouco forte para ela então eu aproximaria me dela e falaria com ela: -Ola a senhora quer ajuda a apanhar eles. Eu daria um sorriso para ela e em seguida pegaria numa grande cesta que estaria no chão -Muito obrigada, jovem se me ajudar eu irei pagar pela ajuda.
Eu então desceria o campo de morangos e começaria a apanhar um a um apos 30 minutos a apanhar os morangos já teria a cesta a metade, a minha barriga começara a fazer barulho por isso eu comecei a apanhar 2 para a cesta e um para mim e comia ele [...] eu teria continua a apanhar os morangos e quando dei conta a cesta já estaria cheia por isso eu pegaria em mais quatro para mim e iria a comer eles pelo caminho e daria para a senhora responsável.
-Pronto tem aqui a cesta cheia apanhei 10 dúzias deles.
A cesta era grande por isso sem duvida alguma que rondaria as 10 dúzias.
-Muito obrigada aqui tem o teu pagamento estives aqui duas horas ao sol apanhar eles.
Eu teria ficado surpreendido por já terem passado duas hora eu ainda teria de fazer a inspeção da chale por isso recebi o meu pagamento e começaria a correr ate a chale e a comer morangos ao mesmo tempo.


ATUALIZADO!


Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Ace Fox Seg Jul 25, 2016 10:39 pm

Eu chegaria no campo e falaria com a senhora de la outra vez -Ola eu vim para trabalhar outra vez.
-Que bom, olha tens aqui a cesta para meteres os morangos.
Eu sorriria e pegaria na cesta e entraria no campo e começaria a apanha, eu começaria por apanhar 1 a 1 claro que como sempre o terceiro era para eu comer kkkk, enfim o tempo iria passando e eu já teria apanhado 25 morangos.
Teria passado uma hora e o Sol estaria forte eu transpirava imenso a minha camisola estaria a começar a ficar encharcada mas pelo menos eu já teria pelo menos 3 dúzias na cesta.
Eu reuniria mais uns quantos morangos e meteria na cesta e depois voltaria para para a senhora e daria a cesta com os morangos que eu apanhei.
-Aqui esta os morangos eu voltarei mas tarde para fazer mais uma recolha.
-Muito obrigado, aqui tem o seu pagamento.
Eu recebia o pagamento e iria embora.

ATUALIZADO
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Danny Yad Sex Ago 12, 2016 9:14 pm


Forge Son

Por sorte meus cabelos eram curtos, dessa forma eu não precisaria ficar arrumando-os antes de sair de casa, já que sempre acordava atrasado para minhas tarefas.

Naquela manhã o chalé de Hefestos estava responsável pela colheita nos campos de morango, o que era um trabalho chato, preferia ficar nas forjas, tentando criar alguma coisa mais útil, mas duvido muito que tivesse essa escolha.

A pressa fora tanto que acabei saindo apenas de calça para os campos, o que causou certa estranheza nos demais, eu era uma pessoa de corpo bonito, graças ao trabalho intenso nas formas, mas não precisavam ficar babando em mim o tempo todo.

Fiquei com a parte de carregar os caminhos, após ter acabado com três dos cinco pés de morango que colhi, aparentemente, eu não era muito bom com formas de vida orgânicas, por isso fora transferido para o trabalho pesado.

Eu não podia reclamar de fazer força extra, era algo bem natural para mim e os caixotes não pesavam tanto, o que realmente me incomodava eram dois pares de olhos verdes que ficavam o tempo todo me secando, um dos filhos de Deméter, segundo havia ouvido falar. Ele era o fiscal do carregamento, mas naquele dia, sua fiscalização se limitará apenas aos meus músculos trabalhando com a carga.

Eu não era exatamente a pessoa mais comunicativa do mundo, na verdade, eu tinha problemas sérios quando se tratava de falar com as pessoas, acabava engasgando e falando justamente o contrário do que queria dizer, além da falta de vocabulário extenso como a maior parte das pessoas, então, depois de muitos anos sofrendo bullying por isso, passei a me calar.

Quando eu finalmente terminei, o caminhão estava cheio e pronto para seguir seu caminho.

— Obrigado — Disse o sorridente filho de Deméter.

Eu pisquei algumas vezes e olhei ao meu redor, percebendo que era comigo que ele estava falando. Minhas mãos começaram sua nervosa dança de mexer-se e alisar-se, enquanto eu tentava formar as palavras sem corar. Não gostava de receber elogios também.

— Er… — Cocei a barriga e percebi que o garoto pousou os olhos exatamente no abdômen exposto, com olhar de fome. — ...Nada..De...Nada! — Eu disse, antes de me irritar com minha falta de jeito e caminhar a passos pesados para meu confortável chalé.



LFG@


ATUALIZADO
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Danny Yad Sex Ago 26, 2016 2:10 pm


Forge Son

Pela manhã, como atividade bônus por ter empatado na luta com Madea, meus irmãos resolveram me mandar para o torturante campo de morangos.

Era época de colheita e os filhos de Deméter estavam precisando de ajuda com as frutas, e cada um dos chalés tinha que mandar um de seus campistas para ajudar na colheita e, para minha alegria, eu tinha sido escolhido.

Pelo menos tive tempo de pentear o cabelo dessa vez.

Entrei no campo sem maiores cerimônias e não me preocupei em falar com ninguém, havia um trabalho a ser feito e eu queria terminá-lo o mais rápido possível.

Escolhi os morangos maduros, esmaguei alguns antes de poder manusear a força certa para arrancá-los da planta sem fazê-los em mil pedaços. Estava tão concentrado naquilo que só percebi o horário do almoço quando um dos filhos de Deméter me tocou o ombro me sinalizando que era hora da parada.



LFG@


ATUALIZADO
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Danny Yad Sex Ago 26, 2016 2:11 pm


Forge Son

Após o almoço, voltei com maior disposição, mas por algum motivo, fui transferido para a área de carregamento, algo a ver com minha falta de habilidade para manter os morangos inteiros. A culpa não era minha se aquela fruta era mole igual gelatina.

Ergui os caixotes sem maiores dificuldades, enquanto os filhos de Deméter pareciam estar carregando o monte Olimpo nas costas, eram muito franzinos e tinham pouca força, embora eu pudesse confiar a preservação da floresta inteira do acampamento em suas mãos, eu duvidava muito que eles aguentassem apenas um soco meu, ou de Madea, se bem...Nem eu aguentava um soco de Madea.

No fim do dia os caminhoes estavam carregados e eu ainda tive tempo de passar na loja de matérias para abastecer algumas coisas que faltavam na forja.



LFG@


ATUALIZADO
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Seg Set 12, 2016 4:47 pm

O acampamento era um ótimo lugar, sempre tinha pessoas por perto, o que fazia com que eu me sentisse muito bem, mas todo lugar tem algo que precisa ser feito e que ninguém eu gosta de fazer, e neste caso é trabalhar, me ofereceram duas opções, estábulos ou plantação de morangos, e é meio óbvio qual eu escolhi, um filho do deus dos céus não vai limpar cavalos, pelo menos não hoje, quem sabe no futuro.

Eu chego na plantação e me junto aos diversos campistas que se encontram lá, eles conversam despreocupadamente enquanto estão colhendo os morangos, o assunto é sobre coisas acontecidas no acampamento antes de minha chegada, enquanto faço o meu trabalho, tento absorver as informações o máximo possível, é interessante saber sobre as pessoas que já são daqui, quem é forte e etc...

Após um tempo canso de ficar apenas ouvindo e começo a entrar na conversa, tiro dúvidas sobre os semideuses mais fortes do acampamento, quem é legal, quem está namorando, quem esta desimpedido e por ai vai, a manhã foi bem produtiva, principalmente sobre o meu banco de dados sobre as pessoas com quem vou conviver por grande parte de minha vida, pretendo voltar depois do almoço para poder ajudar mais. Mesmo que minha cesta de morangos não esteja das mais cheias, eu gostei de ficar aqui.

ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Seg Set 12, 2016 5:18 pm

Depois do almoço eu volto para os campos de morango, o cheiro de lá é muito bom, vejo um grupo de filhos de Deméter a conversar alegremente enquanto colhiam os morangos, não sei se era impressão minha ou os frutos deles eram maiores e com aparência mais apetitosa que os outros que eu via, mas decidi que aqueles seriam os agraciados com a minha presença desta vez.

Me aproximo deles e após certo tempo começo a me intrometer na conversa deles, mas eles não eram tão legais como os outros com que tinha feito companhia de manhã, então decido que eles realmente precisam de minha ajuda, afinal eu tenho que salvar as pessoas da chatice que elas mesmas trazem para suas vidas.

Pouco a pouco começo a coordenar a conversa e a fazer com que os outros trabalhassem com mais afinco, uso meu dom nato de liderança para fazer com que todos fossem mais produtivos e eficazes, afinal, quem mais para saber isso além de mim, enquanto vou ordenando o que eles deveriam fazer vou comendo alguns morangos (da cesta de um dos filhos de Deméter, lógico) afinal ter que pensar por esse tanto de pessoas cansa.

Depois de encher a minha cesta (a maioria foi outras pessoas que me ajudaram) entrego para a responsável por avaliar e fazer os pagamentos, e vou para o chalé de meu primo, afinal ele falou que me mostraria seu pet, e estou curioso sobre isso.


ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Ter Set 13, 2016 5:49 am

Chego no campo de morangos com uma sensação boa, como se estivesse mais leve, usar um cavalo como confidente era libertador, me sentia realmente muito bem. Mas agora tenho que deixar o estábulo para trás, afinal aqui tem pessoas que precisam urgentemente de minha ajuda, eles não conseguem se guiar sozinhos, e eu como o ótimo filho de Zeus que sou irei ajuda-los nisso.

Vejo algumas das pessoas com quem estava ontem em um canto, aceno rapidamente para eles, mas hoje além de querer conhecer pessoas novas, quero ficar perto de pessoas bonitas, então me dirijo para onde um grupo de filhos de Afrodite está, quero muito aumentar o meu circulo de amizades, e pessoas nunca é demais na minha opinião.

Eles realmente eram muito bonitos, tive que me concentrar para parar de pensar em o que eu poderia fazer para que eles me notassem, e em mais de uma vez me vi pensando em como eles seriam sem todas aquelas roupas, mesmo os meninos. Caraca, nunca havia me sentido desta forma antes, eu queria estar cada vez mais perto deles, e eles perceberam que minha conversa estava sobrecarregada de frases com duplo sentido e insinuações, aquela era uma experiência nova para mim.

Eles aproveitaram a deixa e me pediram para ajuda-los a colher morangos, e como eu poderia negar algo para aquelas pessoas, uma das filhas da deusa do amor se aproxima de mim e me beija na bochecha, e sussurra em meu ouvido:

– Para te incentivar, afinal não precisamos ficar apenas na bochecha não é verdade?

Eu queria me derreter ali e naquele momento, como ela conseguia fazer aquilo, principalmente após aquilo ela me tinha na mão, comecei a colher morangos com um entusiasmo que raramente já havia sentido, isso não estava certo, eu sentia que eu não deveria ser eu quem recebe as ordens, mas meu cérebro estava um pouco embaçado e eu só pensava no beijo que ela havia me dado e no que ele poderia evoluir.

Depois de um tempo eu havia enchido o cesto de todos eles, tive ajuda de alguns outros que também aviam sido fisgados na armadilha deles, mas o pior era que mesmo eu sabendo que fui enganado eu estava feliz por ter sido, o sorriso besta não se desmanchava de meu rosto.

Quando terminou o tempo, meu cesto estava praticamente vazio, e os poucos frutos que tinha nele, eram feios e pequenos, pelo menos havia aprendido uma lição, mantenha distância de filhos de Afrodite, eles não eram boas pessoas.

ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Ter Set 13, 2016 6:16 am

Após o almoço eu retorno aos campos de morango, pois havia esquecido de pegar os morangos para Storm, eu havia prometido e eu não gosto de falhar com a minha palavra, e como não posso só aparecer lá para roubar morangos eu vou trabalhar mais um tempo para poder passar o tempo, ter mais histórias para contar para o meu pégaso preferido e lógico ganhar uma graninha, afinal quase nada nesse mundo é de graça.

Vejo os filhos de Afrodite ao longe, eles acenam para mim, mas sorrindo apenas aceno de volta, não me atreveria a chegar perto deles novamente, tenho amor ao meu livre-arbítrio, então vou para o lado contrário ao deles, tem alguns semideuses que ainda não conheço e pretendo mudar isso, afinal eu preciso de aliados/súditos/escravos que também atendem pelo nome de amigos, e esses eram ótimos candidatos para a vaga que eu tinha aberta.

No meio da conversa descubro que esses são filhos de Hermes, aliás nem todos, alguns são apenas semideuses cujo os pais ainda não quiseram se dar ao trabalho de reclamá-los, não sei como deve ser isso, mentira sei sim, fui o sem pais por grande parte da minha vida, e sei como é uma merda, mas mesmo assim, eles estão aqui, onde na teoria todos nós deveríamos nos sentir aceitos, e aqui estão eles sendo ignorados até pelos pais, isso deve ser uma bosta.

Mas agora eu pude descansar tudo o que não descansei de manhã, eu os coordenava mas tive que fingir que trabalhava também, esses caras eram até certo ponto inteligentes, o que não me permitia faze-los de bobo na cara dura, se eu me sentava eles começavam a questionar a minha autoridade, como se eles tivessem esse direito, mas mesmo assim acabei não trabalhando e ficando com a cesta cheia.

Tive que prestar atenção em um menino que parecia ter escolhido como objetivo roubar meus morangos, tive quase que ameaça-lo para que ele me devolvesse.

Em meio as conversas com eles soube de coisas importantes sobre o mercado negro do acampamento, então embora não sejam a melhor companhia para a colheita, são ótimas pessoas para se ter como amigo, eles são ótimos em arrumar coisas que não deveríamos ter, fora que estavam preparando algumas pegadinhas para aprontar com umas pessoas, então vou sempre tentar mante-los próximos para não ser alvo de trotes, fora que participar não me parece uma má ideia.

Quando estávamos indo embora pedi para um deles pegar um morangos para mim, ainda não sou muito bom com roubos, mas esses caras parecem peritos nisso, não é a toa que o pai deles é o deus dos ladrões, após estarmos a uma distancia segura ele me passa os literalmente frutos do roubo, trocamos um toque de mãos e me vem a cabeça que dependendo tenha entrado na máfia do acampamento.

ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Qua Set 14, 2016 6:25 am


   
Campos de Morango



   
Hoje não acordei muito no ânimo de colher morangos, mas preciso de dinheiro, então me levanto cedo e vou ao trabalho, afinal como diz o ditado Zeus ajuda quem cedo madruga, sinto que tem alguma coisa errada nesta frase, mas eu não saberia dizer o que, meu TDAH não deixa, fazer o que tem que seguir com a vida em frente de alguma forma.

Não estou com o melhor dos humores, fico mais no meu canto colhendo eu mesmo os meus próprios morangos para variar, tenho pessoas a minha volta, mas mesmo assim não estou me sentindo em um dos melhores, estou apático, e isso não é normal, mas mesmo assim, encho meu cesto e saio sem mais demora, havia terminado o meu primeiro turno. Pego alguns morangos para Cloud, e pretendo que isso se torne um hábito, afinal este pégaso merece.

   

   


   
The Lightning is Dangerous


   

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars



ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Qua Set 14, 2016 6:49 am


   
Campos de Morango



   
Volto com um ânimo renovado após passar um tempo com Storm, ele é o melhor cavalo que alguém poderia ter, mas ao chegar nos campos de morango novamente, me dirijo aos semideuses filhos de Deméter com quem já havia trabalhado antes, além de serem alegres e cheios de alegria, principalmente por estarem em meio a tanto verde, eles eram facilmente manipuláveis, o que facilitava muito a minha vida de "trabalhador".

Puxo assunto com eles, eles me recebem amigavelmente, como todas as pessoas, pois eu sou bem agradável. Após pouco tempo, vou fazendo sugestões praticamente óbvias de como aumentar o rendimento da colheita, mas não são simples conselhos, discretamente eu imponho uma certa autoridade sobre eles, e estes se sentem felizes em acatar o que eu ordenei.

Depois de um tempo nós havíamos enchido todas as cestas que precisávamos (sendo que eu havia comido muitos até não aguentar mais), e fomos os primeiros a terminar, não é a toa que eu sou um líder nato, eu realmente sou bom no que faço.

   

   


   
The Lightning is Dangerous


   

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars



ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Qui Set 15, 2016 2:36 pm


   
Strawberrys



   
Chego mais um dia para coordenar os pobres semideuses semi-acéfalos que se encontram nos campos de morango, afinal eu preciso de dinheiro e eles de ajuda, e como diz o ditado antigo "as mãos dos outros lavam a minha" ou algo assim.

Todos parecem um pouco desanimados hoje, e pra ser sincero estou me sentindo da mesma forma, mas tenho que ganhar a vida de alguma forma, e como eu não sou de trabalhar colhendo de forma melancólica, começo a conversar aumentando o moral do grupo que me rodeia. Em pouco tempo já estou mandando neles, os dividindo em grupos para cobrir mais área e mesmo assim não ficarem sozinhos, afinal não sou um líder mal, quero que se entretenham no trabalho, desde que trabalhem.

O dia foi produtivo novamente, mas desta vez aconteceu uma coisa diferente. Teve uns dois campistas que vieram me agradecer por ter feito isso, pois de acordo com eles além de anima-los, eu fiz com que terminassem mais rápido, quase na metade do tempo que levavam antes. Finalmente estão reconhecendo o meu valor

   

   


   

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars



ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Qui Set 15, 2016 2:53 pm


Strawberrys



Volto para a plantação de morangos, fora ficar o tempo que tiro para conversar com Storm, este é a hora mais agradável do acampamento, pelo menos por enquanto, onde mais eu consigo conversar, mandar nos outros e ainda por cima ganhar dinheiro para isso.

Em certo momento, enquanto fazia as minhas obrigações de observar quem estava trabalhando e quem só enrolava, ou seja quem vai ou não tomar broca, um menino veio até mim e começou a conversar, como quem não quer nada, logo percebi que este queria me distrair e ficar sem trabalhar, já que da minha forma todos saiam juntos, pois eu não permitia ninguém sair até o cesto de todos os de meu grupo estarem com os cestos cheios, até permiti que o garoto conversassem comigo, mas enquanto colhia morangos, nada de moleza ou preferência para ninguém.

O garoto falou ser um filho de Apolo, seu nome era Dylan, e até que tinha um bom gosto para conversa, fiz uma nota mental sobre ele para ver se seria um alguma amizade em potencial.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Ace Fox Sex Set 16, 2016 12:40 am

Apos ter saído dos estábulos eu prosseguiria para o campo de morangos por isso eu entrava nos campos e dizia ola a um espirito eu conheci na minha ultima missão este espirito costuma guardar os campos de morangos como se fosse um trabalho normal para ele, -Ola de novo parece que ainda andas por aqui.-Sim estou onde achas que devia estar, eu pergunta estupida.parecia estar a resmungar de alguma coisa por isso eu olharia para ele e enquanto me despedia falaria -Ok, ok eu vou trabalhar e deixar te em paz parece que hoje não estas nos teus melhores dias, devias dormir um pouco.Logo caminhava a rir pela a piada que tinha feito sobre ele, e nem o próprio deu conta que eu estaria a zoar com ele.
Eu pegava num cesto e começava o meu trabalho e começaria apanhar os morangos mais maduros pois não se deve apanhar ainda os verdes pois ele ainda tem muito que crescer, eu apanhava durante uns longos minutos o sol começava aquecer o meu corpo, -Talvez seja melhor tirar a camisola.Tirando a camisola eu retomaria ao trabalho e apanharia por mais 30 minutos ao fim desse tempo o cesto estaria já cheio e pegaria em 3 extra e ia comendo enquanto entregaria o cesto de morangos a uma velha senhora que costumava estar sempre la a entrada dos campos de morangos enquanto isso o espirito volta ate mim reclamando por eu ter zoado com ele
-Eu estou morto não posso dormir.Eu não ligaria muito a ele e ia embora do campo.

ATUALIZADO
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Sex Set 16, 2016 1:15 pm


The Field



Hoje acordei cedo, meus irmãos continuavam dormindo, inclusive não havia nem clareado o dia ainda, não sei o que me acordou a esta hora, provavelmente devo ter tido algum pesadelo, felizmente eu esqueci, sonhos para semideuses são mais intensos e reais que para humanos normais, mas quando se é filho de um dos famosos três grandes, o show de horrores é solto na sua cabeça enquanto você está dormindo.

Saio de meu chalé e vou para as plantações de morango, mesmo que com medo, fiquei lá sozinho enquanto sofria um pouco com o peso de meus problemas, isso até os primeiros campistas que vão trabalhar comecem a chegar, onde escondo as lágrimas que estava escorrendo por meus olhos, mas em pouco tempo estou sorrindo novamente, e voltamos ao trabalho como costumamos fazer, afinal os cestos não se enchem sozinhos.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Jake Dalton Sex Set 16, 2016 2:13 pm


The Field



Os campistas vão chegando e se espalhando conforme eu vou falando onde que é o melhor para eles ficarem, percebo alguns olhares de ódio de alguns filhos de Atena, nada com que eu realmente me importasse, mas não queria ter inimigos, pelo menos não por enquanto.

Me aproximo de Dylan, um de meus aliados daqui, por mais que ele seja filho de Apolo, suas informações são tão úteis como as de qualquer filho de Hermes, pergunto para ele o porque daqueles olhares, ele me informa que é porque eles provavelmente estão com inveja, afinal eles são os filhos da deusa das estratégias, eles queriam comandar como você. Guardo esta informação para o futuro, afinal isto possivelmente pode fazer com que possíveis inimigos se tornem em aliados valiosos.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Castiel Sinclair Qui Set 22, 2016 8:06 pm

Quando acordei era quase duas horas da tarde, não que eu tivesse algo pra fazer, mas eu realmente acredito que a vida é um pouco mais do que só dormir, embora esta seja a melhor parte. Então vou andando um pouco sem rumo, com os olhos semicerrados por causa do sol e minha vontade natural de querer voltar para a minha cama o mais rápido possível, até que me encontro no campo de morango, sou novo aqui no acampamento, mas já ouvi falar que aqui é o lugar onde as pessoas trabalham para ganhar dinheiro, vi umas partituras na loja do acampamento e não tenho dinheiro o suficiente, então decido colher alguns morangos.

De acordo com os boatos que chegaram aos meus ouvidos, nenhum filho de Hipnos havia vindo aqui antes, eu trabalhei bem, não estava muito afim de conversar, então consegui me concentrar apenas em minha tarefa, que era encher aquele cesto dos frutos maiores e mais maduros, o que fiz relativamente rápido, teria sido mais rápido se eu não tivesse tirado um tempo pra dormir um pouco.

ATUALIZADO
Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Castiel Sinclair Qui Set 22, 2016 8:17 pm

Se eles nunca viram um filho de Hipnos aqui, fazendo turno duplo eles me perguntaram se eu realmente fui reclamado pelo deus certo, ignorei eles como fazia com a maioria das pessoas que me rodeavam, eu não gostava deles e eles mal notavam a minha existência, e para mim isso estava ótimo, em pouco tempo eles se esqueceram de fazer piadinhas comigo.

Embora não participasse eu prestei atenção ao que os outros falavam, fiquei sabendo de um filho de Zeus que costumava aparecer bastante aqui, e que com ele todos terminavam mais rápido, eu sei muito bem como eles poderiam terminar mais rápido, se parassem de ficar tagarelando a toa e continuassem o trabalho. Quem sabe era isso que o menino fizesse, colocasse uma silvertape na boca de cada um e ficasse com um chicote batendo no lombo deles.


ATUALIZADO
Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12 Empty Re: Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos