Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Colina ✮

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty ✮ Colina ✮

Mensagem por Panteão Sáb maio 28, 2016 11:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Colina do Acampamento
✮ Colina ✮ - Página 2 P5vukk8
Bela Visão
Um lugar bem amplo e verde, a grama parece ser sempre aparada, algumas ninfas se aventuram a passar alguns momento ali, assim como os sátiros e semideuses.  Dele se pode obter a visão do pinheiro que outrora fora onde residia a alma de Thalia, e da entrada do acampamento, onde todos os semideuses do acampamento já passaram um dia.

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Ter Fev 14, 2017 11:25 pm

Ao ouvir a resposta de Ceci sobre as chales eu logo ria -Parece que gostas do meu chale e eu a pensar que acharias ele meio escuro e sombrio. Dizia olhando para ela, e então num instante as sombras começariam a se mover e o meu corpo ficaria envolto em sombras eu sorria para Ceci -Segura-te. E num instante sumia com Ceci nas sombras.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Ter Fev 14, 2017 11:33 pm

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Ele falava do seu chalé e com um sorriso mostrava que para mim isso não tinha muito importância e sendo assim não iria reclamar e assim que o mesmo pediu que eu me segurasse, assim o fiz logo sumindo com ele nas sombras.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Aaren Young Seg Ago 21, 2017 12:52 am

all the other kids

Verde, vista linda e lugares altos – a colina juntava três das minhas coisas favoritas. Quatro, se contasse os semideuses gatos que passavam por lá, mas agora não tinha nenhum. O céu nublado e tempestuoso afastava todo o mundo.

– É como mamãe diz, Aaren: você não é todo o mundo.

Eu gostava dessa sensação pré-tempestade – o vento frio no rosto, a pressão, a humidade no ar... Era o clima perfeito para um piquenique.

Subi a colina assobiando ”Pumped Up Kids” e cravei um guarda-sol na terra. Estendi uma toalha bem debaixo dele e deixei minha cesta de petiscos lá. Então eu caí na grama. Queria aproveitar esses últimos minutinhos antes da chuva transformar tudo em lamaçal.

Inspirei fundo. Quando fechava os olhos eu quase me sentia viajando no tempo, voltando para a época em que fazia piqueniques na chuva com minha mãe. As coisas eram mais simples no passado, era bom ter um pouco disso de volta. Só queria que ela também estivesse ali.

– Nem tudo na vida é pagar dívidas e fugir de monstros, sabe? – murmurei para ninguém. – Você devia ter me deixado ficar...


(ross)
Aaren Young
Aaren Young
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

22

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Callebe Collins Seg Ago 21, 2017 3:22 pm

The Rain creates friendships
Closer
Hey, I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue, but I'm okay
Hey, you tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again


O tempo não estava dos mais favoráveis, na verdade, não para mim. Estava nublado, e daqui a alguns minutos iria chover, dava para sentir. Pela primeira vez não me importei em passear com esse clima, acho que até será mais interessante do que minhas caminhadas diárias com o clima perfeitamente luminoso, provavelmente não teria ninguém na colina, a chuva afasta todo mundo, até mesmo eu.

O vento forte batia contra mim de acordo com que andava, o cheiro de chuva começou a entrar pelas minhas narinas, as correntes de ar entravam em contato com meus olhos fazendo com que eles ficassem entreabertos.

Finalmente cheguei ao meu destino, para minha surpresa havia outra pessoa lá, não sabia quem era, afinal, não conheço quase ninguém nesse lugar. Foi um tanto difícil de identificar, mas era uma garota. A moça estava sentada ao chão, com uma toalha e uma cesta, supôs que ela estaria fazendo um piquenique. Sozinha ? Nesse tempo ?

“Cada um com suas loucuras” era assim que dizia meu pai.

A garota parecia murmurar algo que de inicio não consegui entender, me aproximei mais um pouco e consegui ouvir o que ela dizia.


–Nem tudo na vida é pagar dívidas e fugir de monstros, sabe? – murmurou garota. – Você devia ter me deixado ficar...

Ela não tinha notado minha presença, estava falando sozinha, acho que esse é o momento de fazer novas amizades no acampamento.

-Concordo com você, o sentido da vida vai muito mais além do que essas duas coisas. – Falo calmamente. – Meu nome é Callebe – Em seguida estendo a mão direita em comprimento.


   
Thanks Tess
Callebe Collins
Callebe Collins
Filhos de Atena
Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Aaren Young Ter Ago 22, 2017 2:47 am

piercing eyes

O vento ameaçava arrancar o guarda-sol, dava para ouvir o plástico balançando, mas eu confiava em minhas habilidades de enfiar cabos na terra. Aquela brisinha teria de se contentar em jogar meu cabelo no rosto e perturbar gramíneas. E em me impedir de ouvir pessoas chegando, é claro.

– Concordo com você, o sentido da vida vai muito mais além do que essas duas coisas. – Uma voz masculina disse do nada.

Quase caí para trás com o susto. Eu não esperava esbarrar com alguém ali, era difícil encontrar quem curtisse tempestades e piqueniques. Afastei o cabelo do rosto e sorri para o rapaz, tentando disfarçar minha quase queda. Agora que conseguia ver direito reparei que tinha os olhos mais lindos. Perturbadoramente inteligentes, mas lindos.

– Meu nome é Callebe. – ele falou, em seguida estendendo a mão para mim.

Dei um high five nela e me apresentei:

– Prazer, senhor filósofo. Aaren Young. – Apontei para um espaço vazio na toalha. – Aceita comer uns sanduíches enquanto discutimos o sentido da vida? Piqueniques são mais legais a dois.

Finalizei com uma piscadela, mantendo o sorriso o rosto.


(ross)
Aaren Young
Aaren Young
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

22

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Callebe Collins Qua Ago 23, 2017 2:22 pm

The Rain creates friendships
Closer
Hey, I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue, but I'm okay
Hey, you tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again


–Prazer, senhor filósofo. Aaren Young. – Em seguida a mesma apontou para o espaço vazio na toalha de piquenique dela. – Aceita comer uns sanduíches enquanto discutimos o sentido da vida? Piqueniques são mais legais a dois.

A garota parecia um tanto quanto estranha, não pela aparência ou coisa assim, mas sua personalidade, nunca achei uma pessoa em sã consciência fazendo um piquenique nesse tempo, uma pré-tempestade.

O vento estava forte, cogitei a ideia de chama-la para irmos embora, mas logo afastei esse pensamento, tenho esses pensamentos por impulso, nunca faço nenhuma loucura, porque sou filho da deusa da sabedoria, as vezes meu corpo pede algo insano, mas minha mente não me deixa fazer.  Hoje será diferente, não que isso seja a coisa mais perigosa, no entanto, tenho que começar aos poucos.  

-Sim, aceito. No entanto, suponho que você tem um assunto mais interessante que esse ? – Pergunto sorrindo.



 
Thanks Tess
Callebe Collins
Callebe Collins
Filhos de Atena
Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Aaren Young Qua Ago 23, 2017 3:52 pm

sandwich?

Pela cara que ele fez achei que ia sair correndo. Ou pelo menos questionar minha sanidade, me chamar para um lugar coberto... Coisas normais a se fazer quando uma moça decide passar o tempo na chuva. Sempre tinha um desavisado para encher meu saco com isso. Eu já estava com a resposta na ponta da língua quando ele decidiu quebrar todas as minhas expectativas.

– Sim, aceito. No entanto, suponho que você tem um assunto mais interessante que esse? – Callebe disse com um sorriso.

Eu congelei por um momento, processando a informação. O garoto de olhos bonitos disse sim? Era uma caixinha de surpresas.

– Mais interessante que o sentido da vida? – Levantei uma sobrancelha. – Que tal um sanduíche?

Dei um sorriso travesso e arrastei o cesto de piquenique para perto de Callebe.

– Então, o que te traz a esses montes tão, tão distantes, senhor filósofo?


(ross)
Aaren Young
Aaren Young
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

22

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Callebe Collins Sex Ago 25, 2017 2:42 am

No momento em que eu estava prestes a abrir a minha boca para responder a pergunta feita a mim fui atrapalhado.

- Ei gente - Uma voz familiar falou.

Olhei para trás rapidamente, era um dos meus irmãos, ele estava eufórico, ele se aproximou rapidamente.

- Estão sabendo da festa da uva ?  - Falou ofegante
- É agora ? - Perguntei
- É sim, e vocês estão atrasados. Vamos logo gente - Respondeu me puxando.
- Aaren, desculpa pelo meu irmão. Você vai a festa ?... Posso passar no seu chalé ? Assim vamos juntos...

E logo fui arrastado pelo meu irmão.
Callebe Collins
Callebe Collins
Filhos de Atena
Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Aaren Young Sex Ago 25, 2017 5:33 am

what the actual-

Clima gostoso, sanduíches e boa companhia. Eu já ia começar a agradecer às parcas quando tudo foi pelos ares.

Callebe mal tinha aberto a boca para me responder quando um semideus eufórico apareceu.

– Ei gente. – ele disse, arfando igual a um cachorrinho com sede.

Eu pensei em oferecer um copo de suco, mas o cara não me deu chance.

– Estão sabendo da festa da uva?

– Opa, festa?

Ergui as sobrancelhas. Fazia quando tempo desde minha última festa? Dois, três anos? Acho que eu nem lembrava como dançar.

– É agora? – perguntou meu companheiro de piquenique.

– É sim, e vocês estão atrasados. Vamos logo gente.

Ele agarrou o braço de Callebe e começou a arrastá-lo para longe.

– Aaren, desculpa pelo meu irmão. Você vai à festa?... Posso passar no seu chalé? Assim vamos juntos...

– Seu irmão não vai ficar com ciúmes? – brinquei, rindo da pressa que o outro tinha em tirá-lo dali. – Está marcado.

Então os dois dispararam colina abaixo. Um trovão ribombou e a chuva começou a cair, escondendo os rapazes sob uma cortina cinzenta. Eu estava sozinha de novo. Coloquei as mãos na cintura e olhei para o céu.

– Bem dramático. – comentei, e então me sentei para terminar meu sanduíche.


(ross)
Aaren Young
Aaren Young
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

22

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ - Página 2 Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos