Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Tipos de Missões ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✮ Tipos de Missões ✮ Empty ✮ Tipos de Missões ✮

Mensagem por Panteão Ter maio 31, 2016 6:11 am



Missões
✮ Tipos de Missões ✮ Tumblr_lxlngvs9Pm1r9vol9o1_500
Tipos
Missões são tarefas que fazem a aventura e experiencia de um campista mais emocionantes dentro do RPG. Claro que treinamentos e vivencia com outros campistas são importantes, mas numa missão, além da empolgação ainda há a adrenalina extra de arriscar seu personagem em diversas situações. É o momento onde se coloca a prova, todos as suas expectativas na mão de um narrador ou mesmo na avaliação de sua auto capacidade de desenvolvimento. Abaixo estará listado os tipos de missão existentes no fórum, assim como uma breve descrição do que seja e suas regras, premiações e adendos de cada categoria. Falando em categoria, há três tipos de missão, as narrações massivas, que compreendem a uma série de postagens até o desfecho da missão, as narrações de combate, onde o único objetivo é a luta, e as postagens únicas, onde as missões são desenvolvidas pelo campista numa única postagem.

NARRAÇÃO MASSIVA
MISSÃO COMPLETA
Já pensou em sair numa aventura igual as dos livros? Viver a experiencia de sair do acampamento para realizar feitos maiores e entrar para a história mitológica? Quem sabe morrer e ganhar algum reconhecimento dos deuses e presentes que estão além do padrão normal? Se você gosta de um desafio sem limites e surpresas que exigem um pulso firme, as MC são o caminho para o sucesso. As missões completas, compreendem aquelas aventuras que tem começo, meio e fim como se fosse uma história a ser seguida, da qual cada ato do campista terá consequências durante a mesma, o que resultará em resultados positivos ou negativos no desenvolvimento da missão. Esse tipo de missão está num nível superior às demais, já que o jogador estará totalmente nas mãos do narrador, o que exigirá uma grande competência do campista para desvendar o pensamento do narrador, assim como transpassar os desafios da mente criativa do mesmo.
Exigências :

NARRATIVA DE COMBATE
MONSTER VS PLAYER
Você tem a coragem de enfrentar um monstro frente a frente, sabendo que sua vida se encontra em risco e/ou que a segurança do acampamento está em jogo? Se sim, esse tipo de missão foi feita pra você. As MVPs, como são conhecidas, são tarefas com objetivos diretos, onde não há a enrolação de um RPG e sim, a adrenalina de um combate contra alguma criatura mágica da mitologia até que uma das partes venha a perecer. 
Exigências :

NPC VS PLAYER
Você tem a coragem de enfrentar um NPC do acampamento, sabendo que eles são os treinadores e buscadores de campistas e estão no acampamento a muito mais tempo que você? Se sim, esse tipo de missão foi feita pra você. As NPCVP, como são conhecidas, são como treinos mais intensos com ganho retorno e experiencia, já que os NPCs não estão mais treinando e sim levando o treinamento como se fosse um exercício de guerra.
Exigências :

PLAYER VS PLAYER
Você gostaria de enfrentar um outro player num combate intenso, onde suas habilidades estarão sendo provadas contra um outro cérebro pensante? Então esse é seu tipo certo de missão. As PVPs, como são conhecidas, apresentam a singularidade de um confronto entre os jogadores. Se você quiser enfrentar outro campista, querendo provar teu valor, ou mesmo querendo tomar seus direitos como líder de algum grupo ou monitor do chalé, as PVPs são um auxílio enorme e garantem esses direitos. Se você se sente capaz de vencer outro player, então exija uma missão assim. É possível combater algum NPC caso o campista queira.
Exigências :

GOD VS PLAYER
Você gostaria de enfrentar seu pai ou mãe imortal? Você tem alguma pendencia com algum deus e gostaria de combate-lo de igual para igual? Você quer muito uma benção vinda do alto, mas suas orações não alcançam a virtude dos deuses? Então as GVDs, como são conhecidas, são o teu tipo de missão. Aqui, o campista poderá lutar com algum ser divino em busca de poder e honra. Podem ser combates violentos até a morte, ou mesmo uma prova de dignidade e respeito.
Exigências:

ÚNICA POSTAGEM
ONE POST MISSION
Se você não tem paciência pra lidar com a demora dos outros em postar, então uma missão de postagem única é seu tipo de missão. Aqui, o narrador apenas dá uma introdução e faz uma listagem de itens que o campista DEVE seguir para ter exito nas considerações de avaliação do narrador. Numa OPM, cada campista tem a obrigação de seguir as leis impostas da missão, mas o desenvolvimento das ideias estão em total responsabilidade do campista que aceitou o contrato de fazer a OPM.
Exigências :

OWN MISSION
Uma Own Mission, ou OM, é uma missão de total e exclusiva autoria de um determinado player. Ou seja, ao invés deste necessitar que um narrador lhe passe uma missão seja está completa e formada por vários posts ou uma missão de post único, o próprio campista será o criador de sua missão. Quase que como nos treinos poderá ditar a efetividade de seus movimentos e terá uma liberdade até um tanto maior para liberar sua criatividade, podendo criar todo um contesto para sua OM e, até mesmo, encaixando tais missões na história de seu personagem afim de enriquecê-lo.
Exigências :

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos