Chalé 11: Hermes

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Chalé 11: Hermes

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:02 pm



Chalé 11
PROLES DO GUIA!
 Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu acima da porta. É o mais lotado, pois além dos filhos de Hermes, lá também dormem meio-sangues indeterminados. É sempre bagunçado e tem o mesmo problema que os filhos de Hefesto: Eles precisam arrumar a bagunça, mas não o fazem com frequência. Dentro tem cama, beliche, colchão no chão, saco de dormir e até barraca para caber todo mundo. O banheiro é uma zona e tem sempre gente entrando e nunca saindo. Os moradores oficiais do chalé, apesar de acolhedores, não aguentam mais tanta gente num só lugar.

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Re: Chalé 11: Hermes

Mensagem por Luiz Hayabusa em Qua Nov 08, 2017 7:27 pm

Missão Um!
Acordando naquela bagunça, eu só fui reparar uma coisa agora. Mas que diabos que está acontecendo nesse chalé? Está tudo bagunçado, cama virada, e tinha até um fedor percorrendo o local.

E o banheiro? Nem se falava, estava com algumas coisas quebradas, e partes sujas.

-Ai... Ai...Quanta preguiça esse pessoal tem de limpar uma cama, ou um banheiro. – Bom... O  garoto falava isso porém não era algo diferente de seus irmãos que no caso apenas faziam bagunça e não limpavam o que fazia.

Então quando seus irmãos fossem sair, a maioria treinar, estudar, paquerar, e talvez até talaricar, o garoto assim poderia limpar o chalé sozinho, já que ninguém iria interrompe-o, ou era o que achava.
O Garoto procurava ali uma coisa relacionada a limpeza... e não era atoa que estava sujo, pois era encontrado várias teias e aranhas.

- E Hoje eu irei aventurar e explorar esse mundo perigoso. Com várias espécies de animais diferentes, meu nome é Bear Grylls, esse é o Aprova de Tudo.

O Garoto por alguns segundos imaginava a abertura do programa em sua mente, logo assim limpando aquelas teias coisas que ainda prestavam, e jogando fora as coisas de limpezas que estavam vencidas, assim iria começar aquela missão por limpeza no próprio chalé.

Então iria começar pelo o banheiro:
- Como podem ver.. aqui é uma área que parecia ser teste de bombas nucleares, você precisa tomar extremo cuidado com as coisas e natureza por aqui, é super. toxica.

Logo após um tempo: Varrendo, Esfregando, Juntando, e entre outras as coisas assim, estaria o chalé finalmente limpo, depois de tanto tempo sem limpar seria bom pelo menos fazer isso.

Então assim para finalizar tudo aquilo o garoto começou a arrumar as camas, e logo assim deixando tudo arrumado, se sentando em sua cama e finalizando aquilo tudo, logo guardando aqueles produtos de limpeza.
- Missão.. Completada.


Arsenal:

*Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ All-Star Alado: Um tênis com asinhas do lado. Possibilita o usuário a voar. Gasta 10MP pra alçar voo.

➤Adaga de Serpentário: Uma adaga de prata reluzente com punho de couro de serpente. Ela fornece um ataque preciso e rápido. O primeiro ataque é sempre certeiro, nunca falha e causa 30 pontos de dano.

Qualidade e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Inconsequente
➤ Despreocupado

[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Temperança
➤ Regrado

Habilidades Passivas:
Nível 1:
➤ Perícia com adagas: Grande habilidade com adagas e facas. Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Pericia com Caduceu: Grande habilidade com caduceus (lança). Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Lábia persuasiva: O filho de Hermes consegue modificar muito bem a verdade, ainda mais usando uma lábia persuasiva que faça com que os demais acreditem, menos os que não se contagiam com essas habilidades.

Nível 2:
➤ Evasiva: Consegue desviar de ataques de longa distância, só se os disparos estiverem a mais de 10 metros. Flechas não são facilmente desviadas, além de lanças, mesmo que estejam na distância correta.
➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

Nível 3:
➤ Linguística: O filho de Hermes possui a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos e obter entendimento de todas as línguas.
➤ Aptidão intuitiva: A cria do deus dos ladrões possui a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. Pode detectar e identificar quaisquer falhas.
➤ Conversão monetária: Com essa habilidade, consegue transformar seus treinos em dracmas. Por exemplo, a cada treino, metade do XP conquistado, será transformado em Dracma, ou seja, mantem-se o ganho de experiencia, mas também ganha-se dracmas pelo treino. Basta informar que está usando essa habilidade.

Nível 5:
➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.
➤ Dupla Letal Permite que a cria do deus dos comerciantes use duas armas de PEQUENO PORTE ao mesmo tempo. Isso causa dois ataques consecutivos.

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Re: Chalé 11: Hermes

Mensagem por Apolo em Seg Nov 13, 2017 12:13 am

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Re: Chalé 11: Hermes

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