Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP - Ace vs Fenris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Hipnos Ter Set 20, 2016 3:28 pm

ACE vs FENRIS
Player vs Player
Depois que terminou a festinha na praia; depois dos beijos escondidos e os casais que não deveriam ser formados, Ace entra em conflito com Fenris por causa de um rolê errado. Aparentemente o garoto casamenteiro de Hades estava formando um casal, mas o filho intrometido de Hermes, não sabendo dos esquemas fica com um dos membros dessa história de amor que Ace tanto queria que acontecesse.

Era quase meia noite quando os garotos entraram na arena as escondidas. Ace enfrentaria Fenris para provar seu ponto de vista e o garoto ladrão enfrentaria o filho dos mortos para esfregar na cara dele seu ponto de vista. Quem perdesse sairia da festa humilhado.

Para acompanhar o combate, estavam lá Jake o objeto e Luke.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 3:56 pm






Your

Desire!

— Se prefere assim, vamos fazer do modo mais difícil. — Eu disse, já no meio da arena.

Aquela situação tinha se arrastado durante toda a festa. Começou com a necessidade do Filho de Hades de me rejeitar, o que era indiferente para mim, mas estava incomodando Jake. Tentei animar a festa que era para Ace e o mesmo fizera questão de estragar, irritando Jake. Então aquilo me irritou.

No geral, eu não me importaria com as emoções ou expressões do filho de Hades, mas suas ações impensadas estavam influenciando Jake, o que provavelmente influenciaria nosso encontro mais tarde, então...Bem...Aquilo me irritou. Não é bom quando me irrito, então o desafiei para a arena. Um desafio simples, com muitas probabilidades de que eu fosse perder, mas sinceramente eu queria muito arrebentar a cara de Ace por irritar tanto Jake.

Minha aliança brilhou e logo minha lança se materializou. Eu ajustei meu cap alado em minha cabeça com um sorriso debochado no rosto. Íamos começar a segunda parte da festa.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 4:26 pm

O meu olhar ficava sombrio como as trevas e o meu corpo parecia quase pegar fogo por dentro. -Pois bem, eu irei fazer com que tu conheças as trevas bem de perto. Eu caminhava para a arena, o resultado desta luta não dava para prever quem ganharia ou perdia, so a sorte o dira.
Eu assobiava de uma maneira diferente e logo de seguida o meu Fluffy vinha a correr ate a arena com a minha espada na boca, eu pegava nela -Obrigado volta para o chale ou vai para o lado de Jake.Ele sai da arena e fica num canto a ver.
Eu pendurava a minha espada eclipse nas minhas costas e desempenharia ela na qual ela brilhava -Espero que estejas a sentir a temperatura a baixar e os arrepios na tua espinha pois isso é a presença de um Filho de HadesEu ficaria logo em posição de luta.
-Bem vamos começar então.E sorria para o Fenris.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:


Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Hipnos Ter Set 20, 2016 4:35 pm

ACE vs FENRIS
Player vs Player
A presença de Ace era quase arrebatadora. Fenris sentia um pouco de frio e sua espinha se arrepiava como se estivesse num filme de terror, mas o garoto de Hermes não deixou que esse primeiro baque lhe afetasse, pelo menos não demonstraria isso para seu combatente.

Luke pegou um lencinho e deu inicio à partida. Quem desistisse primeiro estaria fora de combate e receberia todas as honras.
Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 5:05 pm






Your

Desire!

Eu ri alto com a provocação de Ace.

Claro que estava sentindo um calafrio que descia pela minha nuca, como se alguma coisa estivesse soprando atrás de mim, causando um arrepio até os pelos da minha sobrancelha, mas eu sou filho de Hermes. Eu não tô nem aí se ele vai quebrar minha cara, estou plenamente disposto a lutar contra ele, sou inconsequente por natureza e não vou ceder ao medo.

Decidi que iria com tudo no primeiro golpe. De que vale a vida se não a vivermos intensamente, não é? Esbocei um sorriso confiante e debochado antes da primeira investida.

Usaria minha velocidade ímpar para avançar os metros que nos separavam, lufadas de ar sendo criadas junto com minha corrida, meu cap alado servia para magicamente apoiar esse tipo de habilidade, tornando-as mais eficazes. Meu alvo era o ombro direito do campista de Hades, procurando atravessá-lo.

Observações:

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 5:42 pm

A temperatura baixava com a minha presença, e eu conseguia ver na cara dele o facto de ele ignorar o que sentia eu sorria em resposta ao sorriso de Fenris ao ignorar a minha provocação -Pois bem vejo que queres avançar então vem avança.
Eu fazia o que aprendi com o Lacaile e mantinha uma postura mais firme e defensiva, Fenris avançaria numa velocidade impressionante e tentaria me atacar em direção ao meu ombro direito mas devido a maioria das vezes eu usar sempre a espada na minha mão direita, eu movimentaria o meu corpo para o lado esquerdo com intenção de tirar o meu corpo da mira do Fenris e então tentaria movimentar o meu braço de baixo para cima com intenção de dar um golpe vertical na lança de Fenris para que a mesma subisse e o Fenris fica-se com a guarda baixa e então eu fecharia a minha mão esquerda e tentaria contra-atacar ao dar um soco na cara de Fenris.
Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 6:05 pm






Your

Desire!

Caso meu ataque fosse falho e a esquiva de Ace fosse efetiva, eu giraria a lança no sentido horário, fazendo com que ambas as armas, se quer se chocassem quando o golpe do filho de Hades viesse de cima para baixo. O movimento também serviria para interceptar o soco do garoto, que poderia ser acertado pelo cabo da lança negra.

Após isso eu me afastaria, levantando lufadas de ventos, que fariam a poeira da arena se transformar em uma cortina de areia, dificultando a visão tantos dos espectadores, quanto a minha própria e a do meu oponente.

Estava empolgado com o embate, ria abertamente, não pensando nas consequências que perder ou ganhar poderiam afetar meu relacionamento, se é que podia chamar aquele jogo de charme em que eu praticamente estava tropeçando Jake, talvez, inclusive contra sua vontade, mas preferia confiar no sorriso bobo que ficava em seu rosto sempre que estávamos juntos.

Observações:

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Hipnos Ter Set 20, 2016 6:36 pm

ACE vs FENRIS
Player vs Player
O filho de Hermes cruzou o espaço entre ele e seu alvo de forma rápida de mais. Ace moveu-se para a esquerda, porem a lança do filho dos ladrões raspou pela volta do ombro do filho de Hades causando muita dor.

Entretanto o garoto de Hades sabia como lidar com situações de conflito e desequilibrando a empunhadura de seu oponente, acerta um soco no queixo de Fenris. O mesmo brande sua lança e aos pulinhos se afasta de seu alvo. Não há poeira na arena, já que este é o lugar mais limpo do acampamento.

-----------------------------
Ace 218/260

Fenris 102/110

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 6:50 pm

A ferida que o Fenris me vez me incomodava um pouco mas comparado com as dores e cortes que o Lacaile me fez passar nos seus treinos não era nada, eu sorria, -Parabéns atingiste me és rápido admito, mas eu irei te mostrar que eu também sou.Eu tomo impulso e corro em direção a Fenris e na minha cabeça eu simulava um treino com o Lacaile e a sua velocidade e quando estou prestes a chegar ao pe de Fenris eu salto para a esquerda mas isso seria apenas uma simulação eu tomava impulso de novo e saltava para a direita de Fenris e tentaria fazer um corte Horizontal em Fenris com intenção de atingir as costelas.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 7:15 pm






Your

Desire!

Eu tinha que reconhecer as habilidades do filho de Hades.

— Ponto para você. — Cuspi um filete de sangue no chão da arena e sorri de canto. Aquilo estava ficando bom.

Girei a lança, apenas por mania, já que o garoto havia reconhecido minha velocidade, mas acho que podia começar a dizer a mesma coisa do garoto.

Num ataque surpreendente ele se lançou contra mim pela frente, mas num rápido movimento ele moveu-se para a esquerda e eu imaginei que seria de lá que veria o golpe, mas numa reviravolta intensa, ele moveu-se para a direita de novo, com um corte que feriria minhas costelas. Eu o levei, já que percebi que não faria tempo para esquivar, e usei o golpe para aproveitar a brecha deixada pelo corte para empalar a barriga do filho de Hades, para mim, só importava a vitória e ter um momento a sós com Jake mais tarde, mesmo que fosse na enfermaria.

Observações:

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 7:39 pm

Apos o meu ataque o Fenris contra atacaria sem perder tempo o ataque vinha na minha direção e parecia perigoso parecia que ia me embalar eu não podia permitir isso, o meu impulso estava todo em direção para a frente por causa daquele ataque que fiz ou seja eu não tinha tempo de puxar a minha espada de volta para me defender por isso a única opção que eu tinha neste momento era saltar por isso eu saltaria com toda a força que tinha para trás para que a lança não me empalasse e e então eu tentaria me afastar um pouco dele.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Hipnos Ter Set 20, 2016 8:14 pm

ACE vs FENRIS
Player vs Player
O garoto de Hermes não se desviou do ataque de seu oponente e sentiu na pele a dor gélida do ferro estígeo em sua pele, cravando em suas costelas. Isso não o abalou e apesar da dor, o garoto girou sua lança e tentou atravessar seu alvo.

Porem, num momento de ansiedade, sem poder retirar a espada encravada do corpo de Fenris, Ace deixa a espada lá, mas leva um golpe de raspão em sua coxa antes de pular para trás como um coelho amedrontado.

-----------------------------
Ace 176/260 - lento

Fenris 30/110 - sangrando se tirar a espada encravada.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 8:27 pm






Your

Desire!

Um filete de sangue escorria pelo meu lábio. Minha costela tinha uma espada de ferro estágio crava e eu sinceramente não ligava. A dor ainda estava sendo inibida pela adrenalina, mas tenho certeza que depois que meu corpo esfriasse eu me arrependeria muito, mas não naquele momento.

O filho de Hades se encontrava sem momento, sem sua espada e eu não estava lá tão bem , mas havia um sorriso vermelho estampado em minha boca, provavelmente eu estava louco, mas não queria saber. Armei minha lança e me preparei para mais uma investida poderosa. Dessa vez eu mirava a barriga do meu oponente, nem me preocupei em retirar a lâmina, ciente que a dor podia acabar me paralisando

Dei o impulso e corri a toda velocidade na direção do filho de Hades, que estava com a movimentação comprometida. Eu la queria saber se havia uma espada na minha costela...Eu queria saber que Jake estava esperando para se encontrar comigo e, se o infeliz queria ficar entre mim e ele, que fosse mandado para a enfermaria com um buraco na barriga.

Meu cão me auxiliaria na velocidade, minha lança era leve o suficiente para auxiliar minha agilidade e minha inconsequência me faria prosseguir, não importa como fosse. Eu queria a vitoria

Observações:

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 9:10 pm

Eu sentia a dor na minha coxa era um pouco difícil me movimentar com aquele ferimento na coxa ma devia a imprudência de Fenris parecia que eu não precisava de ir ate ele pois ele vinha lançado com a sua velocidade contra mim.
Eu sorria lançava um olhar negro em sua direção e estalava os dedos e então gritava -Queres atacar-me pois bem, ataca-me eu irei acabar contigo com os meus próprios punhos.Eu ficava de frente para o Fenris parecendo que eu estivesse prestes a receber um touro, eu usava a minha perna boa para me tentar desviar para a direita com intenção de evitar que me perfura-se eu podia sofrer dano um corte talvez mas o que mais me preocupava era ser perfurado, eu depois tentaria segurar o cabo da lança de Fenris e fechava o meu punho direito e carregava com tudo o que sentia toda a força, odio, tudo o que sentia naquele preciso momento e no que me levou a entrar nesta luta estaria todo neste soco seria como tivesse a intenção de fazer ele sentir o que eu sinto.
-Não me interessa quem tu es, o que pensas que estas a fazer eu sou filho de Hades e eu digo para nunca te meteres com a família dos outros, não com essa atitude e sorriso falso na cara, por isso muda de atitude AGORA.Então o meu punho iria direito e rapidamente contra a cara do Fenris.
Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 9:42 pm






Your

Desire!

Caso meu ataque falhasse e a defesa de Ace fosse possível, eu não me importaria de levar o soco, mesmo não entendo o que o maluco estava gritando. Eu tinha um modo de pensar é um modo de agir e ninguém insano direto de julgar se estava certo ou errado, ainda mais ele, que deveria sofrer com pré-julgamentos o tempo todo.

Assim que ele agarrasse minha lança, eu não me importaria de levar o soco, retirando a espada dele da minha costela e a usando para cortá-lo na vertical, quantas vezes eu conseguisse.

— Eu não estou nem aí para o que você pensa de mim. — Esbravejei. — Nem para quem seu pai é! Eu e Jake nós gostamos e o único que está se metendo aqui é você, seu burro! — Eu gritei, sangue se misturando as palavras.

Observações:

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

[/quote]
Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Hipnos Ter Set 20, 2016 10:00 pm

ACE vs FENRIS
Player vs Player
Ace queria provar seu ponto a todo custo, mas ele não entendia que estava se intrometendo em assuntos que ele não fora convidado a participar. Amor, paixão, devoção, amizade são uma das coisas que as pessoas não podem se intrometer, por mais que achem errado.

A lança do Filho de Hermes correu pelos punhos do garoto de Hades, causando danos quase que irreparáveis, mas Fenris recebeu o soco contendo todas as frustrações de seu oponente.

Fenris foi jogado a uns dois metros para longe do garoto e estava desarmado. Ace, empunhava a lança de seu alvo e sua aura de terror só aumentava. O filho dos ladrões sentia um pouco de medo e frio, mas não ia parar agora.

-----------------------------
Ace 90/260 - lento

Fenris 26/110 - sangrando se  tirar a espada encravada.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 10:21 pm






Your

Desire!

Caido, sem minha lança e muito provavelmente sem esperanças. A praga dos arrepios e o frio estavam se tornando mais palpáveis. Eu estava perdendo a luta aos poucos, mas não estava nem aí, eu queria sair com Jake. Jake queria sair comigo. Quem era esse idiota para decidir qualquer dessas coisas.

Ergui-me totalmente exausto, ciente de que aquele provavelmente seria o último golpe. Não acho que eu conseguiria suportar mais um turno daquela dança mortal. Peguei a única arma que me restava: A espada cravada nas costelas. Segurei seu punho com firmeza e respirei fundo, mas não a retirei de imediato. Tinha que ser algo rápido o suficiente para eu não fazer aquele movimento em vão.

Usaria novamente a aceleração, mas, ao invés de ser um ataque frontal, eu faria questão de passar direto pelo filho de Hades, retirando a espada no momento do ataque e visando cortar suas costas com ela.

Observações:

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 10:51 pm

Eu estava lento graças aos meus ferimentos o meu punho sangrava pelo corte da lança parecia que o Jovem Filho de Hermes queria fazer uma ultima dança com o diabo eu rodava a lança que tinha roubado ao jovem ladrão e logo sorrio -Olha que ironia, eu roubei um ladrão, agora ambos estamos com a arma um do outro espero que estejas habituado a usar uma espada porque eu para alem de estar habituado com espada também estou com lanças também, agora "Come and Dance it a Devil One Last Time".Fenris apostaria tudo no seu golpe ao retirar a espada das suas costelas fazendo sangrar ele era rápido e eu tava lento a minha coxa sangrava, mas agora eu tinha uma lança por isso para compensar eu punha a ponta do cabo da lança no chão e saltaria em vez de usar as minhas pertas usava o cabo da lança como inpulsor para tentar esquivar do ataque de Fenris passando por cima dele e então ainda no ar agarraria no cabo da lança e tentaria golpear a cabeça de Fenris com um golpe horizontal com a ponta do cabo e não com a parte da lamina.
Eu era maluco mas ele parecia tao maluco quanto eu, e apesar de eu não gostar dele e termos pontos de vistas diferentes algo dentro de mim me fazia encher de ansiedade por estar a lutar contra ele.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Ter Set 20, 2016 11:02 pm






Your

Desire!

Aquela era a última rodada. Não tinha muito o que fazer.

Eu teria gargalhado da fala de Ace, se tivesse tido tempo, ou capacidade de fazê-lo. Era realmente irônico o fato dele ter roubado minha arma. Tinha que concordar com ele que não tinha muita habilidade com uma espada, mas sabia o suficiente para cortar na diagonal, depois de uma movimentação instantânea como eu fiz. Na verdade, quem decidiria aquele embate não eram as convicções ou a habilidades do campistas, mas a sorte.

Caso a esquiva de Ace fosse eficiente, tudo que me restaria, seriam erguer a espada para desviar o golpe da lança. Não havia muito mais que eu pudesse fazer naquela situação. Eu estava perdido, mas saber que tinha perdido a chance de passar um tempo a sós com Jake me doera um bocado.

Observações:

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Hipnos Ter Set 20, 2016 11:11 pm

ACE vs FENRIS
Player vs Player
Ace foi descuidado o suficiente para tentar um salto com vara. A lança escorregou-se fazendo o garoto de Hades cair na arena como bosta molhada de cavalo estatelando no feno do estábulo. O garoto de Hermes vendo a chance, corta o tecido da camiseta do oponente, fazendo lâmina fria arranhar o abdômen do mesmo.

O garoto estava se arrastando, sem a lança, tentando fugir da lâmina escura que lhe pertencia.

-----------------------------
Ace 66/260 - lento

Fenris 21/110 - sangrando -5HP por turno

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Ace Fox Ter Set 20, 2016 11:29 pm

O meu ultimo movimento me deixou numa situação pouco desejada, mas por minha sorte Fenris estava num estado ainda pior ou perder muito sangue apos ter arrancado a minha espada das suas costelas, eu tentava rastejar para trás tentando evitar que ele me corta-se -Para quem me estiver a ouvir para o espirito mais perto daqui me ajudem.Eu parecia um louco em no meio de uma batalha em falar sobre espíritos mas a minha intenção era que algum me ouvisse, e isso podia distrair o Fenris pois espíritos são coisas que apenas poucos conseguem ver por isso em meu pensamento ele não tinha como saber se era verdade ou um bluff.
Conseguindo ajuda de algum espirito ou não, e conseguindo distrair ou não eu aponhava me na perna que não estava ferida e logo saltaria para cima com toda força batendo com o meu ombro na suas costelas feridas e então tentaria socar ele caso cai-se.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Fenris Andriel Qua Set 21, 2016 2:30 am






Your

Desire!

Eu não me preocupei com a parte do espírito, eu não temia mais nada, não naquele momento. Eu precisava vencer, eu precisava vencer para estar com Jake, para encerrar aquela desavença com o filho de Hades, para me sentir vitorioso, para, pela primeira vez na vida, sentir que ia conquistar alguma coisa.

Eu ri, não como se eu estivesse humilhando meu oponente, mas praticamente agradecendo pelo combate que o garoto tivera e eu vi que ele não se renderia. Eu não esperava menos do outro garoto.

Quando o garoto avançou eu tentaria me afastar, saltando para o lado, esquivando-me da investida, para então cortar as costas do garoto, tentando não matá-lo, pois Jake não me perdoaria, e eu não queria matar o filho de Hades só por isso. Não tinha a menor necessidade e vontade que o outro morresse. Só queria encerrar aquele capítulo.

Observações:

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Ace Fox Qua Set 21, 2016 3:06 am

Apos a minha investida Fenris tentaria se desviar e contra atacar com a minha própria espada com intenção de me corta as costas.
Eu como fiz a minha investida direcionando as suas costelas de maneira que eu tenta-e acertar o meu ombro nele, eu podia ficar vulnerável ao seu ataque, por isso caso ele desvia-se eu fazia um ultimo esforço com o meu braço que estaria bom e na qual eu conseguia fazer mais forças para me apoiar no chão e tentar rodopiar e defender o seu ataque com uma tentativa de desarmar ele chutando a mão dele.
Neste momento e na minha situação esta seria a única defesa que eu podia tentar, a minha ultima e olhando para o Fenris e para os seu ferimento feio na costelas este ataque também parecia ser a sua ultima jogada dele por isso ambos parecíamos estar no fim da nossa luta.


Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Hipnos Qua Set 21, 2016 1:52 pm

ACE vs FENRIS
Player vs Player
Não havia fantasma nenhum por ali. E por causa disso, Fenris continuava atacando o garoto igual um louco varrido. Sua ganância por vencer a qualquer custo lhe tirou o foco e concentração, deixando-o mais vulnerável do que era para estar. Seus olhos se cegaram pela vitória e por essa motivo, Ace achou a brecha que precisava para derrubar seu oponente.

Um chute no ferimento foi suficiente para que Fenris sentisse tontura e desmaiasse antes que pudesse realizar qualquer outra manobra. Ace saiu vencedor de um combate que determinaria o futuro amoroso de Jake e Fenris.

-----------------------------
Ace 26/260 - VITORIOSO

Fenris 10/110 - PERDEDOR

Haymon Derrier


Premios Ace:

Premios Fenris:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Ace vs Fenris Empty Re: PVP - Ace vs Fenris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos