Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GvP - Afrodite vs Joe McDean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Hipnos Qui Set 29, 2016 8:27 pm

AFRODITE vs JOE
Combate Olímpico
Havia chegado o dia em que Afrodite iria visitar o acampamento para responder a afronta de um de seus filhos. Os campistas prepararam a arena com um ringue branco e cordões perolados. Havia uma decoração linda de rosas e muitas pombas brancas. A deusa chegou em sua carruagem de cisnes e desfilando pela arena, mandou beijos e piscadinhas para seus fãs.

- Joe, querido... - disse a deusa aveludada segurando o rostinho bonito de seu filho - Péssima ideia me desafiar - disse melodiosa e cantante.

A deusa rebolou até o outro lado da arena e acenou para a multidão que viera assisti-la. Afrodite vestia uma blusinha solta branca, calça jeans branca e saltos altos na cor rosada. Seus cabelos negros estavam amarrados num rabo de cavalo e sua maquiagem estava impecável.

- Let's do it honey! - vociferou harmoniosamente como um grito de guerra.

Haymon Derrier



regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Alessandro Novak Sex Set 30, 2016 3:51 am

Love me like money !!!

Eu não sabia chorava, sorria, ou morria. Minha emoção era tanta que eu parecia estar tendo um ataque. Respirava fundo, enquanto engolia em seco. Ver minha mãe assim, diva e maravilhosa, realmente eu estava feliz. Uma pena eu ter tido meio que afrontá-la para poder vê-la.

A arena era preparada com um ringue branco e diversos cordões perolados. Rosas eram espalhadas junto com muitas pombas brancas. A divindade chegava com sua carruagem de cisnes e desfilava pelo local. Meu corpo se arrepiou, eu pude sentir seu poder.

Ela segurou em meu rosto macio e me ameaçou, dizendo-me que foi um idéia ruim desafiá-la.

– Não leve para o coração deusa do amor. – falei, sorrindo simpático e lambendo meus lábios. – Não há ninguém melhor para um treinamento do que minha amada mãe. – Reverenciei a deusa.

Ela jogava seus cabelos, enquanto acenava para a multidão. Com um grito de guerra do típico Afrodite, ela iniciou o combate.

– Isso vai ser divertido. Pega leve gata! – sorri, assoprando minha franja.

Segurava firme a soul-edge, enquanto carregava um pequeno violino que estava preso em minhas costas. Joguei meu charme para ela, mostrando-a que sou bonito como tal divindade. Corri ziguezagueando em sua direção, iria tentar atacá-la.

Quando estivesse não muito próximo, tentaria chicotear em direção à sua perna. Caso não acertasse, recuaria usando toda minha agilidade tentando esquivar de algum ataque vindo contra mim. Daria um giro e chicotearia em seu ombro, buscando acertá-la.


arma levada:
poderes/habilidades:
Qualidades/Defeitos:
obs:
Alessandro Novak
Alessandro Novak
Filhos de Dionísio
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Hipnos Seg Out 03, 2016 3:20 pm

AFRODITE vs JOE
Combate Olímpico
Joe continuava afrontando sua mãe com palavras bobas. O mínimo respeito era aceitável, mas o garoto não conhecia os limites entre os deuses e os homens. Ele avançou e tentou chicotear a perna de Afrodite, o que foi falho, pois ela apenas desfilou para o lado, dando um passo elegante e preciso.

- Apressado... - disse a deusa com carinho acenando para seus fãs.

Afrodite evocou uma única rosa vermelha e a cheirou devagarinho. Ela lançou um beijo para um filho de Ares bonitão que estava assistindo o combate e voltou a mirar seu filho inconsequente. Num movimento rápido de mão a flor que segurava tornou-se um chicote de espinhos. Ela desfilou uns três passos para frente e chicoteou o ar, fazendo os espinhos arranharem o tecido da roupa de Joe.

Haymon Derrier



regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Alessandro Novak Seg Out 03, 2016 5:05 pm

Love me like money !!!

Minha mãe é incrivelmente gata. Eu não conseguia nem me concentrar na luta ao olhar seus olhos hipnotizantes. Seu rosto perfeito, literalmente aquela deusa ali arrasa.

Tentei chicotear uma de suas pernas, mas não acertei o golpe. Com apenas um movimento elegante e preciso, a divindade desviou do ataque. Ela acenava para seus fãs.

– Que honra! – agradecia, adorando-a.

Ela invocou uma rosa vermelha, cheirando-a bem devagarzinho. Mas não era apenas uma flor, com um movimento tornou-se um chicote de espinhos. Desfilando três passos para frente chicoteou o ar, fazendo os espinhos arranharem o tecido de minha roupa.

– Uau! – disse animado.

Transformei a soul edge em espada e a segurei firmemente. Encarei minha querida mãe com o olhar e dei uma piscadela sensual para a mesma. Concentrei-me e meus poderes de agilidade e me preparei para tentar atacá-la.

Começaria correndo rapidamente em sua volta. Aumentaria minha velocidade e dispararia dando voltas de 360º graus por ela. Caso algo viesse contra mim tentaria escapar usando toda minha agilidade. Chicotearia minha arma e fingiria atacar de um lado ou de frente, quando na verdade estaria desferindo os golpes pelo outro lado, ou por trás.



arma levada:
poderes/habilidades:
Qualidades/Defeitos:
Alessandro Novak
Alessandro Novak
Filhos de Dionísio
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Hipnos Seg Out 03, 2016 5:15 pm

AFRODITE vs JOE
Combate Olímpico
Afrodite estava adornado o show que seu filho estava dando, mas não no sentido bom da palavra. O garoto era até que inteligente e sabia manejar muito bem seu equipamento e poderes, mas contra Afrodite, a mulher dona de todas as habilidades que o menino possuía. Joe não tinha chance alguma.

A deusa da beleza estalou os dedos e numa risada bonita e viciante que ecoou para todos os lados, a deusa explodiu em centenas de pombas brancas. A revoada fez o garoto Joe se confundir e o mesmo tropicou em seus passos caindo na arena. Afrodite voltou a se reintegrar e estalou seu chicote de espinhos ao lado de seu filho.

- Já desistiu? - desafiou a mulher bonita balançando seu rabo de cavalo de um lado para outro.

Haymon Derrier



regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Alessandro Novak Qua Out 05, 2016 2:31 am

Love me like money !!!

Eu estava empolgado. Era literalmente um honra um duelo contra a minha própria mãe deusa divina. O problema era que meus poderes e habilidades, foram herdados por ela, então seria um combate e tanto. Com certeza não conseguiria vencê-la.

Corria em sua volta pronto para tentar acertá-la, mas com um estalo de dedos e uma risada bonita ela destruiu meus planos. Explodiu em diversas pombas brancas. A revoada voou para todos os lados, eram tantas que eu tropecei em meus próprios passos e caí ao chão.

Ela se reintegrou próxima a mim e estalou seu chicote dentado de espinhos ao meu lado, querendo saber se eu já havia desistido da fantástica batalha do amor.

– Claro que não, ainda tenho muito a aprender com você, majestade. – Falei sorrindo simpático, jogando meus cabelos e charme.

Seguraria firme o chicote de espinhos, tentando ignorar a dor. Puxaria forte contra meu corpo, queria puxá-la para minha direção. Com um impulso tentaria me levantar com um pulo, tentando buscar acertá-la com um chute bem colocado em seu rosto.

Caso viesse algum ataque contra mim eu tentaria esquivar usando minhas habilidades de agilidade. Recuaria, chicoteando minha arma em sua direção algumas vezes consecutivas, tentando feri-la.




arma levada:
poderes/habilidades:
Qualidades/Defeitos:
Alessandro Novak
Alessandro Novak
Filhos de Dionísio
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Hipnos Qua Out 05, 2016 9:37 pm

AFRODITE vs JOE
Combate Olímpico
O garoto era esperto. Ele puxou o chicote com tudo e conseguiu acertar sua mãe por diversas vezes. Quando ele decidiu parar, Afrodite, assim como toda a paisagem da arena se desfizera como um espelho quebrado. Os cacos choviam por todos os lados, revelando o lugar original. As pessoas estavam rindo de Joe e apontando para o garoto, enquanto sua mãe estava sentada lixando as unhas.

- Demorou lá dentro... - Falou a mulher com graça se levantando com pose de top model.

Joe estava muito confuso e se sentindo um palhaço.

Haymon Derrier



regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Alessandro Novak Qui Out 06, 2016 1:29 am

Love me like money !!!

Puxei o chicote com toda minha força fazendo minha querida mãe voar em minha direção. Com um impulso conseguia acertar em cheio bem no seu lindo rosto divino um chute bem colocado. Recuei-me chicoteando-a várias vezes com minha espada segmentada. Me mantive afastado, respirando fundo, até ser surpreendido.

A deusa do amor se desfez em milhares de cacos de vidro. Não só ela, mas como toda a paisagem da arena, como um espelho se quebrando. O local original foi revelado, havia pessoas a minha volta rindo da minha cara e apontando para mim, enquanto minha mãe se encontrava sentando lixando as unhas. Ela disse algo que eu fiquei ainda mais confuso, enquanto se levantava como uma arrasadora top model de luxo.

– Seus poderes me causam arrepios – Falei tentando parecer simpático, mas sentindo um pouco de medo.

Eu podia sentir todo o poder que ela obtinha. Eu conseguia perceber que meus poderes não eram nada perto dos dela. Mas estava honrado por participar desse incrível duelo e encontro de mãe X filho.

Olhei todos em meu redor. Eu não ligava que estavam rindo de minha cara e apontando seus dedos imundos para mim. Tenho uma auto estima destruidora, amor próprio sempre foi o meu forte. Era só ignorá-los, ou caso alguém chegue perto, arrancar a cabeça com minha espada.

– Usar a arma que você me deu contra você, isso é perturbador – disse respeitando a grande divindade.

Encarei-a com meu olhar e sorri de canto. Arqueei minhas sobrancelhas e com um sorriso maléfico em meu rosto, corri o mais rápido que pude ziguezagueando em sua direção, usando meus poderes para aumentar minha velocidade.

Tentaria esquivar de qualquer coisa que fosse disparada contra mim. O ziguezague iria me ajudar. Quando estivesse mais próximo dela, fingiria ataca-la frente. Mas na verdade usando minhas habilidades iria tentar pular o mais alto que eu pudesse, dando um giro mortal para frente, chicoteando a soul-edge em sua direção, buscando acertá-la de cima para baixo.



arma levada:
poderes/habilidades:
Qualidades/Defeitos:
Alessandro Novak
Alessandro Novak
Filhos de Dionísio
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Hipnos Qui Out 06, 2016 11:52 am

AFRODITE vs JOE
Combate Olímpico
Joe tinha sempre os mesmos movimentos. Contra um campista normal ou um monstro de classe baixa, o jovem teria grandes chances de exito. Sua velocidade e precisão com sua arma são incríveis e sua manina de vencedor é de causar inveja até no mais forte dos filhos de Ares. Porem, contra Afrodite, a deusa que lhe deu todos os poderes que ele sabe e pratica, nada do que ele faz tem potencial o suficiente para causar sequer cócegas.

- Muito Lento <3 - Cantarolou a moça bonita soprando um beijo para Joe que pairava no ar.

Quando sua arma foi encostar no rosto perfeito da deusa do amor, a mesma novamente virou centenas de pombas e o ataque certeiro do garoto cruzou reto, raspando o chão do ringue. Quando pousou, sua mãe estava bem detrás dele. Ela colocou as mãos em seus ombros e sussurrou algo em grego antigo difícil de entender. Joe se contorceu e caiu duro no ringue.

Afrodite acenou para seu público e pediu que dois caras grandes erguessem Joe com carinho e o levasse para a enfermaria.

- Nunca mais me desafie mocinho... - Falou com graça mandando uma piscadela para seu filho.

A deusa caminhou até ele e abaixou-se um pouco desviando o tecido da gola do garoto para mostrar um pouco mais da pele do garoto. Afrodite beijou a clavícula esquerda do filho e Joe sentiu-se em chamas. A deusa voltou para seu carro e deu adeus ao acampamento.

Joe desmaiou.

Haymon Derrier



Premiação:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Afrodite vs Joe McDean Empty Re: GvP - Afrodite vs Joe McDean

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos