Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Out 06, 2016 12:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Eram três garotos novos no acampamento, mas que vinham se destacando pelas semanas que estavam ali. Foi por isso que cada um deles recebeu uma carta misteriosa selada com um selo de coruja. O envelope branco continha dentro dele um convite escrito em dourado:

"A esfinge precisa de um novo enigma para continuar a proteger os limites do Egito e todos os seus mistérios e selecionei vocês três a dedo para completar essa missão tão arriscada. Espero que compreendam que o destino de vocês está selado à jogos e enigmas dentro de minha cabeça, mas antes precisam achar a porta para dentro da minha imensidão.

Atena, a sábia"

Cada um deles, onde quer que estivessem, sentiu de ir até um lugar do acampamento. Talvez esse fosse o primeiro desafio deles. Talvez fosse só a morte os chamando mais cedo para um abraço lingo e mortal.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:


Última edição por Hipnos em Sex Out 27, 2017 10:23 pm, editado 3 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Dom Mar 19, 2017 4:53 pm


Afrodite
Depois de comer as azeitonas me sentia mais forte para combater o que quer que estivesse atrás daquelas portas. Todos sabiam que Afrodite tinha vários amantes e podiam ser de mortais a deuses. E se ela resolvesse colocar algum deles contra mim? Não queria nem pensar nessa possibilidade.
Depois que abri a porta fiquei paralisado no lugar com a bela visão a minha frente. Deitada na cama havia uma mulher lindíssima me convidando para deitar com ela. Quanto mais eu olhava parecia ficar mais bela ainda. Os cabelos se espalhavam por todos os lados naquele platinado que combinava com sua pele de boneca.
O cheiro do quarto era agradável e seu espaço um luxo que somente pessoas abastadas podiam pagar. O coração bateu mais rápido conforme meus olhos iam passando pelo seu corpo escultural. Suas curvas me convidavam a explorar as partes que o lençol ocultava.
Com passos lentos fui me aproximando dela e deitando ao seu lado. Os olhos dela lembravam um caleidoscópio de tantas cores que mudavam.
-É você mesma? -perguntei sem acreditar na minha sorte de ter a deusa do amor por perto.



Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Dom Mar 19, 2017 5:54 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
A mulher sorriu fofa e agarrou o garoto, abraçando-o com carinho e ternura, esmagando seu rosto em seus seios fartos e macios. O cheiro do quarto era de fato delicioso e agora perto da mulher, o cheiro nostálgico e afrodisíaco era ainda mais intenso.

- Sou eu mesma bobinho - disse a deusa lhe dando um beijo na bochecha e se aninhando com ele - Bom, vamos logo ao que interessa, me dê um beijo, é esse o desafio... - falou a divindade sem muita enrolação.

----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   150/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Dom Mar 19, 2017 8:12 pm


Afrodite
Sua beleza era tanta que não pude recusar a oferta que me faz logo após responder a minha pergunta.
Mesmo com um pé atrás vou e beijo a deusa. Inalei seu perfume doce misturado ao do ambiente e a segurei pela cintura, nos deixando mais próximos. Explorava todos os cantos de sua boca perfeita enquanto nos entrelaçavamos na cama.
Não pude deixar de pensar em tudo o que me levou até aquele momento. Será que tinha sido ela que me pôs no caminho das pedras coloridas? Fiquei curioso. Eu era muito curioso, percebi.
Sentia uma inquientação atrás da orelha que logo passou quando ela segurava meu rosto em sua mão e eu retribuia o gesto com um aperto mais firme. Parecia que ela queria me ter emseus braços para sempre.



Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Seg Mar 20, 2017 11:54 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Após o beijo, Zuriel sentiu-se diferente. Era como se algo de dentro de seu coração fora arrancado de si aos pouquinhos. Seu coração bateu devagar e algo em sua mente desapareceu, fora varrido à força.

- Roubei tua capacidade de amar alguém... - disse Afrodite sem muita consideração.

A porta do quarto da deusa se abriu, deixando claro que o desafio havia sido concluído. Zuriel ainda se sentia estranho, mas compreendia que era necessário perder alguma coisa no desafio do amor para poder sair dali, mesmo que lhe custasse algo precioso para si.

- Uma dica... O amor não serve pra muita coisa. Digo por experiencia própria. Pareço bem forte e despreocupada com o sentimento dos outros, porque os meus mesmo, já foram roubados a muito tempo... - falou a divindade num tom triste de voz.

Zuriel saiu do quarto cheiroso e precisava continuar.

----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   150/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Seg Mar 20, 2017 9:33 pm

Labirinto
Depois de ver Afrodite e sucumbir ao desejo dela, que também era o meu. Seu beijo fora doce como mel e seu perfume ainda me acompanhava. Passado o momento um vazio foi se apoderando de mim, uma daquelas sensações que não dá pra explicar. Só sentindo mesmo.
- Roubei tua capacidade de amar alguém...
Uma angustia que nunca senti se apoderou firmemente. Não sabia o que fazer dali em diante. Ela falava que já havia sido tirado dela a mesma paixão e agora entendia como a deusa do amor, apesar de rodeada pelos que consideram mais elegantes e atraentes, se sentia solitária em meio a uma multidão.
Não me restava mais nada naquele lugar e com a porta se abrindo saí vazio, sem nenhuma emoção. Desentendido de como ela havia feito sua "mágica" entrei na primeira pórta que avistei, uma porta com vinhedos e um leopardo no centro.




Valendo:


➤Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Ter Mar 21, 2017 4:14 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel entrou numa sala redonda com paredes cor de oliva e parreiras subindo e descendo por todos os lados. No centro do salão oval havia uma fonte que jorrava vinho e ao redor dessa pátio haviam cinco estátuas de sátiros com mãos estendidas.

O primeiro sátiro tinha como companheiro de pedra um leopardo e em suas mãos havia uma folha de prata. O segundo sátiro também tinha mãos estendidas para segurar algo, mas seu companheiro de estátua era um boi. O terceiro Sátiro estava enrolado com uma serpente e também tinha mãos estendidas para receber algo. O quarto sátiro acariciava uma cabra com a mão e com a outra pedia algo e o quinto sátiro tinha outro sátiro junto dele e ambos pediam algo com as mãos juntas.

Zuriel andou pelo pátio ao redor da fonte, analisando as estátuas. Diferente do desafio de Ares, essas não se mexiam, mas pediam algo. Andando por mais uns 100 metros, o garoto encontrou 3 folhas de prata iguais a folha da primeira estátua com o leopardo. Logo, ele concluiu que deveria colocar as folhas nas mãos de outras três estátuas ao redor da fonte, mas quais delas? E se ele errasse, teria alguma consequência?

----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   150/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:


Última edição por Hipnos em Qui Mar 23, 2017 3:28 am, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Melissa Thorne Sex Mar 24, 2017 4:02 am


Dionísio
Entrando naquela porta vi cinco estátuas e fiquei parado no lugar esperando para saber se elas mexeriam. Sim, fiquei com medo depois daquelas outras, mas diferentemente delas essas não saíram do lugar e nada ocorreu.
A forma como foram esculpidas também era diferente, as imagens retratavam sátiros de mãos estendidas. O primeiro com um leopardo ao seu lado e uma folha na mão. O segundo com um boi como companheiro não segurava nada, assim como o terceiro com uma serpente enrolada, o quarto com uma cabra e o quinto com outro sátiro.
Andei mais um pouco e encontrei três outras daquela folha prateada que pensei ser o que pediam. Dessa vez foi eu quem pedia aos deuses que me ajudassem a colocar corretamente cada uma delas porque um ficaria sem e eu não sabia o qe poderia acintecer se errasse o palpite.
Aproximei-me da estátua com a serpente, colocando a primeira folha nela. Seguidamente fui ao encontro dos dois sátiros e depositei neles a segunda folha e, por último, no que tinha um boi ao lado. Esperava ter colocado cada uma em seus lugares certos porque o que as divindades sabiam fazer de melhor é colocar pegadinhas em nossa vida.


➤ Fé: Qualidade de quem acredita. Sempre que fizer uma oração aos deuses ou tentar pedir ajuda divina ou intervenção, é bem possível que aconteça.
➤ Pequenos Destinos: Habilidade de decidir baseado no destino. Sempre que houverem muitos caminhos e pegadinhas durante missões ou eventos, o jogador saberá o que escolher e por onde prosseguir. Basta avisar o narrador.



Valendo:
Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sex Mar 24, 2017 11:27 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel havia completado corretamente a distribuição das folhas de prata. Porem, a porta ainda não se abrira. O pátio estremeceu e começou a girar, empurrando as estátuas para longe, dando lugar a outras cinco estátuas de Sátiro. Dessa vez as estatuas não estavam acompanhadas de animais, mas continuavam a pedir coisas.

Foi então que Zuriel percebeu que não haviam somente uvas na vinícola de Dionísio, haviam também morangos, pinhas, framboesas, amoras e lichias. Talvez esse novo jogo fosse para colocar essas frutas nas mãos dos sátiros, contando com as uvas, dão 6 frutas diferentes para 5 estátuas, logo o garoto deveria pensar bem na fruta que deveria deixar de lado.

----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   150/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Ter Mar 28, 2017 2:49 am


Dionísio
Só podia estar de brincadeira... Diziam que Dionísio era o das festas e vi que não brincava em serviço. Mais outras cinco estátuas apareceram enquanto as outras foram sendo movidas para algum lugar oculto.
Além das uvas começaram a brotar framboesas, morangos e outros frutos. Cada nova estátua também pedia algo e entendi que dessa vez era comida. O Sr. D é o rei dos comes e bebes, então nada mais justo que isso.
O problema estava em serem seis pra cinco. Fui colocando as frutas e deixei a lichia sem nenhum lugar, dessa vez ficaria de escanteio. Ainda esperava poder acertar todos em seus lugares corretos e acabar com os desafios o mais inteiro possível. Tinha uma forte intuição e que ele não a dava muito bem com o oriente extremo.


➤ Pequenos Destinos: Habilidade de decidir baseado no destino. Sempre que houverem muitos caminhos e pegadinhas durante missões ou eventos, o jogador saberá o que escolher e por onde prosseguir. Basta avisar o narrador.
➤ Fé: Qualidade de quem acredita. Sempre que fizer uma oração aos deuses ou tentar pedir ajuda divina ou intervenção, é bem possível que aconteça.
Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Ter Mar 28, 2017 4:34 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
As estátuas não se mexeram. Zuriel deve ter colocado alguma fruta errada e na mesma hora um espinho, vindo da estátua mais próxima acertou o garoto. O filho de Aristaios começou a ficar tonto e logo soube que estava envenenado por alguma substância. O meio sangue deveria pensar com cuidado, pois algum outro erro poderia mata-lo ali mesmo.

----------------------------------
ZURIEL 210/220HP   150/220MP
+ envenenado, perde 10HP por turno.

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Ter Mar 28, 2017 5:19 pm

Dionísio
Parece o Sr D gosta de lichias e aprendi isso da pior forma. Um espinho venenoso acretou meu ombro, deixando o meu corpo instantaneamente com a sensação de dormência.
Respirei fundo e comecei a pensar meio anuviado. A sensação desagradável persistia incômoda bloqueando meus pensamentos.
Comecei a rir, talvez algum efeito colateral pensando em vinho e depois uva. Coloquei o morango meio grogue, mas aos poucos fui recuperando o autocontrole e pude finalmente perceber que era parecida com algumas outras.
Foi a vez da framboesa, da amora e dessa vez coloquei a lichia. Dessa vez a pinha ficou fora do cardápio. Sabia que algo pior poderia acontecer se errasse, mas fui assim mesmo.


➤ Auto Sustentável: Filhos de Aristaios recuperam-se de problemas de status após 3 turnos sofrendo com ele.

Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Ter Mar 28, 2017 9:14 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
As estátuas não se mexeram. Novamente ele deixou algo importante de fora. Outra ceta picou o garoto e dessa vez o envenenamento foi pior que o anterior. Ele precisou de um tempo para colocar a cabeça em ordem, pois o veneno o deixou nauseado. Foi ai que ele lembrou que uvas são o simbolo nato de dionísio, o tirso é um cetro de pinhas e as lixias são parecidas com a uva. Dessa forma, ele precisava descobrir quais das outras três frutas não não relação alguma com os símbolos do deus do vinho.

----------------------------------
ZURIEL 190/220HP   150/220MP
+ envenenado, perde 20HP por turno.

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Ter Abr 04, 2017 8:02 pm

Dionísio
Mais uma vez fui acertado por espinho e senti o veneno penetrar na pele e músculos. Já estava na hora de dar ouvidos ao pensamento que descartava desde o começo.
Suspirei tentando relaxar, tremores leves e esporádicos faziam a situação cômica. Podia ser de raiva ou efeitos.
Cinco estátuas para seis frutas, está bem. Hora de uma resposta que faz menos sentido.
Todas as frutas tinham ondulações em sua superfície, menos uma: a uva. Coloquei todas as outras e deixei a dita de fora. Estava jogado pro alto para pegar depois.





Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Abr 05, 2017 6:26 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel foi burro de ter deixado a uva de lado e por isso recebeu outra picada de veneno no corpo. As substâncias venenosas estavam drenando as forças do corpo do garoto a cada erro e ele precisava acertar dessa vez, custasse o que custar ou pagaria caro por isso.  

----------------------------------
ZURIEL 160/220HP   150/220MP
+ envenenado, perde 30HP por turno.

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qua Abr 05, 2017 10:17 pm

Dionísio
Estava ficando dopando quandop uma memória lá da infância voltou a mente num dos momentos de alucinação. Amoras tem seu centro oco.
A cada segundo que se passava o veneno se espalhava e eu corria contra o tempo pra não morrer ali. Não hoje, não desse jeito.
Deixaria a amora de fora na vez, mesmo não sabendo muito o que fazer depois.





Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Abr 06, 2017 4:18 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel levou outra picada do desconhecido e a potencia do veneno só se elevava. Será que ele era tão burro assim? Se houver outro desafio no santuário de Dionísio, será que ele sobreviveria?

----------------------------------
ZURIEL 120/220HP   150/220MP
+ envenenado, perde 40HP por turno.

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Seg Abr 10, 2017 6:24 pm

Dionísio
Tic, tac, tic, tac, tic, tac. Meu tempo estava acabando e sentia as forças se esvaíam pouco a pouco, mas rápido como nunca.
O coração batia fortemente com a morte pairando por perto e não pude deixar que as memórias das vida passassem como um borrão pela mente. Sério, não brincam quando dizem que a vida passa como um filme na sua frente.
Framboesas nascem parecendo parreiras e então são parecidas com o cultivo de uva. Morangos nascem em cachos mas não são parecidos com as uvas. A dúvida e incerteza cutucava a cabeça. Tinha que arriscar uma das duas.
Uva... pinha.. lichia... amora e... framboesa. Não sabia o que aconteceria a seguir e depois de tudo senti calma. Estava finalmente em paz, pronto para o que fosse acontecer no futuro. Só esperava que meu final fosse rápido e limpo.
Aguardava o desfecho dessa parte da história sentado no chão.



Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Abr 12, 2017 12:22 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel acertou o desafio e a fonte que jorrava vinho, começou a se estender pelas estátuas e cada uma delas tornou-se uma fonte e se unirão ao centro. A porta do jardim de Dionísio se abriu e o garoto pode sair para completar outro desafio.

A esfinge estava tirando uma soneca, mas o filho de Aristaios ainda precisava decifrar nove enigmas malucos pelo menos, antes de sair ileso daquele pesadelo.

----------------------------------
ZURIEL 120/220HP   150/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qui Abr 13, 2017 4:40 am


Labirinto
Mais um sufoco havia terminado e agora faltava mais outros pelo caminho. Fiquei aliviado por conseguir passar no teste e sobreviver um maior tempo. Tânatos teria que esperar para vir me buscar.
Criei um pezinho de azeitona e comi duas delas avidamente, guardando seus caroços no bolso. Converti minha energia para melhorar o desempenho e comi as outras azeitonas para terminar.
Ignorei a esfinge dorminhoca, se bem que queria estar no lugar dela, e andei pelas outras portas pensando na próxima que escolheria e selecionei a de Hefesto. Hora de saber o que me aguardava atrás dela.


➤ Eliacinese: Habilidade de criar azeitona. Funciona como uma fitocinese, já que pode criar pés de azeitona e assim se alimentar. Custa 10MP para cada arvore com 7 azeitonas.
➤ ingestão de Oliva: Habilidade de recuperar HP ao ingerir azeite ou azeitonas. Recupera 50HP por dose de oliva ingesta.
➤ Tecido Adiposo: Filhos de Aristaios, assim como caprinos e ovinos, estocam gordura para usos posteriores. O usuário transforma sua gordura (HP) em energia (MP) para usos futuros. Quando estiver com metade da barra de HP, a conversão é interrompida.

Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Abr 13, 2017 5:18 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O garoto abriu a porta de Hefesto e a mesma fechou-se detrás dele. A sala era muito quente. Era escura, abafada, cheia de bigornas e metais derretidos, armas incompletas e carcaças de autômatos espalhadas em todos os cantos. Haviam caixinhas de musica e de joias cheias de pedras preciosas, desde as mais fuleiras até as mais raras.

O chão era emborrachado. Haviam tapetes de pelo grosso e algumas armadilhas enfurnadas perto dos fornos ultra quentes. Zuriel ficou um pouco exausto pelo calor, já que ele é um dos filhos da natureza e estar ali, era dureza pra ele. Porem, ele continuou andando até chegar numa mesa de ferro fundido. Ele puxou a cadeira e sentou-se. Na mesa havia um papel dobrado e uma caneta. O filho de Aristaios abriu o papel e havia o seguinte lá:

"Questão 1: Cite pelo menos três criações minhas.
Questão 2: O povo que trabalha ao meu favor são os .......................... e os ..........................
Questão 3: Eu tenho quantas esposas?
Questão 4: Cite pelo menos 3 ligações metálicas que ganham nomes diferentes
Questão 5: Cite uma maldição que lancei em alguém"

Após ler, o garoto entendeu qual era o teste.

----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   220/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qua Abr 19, 2017 2:53 am

Labirinto
Passando pela porta logo senti o ar quente soprar em meu rosto. A temperatura parecia ter subido uns mil graus em segundos e o sour escorria pelo corpo em áreas desconfortáveis.
Peças e mais peças de toda a sorte de materiais se encontravam espalhadas pela ampla sala de chão emborrachado. Um forno ao longe iluminava com suas chamas o lugar de pouca visibilidade.
Estavam exausto pelo calor e passei por partes de autômatos e armas incompletas até encontrar uma mesa e sentar na cadeira defronte dela. Em cima da mesa de ferro havia um papel dobrado e uma caneta. Abri ele e entendi que precisava responder as perguntas para continuar.


Respostas:
Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qua Abr 19, 2017 5:16 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
As respostas estavam corretas e a porta da forja de Hefesto abriu-se. Zuriel não teve nenhuma lesão e isso era bom pra ele.

No salão principal, ainda faltavam muitas portas a serem abertas e decifradas e o garoto precisava escolher com sabedoria por qual entrar.

----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   220/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Sex Abr 21, 2017 2:04 am

Labirinto
Nem estava acreditando que havia conseguido completar o desafio sem um arranhão. Limpei o suor da testa e saí daquela sauna que era a sala de teste de Hefesto.
Uni, duni, tê. O que escolhi foi a porta de número dois. O que me aguardaria lá dentro, como todas as anteriores, era um mistério. O pavão me encarava e senti um pouco de receio pela minha vida.
Que os deuses me protegessem.




Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Dom Abr 23, 2017 10:28 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O garoto entrou na sala e tudo lá dentro era feito de ouro branco. Até mesmo as colunas eram brilhantes. Havia tapeçaria e vasos de alabastro em todos os lugares, além de um trono muito elegante no meio do salão e seis piras de ouro velho ao redor desse trono. O menino se aproximou e viu haviam seis papeis em branco e uma caneta de pena de pavão para escrever.

Falando em pavão, Zuriel olhou para cima e viu uma porção deles nos galhos do dossel, também de ouro branco. Tudo naquele lugar era maravilhoso e majestoso, digno da rainha dos céus, Hera.

----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   220/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Qui Abr 27, 2017 12:32 am

Hera
Adentrei aquelas portas guardadas pelo pavão e fechei a boca para não deixar que algo entrasse magnificado com aquela vista. A sala ampla construída com o mais puro ouro branco era de dar inveja em qualquer arquiteto.
Na frente haviam seis papéis e seis piras de ouro velho ao redor de um trono de beleza incomparável até o momento pra mim. Uma caneta de pena de pavão estava disposta ao lado para poder escrever e pensei nos nomes dos filhos dela, se encaixavam com a cena. Então, um a um, fui escrever os herdeiros legítimos do trono de Zeus.
Éris, Hefesto, Ares, Ênio, Hebe e Ilítia. Os seis que foram gerados na barriga da deusa do casamento.




Valendo:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 4 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos