Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Érebo Sáb Out 08, 2016 2:24 am



George, o quase sátiro!


O filho da uva tivera uma vitória pessoal muito grande recentemente, conseguindo acertar um mísero golpe em Tristan, o mal humorado filho de Thanatos, que podia ser considerado intocado.

Esse simples ato chamara atenção de George, o filho de Pã sorridente.

— Gostaria de treinar comigo? — Perguntou sorridente, George, quando encontrou o filho da vinha, indo em direção a Tristan. — Serei um bom aquecimento antes do garoto dos Headphones. — Disse como se menosprezasse a si mesmo.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Axl Valentine Sáb Out 08, 2016 2:57 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Ok! Não se desespere Axl! - Dizia pra mim mesmo antes do combate com George começar.

Antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, relacionado ao treino, meu instrutor parecia meio chateado com ele mesmo. Era como se ele se sentisse pra baixo, e eu não queria que ele se sentisse assim, até porque, eu sou a bosta aqui.

- É, vai ser um bom treino George, me ensina o que sabe, ok?! - falei de forma contagiante com meu coração bom.

Segurei meu chicote e aguardei que ele fizesse o primeiro movimento. Minha estratégia era estirar o couro do meu chicote no chão e se ele tentasse algo, eu rapidamente descreveria um "8" deitado ao redor de mim, me protegendo do ataque do filho de Pã e, se ele tivesse próximo, causando-lhe algum dano.

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Whip-entrance

Em meu rosto não havia ódio. Apenas um sorriso sincero de orelha a orelha. Meu rosto era bem corado como um querubim e, acho que sou o único filho de Dionísio com olhos verdes como uva-itália. Enfim, se eu sentisse que ele ia me atacar violentamente, creio que meu rosto cheio de paz, lhe cause um pouco de cautela.

Aguardei.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arsenal:

Qualidades e Defeitos:

Habilidades:
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Érebo Sáb Out 08, 2016 11:08 pm



George, o quase sátiro!


O filho de Pã analisou a atitude de Axl e sorriu carinhosamente. Era um bom garoto, muito ingênuo talvez. Podia ser algo bom numa sociedade utópica em que as pessoas se amassem sinceramente, mas não no caso de semideuses que lutavam com monstros cruéis.

— Deixa eu só pegar meu chicote — Disse, com um sorriso bobo no rosto, puxando o cipó entrelaçado que costumava usar como cinto. O fato é que quando fez isso, a sua calça arriou. — Opa!

Caso o garoto tenha se distraído com a queda, o chicote de Jorge irá crescer e tentar acertar pela esquerda, procurando causar uma chibatada forte no braço do filho da uva.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Axl Valentine Seg Out 10, 2016 1:31 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

George deixou suas caças caírem e isso me fez sorrir um tanto. Mas, assim, quando ele chicoteou meu lado esquerdo, meus instintos felinos já estavam aflorando. Sento o ar se deslocando, o estalo do chicote se esticando e precisão do ataque do meus instrutor e velocidade de tempo que eu tinha para reagir.

Manti minha posição e quando o couro do chicote de George chegasse perto o suficiente de mim, descreveria um oito deitado com o meu chicote violeta, na tentativa de defesa de seu ataque, aproveitando a deixa para estalar o restante do meu ataque perto de seu ombro ou qualquer lugar entre seu peito e pescoço. Eu não era uma pessoa precisa, mas sabia como desferir um golpe numa área delimitada.

Não estava contando com grandes estragos, até porque eu sou péssimo e não sei fazer nada sozinho. A única coisa que eu quero, é não depender de Alex ou de ninguém o tempo todo.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arsenal:

Qualidades e Defeitos:

habilidades:
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Érebo Ter Out 11, 2016 1:06 am



George, o quase sátiro!


O garoto não era tão ingênuo quanto parecia e tinha alguma maestria com o chicote, bloqueando com eficiência o golpe de George, mas seu contragolpe não contava com a capacidade dos cipós de retornarem tão rápido para uma forma menor, dando a capacidade do instrutor de usar o diminuto artefato de usar a ponta do cabo precisamente bloqueando o golpe do garoto, afastando-se um pouco. George era mais ágil do que tinha deixado transparecer anteriormente.

As calças, infelizmente, tinham ficado no chão, exibindo a cueca mal lavada, que era a parte mais cômica do quase sátiro. Ele não ligava, estava empolgado com aquela história. O chicote carecerá de novo, dessa vez serpenteando no que parecia ser um golpe rasteiro, mas com uma pequena meneada do pulso do garoto o chicote, próximo ao menino de Dionísio, que deveria per previsto o movimento rasteiro, teria que ser muito rápido para entender a mudança de curso, que faria o chicote estalar de cima para baixo, talvez acertando a costela dele.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Axl Valentine Ter Out 11, 2016 1:01 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

George era mais esperto do que parecia e acho que ele só faz essas palhaçadas pra tentar me distrair. E olha, eu acho muito engraçado e se distrair é de fato sua estratégia, ele tá conseguindo. Geralmente eu me distraio muito fácil. Sério, literalmente qualquer coisa me tira a atenção, até mesmo esse chicote serpenteando...

CHICOTE SERPENTEADO!!

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Whip-spec4
Meu instrutor estava me atacando e eu nem percebi que seu golpe vinha com tudo pra cima de mim. Logo, a única coisa que pensei, foi saltar, usando meu chicote para me dar impulso para cima, me usando com ricochete e caindo no chão ileso e em pé, longe do ataque do meu professor.

Se tudo desse certo e não houvesse surpresas, eu teria um campo de visão amplo e livre para contra-atacar George com a empunhadura do meu chicote. Dessa forma, eu conseguiria causar mais dano por causa do cabo grosso do meu chicote. Se desse certo, eu recolheria o cabo, dando piruetas ao redor do meu centro e voltaria a chicoteá-lo em "8" pelo couro púrpura da minha arma.

Que os deuses me abençoem!

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arsenal:

Qualidades e Defeitos:

habilidades:
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Érebo Ter Out 11, 2016 10:10 pm



George, o quase sátiro!


O treinador não conseguiu acompanhar o movimento do garoto a empunhadura do chicote acertou em cheio o nariz, quebrando-o de imediato. Depois ele recebeu em cheio a chicotada do garoto, lançando-o no chão.

— Porque você fez isso? — Disse, com a voz abafada, gritando de dor, apoiando o nariz que escorria sangue na arena, enquanto ele urrava de dor. — Médico, médico!!!

O garoto meio cambaleava, meio gritava de forma ininteligível e desesperada. O garoto de Dionísio tinha lhe ferido gravemente.

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Axl Valentine Qui Out 13, 2016 1:18 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

George teve uma reação exagerada pra um treinador. Então eu supus que ele estava de sacanagem comigo. Ele parecia usar distrações como estratégia. Foi a mesma coisa com a sua calça caindo e essa reação deve ter algo de ruim também. Eu geralmente cairia como um patinho nesse chororó dele, mas como ele já usou a distração uma vez, acho que é melhor me manter firme na minha posição de alerta e aguardar.

Eu estava cansado de ser feito de palhaço e sentir surpreendido por qualquer coisa.
NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Whip-block3

Tomei meu chicote nas mãos e fixei os olhos atentamente em George. Eu estava pronto para defender, seja lá por onde e pronto para contra-atacar, girando meu corpo para fugir de um de seus golpes e descarregar uma série de chicotadas em oito, uma de cada lado de seus ombros.
NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Whipwhip2

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arsenal:

Qualidades e Defeitos:

habilidades:
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Érebo Sex Out 14, 2016 4:55 pm



George, o quase sátiro!



George, vendo que sua distração não conseguira surtir efeito, parou de gritar e ficar girando igual barata tonta. O garoto não seria mais enganado, agora não havia mais o que brincar. Deveria tomá-lo seriamente.

— Muito bem. — Disse, limpando o sangue que saíra do nariz.

Fez um giro com o corpo e o chicote feito de cipós cresceu na direção do garoto de Dionísio, que defende-se muito bem girando o corpo e lançando um contra-ataque furioso, do qual o quase sátiro se esquivou como se estivesse bailando.

No último golpe, George fez um movimento com o pulso, fazendo o cipó se entrelaçar no chicote do filho da uva, prendendo a arma de Axl. Então ele exerceu inédita força, puxando o rapaz com violenta força e lançando-o na arena. O chicote cresceu novamente descendo em direção ao garoto com cara de anjo. Ele conseguiria escapar do golpe?

Pontos Obrigatórios:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Axl Valentine Sex Out 14, 2016 6:11 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

George de fato era um treinador e agora estava me treinando a sério. Ele agarrou meu chicote com e dele e me desarmou. Num impeto eu já estava sendo lançado longe. Do nada meu instrutor ficou violento ou pelo menos mais focado do que estava antes. Abri um sorriso que não deveria abrir e meu sangue ferveu. Eu estava animado!

Meu chicote estava longe de mim, mas eu ainda podia correr. Não para busca meu chicote, mas para frente, direto contra George. Impulsionei meu corpo e avancei. Depositei fé nos meus sentidos aguçados, crendo que conseguiria desviar de dois ou três ataques.

Quando eu chegasse o mais próximo que pudesse do filho de Pã, eu deixaria que seu chicote viesse na minha direção. As vinhas de sua arma são muito poderosas, mas eu tenho um trunfo. Meu anel... Quando sentisse que ia morrer, eu me teletransportaria para detrás de George e, usando minhas vinhas, eu tentaria prende-lo do jeito que fosse para depois lhe dar um soco no meio do rosto.

Eu não estou brincando! Eu quero mudar! Eu preciso me tornar forte custe o que custar.

Se eu conseguisse acerta-lo, eu ampliaria a dor do meu golpe, para que George sentisse o peso do meu punho e a vontade do meu espírito. Ele precisava entender que eu queria ser mais forte do que era. Já era hora de lutar por mim.

Foquei meus olhos e agi!

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arsenal:

Qualidades e Defeitos:

habilidades:
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Érebo Ter Out 18, 2016 1:53 pm



George, o quase sátiro!



O mal do sátiro foi imaginar que o garoto seria vencido com muita facilidade. Axl tinha garra e vontade de vencer, sua esquiva contra as chicotadas por pouco não foram em vão, mas lá estava o teleporte, que não deu tempo do quase sátiro de se defender.

As vinhas o prenderam e o soco de Axl fora tão forte que arrebentara suas próprias plantas. George, apesar disso, levantou-se com um sorriso no rosto, como se fosse apenas um empurrão.

— Acho que por hoje chega, garoto! — Disse o quase sátiro, com simpatia. Havia gostado muito do garoto. — Da próxima vez, nos enfrentaremos a sério! — Disse, feliz por ter despertado algo no garoto. Era seu objetivo desde o início. — Lembre-se dessa força! É mais do que imagina ser, filho da Vinha.

Ele colocou a calça e usou o chicote de cipó para prendê-la, saindo da arena com um sorriso no rosto. Como se ele tivesse levado o troféu. E talvez realmente tenha levado.

Recompensas:

thanks juuub's @ cp!  
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE Empty Re: NPCVP — GEORGE, O QUASE SÁTIRO! — AXL VALENTINE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos