Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Hipnos Qui Nov 10, 2016 11:55 pm

Atentado de NY
Teste de coragem
Luke, o medroso, como era chamado por alguns no acampamento, fora designado para caçar um monstro que estava aterrorizando as ruas de Nova York. E, apesar da cidade ser grande, o garoto sabia exatamente onde a fera estava, visto que as pessoas estavam correndo em debandada numa única direção, seu alvo devia estar na direção contrária da multidão.

E, não havia dúvidas, a fera estava lá. Um animal grande, corpulento e babão. Seu corpo aparenta ser pesado e seus dentes como navalhas de destrinchar carne de açougue. O animal era um hibrido de leão com hiena, e vasculhando em seus conhecimentos nada eficazes, ele sabia que iria combater um Leucrota.

A fera, num piscar de olhos avançou.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Luke D. Miller Sáb Nov 12, 2016 7:36 pm

you blow me out of my mind like I was a dandelion, you drive me crazy, you make me smile

A Luta

"N
unca dei atenção para esse apelido que todos estavam a me chamar. Tinha coisas mais importantes para fazer do que retrucar. Mas mesmo não dando atenção, não queria dizer que isso era mentira. Logo fui para Nova York a procura de algum monstro para tirar esse medo. Não faria aquilo pelos outros ou para acabar com essa alcunha. E sim para provar a mim mesmo que conseguiria fazer aquilo.

Ao chegar em uma certa parte da cidade, dava para perceber onde estava o monstro. Logo eu seguia a "trilha" de pessoas correndo, e acabei por achar o monstro.

A criatura era um híbrido de Leão e Hiena. Mas aquilo não importava agora...

Não tive muito tempo para pensar em um plano já que o monstro veio rapidamente em minha direção, logo usava meu Ray-ban para ver as informações sobre o monstro, e em seguida eu o esperaria chegar perto e iria invocar meu chicote gritando "Sturn", logo tentaria acertar as pernas dianteiras do monstro, estando atento a qualquer ataque ou coisa que aconteça em volta, ficando preparado para desviar de qualquer coisa com rolamentos, pulos, entre outros.

Passivos:

Ativos:

Defeitos & Qualidades:


Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Hipnos Qua Nov 16, 2016 3:54 pm

Atentado de NY
Teste de coragem
O único problema do garoto fora anunciar o ataque. De resto, tudo estava perfeitamente dentro dos padrões de ataque de um filho de Afrodite. A fera era rápida e conseguira em instantes desviar do estalar do golpe de Luke, mas sem deixar de avançar contra o garoto.

O filho da deusa do amor, antes de receber uma cabeçada da fera, conseguiu uma análise detalhada da fera. Altos valores de ataque e velocidade, mas uma baixa defesa e pouca inteligência. Seu ray-ban, também analisou que a fera age mais por instinto do que com o cérebro de fato, o que seria interessante explorar.

Voltando à cabeçada, Luke estava no asfalto e o Leucrotas babava em seu rosto, Se o menino não fizesse algo importante, teria a cabeça arrancada.

----------------------------------
LUKE 100/110HP 110/110MP
LEUCROTAS 200/200HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Luke D. Miller Qua Nov 16, 2016 5:37 pm

you blow me out of my mind like I was a dandelion, you drive me crazy, you make me smile

A Luta

"P
recisava pensar e agir o mais rápido possível naquele momento, e se não fizesse nada seria morto no meu primeiro combate.

Rapidamente pegaria a minha Faca de bronze Básica e a cravaria na cabeça do monstro e caso ele continue vivo usaria Agilité Lisse para deixar meu ataques mais rápidos, assim começaria a esfaquear a cabeça do "animal" até ele morrer. Caso eu veja que ele estava resistindo e iria tentar me atacar, usaria minhas pernas para empurrar o monstro e me levantar, ficando em posição de combate, pronto para qualquer coisa.

Equipamentos:

Passivos:

Ativos:

Defeitos & Qualidades:


Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Hipnos Qua Nov 16, 2016 6:11 pm

Atentado de NY
Teste de coragem
Uma coisa era certa, filhos de Afrodite eram rápidos. Talvez não exímios lutadores, mas com toda certeza de quem vos fala, filhos do amor sabem como mexer o corpo com agilidade e precisão.

O leucrotas, agindo por instinto, mordeu a lâmina da faca do garoto e, Luke aproveitando o momento, chutou o animal para longe. Dessa forma, saindo debaixo da fera e se colocando em pé para seu novo embate. A hiena-leão estava entretida com seu novo brinquedo, deixando o filho de Afrodite com duas opções:

fugir ou continuar lutando!
----------------------------------
LUKE 100/110HP 100/110MP
LEUCROTAS 195/200HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Luke D. Miller Qui Nov 17, 2016 1:04 am

you blow me out of my mind like I was a dandelion, you drive me crazy, you make me smile

A Luta

"E
ra agora ou nunca. Minha chance de acabar com ele estava na minha frente.

Sussurraria sturn para a minha pulseira. Fazendo a mesma virar um chicote e logo usaria Agilité Lisse e tentaria disferir multiplos golpes de varias direções rapidamente. Fazendo com que ele não tenha para onde desviar. Tentando o deixar com duas escolhas.

Fugir ou aceitar a morte  aham

Equipamentos:

Passivos:

Ativos:

Defeitos & Qualidades:


Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Hipnos Qui Nov 17, 2016 1:26 am

Atentado de NY
Teste de coragem
Luke, aproveitando que o animal estava distraído, lhe chicoteou por quatro vezes, causando ferimentos não muito severos ao Leucrotas, mas assim que estendeu o golpe por mais tempo, o animal instintivamente abocanhou o rubi que jazia na ponta do couro do chicote do filho de Afrodite e puxou-o contra o solo novamente.

O leucrotas arrastou o menino até um beco mais escuro do que era o anterior e lá, ele era praticamente invisível. E somente sua risada era ouvida.
----------------------------------
LUKE 85/110HP 90/110MP
LEUCROTAS 135/200HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Luke D. Miller Seg Nov 21, 2016 4:46 pm

you blow me out of my mind like I was a dandelion, you drive me crazy, you make me smile

A Luta

"A
gora parecia ser meu fim. O monstro havia me levado para um beco e provavelmente me devoraria bem ali, mas eu não podia deixar ele fazer isso comigo.

Usaria meu Ray-ban para enxergar naquela escuridão.  Rapidamente me levantaria e com meu chicotes em mãos, eu o estalaria no chão. Tentando deixar o monstro com medo ou recuar, e caso ele visse que eu estava só provocando  e tenta-se me atacar. Eu iria tentar atingir o monstro, e continuaria meu plano de fazer ele recuar. Quem sabe eu não acabo domando ele -qq

Caso o monstro morda meu chicote e tente fazer o mesmo que antes. Eu faria o chicote voltar a ser uma pulseira e iria começar a me afastar. Estando atenta a qualquer movimento dele, logo tentaria desviar.

Equipamentos:

Passivos:

Defeitos & Qualidades:




Última edição por Luke D. Miller em Qua Nov 23, 2016 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Hipnos Qua Nov 23, 2016 11:52 am

Atentado de NY
Teste de coragem
O garoto de Afrodite era mais inteligente do que aparentava. Ele tinha um rosto bonito, mas não era só isso. Ele ergueu-se no escuro e chicoteou o chão na tentativa de fazer o monstro recuar, o que não deu muito certo, pois o leucrota ria e corria rapidamente contra o garoto.

Luke conseguiu chicotear a fera, fazendo-o desviar de seu ataque certeiro. O menino criou um cerco de chicotadas e, de alguma forma, conseguia deixar o monstro longe de si.

O leucorta ria, mas agora não era mais engraçado. A besta ria de nervoso e Luke podia sentir que seu alvo estava tenso com o combate. Sempre que ele tentava se aproximar, o filho de Afrodite lhe dava uma estalada bruta, e mais outra, e mais outra.
----------------------------------
LUKE 85/110HP 90/110MP
LEUCROTAS 60/200HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Luke D. Miller Sex Nov 25, 2016 6:06 pm

you blow me out of my mind like I was a dandelion, you drive me crazy, you make me smile

A Luta

"P
arecia que meu plano havia meio que dado certo. O monstro recuava a cada chicoteada no chão.

Usando meu Ray-ban eu veria seu status, vai que tenha mudado algo de importante certo? Logo em seguida eu deixaria ele dar alguns passos para frente e usaria [Agilité Lisse] para golpear ele com o chicote mais rápido umas quatro vezes. Claro que em lugares diferente, quem sabe assim seja dificil dele morder o chicote. Caso ele continue vivo, eu continuaria a chicoteá-lo.

Se ele morrer. Voltaria ao inicio, estando a procura da minha faca.

Equipamentos:

Passivos:

Ativos:

Defeitos & Qualidades:


Luke D. Miller
Luke D. Miller
Filhos de Afrodite
Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Hipnos Sex Nov 25, 2016 9:12 pm

Atentado de NY
Teste de coragem
O combate não durou muito tempo. O leucrotas parecia meio ansioso para conquistar um pedacinho de carne do filho do amor e acabou caindo em sua própria arapuca.

A besta fora chicoteada até o fim e acabou perecendo numa nuvem de poeira, deixando para trás um saquinho de couro contendo uma risada escondida. O garoto pega o saquinho, mas perde a faca em meio ao caos.

Quando chegou em casa, quer dizer, no acampamento, o chalé de Afrodite o recebeu com uma festa. Além disso, em sua cama havia um outro saquinho, cheio de moedas de ouro.
----------------------------------
LUKE 85/110HP 90/110MP

Haymon Derrier


Premiação:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller Empty Re: MVP - Atentado de NY - Luke D. Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos