Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Qua Mar 08, 2017 10:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Era um dia normal de sol. A brisa era boa e a atmosfera amigável do acampamento continuava estável e alegre como em todos os dias. Era bem tedioso para falar a verdade. Porem, como todas as flores murcham um dia e as aves caem de seus ninhos e tudo um dia chega ao seu fim, o acampamento sentira nos céus o principio da destruição.

Uma grande rachadura surgiu no céu claro, se rompendo em estilhaços em direção a praia. O céu ao redor do local se tornara escuro. Alguns campistas que já estavam lá, puderam ver um de seus amigos ser envolto por uma luz forte. O meio sangue ascendeu e águas e corais o envolveram, dando lugar a um gigante feito de líquido salgado , cabelos de algas e mãos cobertas de todo tipo de mineral vindo do mar. Pelo corpo da criatura, dava-se pra ver peixes como se estivessem presos num aquário. Seus pés era arenosos e barrentos de areia, o que possibilitava o monstro a andar pela praia.

Dionísio estava fora, deixando Kheiron a mercê da guerra sozinho. O centauro então trotou até a praia e organizou os meio-sangues que estavam ali.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton Dom Mar 19, 2017 6:59 pm


Son of Thunder



Finalmente algo que fiz deu certo, solto uma risada de alívio quando vejo todos a salvo, pelo menos por enquanto.

- Lembrem-se do que estavam vendo quando apareceram aqui – aviso aos outros – quando voltarmos estará tudo do mesmo jeito e teremos que lidar com o ataque que estava vindo em nossa direção, temos algo em volta de uma hora até lá – me viro pro filho de Hefesto – Danny, vê se consegue acordar ele – aponto para o desconhecido que nos salvou - e cuide dos outros, precisamos de todos bem para pensarmos em uma estratégia. Eu só preciso de um minutinho.

Após isso eu me deito no chão e toco o pingente que ficava pendurado em meu colar, começo a recitar o encanto que o ativa, as frases eram melodiosas e eu me sentia praticamente cantando enquanto a energia retornava ao meu corpo.

Eu daria um tempo para que os outros se recuperassem também e para que eu pudesse assimilar e analisar tudo o que está acontecendo antes de unir todos para bolarmos um plano.

Item Usado:

Inventário:

Qualidades:

Defeitos:

Passivas Chronos:

Pós Evento:




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Mar 20, 2017 8:38 pm


GOD

        Korona me surpreendeu, o novo Deus me abraçou tão apertado quanto poderia imaginar. O seu cheiro tomou conta, a preocupação transparecia em sua voz, correspondi o abraço tão forte quanto podia, como se minhas unhas tivessem algum poder magico em guarda-lo naquele abraço.
– Não faz mais isso – Falou ele, senti algo molhar minha pele – Eu ia enlouquecer se você... – senti sua voz falhar ao dizer aquilo, apertei meu abraço em volta do seu corpo instintivamente. – Você é muito preciosa pra mim.-ele falou por fim.
Apertei meu rosto sobre sua camisa, torcendo que as lagrimas não começassem. Apesar do pouco tempo de convívio com Korona o sentimento era reciproco, não conseguiria suportar a dor de perde-lo.
-Nada vai me acontecer, okay? -tentei reconforta-lo, beijando o canto da sua boca -Eu cuido de você, e você de mim! -tentei soar otimista, o que levando em conta a diferença de treinamento e poder me parecia uma ironia Korona precisar de mim em algum momento.
 Soltei Korona de meu abraço relutante, o garoto era uma das poucas pessoas que conseguiam desarmar essa mascara de durona que gostava de transmitir, e ainda sim. Olhando-o no meio dessa luta com pouca chance de sucesso, tudo que conseguia pedir aos Deuses era que ele não se machucasse ali.
-Korona? -falei,  baixo o suficiente para que ele ouvisse. -Por favor tenha cuidado, você e poderoso mais não e nenhuma tank de guerra!
Fixei minha atenção na batalha,algo estava extremamente estranho ali. Aquele pequeno momento de silencio que atenua algo horrível parecia acontecer. Olhei para cima no tempo negro e fechado e por um simples momento torci para que fosse Jake, filho de Zeus ou Korona a fazer aquilo. Infelizmente meu sexto sentido dizia não ser isso, e um grito instintivo do meu corpo me dizia para recuar.
O barulho me fez recuar e observar, Jake chegou a tempo para  o primeiro disparo elétrico e pareceu absorver e atacar o monstro com aquilo,outros relâmpagos retumbaram dos céus furiosos em nossa direção, mas o filho de Zeus parecia desgastado demais para outro feito desse.  Korona se colocou na posição do garoto, absorvendo os 5 disparos elétricos seguintes como se não significasse nada.
Infelizmente após o quinto disparo não foi bem assim, corri ate ele sentindo uma mistura de preocupação, medo e raiva sobre minha pele como carne viva. Tombei na areia tentando segura-lo, repousando sua cabeça sobre meu corpo da melhor forma possível. Uma enorme massa de dor se formou em minha garganta, queria finalizar aquela aberração de gigante o quanto antes. Apertei a areia sobre meus dedos furiosa, não podia me deixar levar por sentimentos.
-Korona, hey! Acorda! -tentei sacudi-lo, esquecendo-me complemente dos outros ali.
Foda-se o que achavam, não conseguia deixar de demonstrar minha preocupação pelo Deus.
Lagrimas frias desceram pelo meu rosto, enquanto procurava alguma reação de Korona. Seu desgaste físico era visível, mais isso só me deixava mais preocupada. Estava pronta para morrer tentando protege-lo quando os brilhos e luzes do lugar parecem se desfazer dando forma a outra atmosfera e ambiente,  como se tivéssemos sido teletransportado dali.
Precisei de alguns segundo para me adaptar ao local, o lugar era brilhante e em tons de azul e verde que me fizeram ter certeza disso.
- Lembrem-se do que estavam vendo quando apareceram aqui – orientou Jake, me tirando do transe. – quando voltarmos estará tudo do mesmo jeito e teremos que lidar com o ataque que estava vindo em nossa direção, temos algo em volta de uma hora até lá. Danny, vê se consegue acordar ele – o filho de Zeus apontou em nossa direção, focando em Korona.
-"ELE" tem nome! -falei, fuzilando-o com meu olhar, desgostosa pelo tratamento do garoto.
Olhei para Danny quase tão brava quanto havia olhado para o filho de  Zeus, e  logo a raiva foi se desfazendo em compaixão. O filho de Hefesto possuía a mesma preocupação em Nine quanto eu por Korona, o que era triste e irônico ao mesmo tempo.
Respirei fundo, tentado encontrar a minha parte zen e calma para analisar melhor a situação. Korona precisava de mim, e não poderia ajuda-lo se arranjasse briga por algum comentário babaca.
Foquei em Danny, que sempre foi o melhor medico do acampamento.
-O que posso fazer para ajudar? -falei, olhando para Danny.
Minhas habilidades de cura não eram tão amplas quanto a do filho de Hefesto, mais se quisesse ajudar Nine e Korona teria de tentar fazer o meu melhor dentro do que Danny me pedisse.

ARMAS:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Mar 21, 2017 1:38 pm

Bom, estávamos numa fenda atemporal criada por Jake. Pelo menos não morreríamos todos agora. Pelo que entendi, tínhamos por volta de uma hora para decidirmos o que iríamos fazer.

Claro que Sammy tinha que abrir a boca e pedir pra Danny dar um jeito em mim, mas eu recusaria toda a ajuda que ele oferecesse me dar. Quem precisava de ajuda era minha irmã.

- Você tá sangrando ainda Sammy, deixa Danny te examinar pra ver se estanca essa ferida... - Parecia pouco, mas ao longo do tempo, o pouco que vazou pode custar a vida em campo de batalha. Eu pelo menos tinha estamina extra e não precisava que Danny gastasse suas energias em mim.

Cruzei os braços e aguardei os planos dos outros. Já que o meu era suicida demais para todos eles. Mas, me lembrei de algo que talvez pudesse ajudar. Talvez ninguém tenha se atentado a isso.

- Na hora que o céu rachou, havia um semideus sendo envolvido pelo mar... - disse baixinho. Acho que somente Danny escutou, já que ele ouve tudo o que eu falo.

---------------------------------
ps.: Tirei a informação da primeira postagem de Hipnos.
---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


Itens:

Defeitos e Qualidades:

Pós Evento:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Qui Mar 23, 2017 6:05 pm

Sunshine day, maybe the last...
Eu meio que tremia.

Estávamos todos sendo pressionados e era óbvio que seríamos esmagados a qualquer momento. Nine podia ser morto a qualquer momento, mas as coisas desaceleraram e depois desapareceram. Estávamos em outro lugar.

Olhei de um lado para o outro sem entender o que tinha acontecido, até que Jake explicou a situação. Pelo que disse, estávamos fora da realidade, em uma parada de ficção científica que não era minha área.  Eu sou de Humanas!

Minha prioridade seria recuperar Nine, mas, achei melhor tratar de Sammy. Que era a que de nois era a menos experiente.

- Antes de ajudar alguém, você é que precisa de ajuda. - Peguei algumas ervas antibactericidas e outras antisépticas para limpar o ferimento da filha de Ares.

Impus as mãos sobre ela e curei a hemorragia espancando o sangue. Logo ela estaria recuperada.

Depois de recuperar Sammy eu me concentraria em revitalizar Korona, fazendo uma massagem bem concentrada, esperando destravar seu corpo mágico que devia ter entrado em colapso pelo esforço.  

Aproveitei e retirei uma erva de odor forte e esfreguei em suas narinas para despertar sua consciência.

- Só permaneça com ele. -Disse com delicadeza para minha cunhada (?). Bom...acho que não estava muito na posição de me caracterizar qualquer coisa.

Tirei minha camisa e ateei fogo nela, comendo o tecido chamuscado para o espanto de todos, inclusive do meu namorado, ou seja lá o que Nine fosse para mim agora. Em dado momento comecei a produzir chamas e devorá-las como se fosse comida, sentindo-me Natsu Dragonir.

Quando senti minha energia plenamente recuperada,me virei para Nine e tentei forçar uma cara fechada, embora meus olhos preocupados estivessem totalmente focados nos ferimentos dele.

- Venha.. - Tentei não mostrar meu tom de preocupação, mas eu estava em um nível que estavas tava quase chorando temendo o que poderia acontecer com o garoto. Me obriguei a me afastar do grupo um pouco. - Deita. - Disse, enquanto aguardava ele obedecer o comando.

Imporia minhas mãos nose ferimentos massageando seu corpo tentando não demonstrar o quanto estava tremendo, meus olhos estavastam marejados e eu mordia meu lábio inferior. Eu queria evitar tudo aquilo. Queria pedir desculpas por ter pensado que ele queria fugir, mas o que ele queria que eu pensasse? Eu ficara todo aquele tempo esperando por ele e quando me encontrou, ele nem sequer me beijou...E como eu sentia falta daqueles lábios.

- Se eu pedir para você fugir quando voltarmos,você não vai fazer, né? - Eu disse e tive que engolir o choro, minha voz estava trêmula e desesperada. Eu estava no meu limite de toda aquela história.  Eu não teria como proteger Nine

Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona Qui Mar 23, 2017 7:46 pm








Water Giant


C
omo eu havia previsto, aquele céu escuro não tinha sido coisa do filho de Zeus, que agora eu tinha certeza que era um deles pois redirecionava o primeiro relâmpago para a besta. Boa ideia, mas ele não teria força o suficiente para fazer isso. E então os outros relâmpagos que iam na direção de cada um deles eram puxados para mim, por conta da minha aura. Depois disso, senti minha cabeça girar, minha visão ficou turva, minhas pernas fracas e eu perdi o equilíbrio e caí, caí na areia, mas loco senti os braços gentis de Sammi me levantando e me colocando no seu colo, minha visão focou nela, não conseguia ouvir nada, e todo o resto estava embaçado. Via seus olhos ficarem marejados e com a força que tinha levei a mão ao seu rosto.

— Não chore por mim. — Falava antes de cair na escuridão.

Agora, que estava ali, eu ouvia, estava numa escuridão total, mas meus ouvidos captavam as vozes das pessoas ao meu redor. Não posso dizer que os entendia, todos eles faziam ruídos ininteligíveis, mas suas vozes eram familiares aos meus ouvidos. Ou eu tinha me convencido de estar ouvindo eles, e estava ficando louco.

Decidi não focar neles e utilizar esse tempo para pensar em algo para atacar o monstro. Eu tinha uma habilidade que poderia ser muito útil, poderia dar muito dano na criatura, mas em contraponto, me deixaria inútil. Depois disso eu seria uma pedra no campo de batalha, com função nenhuma. Quando acordasse falaria com meus colegas sobre essa opção.



Let's get started



Armas:

Qualidades e Defeitos:

Habilidade Ativa:

Habilidade Passiva:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton Dom Mar 26, 2017 4:45 pm


Son of Thunder



Após recuperar a minha energia eu me levanto, me sentindo revigorado e olho para os outros, Danny ajudou a filha de Ares que não aparentava gostar muito de mim e já se dirigia ao próximo, o outro que agora aprendi que se chama Korona, ainda estava inconsciente, mas eu não aguentava mais esperar, tínhamos que começar a pensar em algo.

– Prestem atenção - falo chamando a atenção de todos - vamos começar a pensar em algo, eu não sabia que alguém havia sido envolvido pela água, isso muda um pouco as coisas, ele pode ser uma vítima ou mesmo o causador disso tudo, mas de qualquer forma, tirar ele de lá me parece uma boa estratégia.

Olho em volta pra ver se todos concordam com o meu plano, caso alguém não concorde sinalizo para que espere eu terminar de apresentar o meu plano para poder discutir, então continuo:

– O plano é o seguinte, os filhos de Ares ficarão responsáveis por acabar com esses caranguejos, por seus poderes serem marciais e com armas, não há muito o que vocês possam fazer contra água. Danny, você será a defesa do acampamento e deles, você é o mais capacitado para isso devido suas capacidades de cura e por também poder atacar de longe. Eu vou penetrar o monstro, não sei se vai ser fácil, mas por poder voar e por não termos nenhum filho de Poseidon, eu acredito que sou o mais qualificado para salvar quem está lá dentro depois do Korona, mas ele foi muito afetado e não sabemos se ele vai acordar, mas mesmo se isso acontecer, ele é muito importante para se arriscar desta forma, ele é necessário para a defesa do acampamento também, se ele acordar me dará o apoio necessário para entrar no corpo do monstro caso este ofereça resistência, mas principalmente para sair, tem um grande risco de eu não conseguir sair, então preciso dele aqui caso eu queira voltar com vida.

Eu mantinha um olhar duro no rosto, embora eu estivesse disposto a negociações e argumentação, eu impunha a minha liderança sobre eles, era óbvio que eu aceitaria caso aparecesse um plano melhor, mas caso não eu queria que todos seguissem de acordo com o plano.

Passiva:

Qualidades:

Defeitos:

Inventário:

Pós-evento:




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev Seg Mar 27, 2017 12:33 am

Recusei a ajuda de Danny, ele precisava estar inteiro para o plano de Jake, que por sinal é pior do que o meu, mas... ele tem a liderança nata de um filho de Zeus e, se ele está falando, então, deve dar certo no final. Os filhos do meu avô geralmente são as estrelas da mitologia e na era moderna não será diferente.

Dei de ombros ao que Jake disse e mordi os lábios. Eu também não respondi Danny. Ele queria que eu fosse embora do acampamento, era isso? Fiquei confuso e também dei de ombros, mas claramente se via uma veia pulsando na minha testa...

Eu estava irado com Danny, e o motivo todo mundo já conhece, ele é um idiota de pensar que eu vou abandona-lo, seja qual for o motivo.

O fato interessante é que minha irmã era tão áspera quanto eu no quesito sem paciência com quem não nos conhece. Eu, e ela, estávamos fadados ao backstage desse combate que vale a nossa vida no acampamento e ele, Jake, queria que eu ficasse combatendo os caranguejos.

Meu único objetivo, maior do que proteger o acampamento, era salvar Danny de qualquer perigo, mesmo que me custasse tudo!

Bati meus punhos um no outro, me aquecendo para quando aquela barreira se acabasse.  

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


Itens:

Defeitos e Qualidades:

Pós Evento:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Qua Mar 29, 2017 6:49 pm

Sunshine day, maybe the last...
Era óbvio que ele não fugiria da batalha, mas eu precisava pensar em alguma coisa para livrá-lo do pior.

Jake estava usando a sua liderança nata para supostamente nos levar a vitória, mas algo me incomodava. Nine não era exatamente um filho de Atena, mas podia ser consultado quando o assunto era uma batalha eminente. Claro que as idéias dele não eram convencionais, como da vez que ele me obrigou a jogá-lo contra uma piranha de ouro que tava doida para pôr as mãos no meu halil, mas funcionavam.

— O que você tem em mente, Nine? — Perguntaria em alto e bom som, ignorando de certa forma a segurança no tom de Jake, como médico, posso me desvincilhar de algum controle mental, ainda mais quando se tratava de salvar os demais. Era meu propósito de vida.

Aproveitaria para dar um pouco mais de cânfora e esfregar no nariz de Korona, esperando que ele acorde.

Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 30, 2017 1:09 am


GOD

        Danny cuidou do meu ferimento, que agora após o momento de adrenalina havia se tornado um pouco doloroso.
Foquei em suas mãos trabalhando envolta do meu braço, uma vez ou outra observando Korona ate que Danny terminasse.
-Obrigado -sussurrei, olhando o filho de Hefesto com gratidão.
Coisa que eu dificilmente demonstrava a qualquer um, respirei fundo e dei um pouco de espaço para que Danny avaliasse e tratasse Korona.
Meu coração pesava como chumbo, meus olhos marejavam raiva e ódio.  
-Obrigado novamente,  Danny. -Agradeci, após o garoto me orientar a permanecer com Korona enquanto o mesmo não acordava. - Hey, Danny? Cuide bem do meu irmão, por favor...só não deixei ele fazer nenhuma burrada. -sussurrei em ambos os sentidos, antes que o mesmo voltasse a Nine.
Passei meus dedos suavemente sobre os cabelos de Korona, tínhamos pouco tempo ate voltar a realidade e a catástrofe iminente.
A voz de Jake parecia ainda mais irritante agora que se pronunciava sobre o que faríamos, sua estrategia era realmente boa se avaliasse a todos ali. Perante um monstro tão poderoso misticamente, os filhos de Ares estavam em desvantagem aos outros filhos de Deuses ali.
Olhei para meu irmão Nine, parecia tão desgostoso quanto eu de se sentir vulnerável nessa briga.
-E se Korona não acordar? - perguntei - não esperando o pior, mais...precisamos ter uma segunda opção caso isso ocorra!
Voltei meus olhos a todos ali, tentando soar o mais calma possível enquanto analisava e observava os detalhes do que havia ocorrido antes do gigante chegar.
Talvez algo, alguma lembrança, alguma coisa...
-Precisamos de todos os detalhes possiveis, qualquer coisa que lembrem antes do gigante aparecer.
Danny me tirou do transe ao perguntar o que Nine planejava, observei ambos a espera da resposta.
-Se um campista foi embrulhado por aquela coisa, isso significa que o tal monstro precisa de um hospedeiro pra sobreviver!  - comentei. - Se ele e um parasita,precisamos romper a ligação para temos chance, correto?

ARMAS:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona Qui Mar 30, 2017 9:35 pm








Water Giant


S
entia algo, alguém estava tentando me trazer de volta, e eu conseguia ver a luz novamente,desta vez esta na no escuro, mas sabia que não estava mais desmaiado, era somente uma falta de forças eu estava fatigado pelo esforço de antes. conseguia ouví-los claramente agora e então ouvi o plano do filho de Zeus. Era idiota? Sim, mas não estava colocando Sammi em perigo o que já me agradava.

Nine e Danny não gostavam do plano, claro. Nine era um guerreiro nato, e Danny era experiente o suficiente para não ser afetado pela influência do filho de Zeus. Sammi estava concordando com o plano, mas ainda estava preocupada comigo, perguntava o queles faríamos se eu não acordasse. era o impulso que eu precisava, era hora de deixar a fadiga e o cansaço de lado e acordar de uma vez por todas. abria os olhos com dificuldade, olhei nos olhos dela por um segundo enquanto levei minha mão até a dela.

— Não se preocupe comigo. — Falava para a garota, antes de me sentar na areia ao seu lado. ela continuava falando sobre precisarem de todos os detalhes possíveis, e então percebi que meu nariz estava gelado, frio, passei a mão ali e parecia que tinha uma pasta, olhei para Danny e com um gesto de cabeça falei. — Obrigado.

Parecia que algum dos campistas foi sugado para dentro do gigante no começo, E isso era ruim, nós teríamos que quebrar a ligação entre o humano e o monstro, mas primeiro temos que descobrir qual era a ligação entre os dois.

— Como a Sammi falou ele pode ser um hospedeiro, mas existem outras opções. Ele pode ser um avatar do monstro ou até mesmo o monstro pode ser uma invocação do garoto. Já existiram infiltrados no acampamento antes. Mas como sammi falou a poucos momentos precisamos de todos os detalhes e eu preciso falar algo para vocês... Eu tenho uma habilidade que pode tirar grandes quantidades de dano do monstro, mas em contra partida me deixa esgotado, e eu não poderia fazer nada mais que atirar flechas depois disso. (Explicação da habilidade em spoiler no final.) — Explicava para todos e depois voltava a falar — Agora é com vocês, estamos em combate e não vamos vencer se não nos unirmos, Vamos seguir o plano do Filho de Zeus ou vamos tentar outra coisa?



Let's get started



Armas:

Qualidades e Defeitos:

Habilidade Ativa:

Habilidade Passiva:

Importante:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Sex Mar 31, 2017 5:52 am

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Assim que a barreira temporal de Jake se desfez, os milhares de fragmentos pontiagudos de coral choveram em direção ao grupo de guerreiros. Algumas estavas eram enormes podiam atravessar um carro sem muita dificuldade. Os garotos precisavam se desviar da chuva mortal e colocar o plano discutido em prática, antes que o gigante de água cruzasse o limite entre a praia e a floresta.


Korona 330/330HP 330/330MP
Danny 340/340HP  155/340MP
Nine 50/220HP 220/220MP
Jake 360/360HP  680/680MP
Sammy 170/170HP 170/170MP
Gigante 15000/16000HP

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev Sex Mar 31, 2017 2:20 pm

Korona tinha um plano mais interessante que o de Jake. Gosto de gente que se arrisca e deixa espaço para os outros possam combater da forma que mais lhe cabem. Eu por exemplo, não vou ficar fazendo churrasco de caranguejo enquanto os outros brilham em combate.

As defesas se romperam e as estacas de coral cortaram o espaço por toda a extensão da praia. Temi por Danny, mas não podia pensar nele agora, então, pensei com ele usando uma de minhas habilidades. Agora ele sabe exatamente o que irei fazer. Tomei distância e corri contra o filho de Hefesto sem tirar os olhos do gigante. Meu corpo começou a doer, pois eu estava multiplicando os ossos do meu corpo...

- Já sabe o que fazer! - disse alto e firme para Danny.

Saltei no ar e aguardei o movimento dele. quando eu estivesse lá em cima, faria meus ossos saírem de minha pele, criando um exoesqueleto de cálcio bruto para me proteger das estacas, somado ao fato do meu corpo ser blindado por projéteis, no caso os corais. Se tudo desse certo e Korona tivesse minado as defesas do colosso de água, eu conseguiria perfurar o monstro e arrancar o coração dele a força, no caso, a pessoa que foi tomada pelas águas.

Não suei frio. Não vacilei. Apenas senti o momento e voei!

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

Itens:

Defeitos e Qualidades:

Pós Evento:

hablidades ativas:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Ter Abr 04, 2017 6:14 pm

Sunshine day, maybe the last...
Nine me deram o sinal, mas meu corpo, já acostumados a executar as necessidades de meu Halil, já movia-se para executar o movimento louco e insano que um tanto discordava, mas que ele fazia tanta questão de executar.

Girei e usei a Ignicinese para impulsionar ainda mais a propulsão nos pés do filho de Ares para que ele alcançasse seu objetivo.

No plano, acho que eu era o que deveria acabar com as estacas. Não seria grandes coisas. Moreira nas que fariam um belo estrago nose campistas, grande meu martelo contra as estacas, certos de que elas se quebraram, usando minha "turbina" para me manter no ar.

Secretamente eu orava para Asclépio, esperando que Nine não morresse naquele ato suicida.

Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Abr 06, 2017 6:30 pm


GOD

        Korona havia acordado, o que fez meu coração acelerar. Tentei evitar demonstrar que estava feliz ao vê-lo bem melhor, aquilo não era hora nem lugar para demonstrar qualquer tipo de afeição.
Ele concordou com minha opinião sobre o monstro, dando outras ideias do que poderia se tratar.
Nine meu irmão deu uma ideia interessante, Danny não pareceu nem um pouco feliz mais parecia analisar a situação como um todo.
"Estamos em um beco sem saída" -pensei comigo mesma.
Respirei fundo apertando a areia sobre minhas unhas, Korona já havia se arriscado demais e ainda sim estava disposto a dar o ultimo de si para a luta.
Meu coração pesava como chumbo, meus olhos marejavam raiva e ódio sobre aquela situação como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.
-Que merda! -falei, assustada.
A barreira de Jake se desfez em milhares de fragmentos pontiagudos de coral que choveram em nossa direção, Comecei a me desviar em zig zag, a medida que via o brilho vindo em minha direção. O barulho do fragmento de coral caído sobre a areia era significativamente irritante.
Olhei primeiramente para Korona para ver se estava tudo bem, logo em seguida para meu irmão Nine que corria na direção de Danny para um ataque, precisei de alguns segundos para entender o que fariam. Danny o estava  impulsionando para o monstro, orei aos Deuses por alguns segundos pensando o quão suicida isso seria.
-Que faremos? - perguntei baixo.
Não queria demonstrar medo, mais naquele momento era tudo que sentia ao pé do estomago.
Girei minha lança sobre os dedos pronta para um combate, tínhamos poucas chances e péssimos resultados.
ARMAS:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona Qui Abr 06, 2017 7:07 pm








Water Giant


S
ammi parecia aliviada assim que acordei, então a abracei com o meu braço, de lado, para dizer implicitamente "tudo bem". Logo depois que a barreira temporal se quebrou corais vieram em nossa direção, o que eu podia fazer era me esquivar deles. Nine e Danny pareciam ter um plano e o colocariam em prática em poucos segundos. assim que eu desviasse dos corais etntaria entender o que acontecia.

Nine corria para cima de Danny e este por sua vez preparava algo, não levou poucos segundos para que eu entendesse, Nine iria entrar. O meu poder provavelmente faria um grande buraco no corpo do gigante era isso que eles estavam esperando? Procurei o garoto que foi engolido pelo monstro no corpo dele, ele poderia estar na barriga, no peito, na cabeça e na cabeça, esses 3 pontos são decisivos. o umbigo é o contro do corpo, o peito é onde se localiza o coração e a cabeça é o que comanda o corpo, procurava nos 3 lugares e assim que achasse daria 2 passos para frente.

Minha mão direita produzia agora pequenos relâmpagos que iam da minha mão ao chão. Em poucos segundos eles não faziam mais isso, se aglomeravam em um círculo em volta do meu pulso, e minha mão brilhava branca. aumentava sua intensidade e era como se eu estivesse fazendo uma bola de basquete flutuar em frente ao meu punho e só então eu lancei-o na direção do campista que estava dentro do gigante. Esperava que o buraco que faria minha habilidade fosse o bastante para que Nine atacasse ou salvasse o garoto.



Let's get started



Armas:

Qualidades e Defeitos:

Habilidade Ativa:

Habilidade Passiva:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Qui Abr 06, 2017 7:31 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Nine voou pelo céu numa velocidade incrível. Seu corpo blindado e armado por ossos extra corporais o preveniram dos danos dos corais. O garoto de Ares ainda teve ajuda dos raios que se acumularam à sua frente, guiando o caminho até o peito do colosso de água salgada.

Enquanto o garoto voava, a chuva de corais não teve trégua e feriu a todos os semideuses, principalmente Jake que nada fizera, já que ele ficou sem reação por ter seu plano deixado de lado. O filho de Zeus se sentiu sozinho e por isso nada do que ele pensou em fazer ou reagir, teve efeito. A filha de Ares protegeu Korona como pode, mas também fora ferida por estacas cor de rosa por todas os lados de seu corpo ao proteger seu amado. Danny, por ter o corpo resistente, não teve muitos ferimentos, apenas aranhões vindos da chuva mortal.

A chuva de coral só terminou quando o gigante desmontou.

Os punhos de areia caíram pela praia aos montes, levantando uma nuvem de poeira incerta. Os pés da criatura se aplacaram na terra e o montante de água vazou como um tsunami pela extensão da praia, varrendo os guerreiros até o limite entre a praia e a floresta.

Quando a confusão se acalmou, Danny rapidamente se levantou, já que ele estava mais preocupado com Nine do que com o que estava acontecendo. E, numa vala de barro arenoso, no meio de fragmentos de ossos longos, blocos de vidro e corais, havia um corpo ensanguentado de um filho de Ares com um garotinho de aproximadamente 12 anos em seus braços. Nine respirava, mas não com muita frequência e o menino jazia inconsciente. Seus cabelos eram bem escuros e sua pele branca era bronzeada de sol. Ele tinha marcas pelo corpo que brilhavam em tons de azul florescente e a água que sobrava ao redor dos corpos borbulhava como se quisessem se juntar novamente num gigante.

Korona 200/330HP 80/330MP
Danny 330/340HP  155/340MP
Nine 10/220HP 0/220MP - desmaiado
Jake 60/360HP  680/680MP - Se não postar morre
Sammy 130/170HP 170/170MP
Gigante 2500/16000HP

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton Seg Abr 10, 2017 9:42 pm


Son of Thunder



Tudo ocorreu muito rápido, a fenda desapareceu e os corais voltaram a cair, vi o filho de Ares em um claro movimento de insubordinação correr para sei lá eu onde. Não consegui observar muitas outras coisas antes de começar a ser atingido pelos projéteis, fui pego de surpresa e não tive reação, apenas fui afetado por mais e mais corais.

A dor era grande, caio no chão e começo a tossir sangue, provavelmente estava com alguma hemorragia interna além dos cortes e perfurações, felizmente os poderes meu patrono me protegeriam disso.

Antes de poder voltar a minha mente para a batalha sou arrastado por uma onda gigantesca, não fui para muito longe, mas o suficiente pra me fazer engolir água salgada até dizer chega.

Quando tudo termina eu vejo que o gigante foi desfeito, mas ainda não havia terminado, a água se movia de forma a querer se juntar novamente, vejo no centro daquilo tudo Nine com a criança em seu colo. Ambos pareciam estar mal, mas o filho de Ares estava pior, precisava de atenção médica, se não fosse desobediente não estaria nessa situação.

Corro na direção dos dois em uma velocidade bem alta agarro-os e vou em direção ao Danny, ignoro os meus ferimentos, eles não eram importantes agora.

Deixo o Nine aos pés do médico e falo:

– Ele não parece bem, e esse garoto esta me parecendo a causa desse gigante, ainda só não descobri se é algo proposital, mas descobriremos.

Após isso eu alço voo com o menino em meu colo, aquelas marcas eram bem sugestivas e me pareceu mais inteligente o deixar distante da água. Caso eu veja algum tanto de água se levantando em direção ao garoto eu não deixaria que tivesse contato com o corpo dele.

Se preciso eu usarei a prisão dimensional no garoto para o tirar dessa linha temporal, precisava testar as minhas teorias, não queria ser obrigado a fazer o que eu estava pensando em fazer, isso me marcaria, mas se fosse necessário eu faria sem pensar duas vezes.

Caso a habilidade não funcione no menino, tal qual não funcionou contra o gigante, eu farei uma barreira elétrica a minha volta usando minha eletrocinese onde estará contido a mim e ao garoto e caso isso também não seja o suficiente usarei o Desvio Dimensional para redirecionar ataques aquáticos.

Se a água se juntar independente da presença do garoto lá, eu invocarei três lanças elétricas e jogarei centro do monstro que estiver tentando se juntar.

Passivas Zeus:

Passivas Chronos:

Ativa Zeus:

Ativas Chronos:

Qualidades:

Defeitos:

Inventário:

Pós-evento:




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona Seg Abr 10, 2017 11:21 pm








Water Giant


E
stava exausto, tinha gastado uma grande quantidade de energia, Jake rapidamente pegava nine e o garoto para perto de danny, Sammy estava perto de mim, eu dizia para ela que seria bom que nós nos aproximássemos de danny também. eu não tinha esgotado totalmente minha energia como tinha falado para todos antes, na verdade no ultimo segundo, guardei um pouco dela, alguma coisa me disse que iríamos precisar.

— Vamos pra perto do Danny, Sammi. — Falava para ela, tomando a dianteira. — Não se preocupe, eu te protejo. — falava abraçando-a com um de meus braços e beijando o topo da sua cabeça, enquanto andava.

Esperava que Danny conseguisse levantar Nine, em partes aquilo foi culpa minha, ele tinha recebido parte do meu ataque.


Let's get started



Armas:

Qualidades e Defeitos:

Habilidade Ativa:

Habilidade Passiva:
Korona
Korona
Novos Deuses
Mensagens :
125

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Ter Abr 18, 2017 3:22 pm

Sunshine day, maybe the last...
Eu peguei Nine no colo e, tão logo entendi o plano de Jake resolvi usar minhas próprias fichas para manter-nos seguros.

Espalhei meu calor interno pelo terreno, aquecendo-o. Minha intenção era reduzir a zero os poderes aquáticos da coisa e, sem o hospedeiro, eu devia fazê-lo recuar com minhas chamas, que logo brotaram ao meu redor, totalmente alaranjadas com a energia elétrica que o fogo produzida. A fiz como uma muralha de fogo, que aos poucos empurrava as ondas de água para mais longe, evaporando e mudando seu estado de líquido para gasoso.

Com Nine nos braços e tentando manter a água longe de nós, simplesmente impus as mãos sobre ele para que ele se tratasse e, enfim, pudesse se recuperar dos danos.

— Você podia se arriscar menos, você não acha? — Havia certo desespero em meu tom, mas Nine era forte, sobreviveria àquilo.

Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
[/quote]
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Qua Abr 19, 2017 5:43 am

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
DANNY & NINE
--------------------------
Danny tentava curar Nine de alguma forma, mas sua cura não estava fazendo efeito algum no corpo do filho de Ares. O filho de Hefesto estava confuso, mas por mais que quisesse forçar a vida pelo corpo do amado, era impossível fazê-lo abrir os olhos.

"Poque!?" - perguntava Danny confuso consigo mesmo. Nine, por outro lado, estava com os batimentos caindo por segundo. Seu corpo estava mais frio do que deveria. Seus lábios arroxeados e a pele salgada como se tivesse uma película salina sobre ela. O mais interessante era que ele podia ouvir seus amigos pedindo ajuda, mas se deixasse Nine, por um segundo que seja, ele morreria.

JAKE
--------------------------
Jake estava com o garotinho nos ares. O calor que Danny emitia evaporava a água, impedindo que a mesma chegasse ao encalço do receptáculo do gigante. Porem, as tatuagens dele ainda piscavam, e o menino abriu os olhos. O filho de Zeus apaixonou-se na hora. Eram olhos como piscinas gregas. Haviam pontos dourados dançando em suas iries, como carpas num lago tranquilo. Os cabelos negros do mesmo se esvoaçavam no ar como ondas de tempestade num oceano de oliva. O garoto tocou o rosto do herdeiro dos céus e o mesmo despencou do céu como um foguete. A única coisa que ele ouviu foi a voz doce e frágil do menino pedindo socorro!

KORONA & SAMMY
--------------------------
O casal estava bem perto do outro "casal", mas quando notaram Jake despencando do céu, já era tarde demais. Uma onde de areia os arrastou para longe e começou a engoli-los, os afundando pouco a pouco, na mesma velocidade que o filho de Zeus caia do céu. Por mais que gritassem por Danny, o garoto estava mais disposto a salvar Nine do que qualquer outro campista. A dupla precisava agir rapidamente, antes que se afoguem em areia grossa movediça.


Korona 200/330HP 80/330MP
Danny 330/340HP  155/340MP - decisão
Nine 10/220HP 0/220MP - morrendo
Jake 60/360HP  680/680MP - despencando
Sammy 130/170HP 170/170MP - Se não postar morre
Gigante 2500/16000HP

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton Seg Abr 24, 2017 1:03 am


Son of Thunder



Conforme começo a cair percebo a burrice que fiz, por um lapso de paixão eu soltei o garoto, agora tanto eu quanto ele estávamos caindo, que ele era o culpado era óbvio, mas eu não sabia dizer se era intencional, eu não estou acostumado a cair, muito menos aos meus planos serem arruinados tantas vezes, eu era fraco, bem mais do que gostaria de admitir, lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto encaro a minha incompetência.

– Pai, me desculpe - falo as palavras crendo que o vento as levasse para o Olimpo - eu falhei, não sou digno de ser o seu filho.

Olho para meus amigos e me desculpo com eles, eu estava com medo, tudo isso tinha acabado comigo.

– EU DESISTO - eu grito e com essas ultimas palavras eu desapareço entrando em uma Hibernação Temporal que duraria um mês.

Aviso:

➤ Hibernação Temporal: As vezes os guardiões não são necessários em certo tempo, por isso quando desejarem eles poderão entrar em uma espécie de hibernação fora da linha do tempo, seria o equivalente à uma viajem no tempo para o futuro. O usuário poderá escolher o tempo exato pelo qual sumirá e saberá os principais fatos que aconteçam durante a sua ausência. A partir do momento em que você chegar no futuro ele se tornará seu presente e não poderá voltar. 80 MP.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad Qua Abr 26, 2017 4:35 pm

Sunshine day, maybe the last...
Não! Não pode ser!

Vi Jake despencando em queda livre, Korona e Sami serem levados por uma espécie de onda de areia, mas o pior mesmo era Nine. Parecia que estava prestes a deixar a terra dos vivos e caminhar pela terra dos mortos, o que me apavorava só em pensar na possibilidade.

— NÃO! — Eu gritei, enquanto dava pequenos tapas para tentar reanimá-lo, forçando meus poderes nele, sem contudo ter respostas.

As chamas ao meu redor ganharam mais intensidade e ficavam mais agitadas conforme minha frustração e angústia, a eletricidade faiscando descontroladamente pelas chamas, causada pela energia do fogo. Eu não sabia o que fazer, minhas mãos cobriram-se de aloés tentando combater a inflamação, enquanto lágrimas rolavam pelos meus olhos.

— Asclépio, meu patrono, você é aquele que pode tratar qualquer doença e eu sou seu servo, por favor, não tire-o de mim. — Eu implorei, enquanto mais e mais lágrimas tornavam minha visão turvada.

Eu não podia garantir a vida dos demais, mas eu me recusava a deixar que a de Nine se esvaísse entre meus dedos.


Poder Ativo:

Poderes Passivos:

Cálculo de Dano:

Arsenal:

Pós-Evento:

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Tumblr_m91fh1vWBP1rdldsdo1_500
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
[/quote]
[/quote]
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Convidado Sex Abr 28, 2017 12:18 am



Le Grànd Event


Pequena Visita





O sol se punha no horizonte e aproveitei meu humor para ter um pouco de diversão no acampamento de semideuses, não podem me barrar de entrar. É chato ficar sozinho quando não se tem entretenimento, minha ascendência paterna que dá benefícios impede o uso de eletrônicos como outros mortais.
Usava alguns campistas para passar o tempo, visitava o chalé de Dionísio, fazia minhas tias e primos brigarem entre si, mandava outros de Hermes roubarem algo pra mim. Algo bem básico só para sair da rotina solitária.
Senti uma concentração maior de algo que fui incapaz de saber e rumei para a praia, a origem da sensação. Encontrei várias pessoas caídas e molhadas, uma cena do que antes poderia ter sido uma luta estava armada com restos espalhados pela areia. Fiquei contente com a zona de caos e dei meus parabéns silenciosos para quem quer que tenha provocado.
Duas pessoas estavam afundando na areia e flutuei por cima dela para não acompanhá-los. Lembrava deles da festa natalina, o casal atrevido com medo de relacionamento sério. Agora iam juntos para a morte a menos que alguém fizesse alguma coisa.
-Que zona, e nem me convidam? -disse a eles.
Mais a frente outros dois estavam parados, um deitado inconsciente e o segundo gritando pelo nome dele tentando chamar de volta do estado em que se encontrava, quem sabe tentou tudo o que pode e agora sentia frustação. Aí vi minha chance de provocar a todos e criar um pouco de confusão. Esbocei um sorriso.
Sem dizer nenhuma palavra ao inconsolável abaixei e beijei Nine na maior cara de pau o fazendo corresponder minha luxúria e sedução ao toque. Fazia seu subcinsciente desejar que fosse alguém querido e acreditar nisso como sendo verdade, enredando-o na mentira cada vez mais até que se abrisse os olhos e sentisse a desilução, os sentimentos de culpa e vergonha de si mesmo pela traição cometida.
Gostava de ver as pessoas sofrerem e ter seus corações partidos nessas cenas, e amava ainda mais quando eu orquestrava tudo. Dava orgulho de explorar minhas capacidades e usá-las do jeito que bem quisesse.



Hablidades Passivas:

Defeitos&Qualidades:

Habilidades Ativas:

Armamento:

Dano:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Dom Abr 30, 2017 7:08 pm


GOD

        Korona estava se tornando meu pensamento constante, o medo de perde-lo parecia cada vez maior ali. Corremos ate Nine que não parecia nada bem, o medo de perde-lo parecia transparecer aos olhos de Danny.
"Por favor papai, não o abandone agora" -pensei comigo mesma invocando Ares em meus pensamentos.
Respirei fundo tentando esperar o melhor, Danny era o medico ali não eu. Ainda sim, desejava ajudar.
-Que merda! -falei, assustada.
Vi um vulto começar a descer rapidamente, demorou alguns segundos para perceber que se tratava de Jake caindo. Meu coração gelou, queria ajuda-lo mais algo aconteceu.
Uma onda de areia nos arrastou para longe e começou a se prender entre nós,  afundando pouco a pouco ate que o pior acontecesse, olhei para Korona.
-NÃO SE MEXA!  - gritei para Korona.
Não queria demonstrar medo, mais naquele momento era tudo que sentia ao pé do estomago.
Olhei ao redor, Danny nos ignorava prestava atenção apenas a Nine. Dessa vez estávamos completamente perdidos ali.
Respirei fundo e tentei me lembrar sobre as malditas aulas que minha mãe havia me dado sobre sobrevivência na selva.
Girei minha lança sobre os dedos pronta para um combate, tínhamos poucas chances e péssimos resultados.
-Movimentos bruscos só vão prejudicar, vamos fazer o máximo de movimentos lentos, okay? Pra evitar que a gente agite a lama mais ainda!   -expliquei, tentando ficar o mais calma possivel enquanto sentia a lama se misturando a minha calça.
-Precisamos equilibrar o peso, a areia não vai conseguir nos prender se boiarmos por cima dela!  -expliquei por fim.
Virei-me de costas para a areia enchendo meus pulmões de ar. Quanto mais você espalha seu peso, mais difícil fica de afundar já que não esta mais concentrado em um lugar só. Fiquei boiando de costas enquanto soltava as minhas pernas devagar e cuidadosamente para que a lama não fosse mais rápida. Quando as pernas estiverem livres, iria se colocar em segurança, usando os braços para me impulsionar lentamente em movimento de boiar, como se estivesse nadando. Quando chegasse perto da borda da lama, poderia rolar para o chão firme. Pegar minha lança e usa-lá como corda para puxar Korona se o mesmo não conseguisse seguir meus passos ou se prendesse.




ARMAS:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Seg maio 01, 2017 2:09 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
DANNY, NINE & ZANIK
--------------------------
Nine não estava acordando e o pulso de sua vida estava indo embora a cada batida fraca e espaçada de seu coração forte. Porem, um intruso apareceu na praia. Ele não era aliado, não participou em nada e tampouco veio para ajudar, mas conseguiu trazer o garoto amolecido de volta.

O filho de Ares fora beijado e todos os desejos e sentimentos despertaram suas sinapses de uma única vez. Seus pulmões raptaram o ar rapidamente e num salto ergueu-se da areia. Seus ferimentos se fecharam um a um, mas não por causa do beijo do filho de Eros, mas pelo poder de Danny que agora fazia efeito sobre o corpo do guerreiro. A camada fina de areia havia se diluído e o filho da guerra estava aparentemente bem. Não sangrava mais e sua mente, graças a Zanik, por bem ou não, havia despertado de onde vagava.

Danny ficou irritado, mas agarrou Nine como pode e o mesmo, ainda amolecido, escorou-se em seu homem e lhe sussurrou algo: "existem outros três, além desse..." e desmaiou no colo do filho de Hefesto.

Zanik estava com um sorriso no rosto e apesar de não ajudar no combate contra o colosso de água, havia ajudado Nine de alguma forma. Suas verdadeiras intensões ainda eram obscuras e longe de serem desvendadas.

JAKE
--------------------------
O garoto tomou o menino de olhos claros e abrindo um portal temporal, engoliu-se para dentro dele e desapareceu. Jake e a ameaça em forma de criança hibernariam por pelo menos um mês nos braços de Chronos, o primordial do tempo.

KORONA & SAMMY
--------------------------
Sammy agiu primeiro e colocou seu plano em prática. Porem, não precisou fazer muita coisa. Depois que Jake desapareceu no céu, a areia que lhes dragava interrompeu-se na mesma hora, deixando o casal livre de ser engolido. A filha de Ares levantou-se de sua armadilha e ajudou o jovem deus a levantar-se do mar de sílica.

Em pé e caminhando a té o resto do grupo, param antes de chegar ao destino, pois algo ainda pior escurecia o céu. Trovões circulavam uma carruagem de nuvens negras e relampeantes guiada por cavalos de trovão. Korona nunca havia visto aquilo em toda sua vida e por consequência, Sammy também não. O fato era que a carruagem passou direto pelo céu, deixando caiu uma jaula vazia no meio da praia.


Korona 200/330HP 80/330MP
Danny 330/340HP  155/340MP
Nine 10/220HP 0/220MP
Sammy 130/170HP 170/170MP
Zanik 210/300HP  210/300MP

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 2 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos