Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 3 Empty EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Qua Mar 08, 2017 10:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Era um dia normal de sol. A brisa era boa e a atmosfera amigável do acampamento continuava estável e alegre como em todos os dias. Era bem tedioso para falar a verdade. Porem, como todas as flores murcham um dia e as aves caem de seus ninhos e tudo um dia chega ao seu fim, o acampamento sentira nos céus o principio da destruição.

Uma grande rachadura surgiu no céu claro, se rompendo em estilhaços em direção a praia. O céu ao redor do local se tornara escuro. Alguns campistas que já estavam lá, puderam ver um de seus amigos ser envolto por uma luz forte. O meio sangue ascendeu e águas e corais o envolveram, dando lugar a um gigante feito de líquido salgado , cabelos de algas e mãos cobertas de todo tipo de mineral vindo do mar. Pelo corpo da criatura, dava-se pra ver peixes como se estivessem presos num aquário. Seus pés era arenosos e barrentos de areia, o que possibilitava o monstro a andar pela praia.

Dionísio estava fora, deixando Kheiron a mercê da guerra sozinho. O centauro então trotou até a praia e organizou os meio-sangues que estavam ali.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 3 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat Ter maio 09, 2017 1:58 am


GOD

        O pior havia passado, estavamos livres do perigo. Ou melhor, do perigo daquele momento!
-Você esta bem? -perguntei, preocupada com Korona.
Vi um vulto começar a descer rapidamente, demorou alguns segundos para perceber a silhueta de uma pessoa carregando algo em sua carruagem. O objeto que carregava caiu como um baque sobre a areia.
-MAIS QUE PORRA E ESSA?  - gritei, me afastando.
Demorou alguns segundos para perceber que se tratava de uma jaula, meus olhos se arregalaram com a pergunta que veio em minha cabeça logo em seguida:
"Okay, uma jaula...a questão aqui eh, pra quem?"
Olhei para Korona com minhas sobrancelhas arcadas, não estava entendendo nada ali.
Olhei então para Danny e Nine preocupada com meu irmão, um nó se formava em minha garganta com medo de perguntar.
-Danny, como ele esta?   -perguntei, com medo de pronunciar seu nome.




ARMAS:

LFG@
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 3 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev Ter maio 09, 2017 7:55 pm

Eu estava morrendo. Isso é fato. Depois que eu rompi o peito do gigante com a ajuda do novo deus e, arranquei o garoto de lá do meio, minhas forças se esgotaram e eu cai em queda livre com o menino em meus braços. Acabei me regaçando na areia e a eletricidade restante terminou de drenar o que me sobrava de vida.

Eu estava pronto para ir embora, mas meu coração acelerou-se. Fiquei exitado e um pulso de vida ativou os meus sistemas e acordei assustado agarrando Danny com meus braços. Eu estava levemente apaixonado. Não era por ele, era pelo outro garoto que estava ali me encarando. Eu deveria me culpar por ter despertado por causa do outro menino, mas por ajuda dele, eu pude abraçar meu Halil uma vez mais.

Agarrei as vestes do filho de Hefesto com os meus dedos, puxando ele para mim com mais força querendo que seu cheiro ficasse em minha pele pelo tempo que precisar. Não era Anna, ou minha mãe que eu queria, era esse idiota... Mordi meus lábios com força e apertei os meus olhos. Eu não me culpava por ser irresponsável, até porque, minha mania suicida só é ruim para mim. Para a missão, ela veio bem a calhar.

Minha irmã parecia preocupada, mas como eu, ainda viva e pronta pra outro conflito. Eu levantei um dedão positivo e ousei abrir todos os tendes num sorriso de tubarão faminto. Eu sentia gosto de ferro, mas isso fazia parte de quem eu era...

- Eu tô bem irmã... - anunciei - Halil, me ajuda a levantar... - me permiti mandar. Alguma coisa me dizia que a treta ainda não havia terminado.

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


Itens:

Defeitos e Qualidades:

Pós Evento:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 3 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Convidado Seg maio 15, 2017 9:34 pm



Le Grànd Event


Pequena Visita





Estava me divertindo a bessa/betty com a cara dos dois depois do ocorrido. Não tenho culpa e nada posso fazer se consigo trazer à tona desejos desastrosos. Tem vezes que minha personalidade boa é mais forte e toma conta.
Fofocas a parte, mentira, uma carruagem brilhante atravessou o céu praiano da tarde e deixou cair um objeto curioso. A peça misteriosa era uma jaula completamente feita de ouro, se tinha algo dentro estava oculto.
Sabia que, seja lá o que fosse, não seria algo bom e comecei a pensar nas possibilidades que poderiam ocorrer.
Vendo a prole de Ares preocupada com seu irmão lembrei da sensação de ser querido que afastei o mais rápido possível. Não precisava relembrar do passado.
-Parece que o natal chegou mais cedo e o Papai Noel foi mais rápido. Vamos ver o que ele trouxe.
Notava a tensão deles no ar e esbocei um sorriso. Semideuses do acampamento se preocupavam demais com suas coisas e pessoas. Isso não ajuda em nada.



Hablidades Passivas:

Defeitos&Qualidades:

Habilidades Ativas:

Armamento:

Dano:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 3 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos Qui maio 25, 2017 12:29 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
As nuvens se dissiparam e o céu pareceu-se clarear. O rombo da barreira pouco a pouco se restabelecia, deixando o acampamento seguro novamente. Zanik pegou a gaiola vazia e da mesma forma que apareceu, saiu da praia, sorrindo debochado. Ele levou a gaiola até a casa grande para que o senhor D e Kheiron avaliassem as possibilidades da mesma.

Danny levou Nine até sua tenda para cuidar de seus ferimentos com cautela e Sammy fez a mesma coisa com seu amado Korona. Ocasionalmente a garota olhou para trás, mas Jake não estava de volta, tampouco os campistas afogados pelo gigante de água.

Assim que caminhavam em segurança, os paramédicos de Apolo, Asklepios e Aristaios invadiam a praia para recolher os corpos dos mortos e tratar dos feridos de guerra. A questão era: O acampamento estava mesmo seguro? Quem era aquela criança? E como algo tão poderoso conseguiu invadir o acampamento?

Korona 200/330HP 80/330MP
Danny 330/340HP  155/340MP
Nine 10/220HP 0/220MP
Sammy 130/170HP 170/170MP
Zanik 210/300HP  210/300MP

Haymon Derrier


Premiação Nine:

Premiação Sammy:

Premiação Danny:

Premiação Korona:

Premiação Jake:

Premiação Zanik:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA  - Página 3 Empty Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos