Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Valentine's Day Party -

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty - Valentine's Day Party -

Mensagem por Afrodite Qui Jun 08, 2017 2:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Valentine's Day Party
- Valentine's Day Party - - Página 2 Tumblr_nldkw5FqGv1tt429eo1_500
The day and of the lovers plus the night of the bachelor...

 O dia dos Namorados estava chegando, e com ele uma festa misteriosa e deslumbrante preparado pelos filhos de Afrodite e Eros estava sendo comentada, ninguém sabia ao certo do que se tratava mais todos haviam recebido um convite preto com tinta vermelha em formato de coração sobre suas camas.  A mensagem era clara e especifica marcando local e hora, traje e acessórios que deveriam levar para a tal festa.
   Um filho de Apolo era o DJ, alguns filhos de Dionisio já brincavam na mesa de Beer Pong. O jogo de luzes tornava o ambiente acolhedor e misterioso, as árvores decoradas com tinta neon se destacavam na escuridão.
Ninfas usavam roupas no mesmo tom neon, balões  de coração na cor pratas possuíam rostos tristes desenhado com tinta neon sobre eles. Uma mesa enorme estava no canto da festa impregnada com diversos tipos de bebidas batizadas com álcool e alguns petiscos, os  Red Cups organizados em  formato de pirâmide não ficaram muito atrás.
O local era afastado da parte urbana do acampamento, o que lembrava bastante uma Rave, rodeado por arvores pintadas com cores de tintas neon e corações de dia dos namorados prateado a grama também havia recebido rajadas de tinta colorida. Barris de cerveja e garrafonhoes de vinho e vodka não ficavam muito atrás ao lado da mesa, alguns semideuses já dançavam alterados...  
Demonstrando muito bem que: O Dia podia ser dos Namorados mais a noite seria dos Solteiros!

- Valentine's Day Party - - Página 2 Tumblr_inline_olr2j5uLfo1r1mm1u_500


INFORMAÇÕES RELEVANTES:

Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo


- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Dylan von Schönborn Qui Jun 15, 2017 4:36 pm



Son of War

GO FUCK YOURSELF
Dylan com a sua felicidade completamente estampada, não podia fazer mais nada além de dançar com Heloise, ele tinha muitas coisas para perguntar, mas com medo de acordar de um sonho fantasioso, ele preferiu apenas curtir o momento e aproveitar cada segundo.
Com a batida da música, ele movia seu corpo junto a jovem ferreira, ele nunca esteve em tamanha estase antes, ele podia sentir suas batidas ecoando tão alto quanto a música e com um sutil movimento ele a envolveu na cintura e começou a se aproximar cada vez mais, enquanto uma das mãos estava levemente acariciando seu rosto.

-Esse parece com o meu sonho mais estimado — dizia Dylan enquanto tateava seu corpo — Bom, tirando essas roupas né...

Depois de um logo tempo, ele conseguiu acalmar seu coração e as batidas tinham voltado a normalidade, com um sorriso travesso que ele era conhecido por ter, pegou na mão de Heloise e a chamou para pegar algo para beber.

-Que tal uma bebida enquanto falamos sobre o que aconteceu depois que sai "por um tempo?" — a prole de Ares falou com uma voz gentil e calorosa.— Acredito que fizemos muitas coisas após nosso último encontro em Vegas.

As lembranças de tudo que passou com a filha de Hefesto ainda era tão clara quanto o dia em sua lembrança, pois esses foram os momentos mais marcantes para ele, como se tudo tivesse virado de ponta cabeça, ele achou que nunca mais veria a jovem uma outra vez e cá está ele, tendo seu destino virando mais uma vez para uma direção que ele mesmo não era capaz de ver.

Outfit:
Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
Dylan von Schönborn
Dylan von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Katreena C. Rochester Qui Jun 15, 2017 8:40 pm

In the Night


Claramente o comentário do homem fizera inflar o ego de Katreena, que logo sorriu e jogou o cabelo para trás, ainda que discretamente. As filhas de Afrodite sempre gostavam de ser elogiadas e a jovem não era exceção a regra.
Guiada pelo desconhecido até uma zona onde as pessoas se juntavam para dançar, Katreena deixou que a música a conduzisse, ainda que não costumasse dançar muitas vezes.
Apesar de tudo, não era desajeitada, como qualquer filha de Afrodite, desejasse ou não, seus movimentos sempre acabavam sendo sensuais, por muita falta de prática que pudesse ter.

- Ah é um homem de mistérios, entendo. - comentou perante tal resposta, dando uma risadinha, depois de já ter caído no esquecimento todo o incidente anterior com o álcool.  - Você me ajudou antes, não tenho direito de saber o nome do meu "salvador"?
Katreena era muito expressiva e sempre falava com as mãos, assim como seu rosto refletia tudo o que ela sentia ou pensava. Era uma pessoa com dificuldade em mentir, exceto quando realmente precisava.
O "salvador", como agora passaria a ser chamado, não era tão desajeitado na dança como a filha da deusa do amor esperava, ainda assim não podia deixar de soltar umas pequenas risadinhas, se aproximando um pouco mais e rodeando o pescoço dele com seus braços.

- É, minha mãe se esmerou na hora de criar esse evento, Eros também. Ele sempre tem que ajudar. Na verdade, isso não seria uma festa digna se não fosse Afrodite a grande anfitriã.
Katreena acenou com a cabeça, habituada já a todo tipo de comentário dirigido a sua mãe, geralmente ela a defendia, mas o desconhecido tivera a decência de se desculpar, o que o fez ganhar alguns pontos de consideração.
- Me diga, senhor mistério, deduzo que não seja novo por aqui, estou certa? É filho de quem?
Antes que ele tivesse chance de responder, um pequeno incidente aconteceu, sujando o ombro de seu parceiro de dança.
- Opa, parece que os pombos estão bravos com você, o que fez de tão ruim para enfurecer os amiguinhos de minha mãe?

© rufo from tpo


Outfit:

Acessório:
Katreena C. Rochester
Katreena C. Rochester
Filhos de Afrodite
Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Poseidon Qui Jun 15, 2017 9:14 pm

O clima era bom, a festa seria otima e a companhia magnifica, acompanhava o ritmo de Kat.
-Meu nome bem podes me chamar de Arthur.
Olharia para o brilho nos olhos de Kat eram belos e naturais.
-Sua mae ela sempre faz eventos elegantes nao tem como mudar isso, e Eros nao conheço muito bem ele mas pelo que falam ele é um bom deus.
Dizia rindo para a moça.
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa um pombo teria me deixado um presente no ombro na qual eu olharia para cima, e depois olharia em redor, e nao demoraria muito ate encontrar afrodite.
-Bolas Afro so estou dançando nada de mais, me deixa quieto. Dizia num breve pensamento.
Voltava o olhar para Kat enquanto limpava meu ombro com um pano eu respondia -O que eu fiz a sua mae, ela se calhar esta assim porque sou filho de poseidon e bem como sabe, meu pai tem um certo passado com algumas deusas sua mae incluido.
Apos limpar meu ombro eu retomaria a dança.

Disfarçe e aparencia:
Poseidon
Poseidon
Deuses
Mensagens :
31

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Penelope V. Kennedy Qui Jun 15, 2017 9:32 pm

SWALLA-LA-LA


Penelope soltou o fumo pela boca quando viu Alex chegar. O cumprimentou com um sorriso discreto e um olá apenas percetível por ele, observando seu disfarce um tanto quanto original.
- Vai surfar depois da festa? - inquiriu, tapando a boca com a mão de modo a disfarçar o sorriso zombeteiro que surgia. A loira sabia que ele não se sentiria ofendido, o conhecia o suficiente para ter conhecimento disso. Para além de tudo, se sentia à vontade para o dizer, assim como Alex tinha liberdade para fazer os comentários como esse que fazia.

- Sabia, mas tem mais coisas nesse acampamento que podem me matar também. Mais rápido até.
Penelope estava agora mais bem humorada, pois não precisava esperar mais. Apagou o cigarro e seguiu Alex até o local onde a festa ganhava vida, sempre atenta a quem poderia surgir. A filha de Hécate era desconfiada, chegava mesmo a ser um pouco paranóica e por isso se tornara numa ótima vigilante.
O local estava tal qual ela imaginara, cheia de cores neon que incomodavam até um cego, uma música terrível tocando e uns quantos semi-deuses bebendo como se o mundo acabasse no dia seguinte.
Parou junto do filho dos mares, apoiando ambas as mãos nas ancas e olhou em volta, procurando uma possível resposta para a pergunta lançada.

- Ah eu sei lá, esqueceu que sou nova aqui também? - disse encolhendo os ombros notando a aproximação de um garoto com dois copos vermelhos.
Observou Alex pelo canto do olho, esperando ver como ele responderia a tal aproximação. Decidiu segurar o copo para não parecer ainda mais rude, evitando beber pelo menos no momento.
- Obrigada. - disse, tentando se encaixar na multidão sem arruinar suas asas douradas. - Sou Penelope, filha de Hécate.

Enquanto Alex se apresentava, os olhos verdes da loira pousaram, semicerrados, sobre um garoto encostado na parede, sozinho. Havia algo de estranho com ele o que a deixava desconfiada. Cutucou Alex e discretamente perguntou:
- Quem é esse ali?
Lhe chame intuição, sexto sentido, o que você quiser, mas Penelope sabia que ele estava ali para aprontar, com certeza.

© rufo from tpo

Outfit:

Acessório:
Penelope V. Kennedy
Penelope V. Kennedy
Filhos de Hecate
Mensagens :
74

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Alex Griggs MacTavish Qui Jun 15, 2017 10:21 pm


Festa estranha com gente esquisita
Tinha que ser franco, Penelope estava certa. Haviam muitas coisas naquele acampamento que poderiam tirar a vida não somente dela, mas de qualquer campista de má sorte.  Não era o momento correto para ter tais pensamentos mórbidos, deveriam tentar se enturmar, conhecer mais pessoas e fazer novas amizades, o que era exatamente a meta do filho de Poseidon naqueles seus primeiros dias como campista. Entretanto, por algum motivo, sentiu-se bem melhor quando sua amiga apagou o cigarro. Mais à diante, o problema do momento era não saber o que fazer primeiramente na festa, lógico que podiam encher a cara ou dançar, mas honestamente, isto não fazia muito o tipo do rapaz. – Olhando de maneira otimista, somos sortudos por recebermos uma festa de boas vindas. – Comentava de maneira simpática. Cravou delicadamente então sua prancha de surfe no chão de terra, não se esqueceria do objeto ali por estar algemado a ele. Totalmente distraído com as coisas que se passavam ao seu redor, no que mal se dera conta de que loira estava dialogando com um outro rapaz que os tratou como um bom anfitrião, por tal motivo, até passava a ideia indireta de ser filho de Hermes.

– Alex MacTavish.- Se apresentou sem revelar seu progenitor por ora, logo após sua amiga e, em seguida, apanhou o red cup que o campista lhe oferecia, sem nem ao menos agradecer.  Não queria aparentar ser mal educado, mas também não tinha o costume de agradecer as pessoas por pequenas ações. – Bom, a gente acabou de chegar e tá sem um grupo, se você estiver com alguém ou quiser se juntar à nós, fique à vontade. – Retribuiu a cordialidade do garoto, agora poderiam certamente se divertir os três, de modo que o jovem, por aparentar ser mais experiente que a dupla de novatos, poderia demonstrar o que havia de melhor para se fazer em sua primeira festa no acampamento.

Passou então sua atenção para a loira que lhe cutucava de maneira discreta. Deitou o pescoço quase que de maneira imperceptível para o lado direito, observando o rapaz que a mesma indicava, sozinho no canto, como se estivesse esperando algo de bom acontecer, ou melhor, como se ele mesmo estivesse planejando algo de bom para aquela festa. – Qual foi, ele faz seu tipo ? – Indagou com um sorriso de canto, tirando uma brincadeira com a filha de Hecate. Entretanto, decerto ajudaria Penelope com a curiosidade dela, somente por não ter mais nada para fazer. – Tá bom, vamos descobrir quem ele é então. – Falou alto devido ao som da festa semelhante a uma Rave. Sem pressa, a prole do mar caminhou de forma pacata até próximo do campista misterioso, esperando que tanto Penny, quanto o seu recém conhecido o seguisse, não queria acabar entrando em uma encrenca com um valentão mal encarado sozinho.

Vestimenta e Acessório:
Cute like a jewel
Alex Griggs MacTavish
Alex Griggs MacTavish
Mensagens :
38

23

Humor :
Cute like a Jewel

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Katreena C. Rochester Qui Jun 15, 2017 10:36 pm

In the Night


Katreena assentiu com a cabeça, deixando que um leve sorriso surgisse no canto da sua boca.
- Bom, prazer em te conhecer, Arthur. - a garota disse, se afastando depois um pouco para se servir novamente com uma bebida, dessa vez não tão forte.
Se apoiou na mesa, enquanto observava as outras pessoas se divertindo ali e escutava as palavras de Arthur.
- É, quase posso dizer que minha mãe tem histórias com os pais de todos aqui.
A garota encolheu os ombros, acostumada com tal fato. Afrodite era uma deusa desejada, portanto se aproveitara da situação para tirar partido dela.

- Talvez eu não devesse conversar com você então, visto que nossos pais são "inimigos" nesse momento. - ela explicou, fazendo aspas com os dedos das mãos, segurando o sorriso que parecia querer surgir novamente.
Um leve revirar de olhos afastou a ideia, Katreena não era uma mulher de conflitos e pouco se importava com os dos outros.
Bebeu um pouco sem retirar os olhos dele, analisando cada uma de suas expressões faciais.
- Bom, quer continuar dançando ou prefere ir noutro local para conversarmos melhor?

© rufo from tpo


Outfit:

Acessório:
Katreena C. Rochester
Katreena C. Rochester
Filhos de Afrodite
Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Poseidon Qui Jun 15, 2017 11:22 pm

Eu olhava para tras e respondia -Bem ir para um outro local seira bom, mas... "susurrando" nao achas que sua mae iria ficar brava ou algo assim por sairmos da festa dela.
Olhava para ela meio preocupado.
Pegava numa bebida e bebia tudo de uma vez.
-Se ainda assim quizer ir podemos ir no lago, ou na praia, qualquer sitio perto da agua, bem tu sabes o porque.
Dizia com um leve sorriso.
-Entao me diz nunca te vi pelo acampamento és nova por aqui?.
Dizia ao mesmo tempo que pegava dois copos com sumo de laranja natural sem alcool.
-Tome beba.

Disfarçe e aparencia:
Poseidon
Poseidon
Deuses
Mensagens :
31

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Heloise Vox Wittemore Qui Jun 15, 2017 11:24 pm

— V-Valentine1s P A R T Y



A batida da música era envolvente, a loira se mexia no ritmo, sendo guiada pelos passos da prole da guerra. Os olhos fixos nos de Dylan, Heloise permitiu que um sorriso se desenhasse em seus lábios. A medida que dançavam, mais e mais o coração da semideusa se preenchia de alegria, afinal, ela estava constatando que aquilo não era um sonho. A música ecoava, fazendo-a se mexer no ritmo calmo e, ao  mesmo tempo, animado da canção.

A Wittemore sentiu as mãos másculas deslizarem por sua cintura fazendo arrepios percorrerem seu corpo e sentiu-se embriagada pelas sensações que a voz dele, assim como a proximidade e o perfume, faziam com ela. Heloise se permitiu rir, marota como só ela sabia ser, ao ouvir a frase sobre as roupas. E aceitou o convite para a bebida.

Ambos seguiram em direção à mesa de drinks, a lembrança daquele dia memorável em vegas lhe veio a mente assim que ele o citou. Tinha sido uma grande e louca aventura que ainda estava marcada na memória dela.

— Não cheguei a fazer algo semelhante ao que aconteceu em Vegas... — ela comentou num suspiro. — Apenas a vida normal de semideusa. — comentou enquanto se apossava de um drink rosa muito chamativo. — E você? Tem algo que possa me contar? — ela comentou sugestiva, afinal o caminho que ele decidira trilhar pedia por segredos e ela não queria coloca-lo em risco.


Roupa da Heloise:


— Demigood age
Heloise Vox Wittemore
Heloise Vox Wittemore
Filhos de Hefesto
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Dylan von Schönborn Sex Jun 16, 2017 6:10 am



Son of War

GO FUCK YOURSELF
Dylan ao ouvir as palavras de Heloise não pode deixar de formar um arco para cima com a sua boca, revelando um sorriso brincalhão, pois realmente era difícil alguma aventura como a de Las Vegas acontecer novamente.

-Bom, não é como se fosse um segredo... É que as pessoas temem as sombras, mas elas são suas verdadeiras aliadas. — Dylan estava um pouco pensativo quando esse assunto foi abordado — Eu busco o poder para proteger aqueles que eu amo, sendo você, meus irmãos ou as pessoas próximas de mim, eu estaria disposto a sacrificar meu último fio de vida para que eles continuassem bem.

Não era difícil notar que as palavras de Dylan tiveram um tom sério, pois esse era seu estilo de vida.
Depois de dançarem e beberem um pouco, a prole de ares pegou novamente na mão da jovem filha de Hefesto e a levou próxima a uma árvore e sentaram-se ao seu redor. Dylan moveu-se para sua frente e moveu sua mão acariciando o rosto de Heloise e logo passando sobre seu belo cabelo. O filho de Ares estava completamente possuído por essa imagem magnífica a sua frente, a pele tão clara quanto uma jade estava refletindo ainda mais por conta do neon, seus lábios macios e suaves estavam cada vez mais sedutores, sem mencionar seu olhar que trazia uma calma imensurável ao seu coração. Com um súbito movimento, Dylan se entregou de vez ao seu desejo carnal e moveu-se para a frente encostando seu lábio nos da filha de Hefesto esperando a aceitação da mesma.

Outfit:
Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
Dylan von Schönborn
Dylan von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Heloise Vox Wittemore Dom Jun 18, 2017 3:39 am

— V-Valentine1s P A R T Y



O assunto em questão era um tanto quanto delicado, na visão da ferreira as coisas eram mais simples. Era fato que para se proteger é necessário ser forte, todavia, a visão de Dylan lhe parecia distorcida. Por isto, a semideusa tocou-lhe a face, deslizando a ponta dos dedos de forma carinhosa fitando-o sem nada falar.

Não queria estragar o momento somente pelo fato de que ambos tinham pontos de vista divergentes. Heloise sorriu docemente para Dylan, deixando a conversa fluir e se distanciar de tal assunto. Até que, enfim, encontravam-se, de certo modo, sozinhos. Sentados à sombra de uma árvore, Dylan optou por dar o primeiro passo, aproximando-se da ferreira que mordiscou o próprio lábio inferior em expectativa.

Quando os lábios de ambos se tocaram pela primeira vez, mesmo que por um instante, como num roçar de lábios suave, ela se rendeu a ele. Heloise fechou os olhos, entrelaçou as mãos ao redor da nuca de Dylan, aproximando-se ainda mais do corpo dele, e o beijo seguinte foi mais feroz e cheio de volúpia da parte de ambos. Uma eletricidade percorria o corpo da semideusa. Fazia um bom tempo desde a última vez que sentira aqueles lábios.
 
Roupa da Heloise:


— Demigood age
Heloise Vox Wittemore
Heloise Vox Wittemore
Filhos de Hefesto
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Dylan von Schönborn Dom Jun 18, 2017 4:31 am



Death of a Bachelor

My heart belongs to you and only you.

Durante todo o ato, o filho de Ares estava com seus olhos fechados, querendo preservar esse ato além de sua imaginação.No final, em algum momento no tempo, os dedos de ambas as mãos de Dylan se mexeram, conforme suas incrivelmente pesadas pálpebras se abriram pouco a pouco sob a insistência de sua força de vontade, apesar de querer manter esse momento a todo custo. Enquanto olhava para a filha de Hefesto, seu coração não balançava nem um único momento, pois a felicidade que ele sentia, não podia ser descrita nem com a descida de todos os Deus ao plano mortal.

A garota usava roupas pretas majestosas, . Esta não era a primeira vez que Dylan tinha visto um body como esse, mas o body dela era ainda mais bonito do que Dylan tinha visto antes. Não importa a roupa preta ou a cinta liga, ambas eram apenas acessórios, porque esse body e cinta liga era como cosméticos em jade, ofuscados por sua pele.

Era essa jovem ferreira que ele imaginava antes de deitar todas as noites… Mas dessa vez ela estava lá e não a de sua imaginação, nem uma ilusão. Ela estava silenciosamente lá conforme seus cílios flutuavam, com nenhuma única impureza, os olhos dela tinham uma expressão alegre de montanhas e fontes claras. Então, ele olhou para ela de alguma maneira com nervosismo. O vento ergueu gentilmente seu cabelo, trazendo uma simples elegância, e ainda, o mais lindo poema desse mundo não podia descrever.

-Acho que o mundo poderia congelar assim para sempre. — Dylan suspirava enquanto reclinava-se e encostava gentilmente sua cabeça nas coxas da jovem, deitando completamente enquanto olhava seu rosto perfeitamente impecável.


Outfit:
Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
Dylan von Schönborn
Dylan von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Albafica Seg Jun 19, 2017 1:21 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

A festa começou a ficar cheia. Sammi ttgarelava sobre algo e ria de mim. Não a culpo, as ninfas me deixaram ridículo mesmo e aquela mãozada florescente me deixava ainda mais desconcertado. Assim que a garota preparou o que estava fazendo, me aproximei e delicadamente deslizei meus dedos pela sua mão e bebi um gole tímido de sua bebida. A olhei fundo nos olhos durante o gole e depois fiz uma careta.

- Urg... isso é ruim... - deuses da natureza não curtem muito álcool. É muito agressivo. Pelo menos pra mim.

Apoiei-me na mesa, vendo os irmãos da garota causarem. Além disso, havia gente que nunca havia visto antes e umas fantasias mais zoadas que a minha. Pelo menos os meus cintos faziam parte da temática sexual dessa festa estranha que desordenava o equilíbrio da minha floresta.

A camisola de Sammi subia as vezes e senti um pouco de desconforto. Então fiquei detrás da garota e a abracei carinhosamente. Corri minhas mãos pela sua barriga, um pouco abaixo de seus seios. Encurvei-me e deitei minha cabeça em seu ombro feminino. Rocei meu nariz em sua orelha e sussurrei - Não se preocupe com sua camisola, ninguém verá sua bunda hoje - disse tranquilo e cantarolei algo bobo que meu pai cantava pra mim. Encostei meu tronco ao dela, colando-me às costas da garota.

 

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


Roupa com Acessório:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Nine Zaytsev Seg Jun 19, 2017 1:59 pm

Eu tinha certeza que Zanik estava me cantando, mas fingi que não vi. Até porque, apesar do sumiço dele, meu coração batia pelo idiota do filho de Hefesto. Entretanto, assim com o Anna, Danny fizera o mesmo. Então, dar uns beijos em alguém essa noite, não seria de todo mal.

Fui até a mesa onde serviam as bebidas e vi Sammi agarrada, quer dizer, Albafica, se não me falha a memória, estava abraçado com minha irmã. Não disse nada, apenas acenei discreto, misturei umas coisas e saí de lá.

Na pista de dança, arrumei minha cueca, ou melhor, meu pacote dentro da cueca e deixei a musica me levar pra um lugar mais longe que aquele. Eu precisava esvaziar a minha mente o quanto antes. Havia muita gente nova causando e isso era péssimo. Não que eu fosse santo, mas nessas festas proibidas, o que acontece aqui, morre aqui, ou nos persegue a vida toda.

Verti meu copo de bebidas misturadas e brindei meu pai.

Outfit:
Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Heloise Vox Wittemore Qua Jun 21, 2017 3:44 am

— V-Valentine1s P A R T Y



Quando o ar faltou eles se separaram, uma Heloise vermelha por causa do beijo arfava. O batom se encontrava levemente borrado e a pouca roupa que usava amassada. A ferreira sorriu complacente para a prole de Ares e fitou-o demoradamente enquanto ele descansava a cabeça em seu colo.

A palma deslizou sobre as madeixas rebeldes, retirando a tiara de orelha de coelhinho e fazendo um delicado cafuné na cabeça do rapaz.

— Eu acho que... — ela suspirou, deslizando a ponta dos dedos pela face dele que o fitava. — você tem razão. — ela concluiu pensativa e continuou a carícia.

— O que acha de sairmos daqui? — a semideusa sugeriu após alguns segundos em silêncio. — Irmos para um lugar mais calmo, só nós dois... — sussurrou inclinando-se para frente e depositando um selinho demorado nos lábios de Dylan.
Roupa da Heloise:


— Demigood age
Heloise Vox Wittemore
Heloise Vox Wittemore
Filhos de Hefesto
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Convidado Qua Jun 21, 2017 9:44 pm



Noite da Diversão





Até que eu não havia sido tão ruim ao oferecer-lhes uma companhia implícita, as pessoas sempre ficam com um pé atrás ao me conhecerem, mas inda faltava algo. Quem sabe como eles reagiriam depois de minhas inconstâncias.
-Prazer, Zanik. Filho de Eros.
O nome soou bem aos meus ouvidos, porém, nem tudo se deve sair tagarelando. Já Alex ainda não confiava em mim o suficiente para dizer sua asccendência. Abri um sorriso cúmplice, seria divertido arrancar a informação dele e as cenas rolaram na minha cabeça. Fazer o quê, sou filho de um deus sadomasoquista, está no sangue. No entanto meu radar era mais rápido.
Segui o olhar dos dois para o cara que estava encostado na parede e porquÊ não brincar um pouco?
-Vamos, deixe de tanta timidez. -falava enquanto seguia o surfista até meu tio.
Os calouros pareciam muito interessados em saber quem era e iria apresentar o encrenca para eles colocando um pouco de fogo em palha seca.
-Então, o que acha de levá-los para o lado negro? -dizia ao filho de Ares.



Vestimenta:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Achilles von Schönborn Qui Jun 22, 2017 4:34 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

A festa começava a tomar seu rumo, os semideuses começavam a chegar e o sorriso de canto de Achilles começava a aparecer, para ele quanto mais "informações" melhor seria a noite.
Dylan seu irmão só havia chego e colocado um pouco de alcool na bebida e depois saiu junto a Heloise, uma filha de Hefesto por quem o mesmo tinha uma queda e Harry não estava presente por algum motivo desconhecido, talvez seu irmão estivesse em alguma missão fora, o que era incomum. Geralmente Dyl que era o focado e Harry mais relaxado que o comum.

O filho da Guerra segurava um copo com bebida quando percebeu a aproximação de três campistas, aquilo não era agradável, Ach não queria ser incomodado e nem ter que fazer apresentações e coisas do tipo, mas fora obrigado quando o trio chegou.
Todos os três eram desconhecidos para Achilles, o filho da Guerra saiu do acampamento muito cedo e mesmo quando estava no mesmo seus únicos amigos eram seus irmãos Harry e Dylan.

— O que? — Perguntou o filho da Guerra erguendo uma de suas sobrancelhas enquanto analisava cada um dos três e tirava suas próprias conclusões. — Não compreendi muito bem o que quis dizer. — Seus olhos fitaram o rapaz que se dirigiu a ele por alguns segundos e depois passaram a encarar a garota que estava junto a eles, permanecendo fixos nela.— Prazer. Sou Achilles, filho de Ares. — Disse juntando os punhos e fazendo uma pequena reverência aos três semideuses.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Achilles von Schönborn
Achilles von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
150

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jun 23, 2017 1:24 am

]

Dia dos Namorados

       Assim que Albafica deu um gole largo e demonstrou nojo da bebida tive de rir, era como observar um vegano comendo carne. Divertido e interessante ao mesmo tempo, dei um longo gole em minha bebida e apenas suspirei como uma vitoriosa.
-Que a guerra me mate antes da cirrose então! - revirei os olhos.
Não tive tempo de reação, quando dei por mim Albafica estava atrás de mim com seu corpo colado sobre minhas costas. Podia sentir seus cintos sobre minha pele, suas mãos sob minha barriga, um pouco abaixo de meus seios. O novo Deus encurvou-se e deitou sua cabeça em meu ombro carinhosamente. Senti seu nariz em minha orelha enquanto sussurrava algo sobre ninguém mais reparar na minha bunda.
Queria ter dito uma reação melhor do que tive, eu juro. Mais naquele momento senti todo meu corpo formigar, uma vergonha tomar conta de minhas bochechas e aumentarem ainda mais quando meu irmão Nine veio ate a mesa e deu seu olhar: "Eu não vi nada, não sei de nada...se vire sozinha!"
O meu copo caiu sobre o chão, coloquei as mão sobre o rosto extremamente sem graça sentindo minha pele do rosto esquentar.
-ALBAFICA! -gritei com ele, virando me e o observando com vergonha e desconforto - Albafica, o que...ahn?....não....se...pode....chegar assim....em alguem! -comecei a sentir meu rosto esquentar ainda mais entre vergonha e raiva.
Não queria descontar nele, mais aquela situação havia me desconcertado por completo.
Contornei a mesa, dando distancia entre nós dois. Aquela situação havia sido muito desconfortável, não queria olhar em seus olhos. Nunca fui de brigar nem fugir, mais quando se tratava de situações assim, me sentia como uma peça quebrada e sem manual para concerto.
Não consegui me conter, peguei outro copo tentando soar calma e refiz o drink.

LFG@


FANTASIA:
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Penelope V. Kennedy Sex Jun 23, 2017 3:57 am

SWALLA-LA-LA


Por momentos Penelope imaginou como seria legal quebrar a prancha de surf na cabeça de Alex, porém concluiu que tal seria um desperdício para o objeto. Preferiu então apenas revirar os olhos e responder, no seu jeito seco e de indiferença:
- Tem vezes que me perguntou como ninguém ainda não cortou sua língua.
E assim, a filha de Hécate viu Alex e  Zanik se misturarem na multidão, caminhando na direção do garoto que comentavam anteriormente. Seus braços se cruzaram de imediato e as pernas pareceram criar raízes no chão, esperando que eles desistissem da ideia. A intuição de Penelope lhe dizia que isso não seria boa ideia, que eles simplesmente não podiam chegar perto de uma pessoa sem um motivo aparente e o questionarem.

Contudo, os dois garotos pareciam dispostos a seguir com o plano, e, sem grandes pressas, Penelope seguiu atrás. Observava Zanik que, muito prestável, os incentivara a se aproximarem e isso a fez desconfiar ainda mais.
As pessoas não eram simpáticas desse jeito apenas porque sim. É, a loira tinha problemas na hora de confiar nos outros, isso a livrava de muitas encrencas, mas também fazia dela uma loba solitária. Que assim fosse, Alex era dos poucos com quem contava.
Finalmente chegara junto dele e de Zanik, que se encontravam já na presença do outro.
O comentário do filho de Eros a fez torcer o nariz e observar os dois com olhos atentos. Ela sabia que havia algo de errado com esses dois, e sabia também que Zanik notara sua curiosidade. Ele jogava portanto, tentando manter o interesse de Penelope e Alex, ao mesmo tempo que alimentava a desconfiança da garota.

Bufou, se perguntando o que realmente fazia ali, amaldiçoando mentalmente todas as pessoas que chocavam com suas asas cada vez que passavam perto.
Espreitava discreta por cima do ombro de Alex, novamente de braços cruzados, esperando eles terminarem a brincadeira para ir embora dessa festa ridícula.
Mas antes que pudesse puxar o amigo pelo braço, sentiu que era observada pelo estranho. Sem medos, retribuiu o olhar, mostrando não se sentir ameaçada ou intimidada pela audácia dele.
- Penelope, filha de Hécate. - se apresentou, do mesmo modo que fizera com Zanik.
Ainda segurando o copo oferecido na não, Penelope bebeu tudo de uma vez e puxou ligeiramente o filho de Poseidon pelo braço.
- Acho melhor a gente ir embora. - comentou num tom baixo, apenas para ele escutar. - Isso ainda vai dar merda.
Enquanto falava, seus olhos pousavam ora em Zanik, ora em Achilles, semicerrados e espelhando assim sua desconfiança.

Novamente, um grupo de campistas bêbedos passou junto do local, esbarrando mais uma vez nas asas de Penelope. Impaciente, a loira pegou o copo vazio e o jogou na cabeça de um deles, reclamando sozinha enquanto bufava.
- Já volto, preciso pegar algo para beber. - informou, virando costas sem nem esperar uma resposta.
Pelo meio do caminho arrancou as asas de suas costas e as jogou junto de uma árvore, cansada de carregar com algo que apenas servia para estorvar, como muitas outras coisas ali.


© rufo from tpo

Outfit:

Acessório:
Penelope V. Kennedy
Penelope V. Kennedy
Filhos de Hecate
Mensagens :
74

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Albafica Sex Jun 23, 2017 4:16 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Não compreendi a reação de Sammi. Sério! O que foi que eu fiz? Não entendi. A garota se afastou corada e nervosa falando algo como eu estar próximo demais. Pensei que a gente fosse amigo.

Sammi ficou do outro lado da mesa ainda desconfortada pela situação. Cocei a cabeça, passei a mão pelo meu peito e repousei o dedão no cinto que prendia meu peitoral apertado. Coloquei a mão que me sobrara na mesa e inclinei meu corpo pra frente, deixando meu membro se apertar na toalha que cobria a mesa enquanto meu rosto se aproximava do da filha de Ares.

- Valentine's Day Party - - Página 2 Tumblr_lqwrcnkFnw1qj3hjmo2_r1_250

- O que eu fiz? - sussurrei a milímetros de seus lábios. Rocei a pontinha do meu nariz no dela e retirando a mão que estava pousada em meu peito, coloquei serenamente na bochecha da minha amiga e massageei sua maça do rosto com o dedão - Seja lá o que foi, não foi minha intenção... - mordi os lábios - ainda....

Me afastei um pouco, retirando a mão de seu rosto, deslizando a palma pelo seu pescoço, deixando meus dedos tamborilarem pelos fios negros de seu cabelo. Sammi era tão bonita, uma pena que sua aura é tão violenta. Será que é sempre assim? Me permiti pensar.

 

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


Roupa com Acessório:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Alex Griggs MacTavish Sex Jun 23, 2017 5:53 pm


Festa estranha, com gente esquisita
Então mal se dera conta e ambos os “veteranos” no acampamento dialogavam. Bom, eles pareciam se conhecer e ter algo em comum, “o lado negro da força”. Alex certamente imaginou que se tratava de uma brincadeira, algo zoado como se faz nas turmas de escolas mundanas, coisa que certamente todos os jovens daquele acampamento haviam vivenciado por conta das suas peculiaridades perante a sociedade. Entretanto, o rapaz escorado na parede anteriormente acabara por estragar o clima da brincadeira, talvez não tivesse um bom senso de humor.  – Alex. – Cumprimentou Achilles da mesma maneira que fez com Zanik. Todavia, de forma desnecessária não ter dito seu progenitor, afinal, estava segurando uma puta prancha de surf. Ao se dar conta disto, envergonhou-se um pouco, com as bochechas coradas.

Não se prendeu muito a isto, preferindo notar como Penelope estava estranha. Ainda não havia conversado com ela em meio a um grupo de jovens e portanto não sabia o quanto a loira era desconfiada e até mesmo um pouco paranoica. – Relaxa, acabamos de chegar, o que poderia dar errado ? – Indagou um tanto quanto ingênuo. – E se você quisesse mesmo ir embora já teria me puxado pra longe. – Disse um fato, a própria garota saberia que era uma boa verdade.

Com um suspiro, levou a palma da sua mão direita até a parte de trás do pescoço, sorrindo de modo despreocupado. – Não demora. – Pedia, afinal ele tinha ido com ela naquela festa, não seria legal se por um acaso acabassem perdidos, mesmo que estivesse com companhia neste momento. Voltando sua atenção para ambos os rapazes, deu de ombros e bebeu o red cup que Zanik havia lhe oferecido anteriormente. – Então, estão aqui a quanto tempo ? – Indagava sem muita curiosidade, apenas para que o silêncio constrangedor da ausência de vozes não se fizesse presente.
Cute like a jewel
Alex Griggs MacTavish
Alex Griggs MacTavish
Mensagens :
38

23

Humor :
Cute like a Jewel

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Afrodite Sáb Jun 24, 2017 2:15 am


Dia dos Namorados

       Por alguns segundos tentei simplesmente esquecer o ocorrido enquanto preparava meu drink, entretanto uma voz chamou minha atenção fazendo-me levantar a cabeça. Albafica tinha seu rosto a poucos milésimos de centímetros do meu, arregalei os olhos sentindo minha pele queimar novamente.
-Tens certeza que quer que te diga em poucas palavras Alba? - respondi sua pergunta com outra pergunta, não estava conseguindo raciocinar direito naquele momento.
Mesmo uma vez instintivamente já tendo beijando Albafica aquela situação parecia embaraçoso porque primeiro, eu havia dominada a situação em beija-lo e segundo porque estava levemente alcoolizada para fazer algo daquele gênero.
Pisquei algumas vezes tentando voltar ao mundo real e deixar as lembranças aventureiras esquecidas em meu sub consciente, senti o nariz dele tocar o meu e seus dedos em minhas bochechas coradas.
Assim que Albafica pediu desculpas insistindo que não havia sido proposital relaxei um pouco, as vezes era facil esquecer que o novo deus tinha essas manias. Entretanto, quando o mesmo deixou claro o "AINDA" e mordeu os labios, tive a leve impressão de que aquilo não acabaria bem.
-ALBAFICA! -falei revirando os olhos. - Você bebeu demais? Usou alguma coisa? -perguntei, levantando uma sobrancelha delicadamente em modo de desconfiança.
Albafica nunca foi do tipo carnal e agora havia deixado claro que suas palavras possuíam duplo sentido, as engrenagens sobre minha mente me fizeram dar a volta sobre a mesa de bebidas assim que o toque de suas mãos por minha pele me causaram arrepios involuntários. Só descobriria se Albafica estava bem ou não chegando perto o suficiente para descobrir.
Dei um longo gole indo em sua direção, meus olhos avaliando-o com cautela.
-Você esta bem?! -perguntei, agora perto o suficiente para encarar seus olhos negros e o avalia-lo com cautela.


LFG@


FANTASIA:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Albafica Sáb Jun 24, 2017 2:50 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Dei de ombros a pergunta da menina. Eu não tinha bebido nada nem usado algo entorpecente. Eu estava sendo natural e seguindo a energia do local. Acho que os espíritos da natureza que estavam ali de alguma forma me influenciavam.  Não por que  eu tinha um ímpeto baixo, mas porque minha essência lutava para que os espíritos ficassem sãos de si mesmos.

Enfim, não consegui responder a menina com palavras...

Sammi se aproximou perto demais de mim. As ninfas e sátiros faziam isso direto e eu sabia o que queriam. Humanos, quer dizer, semideuses são completamente diferentes. E sei que filhos de Ares não se aproximam dessa maneira tão atrevida. Meu coração acelerou-se de uma forma que não gostava e senti minhas coxas vacilarem.

- Sammi...
- falei mordendo os lábios segurando um gemido abafado de garota virgem e pura. É, eu sou frágil neste nível - Você está perto demais de mim... - falei incomodado, mas não queria que ela parasse.

Eu pensei isso mesmo?

Minhas mãos se entrelaçaram com as de Sammi, unindo nossos dedos com ternura. Encostei minha testa na dela, deixando meus cabelos castanhos cobrirem parte do meu olhar. Meus olhos escuros mudaram de tom, do marrom, para o madeira e do madeira para o sólido mogno avermelhado e vice e versa. Meus lábios se umedeceram e sorri de canto - Viu, não tô com febre... - falei sussurrado.

Meu coração batia forte quase como um tambor. Só a musica abafava o som alto dele, mas de tão perto, acho que Sammi podia sentir a vibração.

 

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


Roupa com Acessório:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Dylan von Schönborn Seg Jun 26, 2017 6:23 am



Death of a Bachelor

My heart belongs to you and only you.

Após se beijarem por um longo tempo, Dylan concordou com a cabeça e pegou a mão de Heloise, levantando-se e indo para uma parte mais isolada do local, onde nenhuma outra pessoa poderia vê-los ou ouvi-los. Durante a caminhada, a prole de Ares não podia de pensar nas coisas que ele tinha feito ao longo desse tempo e com uma grande arfada, seu peito subia e descia em um ritmo nem lento e nem rápido, soltando um grande suspiro, seus lábios se moveram mas nenhum som pode ser ouvido até que finalmente conseguiu falar.

-Sabe, nesse tempo que eu estive fora, eu vi muitas pessoas frias e cruéis... Muito mais do que você possa ser capaz de ver em vida. — o jovem Arauto estava um pouco receoso de tocar nesse assunto — Aos olhos de uma pessoa realmente fria e cruel, família, esposa ou qualquer outra pessoa não vale nada... Eles nunca trocariam suas vidas por eles... O sangue frio e crueldade que eu demonstro no exterior é meramente uma roupa exterior para outros verem e também meramente uma roupa para que eu engane a mim mesmo! Eu espero que você  nunca pense que fui ou serei assim, apesar de manter essa aparência fria por fora, eu jamais estaria disposto a abrir mão de você ou de algum de meus irmãos, eu gostaria que você sempre lembre-se disso em seu coração.

A mente de Dylan vagava, pois as coisas que ele havia feito e ainda faria, iriam e muito chocar Heloise. Voltando a si, seus olhos se encontraram e ele experimentou uma onda de calor comovente e apertou inconscientemente mais forte a mão da filha de Hefesto, no curto tempo de algumas respirações, ele se moveu e abraçou fortemente a cintura da jovem ferreira e a levantou até que seus rostos estavam completamente próximos, com os narizes tocando um ao outro, ele fechou os olhos e disse em uma voz sútil.

- Eu sempre estive preocupado sobre você…. até mesmo odiei meu título de Arauto, por que isso te causa muita dor e amargura e torna muito difícil para que eu cuide de você e até mesmo me aproximar em primeiro lugar! — a prole de Ares finalmente abriu os olhos e depositou um longo e afetuoso beijo nos delicados lábios de Heloise. — Vamos tornar essas memórias únicas para nós dois.


Outfit:
Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
Dylan von Schönborn
Dylan von Schönborn
Filhos de Ares
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Jun 27, 2017 2:18 am



Dia dos Namorados

Uma gargalhada maliciosa brotou de meus labios, Albafica se sentiu intimidado por minha pessoa? Um novo Deus forte como uma geladeira ficou desconfortavel com minha aproximação? Justo ele, o rei da intimidade!
-Que ironico, não? - respondi o mais sinica possivel.
Albafica entrelaçou seus dedos aos meus, o que fez minha risada sinistra cessar. Sua testa tocou a minha com ternura enquanto seus olhos me fitavam, mudando de cor a medida que observavam.
Pisquei algumas vezes tentando voltar ao mundo real, aquela proximidade era estranhamente familiar. Isso me fez lembrar da festa de Natal, quando beijei Albafica espontaneamente e o gosto doce e selvagem de sua boca. Mordi o labio inferior, tentando esquecer daquilo.
Levantei uma sobrancelha fitando-o de volta, Albafica criava a terrivel sensação do mais e mais perto dentro de mim.
-Não, não esta com febre... -concordei, com um leve sorriso de canto de boca. - Mais esta com o coração muito acelerado para alguém que esta parado -coloquei minha mão sobre seu peito, analisando sua respiração sem mover minha testa da sua.
Minha outra mão ainda estava entrelaçada com a sua, e por algum motivo não quis solta-la.
Apena fiquei ali, sorrindo, observando e esperando a reação de Albafica estrategicamente.
-Seu desconforto e interessantemente divertido, Alba -confessei, me divertindo um pouco.


LFG@


FANTASIA:
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Mensagens :
138

26

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Albafica Qua Jun 28, 2017 2:04 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Próxima demais! Próxima demais! Próxima demais! Sammi estava próxima demais!

Meus instintos me diziam que estava tudo bem, mas meu interior dizia totalmente o contrário. Aquele não era o comportamento normal dela. Minha respiração falhou um segundo e automaticamente desentrelacei meus dedos de sua mão. e dei um passo atrás caindo em mim - algo está acontecendo aqui.... - disse com os olhos fechados mordendo os lábios logo em seguida.

Meus sentimentos estavam um tanto confusos. Eu deveria dar logo um beijo nela e acabar com essa situação, mas Sammi não era uma ninfa que colecionaria meu beijo como um troféu. A garota era filha humana de um deus e eu não sei lidar com isso.

Respirei fundo ainda com os olhos fechados levando minhas mãos grandes até meu peito farto. Imaginei minha mãe deusa quando meu pai mortal a abordou. Será que ele se sentiu assim?

 

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


Roupa com Acessório:
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

- Valentine's Day Party - - Página 2 Empty Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos