Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Hera Sáb Out 07, 2017 2:35 am


— Um belo local, não? — Uma voz suave despertou a atenção da prole de Hécate, despertando sua curiosidade. — Por ser filho de quem você é, e também por ser quem você é, não achava que um sonho seu seria em um local tão... bonito. — Um campo repleto de variados tipos de flores, Liodas se encontrava no centro, cercado por coelhos, borboletas e várias outras coisas fofas.

— Você não deve estar me reconhecendo. — A misteriosa mulher se aproximou ainda mais. — Mas eu tenho um outro pedido a fazer. — Liodas ainda confuso a encarava, sem saber como reagir. Mas já estava claro que aquela mulher era uma deusa. Porém, qual? Um longo vestido que arrastava pelo chão conforme ela andava, lábios carnudos, olhos verdes, pele clara, rosto angelical.

— Eu estou de olho em você desde muito tempo, da época que sua adorável mãe lhe concebeu. — Enquanto ela discursava, Liodas foi analisando os fatos, desde sua aparência, tom, voz, e finalmente se tocou de quem realmente estava à sua frente, após tanto tempo. — Sim, eu mesma. Por uns, conhecida como protetora, por outros, como rainha. Mas pode me chamar de Hera. — Antes que o semideus abrisse a boca para falar seu nome, Hera o surpreendeu novamente.

Assim que Hera revelou sua identidade, o campo florido desapareceu, e com ele, as flores e todos aqueles animais. O cenário mudou para o quarto de Liodas, os dois estavam de pé, encarando o semideus dormindo.

— Há muito tempo eu perdi um objeto pessoal, um espelho com propriedades milagrosas, assim dizer. Digamos que se você recuperá-lo para mim, eu ficarei eternamente grata e o recompensarei devidamente. — Hera esticou o braço e deu um pergaminho para Liodas. — Caso você aceite me ajudar, quando despertar, leia este pergaminho e saberá o que fazer.

Uma névoa densa surgiu no local, e antes que o vulto da deusa sumisse, Liodas só pôde ouvir uma frase:

— Senti saudades, Liodas. Perdoe-me por abandoná-lo.

Regras:

Pergaminho:



Hera
Hera
Deuses
Mensagens :
34

Emprego/lazer :
Caçando bastardos

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Out 07, 2017 3:16 am

O retorno
do Cão de Caça


Se havia algo em que Liodas era bom em fazer, era dormir. Ele amava passar horas apenas consigo mesmo em seus sonhos. Não era incomum ele sonhar com sua vida anterior ao acampamento, com seu pai quando ainda lhe restava alguma sanidade ou seus desejos carnais. Estava na adolescência, a fase da vida em que os hormônios batalham pelo controle do corpo.

O sonho dessa noite, entretanto, não era uma boa memória ou um de seus fetiches mais vergonhosos. Na verdade, talvez não pudesse ser chamado de sonho. Nada daquilo parecia ser obra do inconsciente do jovem e isso ficou evidente quando uma mulher começou a falar com ele.

“Hera”, pensou em dizer antes dela se apresentar. Enquanto a deusa explicava a razão daquela invasão de privacidade, o semideus formulava suas questões para quando ela terminasse. Mas o sonho terminou antes que as dúvidas fossem sanadas.

— Um portal — repetiu Liodas para ninguém. — Acho que faltei a essa aula, mas se a Rainha solicita…

Sem perder tempo trocando de roupa, o semideus com roupas largas que usava para dormir, ajeitou um espaço no chão para preparar o feitiço que havia no pergaminho. Ele começou juntando o que seria necessário: giz branco, duas pernas de salamandra, seis velas e uma pena de pavão (algo que ele se surpreendeu por ter no chalé de Hécate).

Antes de começar os desenhos no chão ao lado de sua cama, observou se havia nenhum irmão por perto para bisbilhotar o que fazia. Ele não sabia se podia contar a outros sobre o que estava fazendo, muito menos se Hera se irritaria por revelar a outros sobre o seu pedido.

Com tudo pronto, o semideus começou a ler o mantra no pergaminho. Enquanto lia cada verso, fez um corte não muito fundo em sua mão esquerda para pingar um pouco de seu sangue ao redor da pena e das pernas de salamandra.

Se desse certo, Liodas atravessaria o portal com sua faca e sua varinha condão. Ele possuía mais nada para levar, exceto pelas roupas que estava vestido e o pergaminho que guardou em seu bolso.


Defeitos e Qualidades:
Itens:


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Hera Sáb Out 07, 2017 7:12 pm


Assim como mostrado no pergaminho, Liodas o fez. Reuniu todos os ingredientes em seu quarto e iniciou o ritual. Enquanto recitava o mantra, uma forte rajada de vento toma conta do local, mesmo com tudo fechado. Todos os papéis começam a voar, dando forma a um pequeno tornado. No topo do tornado, uma imagem.

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria NCUMYJD

Sem pensar duas vezes, o semideus pula no portal com seus pertences, surgindo no fundo do mar. Por estar tão profundo, era possível enxergar corais, ouriços e até mesmo algas. A melhor opção seria chegar ao topo antes que seu oxigênio acabasse, ou teria uma morte horrível.

Liodas Proudmoore
HP — 120/120
MP — 110/120


Regras:




Hera
Hera
Deuses
Mensagens :
34

Emprego/lazer :
Caçando bastardos

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Out 07, 2017 10:06 pm

O retorno
do Cão de Caça


Após atravessar o portal que abriu no chalé dos filhos de Hécate, Liodas se encontrou em um dos piores lugares dos quais um deus poderia mandá-lo ir. De acordo com o que tudo indicava, ele estava no fundo de algum oceano, mas não o suficiente para fazê-lo morrer com a pressão, aparentemente.

— Brlll… — Suas bochechas se incharam assim que comprimiu seus lábios para não permitir que o resto do seu ar acabasse.

Era necessário fugir dali, ou morreria afogado e seu corpo jamais seria reconhecido depois de devorado por crustáceos, peixes e outras criaturas marinhas. Isso se alguém o procurasse nesse lugar.

Com movimentos rápidos e um pouco desengonçados por causa do medo, o semideus fez o possível para nadar como se lembrava das aulas de natação em educação física. Todavia, ele sabia que talvez isso não fosse rápido o bastante. Seu ar acabaria em poucos minutos.

Retirando sua varinha de condão do bolso, decidiu testar um dos últimos feitiços que havia aprendido. Apontando para o baixo dele, concentrou-se em imaginar rajadas de vento em espiral, algo como aconteceria se houvesse uma hélice de helicóptero, porém, no mar.

Sua vida dependia do feitiço das brisas.

— Brl-brll! — “Espero que funcione”, foi o que desejou dizer.

Poderes utilizados:
Defeitos e Qualidades:
Itens:


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Hera Sáb Out 07, 2017 11:30 pm

Cercado por água e sem oxigênio extra, Liodas faz a única coisa provável; nada. No entanto, apenas nadar não seria o suficiente, visto que ele não seria tão rápido para chegar ao topo pela falta de prática. Usando sua varinha mágica e lançando um feitiço de ar, o semideus conjura rajadas de vento em seu pés, para o que impulso o ajudasse, e assim aconteceu.


[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Barbados-a-verdadeira-ilha-dos-piratas-do-caribe-4034-f1

Agora na superfície, o Sol escaldante aquecia seu rosto encharcado. Ele pôde ver ao longe uma ilha, a qual deveria estar. Nadar seria a única opção, caso ele fosse um simples humano. Sua varinha ativou-se sozinha, criando uma rajada de ar tão forte, que o semideus foi lançado até a costa, sendo jogado na areia. O impacto causou um pouco de dano, mas nada debilitante.

— Você está bem? — Ao levantar a cabeça, Liodas enxerga uma mulher vestida com folhas de árvores cobrindo sua cintura, longos cabelos cobrindo seus seios e vários objetos, como pulseiras com lindas pedras, colares chamativos e um espelho peculiar preso em seu ombro. — Aqui, segure minha mão. — Ela esticou o braço no qual o espelho estava preso, em uma tentativa de ajudá-lo a levantar.


Liodas Proudmoore
HP — 115/120
MP — 100/120


Regras:




Hera
Hera
Deuses
Mensagens :
34

Emprego/lazer :
Caçando bastardos

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Out 07, 2017 11:54 pm

O retorno
do Cão de Caça


O feitiço das brisas funcionou melhor do que o esperado. Liodas foi lançado para perto da costa de uma ilha e, inesperadamente, sua varinha ativou o feitiço uma segunda vez que o fez cair em terra firme, ou areia.

Porra murmurou quando se deu conta da dor do impacto. Não era do seu feitio usar palavrões, por isso o cuidado para que ninguém o escutasse. Algo que o fez rir por um instante, visto que se encontrava em uma ilha desconhecida para ele, talvez desabitada.

Uma pergunta fez o semideus levantar a cabeça e mostrar seus olhos arregalados para uma mulher incomum, exótica. Ela se ofereceu para ajudá-lo e ele aceitou apenas por estar desconcertado. Nesse tempo em que se levantava, foi capaz de notar os objetos no corpo quase despido da moradora da ilha.

“O espelho!”, Liodas encontrou o que Hera lhe mandou buscar, mas estava preso ao ombro daquela desconhecida que o ajudava. De alguma maneira, precisaria conseguir aquele objeto e sair da ilha.

— Ah, obrigado — agradeceu à mulher. — Poderia me dizer em qual direção fica o sudoeste? — Ele não queria saber a resposta daquela pergunta, e sim fazê-la pensar em outra coisa que não fosse ele enquanto apontaria sua varinha para o rosto dela e executaria o feitiço incandescente. Se tudo desse certo, a mulher ficaria cega por alguns instantes, tempo o suficiente para o espelho ser confiscado por Liodas.

Quando conseguisse o objeto, o filho de Hécate tentaria se afastar o mais rápido possível, deixando o espelho preso em sua cintura, a varinha na mão esquerda e sua faca de bronze na outra.


Poderes utilizados:
Defeitos e Qualidades:
Itens:


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Hera Dom Out 08, 2017 12:21 am



Com tantas formas de agradecer a bela dama, Liodas optou pela menos recomendável. Ao questionar a moça com uma pergunta banal, ela aponta para a direção que seria sua resposta, mas ao se virar novamente para o semideus, se depara com uma varinha em seu rosto, e em seguida, uma pequena explosão a estonteia, perdendo sua capacidade de enxergar por alguns instantes.

— O que você fez? — perguntou enquanto esfregava os olhos.

Liodas não perdeu tempo e recuperou o espelho, perdendo-o em sua cintura, correndo para o mais longe possível. Todavia, quanto mais o semideus corria, mais ele sentia que não saia do lugar. Quanto mais ele se esforçava para se afastar da mulher, mais ela ficava próxima.

— E é por isso que não confiamos em vocês, semideuses tolos. — A voz que era suave, tornou-se rústica. Liodas, que estava de pé, surgiu novamente na areia, caído. No meio das palavras da dama, um cântico. Este, que pensava ter conseguido o item com êxito, nada mais, nada menos, estava preso em uma ilusão. Liodas nunca se levantou, apenas demonstrou suas intenções, que não eram boas.

Enquanto Ísobel, a sereia, cantava, mais de sua espécie foram aparecendo. Algumas saíram de dentro da mata, outras vieram do mar. No total, dez sereias surgiram ao redor do semideus, que estava imobilizado no chão. O único meio se livrar do controle, seria voltando a realidade. E a única forma que Liodas tinha para isso, era se esforçando ao máximo para conseguir empunhar sua faca e se ferir de alguma forma. A dor o traria de volta, mas somente a força de vontade o livraria do cântico.




Liodas Proudmoore
HP — 115/120
MP — 100/120


Regras:




Hera
Hera
Deuses
Mensagens :
34

Emprego/lazer :
Caçando bastardos

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Liodas Proudmoore Dom Out 08, 2017 12:44 am

O retorno
do Cão de Caça


Tudo estava dando certo nesse dia. O ritual para o portal foi feito com êxito, o feitiço das brisas funcionou ainda melhor que o esperado e o feitiço incandescente deixou a mulher cega como o esperado. Restava apenas fugir da ilha e entregar o artefato à deusa do matrimônio. Ou era isso em que Liodas acreditava.

— O quê? Como? — O semideus não compreendeu de início o que acontecia. Quanto mais ele corria, mais próximo da mulher ele ficava. Quando se deu conta, estava de volta ao chão, caído e sem o espelho.

A desconhecida parecia cantar uma música na qual o filho de Hécate era incapaz de prestar atenção nas palavras, pois a beleza daquela voz era tamanha que o deixava imóvel no lugar. Ele conseguia apenas ver a aproximação de outras mulheres, todas cercando-o ao se aproximarem lentamente no ritmo da canção.

“Magia de música?”, Liodas se esforçou para pensar. Ele ainda conseguia, mas o seu corpo era outra história. Seus movimentos estavam travados, o que lhe fazia sentir como um prisioneiro em seu próprio corpo.

O medo e a raiva começou a preencher seu interior tão rápido quanto o ar de seus pulmões fugia. Então ele percebeu. Seu corpo ainda se movia, mas estava mais conectado às suas emoções do que a raciocínio. Se estivesse correto — e precisava estar —, bastaria exaltar tudo que sentia e permitir que seu corpo agisse por conta própria, ele deveria saber o que fazer naturalmente, aliás, era filho da deusa da magia. Um encanto como esse deveria ser fácil de quebrar, apesar de Liodas não saber.

Quando a raiva se concentrasse, seu sangue iria ferver e suas mãos se comprimiriam, consequentemente apertado a faca que estava próxima a uma mão. A dor talvez o ajudasse a sair daquilo. Era uma possibilidade que ele nem sequer pensou, mas seu corpo sabia, era seu instinto.



Poderes utilizados:
Defeitos e Qualidades:
Itens:


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Hera Dom Out 08, 2017 12:54 am



Concentrando toda sua raiva ao ponto do sangue ferver, Liodas conseguiu chegar até a faca, mas na tentativa de apertá-la, acabou se cortando. O pequeno corte na mão, não intencional, foi sua salvação. Ísobel ainda estava cantando, porém, sozinha. As outras sereias faziam parte da ilusão e do controle, tudo para apavorar o semideus, que agora estava livre da imobilização.

Sem o controle, seria a hora perfeita para Liodas desferir um golpe fatal, antes que a sereia percebesse que falhou em mantê-lo aprisionado e fortificasse o encanto.


Liodas Proudmoore
HP — 110/120
MP — 100/120


Regras:




Hera
Hera
Deuses
Mensagens :
34

Emprego/lazer :
Caçando bastardos

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Liodas Proudmoore Dom Out 08, 2017 1:08 am

O retorno
do Cão de Caça


O corte em sua mão fez com que Liodas despertasse do encanto que a música da mulher havia feito. Mas ela não sabia disso e ainda continuava a cantar. O semideus, agora desperto, notou que não havia outras mulheres ao redor. As outras deveriam fazer parte da ilusão da magia musical.

Permanecendo ainda no chão, o semideus se manteve imóvel para fingir que ainda estava na ilusão daquela mulher. Ele precisa bolar um plano e que fosse rápido. Não seria capaz de enganá-la perguntando sobre alguma direção, visto que ela caiu naquilo na ilusão e agora não seria idiota para refazer aquela cena. Um feitiço de fogo talvez fosse eficaz, visto que ela teria que se preocupar com o fogo que ficaria nela. Todavia, Liodas sabia que, para isso acontecer, o feitiço precisaria funcionar e ser forte o bastante para deixar o cabelo dela em chamas, visto que não haviam muitas roupas no corpo da mulher para serem incendiadas.

“Então esse é melhor”, pensou o semideus ao apontar sua varinha para a cantora maluca e desejar que ela experimentasse um pouco do inferno. Dessa forma, ele ativava o feitiço infernal. Seu alvo sentiria um calor indescritível e não seria capaz de pará-lo rolando no chão ou se molhando. “Essa é minha chance”. Agora, com sua faca em mão outra vez — e que ele esperava não ser outra ilusão —, Liodas saltou na direção da sua inimiga, pronto para cravar a lâmina no peito esquerdo que estava protegido somente por seus cabelos. O objetivo era perfurar o coração da criatura e assim conseguir a posse do espelho.

— Morra, vadia.


Poderes utilizados:
Defeitos e Qualidades:
Itens:


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Hera Dom Out 08, 2017 1:43 am


Frio e calculista, Liodas parte para o ataque, conjurando um feitiço de fogo. Ísobel ainda estava entoando o cântico, tola ao não perceber que o semideus estava livre, mas do nada um silêncio perturbador, seguido de gritos de agonia. A mulher começou a se debater, como se seu corpo estivesse inteiramente em chamas, os gritos eram tão fortes ao ponto de ecoar por boa parte da ilha. Em seguida, Liodas partiu para um ataque físico com sua adaga, na intenção de acertar o coração de Ísobel.

— Olá, irmão. — Antes de ser jogado contra uma rocha, ele ouviu uma terceira voz. — Família pode ser tão desagradável...

Os gritos de agonia de Ísobel, que agora estava morta, chamou a atenção de uma pessoa, ou melhor, de uma deusa. A ilha que Liodas se encontrava não era apenas habitada por sereias, mas sim por sua legítima dona, Circe. O impacto que repeliu Liodas causou uma grande quantidade de dano ao semideus, ferindo boa parte de sua coluna, o impossibilitando de andar.

— Agora... Onde eu parei? — Ironicamente, Circe surgiu a alguns passos de Liodas, erguendo a mão com uma esfera de fogo, e ao tentar dispará-la, a deusa é puxada para um vórtice na água, ficando presa.

— Fique aí, eu já lido com você. — Comentou Hera, recuperando seu espelho no cadáver da sereia. — Você falhou, Liodas. Se eu não tivesse olhando por você, mais uma vez, estaria morto. Sua recompensa será sair vivo daqui.

— Nos veremos novamente. — Em um estalar de dedos, Liodas é teletransportado para a enfermaria do Acampamento Meio-Sangue.


Considerações finais:






Hera
Hera
Deuses
Mensagens :
34

Emprego/lazer :
Caçando bastardos

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Hipnos Dom Out 08, 2017 6:07 am

ATUALIZADO
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria Empty Re: [MvP] Liodas Proudmoore — O meu nome é Maria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos