Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 22: Perséfone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 22: Perséfone  Empty Chalé 22: Perséfone

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:25 pm



Chalé 22
Chalé 22: Perséfone  Chal_22_by_lrfl-dbs9rl3
Proles da Natureza!
 O chalé é construído de dois modos diferentes. Metade dele é florido, primaveril, possui uma energia vital agradável. é perfumado e queima numa pira um fogo rosado da primavera. Na outra metade, o chalé é negro, frio e passa uma sensação ruim. Numa pira queima um fogo fátuo estranho e fantasmagórico que sussurra coisas aleatórias de má sorte. Além disso, uma arvore seca e retorcida se enrola numa das pilastras. Dentro do chalé essa divisão continua, um lado é escuro e melancólico e o outro lado é rosado em tons de flores e perfumado. Porem, todas as camas são de madeira maciça pintada da cor da romã com lençóis brancos. Há uma lareira de fogo fátuo perto da entrada e uma fonte de água vermelha (suco de frutas) do outro lado do chalé.
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22: Perséfone  Empty Re: Chalé 22: Perséfone

Mensagem por Frida Forestiere Qua Jul 12, 2017 5:07 am

  Havia um tempo em que eu reparava muito mais ao andar pelo acampamento, era como se a cada olhar eu enxergasse algo novo e que me prendia a atenção. Hoje meus olhos só admiram o horizonte, o sol nascendo e se pondo, o brilho intenso da luz através das nuvens escuras que parecem tinta nanquim. A cada ano que passava a idade aumentavae e com ela os  meus instintos mais obscuros se manifestavam aos poucos. A cada amanhecer no chalé era diferente na minha mente. Ao chegar da noite a escuridão tomava conta de mim aos poucos e esse era um dos motivos que eu evitava sair, e assim me aconchegar no lado escuro e frio da sala.

Estou eu aqui mais uma noite olhando para o teto. Talvez eu precise enfrentar esse medo e descobrir o que me aguarda. Vesti minha jaqueta preta de couro com um capuz de trico. Calcei minhas botas e abri a porta do chalé. Olhei a escuridão e senti meu coração acelerar, minha mente ficou agitada, minhas mão tremula... Era como se eu estivesse pairando. Por um momento eu até senti a minha mão esquerda tremendo, mesmo tendo a perdido em acidente. Dei um passo e sai.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Perséfone
Mensagens :
9

33

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos