✮ Clareira do Alba ✮

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica em Ter Out 10, 2017 12:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Minha clareira era ampla, rodeada de árvores labirintosas para que os campistas não achem o meu santuário com facilidade. Até porque, eles não precisam saber da minha existência. Somente os espíritos são permitidos, pois somente eles conseguem achar a minha casa sem muitas dificuldades. Os raios de sol rompem as copas criando feixes luminosos de luz intensa no meio das sombras, pintando a clareira de dourado como respingos de tinta amarela em meio ao verde. Geralmente pétalas e folhas dançam no ar como uma chuva, um balé de outono.

Eu geralmente fico no centro da clareira onde há uma arvore branca como a neve e suas folhas são vermelhas o ano todo. Quando meu irmão morreu, ele se tornou esse arvore e eu virei deus. Minha clareira, nada mais é que um mausoléu e eu sou seu guardião. Ainda bem que ninguém sabe disso ou eu seria o deus mais esquisito que existe.

As ninfas estão sempre por perto me observando pelas arvores ou chamando meu nome no vento. De noite, antes de dormir, elas se deitam comigo e passam a noite inteira esquentando minha "cama". Alguns sátiros fazem o mesmo, mas ou me infernizam de tarde ou me acordam de madrugada para festinhas particulares. Fico cansado só de lembrar da quantidade de pelos que essas criaturas tem.

----------------------
Em todo o caso, eu estou sempre lá, pelado ou semi nu (As vezes tô de macacão velho, mas usando nada por baixo) rodeado de flores e borboletas, esperando o tempo passar. Nada escapa dos meus ouvidos. Ouço cada respiração, cada passo invasor da floresta.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica em Sex Out 20, 2017 3:59 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu estava me banhando no rio quando algumas crineias me avisaram sobre uma intrusa que estava vagando pela floresta. Revirei os olhos e continuei enxaguando meu corpo nu sem me preocupar com o tempo. Até porque, esses semideuses estavam achando minha clareira com muita facilidade...

Assim que terminei, catei meu macacão que estava surrado na margem e o coloquei sobre minha nudez. Coloquei uma das alças sobre o ombro e caminhei sem rumo pela mata. Meus pés, guiados pelos sussurros das plantas me levaram até meu santuário. De fato havia uma intrusa lá. Cabelos curtinhos e super amarelados como palha, feno. Ela não tinha um cheiro característico de nenhum deus aparente. Então supus que era indefinida.

- O que faz aqui?
-falei distraído com um canteiro de hortênsias regadas de sol. Minha pele morena era farta de luminosidade e meus cabelos amadeirados caiam molhados pelo meu rosto.

Colhi algumas flores silvestres e as amarrei com um pedaço de folha de fita, criando um buque silvestre. A natureza era impressionante e minha mãe era total responsável por ela. Era incrível. Minha vontade era tirar essa roupa e me estender nesse tapete verde e me aninhar no seio de minha mãe até o sol baixar.

Mas....

Olhei a garota por sobre os ombros - Sério... o que faz aqui, garota sem cheiro? - disse aveludado como um convite.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Out 22, 2017 8:56 pm

Prazer, sou Hannah
Conhecendo o Acampamento
C
om o passar dos segundos vi aquele desconhecido se aproximar mais e mais perto, o jeito que ele andava enquanto acariciava as flores pelo caminho transmitia uma calma e uma paz sobrenatural diferente de tudo o que eu já tinha visto antes. Os raios de sol que o iluminavam transformavam todo o lugar numa espécie de jardim mágico oculto como se ele exercesse algum poder sobre tudo ali.
Confesso que fiquei admirada com a aparência bronzeada do rapaz e até cheguei a pensar que poderia estar de frente a alguma divindade grega disfarçada para me causar mais problemas além dos quais eu já tinha, não foi opção minha cor para esse fim de mundo atrasado.
O estranho perguntou o que eu fazia, acho que é o jardineiro, e não me importei em responder ao virar as costas abraçando o próprio corpo, não queria ser grosseira só que não estava acostumada a ser pega imersa em pensamentos. Ajeitei uma mecha de cabelo rebelde atrás da orelha que havia caído em meus olhos e tentei pensar uma resposta que não soasse falsa para desviar sua atenção de mim, a última vez que fui pega mentindo me expulsaram da escola.
-A menos que seja o proprietário, não tenho que te dizer.
Ele perguntou mais uma vez o que eu fazia acusando que eu não tinha cheiro até de uma forma fofa não fossem as palavras. Estava intrigada com o final da segunda pergunta e, por isso, virei de frente para ele com a sobrancelha levantada. Algumas borboletas pousavam em seu peitoral definido à mostra pela queda da alça de seu macacão e lembrei de uma personagem que meu pai lia quando eu era pequena.
-Como assim sem cheiro, Branca de Neve?
Para falar sobre cheiro a essa distância deve ter um nariz biônico. Por fim, sua voz melodiosa tinha quebrado uma das barreiras e isso podia ser mais perigoso do que parece.

Convidado
Convidado

Mensagem por Albafica em Ter Out 24, 2017 6:37 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu ainda entendia os humanos o que era de certa forma desagradável e essa garota não tinha respeito algum com desconhecidos. Não importa se são deuses ou seres normais, eu e qualquer um merece respeito, ainda mais na própria casa.

- Branca de neve.... - ri com a suposição e fiz as arvores todas darem maças tão vermelhas quanto o sangue que corre em minhas veias.

Coloquei o buquê de flores silvestres no pé da única árvore branca da minha clareira e colhi uma maça frondosa de um dos galhos. Dei uma mordida generosa na fruta e o caldo escorreu pelo canto da minha boca até pingar no meu peito bronzeado.

Caminhei distraído até a garota, terminando o que eu comia, jogando o restante na grama ao lado do pé da invasora. Rapidamente engalfinhei meus dedos pelos cabelos curtos da menina, até que meus dedos se travassem delicadamente em sua nuca nua. A olhei intensamente de relance, rolando minha bochecha pelo rosto dela até que meu nariz roçasse em seu pescoço - É nenhum perfume.... - falei ao cheira-la - Indefinida... - concluí.

Soltei-a de meus dedos e lambi os lábios sentindo o gosto do fruto que comi.

- E sim, sou o dono desse santuário... - falei distraído com o sol que furava a copa da minha clareira.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Out 25, 2017 4:36 pm

Conhecendo o Acampamento
O-ow...
E
le riu do título recém adquirido e eu não fazia ideia de era algo bom ou ruim, ao menos tinha uma eisada que deu vontade de ouvir de novo. Todas as árvores da clareira deram maçãs tão vermelgas quanto nariz postiço de palhaço, inclusive as que tinha certeza serem de outra espécie se mostraram macieiras em potencial. Olhei ao redor admirada com sua demonstração de ligação com o ambiente e qiando estava novamente com os olhos voltados no desconhecido que se tornava mais interessante a cada segundo o vi colocar com todo o carinho inimaginável debaixo daquele amontoado de músculos o buquê  de flores simples e belas que recolhera entre as raízes sobre a terra de uma árvore completamente alva.
Diferente de todas as outras esta parecia especial para ele, quase podia sentir  o amor cuidadoso para com ela até pegar uma das maçãs e morder com gosto a fruta vermelha que escorreu caldo e pingou em seu peitoral. Suco de maçã é um dos melgores que existem. Foi, de certa forma, sedutor ao conparar com o lapso sentimental de poucos segundos antes enquanto ele andou na minha direção mastigando as outras partes da fruta e jogar despreocupado o resto próximo dos meus pés.
Meu coração batia disparado com a aproximação do estranho e sem resistência minha ele entrelaçou seus dedos pelo meu cabelo descendo para minha nuca descoberta. Havia cortado o cabelo alguns dias atrás por conta de uma promessa feita, se minha amiga Jane mudasse de cidade nós cortaríamos o cabelo uma da outra para mudar de vida. O toque dele era macio apesar dos dedos calejados e exalava um cheiro agradável de grama verde recém cortada, o hálito quente aqueceu a pele fria enquanto roçava o nariz no meu pescoço e dizia indefinida.
Tremi o corpo, mas não foi medo de estar tão perto de alguém que mal sabia o nome.
Quando ele se afastou soltei o ar notando que tinha prendido inconscientemente e olhei para um passarinho que voou entre os galhos para que não percebesse o quanto havia mexido comigo. Repreendi a mim mesma por querer cravar as unhas em suas costas e marcá-lo como sendo meu para ninguém tomar de mim como já fizeram em outras situações, mas a culpa era dele por passar aquela ilusão. Logo em seguida olhei para o desconhecido nem tanto surpresa com sua frase final ao se distamciar alguns centímetros, implicava numa série de coisas impensadas. Suspirei e voltei a olha-lo nos olhos.
-Acho que agora é o momento das desculpas. -esperava que notasse meu arrependimento pelo tratamento que recebeu.
As vezes tentava afastar as pessoas porque é mais fácil de suportar quando elas se vão do que se forem muito próximas. Sofri demais para querer sentir novamente o que é perder alguém que se gosta. Desconfortável com a situação que me meti balancei no meu próprio peso para mudar a posição dos pés acanhada de vergonha.
-Meu nome é Hannah, e o seu?

Convidado
Convidado

Mensagem por Albafica em Qua Out 25, 2017 6:29 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ouvi o nome da garota e sorri com meus lábios, mostrando graça ao recebe-la em meu santuário particular, ou melhor, mausoléu.

Gentilmente peguei a mão da garota e a coloquei em meu seio farto da cor do bronze. Minha pele estava quente - Albafica....- eu podia continuar falando sobre meus outros atributos divinos, mas ela só perguntou sobre meu nome. Então, não preciso ficar me enaltecendo.

Ainda com a mão da garota em meu peito cheio e rijo - E você faz o que aqui? - pergunto distraído olhando desfocado para o rosto de Hanna, já que havia uma ninfa do outro lado do cerco de árvores que estava de namorico com um sátiro peludo e barrigudo. O amor é lindo afinal. Eu deveria vasculhar para saber se era só amor mesmo ou um ato de estupro, mas pelas risadinhas e o cheiro de paixão no ar, não devo me intrometer.

Foquei meus olhos em Hanna - E ai? - insisti na minha pergunte.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Out 25, 2017 10:54 pm

Conhecendo o Acampamento
O-ow...
S
enti mais uma vez o calor do toque macio de sua mão conduzindo a minha para seu peito bronzeado pelo sol, seus batimentos cardíacos lentos contrastavam com os meus descompassados pelo nervosismo não demonstrado com a situação desenrolada. Ele riu de novo e fiquei alegre de ver, continuou dizendo seu nome incomum e sorri também feliz com as apresentações.
Mordi o lábio inferior com um pouco de receio pelos momentos que poderiam se seguir, nunca havia ido tão rápido em ter qualquer que fosse o relacionamento e era o primeiro dia que ficava tão próximo de alguém, que não fosse por acidente, dessa maneira apressada. Olhei no mais fundo dos olhos dele e quase num sussurro disse sinceramente a ele o que pensava, esses momentos eram raros.
-Se não puder cumprir com o que isso exige, por favor, não continue.
A vontade que eu tinha não era de natureza tão pura quanto o meu singelo pedido, a carne humana é fraca. Enlacei meu braço livre ao redor dos ombros dele e encostei minha cabeça no largo de seu tórax aproveitando e a tranquilidade que Albafica emanava do corpo, um calor gostoso daqueles que é difícil de encontrar nesse mundão a fora. Ele olhou distraído para uma ninfa e um sátiro que estavam de conversa perto das moitas, namoro na certa. Lembrei das outras perguntas que ele fez e sem mais nem menos fui direto ao assunto.
-Estou procurando um motivo para não fugir daqui e voltar para casa sem que meu tutor saiba.
Acho que isso não acontece muito por esas bandas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Albafica em Ter Out 31, 2017 6:12 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Acho que minha função divina vem sendo alterada. Não é só os seres espirituais que vem me procurar randomicamente para pedir meus conselhos. Mortais também estão pipocando pela minha clareira sem aviso prévio e me encharcando de sentimentos triviais de suas vidas finitas.

E eu não estou achando isso ruim. Só não gosto muito da prisão que os sentimentos alheios causam.

Em todo caso, meus braços cão fortes, meu peito é afável e meus ombros largos. Posso lidar com a melancolia e as dúvidas de uma semideusa sem desmoronar. Engalfinhei meus dedos em seus cabelos curtos e beijei o alto de sua cabeça.

- Em que posso ajudar? - ofereci meus serviços e logo circundei seu corpo com meus braços nus, colando meu tronco rígido ao dela.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Nov 10, 2017 8:58 pm

Conhecendo o Acampamento
O-ow...
O
jeito paternal dele de agir comigo lembrou de águas passadas que preferia não recordar, um bolo na garganta me impedia de responder a pergunta de Albafica e preferi fugir dessa resposta a parecer vulnerável. O problema não era ele, eu só estava indisposta de revelar o passado quando o futuro parece tão sombrio diante dos meus olhos.
-Não sei. Como é viver aqui? -perguntei a ele enquanto aos poucos me afastava para que pudesse ver seu rosto completamente.
Sabia que se continuasse assim afastaria mais uma pessoa que não era culpada e possivelmente o machucaria, mas as vezes sou egoísta demais para ceder meu escudo e enfrentar alguém de igual para igual.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jade Malkovich em Sab Fev 03, 2018 1:49 am

O  Acampamento Meio-Sangue, é único lugar onde Jade esta longe de casa, e então nada de relembrar de sua vida no outro mundo, apesar de enfrentar campistas a seguindo tanto mulheres quanto homens o acampamento tinha alguns refúgios longe do chalé onde se sentia sufocada e então pensou que a natureza lhe faria se sentir muito melhor.

Ao tentar fugir para a clareira um lugar que tinha ouvido alguns comentarem, ouviu algumas vozes do lado de fora do chalé era novamente algum grupo lhe perseguia desde que chegou aqui. Suas mãos começaram a tremer, suor escorria frio e logo sentiu falta de ar e analisou por onde poderia sair sem que lhe vissem. Olhou uma janela no alto que levava ao telhado e então arrumou jeito escalar e saiu pela janela, passando pelo telhado pulou numa arvore e desceu por ela e teve sua fuga.

Agora conseguia ouvir som e cheiro da natureza, logo me abaixei para sentir cheiro das flores e observa-las e então percebi que estava usando como chamamos nós mortais saída de praia, pois na hora que me perseguiam só tive tempo de por sobre corpo nu a saída de praia somente, mais não me importava eu só queria desfrutar da natureza onde me sentia em casa e então começou a caminhar sem rumo ouvindo som ávido dos pássaros e sentindo cheiro da natureza abria um enorme sorriso a cada planta que via no caminho admirando a beleza explêndida que a mãe natureza criou. - Que perfeição.

Narração    Eu    Albafica     Outros    
 Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Sab Fev 03, 2018 3:45 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Era mais uma tarde ensolarada e gostosa. As ninfas já haviam se debandado por ai e já cuidavam de seus afazeres como espíritos da natureza. Eu ainda podia sentir uma ou outra me observando através dos troncos fechados da clareira, mas não ligava muito para isso. Alguns sátiros também me olhavam pelos arbustos, assim como outras criaturas naturais. Não tenho culpa se eu sou o deus dos espíritos naturais.

Acenei de longe para eles e no mesmo instante saíram por ai.

Eu ainda estava nu e as flores não paravam de fofocar sobre uma garota que caminhava pela floresta. Senti o cheiro no ar e o perfume de rosas era forte na corrente oeste e provavelmente, concluí, que seria uma garota curiosa de Afrodite. Eu não me importei muito com isso, mas fiquei intrigado com as possibilidades de conhece-la. Então, comecei a vestir meu macacão sobre o corpo nu.

— Vai que ela aparece por aqui né.... - falei aveludado para a arvore branca no meio da clareira. Meus dedos dedilharam saudosos pelo súber e eu sorri bobo e sem jeito ao me afastar dela.

Terminei de me trocar e sentei-me em baixo da arvore branca de folhas vermelhas e aguardei a intrusa. A Floresta abriria caminho para que ela viesse a mim, eu querendo ou não. Meu peito nu se aquecia pela luz do sol e meus pulmões respiravam o ar puro e tranquilo das brisas que dançavam nas copas.

Era um lindo dia.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Malkovich em Seg Fev 05, 2018 5:26 am

O vento dançava em volta do meu corpo fazendo minha veste querer mostrar meu corpo, meus cabelos que antes caiam como cascata sobre meu ombro e costas agora voavam sem parar. A natureza queria me mostrar algo, que talvez todos devam conhecer e eu ainda não, de certa forma tudo a minha volta me faz me sentir em casa, não é o que sinto em relação a estar no chalé e nem antes de vir ao acampamento, talvez todo meu ser deva pertencer a natureza e isto me lembrava que devia obter mais conhecimento quanto as magias.

Então vejo ao longe uma árvore, mais não era como as outras ela era perfeitamente absurda de magnífica porque jamais vi uma árvore branca com magníficas folhas vermelhas tão fascinantes.- Nunca vi outras igual a esta mais com certeza n.... - Fui interrompida ao notar um homem abaixo dela, não é possível que tenha ficado tão enfeitiçada com a árvore que nem tenha o percebido. Quanto mais perto chegava de poder ver como era sua face, mais pensava que não estava em outras áreas do acampamento, eu definitivamente estava em um digamos santuário do homem que eu ainda não sabia o nome, só sabia que onde estou tem dono.

Estando a alguns metros longe meu subconsciente pedia para me ajeitar e estar apresentável, e este lado eu nunca escuto é a voz da sedução e isto eu ignorava, afinal, so pensava em como ir adiante depois de invadir um território que não me pertencia. Alguns centímetros eu parei, me ajoelhei e me curvei e olhos fechados. -Me chamo Jade sou filha de Afrodite, peço perdão por invadir sua clareira, tinha ouvido alguns campistas comentarem sobre este magnífico lugar e então vim não por curiosidade e sim porque mesmo antes de vir para cá só estar na natureza era estar em casa. Agora abria meus olhos e me erguia para olha-lo, neste momento o observei perdida sem saber o que falar. -Como pude me enfeitiçar por esta magnifica árvore e não a você. Falei desviando a atenção a árvore mais ao terminar fixei meu olhar nos dele e respirei fundo sentindo cada pedacinho dessa perfeição enquanto meus cabelos voavam e os deixando bagunçados, só esperava que não achasse que não eram naturais pela cor platinada puxado ao branco que não entendia até ser reclamada e saber da minha origem.

Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Fev 05, 2018 8:35 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Os troncos da minha clareira se abriram aos poucos, deixando meu pequeno jardim iluminado encontrável aos errantes da floresta. O vento guiou a moça de cabelos brancos até meu santuário e na mesma hora, depois de contemplar meu irm... quer dizer, a arvore albina, fixou os olhos em mim como se eu fosse uma pintura em exposição.

A garota caminhou até mim, e ajoelhou-se na forragem a poucos metros de mim. Curvou-se e apresentou-se. Eu já sabia que ela era filha de Afrodite. Seu cheiro denunciava sua origem e sua pele de porcelana e olhos como se fossem diamantes que roubavam as cores do céu, exaltavam unica e exclusivamente a deusa do amor.

A voz dela era como um sino de vento que tilintava e cantava na brisa a cada nota que ecoava de sua boca. Era como uma viola sendo dedilhada em melodias harmônicas que combinavam com a clareira que nos cercava. Nem tive tempo de falar nada, pois ela vomitava seu léxico.

— Bem vinda ao meu santuário.... — disse aveludado. Calmo. Sem pressa.

As borboletas voavam ao meu redor e assim que abri a boca, flores brancas desabrocharam formosas por todos os lados em torno de onde eu estava sentado. Até mesmo um ou outro cervo parou de caminhar na mata para escutar a minha voz e a aura boa que pulsava da minha existência. Ao longe, algumas ninfas fofocavam à meu respeito e até alguns passarinhos cantarolavam em harmonia sobre como eu era bom.

A alça do meu macacão direito caiu, deixando meu peito bronzeado e farto de músculos exposto — Me chamo Albafica, filho de Deméter.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Malkovich em Seg Fev 05, 2018 9:06 pm

Definitivamente era a melhor sensação do mundo estar ali, desde o som da mais pura água ao mais avido som dos seres era fascinante, por outro lado senti algo ao vê-lo mais tenho certeza que sempre iria esconder o que sinto e não ser difícil nem muito fácil e por outro lado sou apenas mortal não imortal como ele e espero meu coração não me ponha em risco de sofrer. -Que belo nome, ah Deméter daria tudo pra um dia conhece-la e lhe parabenizar pela imensa e magnífica criação.  O fitei por alguns segundos e pude contemplar a beleza mais divina criada, levei minha cabeça de um lado para outro como um ser que tenta entender o que esta havendo.

Meu sorriso agora se encontrava bem grande, ainda de joelhos levo minhas mãos até a terra e a apalpo e respiro fundo levando o cheiro as narinas. -Santuário mais que sagrado, se eu pudesse ficava por aqui mesmo!. Meu semblante agora era de tristeza e acompanhado de um biquinho.

Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Ter Fev 06, 2018 1:45 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Senti uma parcela de melancolia vindo da garota. Então engatinhei pela forragem bem devagarinho, seguindo meu caminho até chegar perto da menina bonita. Colei minha testa na dela e olhei seus olhos de diamante com os meus cor de súber. Dedilhei seu braço com meus dedos calejados, deslizando a palma da minha mão até seu pescoço, subindo devagarinho até que repousasse em seu rosto de porcelana.

Respirei fundo e soltei devagar — O que houve? —  Perguntei curioso sem perceber que meu vício estava ali presente e eu não tinha mais o que fazer. Meu nariz roçou junto ao dela e meus lábios estavam próximos demais. Meu macacão pendia pelos meus braços deixando a pele do meu peito e costas exposto até a cintura. Uma ou outra flor vermelha despontava da terra perto de mim e o sol fazia questão de me banhar.

Beijei o rosto de Jade com ternura e demorado e acabei por me sentar de frente para ela, não ligando para meu tronco pelado ou minha pele arrepiada ou o que quer que seja que estivesse acontecendo. Minha mão estava segurando a dela e teimava em entrelaçar nossos dedos.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Malkovich em Ter Fev 06, 2018 2:48 am

Quando o vi vindo em minha direção, meu corpo paralisou e fiquei sem saber como agir não pensava que mexeria com ele para que queira saber. Mais perto ele estava até que finalmente colados estávamos, uma corrente elétrica passou por todo meu ser e seus toques me faziam suspirar mais meus olhos não descolavam dos seus, então minha mente e corpo já não me obedeciam quando o beijo aconteceu senti algo era um sentimento pelo menos o primeiro sentimento bom que já tive em toda vida.

Ao vê-lo partir beijo e sentar-se a minha frente, fechei os olhos sentindo o corpo queimar assim como as lágrimas que teimavam em cair, o que sentia era realmente algo inexplicável e desta forma o misto da sensação com aquilo que sentia antes de encontra-lo resultaram em choro que agora explicaria. -Agora estou em casa, toda minha vida antes de vir pra cá falo do outro mundo onde morava com a mulher que se dizia minha mãe mais não passava de uma... - abaixei minha cabeça para esconder meu rosto. -Ela era prostituta, trazia mulheres e homens para casa na esperança que eu me interessasse na função mais sempre enojei tudo aquilo até que um dia ela e seus amigos abusaram de mim... meu refúgio era uma floresta que havia atrás da casa mais até isso tiraram de mim a derrubando e a desmatando e matando as criaturas que lá haviam. - meus olhos agora encontravam os dele, meus olhos estavam cheios de ira mais ao olha-lo viraram doce, nossas mãos enlaçadas me deixavam fraca e as apertei um pouco e trouxe para meu rosto ainda o olhando.

Logo senti que tudo mudaria daqui para frente, só não sabia ao certo por quanto tempo. Abri um belo sorriso para ele mesmo com rosto cheio de lágrimas. -E quando cheguei aqui, surtei ao pé da letra literalmente pois eu tenho fobia de estar cercada de muitas pessoas e desde então alguns me perseguem pela beleza e isto me sufoca, então hoje cercaram o chalé onde estava e tive fugir somente vestindo isso pelo telhado até as árvores e lembrei da sua clareira e decidi vir correndo. Soltei suas mãos e colei minha testa na dele, meus braços pousaram em seus ombros e comecei a sentir aquela sensação novamente então meu corpo se arrepiou e fechei os olhos.

Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Ter Fev 06, 2018 4:54 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Jade se pos a chorar e se lamentar sobre seu passado. Eu já fui humano e a minha única tristeza foi.... Olhei para trás, admirando a arvore branca de folhas vermelhas e voltei a mirar a filha de Afrodite. Eu não curto abuso, só quando preciso satisfazer um ou outro sátiro de seus hormônios acumulados, já que não são todas as ninfas que são dadas aos prazeres da carne.

Afugentei os pensamentos e a menina colou-se em mim. Arregalei os olhos, pois não esperava essa reação de quem fora abusada, ainda mais de uma campista, mortal. Eu posso ser viciado em contato, mas quando o contrário acontece, eu acho muito estranho. Entretanto, não a impedi de permanecer agarrada em mim.

— Olha ao redor... —  Sugeri com calma e cautela de forma gentil.

Ao redor, por entre os troncos que circulavam minha clareira, haviam Alseides e Hamadryades nos observando curiosas. Algumas Nepheles pairavam acima das copas e olhavam por entre as folhas para me olhar. Alguns veados e outros animais da floresta insistiam em sussurrar uns aos outros alguma fofoca sobre mim, mas sempre com respeito. Até mesmo os passarinhos se aninhavam pelos galhos e trocavam olhares e se perguntavam em silêncio sobre o que estava havendo. As flores brotavam ao meu redor e dragavam a minha atenção. A floresta estava com ciúmes de mim, mas não era isso que eu queria que ela notasse.

— Você não gosta da atração natural que você exerce sobre as pessoas, mas é algo natural, basta saber lidar com isso, assim como eu me permito ser atraente para os espíritos dessa floresta... — Disse aveludado ao pé do ouvido da garota, já agarrando uma mexa de seu cabelo para trança-lo.

A unica coisa que eu não lhe disse, foi que: quando eu saio da floresta, os mortais também ficam me olhando e me querendo a toda hora.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Malkovich em Qua Fev 07, 2018 9:41 am

Comecei a repensar sobre minha fobia ali agarrada a ele, e se esta fobia sumisse algum dia ou amenizasse pelo menos poderia contar com seus conselhos e sempre procura-lo quando nada estiver bem.

Ainda em seus braços repousei minha cabeça ao lado da sua, acho nunca tive contato assim com ninguém já não sabia se era por ele ou por estar ali naquele santuário. -Então... é algo natural só que eu não me sinto bem com isso. Logo afastei meu rosto e ainda permaneci com as mãos em seus ombros o olhando com um belo sorriso.

Evitando constrangimento desviei o olhar para alguns seres ali presentes e respirei fundo antes de voltar a olha-lo, desde que pisei aqui sinto que devo vir mais vezes e manter essa amizade forte, voltei a por minha cabeça em seu ombro. -Se for incomodo eu saio, só pedir. Falei num tom de sussurro, minha cabeça não pensava em mais nada e meus pensamentos não me obedeciam por mais que quisesse pensar em algo não consegui, por outro lado todo peso que carregava sumiu quando vim ao santuário é como um portal que ao adentrar tudo de ruim ficou para trás esperando minha volta para me atormentar.

Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Qui Fev 15, 2018 3:00 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

A garota parecia uma corsa frágil, uma flor delicada que sobrevive ao inverno rigoroso com glória e poder. Era linda de se ver, mas sentia uma vibração que incomodava a minha floresta. Não era agressiva como a aura dos filhos de Hécate, tampouco agressiva como os filhos de Ares. Mas deixava as borboletas mais calmas em seus bateres de asas e o voo das aves mais pesado. Até mesmo as flores estavam temerosas à florescerem ao meu comando, mas floriam mesmo assim.

A garota repousou em meu ombro e eu habilmente comecei a trançar suas madeixas brancas com minucia. Em cada nó trincado, havia um ramo de margarida e glória da manhã, ornado com chuva de prata e um pouco de palha e Panicum maximum. No alto de sua cabeça, confeccionei rapidamente uma cora de flores e a coroei com ternura.

— As flores estão com inveja da vossa senhoria....— traduzi o sentimento delas ao transformar a minha visitante em parte da flora do meu santuário. Silenciosamente dizendo à Jade que ela podia ficar por aqui o tempo que lhe coubesse.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Malkovich em Qui Fev 15, 2018 7:16 am

Me senti lisonjeada por ser parte do seu santuário, nao queria deixar a fauna e flora com ciúmes por ser o centro da atenção.

O deixei livre de meu grude e levei minhas mãos a cabeça e sentindo cada pedacinho da natureza e sorri abertamente. -Obrigada Albafica, não irei tirar brilho da sua flora. Logo olhei tudo a minha volta mais algo na árvore albina me intrigava, logo me aproximei dela e a observei por alguns segundos mais logo olhei novamente Albafica. -Esta árvore pode ser magnífica... porém . Ia acabar dizendo besteira e assusta-lo ou arruinar qualquer laço criado com isso me afastei pouco dele confusa sobre o que meu coração e mente queriam aprontar comigo.

Fiquei alguns segundos que mais pareciam infinitos pensando, no porque senti algo nao só pelo santuário mais por ele. Logo dei de ombros ao pensar que era simples campista e que ele era um Deus e algo além nossa amizade seria impossível comigo, chateada falei comigo mesmo "Ele nunca vai te olhar, que valor você tem Jade". Dei de ombros e tratei de voltar para perto dele antes que ficasse numa situação chata.

Voltei para perto dele sem graça, me aproximei o suficiente e um pouco nervosa sorri somente mais ainda estava estranha. -Não era nada com que tenha de se preocupar. Respirei fundo por estarmos tao próximos e fiquei sem reação.

Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Qui Fev 15, 2018 5:23 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Era fácil ler as intenções da garota. Não que eu estivesse muito interessado em todos os seus pensamentos mortais ou curiosidades, mas algo a incomodava e eu acho que eu sabia o que era.

A acolhi nos braços e alcancei a árvore albina esticando meus braços longos. O tronco se deformou e criei uma cópia minha feita de madeira branca. Cabelos vermelhos como sangue acompanhavam a cópia que se sentava do meu outro lado.

— Eu tinha um irmão gêmeo que... — retorci a minha cópia até que a mesma se tornasse uma cobra grande e grossa que envolvia minha cópia — Por meu descuido, acabou picado por uma cobra magica com peçonha mortal e morreu — Disse de uma vez entrelaçando nossos dedos tranquilamente enquanto a cobra de madeira se retorcia num caixão oco e pálido e logo apodrecendo e se tornando parte do meu jardim como flores brancas aos montes.

— Pedi que minha mãe me perdoasse e como castigo, ela me tornou imortal para que eu lembrasse por toda a eternidade que meu irmão — Apontei a árvore albina de folhas vermelhas — Morreu por minha culpa — Disse o final de forma distante.

Uma ou outra flor morreu por ali sentindo meu coração ecoando pesado.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Malkovich em Qui Fev 15, 2018 10:47 pm

Era realmente bom estar acolhida em seus braços e ter dedos entrelaçados, porém me incomodava o que aconteceu com irmão dele. Observei cada parte da árvore e fechei meu sorriso, seu castigo o fez imortal então quer dizer que era como eu.

Depois de um tempinho pensando meu sorriso se abriu.-Minha mae poderia fazer o mesmo comigo,quer dizer pode haver algum jeito de me tornar imortal. Falei mais me lembrei do que havia me contado.-Sinto muito pelo acontecido, nao pense que quero me aproveitar da situação é o que menos quero... só que se eu fosse como você talvez. Deixei de lado seria algo impossível, fiz um bico chorosa e apertei sua mão um pouco mais.

Logo segurei minha vontade de chorar, estes pensamentos podem me corromper alguma hora mais jamais iram se tornar reais."Posso ter atenção da minha mãe em algo que faça, quem sabe me da essa oportunidade... nao seja tola Jade". -Voce ja se apaixonou por alguém, ou nunca o fez por ser imortal e perde-la por ser mortal?. Perguntei curiosa.

Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Sex Fev 16, 2018 8:42 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Acho que toda vontade de quem morre é se tornar imortal e viver para sempre. Mas o que eles não sabem que essa é a pior maldição que podemos ter. Eu pelo menos fui tornado deus e a natureza e os espíritos dela se curvam perante mim. Mas Sisifo por exemplo, tem que rolar uma pedra até o pico do monte todo dia como castigo. Não sei se Jade compreende a Imortalidade. Minha sentença foi uma declaração de saudade eterna e eu lido bem com isso. Minha mãe me tornou forte e meu pai mortal solidificou meu coração humano.

Meus olhos cor de madeira penetravam a alma da garota sondando suas intenções, mas  seres humanos são mais complicados de ler do que espíritos e animais — Olha Jade, não queira ser imortal como um deus, a graça da vida é fazer parte do ciclo não rompendo os elos desse fio... — disse terno arrumando uma mecha solta de seu cabelo.

Ela me fez outra pergunta e eu tive que morder os lábios por um segundo e arrumar meu macacão. Passei a mão no botão da alça que antes era um clips de papel e... lembrei-me do meu primeiro amor.

— Hum.... a uns 30 anos atrás mais ou menos — Comecei. Eu sou um deus recente, então eu me sinto mais perto da minha humanidade do que Hércules que já é deus a muito mais tempo que eu — Eu amei um filho de Hermes, Kyle...  — me perdi com a lembrança. Um garoto baixinho, loiro como feno, cara de arteiro e ladrão. Ele adorava me fazer surpresas de noite e dizia que ia pedir à Hera para ter meus filhos. EU ria com a possibilidade. Um dia ele saiu em missão para isso e nunca mais voltou — Hoje ele deve ter uns 46 anos mais ou menos... — disse saudoso.

— Eu não tenho medo de perder quem eu amo, pois as lembranças ficam para sempre, Mnemosyne faz questão disso... — falei colhendo umas flores e as arranjando num buquê. Amarrei o maço de florzinhas brancas emendadas com uma ou outra papoula e as atei com um fio de Brachiaria e a entreguei com ternura — E você, porque quer tanto ser igual os deuses se nem aguenta a pressão de ser adorada...

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Malkovich em Qui Mar 15, 2018 12:01 am

Uma hora ou outra eu iria entregar os pontos, nao queria dizer que fiquei alucinada com sua beleza e seu santuário porém se eu realmente for sentir algo a mais quero desvendar com o tempo. Entao pensei que iria aparecer aqui mais vezes e conhecê-lo mais, e sobre me tornar imortal nao posso mentir mais também nao quero parecer uma mortal boba em sua frente.

Meus olhos se encheram de lágrimas ao receber um lindo buquê, era magnificamente maravilhosa e o seu cheiro uma delícia. -Olha eu sinto que devo ser sincera com você.... mais queria saber melhor se o que sinto é verdadeiro ou passageiro. Falei em tom desanimado mais logo abri um sorriso ao ver o buquê. -Posso vir aqui mais vezes Albafica...
já que tenho voltar de onde vim e me juntar aos outros
. Meu sorriso se desfez e so pude o olhar e fazer bico.

Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Qui Mar 22, 2018 5:58 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Olhei para as flores ao seu redor e reparei que não sentiam mais inveja da exuberante beleza da garota de Afrodite. As ninfas já não estavam mais curiosas e os animais da floresta seguiam o seu rumo como se a minha clareira, o meu santuário, não existissem mais.

A natureza sabia o que eu sabia, mesmo que eu não abrisse a boca. Era simbiótico. A garota sentia uma atração por mim assim como as ninfas e isso era claro e eu me sentia normal em relação a isso. Minha mãe me fez uma flor perigosa e eu não gosto muito disso.

Toquei o rosto de jade e afaguei sua bochecha com o meu dedão. Buscando afaga-la de suas preocupações humanas e deveres de herói.

— Você pode voltar sempre que quiser...— Disse tranquilo inclinando meu corpo para frente até que meus lábios beijassem a testa da menina com carinho. Não longo demais para que ela não se apaixonasse e não tão rápido para que ela não sentisse indiferença da minha parte.

Não posso ama-la, pois eu amo... Olhei a arvore branca e senti dor. Voltei meus olhos a filha bonita de Afrodite e sorri como uma manha de domingo. As flores desabrocharam amareladas acompanhando meu semblante.

Haymon Derrier LG
Novos Deuses
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Malkovich em Qua Abr 11, 2018 6:02 pm

Realmente precisava de tempo para conhece-lo mais nada garantia que um Deus possa me amar e nem que eu me tornasse imortal seja caminho doloroso ou não. Sorrio ao sentir seu beijo em minha testa e observo a árvore albina antes de olha-lo novamente e sorrio pensando o caminho será longo daqui pra frente preciso de muito tempo para conhece-lo e por tudo em ordem então lembrei que agora poderia treinar pois a esta hora estaria com poucas pessoas e não cheio como antes.

Sorrio sobre sua permissão ia ser realmente o máximo voltar, agora preciso treinar um pouco para me distrair e aumentar meu desempenho. - Voltarei mais rápido do que pensa, até mais. - sorrio para ele e segurando o buque viro de costas e em passos lentos deixo este pequeno mundo doce.

Usando Isto
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: