EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Hipnos em Sex Out 27, 2017 1:21 am

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
Era dia 13, uma sexta feira de tardinha quando os campistas sentiram o céu se abalar igual o colosso de água de dois meses atrás. O chão tremeu como se uma onda tivesse passado bem debaixo dos pés de todo mundo irrompendo no cemitério uma onda fantasmagórica que poucos internos puderam sentir. Era medonho, azul, frio, mortal e totalmente sinistro.

No céu havia um grande olho vermelho do tamanho da lua. A pupila era preta como um buraco negro e o globo vermelho e brilhante parecia bloquear a parte poderosa de todo meio sangue. Era difícil dizer muito bem o que era, já que todos puderam sentir um enjoo estranho e totalmente funesto. Alguns até mesmo desmaiaram e outros se trancaram dentro de seus chalés. Os filhos de Makaria e Thanatos pudiam sentir a morte dando passos até que:

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! - uma campista gritou ao sair da floresta e logo atrás dela, uma horda de zumbis decrépitos e esqueletos a perseguiam.

Um filho de Ares fora defende-la, mas algo estava lhe impedindo de usar seus punhos poderosos e os zumbis o morderam por completo e o tornaram parte de seu exercito. Outros heróis tentaram usar seus poderes, mas nada acontecia e eles acabavam sendo comidos vivos pela horda.

Percebendo-se de que seus poderes estavam sendo bloqueados, a maioria dos internos buscaram abrigo em seus chalés. Porem as casas menos fortificadas como as de Dionísio, Aristaios, Deméter e  Perséfone foram facilmente invadidas e seus internos altamente dragados pela morte. Os chalés fortificados como os de Ares, Zeus, Poseidon, Hera e todos os outros feitos de pedra se mantiveram intactos, mas encurralados pela horda. Quem não se escondeu fora buscar ajuda na casa grande.

Mas,,,,

Não havia ninguém na casa. O senhor D. e Kheiron haviam voltado ao Olimpo para uma reunião de emergência.

Os campistas estavam por conta própria!!

-------------------------------
>>há 100 zumbis indo para casa grande e em cada chalé fortificado há 50 deles e dentro dos chalés abertos há em torno de 20.

>>Escolham onde querem estar e se resolvam a partir daí.

Haymon Derrier

objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- É proibido usar HABILIDADES ATIVAS
- O premio será bem gordo!!
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Re: EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Out 27, 2017 9:49 pm

WTF!

O céu ficou escuro e a lua ficou vermelha como se estivesse drogada ou sei lá. Era muito estranho. E o pior: esse evento esquisito me lembrou do dia em que eu estava na praia e um garoto virou um colosso de água. Talvez essas coisas estivessem interligadas ou talvez fosse tudo coisa da minha cabeça idiota.

Eu até procurei algum garoto tendo tremelique, mas não encontrei nada.

Uma garota gritou e da floresta, na direção que dava até o cemitério, uma horda louca e voraz de zumbis surgiu do nad.a Um dos meus irmãos tentou ativar algo, mas acabou sendo mastigado. Na mesma hora tentei ativar meu ossos e torna-los afiados para o combate, mas eles não rasgaram a minha pele e nem nada parecido.

Minhas armas estavam no meu chalé e eu precisava pegar pelo menos uma delas para combate e depois procurar Danny para salva-lo desses monstros.

Corri o mais rápido que pude até chegar no chalé de número 5 e segurei a porta para que meus irmãos entrassem. Assim que Iwana entrou, eu e o imbecil do Tobias trancamos a porta e empurramos uns três beliches para fechar a entrada. Julieta estava checando nosso arsenal e eu pulei na minha cama para vestir minhas luvas e colocar minhas armas na cintura. Devia ter uns 50 zumbis babões do lado de fora, mas estaremos seguros aqui dentro por enquanto.

- Eu preciso checar o chalé de Hefesto! - Falei meio sério e irresponsável.
arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ Farda de Soldado Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
➤ Área Preferida: Cidades
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Liodas Proudmoore em Dom Out 29, 2017 5:43 pm

Uma sexta-feira
meio morta

Animais, crianças e bêbados são os maiores sensitivos dos mortais, embora o último nunca se lembre. Quando uma catástrofe está prestes a acontecer, os animais fogem antecipadamente. No Acampamento Meio-Sangue, entretanto, algo mais raro que o movimento exagerado de placas tectônicas estava acontecendo e Liodas, um dos filhos da deusa Hécate, sentiu uma sinistra onda fantasmagórica. Era como se seu corpo estivesse sendo atropelado por espíritos, causando-lhe inúmeros calafrios.

— Isso não parece com uma pegadinha de sexta-feira treze — admitiu Liodas ao ver o céu olhando, de forma literal, para todos os campistas. Havia um olho gigantesco e vermelho flutuante, algo completamente sombrio. O semideus pôde sentir seu lanche da tarde tentando voltar, mas o conteve e ignorou esse sinal.

O filme de terror se intensificou quando um grito veio da floresta, trazendo consigo uma horda de corpos em decomposição andando. Uma rápida lembrança de The Walking Dead e Resident Evil tirou a atenção de Proudmoore, mas ele voltou a agir quando presenciou semideuses serem devorados pelos mortos-vivos. Como um digno herói de filmes de terror, o rapaz começou a correr em direção ao seu chalé. Temia pela própria vida e nem sequer pensava nos indefesos que caíam perante os mortos.

No chalé XX, Liodas evitou dialogar com seus irmãos. Se eles sabiam ou não da situação, não era problema dele. Precisava somente de sua espada, sua varinha e uma faca. Era tudo que tinha para se defender, exceto no caso de zumbis terem alguma fraqueza a chapéu de bruxo que ele usava em sua cabeça.

“Talvez eu não precise lutar”, pensou ao relembrar que seu domínio sobre a Névoa havia melhorado. Com sua varinha em sua mão direita, tentou fazer com que seu chalé desaparecesse para os zumbis, algo um tanto simples. “Não está funcionando?” Liodas não sabia o motivo, mas nenhum de seus feitiços funcionvam, assim como para seus irmãos. Restou-lhe apenas a opção de se defender com sua espada que tomou o lugar da mão direita, enquanto a varinha ficou em um de seus bolsos.

— Quem diria? Um feiticeiro recorrendo a uma espada e uma faca. — Ele tentou guardar a ironia para si, mas acabou soltando sem perceber.

Habilidades:
Nenhuma utilizada nesse post.
Itens:

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos

➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]

Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Mensagem por Chandra V. Harper em Dom Out 29, 2017 11:33 pm

we have no hope now, only sorrow.
No tears
are falling

Era uma sexta-feira, dia de ficar de cara para cima no chalé e ler anotações dos filhos de Hefesto sobre os materiais de forja até pegar no sono. Até o ponto em que li sobre a temperatura ideal para derreter oricalco corria tudo na mais perfeita normalidade, mas um tremor repentino me fez largar os papéis por um momento e sair do conforto da minha cama para espiar o lado de fora pela janela do quarto.

Já havia checado os jornais pela manhã e não haviam alertas de tremores de terra nas imediações e nem riscos de choques secundários, o que tornava a situação um tanto mais preocupante. Pela janela, consegui notar apenas a figura de alguém correndo em direção ao chalé, seguido por sombras indiscerníveis dado à distância. Aquela imagem ficou grudada nas minhas retinas por um instante, trazendo à tona uma sensação esquisita que infelizmente acabou me custando o jantar.

Maravilha... Isso vai dar uma briga amanhã...  – Revirei os olhos, tentando conjurar um pouco de água para amenizar o estrago feito à parede do chalé, mas nada aconteceu. Tentei me teletransportar para a Casa Grande, mas nada aconteceu. Tentei outra vez usar a névoa para mascarar o incidente, porém mais uma vez o feitiço não surtia efeito nenhum. Olhei então para aquele estranho objeto pavoroso que ocupava a posição da lua, sem saber o que pensar, e nem como agir, como se sua pupila gigantesca tragasse um pouco da minha essência divina. A luz avermelhada que emanava dele tornava nítidas as sombras indescritíveis que seguiam o semideus que havia visto mais cedo. Eram vários seres e todos pareciam estar mortos há vários anos, levantados das covas por culpa de algo ou alguém que nos queria bem mortos, isso tudo durante no dia em que nossos responsáveis estão ausentes. Que conveniente.

Me amaldiçoei por nunca ter perguntado se Kheiron tinha um número de telefone para emergências, ou mesmo o endereço de Kyle, para mandar uma mensagem de Íris e pedir ajuda externa. Corri para trancar as janelas do quarto e logo depois, por precaução, busquei as armas que guardava em baixo da cama: um sabre de alumínio, a pequena faca de bronze que me foi dada quando cheguei, e também meu Tarô, na esperança de que minha mãe, as forças do destino ou qualquer outra entidade superior pudesse me dar alguma pista, mesmo que vaga, de como sobreviver a isso tudo.

Saí do quarto, me juntando a alguns irmãos na “sala de estar” do chalé, sentando sozinha e armada num canto do cômodo, embaralhando as cartas para começar a leitura e orando silenciosamente para qualquer divindade de índole confiável pudesse me ouvir.

Arsenal:

➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
➤ Desprezo: (Pessoas Prepotentes)
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Seg Out 30, 2017 4:59 am

OS MORTOS CAMINHAM

Sexta feira 13, um dia bom para alguns, mas para outros não tão bom assim. Parece que fui amaldiçoado nesse dia, pois tudo parecia está dando errado na minha vida, meu dragão estava chateado comigo só porque demorei a dar comida a ele, e para piorar ainda mais, algo pareceu abalar minha psique, como um onda d´água, mas pelo visto não fui o único a perceber, pois ao sair do chalé várias pessoas estavam olhando para o céu.

Ao olhar para cima, meu corpo todo ficou arrepiado. No céu havia um grande olho vermelho do tamanho da lua. A pupila era preta como um buraco negro e o globo vermelho e brilhante, algo em meu ser parecia gritar para eu correr o mais rápido possível, pois logo veio o enjoo estranho e muito podre, aquilo não era algo normal, meu primeiro instinto foi olhar para o chalé de Hecate, mas pelo visto todos eles pareciam não saber nada, já que estavam com cara de bocó.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! - Um grito cortou meus pensamentos, uma campista gritava ao sair da floresta e logo atrás dela outros campistas, mas ao olhar mais atentamente, eles não eram campistas, suas peles parecia seca, alguns com insetos pelo corpo, outros sem olhos, pelo visto, todos estavam mortos. - Mais que porra é essa? - Falei um pouco alto, vendo aqueles zumbis virem correndo para cima, alguém tentou se meter para ajudar a campista que corria, mas acabou morto no processo. Corri de volta para o chalé e peguei meu arco e voltei para a ação, tentei lançar uma flecha e multiplica-la, mas não deu certo. - Que merda, não funciona. - Alguma coisa bloqueava meus poderes. Corri de volta para o chalé de Eros, e junto com alguns dos meus irmãos fechamos todas as entradas como podíamos. Eu podia ouvir os gritos dos mortos, meus sentidos estavam em alta velocidade. Meu arco na mão pronto para atacar se possível.

©️ Haymon Derrier para Godlike Heroes

Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal.
Habilidades Passivas Usadas:

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
defeitos/qualidades:
[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
Filhos de Eros
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Out 30, 2017 12:44 pm

Chacina

Qual o seguidor da vida noturnal que não faz auas visitas ao acampamento para saciar necessidades ou saudades? Não fora diferente na última ocasião para que eu estivesse andando pela colina nessa noite atípica de outono com uma ótima sensação do ar frio na pele.
Uma ardência súbita e contrastante das sensações anteriores perpassou pelos ossos como se tivese sido banhado pot fogo durante dois segundos me fazendo parar por mais outros . Tive certeza das grandes que algo extremamente fora do comum e perigoso estava chegando perto e já perguntava que coisa tinha para acabar em problemas toda vez que visitava esse lugar. Castigo dos deuses como desaprovação pelo meu comportamento de menino mal?
Naaah.
O inesperado aconteceu e agora estava num seriado de terror com direito a zumbis, pois  fantasmas possuo de sobra. Os carcumidos se arrastavam colina acima procurando algum alimento, mas não estava disposto a me tornar a próxima refeição deles. Poderia ir embora e fingir que não tinha visto nada deixando-os para morrer sozinhos, entretanto, havia algum tempo que não fazia uma autoavaliação de batalha contra seres que tinham uma constituição parecida com a dos seres humanos.
Preparei o arco para brincar de tiro ao alvo enquanto não estivessem muito perto, depois usaria a espada e a faca para defender minha vida e de reforço ao meu manto que cobre o corpo, evitando as mordidas e outros objetos na medida do possível.

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.

Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.
Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]

Auxiliar:
Espada & Florete 24x2 +21 = 69 (x2)= 138
Arco & Arma 90x2 = 180 (x2)= 360 (+10 dano por flecha das trevas.)
Faca & Foice 2x2+10= 14 (x2)= 28

Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino (Afrodite)
Convidado
Convidado

Mensagem por Hipnos em Ter Out 31, 2017 2:31 am

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
NINE
O garoto não estava preocupado com sua vida, pois sabia que dentre todos os chalés, o de Ares é o mais protegido contra invasões e ataques surpresas. Diziam que até mesmo resistiria a granadas e efeitos de terremoto e ficaria intacta submersa por água como se fosse um maldito chalé de Poseidon.

Nine tinha apenas uma preocupação. Sair dessa fortaleza de alguma maneira e achar seu amado.

LIODAS E CHANDRA
A dupla, assim como Hikari e outros irmãos, estavam dentro de seu chalé. Não era lá muita coisa, mas manteria os zumbis do lado de fora. Lá dentro os campistas não estavam tão apreensivos, pois a mãe deles era considerada a deusa da necromancia, mas mesmo assim, algo impedia que eles usassem seus poderes contra os mortos de forma efetiva.

- Hum... vou meditar - disse Hikari e logo outros se juntaram arrastando móveis para dar lugar a círculos mágicos de encantamento.

Liodas e Chandra, por outro lado, foram até a biblioteca particular de feitiçaria, bruxaria e rituais para fazer uma base de dados. Talvez algo fosse possível de ser encontrado no meio daquele caos. Além disso, era melhor manter a cabeça ocupada.

CHRISTOPHER
Preso no quarto com outros filhos de Eros, tais como Edgar, o meio elfo meio deus do chalé. Christopher não tinha muito o que realizar e os gemidos e batidas de mão ao redor do chalé só causavam mais distrações aos seus habitantes. Se ele quisesse ser um dos heróis do acampamento e ajudar os outros, quem sabe encontrar o amor de sua vida, o garoto alado deveria sair de sua morada o mais rápido possível.

Porem, sabendo-se que não seria fácil e mergulhado em seus pensamentos. Um de seus irmãos gritou do banheiro. O vidro havia sido quebrado e dois zumbis estavam rastejando pra dentro do lugar. Um de seus irmãos fora mordido e era hora de agir.

ZANIK
Por alguma razão o garoto estava lá. E apesar da horda de zumbis, o garoto tinha como se defender, mas não precisou. O garoto de Eros notou que os zumbis mal sentiam sua presença e trombavam nele como se ele não estivesse ali ou não fosse tão saboroso. Logo ele sacou que aquilo se tratava de um invasão primordial e ele sendo servo dos deuses dos primórdios não seria alvo.

Sabendo-se disso, o garoto tinha liberdade para matar qualquer campista metido a herói. Ele não sabia do que se tratava o luar, pois seus poderes ativos também não funcionavam, mas zumbis não seriam um problema.

>>há 200 zumbis indo para casa grande e em cada chalé fortificado há 100 deles e dentro dos chalés abertos há em torno de 40.

>>Cada núcleo tem missões especificas!!

Haymon Derrier

objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Out 31, 2017 2:05 pm

Chacina

Essa noite de sexta-feira ficava cada vez melhor conforme os minutos passsvam e o brilho do misterioso olho sangrento se intensificava. Quando pensei que enfrentaria os mortos-vivos uma descoberta magnífica fora revelada logo de início, a invasão deu a entender que algum primordial das trevas revelava seus fortes ressentimentos contra os olimpianos descontando em seus filhos e protegidos, nenhum dos zumbis fizeram qualquer outra coisa comigo além de esbarrarem e seguirem caminho até os campistas.
Olhei para aquele globo de cor avermelhada tentando imaginar qual dos deuses estava por trás daquele ataque bem planejado e as possibilidades que viriam com o terror instalado. Depois de muito tempo passado acho que está na hora de ver meus irmãos no chalé de Eros, ainda que fosse uma passada rápida para ver quantos deles morreriam em menos de cinco minutos mesmo sem meus poderes para agilizar o processo macabro e doentio, entretanto, não seria agora. Capturar o desespero e transformar em exibição deveria ser considerada uma das mais belas artes cantadas pelas musas.
Usanso o manto para misturar-me em meio as sombras enquanto caminhava observaria se conseguiria alguma pista de quem brincava com o caos ou alguma ocasião divertida para aumentar o desastre. Não estava vagando o lugar como um sem destino, se iso tudo ocorreu quando os coordenadores e o diretor do acampamento estavam fora alguma coisa da Casa Grande deveria ser pega ou libertada do domínio deles, tudo tem um propósito específico demais para ser aleatório, pricipalmente quando se trata de deuses primordiais.

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
➤ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.

Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.

Auxiliar:

Defs&Qualis:
[DEFEITOS]
➤Manhoso
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADES]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino (Afrodite)
Convidado
Convidado

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Out 31, 2017 5:55 pm

Provavelmente Danny estava bem, mas eu precisava vê-lo com meus próprios olhos.

Iwana estava discutindo estratégia com meus outros irmãos que eram bons de arco, enquanto Julieta preparava os punhos para esmurrar a cabeça dos zumbis sem muita demora. Tobia estava liderando alguns lanceiros e eu estava rodeando o chalé de cabo a rabo procurando alguma brecha que me tirasse dessa pequena fortaleza.

Os barulhos dos zumbis só aumentavam do lado de fora e isso me preocupava. Quanto mais tempo ficamos aqui dentro,
mais deles se acumulam do lado de fora.

- A gente precisa sair daqui! - Exclamei bravo batendo num dos beliches, o destruindo por completo. Yeah! Yeah! Quando eu uso essa luva meu punho vira uma marreta destruidora.

- Você é idiota, mas não sabia que era tanto! - Julieta cruzou os braços bem na minha frente e soprou a franja - Mas acho que você tem razão.

Assenti com meio sorriso de tubarão.

- A gente pode sair pelo telhado, talvez... - Tobias abriu a boca. Eu quase o matei ali mesmo, mas não o fiz. Ele havia falado algo interessante e válido.

Bati em suas costas agradecendo a dica e logo fui empurrando os beliches com a ajuda da dupla para criar apoio para que pudéssemos subir e abrir um buraco no forro do chalé e eventualmente sair daqui. Nosso combate é lá fora e não aqui dentro, escondidos como ratinhos.

arsenal:

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ Farda de Soldado Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em  Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Liodas Proudmoore em Ter Out 31, 2017 8:20 pm

Uma sexta-feira
meio morta

Liodas se viu surpreso ao perceber que os mortos-vivos não estavam conseguindo invadir seu chalé. Talvez houvesse algum feitiço de proteção que permaneceu ativo, ou os zumbis apenas temessem os filhos da deusa necromante. Em todo caso, Proudmoore não permaneceu parado por muito tempo. Após seus irmãos começarem a formar um círculo para meditação junto de Hikari — o mais experiente do chalé —, Liodas foi para a área de estudos, a biblioteca.

— Nunca ouvi falar da aparição de um olho gigante no céu, nem de dias em que os mortos decidiram convidar os semideuses ao submundo, mas talvez haja algo aqui — falou sozinho, ou não. Ele não se importava se havia alguém ouvindo, apenas precisava se manter são enquanto trazia livros para suas mãos.

Todo livro que tivesse conteúdo a respeito de necromancia, zumbis, sexta-feira treze e olhos gigantes, seriam os visados pelo semideus. Sua vida dependia de respostas e tudo que ele tinha, até o então, eram perguntas.

— Tem que ter alguma coisa —
insistiu enquanto lia inúmeros textos em alta velocidade.

Habilidades Passivas:
➤ Bibliocinese: Consegue manipular livros. Lê-los em alta velocidade, assim como chama-los para perto de si com a mente. Também tem a capacidade de entender seus mistérios e decifra-los com facilidade. As vezes é possível encontrar mágicas novas escondidas em suas páginas. Isso permite aprender feitiços diferentes em missões e as vezes treinos.
Itens:

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos

➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso

Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Mensagem por Chandra V. Harper em Qua Nov 01, 2017 12:59 am

No tears
are falling

A tranquilidade com a qual todos estavam lidando com esse maldito problema me incomodava profundamente, de tal modo que se não fosse praticamente impossível impor minha vontade aos meus irmãos, já teria mandado a metade para rondar as janelas e a outra para a biblioteca, na esperança de encontrar qualquer meio de contornar a situação desagradável que a todo momento se agravava do lado de fora. A presença de Hikari, o irmão em qual primeiro pensei que teria uma solução viável, e cuja presença no chalé me havia passado despercebida anteriormente agora não me imprimia mais segurança nenhuma.

Juntei os fragmentos de força de vontade que ainda me restavam, recolhi mais uma vez as cartas mudas do meu baralho e segui para o acervo particular do chalé, lembrando das palavras que havia escutado sem querer num dos meus primeiros dias de acampamento. Qualquer coisa sobre necromancia, do mais trivial dos cânticos de embalsamamento aos mistérios mais profundos da vida post-mortem, tudo deveria (ao menos em teoria) constar naquela sala.

Ponderei por alguns instantes sobre força necessária para erguer uma horda de mortos daquele tamanho. Nenhuma força mortal, fosse ela semidivina ou bestial, poderia fazer aquilo sem o suporte de uma divindade maior sedenta por vingança. Já era um ponto de partida para minha pesquisa, mas ainda assim, não saberia por onde começar a procurar.
Felizmente, eu não era a única que havia vindo para buscar alguma informação sobre os acontecimentos funestos. O garoto de cabelos brancos parecia mais bem situado que eu diante dos inúmeros volumes literários do acervo, e era certeiro em sua busca. Enquanto ele devorava os livros e resmungava durante o processo, me aproximei em passos silenciosos, mantendo a distância de algumas estantes durante a pesquisa.

Passava por títulos como “Poções do Amor para Amadores”, “Código Penal Submundano” e “O Livo dos Asfódelos: Fantasmas e Espíritos do Tártaro”, sem encontrar nada que aparentasse utilidade no momento. Vasculhei um pouco mais as prateleiras, procurando por relatos históricos, mitos e lendas associadas aos eventos ocorridos. Me tomou um pouco de tempo, mas ao que tudo indicava, finalmente havia achado uma pista consistente.

O livro tinha um aspecto escurecido, e seu título em grego antigo tinha palavras que não conseguia traduzir, como se estivesse censurado por magia, o que era no mínimo suspeito dada a situação. A linguagem dentro dele era um grande misto de signos pictóricos, linguagem poética complexa e apontamentos curtos sobre cada página, com muitos trechos ilegíveis ou pouco práticos. Ler aquilo deixava minhas ideias mais embaralhadas que o de costume, então me restringi a observar as imagens, procurando o olho vermelho dentre as páginas empoeiradas.

Levei o livro para o garoto albino, pedindo que desse uma olhada rápida, pois talvez ele pudesse decifrar os verdadeiros significados por trás daquela narrativa bizarra:

Acho que esse aqui também pode te interessar...
Arsenal:

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Fox em Qua Nov 01, 2017 3:29 pm

Estaria dormindo nos meus aposendos juntamente com Fluffy, mas algo me teria despertado uma sensaçao familiar, eu sentia o cheiro a morte e nao seria da minha chale, o Fluffy tambem teria sentido, eu ouvia barulho no exterior da chale, eu pegaria nas minhas coisas por apenas precauçao, antes que pudesse ir ver o que seria, um pequeno sussurro seria ouvido "Zumbis estao la fora" eu logo ficaria alarmante e ao mesmo tempo supreso, seria como o meu chale me quizesse avisar do perigo ou talvez seja apenas um espirito me avisando.
De qualquer das formas, eu saberia que puderia estar em vantagem ao estar na minha chale, respirava fundo e logo falaria algumas palavras.
-Para todos os espiritos e esqueletos ou ate mesmo almas vingativas que residem sobre o dominio deste Chale, eu Ace o dono deste Chale, e Principe do Submundo, ordeno que se levantem e protejam esta Chale, protejam a vossa casa, e o vosso Principe.
Apos minhas palavras a chale tremia um pouco como se ela tivesse me ouvido, sussuros eram ouvidas, uma leve ventania de morte seria sentida, como se fosse um redemoinho de espiritos, isso iria ajudar a derrubar ou pelo menos afastar os zumbis, eles ainda estariam um pouco longe da minha chale provavelmente devido a influencia da minha chale para eles e ate mesmo a minha presença nela.
Eu abriria a porta devagarinho e olharia para a horda de zumbis que ia caminhando ate a minha chale, eu teria em posse um Livro e antes de abrir o livro eu fazia um pedido.
-Parem... afastem-se imediatamente e retornem para o submundo. Eu olharia para eles com um olhar intimidador trasnmitindo minha presença de Filho de Hades.
Uns poderiam me ouvir outros poderiam nao me ouvir entao so restava-me uma opçao para alem de lutar, abriria o meu Livro do Zodiaco Invertido.
E Logo me concentraria em cada encanto e frases nele contida, começaria o encanto.
-Oh Zumbis Criaturas do Submundo, crias das trevas, foram acordados do vosso sono profundo, para seres ferramentas da morte mas eu Ace Kurama Filho de Hades, os liberto desse controlo e pelo poder que é me concedido por este Livro, e pela ensencia de Necromancer que reside em mim,eu vos declaro "meus escravos", podem se matar uns aos outros.
Apos meu encanto eu fecharia meu livro e eles começariam a sua luta pessoal -Querem a libertade, eu concedo, o ultimo de voces a restar, recebera a uma recompensa especial, nesta chale, agora se matem.
Depois eu fecharia minha porta da chale e deixaria eles lutarem, enquanto eu pensaria em algo para descobrir a origem desta bagunça toda.

Habilidades Passivas.:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.

Arsenal.:

➤ Espada do Eclipse: Uma espada de ouro e prata, banhada por ferro estígio, tornando-a inteiramente negra e fosca. Causa 72 pontos de dano e dano dobrado em criaturas das trevas.

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo.

♦️Arco de Bronze [arco simples, causa 5 pontos de dano]

♦️Aljava com 10 flechas

♦️ Perfume Erótico (perfume que causa paixão excessiva por 3 turnos em qualquer ser, seja monstro ou humanoide de forma eficaz. Pode -se usar até 3 vezes)

♦️ Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.

♦️ Death Feather (consumível): Uma pena nera com Glitter prateado mágico saindo dela(DIVAH), é uma pena da própria asa de thanatos e cura todo o hp uma única vez. Presente de Thaninhos pro Ace.

♦️ Sleep Feather (consumível): Uma pena alva rajada com um pó dourado, vinda da asa de Hipnos. Uma vez  usada, ela  causa desmaio instantâneo em qualquer alvo, por mais  forte que ele seja. Presente de hipnos.

♦️ Poção Branca: Um frasco em formato de peça de xadrez contendo um líquido branco e leitoso. Se ingerido, este líquido permite usar habilidades ativas sem uso de MP por até 3 turnos. Pode ser usado 3 vezes. Item consumível.

♦️ Poção Fantasma: Um item que quando ingerido, corta pela metade o gasto de MP de poderes espirituais. 0/3 usos.

♦️ Zodíaco Invertido: Um livro das trevas que permite controlar fantasmas e espíritos  ate mesmo criaturas do submundo, feitos de pura maldade como se fossem cachorrinhos. Não há custo de nada, apenas a concentração de seu mestre.

➤ Thunder Feather{10 penas de thunderbird que podem ser usadas como flechas elétricas. Ignora-se o dano do arco para causar 25 pontos de dano de eletricidade. Pode ser que cause paralisia.}

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

➤Hell Whip (Chicote Infernal) = Um chicote de cerca de 2 metros de comprimento de couro de animal recoberto de titânio de forma que o mesmo não perca a flexibilidade e a durabilidade do metal. O mesmo contêm uma pequena gema que emite os elementos gelo e raio. Dano gélido ou elétrico sendo igual a 28. Feito por CL - Flores do fogo , à pedido de Ace kurama.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista
➤ Suspensão do Poder (Relembrar o passado)

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

25

Mensagem por Hipnos em Qua Nov 01, 2017 5:40 pm

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
NINE
O garoto mobilizou seu chalé e todos colaboraram para criar uma estrutura de beliches que desse altura para que eles pudessem romper o forro e subir no telhado. Um dos grandões abriu espaço e Iwana e sua trupe de arqueiros foram os primeiros a escapar pelas brechas e se posicionando no telhado, atrás dos arames farpados, abateram 20 dos zumbis babões que circundavam o chalé.

Nine escapou pela fenda e assim que seus irmãos arqueiros abriram uma brecha, o garoto pulou de lá de cima. Julieta fora junto dele, mesmo contrariada. Eles estavam indo rumo ao chalé 9.

LIODAS E CHANDRA
A dupla pesquisou os arquivos de seus chalé e encontraram alguns livros sobre feitiços da lua, olhos, hipnose e até algo sobre transe psíquico, mas nada que fizesse algum sentido ao que realmente estava acontecendo.

Liodas encontrou um encantamento sobre paralisia pós mortem, mas precisaria de algum material para fazer uma poção que paralisasse os mortos (5 Sementes de Romã, uma pena de corvo branco e uma pasta de Asfódelos). Chandra, por outro lado, encontrou um livro com fragmentos de algo a respeito do luar, alguma espécie de ritual de sangue capaz de algo que ela não compreendia direito.

Hikari ainda estava em transe buscando algo em seu mundo particular com a ajuda de outros mestres no quesito espiritismo e ocultismo. Então, a dupla não podia contar com a ajuda do mestre em treino de magia para solucionar esse mistério. Porem, Paula e seus lobos estavam tagarelando, sim tagarelando entre si. Era como se uivassem baixinho. Liodas e Chandra mostraram a ela suas pesquisas e:

- Eu li algo a respeito na casa grande. Lá tem um livro branco, como uma agenda com uma lua vermelha na capa... Eu só consegui ler os capítulos antes que Kheiron me descobrisse xeretando o sótão do oráculo - riu-se calorosa - Se tiver algo que complete ou nos ajude a compreender esse fenômeno, deve estar lá - completou - posso ajudar vocês - disse afagando seus lobos.

CHRISTOPHER
Christopher estava paralisado e isso lhe custou caro. Outros dois irmãos estavam sendo mordidos, resultando em cinco zumbis com fome de carne viva. Porem, ele foi tirado do transe quando o meio elfo, meio irmão, meio deus lançou uma flecha bem no centro da cabeça de um deles, mostrando à Chris que era possível vencer essas criaturas.

ZANIK
Tendo um Insight, o garoto ao invés de ir para o chalé de Eros e matar todos os seus irmãos ou pelo menos os convencer que estavam lutando por uma causa perdida, rumou até a cada grande pois lembrou que Kheiron e o senhor D. não estavam lá. Ou seja, seria fácil entrar lá e achar algo que pudesse ser valioso para o esquema dos Primordiais.

Ele e um exército de quase 300 zumbis estavam cercando o lugar e aparentemente, não havia nenhum semideus ao redor que pudesse destruir seus planos.

ACE
Os espíritos da casa de Hades concordaram em ajudar o filho do senhor dos mortos em sua missão randômica de proteção ao chalé 13. Visto que Ace abrira a porta enlouquecido abriu seu livro do zodíaco invertido para controlar os seres das trevas. Mas ao invés de brigarem, os mortos que circundavam o chalé negro pararam de se mover por completo. Ace podia sentir uma energia não mágica ao redor de cada um dos mortos-vivos e precisava decidir se ficava dentro de seu chalé como um covarde ou se tentava ajudar os outros nessa loucura de ataque do olhar vermelho da lua.

Ele avistou Zanik sumindo nas trevas no meio de uma horda de zumbis e achou suspeito. Do outro lado ele viu uma dupla de filhos de Ares caminhando até outro chalé que estava sendo fortemente atacado. Ace precisava agir, não era hora de ficar preso na solidão de sua casa, visto que ele tinha uma arma na mão: o Livro invertido dos zodíaco.

>>há 300 zumbis indo para casa grande e em cada chalé fortificado há 150 deles e dentro dos chalés abertos há em torno de 60.

Haymon Derrier

objetivo:
- Não se deixem morder!

regras:
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Ivanov em Qui Nov 02, 2017 6:09 am

OS MORTOS CAMINHAM

Minha mente estava em outro lugar, dando a entender que eu estava em choque, mas na verdade eu tentava escutar tudo ao redor atrás de outras mentes que não fossem a dos mortos, que por sinal não possuíam nada. E esse foi meu erro fatal, nesse tempo de um lado para o outro, dois zumbis entraram pelas janelas do banheiro e acabaram mordendo dois de meus irmãos.

-Que porra. - Falei saindo do meu transe quando meu irmão meio-elfo lançou uma flecha na cabeça de um, matando-o no local.  Eles podiam ser mortos, e isso era bom, transformei minha pulseira em um arco. - Pessoal, vamos, temos que proteger o acampamento. Vamos matar todos. Acertem suas cabeças. Fiquem perto para dar proteção uns aos outros. - Falei com a voz firme, enquanto começava a atirar na cabeça dos mortos vivos, que os deuses me perdoassem, mas eu tinha que matar os meus irmãos transformados, era isso ou ser morto. Após matar todos os zumbis que entraram, eu iria para o telhado e atirar de lá, para poder, talvez voar sobre o acampamento para saber mais sobre o que está acontecendo.
©️ Haymon Derrier para Godlike Heroes

Arsenal:

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 3 dano por flecha.

➤ Papillusion: Uma gargantilha com borboletas entalhadas, que permitem o seguidor de Psiquê falar com insetos. lembrando que aracnídeos e vermes, não pertencem a este grupo animal.
Habilidades Usadas:

Passivas:
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Especial:
➤ Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro. Para o pó do sono gasta-se 30MP e se transformar, gasta-se 25MP por postagem
defeitos/qualidades:
[DEFEITOS]
➤Tique Nervoso [morder o lábio inferior sempre que está nervoso]
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Guarda Costas

[QUALIDADES]
➤ Fidelidade
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤ Resistência Climática
➤ DNA Divino [Sua avó era filha de Hipnos, sendo assim Christopher acabou ganhando a habilidade Chryso-Puoli]
Filhos de Eros
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ericka Crowder em Qui Nov 02, 2017 7:56 am

Halloween
— Anêmona, ok. Erysimum, ok. Zinia, ok. Alfazema, ok. Delfínio, ok. Que excitante. — Estava em meus aposentos, checando se todas as novas flores estavam vivas, visto que algumas amanheceram mortas, e isso me entristecia. — Bem, acredito que está tudo certo. Mamãe ama vocês, meus amores.  

No mesmo tempo em que cuidava dos meus xodós, algo estranho acontece. O chão estremece, um abalo nas placas tectônicas fez com que alguns de meus vasos caíssem, deixando-me irritadíssima. Imediatamente, olho pela janela, e não vejo nada de diferente, até olhar para cima. Do tamanho da Lua, um olho vermelho. Aquilo era surpreendentemente assustador, e super curioso.

— Não sei se fico brava por ter meus vasos quebrados ou feliz por algo diferente acontecer... hm... tá bem, estou feliz e brava ao mesmo tempo. — Vou até a cômoda, pegando meu arco, que estava ainda na forma de anel, e parto em direção à saída do chalé, para ver o que realmente estava acontecendo. — Sexta-feira 13, aposto que é um Apocalipse Zumbi.

E infelizmente, eu estava certa. Ao ouvir gritos, olho para floresta, e uma semideusa vem correndo desesperadamente  pedindo por socorro. Atrás dela, criaturas que me lembraram filmes antigos, mas super assustadores. Tento usar as raízes das árvores para prender os monstros, mas nada aconteceu. De alguma forma, algo estava bloqueando minha dobra.

— Vai morrer também — murmurei para mim mesma ao ver um filho de Ares tentar ajudá-la, e novamente, estava certa. O tosco do semideus foi mordido, e na mesma hora se juntou ao exército de mortos-vivos. — Por que essa gente tenta ser fodona?

O acampamento, que estava calmo e tranquilo, do nada virou uma confusão. Várias pessoas gritando, algumas virando rango, outras achando que estavam na série The Walking Dead, pois foram para cima dos zumbis loucamente, e eu... bem... eu estava parada, ao longe, apenas observando toda carnificina. Ficaria ali por mais alguns minutos, só depois pensaria no que fazer, mas ao olhar para o lado direito, vejo uma irmã, chorando, totalmente paralisada. Quando pensei em acalmá-la, o som de um galho quebrando, e ao olhar para trás, um zumbi estava se aproximando.

— Oi, amor. Maninha vai ajudar, tá? — Aproximo-me dela, segurando-a em seus braços e a jogando na direção do zumbi, em seguida, sairia correndo até um local seguro e vazio para ficar.

— Tchau, maninha — diria enquanto corria.

Itens:

➤ Amálgama: Uma arma dourada e especial que não possui uma forma específica, apenas a cor se mantém igual. Quando não está em uso, torna-se um anel que basta apertá-lo para transformá-lo em um arco com flechas infinitas. Conforme a usuária se fortalece e vence inimigos poderosos, a arma ganha mais opções de formato. Somente Ericka pode usá-la. [Formatos: Arco Lv1 - 25dano]

Qualidades & Defeitos:

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática
➤ pupilo
➤ Empatia
➤ Pureza

[DEFEITOS]
➤ Instável
➤Filofobia (medo de se apaixonar)
➤ Asimimaníaco
➤ Avarento

Filhos de Deméter
Ver perfil do usuário

21

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Mensagem por Liodas Proudmoore em Qui Nov 02, 2017 7:21 pm

Uma sexta-feira
meio morta

Os livros ainda obedeciam aos comandos da prole de Hécate, o que facilitou a sua procura por algo que o auxiliasse na luta contra o exército dos Caminhantes Brancos, ou o que quer que estivesse controlando os zumbis. Chandra, uma das muitas irmãs de Proudmoore, foi a única que o auxiliou em sua pesquisa. Os dois encontraram livros, pergaminhos e até papéis soltos ou rasgados. Conteúdo variava desde história da necromancia, até a criação de poções para diminuição da vontade de aumento peniano. “Pelo menos a magia não promete o impossível”, pensou enquanto pegava cada livro que sua irmã lhe trazia.

— Seria mais fácil se você também lesse — comentou sem querer ser rude, mas sendo involuntariamente. — Ei, veja o que encontrei. — Abriu espaço para sua irmã ler o conteúdo da página que ele apontava em um livro de encantamentos. De acordo com o texto, poderia paralisar os mortos, mas precisava de alguns ingredientes. — Esses dois últimos devem ter em algum lugar do nosso chalé, mas essas sementes de romã… Preciso ir até o chalé de Deméter ou Perséfone — afirmou e se levantou, pronto para deixar o chalé cheio de gente calma demais. Por um momento, Liodas imaginou se estava com seus irmãos ou com monges budistas.

Antes que o feiticeiro pudesse deixar a área de estudos, sua irmã pareceu encontrar algo útil. Para a surpresa do garoto, Chandra havia encontrado a descrição de um ritual que parecia o mesmo utilizado no acampamento para invocar os mortos e um olho vermelho no céu. Não era algo concreto, pois não eram capazes de compreender aqueles textos por completo. Precisavam de alguém mais experiente com esses grimórios, mas a melhor opção ainda estava em seu transe para encontrar alguma solução fora do mundo físico.

“Enquanto psicografa o que os fantasmas tem a dizer — o que deve ser ‘apague o histórico do meu computador’ —, os zumbis irão devorar todos os que ainda estão vivos”, pensou a respeito da atitude de Hikari. Liodas estava desapontado com seu irmão mais novo.

Uma outra irmã de Liodas parecia tagarelar sozinha, mas, quando ele e Chandra se aproximaram, puderam notar que ela falava com lobos. Não era algo tão assustador, visto que quase todo mundo do Acampamento Meio-Sangue possuía a capacidade de falar com pelo menos uma espécie de animal diferente da humana. Mesmo não conhecendo bem a semideusa, a dupla mostrou o ritual de sangue para a tagarela que acabou se mostrando boa na leitura.

— Eu preciso ir a outro lugar primeiro, mas me encontro com vocês na Casa Grande depois, não se preocupem — informou às suas irmãs. — Em todo caso, vocês saem na frente com os lobos para chamar a atenção. Saio logo em seguida, aproveitando que terão poucos zumbis atrás de mim. — O semideus relembrou que precisa encontrar uma pena de corvo branco e pasta de Asfódelos, então pediu ajuda aos irmãos despertos para encontrar esses ingredientes, assim como as sementes de romã, embora esse não devesse ter em seu chalé.

Sem perder mais tempo, Liodas procuraria seu blazer branco entre suas coisas. Caso ficasse cercado, a Junketsu o ajudaria a enfrentar os mortos e correr muito, se necessário. Além de sua armadura, contaria com suas armas e alguns itens: uma espada, uma faca, a Chave da Estrela, seu chapéu de bruxo e sua varinha de condão. Como um digno neto de Ares, o semideus estava pronto para lutar assim que deixasse o chalé XX após suas irmãs.

— Alguém feche a porta depois que eu sair — avisou para que aqueles em meditação não fossem devorados sem sequer terem ideia do que está acontecendo.

Quando saísse, o semideus correria em direção ao chalé de Deméter e tentaria entrar para continuar sua procura pelos ingredientes do ritual. Tinha certeza de que sementes de romã poderiam ser encontrados onde os filhos da deusa da agricultura dormiam. Seu único problema, no entanto, era a horda de zumbis do lado de fora. Se fosse possível, tentaria passar escondido nas sombras e atacaria primeiro aqueles que estivessem na entrada do chalé. Em seguida, tentaria pedir que alguém abrisse, mas fazendo sua voz ecoar do lado de dentro com sua habilidade de ventriloquismo.

“Mirar na cabeça, acho que é isso que se deve fazer contra zumbis…”, pensou mais uma vez. Essa era sua única estratégia contra aqueles que já foram, acertar suas cabeças com sua espada para cortá-las ou decapitá-las. Dessa forma, pelo menos, eles seriam incapazes de mordê-lo.

Habilidades Passivas:
➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno. [IMPORTANTE]

➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
Itens:

➤ Anel Heroiano: Este anel permite que Liodas controle sua maldição, sendo assim, o semideus não irá se transformar mais após às 18:00, e sim quando desejar. Na transformação, este ainda manterá sua consciência, HP, MP e alguns poderes citados abaixo, a comunicação com outros seres poderá ser feita telepaticamente.

➤ Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso

Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Mensagem por Alek Kwötzi em Qui Nov 02, 2017 7:35 pm

Do you want to build a snowman?
I Don't F*cking Care.

Alek havia recém acordado de seu sono, que fora interrompido por um tremor, impaciente, o jovem decidiu ir olhar através da janela de seu dormitório afim de descobrir o que havia provocado tal estresse. Após olhar, pôde perceber o brilho avermelhado da Lua o que tornava aquela situação totalmente estranha e ao mesmo tempo interessante.

Cansado de não fazer nada, buscou em seu armário seus itens e, abriu a porta que bloqueava a entrada de seu quarto. Pela primeira vez, o garoto pôde vivenciar tamanho desespero, mas não era dele que partira este sentimento e sim dos outros semideuses que estavam sendo atacados e devorados por mortos vivos, pelo menos era o que parecia.

O filho de Quione colocou a sua mão direita em seu rosto e fez uma expressão de desapontamento, fechando a porta em seguida. Estagnado, iniciou uma de suas manias, roendo suas unhas enquanto tentava entender todo aquele caos. Parado de frente a porta, ele imaginava como sairia dali sem sequer receber um arranhão, o que parecia impossível, pensou em abrir a porta e congelar tudo que estivesse em sua frente, semideus, galinhas, sapos e até mesmo os deuses não escapariam dos poderes gelados do garoto.

Entretanto, caiu na realidade e decidiu que sair pela janela e por trás de seu chalé seria mais prudente. Tomou o rumo da casa grande, passando por caminhos pouco conhecidos, eram os lugares mais escuros e assustadores do acampamento, apenas ele costumava vagar por essas vielas.

Alek estava ciente de seus riscos e, para se proteger, estava devidamente equipado com suas adagas gêmeas e seu colar da noite, além de suas habilidades que poderiam lhe salvar de quaisquer encrenca.  Para evitar de ser visto e atacado por criaturas malignas e semideuses desesperados por ajuda, aproveitava da leveza de seu corpo para caminhar entre estes locais sem fazer barulho, e manipulava o clima para que reduzissem os movimentos de quem estivesse perto, dessa forma, chegaria a casa grande em segurança.

Habilidades Utilizadas:

Passivas:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas

➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.

➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.

Armas:

➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.

➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.

Qualidades e Defeitos:

[QUALIDADES]
➤ Sombrio
➤ Amigo dos animais
➤ Boa Memória
➤ Temperança
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus (Papai filho de Éolo)

[DEFEITOS]
➤ Boas Maneiras
➤ Mania (Roer as unhas)
➤ Desconfiança
➤ Avarento
➤ Inconsequente
➤ Obsessão
➤ Sadista
➤ Suspensão de Poder(Quando sente frio)
Filhos de Quione
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Nov 02, 2017 8:40 pm

Aproveitar o sol da tarde na praia é uma das vantagens de estar sem compromisso nessa sexta-feira 13, o coordenador liberou todos de suas atividades para compensar as últimas semanas cheias de tarefas. Alguns de meus irmãos, campistas de Dionísio e também ninfas aquáticas prepararam um lual para a noite e cá estava eu conversando animadamente com Zoey, uma das filhas de Afrodite, até que ouvimos gritos e a característica explosão de pânico se espalhar por todos os cantos com correria de gente para todos os lados.
A lua não brilhou nessa noite que era para ser de festividade. Em seu lugar havia um olho rubro como a escarlata incendiando o céu sem estrelas ou nuvens imprimindo um sentimento de mau presságio e morte no acampamento. O diretor e o coordenador haviam saído para resolverem assuntos confidenciais relacionados a alguma coisa que não lembrava no momento nos deixando sozinhos, mas não somos jovens indefesos. Sempre andava com meu armamento depois da minha primeira missão.
-Precisamos sair daqui para algum lugar seguro. -dizia para minha nova amiga que talvez não estava acostumado a ver uma cena dessas, eu não imaginava que isso pudesse acontecer aqui.
Zumbis apareceram e a emergência tornou-se uma urgência de 3º grau, doía-me ver os semideuses experientes que estavam despreparados sem suas armas serem mordidos e transformados, queria ficar para salvar o máximo de pessoas mas não podia deixar um calouro morrer. Contra meus instintos saí dali arrastando ela até a área dos chalés, lugar que deveeria ser mais seguro. Vi uma garoto que corria e gritei pra ele acenando e esperando que se juntasse a nós para sobreviver.

Habilidades:
Nível 2:
➤ Empático: Habilidade de conhecer os sentimentos emoções alheias. Não é possível controla-los, mas ao sabe-los,a maneira de como se portar pode ser abordada e sondada.

Nível 3:
➤ Incansável: Filhos da juventude nunca se cansam de nada. Nenhuma atividade é extrema demais ou cansativa demais. Podem realizar mais de uma atividade várias vezes por dia. Permissão para postarem mais de uma vez no mesmo treino, nos campos de morango, refeitório, estábulos e enfermaria (genérica).

Nível 5:
➤ Miss Simpatia: Filhos de Hebe são muito simpáticos e sua conversa gostosa consegue extrair informações com mais facilidade.
➤ Amor Próprio: Habilidade de se amar, se cuidar, se querer. Isso previne o jogador contra habilidades que causam paixões desnecessárias e atrações fúteis.
➤ Tagarela: Habilidade de falar sem parar até encher o saco. Sempre que falar pelos cotovelos (textos de fala extensos e enfadonhos), Será possível ou não, que oponentes desistam de fazer algo, ou que pensamentos se percam, que efeitos de manipulação sejam curados.

Nível 10:
➤ Imunidade à Doença: Filhos de Hebe não podem ficar doentes, ou seja, nenhuma intoxicação, envenenamento, enjoo, tontura ou hemorragias vide doença ou mal estar afetam um filho de Hebe
➤ Bloqueio Aquático: Filhos de Hebe não recebem o dano completo de magias e golpes de água. Todo o dano desse elemento recebe 25% menos poder de estrago.

Nível 11:
➤ Corpo Leve: Filhos de Hebe são leves, recuperativos, macios e suaves. Por isso, golpes que tenham como subproduto a queda, tem esse efeito nulo
➤ Cheio de Energia: Filhos de Hebe são elétricos, movimentados, enérgicos e cheios de vontade de se mexer, fazer, realizar e por isso, golpes que tenham como subproduto a paralisia, tem esse efeito nulo.

Nível 13:
➤ Proteção de Volts: Como netos de Zeus esses semideuses possuem uma leve imunidade contra golpes elétricos (-40 do dano) e total cancelamento de ataques que induzam paralisias por eletricidade.

Nível 15:
➤ Absorção de Juventude: Sempre que estiver perto de alguém simpático, risonho, feliz, que ama alguém, está apaixonado ou sonhando com algo ou com um futuro. o Filho de Hebe cura 50 pontos de HP e MP.
---------------------------------------------------------------------------------
Nível 1:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

Nível 2:
➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

Nível 3:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Nível 5:
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

Nível 7:
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

Nível 8:
➤ Ambidestria: Agora conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Nível 10:
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente na mesma hora sem resistência, causando dano certo e poderoso. Só pode ser usado uma vez por combate. Se você estiver em missão, a habilidade pode ser reciclada em todo embate que houver.

Nível 15:
➤ Imunidade à Ferro: Habilidade de ser imune a ataques de armas/balas/flechas feitas de material ferroso.
➤ Suporte de Fogo: Habilidade de fogo, seja qual for a fonte ou o tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Suporte à Fio: Armas de fio (espadas) seja qual foro tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Liberação de Adrenalina: Sempre que paralisado, seu sistema adrenal é liberado e você ganha 20 pontos de dano extra todo turno de paralisia.

Nível 16:
➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.
Armamento:
*Faca de bronze Básica (+10 Ataque)
➤ TREVO: Um colar dourado com uma medalha grega no centro, ao ser colocada sobre qualquer espelho e capaz de produzir um portal magico que levará seu dono a onde desejar. Gasta 10 HP durante o transporte, só pode ser usado 1x
➤Caixinha do Capeta: Uma caixa de fósforo que explode [Limite: 2x por turno} by: Afrodite
➤ Punhal Olímpico: Uma punhal feito de ouro imperial que causa dano tanto em HP quanto em MP. Dano de 25 pontos.
➤ Ânfora de Prata: Uma ânfora que contem um rio de águas. Melhora em muito as habilidades de hidrocinese do usuário em até 50% de dano extra.
➤Arpão Escamado: Uma lança com um gancho na ponta.
Causa 45 pontos de dano, mas em litoral soma-se 20 pontos extras.
D&Q:
[DEFEITOS]
➤ Desastrado
➤ Doença: Síndrome de Riley-Day
➤ Guarda-Costas
➤ Irado
➤ Sombrio [Filhos de Hebe não servem pra nada.]
➤ Atração Sobrenatural

[QUALIDADES]
➤ Jovialidade
➤ Pupilo
➤ Empatia
➤ Regrado
➤ Musculoso (+5 pontos em punhos por nível ganho)
➤ Arruaceiro
➤ Intimidador
➤ Parental Semideus (Pai filho de Ares)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Nov 02, 2017 11:35 pm

Chacina

Enquanto eu caminhava em direção à Casa Grande uma horda de zumbis ia se formando ao meu redor como uma muralha de proteção especial. Até onde lembro não possuo poderes necromantes, o que seria bem oposto de um filho de Eros nascido para manipular os vivos, mas quem sabe ganho uma benção de algum deus ctônico pelo caminho que trilho.
Ao entrar no centro administrativo do acampamento fui direto para o escritório de Dionísio onde tinha certeza que ele guardaria alguns briquedos dos campistas proibidos pelo regulamento. Achei curioso nenhum dos maiorais ou coadjuvantes do lugar estarem presentes protegendo a casa e isso me fez pensar ainda mais na extensão dos poderes de quem estava por trás do ataque. Vasculhando as gavetas, armários, caixas e o que mais encontrava pela frente relembrei dos meus momentos passados e repentinamente veio à memória uma das muitas fofocas das minhas tias filhas de Afrodite que escutei sem muito querer numa das conversas com um conselheiro língua solta: havia um sótão pouco divulgado por Quíron onde guardavam as relíquias mais preciosas trazidas pelos campistas que saíam em missões e não eram reclamadas por nenhum dos deuses.
Pelo meu radar interno sentia que mais gente viva se aproximava e isso me fez adiantar os passos até o segundo andar para encontrar o que fosse que o deus primordial buscava recuperar ou roubar, somente não estava tão preocupado assim em ser pego porque senti mais uma criatura rondando o lugar. Com certeza era algum monstro enviado, só não sabia para que fim ou o tipo de periculosidade dele, ainda não tinha essa capacidade tão ampliada.

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Arsenal:

Auxiliar:

Defs&Qualis:
[DEFEITOS]
➤Manhoso
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Maldade

[QUALIDADES]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤Caminhante
➤DNA Divino (Afrodite)
Convidado
Convidado

Mensagem por Ace Fox em Sex Nov 03, 2017 12:01 am

Apos eu ter ido para dentro da minha chale, eu ficaria a pensar sobre a sensaçao que eu teria sentido em cada um dos mortos-vivos, uma energia nao magica o que sera que isso significaria, enquanto pensava uma pequena ideia me vinha a mente, eu olharia para dentro da minha chale e logo chamaria pelo um espirito.
-Oh espirito ouve o meu chamamento e vem ate mim.
Esperaria um pouco e logo num sopro um espirito apareceria, e eu logo começaria com um pequeno questionario.
-Sabes de alguma coisa sobre o que ta a acontecer la fora, quem ta a fazer isso?.
-Duvido que seja do submundo, se nao eu teria sentido?
-Ok tenho uma missao para ti, vai ate a chale de Hecate, e fala com algum filho/a tenta obter informaçoes e ajuda eles caso eles precisem de informaçoes, agora vai.

Apos o espirito ir embora eu pegaria nas minhas armas, tudo o que puderia precisar e logo saia da chale, ao sair da chale eu notaria Zanik a sumir nas trevas e isso me deixou suspeito, parecia que eu nao seria o unico a conseguir andar livremente no meio destes zumbis, parecia que os zumbis tambem nao o atacariam.
-Hmm o que ele andara a tramar no meio desta confuçao.
Antes que pudesse dar um passo eu via alguns filhos de Ares e um deles eu reconhecia muito bem a minha treinadora Julieta, a correr para o que poderia ser a Chale de Hefestos, mordia meu labio porque teria que decidir rapidamente e depois dava um suspiro.
-Aff depois penso um jeito sobre o Zanik, agora preciso de ignorar um pouco minha natureza solitaria e dar algum suporte a eles.
Começaria a correr, atras dos filhos de Ares ate a chale que estaria a ser atacada aproveitando a minha natureza para andar um pouco livremente, assim que tivesse a aproximar-mel deles, eu falaria um pouco alto para Julieta.
-Julieta, eles matam por instinto, eu tou habituado a lidar com este tipo de seres tu ja me treinaste certo por isso usa os meus movimentos, copiem meus passos e acertem na cabeça ou nas pernas.
E nao sabia se isso ajudaria mas sabia que Julieta iria entender pois ela me treinou deste o zero.

Habilidades Passivas.:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.

Arsenal.:

➤ Espada do Eclipse: Uma espada de ouro e prata, banhada por ferro estígio, tornando-a inteiramente negra e fosca. Causa 72 pontos de dano e dano dobrado em criaturas das trevas.

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo.

♦️Arco de Bronze [arco simples, causa 5 pontos de dano]

♦️Aljava com 10 flechas

♦️ Perfume Erótico (perfume que causa paixão excessiva por 3 turnos em qualquer ser, seja monstro ou humanoide de forma eficaz. Pode -se usar até 3 vezes)

♦️ Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.

♦️ Death Feather (consumível): Uma pena nera com Glitter prateado mágico saindo dela(DIVAH), é uma pena da própria asa de thanatos e cura todo o hp uma única vez. Presente de Thaninhos pro Ace.

♦️ Sleep Feather (consumível): Uma pena alva rajada com um pó dourado, vinda da asa de Hipnos. Uma vez  usada, ela  causa desmaio instantâneo em qualquer alvo, por mais  forte que ele seja. Presente de hipnos.

♦️ Poção Branca: Um frasco em formato de peça de xadrez contendo um líquido branco e leitoso. Se ingerido, este líquido permite usar habilidades ativas sem uso de MP por até 3 turnos. Pode ser usado 3 vezes. Item consumível.

♦️ Poção Fantasma: Um item que quando ingerido, corta pela metade o gasto de MP de poderes espirituais. 0/3 usos.

♦️ Zodíaco Invertido: Um livro das trevas que permite controlar fantasmas e espíritos  ate mesmo criaturas do submundo, feitos de pura maldade como se fossem cachorrinhos. Não há custo de nada, apenas a concentração de seu mestre.

➤ Thunder Feather{10 penas de thunderbird que podem ser usadas como flechas elétricas. Ignora-se o dano do arco para causar 25 pontos de dano de eletricidade. Pode ser que cause paralisia.}

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

➤Hell Whip (Chicote Infernal) = Um chicote de cerca de 2 metros de comprimento de couro de animal recoberto de titânio de forma que o mesmo não perca a flexibilidade e a durabilidade do metal. O mesmo contêm uma pequena gema que emite os elementos gelo e raio. Dano gélido ou elétrico sendo igual a 28. Feito por CL - Flores do fogo , à pedido de Ace kurama.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista
➤ Suspensão do Poder (Relembrar o passado)

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

25

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Nov 03, 2017 1:07 am

Iwana era uma maquina de abater zumbi e liderando um pequeno exercito de arqueiros de ares. Não eramos precisos e elegantes no manejo, mas fazíamos um estrago enorme e violento.

Achei uma brecha e pulei do telhado socando um zumbi bem na cara, esmagando a cabeça dele. Julieta logo veio atrás, mesmo eu não precisando de ajuda. Corremos o mais rápido possível até o chalé de Hefesto e pelo caminho, quando estávamos quase chegando, o idiota do filho de Hades apareceu.

Eu vou explicar o motivo dele ser idiota: Ace estava dando dicas a minha irmã de como lidar com zumbis. Tipo, é óbvio! É só estourar os miolos dessas coisas e tá tudo certo. Eles são lentos e babões. Quase joguei o garoto no meio da horda de tão nosense que ele era.

- Ace, para de ser idiota e faz algo que preste! - evoquei meu sentimento batendo em meus punhos e me livrando do que estivesse a minha frente para abrir caminho.

Quando eu estivesse perto, pediria pesinho pra Julieta me impulsionar o mais alto que ela pudesse. No chalé 9 existe uma chaminé e é por lá que eu vou descer e ver se meu Halil estava a salvo ou precisando da minha ajuda.
arsenal:

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em  Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Chandra V. Harper em Sex Nov 03, 2017 1:59 am

No tears
are falling

Patadas na cara à parte, Liodas e eu havíamos conseguido um material de pesquisa decente, e surpreendentemente, Paula havia nos dado uma pista essencial para chegar ao fundo desse mistério. O livro branco no sótão da casa grande era nosso objetivo atual, mas chegar até ele com uma horda de mortos famintos do lado de fora aumentava um pouco o grau de dificuldade da tarefa.

Paula se predispôs a ajudar, e isso significava que teríamos mais quatro aliados na luta. A questão era: poderíamos chegar rapidamente até nosso local de destino sem virarmos parte da multidão? Me ajoelhei no chão, olhando para Lua, Bento e Rex, para conversar com os três por um breve momento.

Hm... Nós vamos precisar de uma distração. Podemos sair e dispersar os zumbis com barulhos altos. Vocês três são baixinhos e mais rápidos, então podem uivar e levar uma parte dos zumbis para a floresta ou para a colina, assim ficará mais fácil de sair do chalé e procurar abrigo nas sombras até chegar à casa grande. Se ainda houverem muitos zumbis, podemos afastá-los mandando nossas vozes nas direções contrárias. O quanto pudermos evitar combate direto, melhor. Vocês podem nos encontrar lá se conseguirem despistá-los. De acordo, Paula? – Perguntei à garota, preocupada com os possíveis riscos da missão para seus fiéis mascotes. Perdê-los no processo era uma possibilidade possível e isso deveria estar bem claro para todos nós, pois um passo em falso também poderia custar nossas próprias vidas.

Liodas então afirmou então que tinha outras prioridades no momento, e nos encontraria no destino final. Era provável que ele fosse atrás dos ingredientes da poção de paralisia. Em todo caso, contanto que eu não fosse sozinha, estaria segura de que poderia ao menos decepar algumas cabeças com a minha lâmina.
Já tínhamos um plano de ação e objetivos claros para cumprir. Empunhei meu sabre, me aproximando da porta pronta para começar a agir.
Habilidades Passivas:

➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.
➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
Arsenal:

Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Sex Nov 03, 2017 6:00 am

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
CHALÉS

NINE E ACE
O garoto de Ares abrindo caminho pela horda de zumbis com muita facilidade, pegou impulso e subiu no telhado do chalé de Hefesto. Julieta e Ace ficaram ao redor da casa de tijolos, um de costas para o outro abatendo os mortos-vivos como podiam. Os monstros não conseguiam entrar na casa e isso era um bom sinal.

Danny estava bem e protegido dava para ver só analisando a construção e Ace sabia disso, mas o tolo do Nine não conseguiu entrar pela chaminé pois ela estava lacrada com aço reforçado e nem mesmo os socos poderosos do garoto conseguiam amassar o metal. Essa era a chance do garoto de Hades provar o seu valor e servir para alguma coisa.

LUIZ
O garoto colorido e seu irmão estavam no telhado e nas trevas da noite algo brilhava na região dos estábulos. Yakov disse ao seu irmão que ele não tinha um Pégaso e sim um unicórnio apontando para o ponto luminoso. Ele ainda alertou que talvez os zumbis aparecessem por lá e seus PETS seriam comidos vivos sem chance de resistência. Luiz olhou para baixo e notou que os mortos já cercavam toda a volta do chalé.

LIODAS
Liodas heroicamente saiu pela porta sem dar muita importância para as consequências de seus atos e correu até a outra ponta da região dos chalés em busca do que procurava. Entretanto, pelo caminho de conseguir algumas sementes de romã do pomar dos filhos de Deméter, percebeu que uma das filhas da deusa estava encurralada e que seria o fim da garota ali mesmo. Ele precisava se decidir entre ajudar uma possível aliada ou seguir seu plano para tentar salvar o acampamento.

CHRISTOPHER
Chris estava com a cruz e o punhal na mão e tinha, ou melhor, tomou a decisão mais difícil da sua vida. Abater seus irmãos transformados para que outros não viessem a se transformar em monstros comedores de carne viva.

A porta da frente se rompeu e 10 zumbis logo entraram no chalé e morderam por volta de outros 3 campistas que estavam à paisana. Chris estava atônito e em choque, pois só sobrara ele e seu irmão élfico para defender o chalé. Não havia outros vivos, era tudo ou nada agora. Era lutar até o fim ou abandonar o chalé para algo mais.

ERICKA
A garota tomou uma decisão idiota, mas foi o suficiente para salvar sua vida. Ela saiu do chalé 4, rumo ao centro do lugar, mas acabou sendo encurralada por 12 zumbis, entre eles a irmã recém mordida e usada como escudo. Eles estavam ferozes e a cada vez chegavam mais perto da garota fechando o cerco. Um deles agarrou o braço de Ericka, mostrando a ela que era hora de lutar e não de fumar mais uma de suas ervas marotas.

CASA GRANDE

ZANIK
O garoto entrou na casa vazia em muitos problemas. Não havia nada ali apenas escuridão. Não tinha bilhetes e nem algum tipo de recado na secretária eletrônico, por não existia uma no acampamento. Zanik procurou por pistas no primeiro andar, mas não achou muita coisa, apenas a foto de um garoto branco de cabelos bem escuros e olhos claros como piscinas naturais. Logo ele lembrou que esse menino virou um colosso de água na praia um tempo atrás. Na mesma foto, haviam duas linhas presas com tachinhas que levavam a outras informações: Hydros, Praia e uma outra foto.

Esta segunda foto mostrava um garoto moreno de cabelos negros e lisos. Ele tinha heterocromia (olhos de duas cores diferentes). Um dos olhos era castanho escuro e o outro mel. Ele tinha um semblante triste, mas forçava um sorriso. Dele saia outra linha presa com tachinha que dava a uma série de informações sobre o submundo e o Tártaro.

Zanik colheu essas informações e subiu para o segundo andar.

ALECK E JESSE
O garoto do gelo corria com leveza e suavidade até a casa grande, mas fora surpreendido por um outro campista de aparência jovem e iluminada e uma menina extremamente gata com cabelos cor de rosa. Ela estava banhada em sangue e em suas mãos haviam duas adagas banhadas com caldo de zumbi.

Jesse gritava e acenava o que atraia mais zumbis até eles. Zoey o empurrou para que continuasse e garantiu que cuidaria da retaguarda enquanto ele e o garoto de Bóreas seguissem para a casa grande.

- A gente ainda vai se ver Jesse – disse a garota com um sorriso e logo sumiu nas brumas executando vários mortos de uma única vez.

A dupla então contornou a casa grande querendo achar uma abertura pelos fundos e, apesar dela existir, haviam pelo menos uns 50 zumbis na passagem até a porta e havia uma janela aberta no andar de cima. Aleck notou movimento na casa e achou aquilo preocupante.

CHANDRA
Com o plano certo e sem o Liodas, Paula assoviou um silvo agudo e quase inaudível. Seus lobos dispararam pela porta da frente fazendo quase todos os zumbis saírem de lá. Uma brecha se abriu e as duas puderam sair do chalé deixando Hikari meditando algo em seu mundo particular.

As garotas passaram por vários campistas com dificuldades, mas elas tinham um objetivo: Chegar na casa grande e chegar a biblioteca do oráculo. Se Paula estivesse certa e Chandra pudesse ler o feitiço, talvez esse problema se resolvesse sem muitas perdas além das que já houveram.

Quando estavam quase na frente, Chandra avistou a porta da frente se abrir e fechar como se alguém fosse permito entrar e ficou desconfiada de que o ataque fora planejado e que havia por ali algum infiltrado. Paula sacou sua adaga e furou uns dois zumbis, mas outros se aproximavam e a dupla precisava entrar na casa e investigar.  

CEMITÉRIO

???

FLORESTA

???

Haymon Derrier

objetivo:
- Não se deixem morder!

regras:
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ericka Crowder em Sab Nov 04, 2017 2:01 am

Halloween
Enquanto corria de forma desajeitada, só escutava os gritos de dor daquela que fora jogada para morte, vulgo, minha falecida irmã. Não que eu me importasse, mas assim que os gritos cessaram, questionei-me se aquilo era mesmo necessário. ''Era'', após alguns segundos pensando, chego a uma conclusão.

Tudo estava indo de acordo com o plano, que era me afastar dos inimigos e ficar escondida até os heróis resolverem problema. Ficaria conversando com Junior, um gnomo que adorava minha companhia, mas tudo dá errado ao ser cercada por alguns zumbis.

— Não, não tenho um minuto para ouvir a palavra de Jason — comentei, no mesmo instante ativando o anel, trazendo a Espada de Chamas. Segurando-a com a mão direita, faço um movimento horizontal de corte para frente, assim acertaria o zumbi que estava me agarrando. — Segura sua mãe de cueca, ridículo. — Em seguida, estalo a espada, que também era chicote, na direção de minha irmã, para que o fogo consumisse seu corpo. — Tchauzinho.

Após eliminar os dois alvos, daria alguns passos para trás, ficando recuada. Não que seria difícil acabar com o resto deles, mas como posso dizer... bem... sem vontade. Obviamente, ficaria em modo de defesa, e se algum avançasse do nada, o cortaria como se tivesse cortando uma linda — e saborosa — melancia. Do contrário, permaneceria parada, apenas encarando.

— Nossa, vocês realmente são a prova viva que depois da morte existe vida!

Itens:

➤ Amálgama: Uma arma dourada e especial que não possui uma forma específica, apenas a cor se mantém igual. Quando não está em uso, torna-se um anel que basta apertá-lo para transformá-lo em um arco com flechas infinitas. Conforme a usuária se fortalece e vence inimigos poderosos, a arma ganha mais opções de formato. Somente Ericka pode usá-la. [Formatos: Arco Lv1 - 25dano, Espada de Chamas 30+10 de dano]

➤Espada em Chamas: Uma espada bastante versátil e poderosa, seu lâmina é feita em chamas, não existe um fio e ela não precisa ser afiada, a chama tornasse mais concentrada de acordo com a vontade de seu usuário. Pode ser expandida em até 2m, transformando-se um chicote. Em seu ápice pode derreter outros metais facilmente. Torna-se uma das formas da Amálgama. [30 de Dano, Causa queimadura em seus oponentes +10 por turno.]

Qualidades & Defeitos:

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática
➤ pupilo
➤ Empatia
➤ Pureza

[DEFEITOS]
➤ Instável
➤Filofobia (medo de se apaixonar)
➤ Asimimaníaco
➤ Avarento

Última edição por Ericka Crowder em Dom Nov 05, 2017 5:08 am, editado 1 vez(es)
Filhos de Deméter
Ver perfil do usuário

21

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sab Nov 04, 2017 2:30 am

Uma sexta-feira
meio morta

No caminho até o chalé de Deméter, o jovem neto de Ares se deparou com uma garota sendo cercada por zumbis. Ele não se importaria em deixar que ela fosse devorada ainda viva por aqueles monstros, mas o rosto dela despertou uma lembrança no feiticeiro; uma filha de Deméter. Se estivesse certo, era de se esperar que ela pudesse conseguir as sementes de romã que tanto precisava. Um preço bom a se pagar por ter a vida salva.

Ativando a Junketsu que lhe sugou um pouco de seu sangue, Liodas trocou de lugar com a garota em um teleporte. Ele nem sequer se deu conta de que aquele poder ainda funcionava, pois agora se encontrava cercado por pelo menos dez mortos-vivos. Para a sua sorte, ele contava com uma espada de ferro e sua armadura especial.

— Depois de mortos, vocês não aprendem a evitar uma segunda morte? — questionou Liodas aos seus oponentes antes de avançar para seu primeiro golpe contra o mais perto deles. A espada do rapaz decapitou o defunto sem nenhuma dificuldade. Em seguida, outros dois foram cortados de maneira quase igual, perdendo suas cabeças quase que por completo, sempre restando nada mais que um pedaço do queixo podre deles.

“Nunca mais vou me irritar com os treinos com aquele sátiro”, pensou assim que amputou os braços de um zumbi antes de destruir sua cabeça que explodiu de tão frágil que se encontrava seu crânio. “Menos quatro, restam seis”. Retirando a faca da bainha, saltou em direção a um zumbi, fincando a faca na testa dele enquanto a espada, em sua outra mão, cortou outro cadáver ao meio.

Aproveitando a chance de atacar o semideus pelas costas, ou talvez apenas andou para a frente em um momento que coincidiu com Liodas estar de costas — visto que zumbis não planejam —, um dos reerguidos tentou agarrar o rapaz e mordê-lo. Entretanto, o jovem era atencioso a todas as direções e tinha um sexto sentido quanto a ataques que estava prestes a receber. Girando seus tornozelos em cento e oitenta graus, desenhou um semicírculo com sua espada na altura do abdômen e partiu o descerebrado com esse golpe.

“Será que existe um espírito de zumbis? Ou eles são nada além de carne podre que se mexe e come?”, perguntou-se depois de unir os miolos de dois zumbis ao cravar a lâmina de sua espada nas cabeças deles.

O filho de Hécate se abaixou para pegar a sua faca deixada na cabeça de um duplamente morto e a lançou com sua força no rosto do último morto-vivo que restava. Sabia que aquilo não o mataria, mas o norteou tempo suficiente para se aproximar dele e cortar seu corpo ao meio de cima para baixo.

Banhado de sangue, ou o que quer que vaze dos corpos daqueles que já foram, Liodas caminhou com sua armadura ainda ativa na direção da semideusa que ele acabou de salvar. Não buscava agradecimentos, por isso foi direto ao ponto:

— Preciso de sementes de romã. Agora.

Habilidades Passivas:
➤ Combo: Quando confronta mais de um inimigo, o filho de Ares ganha um ataque e defesa adicional para cada inimigo extra. Portanto, caso confronte três adversários, poderá executar ações de defesa e ataque contra cada um em seu turno. Não é possível usar os ataques extras em apenas um alvo. Os inimigos precisam estar próximos para a habilidade valer, levando em consideração a velocidade do semideus, a distância que consegue atacar/defender e outros fatores narrativos.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno. [IMPORTANTE]

➤ Troca de Aliado: Habilidade que teletransporta seus aliados de lugar uns com os outros. Dessa forma mudando estratégias e trocando oponentes que melhor se encaixam com cada perfil de combatente aliado.

Itens:

➤ Anel Heroiano: Este anel permite que Liodas controle sua maldição, sendo assim, o semideus não irá se transformar mais após às 18:00, e sim quando desejar. Na transformação, este ainda manterá sua consciência, HP, MP e alguns poderes citados abaixo, a comunicação com outros seres poderá ser feita telepaticamente.

➤ Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica