EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Hipnos em Sex Out 27, 2017 1:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
Era dia 13, uma sexta feira de tardinha quando os campistas sentiram o céu se abalar igual o colosso de água de dois meses atrás. O chão tremeu como se uma onda tivesse passado bem debaixo dos pés de todo mundo irrompendo no cemitério uma onda fantasmagórica que poucos internos puderam sentir. Era medonho, azul, frio, mortal e totalmente sinistro.

No céu havia um grande olho vermelho do tamanho da lua. A pupila era preta como um buraco negro e o globo vermelho e brilhante parecia bloquear a parte poderosa de todo meio sangue. Era difícil dizer muito bem o que era, já que todos puderam sentir um enjoo estranho e totalmente funesto. Alguns até mesmo desmaiaram e outros se trancaram dentro de seus chalés. Os filhos de Makaria e Thanatos pudiam sentir a morte dando passos até que:

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! - uma campista gritou ao sair da floresta e logo atrás dela, uma horda de zumbis decrépitos e esqueletos a perseguiam.

Um filho de Ares fora defende-la, mas algo estava lhe impedindo de usar seus punhos poderosos e os zumbis o morderam por completo e o tornaram parte de seu exercito. Outros heróis tentaram usar seus poderes, mas nada acontecia e eles acabavam sendo comidos vivos pela horda.

Percebendo-se de que seus poderes estavam sendo bloqueados, a maioria dos internos buscaram abrigo em seus chalés. Porem as casas menos fortificadas como as de Dionísio, Aristaios, Deméter e  Perséfone foram facilmente invadidas e seus internos altamente dragados pela morte. Os chalés fortificados como os de Ares, Zeus, Poseidon, Hera e todos os outros feitos de pedra se mantiveram intactos, mas encurralados pela horda. Quem não se escondeu fora buscar ajuda na casa grande.

Mas,,,,

Não havia ninguém na casa. O senhor D. e Kheiron haviam voltado ao Olimpo para uma reunião de emergência.

Os campistas estavam por conta própria!!

-------------------------------
>>há 100 zumbis indo para casa grande e em cada chalé fortificado há 50 deles e dentro dos chalés abertos há em torno de 20.

>>Escolham onde querem estar e se resolvam a partir daí.

Haymon Derrier

objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- É proibido usar HABILIDADES ATIVAS
- O premio será bem gordo!!
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Re: EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Chandra V. Harper em Sab Nov 04, 2017 3:32 am

we have no hope now, only sorrow.
No tears
are falling

Apesar do plano ter funcionado, a viagem foi árdua e as quantidades de mortos só pareciam crescer. Paula e eu nos escondíamos pelas sombras, correndo o mais rápido possível. Podíamos ver que muitos dos nossos amigos, colegas e até os semideuses mais tímidos lutavam para proteger o acampamento, e por mais que doesse ver todo aquele massacre, estávamos fazendo a nossa parte para conter os danos. Se fosse o feitiço certo, poderíamos usar nossas habilidades mais poderosas e retaliar com força total.

Quando tudo isso acabasse (se por acaso acabasse bem), jurei para mim mesma passaria semanas fazendo oferendas extra às moiras, por terem me dado um fio longo o bastante para me poupar do destino de cadáver ambulante, porém ainda era muito cedo para cantar vitória. Quando estávamos chegando perto do nosso objetivo, a porta da frente da Casa Grande abriu sozinha e depois fechou, ou seja, ou alguém estava invisível e havia entrado lá dentro, ou eu estava finalmente perdendo meu juízo. Paula tentava afastar os zumbis que haviam nos percebido nessa reta final, porém isso só estava nos atrasando. No período de tempo que ela matava um zumbi, outros chegavam e se deixássemos, eles ocupariam o lugar dois assassinados e em minutos teríamos sérios problemas.

Vamos, antes que cheguem mais. – Disse, puxando-a pelo braço para o casarão de madeira, nos colocando para dentro rapidamente e fechando a porta antes que os mortos invadissem. Paula foi na frente, me guiando pela casa até chegarmos na entrada do sótão. Até então, não havia nenhuma coisa suspeita no andar de baixo, nada fora do comum, nenhuma alma e nenhum vivo, e isso só poderia significar duas coisas. Na primeira possibilidade, nosso intruso estava no andar de cima, procurando também pelo livro. Na segunda, e melhor das hipóteses, eu estava realmente delirando e precisava urgentemente de ajuda médica.

Tremi um pouco conforme subia as escadas, segurando firmemente meu sabre enquanto amaldiçoava essa condição de ansiedade que me afligia toda vez que partia para um possível combate. Não estava pronta para atacar qualquer coisa suspeita que aparecesse pela frente, mas também não poderia me dar o luxo de desistir após ter chegado tão longe.
Habilidades Passivas:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

Nível 2:
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Nível 3:
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

Nível 5:
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos. Confere a habilidade de poder comprar 10 feitiços extras na loja.

Nível 7:
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.

Nível 8:
➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
➤ Respiração Subaquatica: Hécate já foi rainha dos mares e, por isso, seus filhos herdaram o dom de respirar embaixo d’água.

Nível 10:
➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

Nível 11:
➤ Troca de Aliado: Habilidade que teletransporta seus aliados de lugar uns com os outros. Dessa forma mudando estratégias e trocando oponentes que melhor se encaixam com cada perfil de combatente aliado.
Arsenal:

➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
➤ Desprezo: (Pessoas Prepotentes)
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaren Young em Sab Nov 04, 2017 4:32 am

Pillow War Z

Dica de profissional: quando alguém troca a lua por um olho vermelho gigante você corre para o chalé e fecha a porta. Você não perde tempo perguntando por que tem alguém gritando, você não tenta bancar o herói e salvar um traseiro que não seja o seu. Então por que raios eu estava deixando o conforto de debaixo da cama? Ah, é claro, porque tinha um braço semidecomposto enfiado na janela do cafofo de meu pai.

Quando engatinhei para fora de meu esconderijo o chalé estava quase irreconhecível. Todos os sacos de dormir, colchonetes e lençóis que costumavam ficar espalhados entre as camas estavam agora amontoados contra as paredes, tampando as janelas, e pelo menos meia dúzia de beliches barricavam a porta. Meus irmãos sabiam mesmo como trabalhar em equipe – transformaram aquela cabana velha em algo razoável mais rápido do que eu preparava um miojo. Mas nada disso importava. Não com aquele grande e horroroso braço atravessando o vidro.

Era só questão de tempo até que as outras defesas também caíssem. Um braço viraria dois, que virariam três, que virariam dez... Tipo um filme de terror, e eu detestava filmes de terror. Peguei a adaga que papai me deu e uma outra que me entregaram quando cheguei no acampamento, enfiando essa última no bolso da minha calça.

— Hora de dar no pé... — cantarolei. A maioria dos meus irmãos parecia pensar a mesma coisa enquanto se afastavam da janela. Mas é claro que sempre tinha um ou dois mais lentos, como a pessoa infeliz que parou logo ao lado do braço zumbi.

Agarrei um travesseiro e atirei para ela.

— Pensa rápido!

— O qu-

Rápido.

Fiz um gesto de empurrar e ela captou a mensagem. Deu travesseiradas no braço nojento até que ele fosse obrigado a voltar pelo buraco de onde veio, e então enfiou a almofada na abertura do vidro.

— A gente podia seguir a ideia de nossos amigos mal conservados e encontrar algum buraco para fora daqui. — falei logo em seguida. — Eu não quero jogar guerra de travesseiros com zumbis.

O barulho de vidro quebrando pontuou minha frase. Ajeitei meu gorro com nervosismo, olhando para os lados como se procurasse uma plaquinha de “saída de emergência”, mas não havia nada. Nosso chalé era uma humilde cabana de campo sem qualquer passagem secreta. Não tinha nem uma portinha dos fundos. A única coisa que eu podia usar era o fato de ser velha, muito velha, e meio mal conservada.

Subi no segundo andar de um beliche – aquele que todo o mundo odiava por ficar bem embaixo de uma goteira – e pedi que me passassem um objeto duro o bastante para quebrar as tábuas velhas. Dois dos meus irmãos arrastavam colchões para frente da janela quebrada, mas era só questão de tempo até que os zumbis invadissem. Eu precisava dar o fora dali. Peguei a cadeira que alguém me passava e comecei a batê-la contra o teto.

TUM. TUM. TREC.

Um buraco se abriu no forro de madeira e acertei-o de novo, dessa vez derrubando as telhas e inundando o quarto com uma luz avermelhada. Coloquei o cabo da minha adaga na boca e me enfiei pela abertura.

A brisa fria da noite acertou meu rosto como um alívio bem-vindo, mas eu não sorri. Primeiro porque estava com uma faca entre os dentes. Segundo porque vi a horda ao redor de nosso cafofo humilde. Pelo menos uns sessenta zumbis cercavam o lugar, e eu tinha quase certeza de que reconhecia alguns rostos entre eles. Meu estômago não gostou dessa revelação.

Ai, Aaren... Onde foi que você amarrou seu burro?

Olhei para o buraco. Logo o teto estaria cheio de maninhos e maninhas correndo por suas vidas. Estendi minha mão para ajuda-los a subir. Eu não queria ver mais caras conhecidas de olhos vazios falando “uuuhhh”. Era chegar no telhado ou virar presunto quando os zumbis derrubassem a porta, mas mesmo depois disso não tinha como garantir que eles não conseguiriam escalar o beliche e passar pelo mesmo buraco que nós passamos.

Tirei a adaga da boca. Meus olhos foram refletidos pela lâmina, parecendo os de um ratinho assustado.

— Foi bom te conhecer, Aaren Young.

Uma ideia maluca surgia em minha cabeça. Virei-me para a pessoa mais próxima e sugeri:

— Quando os zumbis entrarem a gente se dependura e cai. Cai e corre muito.

Então apanhei uma telha e atirei na multidão de mortos-vivos lá embaixo.

(ross)

Itens levados:
*Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Adaga de Serpentário: Uma adaga de prata reluzente com punho de couro de serpente. Ela fornece um ataque preciso e rápido. O primeiro ataque é sempre certeiro, nunca falha e causa 30 pontos de dano.

➤ Gorro Alado: Um gorro com asas do lado. Permite auxílio nas habilidades de velocidade do campista, deixando-o mais eficaz.

Qualidades & defeitos:
[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Simpatia

[DEFEITOS]
➤ Mania: Falar sozinha.
➤ Inconsequente
➤ Influenciável

Habilidades passivas:
➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

Extra:
➤ Agilidade: 2 (2%)

Última edição por Aaren Young em Sab Nov 04, 2017 3:53 pm, editado 2 vez(es)
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

16

Mensagem por Alek Kwötzi em Sab Nov 04, 2017 12:21 pm

Do you want to build a snowman?
I Don't F*cking Care.

A estratégia de passar despercebido de Alek surtira efeito e ele havia evitado todos os zumbis com sucesso, contudo, foi encontrado por outros dois semideuses. Para o azar dele, ambos estavam empenhados em acabar com os zumbis e pareciam querer reunir um pequeno grupo para isso.

Enquanto acompanhava os dois, Alek percebeu a garota dando uma de super-heroína, aproveitando de suas habilidades para atrair vários zumbis e executá-los antes que eles o fizessem com ela. Provavelmente ela estaria em busca de atenção e, caso morresse, o Kwötzi não daria a mínima para isso.

Acelerou seus passos até a casa grande, visto que o caminho estava parcialmente livre de outras criaturas amaldiçoadas, andou ao redor do edifício e, percebeu duas possíveis entradas, uma por cima e a outra em baixo, estando a última rodeada por inúmeros zumbis. Utilizando suas habilidades herdadas por éolo, o garoto deu um de seus saltos e alcançou a sacada da janela sem dificuldades, antes de entrar, percebeu que ali existia um movimento um tanto estranho e que a casa poderia estar repleta de outros zumbis.

Fitou o semideus no andar de baixo, fora da casa, percebendo que ele estaria em perigo caso Alek continuasse agindo por si só. Rolou seus olhos e movimentou suas mãos, iniciando o controle sobre as nuvens, enviando densas camadas de névoa sobre os numerosos zumbis no andar de baixo próximo a porta e pela janela do andar em que estava, tentando preencher todo o andar a ponto de tornar-se invisível lá dentro.

A estratégia do garoto era bem simples, com a ajuda da névoa ele poderia se movimentar livremente no primeiro andar e perceber o que ameaçava aquela estrutura. Enquanto o outro semideus estaria livre dos zumbis que ameaçavam a porta, já que estes não enxergariam nem eles próprios através das densas camadas de névoa sobre eles. 

Em passos leves e livres de barulho, Alek finalmente entrou pela janela, ainda controlando o clima ao seu redor para reduzir os movimentos das criaturas que o ameaçasse, sem perder tempo, começou a explorar o lugar, tentando achar o que ameaçava o primeiro andar.

Habilidades Utilizadas:

Passivas:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas

➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.

➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.

➤ Nephelecinese : Usa o controle das nuvens para deixar uma camada de névoa ou neblina densa num ambiente. Dificultando o ataque inimigo num grupo.

➤ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Impede o Jogador de receber dano por queda.

➤ Salto Dinâmico: O corpo dos filhos de Éolo são tão leves que conseguem saltar bem mais alto que outros seres.

Armas:

➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.

➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.

Qualidades e Defeitos:

[QUALIDADES]
➤ Sombrio
➤ Amigo dos animais
➤ Boa Memória
➤ Temperança
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus (Papai filho de Éolo)

[DEFEITOS]
➤ Boas Maneiras
➤ Mania (Roer as unhas)
➤ Desconfiança
➤ Avarento
➤ Inconsequente
➤ Obsessão
➤ Sadista
➤ Suspensão de Poder(Quando sente frio)
Filhos de Quione
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Nov 04, 2017 9:02 pm

Zoey deixou seguirmos na frente enquanto atrasava os zumbis para nos dar uma chance a mais de vivermos ou conseguirmos ajuda para o acampamento sobreviver a esse desastre. No meio do caminho me toquei que não sabia o nome desse outro campista ou de quem ele era filho ou a quanto tempo estava aqui no acampamento ou se sabia lutar alguma cousa para não morrer enquanto corríamos para a casa grande ver se havia alguém, exceto de Quíron e Dionísio que viajaram, para organizar uma equipe de resgate. Vários pensamentos passaram pelo meu cérebro tentando entender os motivos do local estar sendo atacado por zumbis?! quando devia ser protegido de monstros e ameaças sobrenaturais às nossas vidas além das que nós mesmos criamos dentro do acampamento nas horas de treinamento sem a supervisão de algum instrutor. Pela postura rígida e sem um pingo de emoção na cara diria que ele podia ser um filho de Thanatos infeliz, de Hades sofredor ou de Bóreas que ninguém sabe o que se passa na cabeça desses tendeciosos a psicopatia.
-Ô mano, qual o seu nome? -perguntei quando demos de cara com uns cinquenta zumbis no caminho até a área dos fundos da casa grande, não fomos pela frente porque a porta estava aberta e não sabíamos quem poderia estar lá. -Gosto de saber o nome das pessoas que vou lutar junto em apocalipses zumbis.
Peguei meu punhal olímpico e o arpão que ganhei como presente por derrotar um ser aquático para lutar contra os seres não tão mortos assim da maneira que conseguisse arranjar os perfurando, chutado, partindo os crânios ao meio e tudo sem que fosse mordido ou preso por eles. Mas ele saltou para uma janela aberta no andar superior e me deixou lá como se eu pudesse sair voando pelos ares como um filho de Zeus ou de Éolo.
Por um segundo o encarei sem acreditar que havia sido deixado para trás com aqueles zumbis de merda e quase custou a minha vida quando um deles se aproximou de dentes a mostra. Atravessei sua cabeça com o punhal ao perfurar seu olho enquanto espetei outro com o arpão e chutei seu corpo para retirar a arma. Estava quase pensando em correr de volta para a praia ou a cabana quando uma camada de nuvebs desceu criando uma neblina que impedia a visão, então tive que correr quase as cegas até a porta dos fundos socando o que via e não via pela frente parando quando senti quebrar a madeira da porta com o soco e fiquei surpreso com isso.
Corri para as escadas até ver uma semideusa ali e parei, olhei e voltei a correr para chegar onde o outro garoto estava só parando ao estar ao lado dele.
-Não vou deixar passar outra dessa.

Habilidades:
Nível 2:
➤ Empático: Habilidade de conhecer os sentimentos emoções alheias. Não é possível controla-los, mas ao sabe-los,a maneira de como se portar pode ser abordada e sondada.

Nível 3:
➤ Incansável: Filhos da juventude nunca se cansam de nada. Nenhuma atividade é extrema demais ou cansativa demais. Podem realizar mais de uma atividade várias vezes por dia. Permissão para postarem mais de uma vez no mesmo treino, nos campos de morango, refeitório, estábulos e enfermaria (genérica).

Nível 5:
➤ Miss Simpatia: Filhos de Hebe são muito simpáticos e sua conversa gostosa consegue extrair informações com mais facilidade.
➤ Amor Próprio: Habilidade de se amar, se cuidar, se querer. Isso previne o jogador contra habilidades que causam paixões desnecessárias e atrações fúteis.
➤ Tagarela: Habilidade de falar sem parar até encher o saco. Sempre que falar pelos cotovelos (textos de fala extensos e enfadonhos), Será possível ou não, que oponentes desistam de fazer algo, ou que pensamentos se percam, que efeitos de manipulação sejam curados.

Nível 10:
➤ Imunidade à Doença: Filhos de Hebe não podem ficar doentes, ou seja, nenhuma intoxicação, envenenamento, enjoo, tontura ou hemorragias vide doença ou mal estar afetam um filho de Hebe
➤ Bloqueio Aquático: Filhos de Hebe não recebem o dano completo de magias e golpes de água. Todo o dano desse elemento recebe 25% menos poder de estrago.

Nível 11:
➤ Corpo Leve: Filhos de Hebe são leves, recuperativos, macios e suaves. Por isso, golpes que tenham como subproduto a queda, tem esse efeito nulo
➤ Cheio de Energia: Filhos de Hebe são elétricos, movimentados, enérgicos e cheios de vontade de se mexer, fazer, realizar e por isso, golpes que tenham como subproduto a paralisia, tem esse efeito nulo.

Nível 13:
➤ Proteção de Volts: Como netos de Zeus esses semideuses possuem uma leve imunidade contra golpes elétricos (-40 do dano) e total cancelamento de ataques que induzam paralisias por eletricidade.

Nível 15:
➤ Absorção de Juventude: Sempre que estiver perto de alguém simpático, risonho, feliz, que ama alguém, está apaixonado ou sonhando com algo ou com um futuro. o Filho de Hebe cura 50 pontos de HP e MP.
---------------------------------------------------------------------------------
Nível 1:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

Nível 2:
➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

Nível 3:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Nível 5:
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

Nível 7:
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

Nível 8:
➤ Ambidestria: Agora conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Nível 10:
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente na mesma hora sem resistência, causando dano certo e poderoso. Só pode ser usado uma vez por combate. Se você estiver em missão, a habilidade pode ser reciclada em todo embate que houver.

Nível 15:
➤ Imunidade à Ferro: Habilidade de ser imune a ataques de armas/balas/flechas feitas de material ferroso.
➤ Suporte de Fogo: Habilidade de fogo, seja qual for a fonte ou o tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Suporte à Fio: Armas de fio (espadas) seja qual foro tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Liberação de Adrenalina: Sempre que paralisado, seu sistema adrenal é liberado e você ganha 20 pontos de dano extra todo turno de paralisia.

Nível 16:
➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.
Armamento:
➤ TREVO: Um colar dourado com uma medalha grega no centro, ao ser colocada sobre qualquer espelho e capaz de produzir um portal magico que levará seu dono a onde desejar. Gasta 10 HP durante o transporte, só pode ser usado 1x
➤Caixinha do Capeta: Uma caixa de fósforo que explode [Limite: 2x por turno} by: Afrodite
➤ Punhal Olímpico: Uma punhal feito de ouro imperial que causa dano tanto em HP quanto em MP. Dano de 25 pontos.
➤ Ânfora de Prata: Uma ânfora que contem um rio de águas. Melhora em muito as habilidades de hidrocinese do usuário em até 50% de dano extra.
➤Arpão Escamado: Uma lança com um gancho na ponta.
Causa 45 pontos de dano, mas em litoral soma-se 20 pontos extras.
D&Q:
[DEFEITOS]
➤ Desastrado
➤ Doença: Síndrome de Riley-Day
➤ Guarda-Costas
➤ Irado
➤ Sombrio [Filhos de Hebe não servem pra nada.]
➤ Atração Sobrenatural

[QUALIDADES]
➤ Jovialidade
➤ Pupilo
➤ Empatia
➤ Regrado
➤ Musculoso (+5 pontos em punhos por nível ganho)
➤ Arruaceiro
➤ Intimidador
➤ Parental Semideus (Pai filho de Ares)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Nov 04, 2017 9:12 pm

Chacina

Não encontrei nenhum item místico no primeiro andar, as únicas coisas que valem a pena relatar são umas fotos que estavam presas por tachinhas a linhas verdes para outras informações. Uma foto com um garoto branco de olhos azuis cabelos pretos, o mesmo que foi transformado em um colosso de água por forças misteriosas que matou alguns campistas. As linhas levavam ao nome de Hydros e o local em que ocorreu a tragédia, a praia, mostrando claramente que não são burros de evitar o mapeamento dos fatos. Os olimpianos estavam em guerra semi declarada contra os primordias.
Recolhi as fotos e informações que estavam pregadas pelas tachinhas no mural do escritório e subi atrás de mais provas sobre o que o autor do ataque poderia estar querendo.
Enquanto buscava outros objetos e pegava um chicote que estava pendurado na parede como ornamentação (o que tem levar uma recordação?) pensei na segunda foto que havia encontrado e as linhas vermelhas que a ligavam com informações sobre o Tártaro, o ligar do submundo. Um filho perdido de Hades? Isso está na moda durante os últimos anos. Alguém que morreu ou fugiu do acampamento? Resumidamente, eu não fazia a mínima ideia de quem era, nem o nome.
Vasculhei o segundo andar um pouco mais antes de subir para o sótão verificar o último andar. Tinha de ser rápido se quisesse me manter em segredo dos campistas para sair sem problemas.

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.

Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

Auxiliar:
Espada & Florete 24x2 +21 = 69 (x2)= 138
Arco & Arma 90x2 = 180 (x2)= 360 (+10 dano por flecha das trevas.)
Faca & Foice 2x2+10= 14 (x2)= 28

Defs&Qualis:
[DEFEITOS]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Maldade
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADES]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤Caminhante
➤DNA Divino (Afrodite)
Convidado
Convidado

Mensagem por Luiz Hayabusa em Sab Nov 04, 2017 11:21 pm

Illuminatis?
Eu não estou nem sabendo o que aconteceu, só sei que quando eu acordei, vários e vários semideuses haviam feito um Bunker dentro do meu chalé, assim cheguei em um dos semideuses, perguntei sobre o que está acontecendo? Podia ser um novo evento por Kheiron.. Espera... Ele saiu... Significava que os semideuses estariam fazendo alguma festa?

Infelizmente não era, um dos filhos me contaram que trocaram a Lua por um Olho, onde ja deduzi que os Illuminatis ativaram seu sinal, e estavam no dia de eles atacarem e dominar o mundo.

Para nossa sorte, não era, e sim apenas alguns zumbis de nada, então eu iria voltar a dormir, mas eu vi um dos semideuses desesperado, querendo a mãe e toda essas coisas de filme de terror, ou de ação, então comecei a dar mais atenção para a esse desastre, me levantei e espreguicei-me

- Hora de deixar de ser vagabundo!

O garoto assim se levantava com uma cara de sono, então assim dando uma olhada, eu desci do meu beliche aquelas que todos adoravam ficar, mentira, haviam goteiras para caramba, mas eu as vezes dormia desse mesmo jeito.

Quando vi um de meu irmão subir, e dando golpes contra o teto, agora eu já sabia de uma coisa, ou eu nunca mais vou dormir aqui de novo, ou nunca mais eu vou tomar apenas umas goteiras, e talvez umas “Litreiras” de água, Peguei a minha Adaga, e calcei meu all-star com asas que meu pai me deu, e assim como os outros irmãos, eu subi no telhado pois eu acabei percebendo que não ia dar muito certo ficar lá, já que vários serumaninhos vão adentrar o chalé e tentar nos matar, ainda mais com aquelas proteções 100% seguras com travesseiros, e essas coisas do gênero.

Bom, eu acho que eu vou voar usando meu tênis, que papai me deu até o chalé de Hades, e sentar lá em cima. Eu tentei usar ele, bom... ele não funcionou muito bem, não estava batendo suas asas, então ela desapareceu, indicando que não iria poder voar.

- Aah.. Qual é!?

O Garoto se sentava no telhado perto do ser que havia quebrado o forro, assim onde veio a entender sobre o negócio de se dependurar e correr, brincando de arremessar telha nos zumbis que assim iria seguir, ele, já por não ter oque fazer, quando.
Arsenal:

➤ All-Star Alado: Um tênis com asinhas do lado. Possibilita o usuário a voar. Gasta 10MP pra alçar voo.

➤Adaga de Serpentário: Uma adaga de prata reluzente com punho de couro de serpente. Ela fornece um ataque preciso e rápido. O primeiro ataque é sempre certeiro, nunca falha e causa 30 pontos de dano.

Qualidade e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Inconsequente
➤ Despreocupado

[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Temperança
➤ Regrado

Habilidades Passivas:
Nível 1:
➤ Perícia com adagas: Grande habilidade com adagas e facas. Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Pericia com Caduceu: Grande habilidade com caduceus (lança). Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Lábia persuasiva: O filho de Hermes consegue modificar muito bem a verdade, ainda mais usando uma lábia persuasiva que faça com que os demais acreditem, menos os que não se contagiam com essas habilidades.

Nível 2:
➤ Evasiva: Consegue desviar de ataques de longa distância, só se os disparos estiverem a mais de 10 metros. Flechas não são facilmente desviadas, além de lanças, mesmo que estejam na distância correta.
➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

Nível 3:
➤ Linguística: O filho de Hermes possui a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos e obter entendimento de todas as línguas.
➤ Aptidão intuitiva: A cria do deus dos ladrões possui a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. Pode detectar e identificar quaisquer falhas.
➤ Conversão monetária: Com essa habilidade, consegue transformar seus treinos em dracmas. Por exemplo, a cada treino, metade do XP conquistado, será transformado em Dracma, ou seja, mantem-se o ganho de experiencia, mas também ganha-se dracmas pelo treino. Basta informar que está usando essa habilidade.

Nível 5:
➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.
➤ Dupla Letal Permite que a cria do deus dos comerciantes use duas armas de PEQUENO PORTE ao mesmo tempo. Isso causa dois ataques consecutivos.

"O SOM DO SILENCIO"
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

15

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Mensagem por Ace Fox em Dom Nov 05, 2017 12:27 am

Parecia que um irmao de Julieta nao estar nem um pouco contente por eu ter aparecido, visto de mais perto eu notaria que seria Nine eu ja teria passado por ele, mas nunca o conheci pessoalmente, apos as palavras chatas dele eu logo responderia.
-Eu ja estou fazendo algo, caso nao tenhas reparado so o facto de eu estar aqui, a minha presença faz eles se afastarem, embora alguns sejam mais chatos.
Assim que chegavamos a chale de Hefesto eu rapidamente dava de costas a julieta e mantinha ela perto de mim devido a minha precença afastar maior parte dos zumbis, eu olharia para a chale e dava uma pequena analisada.
Nine tentaria entrar pela chamine, mas eu rapidamente suponharia que nem mesmo a chamine estaria aberta apesar do barulho dos murros do Garoto de Ares, e pelo barulho eu notaria que seria aço reforçado o que estaria impedindo Nine de entrar.
Eu meteria a mao ao meu peito e tocaria no meu colar que rapidamente numa luz negra ele se revelaria num Bidente, eu olharia para cima, e logo atiraria o meu bidente para Nine.
-Ei Nine pega, tenta com isto é o meu Bidente feito de Titanio indestrutivel cordezia de um amigo meu que pudera estar ai dentro talvez o conheças "Danny" ouve podemos nao ser amigos mas eu tenho amigos ai dentro tambem sabia, usa isso para penetrar atravez do metal com sua força sera facil, e abre a porta do chale para nois entrar-mos, eu irei lidar com os zumbis ate la.
Olharia por momentos para Julieta e logo puxaria ela ate a entrada da chale e ficariamos junto a porta.
-Julieta bate na porta para o Nine ou o Danny nos abrir a porta, enquanto eu trato dos zumbis.
Abriria meu livro me concentraria um pouco e logo lia ele.
-Oh criaturas do submundo, crias das morte e das trevas, oiçam minha voz e sintam minha presença, parem e retornem de onde vieram, matem-se e retornem para o submundo e descancem em paz, eu o Principe Negro vos ordeno agora.
Fecharia o meu livro assim que acabava de dar a ordem.

Habilidades Passivas.:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.

Arsenal.:

➤ Espada do Eclipse: Uma espada de ouro e prata, banhada por ferro estígio, tornando-a inteiramente negra e fosca. Causa 72 pontos de dano e dano dobrado em criaturas das trevas.

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo.

♦️Arco de Bronze [arco simples, causa 5 pontos de dano]

♦️Aljava com 10 flechas

♦️ Perfume Erótico (perfume que causa paixão excessiva por 3 turnos em qualquer ser, seja monstro ou humanoide de forma eficaz. Pode -se usar até 3 vezes)

♦️ Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.

♦️ Death Feather (consumível): Uma pena nera com Glitter prateado mágico saindo dela(DIVAH), é uma pena da própria asa de thanatos e cura todo o hp uma única vez. Presente de Thaninhos pro Ace.

♦️ Sleep Feather (consumível): Uma pena alva rajada com um pó dourado, vinda da asa de Hipnos. Uma vez  usada, ela  causa desmaio instantâneo em qualquer alvo, por mais  forte que ele seja. Presente de hipnos.

♦️ Poção Branca: Um frasco em formato de peça de xadrez contendo um líquido branco e leitoso. Se ingerido, este líquido permite usar habilidades ativas sem uso de MP por até 3 turnos. Pode ser usado 3 vezes. Item consumível.

♦️ Poção Fantasma: Um item que quando ingerido, corta pela metade o gasto de MP de poderes espirituais. 0/3 usos.

♦️ Zodíaco Invertido: Um livro das trevas que permite controlar fantasmas e espíritos  ate mesmo criaturas do submundo, feitos de pura maldade como se fossem cachorrinhos. Não há custo de nada, apenas a concentração de seu mestre.

➤ Thunder Feather{10 penas de thunderbird que podem ser usadas como flechas elétricas. Ignora-se o dano do arco para causar 25 pontos de dano de eletricidade. Pode ser que cause paralisia.}

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

➤Hell Whip (Chicote Infernal) = Um chicote de cerca de 2 metros de comprimento de couro de animal recoberto de titânio de forma que o mesmo não perca a flexibilidade e a durabilidade do metal. O mesmo contêm uma pequena gema que emite os elementos gelo e raio. Dano gélido ou elétrico sendo igual a 28. Feito por CL - Flores do fogo , à pedido de Ace kurama.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista
➤ Suspensão do Poder (Relembrar o passado)

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

24

Mensagem por Sammi Scarllat em Dom Nov 05, 2017 4:07 am

GOD

Desde a minha ultima missão tudo havia se tornado um eco de lembranças antigas, o acampamento não parecia o mesmo de quando havia saído. O clima era estranhamente medonho enquanto passava a entrada, e piorou abruptamente enquanto caminhava. Havia sangue por todo o lado, passei minha mão sobre o chão que ainda estava quente e liquido demonstrando ser recente.
-Mais que porra, e essa....-falei, ouvindo um grito agudo vindo em direção ao começo dos chalés..
Avancei em direção ao local do barulho utilizando da camuflagem do meu uniforme e do novo brinquedinho magico,o bracelete da Amazona que me ajudaria a ser furtiva enquanto me deslocaria para ver do que se tratava. Tentei utilizar minha habilidade para invocar a eletricidade mais os mesmos não me respondiam, como se algo os bloqueasse, saquei a minha espada pronta para fatiar a primeira coisa que ousasse entrar na minha frente. Ao chegar mais perto, observando a cena notei um filho de Hecate lutando contra o que pareciam ser mortos vivos que avançaram contra ele ao se esquecerem da garota, uma semideusa assustada. O semideus desconhecido os golpeava para mata-los, decapitando. Suas roupas estavam cobertas de sangue que provavelmente não eram deles, o que foi minha deixa para chegar perto dois dois semideuses após o confronto e tentar descobrir o que estava acontecendo.
-Alguém pode me dizer que porra é essa?- falei, desativando minha camuflagem ao alcança-los, olhei para o garoto de cabelos brancos e depois a garota, avaliando-os e logo em seguida a coisa que o mesmo havia abatido.
-O acampamento não estava assim quando sai, não foi comunicado nada... que merda! Cade os campistas? Cade todo mundo?- praguejei aos céus.

ARSENAL:

[ARMAS]
♦️Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]
➤ Farda de Soldado Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.
➤Skandar: espada longa de 1,3m com punho em couro de javali. Uma vez por batalha pode cortar o ar lançando uma rajada de fogo causando dano flamejante. 45 de dano
➤Amazon: bracelete de bambu que confere mais velocidade ao usuário, além de melhorar a habilidade "Camuflagem". 1 turno a mais se estiver em meio a floresta.
[POÇÕES]
x1 Ceccita: Causa Cegueira. Durante 2 turnos seus oponentes terão as vistas embaçadas, ou seja, não poderão te atacar
x1 Cicatriz: Cura Sangramento.

LFG@
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

20

Mensagem por Nine Zaytsev em Dom Nov 05, 2017 8:55 am

Essa bosta era mais resistente que meu pai! Era impossível atravessar essa coisa. Provavelmente Danny estaria mais seguro aqui dentro do que aqui fora. E, mesmo eu querendo vê-lo e saber com certeza que ele estava seguro, eu tenho outras coisas para fazer.

Girei o bidente do garoto de Hades e pulei do telhado com maestria. Ace havia paralisado os zumbis ou algo do tipo, e eu lhe dei uns tapinhas nas costas e lhe entreguei sua lança de duas pontas:

- Nosso amigo tá mais seguro ai dentro, vamos nos livrar do que realmente importa! - falei animado batendo meus punhos um no outro e abrindo um largo sorriso de orelha a orelha como um tubarão branco.

Aproveitei a magia louca do filho de Hades e esmaguei tantos zumbis quantos eu pude. Havia mais gente que precisaria de nossa ajuda nessa Fuk'n ninght!

Notei que Sammi estava de volta e falava com uns campistas novos no meio de uma montanha de corpos. Fiquei feliz, mas não precisava acudi-la nem nada disso. Filhos de Ares sabem como lidar com esse tipo de caos.

arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ Farda de Soldado Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em  Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
➤ Área Preferida: Cidades
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pseustes em Dom Nov 05, 2017 7:57 pm

Halloween Antecipado

Fui caçar na mata fechada da floresta deste acampamento detestável para desestressar e ficar longe daqueles semideuses. Admirava a capacidade deles de fazerem qualquer coisa para conseguirem o objetivo final que os beneficiasse a curto ou longo prazo . No entanto, ouvi uma gritaria na beira da mata e vi uma dupla de bocós serem mordidos por zumbis e serem transformados no instante seguinte. Dei uma gargalhada pela insanidade daqueles dois com os rostos embasbacados pós transformação em mortos-vivos .
Nessa noite de sexta-feira as travessuras estavam à solta e nada melhor do que ter o deus das traquinagens para compor a dança macabra com um olho vermelho de pupila dilatada no lugar da lua. Dia 13 foi oportuno pata todos os efeitos com os líderes fora de vista, astros alinhados bruxos e feiticeiros preocupados com os maus presságios e um ataque que não era de deuses menores, nenhum deles teria poder suficiente para criar todo esse cenário turbulento por mais que tentassem.
Alguns zumbis cruzaram meu caminho quando procurei por respostas dentro da mata mesmo e não tiveram um fim agradável, foram todos mandados de volta para o lugar deles. Surpreendi uma garota que corria como se fugisse de algo e quase fui golpeado com sua arma, essa não era hora de ser atingido.
"Calma garota, não vou atacar.
A menos que precise.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Preconceito: Semideuses.
➤ Inconsequente
➤Desconfiança
➤ Melancolia: Rejeição de Dolos.
➤ Especialista
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Arruaceiro
➤Mãos Leves
➤Regrado
➤Enérgico (+15MP)
➤ Intimidador
➤ Santo [Vovô Érebo -.-]
➤ Pesquisador: qualidade de quem busca e acha. sempre que estiver procurando algo, as informações lhe serão encontradas mais rápidas em comparação aos outros. O narrador é obrigado a lhe fornecer a informação que busca.
Arsenal:
➤Trick and Treat: par de adagas feitas de prata celestial e ferro estígio com uma raposa entalhada nos punhos. Cada uma causa 35 dano e com 15MP ficam invisíveis por uma rodada. Quando juntas pelos punhos se transformam numa espada de 90cm e dois gumes com dano de 50 HP/MP durante 3 turnos.
➤Blimbo: Uma jaqueta de couro negro que deflete até 5 projéteis de médias e longas distâncias e diminui ataques elementais ou corpo a corpo em 20%.
Ver perfil do usuário

Mensagem por River Knowles em Seg Nov 06, 2017 4:31 am

Corpse Road
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
And I'm so damn scared / Of dying without you / But I've come prepared / Resolve of my life to wear a funeral suit (Corpse Roads - Keaton Henson)

Não existia lugar seguro. As pessoas podiam tentar negar, criar uma falsa esperança de que um dia sua fuga chegaria ao fim e todos viveriam felizes para sempre, mas River já ouvira aquela história antes. Era uma favorita no repertório de assistentes sociais. Talvez se mais semideuses entendessem isso aquela noite não tivesse sido tão sangrenta.

Quando o inferno começou a filha de Nêmesis caminhava para a arena. Era tarde, a lua já despontava no céu e o frio da noite fazia com que se abraçasse para conservar o calor do corpo. Fazia mais de três dias desde seu último treino, mas a espada balançava com naturalidade no cinto da garota, assim como a corrente presa do lado oposto. Mesmo se não fosse treinar ainda as teria consigo, eram tão parte de seu vestuário quanto a blusa laranja do acampamento. Acelerou em direção ao borrão escuro que julgava ser o edifício e sentiu o chão tremer sob seus pés.

Logo o leve tremor aumentou como uma onda rasgando o ventre da terra. River parou de imediato, seus joelhos dobrando para impedir uma queda, e ergueu a cabeça quando um relance de vermelho surgiu no canto de sua visão. Um nó se formou em seu estômago. Bem no meio do céu noturno, aberto como um corte sanguinolento, estava um olho do tamanho da lua. Encarar aquilo a fez se sentir fraca, nauseada, como se o vazio da pupila negra sugasse uma parte essencial de quem ela era. Apertou seus braços antes de puxar o sabre de alumínio e colocar-se em guarda.

Foi então que ouviu o primeiro grito.

Uma garota corria para fora da floresta, sua figura irreconhecível na escuridão da noite. Atrás dela vinham dúzias de seres cambaleantes. Um deles agarrou a coitada pelo braço, e antes que River processasse o que via outro semideus correu para cima da criatura. Ele mal teve tempo de enfiar seu punho no crânio esbranquiçado antes de outros vultos se amontoarem sobre os dois. Um grito de profunda agonia cortou a noite e se calou de repente. A filha de Nêmesis não precisou enxergar seus rostos sem vida para saber o que tinha acontecido, mas precisou revirar os olhos quando viu a reação dos outros semideuses à morte.

Vários fugiram, e vários tentaram enfrentar sozinhos a horda. A maioria desarmados. Era uma tentativa criativa de cometer suicídio. A prole da vingança soltou sua corrente e disparou em direção a eles. Se pudesse resgatar ao menos um, talvez fugir com eles para o arsenal...

Mas as coisas deram errado. Muito errado. Começando quando River chegou perto o bastante para reconhecer contra quem lutavam: seres sem vida, alguns tão antigos que não passavam de uma pilha de ossos, outros tão recentes que ainda tinham a pele rosada. O nó em seu estômago se apertou e revirou. Estocou o abdômen de uma das criaturas, mas ela continuou andando como se nada tivesse acontecido. A corrente contornou seus pés e voou para a testa do zumbi no mesmo momento em que ele avançava com sua boca escancarada. Os dentes podres balançaram como frutos prestes a cair da árvore quando o triângulo metálico se libertou do crânio e rumou para o próximo alvo. River não teve tempo de observar o corpo sem vida cair no chão – logo mais zumbis se aproximavam e requeriam que ela se defendesse.

Eram criaturas lentas, os mortos-vivos. Um ou dois não seriam problema. Mas a cada criatura caída mais duas avançavam.  Mesmo com o sabre e a corrente era difícil se defender de todas. Sentia vontade de olhar para os lados, procurar algum aliado na multidão de cadáveres, mas não podia desviar sua atenção dos monstros que a cercavam. Estoca, estoca, corta, defende, estoca, corta, defende, defende. Esses eram os únicos pensamentos que estava autorizada a ter, se quisesse sair daquela viva. Esses e o fiapo de esperança que nasceu quando viu uma passagem razoavelmente livre para fora dali. O problema? Ela levava direto à floresta.

Não que aquilo importasse quando a alternativa era morte por exaustão. Sentia os ombros doendo, e mais de uma vez o círculo de sua corrente a salvara depois de errar um golpe. Sair dali era a única escolha.

Disparou pelo dito caminho, girando o sabre como se treinasse os cortes básicos para fatiar os zumbis a sua frente. Talvez por sorte, talvez por puro instinto, algumas das criaturas desviaram do caminho da lâmina, e pelo que a filha de Nêmesis pôde julgar apenas como uma benção divina nenhuma delas voltou para ataca-la pelas costas. Ela tinha conseguido.

Aquilo não queria dizer que parou de correr. Seu coração martelava no peito como se quisesse fugir na frente do corpo, pulsando a energia que mantinha suas pernas aceleradas. Eles ainda estavam ali. Não podia vê-los, mas se era da floresta que aquelas criaturas tinham vindo River estava longe de poder descansar. Ouviu um ruído a sua esquerda – passos – e se virou com o sabre em riste.

“Calma garota, eu não vou atacar.”

A voz acertou River como um tapa. Uma pessoa. Viva. A garota congelou onde estava, sem abaixar a arma ou relaxar os ombros. Seu peito subia e descia conforme soltava o ar em lufadas pesadas. Uma fina camada de suor cobria seu rosto e as mãos tremiam devido ao cansaço, mas seus olhos brilhavam com a energia insana de um animal lutando pela própria sobrevivência.

Ouviu o som da corrente se acomodando entre seus pés, quase como o de uma cobra rastejando pelas folhas, e finalmente apontou o sabre para o chão. Não sabia quem era aquele rapaz ou o que ele estava fazendo na floresta, mas sua oferta de paz era genuína.

“Zumbis.” River soltou num arfar pouco eloquente, porém intenso. Como se o cansaço e desespero por trás da palavra resumisse toda sua história. “Eu preciso dar o fora daqui. Você...”

O ‘também’ morreu em sua boca. A prole de Nêmesis reparava agora na aparência do rapaz. Mesmo na escuridão noturna percebia algo estranho – era arrumado demais, perfeito demais. Não via sinais de luta ou de cansaço. Ou ao menos não contra uma verdadeira horda de inimigos.

“Como eles não te pegaram?”

event ≡
with pseustes ≡
at forest ≡

you cannot escape what you fear most

Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.

➤ Vingadora: Uma peitoral negro que absorve ataque mágico e converte essa energia para o dano da arma usada no próximo ataque.

♦️Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades & Defeitos:
[DEFEITO]
➤ Desconfiança
➤ Despreza qualquer um que não acredite em monstros, o que infelizmente inclui a maioria dos mortais
➤ Melancolia
➤ Inconsequente
➤ Karma
➤Teme Leucrotas
➤ Auto Sacrifício

[QUALIDADE]
➤ Regrado
➤ Irmão
➤ Temperança
➤ Vitalidade
➤ Esgrimista
➤ Coração Centrado
➤ Base Sólida
Habilidades passivas:
➤ Perícia com Espadas: Habilidade ímpar com espadas. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Pericia com Correntes: Habilidade ímpar com correntes. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Equilíbrio Emocional: Habilidade de permanecer neutro perante emoções diversas e abundantes. Ou seja, o jogador está triste, mas nunca depressivo, ou alegre, mas nunca eufórico.

➤ Sem Disfarces: Filhos de Nemesis podem ser enganados com palavras, mas as aparências não os enganam. Morfos, atores e invisibilidades costumam não ter efeito contra você.

➤ Vingança: Sua mãe é a deusa da vingança. ou seja, quanto mais dano receber, mais dano seus ataques terão na rodada seguinte.

➤ Imunidade à Bençãos: Filhos de Nêmesis são justos e não merecem benção alguma, justamente por ser uma sorte imerecida.

➤ Imunidade à Maldições: Filhos de Nêmesis são justos e não merecem maldição alguma, balanceando dessa forma a habilidade que anula bençãos.

➤ Balanceamento de Atributos: Sempre que seu oponente tiver algum atributo elevado, você também tem o mesmo atributo elevado. Dessa forma, balanceando o jogo.

➤ Combate Justo: Torna-se impossível atacar um justiceiro, quando o mesmo encontrar-se involuntariamente virado de costas, desprevenido ao ataque, caso o individuo tente atacá-lo nesta situação seus movimentos serão bloqueados, se o mesmo tiver intenção de atacar.

➤ Imunidade à Probabilidade: Nem a sorte e nem o azar acompanham o filho de Nêmesis, assim sendo, nenhuma habilidade que aumente ou diminua as chances de acerto ou erro, ou de achar ou não itens é anulada.
Treinamentos:
Treinamento em espada: 13 x 4 = 52
Treinamento em corrente: 3 x 3 = 9
Treinamento em magia: 1 x 3 = 3
Agilidade: 1%
Inteligência: 1%
Filhos de Nêmesis
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Seg Nov 06, 2017 10:07 am

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
CHALÉS

NINE E ACE
O filho de Hades paralisou os mortos e com a ajuda de Nine e Julieta, saíram de perto da casa 9 seguindo para o centro da alameda dos chalés. Lá, uma luz vermelha lhes tomaram a visão e quando puderam recuperar os olhos, viram que uma  bruxinha pairava bem acima deles. Ela tinha a pele morena, cabelos cor de rosa, olhos vermelhos como sangue e um sorriso sapeca. Ela usava uma armadura negra, chapéu grande e em seu cinturão havia uma pedrinha vermelha igual a lua que pairava no céu.

A amazona flutuou a centímetros do chão sentada numa vassoura e estendendo a direita, disparou uma corrente elétrica arroxeada contra o trio, mas Julieta empurrou os meninos e acabou levando o golpe mágico sozinha. A menina de Ares fora nocauteada na mesma hora.

- Olá semideuses! – Disse a bruxinha – A noite está ótima hoje né! – Falou e logo disparou outro raio contra a dupla.

LUIZ E AAREN
A dupla estava sentada no telhado da casa 13 quando um clarão vermelho iluminou-se no céu dando lugar a uma forma feminina no céu escuro de luar carmesim, bem no centro da alameda dos chalés. Eles conseguiram notar que algum tipo de pedrinha brilhava numa espécie de cinturão ao seu redor. Eles também podiam ouvir risinhos agudos vindo da figura.

LIODAS, ERICKA e SAMMI
O mágico tinha acabado de salvar a vida da irresponsável filha de Deméter e pedira em troca algo não muito valioso para muitos campistas: Sementes de romã. Porem havia apenas uma coisa que impedia que a garota lhe desse o que ele precisava: O chalé estava infestado de gente morta e seria complicado conseguir as tais sementes. A dupla teria que encontrar uma solução para o problema.

Quase que na mesma hora, uma aliada surgiu para ajuda-los, uma filha de Ares que estava fora a serviço dos deuses. Talvez ela fosse os músculos que a dupla precisava para encontrar as sementes de romã.

Antes que pudessem pensar alguma estratégia, uma luz vermelha cegou o trio e quando terminou de brilhar, eles puderam ver uma garotinha flutuando no céu em cima de uma vassoura.

CHRISTOPHER
Chris continuava sua luta contra os zumbis, mas estava encontrando dificuldades de manter o chalé, já que o cerco de mortos-vivos estava se fechando e o garoto via-se sem muitas opções. Se demorasse muito para despertar o semideus heroico dentro de si, talvez todo o chalé de Eros acabe vindo abaixo.  

CASA GRANDE

ZANIK vs  ALECK, JESSE e CHANDRA
O servo de Nyx estava no segundo andar tentando fazer silêncio enquanto achava outras coisas ali em cima. O garoto acabou encontrando uma pequena biblioteca de livros velhos e em sua busca encontrou algo como uma agenda branca com um luar vermelho na capa. Logo ligou os pontos e abriu a agenda, mas nada ali fazia muito sentido pra um filho de deus não tão experimentado em magia.

O garoto ouviu passos vendo do mesmo andar que ele e notou um filho de Quione ali. O ambiente logo se tornou frio e úmido, e talvez um possível embate seria realizado ali. Logo em seguida, subindo as escadas apareceu Chandra, Paula e Jesse. O garoto se viu sem muitos recursos, então se revelou.

- Ele está com o livro Chandra – falou Paula apontando Zanik, cutucando a irmã.

O livro se abriu randomicamente e um brilho vermelho explodiu no local. Quando a intensidade da luz baixou-se, Zanik não era mais o garoto bonito com um sorriso atraente no rosto e sim, um vampiro: Capa preta, pele extremamente branca, atraente a ponto de seduzir os garotos do local e olhos intensamente vermelhos. Em sua armadura negra havia um diamante redondo igual a lua que brilhava no céu.

CEMITÉRIO

???

FLORESTA

PSEUSTES e RIVER
A dupla estava no seio da floresta em meio aos zumbis que brotavam devagarinho pelos troncos, quando uma luz vermelha cruzou o céu caindo nalgum lugar por ali. Mais afrente, Pseustes indicou o caminho levando River até uma clareira de flores brancas e uma plantação sinistra de abóboras. No meio do jardim alaranjado, havia um homem de terno negro, olhos vazios, uma lanterna antiga de fogo fátuo e literalmente uma cabeça de abóbora.

River logo lembrou das noites de halloween quando ainda saia por ai para pedir doces. Aquilo era um Jack o’Lantern, o espírito do dia das bruxas. A garota ainda notou que encrustado na lanterna havia uma pedra redonda e vermelha parecendo um olho, igual ao luar.

A abóbora pareceu sorrir e de sua lanterna, um fogo calmo se alastrou pela clareira sinistra. A dupla sentiu um arrepio correndo em suas veias e sabia que os zumbis eram apenas uma distração. O real perigo era essa coisa.

>>Cada núcleo tem missões especificas!!
>>Zanik, você agora é um cavaleiro do apocalipse e pode usar habilidades ativas MUAHAHA!

Haymon Derrier

objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- É proibido usar HABILIDADES ATIVAS
- O premio será bem gordo!!
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alek Kwötzi em Seg Nov 06, 2017 3:15 pm

Do you want to build a snowman?
I Don't F*cking Care.

Após caminhar por alguns minutos dentro do andar, Alek pode pressentir a presença de outra pessoa, parecia outro semideus, porém, desconhecido por ele. O mesmo trajava roupas pretas, como se fosse servo de algum deus das Trevas. Sem muito demorar, o garoto que antes parecia só mais um semideus no meio daquele caos, tornou-se um vampiro aparentemente poderoso, vestido em uma armadura negra com uma pedra preciosa no centro, assim como a lua que brilhava intensamente naquela noite.

O filho de Quione semicerrou seu olhos, fitando um livro que o vampiro segurava, tornando a capa o centro de seu foco por alguns segundos, que assim como a lua e a armadura, exibia o mesmo formato desenhado em seu frente.

A temperatura do local começou a abaixar e mesmo percebendo outros passos que outrora revelariam mais semideuses, o neto de Boreas compraria aquela luta afim de tomar a posse daquele livro, afinal, talvez com ele, pudesse controlar as hordas que avançavam sem parar.

Assim como a névoa que avançava, neve pudera ser vista caindo no interior da estrutura, fazendo com que Alek, tornasse-se invisível com a ajuda de seu colar da noite. A partir dali, as coisas começariam a ficar interessantes. Sua expressão facial mudou, o garoto tornou-se intenso, com um sorriso de orelha a orelha, seus olhos, arregalados, causariam medo a qualquer assassino e, acompanhado de suas risadas sádicas e sombrias, partiu em direção ao vampiro oculto por sua neve, Sua corrida invisível não poderia ser notada por qualquer um, afinal, ele movimentava-se tão leve e sorrateiro quanto um floco de neve tornando barulho em seus movimentos ainda desconhecidos.

Assim que se aproximou, tentou dois ataques, utilizando seus caninos gêmeos para causar os danos necessários. O primeiro a ser executado seria em direção a região das costelas do semideus, e o segundo em seu calcanhar de Aquiles, aproveitando o impulso que obtivera, Alek movimentou-se até uma distância considerável, imaginando que estaria seguro de futuros ataques, enquanto se movimentava, amplificou um de seus assovios, tornando-o sônico, imaginando que aquilo desequilibraria o vampiro ou, pelo menos, o deixaria atordoado.

Habilidades:

➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.

➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%

➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.

➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.

➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.

➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.

➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas

➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.

➤ Assovio Sônico: Habilidade de assoviar alto e agudo o suficiente para causar vertigem. Não custa MP, mas se não der certo na primeira vez de uso, o jogador fica tonto no lugar do alvo escolhido.  

➤ Velocidade Extrema: O vento te impulsiona com tal força, que seu corpo corre e o inimigo não consegue detectar seus movimentos. Você é quase invisível quando há lufadas de vento.

➤ Nephelecinese : Usa o controle das nuvens para deixar uma camada de névoa ou neblina densa num ambiente. Dificultando o ataque inimigo num grupo.

Armas:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.

➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
Qualidades e Defeitos:

[QUALIDADES]
➤ Sombrio
➤ Amigo dos animais
➤ Boa Memória
➤ Temperança
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus (Papai filho de Éolo)

[DEFEITOS]
➤ Boas Maneiras
➤ Mania (Roer as unhas)
➤ Desconfiança
➤ Avarento
➤ Inconsequente
➤ Obsessão
➤ Sadista
➤ Suspensão de Poder(Quando sente frio)

Filhos de Quione
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Nov 06, 2017 8:24 pm

Chacina

Qiem procura sempre acha alguma coisa quando está empenhado em suas buscas e no meio de uma biblioteca empoeirada no segundo andar da Casa Grande encontrei uma agenda branca com o mesmo olho sangrento na capa que brilhava lá fora. Percebo que se tratava do que o deus ou deusa primordial queria tirar das mãos do diretor do acampamento. Tentei ler o que estava escrito nas páginas, mas meu conhecimento limitado em feitiços e encantamentos no momento se resumia a poções de amor e paixão.
Escutei o som de passos e vi um vulto pular pela janela entrando na sala cheia de livros e poeira. Mais outros três semideuses subiram as escadas se juntando ao outro no recinto completando o quadro de escalados para as trevas. Não havia mais motivos para esconder meu rosto belo ou minha identidade desses garotos, a festa estava peonta e os convidados chegaram.
Senti um fluxo de poder percorrer meu corpo quando o livro abriu numa página aleatória e explodiu uma luz vermelha cegante e a sensação foi de ser ligado a uma tomada com mais de 330v de energia mágica. O corpo mudou para uma constituição mais resistente e a única coisa que não gostei foi a sede por sangue acompanhando.
Vampiro. Nyx é retratada como a deusa dessas criaturas noturnas, acho que fui promovido. Uma armadura negra chegou para completar a mudança e me preparei para o round. Estalei a língua pensativo e olhei os campistas imaginando se teriam o sangue doce, salgado, azedo ou amargo.
-Tenho duas opções para vocês: renunciam o acampamento e se juntam a minha matrona por livre vontade ou serem destituídos da vida para terem um encontro com Thanatos mais cedo. Escolham.
Abri o largo sorriso para eles como se fosse a decisão mais fácil e natural da vida tentando encartá-los na proposta da voz sedutora. Caso não aceitassem, faria o primeiro que avançasse desaparecer rumo ao cemitério. Depois sumiria da vista eles para atacar com flechadas ou o chicote que peguei no andar debaixo. Estava louco por um pouco de ação e não me seguraria dessa vez. Como um vampiro e alguém que está aprendendo a dominar o cosmos penso ser mais rápido que eles.

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mania de Cupido: Filhos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤Conflituoso: Apenas com suas palavras você consegue desgastar o clima entre seus oponentes, podendo fazer com que eles discutam e criando intrigas entre eles, dependendo da fraqueza emocional dos alvos eles podem até mesmo começar a batalhar entre si e esquecerem os objetivos.
➤ Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo, não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Luxuria e Sedução: Os filhos de Eros conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da orientação sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares.
➤ Imunidade à Paixão: Filhos de Eros são imunes a qualquer influencia sobre o amor ou paixão. Incluindo habilidades mágicas, poções e outros artifícios. É preciso intervenção divina para que as crias do amor caiam em sua própria desgraça.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.

Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

Auxiliar:
Arco & Arma 27x2=54
Livro & Magia 8x2=16
Faca & Foice 1x2+10=12
Precisão 30%
Inteligência 9%

Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino (Afrodite)
Ativas:
➤ Extinção de Estrelas: Consegue moldar as estrelas a ponto de evoca-las num raio estelar. Acumulando o poder das estrelas, e liberando na forma de choques múltiplos e brilhantes. Parece uma espécie de galaxia que quando se chocam contra o adversário causa uma explosão cósmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo, e tudo ao redor desaparecer. O adversário poderá ser mandado para onde o comensal desejar. O alvo recebe um dano simplório de 45 pontos e fica confuso e atordoado. Usa-se 40MP
Convidado
Convidado

Mensagem por Luiz Hayabusa em Seg Nov 06, 2017 11:59 pm

Illuminatis?
Ok, Ok.. Calma. É só um ser místico que não aparenta ser amigável, ótimo! Era tudo que precisávamos! A deusa Illuminati para chegar e matar todo mundo, bom.. uma coisa eu sei, eu não vou ficar aqui, e esse não deve ser o melhor lugar para se ficar. "Em cima de um chalé" então tenho dó dos semideuses que ficaram se protegendo ele em seus chalés que achavam que tinham alguma salvação, bom.. esse seria eu se não quebrassem  o meu chalé, mas cá estou eu agora.                                        

-Por que não ir para o cemitério? - Se juntou a alguns irmãos aleatórios (NPC's aleatórios mesmo) - Invés de ficar aqui e tomar uns golpe dela? Quem quiser me seguir me seguiam, pelo menos assim podemos investigar e fazer algo de útil
O garoto se levantou, já pulando assim no exato momento que via uma brecha no local e então assim avançava indo assim diretamente para o cemitério, sendo totalmente silencioso enquanto corria o mais rápido que podia, junto a seus irmãos.
Arsenal:

➤ All-Star Alado: Um tênis com asinhas do lado. Possibilita o usuário a voar. Gasta 10MP pra alçar voo.

Qualidade e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Inconsequente
➤ Despreocupado

[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Temperança
➤ Regrado

Habilidades Passivas:
Nível 1:
➤ Perícia com adagas: Grande habilidade com adagas e facas. Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Pericia com Caduceu: Grande habilidade com caduceus (lança). Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Lábia persuasiva: O filho de Hermes consegue modificar muito bem a verdade, ainda mais usando uma lábia persuasiva que faça com que os demais acreditem, menos os que não se contagiam com essas habilidades.

Nível 2:
➤ Evasiva: Consegue desviar de ataques de longa distância, só se os disparos estiverem a mais de 10 metros. Flechas não são facilmente desviadas, além de lanças, mesmo que estejam na distância correta.

Nível 3:
➤ Linguística: O filho de Hermes possui a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos e obter entendimento de todas as línguas.
➤ Aptidão intuitiva: A cria do deus dos ladrões possui a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. Pode detectar e identificar quaisquer falhas.
➤ Conversão monetária: Com essa habilidade, consegue transformar seus treinos em dracmas. Por exemplo, a cada treino, metade do XP conquistado, será transformado em Dracma, ou seja, mantem-se o ganho de experiencia, mas também ganha-se dracmas pelo treino. Basta informar que está usando essa habilidade.

Nível 5:
➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.
➤ Dupla Letal Permite que a cria do deus dos comerciantes use duas armas de PEQUENO PORTE ao mesmo tempo. Isso causa dois ataques consecutivos.

"O SOM DO SILENCIO"
[/color][/color]
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

15

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Mensagem por Liodas Proudmoore em Ter Nov 07, 2017 4:26 pm

Uma sexta-feira
meio morta

Antes de dar atenção a não morta que se aproximou dos dois de maneira furtiva, quase sendo decapitada pelos reflexos do filho de Hécate, o jovem recuperou seu fôlego com um longo suspiro. Pelo linguajar e a roupa destoante dos demais campistas, ele concluiu que aquela garota deveria ser prole de algum deus guerreiro.

— São as pessoas que me aborreceram — respondeu de modo grosseiro enquanto desenhava o ar com sua espada para limpar o sangue que nela escorria. — Não sei onde está todo mundo, mas sei que preciso de sementes de romã. Estão lá dentro. — O indicador de Liodas apontou para o chalé dos filhos de Deméter. — Talvez eu consiga ajudar a resolver esse problema com os defuntos se pegarmos as sementes. Pode nos ajudar a conseguir?

Por conta do sangue que espirrou dos zumbis, a armadura de Liodas permanecia ativa. Caso a nova garota recusasse ajudá-lo, isso não o impediria de prosseguir com seu plano de fazer o ritual de post mortem. A filha de Deméter ainda poderia auxiliá-lo no combate, visto que agora ela possuía uma dívida com ele muito difícil de pagar.

“Se fosse um daqueles espíritos de fantasias, ela estaria presa a mim até o meu fim”, pensou com um sorriso sádico, algo que as meninas não seriam capazes de compreender.

Havia pouco menos que duas dúzias de mortos-vivos no chalé com as sementes, sendo que alguns poucos se encontravam do lado de fora. Liodas não possuía dificuldades em matá-los, fazendo isso durante a formação de seu plano que demorou mais que o normal para acontecer. Durante esse tempo, acabou decapitando dois zumbis e derrubando um com um chute para depois enfiar sua espada no crânio dele.

Devido a preguiça do albino, ele permaneceu no lugar até que uma forte luz vermelha o surpreendeu no céu. Uma figura feminina surgiu e, pouco depois, alguns raios puderam ser vistos surgindo a partir da possível bruxa. Liodas ignorou e por fim disse o que conseguiu decidir:

— Eu e você — apontou para a garota de língua suja —, nós cuidamos dos zumbis e ela procura pelas sementes. Espero que não demore para encontrá-las — disse em um tom ameaçador para a garota que já o auxiliou uma vez num combate, ou melhor, foi salva por ele.

“Ela tem duas dívidas de vida comigo!”

Assim que tivesse as respostas, negativas ou positivas, o jovem avançaria para o interior do chalé IV com sua espada pronta para cortar pescoços e qualquer coisa não viva e não morta ao seu alcance. Caso um dos mortos-vivos se aproximasse da filha de Deméter, ele trocaria de lugar com ela e assim executaria todas as criaturas, priorizando a segurança da única que conhecia bem o interior daquele canteiro com camas.

Habilidades Passivas:
➤ Combo: Quando confronta mais de um inimigo, o filho de Ares ganha um ataque e defesa adicional para cada inimigo extra. Portanto, caso confronte três adversários, poderá executar ações de defesa e ataque contra cada um em seu turno. Não é possível usar os ataques extras em apenas um alvo. Os inimigos precisam estar próximos para a habilidade valer, levando em consideração a velocidade do semideus, a distância que consegue atacar/defender e outros fatores narrativos.

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno. [IMPORTANTE]

➤ Troca de Aliado: Habilidade que teletransporta seus aliados de lugar uns com os outros. Dessa forma mudando estratégias e trocando oponentes que melhor se encaixam com cada perfil de combatente aliado.

Itens:

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos

➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

➤ Anel Heroiano: Este anel permite que Liodas controle sua maldição, sendo assim, o semideus não irá se transformar mais após às 18:00, e sim quando desejar. Na transformação, este ainda manterá sua consciência, HP, MP e alguns poderes citados abaixo, a comunicação com outros seres poderá ser feita telepaticamente.

➤ Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]

Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Mensagem por Aaren Young em Ter Nov 07, 2017 6:51 pm

witch or treat?

A telha afundou na cara feia do zumbi e eu logo peguei outra. Quanto menos mortos-vivos para agarrar meu pé melhor, mas não demorou para ficar claro que eles eram a menor ameaça da noite. E quando digo "claro", é literalmente.

Um flash vermelho iluminou o céu. Quando foi embora deixou para trás uma lembrança de Halloween: uma menina-bruxa voando em sua vassoura. Engoli a seco. Por algum motivo eu duvidava que ela estivesse ali para pedir "gostosuras ou travessuras". Um novo clarão confirmou minha teoria, dessa vez colorindo a noite de roxo. Daquela distância parecia uma formiguinha mágica tentando fritar outras no chão.

— Quando a coisa está feia não é feio correr. — murmurei as sábias palavras de Timão antes de acertar outro zumbi.

Ouvi um de meus irmãos sugerindo a mesma coisa de maneira mais heróica. Algo sobre ser útil e investigar o cemitério. Eu ficaria feliz sendo inútil e vivendo, mas a ideia de ir para o cemitério não era lá tão ruim.

— Boa, maninho! Se os mortos estão aqui — Apontei para baixo. — não vão estar na cova.

Pulei logo atrás dele e torci para que as aulas de atletismo tivessem servido para algo. Além de ver o gato sádico do Marcelo usando shorts, é claro.

(ross)

Itens levados:

➤ Gorro Alado: Um gorro com asas do lado. Permite auxílio nas habilidades de velocidade do campista, deixando-o mais eficaz.

Qualidades & defeitos:
[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Simpatia

[DEFEITOS]
➤ Mania: Falar sozinha.
➤ Inconsequente
➤ Influenciável

Habilidades passivas:

Extra:
➤ Agilidade: 2 (2%)
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

16

Mensagem por Ace Fox em Ter Nov 07, 2017 11:42 pm

Os mortos ficariam paralisados com a minha ordem e presença, isso aliviava o caminho para Nine e Julieta na qual eu seguia atras deles.
Iamos caminhando em direçao para o centro da alameda das chales, quando de repente uma luz me peturbava um pouco a visao, quando abriria eu notaria numa figura pairando no ar com o aspecto do que parecia ser uma bruxinha rapidamente eu analisaria ela e notaria na pedra que ela teria  no seu cinturao era parecida com a lua que apareceu.
Ela desceu e antes que eu pudesse questionar algo ela rapidamente atiraria uma corrente electrica tao repentinamente que eu sentiria apenas um empurrao me fazendo eu rebolar no chao e quando me recuperaria, eu via Julieta a cair no chao inconsciente com o raio que seria para nos tres.
-JULIETAA!
Eu ouvia o riso da bruxinha e na pergunta profocante dela que em logo de seguida disparia um raio, eu rapidamente saltaria para o lado esquivando ao ataque e rebolaria para me recompor.
Depois dava um pequeno sorriso e responderia.
-Tens razao esta uma otima noite para mim e por azar para ti nao. E em seguida dava um olhar frio para a bruxinha que fazia a temperatura baixar.
-Nine sei que nao sou nada para ti, e que muito menos deves me ouvir, mas a Julieta precisa de ficar em segurança por isso se quizeres ir embora e levar ela para um sitio seguro eu nao te censuro alias ate te apoio.
-E quanto a ti bruxinha acho interessante a tua pedra algo me diz que tu sabes quem arrumou esta bagunça e duvido que sejas tu, sabes o sentimento que eu tive com os zumbis nao é magico, eu diria natural talvez um necromancer alem disso nao seria a primeira vez, e nao sinto isso em ti alem disso voces cometeram um erro.
Eu revelaria o meu bidente e ficaria com ele na mao esquerda e logo pegaria no meu chicote com a mao direita e logo lançaria ele em direçao a ela ativando o poder elementar electrico dele deixando ele impudido com electricidade para dar um golpe frontal direcionando o peito da bruxa.

Habilidades Passivas.:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.

Arsenal.:

➤ Espada do Eclipse: Uma espada de ouro e prata, banhada por ferro estígio, tornando-a inteiramente negra e fosca. Causa 72 pontos de dano e dano dobrado em criaturas das trevas.

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo.

♦️Arco de Bronze [arco simples, causa 5 pontos de dano]

♦️Aljava com 10 flechas

♦️ Perfume Erótico (perfume que causa paixão excessiva por 3 turnos em qualquer ser, seja monstro ou humanoide de forma eficaz. Pode -se usar até 3 vezes)

♦️ Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.

♦️ Death Feather (consumível): Uma pena nera com Glitter prateado mágico saindo dela(DIVAH), é uma pena da própria asa de thanatos e cura todo o hp uma única vez. Presente de Thaninhos pro Ace.

♦️ Sleep Feather (consumível): Uma pena alva rajada com um pó dourado, vinda da asa de Hipnos. Uma vez  usada, ela  causa desmaio instantâneo em qualquer alvo, por mais  forte que ele seja. Presente de hipnos.

♦️ Poção Branca: Um frasco em formato de peça de xadrez contendo um líquido branco e leitoso. Se ingerido, este líquido permite usar habilidades ativas sem uso de MP por até 3 turnos. Pode ser usado 3 vezes. Item consumível.

♦️ Poção Fantasma: Um item que quando ingerido, corta pela metade o gasto de MP de poderes espirituais. 0/3 usos.

♦️ Zodíaco Invertido: Um livro das trevas que permite controlar fantasmas e espíritos  ate mesmo criaturas do submundo, feitos de pura maldade como se fossem cachorrinhos. Não há custo de nada, apenas a concentração de seu mestre.

➤ Thunder Feather{10 penas de thunderbird que podem ser usadas como flechas elétricas. Ignora-se o dano do arco para causar 25 pontos de dano de eletricidade. Pode ser que cause paralisia.}

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

➤Hell Whip (Chicote Infernal) = Um chicote de cerca de 2 metros de comprimento de couro de animal recoberto de titânio de forma que o mesmo não perca a flexibilidade e a durabilidade do metal. O mesmo contêm uma pequena gema que emite os elementos gelo e raio. Dano gélido ou elétrico sendo igual a 28. Feito por CL - Flores do fogo , à pedido de Ace kurama.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista
➤ Suspensão do Poder (Relembrar o passado)

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

24

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Nov 08, 2017 12:46 am

GOD

O semideus pareceu desconfortavel com a minha presença ali, entretanto, após o que parecia ter sido uma bruxa em volta de uma luz vermelha que nós cegou por alguns segundos aparecer foi perceptível que, o tal feito de bloquear os poderes dos meios sangue vinha dela.
-Otimo, bruxas... claro, porque não! Odeio quando dou de cara com elas, tipo...sei la. hoje? -comentei, observando ainda que a tal bruxa voltara sua atenção a um chalé em expecifico.
Deveriam haver semideuses lá, e minha vontade foi de ir ate lá para ajuda-los. Entretanto, antes que pudesse fazer algo o garoto estranho me pediu ajuda para conseguir a semente para que ele pudesse fazer algo a respeito. Olhei primeiro para ele, logo em seguida para a garota que ele havia salvo.
Apesar do desejo em ir em direção ao chalé, minha missão ali parecia ser outra ali.
-Otimo, vamos dar um role no chalé da garota! - dei de ombros, como se não fosse nada demais.-Sempre quis saber onde os filhotes de Démeter plantavam maconha, mesmo...- respondi, girando minha espada e os seguindo caminho ate o chalé da garota.
Logo na entrada do chalé ao lado de fora haviam 4 mortos vivos a espreita, Liodas cuidou dos dois a esquerda e eu furtivamente me concentrei aos que estavam na direita. Foquei no primeiro que estava mais perto, como ainda estava de costas para o chalé concentrei-me em fincar minha adaga em sua orelha para acerta o cérebro mais precisamente. O segundo morto vivo entretanto, ao perceber a movimentação começará a se virar para mim quando chutei sua coxa para faze-lo perder o equilíbrio do corpo putrificado, ainda com a adaga em mãos puxaria seu cabelo para trás forçando a cabeça do mesmo para cima e então a enfiaria em seu olho ate alcançar o cérebro.  
Furtivamente avaliaria melhor o terreno, sob uma das janelas mais próximas antes de entrar em um ato suicida dentro do chalé, após calcular as duas duzias de mortos vivos, comentaria com Liodas a possibilidade de uma estrategia mais clara.
-Precisamos ser rápidos e sorrateiros, um cuida das costas do outro.-falei, seria -Não te conheço e nem você me conhece, albino. Mais se vamos fazer isso, entramos e saímos juntos. Ninguem fica pra trás, capitche?  Eu cuido da direta e você da esquerda, devem ter duas duzias então... fique de olho em quantos matamos, não estou a fim de enterrar ninguem mais hoje. Se você achar que a situação esta ficando muito ruim, me avise ainda tenho um truque na manga que estou louca pra usar. - avisei, sacando minha espada nova.
Sorri, Skandar teria sua primeira vez hoje. Se não fosse por um motivo tragico, talvez aquilo teria soado divertido.
Olhei para o albino, e então girei minha arma ficando em prontidão.
-E a proposito, meu nome e Sammi. -me apresentei.
Assim que a porta se abriu e a garota estivesse atras de nós em um triangulo perfeito esperando sua deixa começamos a limpeza do chalé, o primeiro morto vivo estava perto da beliche 1. Como estava virando para a cama não foi necessário muito, cortei sua cabeça na altura da nuca onde sabia que coluna era mais frágil e se deslocaria facilmente. puxei o corpo morto para que caísse suavemente sobre a cama e não fizesse tanto alarde sobre o que estava acontecendo. Olharia rapidamente o albino para checar se obteve o mesmo sucesso e então prosseguiria com o feito dessa vez focando meu ataque agora abaixo do maxilar atravessando minha espada longa entre sua mandíbula e o cranio para que o morto vivo não fizesse algum barulho da sua morte e assim por diante.
Se nesse meio então, algo acontecesse e denunciasse nossa presença no local, usaria minha furia para matar os mortos vivos mais próximos, se vinhessem em dupla afastaria o primeiro com um chute para longe provavelmente empurrando os que viriam atrás dele em minha direção e então focaria no outro cortando sua cabeça com minha espada longa e assim por diante. Se sentisse que estavam muito perto, então recuaria e com um corte preciso no ar invocaria as chamas da espada Skandar e com ela cortaria lhes as cabeças.
HABILIDADE UTILIZADA:

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.
➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte. O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.
➤ Combo: Quando confronta mais de um inimigo, o filho de Ares ganha um ataque e defesa adicional para cada inimigo extra. Portanto, caso confronte três adversários, poderá executar ações de defesa e ataque contra cada um em seu turno. Não é possível usar os ataques extras em apenas um alvo. Os inimigos precisam estar próximos para a habilidade valer, levando em consideração a velocidade do semideus, a distância que consegue atacar/defender e outros fatores narrativos.

ARSENAL:

[ARMAS]
♦️Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]
➤Skandar: espada longa de 1,3m com punho em couro de javali. Uma vez por batalha pode cortar o ar lançando uma rajada de fogo causando dano flamejante. 45 de dano
➤Amazon: bracelete de bambu que confere mais velocidade ao usuário, além de melhorar a habilidade "Camuflagem". 1 turno a mais se estiver em meio a floresta.
[POÇÕES]
x1 Ceccita: Causa Cegueira. Durante 2 turnos seus oponentes terão as vistas embaçadas, ou seja, não poderão te atacar
x1 Cicatriz: Cura Sangramento.

LFG@
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

20

Mensagem por Pseustes em Qua Nov 08, 2017 1:15 am

Halloween Antecipado

Guiei a garota pelo meio da floresta no maior silêncio que fazíamos para não chamar a atenção, de vez em quando uma onda de zumbis aparecia surgindo por entre as árvores e os estripávamos ou cortávamos seus corpos com nossas armas. Ela perguntou como eu estava intacto e, implicitamente, por que nenhum dos mortos tinha me atacado até aquele momento, mas nem toda pergunta que fazem a mim precisa de uma resposta imediata para saciar essa curiosidade mortal deles.
"Deixe os questionamentos para outro tempo, filha de Nêmesis. Sua hora ainda chegará."
Fingi saber de alguma coisa do futuro para calar aquela mente que tentava processar os últimos acontecimentos do dia já noite, era só uma criança assustada que não demonstrava ter visto verdadeiros massacres anteriormente em sua curta vida. Estava mais claro que a detestável luz dos deuses quando se teleportam de sua ascendência divina pela corrente que circundava seu corpo e o modo desconfiado que andava e agia preparada para levar uma facada nas costas. Se ela morresse ou ficasse incapacitada tomaria o objeto de sua posse para mim sem ligar para a ética ou moral.
Chegamos a uma clareira de flores alvas de cheiro enjoativo com toque feminino e lá estava o terror de muitas pessoas no Halloween, Jack, o amaldiçoado. Uma pedra rubra como o substituto da lua brilhava levemente na lamparina que Jack csrregava. Ele não passava de mais um espírito inferior que vagava sem rumo até alguém mais forte chegar e domina-lo.
Dei um sorriso maroto ao ver aquela figura ilustre inserido nos planos de quem estivesse por trás da invasão, flexionei as pernas pronto para pular para o lado caso fosse lançado algum ataque enquanto deslizava as adagas para baixo das mangas preparado para avançar em cima dele e cortar sua linda cabeça de abóbora.
"Ele é traiçoeiro, mas não acho que você precise cuidar da retaguarda tanto assim." Disse apontando para a corrente com a lâmina.
Telepaticamente tentei falar com aquela presença para descobrir com minha lábia infame o que estava realmente acontecendo.
"Quem está por trás disso e o que você ganha nessa? Um ser como você não merece ser aprisionado para fazer a vontade de outra pessoa, não é? Ou será que é fraco demais para resistir a quem seja que te controla?"
Queria extrair o máximo de respostas dessa mente insana, entrar às cegas em jogo que não manipulo as regras pode ser suicídio. Ele espalhou de sua lanterna um fogo mais incandescente que o comum de sorriso torpe e avancei em cima dele na espera de uma ótima opotunidade quando chegasse mais perto. Se não desse certo era só pular para longe. Apate nunca gostou quando brincava com esses seres no seu quintal de plantas pálidas.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Preconceito: Semideuses.
➤ Inconsequente
➤Desconfiança
➤ Melancolia: Rejeição de Dolos.
➤ Especialista
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Arruaceiro
➤Mãos Leves
➤Regrado
➤Enérgico (+15MP)
➤ Intimidador
➤ Santo [Vovô Érebo -.-]
➤ Pesquisador: qualidade de quem busca e acha. Sempre que estiver procurando algo, as informações lhe serão encontradas mais rápidas em comparação aos outros. O narrador é obrigado a lhe fornecer a informação que busca.
Arsenal:
➤Trick and Treat: par de adagas feitas de prata celestial e ferro estígio com uma raposa entalhada nos punhos. Cada uma causa 35 dano e com 15MP ficam invisíveis por uma rodada. Quando juntas pelos punhos se transformam numa espada de 90cm e dois gumes com dano de 50 HP/MP durante 3 turnos.
➤Blimbo: Uma jaqueta de couro negro que deflete até 5 projéteis de médias e longas distâncias e diminui ataques elementais ou corpo a corpo em 20%.
Habilidades:
➤ Covarde: A principal característica de Pseustes é a de se esgueirar diante do perigo, usando os mais ardis truques para se safar, nem mesmo se importando se será chamado de covarde ou se um aliado irá morrer, preocupando-se primeiro consigo mesmo. Consegue escapar de 25% das situações em que sua vida está em risco, aumentando para 50%, se trocar sua vida pela do aliado.
➤ Lábia Infame: Comumente Pseustes usa as palavras para enganar as pessoas. Seus discursos são convincentes, como se tivessem mágica atrelada a eles — e às vezes tem. Mesmo que seja algo inteiramente impossível, semideus acreditarão totalmente naquilo que você disser, deuses podem apresentar uma resistência de 50%, mas apenas se forem cinco níveis maiores, acima disso, é provável que não acreditem.
➤ Agilidade Ardilosa: Pseustes, por ser filho de Hermes, possui uma agilidade e velocidade acima do normal.
➤ Carta na Manga: As mangas de Pseustes parecem uma dimensão alternativa. Facas e adagas surgem de lá, como se num passe de mágica. Apenas podem ser invocadas dessa maneira, armas que estejam no arsenal do deus e apenas se suas mãos estiverem vazias. É possível guardar apenas facas e adagas dentro das mangas dimensionais.
➤ Cara-de-pau: Qualquer poder que tenha como objetivo mexer com os sentimentos de Pseustes são automaticamente anulados. O deus já sofreu rejeição e insultos o suficiente para fechar seu coração e enfrentar tudo com um sorriso cínico no rosto.
➤ Esquiva Sutil: Pseustes sabe se safar de golpes com muita facilidade, sendo considerado um bailarino, quando em batalha. Habilidade de se esquivar de golpes — Deve ser avaliado pelo narrador.
➤ Passo Etéreo: Pseustes conhece a importância do sigilo e descrição, por isso seus passos não fazem o menor som.
➤ Saltos: Para que voar? Pseustes pode saltar grandes distâncias, sem causar qualquer dano à seus músculos, é como se as leis da física se dobrassem a sua vontade.
➤ Prevenido: Instinto de sobrevivência é o que não falta no jovem deus, ele consegue pressentir o perigo vindo em sua direção a distâncias enormes. Pseustes sempre vai saber se há alguém querendo golpeá-lo, funciona como um radar para detectar inimigos.
¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡!
➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.
➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.
➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.
➤ Escuta Oculta: Sempre que o Arauto tocar em sua sombra, poderá ouvir tudo que as sombras num raio de um quilômetro ouvem.
➤ Demonopatia: Consegue entender as forças demoníacas e conversar com essas entidades sem receber dano, ou ter o corpo dominado por essas entidades. Consegue conversar com qualquer presença de forma telepática.
Para dano:
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
➤ Ambidestria: Ao usar facas ou adagas nas duas mãos, pode causar o dobro de dano.
➤ Adaga à Jato: Quando Pseustes resolve usar as facas, ele é rápido e cruel. Seus movimentos tornam-se um borrão, dificultando para os inimigos perceberem de onde está vindo.
➤ Bote: O primeiro golpe de Pseustes sempre causa mais dano. Acréscimo de 25% de dano, mágico ou físico.
➤ Finta Cruel: Dono de um estilo de combate sem qualquer honra, Pseustes faz movimentos falsos durante seus ataques, que confundem o oponente e causam um dano crítico nos golpes vindo após as fintas. Acréscimo de 25% nos golpes após as fintas.
Pós-Evento:
➤ Vantagem Comercial: Pseustes nunca deixa de levar vantagem em nada. Se ele se propõe a fazer um trabalho, será muito bem pago por isso. Recebe o dobro em todas as recompensas de dracmas ganhas.
➤ Armas Leves: Pseustes prefere usar armas que ele possa esconder em sua roupa e as sabe usar muito bem. Ganha dois pontos por qualquer treino feito com facas ou adagas.
➤ Perícia Assassina: Os Arautos não precisam de grandes espadas ou martelos para lutar, seu estilo de luta está mais ligado a armas leves, como adagas e facas. Ganham dois pontos no treinamento dessas armas.
➤Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
Ver perfil do usuário

Mensagem por River Knowles em Qua Nov 08, 2017 3:14 am

Corpse Road
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
And I'm so damn scared / Of dying without you / But I've come prepared / Resolve of my life to wear a funeral suit (Corpse Roads - Keaton Henson)

A copa das árvores escondia a luz da lua, apenas uns poucos filetes vermelhos atravessavam as folhas e permitiam que a filha de Nêmesis visse os zumbis brotando entre os troncos. Cambaleavam pela escuridão em uma marcha sinistra, alguns rumando para o acampamento, outros avançando em direção à dupla. Ela sabia que não podia ficar ali. Ainda assim não lhe agradava a ideia de seguir o rapaz pela floresta, principalmente depois que ele desviou suas perguntas com um agourento ‘sua hora vai chegar’. Poético demais, complicado demais. A morena ergueu uma sobrancelha.

“’Sua hora vai chegar’? Não ‘zumbis agora, respostas depois’?” Questionou com uma nota de sarcasmo. Considerava bom sinal que sua voz estivesse um pouco mais estável.

Antes que pudesse obter uma resposta, porém, os mortos-vivos os alcançaram. O rapaz estripou o primeiro em uma velocidade que calou todos os questionamentos da semideusa sobre o porquê de não parecer tão cansado. Ou talvez ela estivesse superestimando as criaturas. Girou o sabre e arrancou a mão de um zumbi que se aproximava antes de perfurar seu crânio podre. Logo virou o corpo para enfrentar outro cadáver reanimado, ficando de costas para seu parceiro de luta. A fatiga pesava em seus braços. Por mais que não confiasse nele, suas chances de sobrevivência eram maiores juntos do que separados.

“Zumbis agora, respostas depois.” Arfou enquanto decapitava seu adversário.

Seguiram pela floresta em passos de gato. Os pés do rapaz não faziam qualquer barulho ao esmagar as folhas no chão, já os de River nem tanto. Mais de uma vez tiveram de parar para enfrentar novos mortos-vivos. Eles pareciam não acabar nunca, assim como o caminho que o moreno ‘indicava’. A prole de Nêmesis estava prestes a perguntar se ele sabia para onde estava indo quando sentiu uma textura diferente sob os pés. Flores. Brancas como a lua deveria ser. E além delas, parado entre um punhado de abóboras com um sorriso sinistro, estava uma figura que ela não via havia anos.

Sentiu um aperto no peito. Nunca tinha visto alguém com aquela fantasia, mas lembrava de sua mãe lendo um livro ilustrado sobre Jack o’Lantern – o homem que enganou o diabo. Não precisava do aviso do rapaz para saber que teria de tomar cuidado com aquela criatura. Principalmente quando viu a pedra vermelha que brilhava em sua lanterna – tinha o mesmo tom do olho no céu.

Tentou circundar a criatura enquanto o moreno avançava pela frente, sua corrente arrastando-se entre ela e o Jack como um cão de guarda raivoso. Mantinha o sabre estendido diante de si. Quando o rapaz atacasse ela também avançaria pelas costas, mirando no braço que segurava a lanterna.

event ≡
with pseustes ≡
at forest ≡

you cannot escape what you fear most

Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.

➤ Vingadora: Uma peitoral negro que absorve ataque mágico e converte essa energia para o dano da arma usada no próximo ataque.

♦️Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades & Defeitos:
[DEFEITO]
➤ Desconfiança
➤ Despreza qualquer um que não acredite em monstros, o que infelizmente inclui a maioria dos mortais
➤ Melancolia
➤ Inconsequente
➤ Karma
➤Teme Leucrotas
➤ Auto Sacrifício

[QUALIDADE]
➤ Regrado
➤ Irmão
➤ Temperança
➤ Vitalidade
➤ Esgrimista
➤ Coração Centrado
➤ Base Sólida
Habilidades passivas:
➤ Perícia com Espadas: Habilidade ímpar com espadas. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Pericia com Correntes: Habilidade ímpar com correntes. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Equilíbrio Emocional: Habilidade de permanecer neutro perante emoções diversas e abundantes. Ou seja, o jogador está triste, mas nunca depressivo, ou alegre, mas nunca eufórico.

➤ Sem Disfarces: Filhos de Nemesis podem ser enganados com palavras, mas as aparências não os enganam. Morfos, atores e invisibilidades costumam não ter efeito contra você.

➤ Vingança: Sua mãe é a deusa da vingança. ou seja, quanto mais dano receber, mais dano seus ataques terão na rodada seguinte.

➤ Imunidade à Bençãos: Filhos de Nêmesis são justos e não merecem benção alguma, justamente por ser uma sorte imerecida.

➤ Imunidade à Maldições: Filhos de Nêmesis são justos e não merecem maldição alguma, balanceando dessa forma a habilidade que anula bençãos.

➤ Balanceamento de Atributos: Sempre que seu oponente tiver algum atributo elevado, você também tem o mesmo atributo elevado. Dessa forma, balanceando o jogo.

➤ Combate Justo: Torna-se impossível atacar um justiceiro, quando o mesmo encontrar-se involuntariamente virado de costas, desprevenido ao ataque, caso o individuo tente atacá-lo nesta situação seus movimentos serão bloqueados, se o mesmo tiver intenção de atacar.

➤ Imunidade à Probabilidade: Nem a sorte e nem o azar acompanham o filho de Nêmesis, assim sendo, nenhuma habilidade que aumente ou diminua as chances de acerto ou erro, ou de achar ou não itens é anulada.
Treinamentos:
Treinamento em espada: 13 x 4 = 52
Treinamento em corrente: 3 x 3 = 9
Treinamento em magia: 1 x 3 = 3
Agilidade: 1%
Inteligência: 1%
Filhos de Nêmesis
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ericka Crowder em Qua Nov 08, 2017 7:41 am

Halloween
Como em um passe de mágica, sinto meu corpo se deslocando, uma espécie de troca. No começo, fiquei meio zonza, sem saber aonde estava, mas quando olhei ao redor, percebi que me encontrava no mesmo lugar, no entanto, livre dos zumbis. Em minha antiga posição, um jovem loiro, magro... ''Gostos... gostei dele.'' Pensei, apoiando as mãos sobre os joelhos e encurvando as costas, relaxada.

— Uh! Essa deve ter doído. — Enquanto distante, apena observando aquele show de movimentos, faço alguns comentários sobre a luta, que por sinal, estava interessantíssima. A destreza que o semideus manipulava a espada, o revelava como prole de algum deus guerreiro. Mas seu cheiro o denunciava, pois este era filho de Hécate, com uma extrema perícia em combate corpo a corpo. — Isso mesmo, garoto. Destrua eles, você tem meu apoio! — gritei, levantando as mãos para cima, comemorando cada baixa, mesmo que as vezes, algumas gotas de sangue espirrassem.

— Está vendo, Junior? Esses golpes? Essa habilidade de manusear o taco, ele pega de jeito na vara. Se você fosse assim, poderia me proteger sempre. — Junior, o gnomo, agora estava sentado em meu ombro, assistindo o espetáculo junto a mim. — Só que você prefere ficar chapado, ao invés de aprender alguma coisa que preste. Talvez eu deva te devolver para sua família, da onde o roubei...

Assim que terminou de exterminar com os zumbis, o semideus se aproximou e fez um pedido estranho, sementes romãs. Em pensar que em dias normais, um simples movimento e ele teria um pé de romãzeira. Permaneço o encarando por alguns segundos, imaginando o propósito daquele pedido. Talvez ele estivesse grávido e com desejo, e eu jamais me perdoaria se o filho dele nascesse com cara de romã. Ou ele estava com fome, e romã tinha sido o primeiro alimento a surgir em sua mente, mas só o tempo de plantar e esperar nascer... Ele diz mais algumas coisas, mas só conseguia me concentrar em um neném com cabeça de romã, era bizarro.

— Ah, desculpa, eu não tenho mais. — Coloquei a mão no queixo, pensativa. — Ou tenho? Devo ter, eu acho. Aliás, tenho sim, agora que me lembrei, eu tinha... não... aí eu fiz aquilo horrível, desapareceu dentro do cavalo... Ou não, o cavalo ainda deve estar lá, e se ele estiver, é só a gente abrir e remover do estômago. Vamos nos sujar um pouquinho, mas quem liga? — No mesmo instante que o respondia, um cheiro desagradável. Em questão de segundos, um ser aparece do nada, ou melhor, uma prole de Ares. A menina era boca suja, só reclamava, então a ignorei completamente, tanto que ela até desapareceu diante dos meus olhos, como se estivesse apenas eu, a prole de Hécate e o meu bom amigo, Junior. — Então, vamos? Eu conheço uma entrada que dá direito no meu quarto — comentei, fazendo com que a espada de fogo se tornasse um arco, empunhando-o com a mão esquerda e segurando a corda inexistente com a direita, em posição de ataque.

— Não acho uma boa ideia, Ericka. Atire uma flecha na cabeça deles e vamos procurar nossa verdinha — disse Junior, balançando os pés.

— Ah, agora você fala, né? Eu deveria te fazer isca de zumbi, seu... — Minha vontade era de esganá-lo, mas meu foco foi roubado por uma forte luz vermelha no alto, que quando se extinguiu, revelou uma garota voando sobre uma vassoura. — Pelo bigodinho de Hitler, aquela vassoura seria perfeita para limpar meu quarto! Preciso dela — disse, com os olhos brilhando de tanta emoção —, mas não agora. — Voltei a ficar séria.

Faço vários sinais com a mão, para que Liodas me seguisse. Vou correndo discretamente até o meu chalé, dando a volta por trás, chegando na abertura que dava direto no corredor, próximo ao meu antigo quarto. Meto a carona na fresta, e vejo dois zumbis, um em cada ponta do corredor, mas ambos de costas para o outro.

— Uuuuunnnngg. Ei, amigo zumbi, eu vi uma perna ali suculenta, vamos comê-la? Uuuuunnnngg. — Fiz uma voz meio grossa e mole ao mesmo tempo, fingindo ser uma deles. Isso chamou a atenção da criatura à esquerda, que olhou para trás curiosa, e se locomoveu até o outro. Naquele momento, entrei rapidamente pela fresta, abrindo a porta e rezando para que o outro semideus não demorasse. Assim que todos estivessem no quarto, a trancaria.

— Não toque em nada, por favor! — Andei até o cavalo, que estava deitado na cama, coberto e morto. — As sementes estão dentro dele... — Retirei o cobertor, revelando o cadáver. — Quem quer brincar de cirurgião?

Itens:

➤ Amálgama: Uma arma dourada e especial que não possui uma forma específica, apenas a cor se mantém igual. Quando não está em uso, torna-se um anel que basta apertá-lo para transformá-lo em um arco com flechas infinitas. Conforme a usuária se fortalece e vence inimigos poderosos, a arma ganha mais opções de formato. Somente Ericka pode usá-la. [Formatos: Arco Lv1 - 25dano, Espada de Chamas 30+10 de dano]

➤Espada em Chamas: Uma espada bastante versátil e poderosa, seu lâmina é feita em chamas, não existe um fio e ela não precisa ser afiada, a chama tornasse mais concentrada de acordo com a vontade de seu usuário. Pode ser expandida em até 2m, transformando-se um chicote. Em seu ápice pode derreter outros metais facilmente. Torna-se uma das formas da Amálgama. [30 de Dano, Causa queimadura em seus oponentes +10 por turno.]

Defeitos e Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Instável
➤Filofobia (medo de se apaixonar)
➤ Asimimaníaco
➤ Avarento
➤ Maluquice
➤ Plasticidade
➤ Esquizofrenia
➤ Suspensão de Poder caso se apaixone
➤ Preconceituoso (Homens)

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática
➤ Pupilo
➤ Empatia
➤ Pureza
➤ Enérgico
➤ Circence
➤ Subestimado
➤ Grupo
➤ DNA Divino [Perséfone]

Filhos de Deméter
Ver perfil do usuário

21

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Nov 08, 2017 9:25 am

Julieta estava caída no chão, pois havia nos defendido de um raio violeta de eletricidade. Rodopiei para o lado quando um segundo clarão de corrente elétrica nos sobreveio e, enquanto Ace ficou tagarelando sobre qualquer coisa, eu parti pra cima da menina vestida de bruxa, querendo cravar meus punhos em seu rosto de merda.

Corri em ziguezague contra nosso inimigo, torcendo para que Ace neutralizasse qualquer ameaça zumbi que poderia estar atrapalhando meu caminho. Não olhei para os lados, nem me distraí com o barulho dos gritos e das dores que ecoava pelo campus.

Corri!

Corri!!

CORRi!!!

Quando me aproximei o máximo que pude, saltei no ar o mais alto que pude focalizando meu punho para acertar a bruxa em qualquer lugar que eu pudesse. Meu primeiro pensamento não fora agarra-la: eu queria destruí-la ali mesmo e fazer perguntas depois!

arsenal:

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em  Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
➤ Área Preferida: Cidades
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Nov 08, 2017 1:22 pm

-Oh, merda! -disse um pouco alto demais quando vi os caras se encarando no segundo andar depois que subi as escadas correndo. Toda aquela correria estava me deixando ainda mais inquieto e o silêncio do flagrante era mais tortuoso ainda para alguém que é acostumado a sempre estar soltando pensamentos e palavras pela boca tagarela. Reconheço meus defeitos quando me dou conta do quanto as pessoas interpretam errado a personalidade extra além hiperativa de um filho de uma certa deusa dos trabalhos domésticos chamada Hebe.
O cara havia se transformado em uma espécie de vampiro maníaco e aquilo me assustou com uma pitada de receio após o clarão, pontinhos vermelhos ainda dançavam na minha visão impedindo de ver totalmente o que se passava e entrar em batalha direta contra o rapaz que parecia ser mais experiente precisava ter um bom plano montado, o melhor que conseguisse fazer em menos de cinco minutos. Se eu queria ser um dos melhores guerreiros do acampamento essa era a hora de mostrar que podia sim enfrentar ele com técnica mesmo sendo um semideus nem tão voltado para guerra, pelo menos da parte de minha mãe. Olhei o local procurando algum objeto que pude sse ser arremessado contra o desconhecido e que estivesse o mais próximo para lançar na pedra vermelha incrustada na armadura na tentativa de quebrar com o impacto. Tentei usar minhas habilidades mágicas para reduzir a velocidade dele, mas nada acontecia era como se eu estivesse sendo bloqueado, ou melhor meus poderes estava impedidos de serem acessados por algumq coisa. A lua vermelha do lado de fora pode ter alguma ligação com isso ou a mesma  barreira que protegia o lugar agora prejudicava a todos.
Devo estar preparado para a situação de ser feito como alvo para esquivar de investidas inimigas e procurar um lugar que reduzisse os impactos. Caso não desse para me proteger neste local estaria na ofensiva para atacar com socos, punhaladas, chutes, golpes com arpão e o que mais pudesse fazer para ajudar aos outros. Aprendi a jamais deixar alguém para trás.

Habilidades:
Nível 2:
➤ Empático: Habilidade de conhecer os sentimentos emoções alheias. Não é possível controla-los, mas ao sabe-los,a maneira de como se portar pode ser abordada e sondada.

Nível 3:
➤ Incansável: Filhos da juventude nunca se cansam de nada. Nenhuma atividade é extrema demais ou cansativa demais. Podem realizar mais de uma atividade várias vezes por dia. Permissão para postarem mais de uma vez no mesmo treino, nos campos de morango, refeitório, estábulos e enfermaria (genérica).

Nível 5:
➤ Miss Simpatia: Filhos de Hebe são muito simpáticos e sua conversa gostosa consegue extrair informações com mais facilidade.
➤ Amor Próprio: Habilidade de se amar, se cuidar, se querer. Isso previne o jogador contra habilidades que causam paixões desnecessárias e atrações fúteis.
➤ Tagarela: Habilidade de falar sem parar até encher o saco. Sempre que falar pelos cotovelos (textos de fala extensos e enfadonhos), Será possível ou não, que oponentes desistam de fazer algo, ou que pensamentos se percam, que efeitos de manipulação sejam curados.

Nível 10:
➤ Imunidade à Doença: Filhos de Hebe não podem ficar doentes, ou seja, nenhuma intoxicação, envenenamento, enjoo, tontura ou hemorragias vide doença ou mal estar afetam um filho de Hebe
➤ Bloqueio Aquático: Filhos de Hebe não recebem o dano completo de magias e golpes de água. Todo o dano desse elemento recebe 25% menos poder de estrago.

Nível 11:
➤ Corpo Leve: Filhos de Hebe são leves, recuperativos, macios e suaves. Por isso, golpes que tenham como subproduto a queda, tem esse efeito nulo
➤ Cheio de Energia: Filhos de Hebe são elétricos, movimentados, enérgicos e cheios de vontade de se mexer, fazer, realizar e por isso, golpes que tenham como subproduto a paralisia, tem esse efeito nulo.

Nível 13:
➤ Proteção de Volts: Como netos de Zeus esses semideuses possuem uma leve imunidade contra golpes elétricos (-40 do dano) e total cancelamento de ataques que induzam paralisias por eletricidade.

Nível 15:
➤ Absorção de Juventude: Sempre que estiver perto de alguém simpático, risonho, feliz, que ama alguém, está apaixonado ou sonhando com algo ou com um futuro. o Filho de Hebe cura 50 pontos de HP e MP.
---------------------------------------------------------------------------------
Nível 1:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

Nível 2:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

Nível 3:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

Nível 5:

Nível 7:
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

Nível 8:
➤ Ambidestria: Agora conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Nível 10:
➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente na mesma hora sem resistência, causando dano certo e poderoso. Só pode ser usado uma vez por combate. Se você estiver em missão, a habilidade pode ser reciclada em todo embate que houver.

Nível 15:
➤ Imunidade à Ferro: Habilidade de ser imune a ataques de armas/balas/flechas feitas de material ferroso.
➤ Suporte de Fogo: Habilidade de fogo, seja qual for a fonte ou o tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Suporte à Fio: Armas de fio (espadas) seja qual foro tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Liberação de Adrenalina: Sempre que paralisado, seu sistema adrenal é liberado e você ganha 20 pontos de dano extra todo turno de paralisia.

Nível 16:
➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.
Armamento:
➤ TREVO: Um colar dourado com uma medalha grega no centro, ao ser colocada sobre qualquer espelho e capaz de produzir um portal magico que levará seu dono a onde desejar. Gasta 10 HP durante o transporte, só pode ser usado 1x
➤Caixinha do Capeta: Uma caixa de fósforo que explode [Limite: 2x por turno} by: Afrodite
➤ Punhal Olímpico: Uma punhal feito de ouro imperial que causa dano tanto em HP quanto em MP. Dano de 25 pontos.
➤ Ânfora de Prata: Uma ânfora que contem um rio de águas. Melhora em muito as habilidades de hidrocinese do usuário em até 50% de dano extra.
➤Arpão Escamado: Uma lança com um gancho na ponta.
Causa 45 pontos de dano, mas em litoral soma-se 20 pontos extras.
D&Q:
[DEFEITOS]
➤ Desastrado
➤ Doença: Síndrome de Riley-Day
➤ Guarda-Costas
➤ Irado
➤ Sombrio [Filhos de Hebe não servem pra nada.]
➤ Atração Sobrenatural

[QUALIDADES]
➤ Jovialidade
➤ Pupilo
➤ Empatia
➤ Regrado
➤ Musculoso (+5 pontos em punhos por nível ganho)
➤ Arruaceiro
➤ Intimidador
➤ Parental Semideus (Pai filho de Ares)
Convidado
Convidado

Mensagem por Chandra V. Harper em Qui Nov 09, 2017 4:03 am

we have no hope now, only sorrow.
No tears
are falling

Bem como eu havia imaginado, havia um infiltrado no acampamento, e como se sua presença não fosse inconveniente o bastante, ele ainda estava com o livro que procurávamos em mãos. Era a gota d’água.
Paula, ele consegue desaparecer. Se ele tentar alguma coisa, tenta localizar energia mágica nele ou nos equipamentos. Nós podemos trocar de posição e atacar melhor assim. – Sussurrei para minha irmã, lembrando da curiosa cena em que a porta da Casa Grande se abria sozinha para dar passagem a algo, com plena certeza de que ele era esse algo. No momento havia um outro campista interagindo com ele, e que mais um chegava atrás de nós. Era bom ter reforço, especialmente numa hora dessas, pois apesar de estarmos em maior número, não havia como saber a extensão dos poderes do inimigo.

Foi justamente aí que o impensável aconteceu. O livro pareceu reagir ao toque do devoto da noite e transmuta-lo em algo incrivelmente belo, apesar de não consertar a curvatura esdrúxula do seu rosto de forma que aquela nova figura parecia ter saído das páginas de uma releitura cavalheiresca de Drácula de Bram Stoker, porém com uma estética meio crepúsculo pelo meio. Embora fosse agradável de observar, no momento que ele abriu a boca, caiu a ficha: como a grande maioria dos caras bonitos, ele só abria a boca para falar besteira. Enquanto ele discursava eu olhava fixamente para o ponto focal da sua armadura, uma gema redonda, como a lua-olho que iluminava a noite de hoje.

Mesma estratégia. E aquele olho é suspeito, acho que devíamos focar nele. –  Entrei em postura defensiva e Paula sacou sua faca de bronze, enquanto os garotos tomavam a dianteira na ofensiva contra o vampiro. Paula correu para o lado oposto da sala, buscando uma visão ampla das costas dele, correndo e saltando em direção a ele, e então, trocando de lugar comigo no meio da ação. Fizemos isso para arriscar um corte de sabre em suas costas e criar uma pequena distração para abrir oportunidades de ataques para os garotos. Na minha cabeça, poderíamos continuar assim enquanto ela pudesse sentir a fonte mágica na armadura dele, mesmo que ele ficasse invisível mais uma vez.

Habilidades Passivas:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.

Nível 2:
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Nível 3:
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

Nível 5:
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos. Confere a habilidade de poder comprar 10 feitiços extras na loja.

Nível 7:
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.

Nível 8:
➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
➤ Respiração Subaquatica: Hécate já foi rainha dos mares e, por isso, seus filhos herdaram o dom de respirar embaixo d’água.

Nível 10:
➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

Nível 11:
Arsenal:

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
➤ Desprezo: (Pessoas Prepotentes)
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
Filhos de Hecate