EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Hipnos em Sex Out 27, 2017 1:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
Era dia 13, uma sexta feira de tardinha quando os campistas sentiram o céu se abalar igual o colosso de água de dois meses atrás. O chão tremeu como se uma onda tivesse passado bem debaixo dos pés de todo mundo irrompendo no cemitério uma onda fantasmagórica que poucos internos puderam sentir. Era medonho, azul, frio, mortal e totalmente sinistro.

No céu havia um grande olho vermelho do tamanho da lua. A pupila era preta como um buraco negro e o globo vermelho e brilhante parecia bloquear a parte poderosa de todo meio sangue. Era difícil dizer muito bem o que era, já que todos puderam sentir um enjoo estranho e totalmente funesto. Alguns até mesmo desmaiaram e outros se trancaram dentro de seus chalés. Os filhos de Makaria e Thanatos pudiam sentir a morte dando passos até que:

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! - uma campista gritou ao sair da floresta e logo atrás dela, uma horda de zumbis decrépitos e esqueletos a perseguiam.

Um filho de Ares fora defende-la, mas algo estava lhe impedindo de usar seus punhos poderosos e os zumbis o morderam por completo e o tornaram parte de seu exercito. Outros heróis tentaram usar seus poderes, mas nada acontecia e eles acabavam sendo comidos vivos pela horda.

Percebendo-se de que seus poderes estavam sendo bloqueados, a maioria dos internos buscaram abrigo em seus chalés. Porem as casas menos fortificadas como as de Dionísio, Aristaios, Deméter e  Perséfone foram facilmente invadidas e seus internos altamente dragados pela morte. Os chalés fortificados como os de Ares, Zeus, Poseidon, Hera e todos os outros feitos de pedra se mantiveram intactos, mas encurralados pela horda. Quem não se escondeu fora buscar ajuda na casa grande.

Mas,,,,

Não havia ninguém na casa. O senhor D. e Kheiron haviam voltado ao Olimpo para uma reunião de emergência.

Os campistas estavam por conta própria!!

-------------------------------
>>há 100 zumbis indo para casa grande e em cada chalé fortificado há 50 deles e dentro dos chalés abertos há em torno de 20.

>>Escolham onde querem estar e se resolvam a partir daí.

Haymon Derrier

objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- É proibido usar HABILIDADES ATIVAS
- O premio será bem gordo!!
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Re: EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Cecil Hyunhan em Sab Dez 02, 2017 8:29 pm

Happy Halloween
Cecil perdeu a noção do tempo em que ficou no chão com as mãos no peito e garganta buscando desesperadamente por ar, os olhos arregalados olhando para o topo das árvores em volta. Com o impacto do soco de Jack O’Lantern, a semideusa foi arremessada para longe e caiu de costas nos escombros que imaginava ser onde o rapaz machucado pela explosão estava caído, sua foice se encontrava largada em algum lugar próximo.
O cheiro das suas roupas era horrível, um queimado misturado com enxofre, mas exceto isso, o cabeça de abóbora não causara nada nela. Ao recuperar o ar, Cecil virou-se de lado para observar o monstro com a outra garota. Não estava distante dos dois, mas agora que sua tática de ganhar tempo havia funcionado – não exatamente –, ela tentou ajudar o garoto que havia recebido mais impacto ainda com a viagem da filha de Thanatos para o mesmo canto em que estava soterrado.
Seus sentidos permaneciam atentos no caso de alguma aproximação indesejada, as mãos trabalhando rápido para ajudar o pobre coitado desmaiado (ou morto) a se libertar, embora puxar um corpo inconsciente fosse além das capacidades físicas da garota e pudesse ferí-lo ainda mais. Tudo enquanto as trepadeiras de abóbora tentavam tomar conta do corpo inconsciente, sendo afastadas bruscamente com os cortes da faca de bronze que a mais nova havia levado.
Cecil era um combo de pensamentos confusos; usava parte do cérebro procurando a foice perdida e outra pensando em um plano urgente para tirar a lanterna da mão do espírito indesejado que aparecera para o Halloween.

Itens levados:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Reaper:  Uma foice alta com lâmina grande. Totalmente feita de ferro estígio. Causa 45 pontos de dano e caso for um fantasma, espírito causa o dobro de dano.

➤ Clube da Morte: Um colete de couro de dragão com uma caveira bordada atrás. Este colete previne danos de projéteis vindos pelas costas, assim como reduz o dano mágico em 25% se feito pelas costas, com intenção ou não.
Habilidades:
➤ Perícia com Foice: Muita habilidade com foices. Ganha dois pontos de treino por treinamento realizado.
Qualidades e Defeitos:
Defeitos
➤ Asimimaníaco
➤ Fobia: Acrofobia (Medo de Altura)
Qualidades
➤ Soldado
➤ Bélico

O’Lantern

clumsy @ sa!

Filhos de Thanatos
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Dez 03, 2017 1:20 am

Chacina

Qiem procura sempre acha alguma coisa quando está empenhado em suas buscas e no meio de uma biblioteca empoeirada no segundo andar da Casa Grande encontrei uma agenda branca com o mesmo olho sangrento na capa que brilhava lá fora. Percebo que se tratava do que o deus ou deusa primordial queria tirar das mãos do diretor do acampamento. Tentei ler o que estava escrito nas páginas, mas meu conhecimento limitado em feitiços e encantamentos no momento se resumia a poções de amor e paixão.
Eles não aceitaram minha proposta gentil e pacífica sobre se juntarem a mim na distribuição do caos para ferrar com a rotina dos Olímpicos e dos qie moram nesse acampamento. Tristeza é um sentimento que esteve fora do meu hall de emoções por muoto tempo e não seria ahoea que deixaria afetar meu humor por um simples ato de rejeição, se desperdiçavam a oportunidade de abraçarem a Noite era com seus próprios tormentos.
Vi eles se mexerem para atacar sendo aquele que trouxe a nrblina o primeiro a agir, talvez seja im neto de Bóreasvou devoto de algum deus com influência sobre o clima. Ele nem esperou que eu terminasse minha proposta e pulou como um animal mal-educado e parando no meio do trajeto, seria o primero pela deselegância.
-Espero que seja mais educado na próxima vez. -disse enquanto lançava uma rajada de fogo. O elemento Fu ludibriado por aqueles garotos que roubaram a pedra da armadura interrompendo a magia que percorreu meu corpo e permitia meus poderes de serem usados naquela situação. Senti como se fosse um aparelho eletrônico queo ser puxado da tomada desliga na hora por falta de força. A armadura se foi, o poder já era e eu caí no chão inconsciente de tão cansado que poderia comparar como se tivesse corrido duzentos quilômetros sem paradas para descansar, comer ou beber alguma coisa. Não fui capaz de matá-los quando deveria, mas a piedade não se repetiria uma outra oportunidade!
A mente funcionou no limiar de seus recursos e desmaiei. Algum tempo depois voltando à consciência ouvi passos descendo a escadas e retornando ao piso superior e permaneci imóvel de olhos fechados para tentar descobrir o que acontecia, falatório e mais passos e patas descendo. Abrindo uma fresta do olho esquerdo vi os pés do menino que havia entrado pela janela parado a alguns centímetros de mim como um cão de guarda vigiando meu corpo, segurei nos lábios uma bufada irônica para não estragar o planejamento posterior.
A conversa deles tomou um rumo interesantemente contrário ao de união e usei isso a meu favor ou sei lá o que aconteceria comigo. Cansei de ser subestimado pelos outros e feito de capacho, já era hora de agir como carrasco mesmo e causar o máximo de dano que consigo fazer, a única diferença é que estaria com poderes limitados. Estando deitado no chão meu braço estava próximo da faca na lateral do corpo o suficiente para tirá-la sem que percebessem e desse o bote.
Depois de esfaquear as pernas do garoto da neblina próximo a mim e chutar para que desequilibrasse e caíssse sumiria pela invisibilidade local para logo em seguida sair de perto pegando o sabre que tinha caído ao desamiar e me pôr em posição de combate. As filhas de Hécate agora encurralavam o outro que tentava escapar com a pedra e pensei que não se importariam se eu golpeasse o outro qu me vigiava, então, decidi agilizar o processo e atravessar a lâmina longa nele.
O garoto que parecia estar em dúvida se ajudaria ou não a acabar com a invasão se dividia olhando entre os animais, garotas e lobos, com cara de medo. Parece que ganharia um aliado se soubesse me aproximar.
Guardei o tipo de espada e fiz meu arco aparecer atirando flechas nos lobos para que libertassem a passagem dele para fora, não sou de todo ruim e ele me devendo uma é mais vantagem para sobreviver ou mais fácil de matá-lo depois para conseguir a pedra. Estava de saco cheio daquela dupla de garotas, nem saíam comigo nem ajudavam a destruir o acampamento, por isso também atirei nas pernas delas para ver se conseguia mais um pouco de diversão. Não importava os métodos, procuro sempre a melhor maneira de ganhar vantagem e se fosse necessário recorreria a usar de mentiras e charme para enganar e conseguir o que precisasse.

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mania de Cupido: Filhos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤Conflituoso: Apenas com suas palavras você consegue desgastar o clima entre seus oponentes, podendo fazer com que eles discutam e criando intrigas entre eles, dependendo da fraqueza emocional dos alvos eles podem até mesmo começar a batalhar entre si e esquecerem os objetivos.
➤ Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo, não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Luxuria e Sedução: Os filhos de Eros conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da orientação sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares.
➤ Imunidade à Paixão: Filhos de Eros são imunes a qualquer influencia sobre o amor ou paixão. Incluindo habilidades mágicas, poções e outros artifícios. É preciso intervenção divina para que as crias do amor caiam em sua própria desgraça.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.
➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Auxiliar:
Arco & Arma 27x2=54 x2= 108
Livro & Magia 8x2=16 x2= 32
Faca & Foice 1x2+10=12 x2= 28
Precisão 30%
Inteligência 9%
Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino (Afrodite)
Convidado
Convidado

Mensagem por Chandra V. Harper em Seg Dez 04, 2017 4:04 am

we have no hope now, only sorrow.
No tears
are falling

Pensar que eu poderia simplesmente pegar a pedra, conjurar um feitiço suficientemente forte para reverter aquela situação infernal em que estávamos, mas não, no momento que as coisas começam a virar ao nosso favor, a mente caótica de um semideus que não consegue passar por cima da visão estereotipada das filhas de Hécate como bruxas malvadas de três caras simplesmente joga a merda no ventilador e decide fugir com um item que parecia essencial no dado momento. Era a maldita gota d’água.

Paula assoviou, e os mesmos lobos que haviam nocauteado o ex-vampiro, agora vigiavam a porta, rosnando para o filho de Hebe. Eu tentaria conversar com ele mais uma vez. Tentaria convencê-lo de que eu não era uma maldita ameaça e não poderia conjurar algo verdadeiramente nocivo à vida no acampamento nem se tentasse, já que parecia bem difícil piorar mais ainda a nossa situação atual.

– Olha, eu não sei o que falam sobre a gente nessas panelinhas malditas do acampamento, mas a Paula é a versão humana de um ursinho de pelúcia, e eu só sou introvertida. Caralho, é tão difícil assim acreditar que a gente quer ajudar? E só para constar, foi o Rex ali atrás que derrubou a pedra da armadura do vampiro, ela por direito é dele. – Bufei impacientemente com a ingenuidade do garoto, sentindo no meu radar mágico interno pequenas movimentações no andar de cima, a mesma quantidade de energia que havia sentido anteriormente, antes que o intruso pegasse o livro. Na pior das hipóteses, nosso inimigo teria acordado e agora estava num embate com o garoto mais baixo no andar de cima.

– Então? Podemos parar com toda essa baboseira e focar no que realmente interessa aqui, que é tentar quebrar o feitiço da lua de sangue? – Sorri amarelo, tentando suprimir minha vontade de sacar minha espada, partir para cima dele e rasgar suas calças para termos uma chance de pegar a maldita pedra, dado que a presença das armas mágicas do servo dos primordiais estava cada vez mais perto. Rosnei para os três lobos, pedindo que eles ficassem de olho no semideus de Hebe, enquanto eu atentava para a movimentação suspeita da energia mágica no andar de cima, que parecia vir em nossa direção. Toquei o braço de Paula, entregando-lhe o livro de magia, tentando demonstrar um pouco do meu receio quanto a essa sensação.

– De duas, uma. Ou você confia em nós, ou morremos todos. – Aguardei por alguns segundos pela resposta do garoto de Hebe, mas aquela presença chegava mais e mais perto. Estava tão perto que desembainhei meu sabre e saltei para frente, performando um corte diagonal com minha lâmina, tentando desferir um corte raso no rosto do meu inimigo, para que ele recuasse.

Habilidades Passivas:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

Nível 2:
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Nível 3:
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

Nível 5:
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos. Confere a habilidade de poder comprar 10 feitiços extras na loja.

Nível 7:
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.

Nível 8:
➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
➤ Respiração Subaquatica: Hécate já foi rainha dos mares e, por isso, seus filhos herdaram o dom de respirar embaixo d’água.

Nível 10:
➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

Nível 11:
➤ Troca de Aliado: Habilidade que teletransporta seus aliados de lugar uns com os outros. Dessa forma mudando estratégias e trocando oponentes que melhor se encaixam com cada perfil de combatente aliado.
Nível 13:
➤ Sensor Mágico: Capacidade de sentir fontes mágicas ou pessoas com poderes ocultos baseados em magias, sendo estas de origem mortal ou imortal.
Nível 15:
➤ Apotecário: Conseguirá combinar ingredientes de diferentes origens para criar poções das mais variadas sortes de efeito. Por exemplo, poções da verdade, da sorte, da força, paralisantes, soníferas, venenosas, transfiguração.... Pode-se criar todas as poções do acampamento, mas precisa dos ingredientes.

Nível 16:
➤ Bibliocinese: Consegue manipular livros. Lê-los em alta velocidade, assim como chama-los para perto de si com a mente. Também tem a capacidade de entender seus mistérios e decifra-los com facilidade. As vezes é possível encontrar mágicas novas escondidas em suas páginas. Isso permite aprender feitiços diferentes em missões e as vezes treinos.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nível 1:
➤ Ferreiro: Habilidade de moldar materiais para criar armas, armaduras e personalizar equipamentos. permite abrir uma forja.

Nível 2:
➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.
➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

Nível 3:
➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.
➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

Nível 5:
Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

Nível 7:
➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.

Nível 8:
➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

Nível 10:
➤ Correntes de Lava: Habilidade de sentir as correntes vulcânicas da terra e saber exatamente por onde seguir. Dessa forma, filhos de Hefesto, costumam não se perder.

Nível 11:
➤ Automatomancia: Habilidade de entender e reconhecer sistemas de robôs, androides, autômatos, maquinas semi-humanas ou algo parecido.
➤ Ciborgue: Nesse nível, o semideus se torna capaz de criar melhorias robóticas para seu próprio corpo ou para outras pessoas/animais. O ser precisa ter uma prótese para a melhoria ser realizada.

Nível 13:
➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

Nível 15:
➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

Nível 16:
➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.
Arsenal:

➤ Cartas de Tarô: Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
➤ Desprezo: (Pessoas Prepotentes)
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma
➤ Devedor
➤ Auto Sacrifício (solicitado)

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
➤ Subestimado
➤ Parental Semideus (Hefesto) (solicitado)

Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Cradossk em Seg Dez 04, 2017 7:53 pm

APAGANDO AS LUZES

Saio da área dos chalés adentrando a floresta, percebo que nenhum dos zumbis tinha me percebido e suspiro aliviado por isso enquanto me embrenho na mata. Ao longe consigo ouvir risadinhas sinistras dignas do Coringa, algumas vozes femininas e o som de metal se chocando contra metal, uma batalha devia estar acontecendo.

Ignorando todos os princípios da segurança e amor à própria vida decido seguir na direção do perigo iminente. Após andar mais um pouco os sons parecem muito próximos. Empurro um arbusto lentamente para o lado e me deparo com uma clareira chamuscada onde um cara com cabeça de abóbora e uma lanterna ria histericamente enquanto duas garotas pareciam tentar sobreviver ao ataque dele. Que bom programa para o Halloween não é mesmo?

Pensando rapidamente tomo a decisão de ajuda-las a enfrentar está besta do halloween horrenda, brevemente analiso ele e percebo que ele era basicamente o Thresh, aquele personagem maneiríssimo do LoL. Levando em consideração que a Rito Gomes adora pegar inspiração em mitologias e lendas por aí acredito que a fonte de poder dos 2 era a mesma, não custa tentar não é mesmo?

Saco minhas uma de minhas pistolas e uso um galho para apoiar meu braço e ter mais estabilidade para o tiro, sorte nem sempre resolve tudo né? Diminuo o ritmo da minha respiração e miro na lanterna, disparo contra ela e jogo a furtividade longe. Após o primeiro tiro salto de trás do arbusto sacando minhas outra pistola e começo a corre ao longo da clareira disparando na direção do Thresh.
©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics

QUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Mania: Fazer de tudo dançando
➤ Azar

[QUALIDADES]
➤ Bailarino
➤ Riqueza

ITENS LEVADOS:
*Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Golden Eye:  Uma pistola de ouro puro. Cada tiro causa 15 dano. As balas são infinitas.

➤ Pé de Coelho: Ajuda a proporcionar uma sorte imediata. Pense, segure o pé de coelho e a sorte estará sempre ao seu favor, custe o que custar.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Fortuna: Como filho da fortuna, o jogador ganha o dobro de D$ em qualquer postagem nos campos de morango, refeitório ou estábulos.
Filhos de Tique
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Dez 06, 2017 4:03 am

GOD

Deixei que uma pequena gargalhada se formasse em minha garganta quando vi aquela bruxa ser dizimada no ar.
Peguei rumo para perto dos campistas, Ace segurava o que parecia ser uma pedra vermelha brilhante.
-Espero que seja original, sabe..pra caso esteja pensando em penhorar ou algo.-falei,debochadamente. -O que foi? Minhas armaduras não se pagam sozinhas! -pisquei.
Logo em seguida fui ate meu irmão Nine, desde minha ultima missão não havia notado o quão sozinha estava no mundo e estar perto dos meus irmãos como Nine e Juliet me faziam perceber que se tratava de meia verdade apenas.
-Você parece cansado maninho, o que houve? Andou correndo muito na esteira enquanto estive fora? -brinquei, lhe dando um abraço de urso. -Queria que tivesse ido comigo visitar nossas parentes Amazonas, tenho certeza que elas amariam tirar proveito seu. - comentei, guardando minha arma.
Olhei para Ace que agora analisava o objeto com mais precisão como se estivesse bolando algum plano, o que me fez brevemente me lembrar de Ericka que agora não me lembrava ao certo a onde havia ido parar após toda a bagunça mais que sabia com sucesso que havia concluído sua missão dentro daquele chalé com maconha para conseguir a tal semente.
-Havia alguns campistas que estavam atrás de uma semente em um chalé infestado, não sei ao certo do que se tratava mais pelo visto iria nós dar um passe livre nessa situação de merda. A gente conseguiu pegar a semente mais não sei onde a fedelha foi parar depois que dei conta desses zumbis por ela! - comentei, tentando me lembrar. - Se tiverem alguma ideia, a hora essa! - avisei, sacando minha adaga.
Esperei pela resposta de Ace ou de Nine, a situação do acampamento não se resolveria sozinho e o pior de tudo era que a cada momento que se passava mais semideuses morriam por nossa causa. Pela falta de rapidez, pela falta de força.
Meu joelho começou a doer um pouco, respirei fundo apoiando-me no outro pé.

HABILIDADES:

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte. O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.
➤ Combo: Quando confronta mais de um inimigo, o filho de Ares ganha um ataque e defesa adicional para cada inimigo extra. Portanto, caso confronte três adversários, poderá executar ações de defesa e ataque contra cada um em seu turno. Não é possível usar os ataques extras em apenas um alvo. Os inimigos precisam estar próximos para a habilidade valer, levando em consideração a velocidade do semideus, a distância que consegue atacar/defender e outros fatores narrativos.

ARSENAL:

[ARMAS]
♦️Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]
➤ Farda de Soldado Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.
➤Skandar: espada longa de 1,3m com punho em couro de javali. Uma vez por batalha pode cortar o ar lançando uma rajada de fogo causando dano flamejante. 45 de dano
➤Amazon: bracelete de bambu que confere mais velocidade ao usuário, além de melhorar a habilidade "Camuflagem". 1 turno a mais se estiver em meio a floresta.
[POÇÕES]
x1 Ceccita: Causa Cegueira. Durante 2 turnos seus oponentes terão as vistas embaçadas, ou seja, não poderão te atacar
x1 Cicatriz: Cura Sangramento.

LFG@
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

20

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Dez 06, 2017 5:02 am

Finalmente conseguimos derrotar essa bruxa. Ace pegou o item que sobrou no chão, uma espécie de rubi redondo. Sammi fez uma piada tonta sobre pagar pelas suas armaduras e logo me deu um abraço reconfortante. Julieta estava de pé e apesar de ainda estar meio paralisada, já conseguia andar por conta própria.

- É bom te ver também little sis! - Disse sorridente de orelha a orelha.

Limpei o sangue que caia de uma abertura na minha cabeça e Peguei a pedra da mão de Sammi. Ela era esférica, bem polida e tinha o mesmo olho que o luar. Talvez servisse para algum tipo de ritual ou algo assim.

- I think that we.... Well... Precisamos achar mais dessas coisas, ou entregar esse item pra quem sabe o que fazer. Talvez algum filho de Hecate ou sei lá... - Disse sem muitas expectativas de futuro.

Eu não sabia nada sobre as sementes de romã, então nem dei minha opinião sobre isso.

arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ Farda de Soldado Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em  Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
➤ Área Preferida: Cidades
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Fox em Qua Dez 06, 2017 7:44 pm

A bruxa finalmente desaparecia deixando para mim uma pedra vermelha, eu pegaria nela e pelo caminho recuperaria meu bidente.
A Sammi parecia estar um pouco melhor, ela falaria mas eu ficaria pensando sobre o que essa pedra seria ela transmitia um sensaçao familiar.
O Nine parecia  um pouco melhor tambem juntamente com a Julieta, eles falariam sobre os filhos de Hecate e uma tal Ericka e umas sementes de Roma, eu rapidamente fechava o meu punho com o Rubi e logo dizia.
-Se  buscam sementes de roma, tentem ir na Chale da minha querida Madrasta, la iram conseguir encontrar o que procuram.
Eu ficaria olhando para a Lua vermelha com fixaçao e logo dava uma breve suspiradela.
-Nao sei quanto a voces pessoal mas por breves momentos eu senti que quase despertei meus poderes, acho que a Lua pode estar a dar me poder involuntariamente, devido a minha natureza sombria,eu vi Zanik a ir para a casa grande e sinto um grande poder sombrio vindo de la nao sei o que se passa mas nao é bom, se as crias de hecate realmente procuram fazer algum ritual, a minha maior aposta e que elas teriam ido para a Casa Grande tambem, mas visitem a Chale de Hecate algo pode ser util la.
Eu retomaria o meu bidente num colar de novo olharia olharia para o trio de Ares e logo sorria.
-Enquanto eu irei tentar buscar irformaçoes ou ate mesmo ajuda, e nao existe melhor sitio para mim do que no Cemiterio, encontrarei me com voces depois.
Eu começaria a correr e depois pararia por breves momentos.
-Hmm E Nine por favor cuide bem das suas irmas, a familia é muito importante no meio disto tudo nunca perca isso, um bom concelho de quem sabe. Dizia e logo em seguida desaparecia na noite.

Habilidades Passivas.:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.

Arsenal.:

➤ Espada do Eclipse: Uma espada de ouro e prata, banhada por ferro estígio, tornando-a inteiramente negra e fosca. Causa 72 pontos de dano e dano dobrado em criaturas das trevas.

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo.

♦️Arco de Bronze [arco simples, causa 5 pontos de dano]

♦️Aljava com 10 flechas

♦️ Perfume Erótico (perfume que causa paixão excessiva por 3 turnos em qualquer ser, seja monstro ou humanoide de forma eficaz. Pode -se usar até 3 vezes)

♦️ Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.

♦️ Death Feather (consumível): Uma pena nera com Glitter prateado mágico saindo dela(DIVAH), é uma pena da própria asa de thanatos e cura todo o hp uma única vez. Presente de Thaninhos pro Ace.

♦️ Sleep Feather (consumível): Uma pena alva rajada com um pó dourado, vinda da asa de Hipnos. Uma vez  usada, ela  causa desmaio instantâneo em qualquer alvo, por mais  forte que ele seja. Presente de hipnos.

♦️ Poção Branca: Um frasco em formato de peça de xadrez contendo um líquido branco e leitoso. Se ingerido, este líquido permite usar habilidades ativas sem uso de MP por até 3 turnos. Pode ser usado 3 vezes. Item consumível.

♦️ Poção Fantasma: Um item que quando ingerido, corta pela metade o gasto de MP de poderes espirituais. 0/3 usos.

♦️ Zodíaco Invertido: Um livro das trevas que permite controlar fantasmas e espíritos  ate mesmo criaturas do submundo, feitos de pura maldade como se fossem cachorrinhos. Não há custo de nada, apenas a concentração de seu mestre.

➤ Thunder Feather{10 penas de thunderbird que podem ser usadas como flechas elétricas. Ignora-se o dano do arco para causar 25 pontos de dano de eletricidade. Pode ser que cause paralisia.}

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

➤Hell Whip (Chicote Infernal) = Um chicote de cerca de 2 metros de comprimento de couro de animal recoberto de titânio de forma que o mesmo não perca a flexibilidade e a durabilidade do metal. O mesmo contêm uma pequena gema que emite os elementos gelo e raio. Dano gélido ou elétrico sendo igual a 28. Feito por CL - Flores do fogo , à pedido de Ace kurama.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista
➤ Suspensão do Poder (Relembrar o passado)

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

24

Mensagem por Hipnos em Qui Dez 07, 2017 2:16 am

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
CHALÉS

SAMMI
A menina se viu sozinha na zona dos chalés com sua irmã Julieta. Nine havia corrido para a casa grande ver se podia ajudar em algo. A dupla de irmãs então decidiu liberar a região dos mortos vivos que continuavam a causar estragos e a consumir a carne dos meio-sangues que ali buscavam abrigo.

LIODAS
O garoto estava no chalé de Hecate com as sementes de romã que pegou da menina de Deméter. Seus irmãos já tinham os ingredientes faltantes e agora só faltava fazer o ritual. Lendo de novo a magia que paralisava os portos, além do que ele já tinha, precisaria de outro mago para o ritual, além de uma gota de Ikhor. Sim, Liodas esqueceu de ler o rodapé e precisaria achar essa droga de sangue divino em algum lugar.  

CASA GRANDE

JESSE, CHANDRA e ZANIK
Os lobos latiam para o garoto de aparência jovial o deixando mais e mais assustado. Chandra tentou acalmar o garoto e Paula fez seus cães ficarem em silencia, mas eles latiam e rosnavam mesmo assim. Não para Jesse, mas para alguém que descia as escadas correndo.

Três flechas cruzaram a sala de Dionísio, acertando os lobos de Paula. Rex morreu na hora. Paula entrou em prantos e deixou o livro escapar de suas mãos. Sua perna também fora acertada por uma flechada e a garota ficou contorcida em dor física e emocional ali no chão amadeirado. Chandra cortou a flecha que vinha em sua direção e fez um corte na bochecha de seu oponente, mas não antes que ele cravasse a mão de Jesse contra a porta principal e fizesse a bolinha vermelha cair.

Chandra teria que batalhar contra Zanik para ver quem se saia melhor.

NINE
O menino de sorriso colgate correu igual um jato portando a pedrinha vermelha na mão até a casa grande. Ela estava circundada de zumbis, mas podia escutar gritos e sinais de combate vindo de lá de dentro apesar dos gemidos inexprimíveis dos mortos. Seu objetivo era entrar na casa de alguma maneira e ajudar, seja como for.

CEMITÉRIO

LUIZ e AAREN
Permaneciam no looping temporal.

KATE E ACE
Ace  Chegou ao cemitério sem muitas dificuldades. Ele sabia o caminho de olhos fechados e não havia muitos zumbis pelo caminho. Os que encontrou, fora fácil derrotar e a maioria deles já estava morta e sem cabeça, sendo mais fácil ainda chegar até o local de destino. Lá, a primeira coisa que viu foi dois garotos desmaiados e uma menina sendo decapitada. Ela só não foi, pois Ace jogou seu bidente na direção do Dullahan, liberando Kate da morte certa.

O monstro agora tinha outro alvo, o filho de Hades. Ele era rápido, habilidoso com sua foice e em dois segundos já estava perto demais do filho de Hades.

FLORESTA

PSEUSTES, RIVER, CECIL e ALEXANDER
A menina de Thanatos ajudou Pseustes a sair debaixo dos pedaços grandes de arvores tornadas em carvão, mas o corpo do jovem deus não se movia apesar de estar respirando. A única coisa que Cecil podia perceber era sangue dourado, Ikhor. Ou seja, ela descobrira que o garoto desmaiado era um deus e não um campista normal.

Do outro lado River estava pronta para ser carbonizada de vez pelo Lanterna, mas o monstro se interrompeu no primeiro tiro que recebeu. Sua lanterna caiu no chão e dos arbustos um garoto saiu correndo aos tiros dançando pela clareira de abóbora. Jack pareceu irritado, pois ele parou de rir ao ser alvejado em algumas partes do corpo.

Alex chegou bem próximo do cabeça de abóbora, escoltando River para detrás dos escombros de onde ela saíra. O tempo foi exato antes do monstro evocar uma bola de fogo azul e consumir a madeira que restara ali. Agora ambos estavam desprotegidos e vulneráveis ao que viria a seguir... Jack engoliu sua joia vermelha e seu corpo se iluminou por um brilho avermelhado e funesto. Suas roupas negras tornaram-se como o sangue e seus olhos vazios agora eram avermelhados e brilhantes. Sua lanterna crepitava um fogo negro estranho e poderoso.

Cecil ficou paralisada sem poder se mover. Ela sentia morte, solidão e vazio.

Haymon Derrier

objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Chandra V. Harper em Qui Dez 07, 2017 7:53 am

No tears
are falling

Minha investida tinha dado certo, eu estava frente a frente com o próprio servo de Nyx e havia conseguido desferir nele um primeiro golpe que marcou seu –supostamente– belo rostinho com uma cicatriz permanente. Todavia, eu não estava sozinha naquela sala, e não poderia nunca imaginar que ele pudesse causar tanto dano aos meus entes queridos nesse recinto. O grunhido agonizante de Rex em seus momentos finais estilhaçou meu coração, e conseguiu destruir o ânimo inabalável de Paula em instantes, que sucumbiu à flecha que atingiu sua perna. Eu teria que resolver tudo sozinha, iria retalhar aquele embuste insolente até que não sobrasse muito dele para reportar perdas e ganhos para seus chefes.

– Você invade nossa casa, debocha das nossas escolhas, da nossa família, e mata um de nós. Capacho de Titã, agora você exagerou. – Meu sangue fervia, como se de repente eu tivesse virado uma panela de pressão prestes a explodir, embora minha voz ainda não aparentasse isso. Só então explodi do jeito mais inusitado possível para mim, gritando com toda a força dos meus pulmões, usando minha voz de ventríloqua para fazer o som inteiro se concentrar junto aos seus ouvidos, e ordenando mentalmente que o livro de magia se materializasse na minha mão, como precaução para futuras intromissões e imprevistos. Minha missão e vendeta pessoal a partir de agora era tornar a vida daquele ser um inferno, e certamente não mediria esforços para isso.

Aproveitando a distração criada, avancei contra ele mais uma vez para não lhe dar a chance de usar a distância como vantagem estratégica contra mim. Segurei meu sabre com firmeza, e foquei no pulso do semideus, da mão que ele segurava o arco. Desferi um corte contra ele com a minha limitada prática com espadas, tentando dar também um chute baixo na lateral do seu joelho para desequilibrá-lo. Com toda minha fé nos deuses, eu esperava que aquilo fosse o bastante para machucá-lo ao menos um pouco, para que ele pudesse sentir na pele ao menos um milésimo da dor que Paula estava passando nesse momento.

Habilidades Passivas:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

Nível 2:
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Nível 3:
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

Nível 5:
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos. Confere a habilidade de poder comprar 10 feitiços extras na loja.

Nível 7:
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.

Nível 8:
➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
➤ Respiração Subaquatica: Hécate já foi rainha dos mares e, por isso, seus filhos herdaram o dom de respirar embaixo d’água.

Nível 10:
➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

Nível 11:
➤ Troca de Aliado: Habilidade que teletransporta seus aliados de lugar uns com os outros. Dessa forma mudando estratégias e trocando oponentes que melhor se encaixam com cada perfil de combatente aliado.
Nível 13:
➤ Sensor Mágico: Capacidade de sentir fontes mágicas ou pessoas com poderes ocultos baseados em magias, sendo estas de origem mortal ou imortal.
Nível 15:
➤ Apotecário: Conseguirá combinar ingredientes de diferentes origens para criar poções das mais variadas sortes de efeito. Por exemplo, poções da verdade, da sorte, da força, paralisantes, soníferas, venenosas, transfiguração.... Pode-se criar todas as poções do acampamento, mas precisa dos ingredientes.

Nível 16:
➤ Bibliocinese: Consegue manipular livros. Lê-los em alta velocidade, assim como chama-los para perto de si com a mente. Também tem a capacidade de entender seus mistérios e decifra-los com facilidade. As vezes é possível encontrar mágicas novas escondidas em suas páginas. Isso permite aprender feitiços diferentes em missões e as vezes treinos.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nível 1:
➤ Ferreiro: Habilidade de moldar materiais para criar armas, armaduras e personalizar equipamentos. permite abrir uma forja.

Nível 2:
➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.
➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

Nível 3:
➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

Nível 5:
Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

Nível 7:
➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.

Nível 8:
➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

Nível 10:
➤ Correntes de Lava: Habilidade de sentir as correntes vulcânicas da terra e saber exatamente por onde seguir. Dessa forma, filhos de Hefesto, costumam não se perder.

Nível 11:
➤ Automatomancia: Habilidade de entender e reconhecer sistemas de robôs, androides, autômatos, maquinas semi-humanas ou algo parecido.
➤ Ciborgue: Nesse nível, o semideus se torna capaz de criar melhorias robóticas para seu próprio corpo ou para outras pessoas/animais. O ser precisa ter uma prótese para a melhoria ser realizada.

Nível 13:
➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

Nível 15:
➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

Nível 16:
➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.
Arsenal:

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma
➤ Devedor
➤ Auto Sacrifício (solicitado)

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
➤ Subestimado
➤ Parental Semideus (Hefesto)  (solicitado)
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Dez 08, 2017 1:54 pm

Corri no meio dos zumbis, usando a minha moeda para furar e decapitar os mortos vivos que insistiam em continuar de pé.

Próximo ao meu destino, a casa grande, percebi que a horda ao redor do local era imensa. Não havia como eu passar direto sem ser comido vivo por essas bagacinhas. Então eu dei a volta. Atraí uns 10 zumbis, mas nada sério. Eles eram lentos demais e minha percepção de soldado me guiou até uma janela aberta no segundo andar.

Acelerei meu passo, usando um zumbi como escada de apoio, erguendo meu corpo no alto, até que meus braços se esticassem e minhas mãos segurassem as telhas do puxadinho. Presas ali, me puxaria para cima com a força dos meus músculos e, of course, entraria pela janela aberta.

Havia um garoto abatido ali me cima e era bem frio. Abaixo do andar, havia choro, latidos fracos e gente batendo boca. Desci as escadas devagarinho e vi um pessoal de Hecate, um garoto bonito preso contra a porta e um servo dos primordiais. Lembrei de Ana na mesma hora e quis matar o garoto que havia causado tudo aquilo.

Mas respirei fundo, para que minha ira não aflorasse numa hora tão tensa como essa. Eu precisava agir sem ser notado pelo garoto arruaceiro. É pra isso que uso essa farda. Meu corpo desaparecido e camuflado me daria uma breve vantagem. Meu objetivo era chegar o mais próximo possível do oponente e segura-lo por tempo o suficiente para que o restante faça alguma coisa de útil.

Espero que dê certo - Wish me a good luck!  

arsenal:

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em  Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Fox em Sex Dez 08, 2017 7:02 pm

Eu chegaria mesmo na hora certa em salvar a Kate com o meu bidente apos isso meu bidente retornaria para a minha mao numa luz negra, e quando eu dava conta a misteriosa criatura ja estaria perante mim, eu olharia para ela de perto como se um confronto estivesse prestes a começar.
Assobiando: -Ironico alguem com uma foice estar perante mim, desculpa amigo mas estas no meu territorio agradecia que sumisses deste cemiterio e nao voltasses.
Dizia abrindo um sorriso meio frio e cinico.
Ao ver que ele nao ia a nenhum lado a minha espressao mudava completamente para uma espreesao mais sombria eu seguraria meu bidente firmemente e rapidamente fecharia meu punho.
-Ok Ghost Lets Dance. dizia me referindo ao aspecto que parecia meio fantasmagorico.
Eu rapidamente rodaria meu bidente e batia com ele na foice da criatura para me antecipar caso ela queira me atacar primeiro em seguida eu redopiava e batia forte com o cabo do meu bidente no meio do peito da criatura na qual iria sentir uma pressao igual a um tiro.
Isso seria o bastante para afastar ela pelo menos 1 metro talvez, eu me concentraria no cemiterio e começaria a pesquisar elementos que me fosse favoraveis como tambem começaria a analisar o meu oponente detalhadamente para a minha proxima investida e para o contra ataque que poderia vir.
,
Habilidades Passivas.:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.

Arsenal.:

➤ Espada do Eclipse: Uma espada de ouro e prata, banhada por ferro estígio, tornando-a inteiramente negra e fosca. Causa 72 pontos de dano e dano dobrado em criaturas das trevas.

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo. Nota: Mao direita.

♦️Aljava com 10 flechas

♦️ Perfume Erótico (perfume que causa paixão excessiva por 3 turnos em qualquer ser, seja monstro ou humanoide de forma eficaz. Pode -se usar até 3 vezes)

♦️ Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.

♦️ Death Feather (consumível): Uma pena nera com Glitter prateado mágico saindo dela(DIVAH), é uma pena da própria asa de thanatos e cura todo o hp uma única vez. Presente de Thaninhos pro Ace.

♦️ Sleep Feather (consumível): Uma pena alva rajada com um pó dourado, vinda da asa de Hipnos. Uma vez  usada, ela  causa desmaio instantâneo em qualquer alvo, por mais  forte que ele seja. Presente de hipnos.

♦️ Poção Branca: Um frasco em formato de peça de xadrez contendo um líquido branco e leitoso. Se ingerido, este líquido permite usar habilidades ativas sem uso de MP por até 3 turnos. Pode ser usado 3 vezes. Item consumível.

♦️ Poção Fantasma: Um item que quando ingerido, corta pela metade o gasto de MP de poderes espirituais. 0/3 usos.

♦️ Zodíaco Invertido: Um livro das trevas que permite controlar fantasmas e espíritos  ate mesmo criaturas do submundo, feitos de pura maldade como se fossem cachorrinhos. Não há custo de nada, apenas a concentração de seu mestre.

➤ Thunder Feather{10 penas de thunderbird que podem ser usadas como flechas elétricas. Ignora-se o dano do arco para causar 25 pontos de dano de eletricidade. Pode ser que cause paralisia.}

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

➤Hell Whip (Chicote Infernal) = Um chicote de cerca de 2 metros de comprimento de couro de animal recoberto de titânio de forma que o mesmo não perca a flexibilidade e a durabilidade do metal. O mesmo contêm uma pequena gema que emite os elementos gelo e raio. Dano gélido ou elétrico sendo igual a 28. Feito por CL - Flores do fogo , à pedido de Ace kurama.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

24

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sab Dez 09, 2017 4:54 am

Perdendo-se
na floresta

A horda de zumbis que cercava os semideuses perto da bruxa foi morta (uma segunda vez) pela prole de Hécate. Um garoto com um bidente derrotou a garota da vassoura usando métodos que jamais passariam pela censura americana, embora a mente de cada espectadores não fosse dotada da capacidade de ignorar o que viram. Liodas, naquele momento, perguntava-se “Quem foi o maluco afirmando que a ‘noite é uma criança’?” Ao seu ver, a noite era sádica, perversa e nem um pouco inocente.

Depois de fazer o oposto de apreciar algo enquanto observava os zumbis sem cabeça e esquartejados ao seu redor, Liodas avistou a semideusa estranha de antes. A filha de Deméter parecia ter sido nocauteada por alguma coisa enquanto estava a caminho de entregar aquilo que o feiticeiro procurava, sementes de romã.

— Muito obrigado — disse para a garota desmaiada enquanto retirava o pequeno saco com as sementes da mão dela. — Agora só restam dois ingredientes, mais algumas lutas contra zumbis e talvez um sorvete de limão? — Sem perder mais tempo com a reunião de semideuses desacordados e um estranho, Liodas seguiu rumo ao seu chalé com muita pressa.

Algumas cabeças caindo e sangue espirrando depois, o escolhido de Hera adentrou mais uma vez o chalé XX. Seus irmãos ainda estavam inteiros, Hikari meditando junto aos outros. Todavia, um deles estava desperto e segurava algo para o conselheiro.

“Vejam só, não são tão inúteis, afinal”, pensou ao receber a pasta de Asfódelos e a pena de um corvo branco. “Agora só preciso reler como fazer o ritual antes de salvar o dia… ou a noite.”

Sementes de romã… Ok. Pasta de Asfódelos… Ok. Pena de corvo albino… Ok. Sangue de um deus… O quê?! — De acordo com o livro, faltava mais um ingrediente para o que o feiticeiro planejava fazer e mais alguém versado em magia para auxiliá-lo, o que era fácil de conseguir onde se encontrava. — Onde vou conseguir sangue de um deus? — A resposta veio na cabeça de Proudmoore antes que ele terminasse de falar. Após instruir seus irmãos a começarem os preparativos para o ritual, ele saiu com pressa do chalé levando uma ampola vazia. Ele precisava de sangue divino e ele conhecia alguém que tinha isso em suas veias.

“Albafica”, lembrou Liodas do deus que havia conhecido numa clareira dentro da floresta do Acampamento Meio-Sangue. Se conseguisse encontrá-lo, poderia pedir seu sangue para o bem de todos, embora sua preocupação fosse mais egoísta do que heroica. “Ele não precisa saber desse detalhe”.

Enquanto sujava sua armadura com o sangue dos zumbis para mantê-la alimentada e ativa, Liodas corria no máximo da sua velocidade, saltando raízes, buracos e rochas pela floresta. Ele não sabia a localização exata da Clareira de Albafica, mas acreditava que não seria tão difícil de encontrá-la.

Sons estranhos vieram de algum lugar perto de onde o albino estava, ele pensou que o deus solitário poderia estar confrontando os mortos-vivos ou algo pior e precisasse de ajuda. Sem hesitar, ele mudou a direção por qual seguia, indo assim em direção ao que havia escutado.

“Acho que esse não é o Albafica”, concluiu ao ver uma figura mais estranha que a bruxa na vassoura de antes. Um ser humanoide com cabeça de abóbora e uma lanterna antiga parecia estar confrontando um grupo de jovens semelhantes aos desacordados de antes. “Hoje deve ser o dia de cochilar em batalha e eu não estou sabendo”.

Escondido atrás de uma árvore e alguns arbustos, a prole de Hécate tentava não chamar atenção enquanto procurava pelo deus solitário entre os desconhecidos. Ele não encontrou, mas, para sua sorte, havia alguém com sangue dourado, Ikhor. Liodas não reconhecia aquele deus e isso não era importante no momento.

No primeiro momento que o Cabeça de Abóbora se distraísse com seus adversários, Proudmoore iria na ponta dos pés e oculto nas sombras até o deus caído. Ele esperava conseguir colocar o suficiente de Ikhor dentro de sua ampola, pois assim deixaria a floresta e retornaria ao seu chalé o mais rápido possível. Todavia, alguns problemas poderiam acontecer e ele já se preparava mentalmente. Caso o monstro com a lanterna o avistasse, Liodas optaria por fazê-lo desmaiar — fazendo-se cair inconsciente também —, ou no caso de algum campista tentar impedi-lo por pensar que fosse um inimigo, tentaria explicar suas razões por a melhor mímica que conseguiria pensar no momento.

“Preciso do sangue dele”, tentaria passar essa mensagem por seus lábios aos campistas. “É importante para acabar com essa baderna”.

Liodas tinha a chance de conseguir o último ingrediente. Se falhasse nesse momento crítico, talvez os mortos vencessem os vivos.

Habilidades Passivas:
➤ Combo: Quando confronta mais de um inimigo, o filho de Ares ganha um ataque e defesa adicional para cada inimigo extra. Portanto, caso confronte três adversários, poderá executar ações de defesa e ataque contra cada um em seu turno. Não é possível usar os ataques extras em apenas um alvo. Os inimigos precisam estar próximos para a habilidade valer, levando em consideração a velocidade do semideus, a distância que consegue atacar/defender e outros fatores narrativos.

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Adaptação de Campo: Dunas de areia, pântanos, florestas com raízes altas, não importa o lugar, o semideus será capaz de correr por ele naturalmente quando em um combate ou para alcançar algum. Terrenos modificados por poderes ainda atrapalham, mas não tanto a eles. Não é imune a ilusões.

➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno. [IMPORTANTE]

➤ Má Vontade: Essa habilidade desmaia um alvo direto, assim que o usuário também desmaia. O alvo fica desacordado pelo mesmo período de tempo que o usuário.
Itens:

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos

➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

➤ Anel Heroiano: Este anel permite que Liodas controle sua maldição, sendo assim, o semideus não irá se transformar mais após às 18:00, e sim quando desejar. Na transformação, este ainda manterá sua consciência, HP, MP e alguns poderes citados abaixo, a comunicação com outros seres poderá ser feita telepaticamente.

➤ Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]

Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Mensagem por River Knowles em Seg Dez 11, 2017 6:52 pm

Corpse Road
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
And I'm so damn scared / Of dying without you / But I've come prepared / Resolve of my life to wear a funeral suit (Corpse Roads - Keaton Henson)

A filha de Nêmesis carregava uma expressão resignada enquanto sustentava sua espada entre ela e o monstro. Essa resignação, no entanto, logo se transformou em puro medo quando o Jack começou a preparar um novo golpe incinerante. O aparente cansaço fora um blefe, e em sua pressa para proteger o colega caído River caiu direitinho na armadilha. Soltou um palavrão.

Um estouro abafou sua voz, e então vários outros. Tanto a semideusa quanto seu inimigo demoraram um tempo para reagir ao que estava acontecendo, tempo o suficiente para que mãos estranhas a arrastassem para longe da linha de tiro do O’Lantern.

“Me solta” Disse a garota, libertando os braços com um puxão e lançando um olhar preocupado para o lugar na floresta onde o rapaz que protegia deveria estar. Deveria, pois não havia mais nada lá. Nada além de um Jack extremamente furioso brilhando em vermelho. Quase conseguia sentir seu poder aumentando, uma energia estranha crepitando no ar e flutuando até ela.

Dessa vez River já sabia o que iria acontecer. A explosão. As árvores incineradas em um piscar de olhos. Não foi isso que a surpreendeu, mas ver uma nova figura congelada de medo na recém-criada clareira. Soltou um gemido descontente. Precisava fazer algo para ajudar, chamar a atenção do monstro, mas a energia que o circulava não havia diminuído desde a explosão. Ela não teria chances em um ataque direto.

Fechou os olhos e tentou chamar qualquer coisa que pudesse lhe ajudar. Há algum tempo ouvira uns irmãos comentando sobre a ligação de sua mãe com certos animais, apesar de não lembrar quais. Se pudesse fazer com que eles viessem e servissem de distração, River poderia tentar acertar o Jack com sua corrente. Caso o contrário não teria escolha se não ela mesma bancar a isca viva.

“Obrigada por não me deixar morrer. Pode repetir?” Pediria, se virando pela primeira vez para seu salvador antes de correr pela clareira com a corrente enrolada na mão dolorida e a espada firme na outra. Não pretenderia atacar, só chamar a atenção da criatura com alguns insultos e desviar ou bloquear os golpes vindouros.

event ≡
with pseustes, alexander and cecil ≡
at forest ≡

you cannot escape what you fear most

Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.

➤ Vingadora: Uma peitoral negro que absorve ataque mágico e converte essa energia para o dano da arma usada no próximo ataque.

♦️Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades & Defeitos:
[DEFEITO]
➤ Desconfiança
➤ Despreza qualquer um que não acredite em monstros, o que infelizmente inclui a maioria dos mortais
➤ Melancolia
➤ Inconsequente
➤ Karma
➤Teme Leucrotas
➤ Auto Sacrifício

[QUALIDADE]
➤ Regrado
➤ Irmão
➤ Temperança
➤ Vitalidade
➤ Esgrimista
➤ Coração Centrado
➤ Base Sólida
Habilidades passivas:
➤ Anatideopatia: O Justiceiro consegue comunicar-se mentalmente com qualquer ave que constitua a família dos anatídeos, como os gansos, patos, marrecos e cisnes. Tais animais obedeceram suas ordens prontamente

➤ Perícia com Espadas: Habilidade ímpar com espadas. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Pericia com Correntes: Habilidade ímpar com correntes. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Equilíbrio Emocional: Habilidade de permanecer neutro perante emoções diversas e abundantes. Ou seja, o jogador está triste, mas nunca depressivo, ou alegre, mas nunca eufórico.

➤ Sem Disfarces: Filhos de Nemesis podem ser enganados com palavras, mas as aparências não os enganam. Morfos, atores e invisibilidades costumam não ter efeito contra você.

➤ Vingança: Sua mãe é a deusa da vingança. ou seja, quanto mais dano receber, mais dano seus ataques terão na rodada seguinte.  

➤ Balanceamento de Atributos: Sempre que seu oponente tiver algum atributo elevado, você também tem o mesmo atributo elevado. Dessa forma, balanceando o jogo.

➤ Combate Justo: Torna-se impossível atacar um justiceiro, quando o mesmo encontrar-se involuntariamente virado de costas, desprevenido ao ataque, caso o individuo tente atacá-lo nesta situação seus movimentos serão bloqueados, se o mesmo tiver intenção de atacar.

➤ Imunidade à Probabilidade: Nem a sorte e nem o azar acompanham o filho de Nêmesis, assim sendo, nenhuma habilidade que aumente ou diminua as chances de acerto ou erro, ou de achar ou não itens é anulada.
Treinamentos:
Treinamento em espada: 13 x 4 = 52
Treinamento em corrente: 3 x 3 = 9
Treinamento em magia: 1 x 3 = 3
Agilidade: 1%
Inteligência: 1%
Filhos de Nêmesis
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaren Young em Seg Dez 11, 2017 9:37 pm

instant replay

Minha noite estava cheia de vitórias com uma pitadinha de sal. Ou uma mão cheia, nesse caso. Depois de engatinhar outra vez para perto do Sem Cabeça e impedir que meu maninho tivesse uma morte horrenda o mundo pareceu congelar. A armadura caía em pedaços, mas num piscar de olhos estava inteira de novo. A metros de mim. Decapitando uns zumbis que eu tinha certeza que já vira morrer. Era como em um episódio do Pica-pau: para não prejudicar aqueles que não prestaram atenção ao lance, vamos mostrar novamente com a magia do Replay Imediato.

— Valeu, vida, mas eu prestei atenção.

Eu ainda carregava minha adaga e sentia minha faquinha no bolso, e quando olhei para o lado vi que meu irmão também estava comigo.

— Nós podemos... Correr de volta para os zumbis? Não? — Dei um sorrisinho nervoso. — Não, né?

Olhei outra vez para o latoso. A imagem dos carros detonados que chegavam na loja de minha mãe passou por minha mente. Murmurei um “Tique me ajude”, apertando o cabo da adaga antes de falar o plano nem-tão-brilhante que começava a surgir em minha cabeça.

— Não dá para cortar, não dá para desmontar... Talvez dê para amassar o nosso amigo de lata. Não com isso. — Levantei a adaguinha. — Mas deve ter alguma coisa aqui que sirva para bater forte. A gente só precisa procurar.

Eu não sabia como aquilo ajudaria se o homem de lata decidisse usar o Replay Imediato outra vez, mas era melhor do que ficar parada esperando ele vir para cima da gente. Expliquei o mais rápido que consegui minha ideia de procurar pelas covas abertas algo que servisse de amassador de armaduras, e sugeri que fôssemos cada um para um lado.

— Aí a gente olha mais tumbas e não tem como o Senhor Sem Cabeça ir atrás de nós dois — expliquei. — Papai é rápido, nós somos rápidos. Se o Sem Cabeça te ver ou me ver a gente corre e se esconde de novo.

Era esse o plano, e se meu maninho aceitasse eu pretendia seguir até o final. Talvez com uns improvisos no meio, é claro, e uns gritinhos de “socorro!” se não corresse rápido o suficiente.

(ross)

Qualidades & defeitos:
[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Simpatia
➤ Pacificador
➤ Atlético
➤ Arruaceiro

[DEFEITOS]
➤ Mania: Falar sozinha.
➤ Inconsequente
➤ Influenciável
➤ Guloso
➤ Apaixonado
➤ Descontrole Passivo: Mestre dos Ladrões. A prática leva à perfeição, e Aaren raramente pratica as artes menos lícitas de seu pai. Tudo o que sabe é por herança genética. Por isso suas habilidades de roubo são menores que as de seus irmãos.

Itens levados:

➤Adaga de Serpentário: Uma adaga de prata reluzente com punho de couro de serpente. Ela fornece um ataque preciso e rápido. O primeiro ataque é sempre certeiro, nunca falha e causa 30 pontos de dano.

➤ Gorro Alado: Um gorro com asas do lado. Permite auxílio nas habilidades de velocidade do campista, deixando-o mais eficaz.

Habilidades passivas:
➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar.

➤  Esportista: Filhos de Hermes são mestres em esportes que envolvam bola, quadra e time. Por conta disso, conseguem pegar coisas no ar e manejar qualquer tipo de instrumento esférico, além de trabalharem bem em equipe, delegar tarefas e unir o grupo para conseguir uma investida perfeita.

➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.

Extra:
Treinamentos
Agilidade: 7 (7%)
Facas e foices: 2 (x3 = +6 Atq)
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

17

Mensagem por Pseustes em Seg Dez 11, 2017 9:45 pm

Halloween Antecipado

A investida não deu certo. Essa frase resumia bem minha situação deplorável do ponto de vista divino, havia tentado atacar o Jack pelas costas anes que notasse minha presença, no entanto, ao invés de machucá-lo sofri como alvo.
A partir do fogo que carregava na lamparina ele irrompeu uma explosão incendiando toda a clareira devstando tudo o que as labaredas tocavam. Meu corpo fora atingido pelas chamas e jogado pelos ares até parar debaixo de escombros do que restara da paisagem. Nesse período de tempo tive por alguns segundos a sensação de obter novamente a plenitude de meus poderes como havia antes de vir para esse lugar.
Demorei para reorientar meus sentidos e tomar ciência de onde estava com os tímpanos zunindo e sons de tiros, a dormência alastrada nos membros não ajudava na locomoção. Cogitava e praticava a ideia de permanecer parado deixando que aquela garota e quem mais houvesse se juntado para auxiliar lutassem contra o espírito resguardando o corpo de novos ferimentos enquanto eles se sacrificavam pelo seu lar irrelevante, mas sempre tem que haver alguém para atrapalhar os planos. Via que era uma semideusa, sua essência que emanava era diluída em meu radar, e pelo seu jeito novata. As vezes eles não sabem a hora de fugir, em vez disso preferem agir como heróis.
Sem meus poderes completos não havia muito que pudesse fazer contra o Lanterna para salvar minha pele, era como da vez contra Abdul, porém, naquela ocasião eu tinha algo a meu favor. Nessa não havia muita coisa além da vida deles que pudesse usar.
Já de pé observei os tiros e a irritação de Jack ao ser alvejado engolindo a pedra e tornando-se de aparência mais sombria.
"O que está acontecendo aqui?", pensei alto tentando que de algum modo pudesse descobrir  respostas. A chama antes azul agora refletia a verdadeira natureza macabra do demônio, tão manchada e escura quanto as trevas. A filha de Nêmesis parecia louca em ir diretamente ao encontro do espírito, de certa forma não queria que ela morresse, mas se fosse para eu viver quem sabe...
Assim que ele mudou seu aspecto torpe materializei a faca de bronze na mão concentrando para lançá-la. Inspirei erguendo o braço para trás e ao expirar joguei o braço para frente impulsionando a lâmina para que cortasse os dedos dele que seguravam o pêndulo da lamparina derrubando da mão do cabeça de abóbora.
Terminando o ato não demorei para virar as costas e sair do alcance de uma nova explosão que precipitava a aparecer, agarrei a garota que me puxou debaixo dos escombros e saltei para longe, se as coisas piorassem precisaria de um escudo.

1:

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Preconceito: Semideuses.
➤ Inconsequente
➤Desconfiança
➤ Melancolia: Rejeição de Dolos.
➤ Especialista
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Arruaceiro
➤Mãos Leves
➤Regrado
➤Enérgico (+15MP)
➤ Intimidador
➤ Santo [Vovô Érebo -.-]
➤ Pesquisador: qualidade de quem busca e acha. Sempre que estiver procurando algo, as informações lhe serão encontradas mais rápidas em comparação aos outros. O narrador é obrigado a lhe fornecer a informação que busca.
Arsenal:
➤Trick and Treat: par de adagas feitas de prata celestial e ferro estígio com uma raposa entalhada nos punhos. Cada uma causa 35 dano e com 15MP ficam invisíveis por uma rodada. Quando juntas pelos punhos se transformam numa espada de 90cm e dois gumes com dano de 50 HP/MP durante 3 turnos.
➤Blimbo: Uma jaqueta de couro negro que deflete até 5 projéteis de médias e longas distâncias e diminui ataques elementais ou corpo a corpo em 20%.
2:
Habilidades:
➤ Covarde: A principal característica de Pseustes é a de se esgueirar diante do perigo, usando os mais ardis truques para se safar, nem mesmo se importando se será chamado de covarde ou se um aliado irá morrer, preocupando-se primeiro consigo mesmo. Consegue escapar de 25% das situações em que sua vida está em risco, aumentando para 50%, se trocar sua vida pela do aliado.
➤ Lábia Infame: Comumente Pseustes usa as palavras para enganar as pessoas. Seus discursos são convincentes, como se tivessem mágica atrelada a eles — e às vezes tem. Mesmo que seja algo inteiramente impossível, semideus acreditarão totalmente naquilo que você disser, deuses podem apresentar uma resistência de 50%, mas apenas se forem cinco níveis maiores, acima disso, é provável que não acreditem.
➤ Agilidade Ardilosa: Pseustes, por ser filho de Hermes, possui uma agilidade e velocidade acima do normal.
➤ Carta na Manga: As mangas de Pseustes parecem uma dimensão alternativa. Facas e adagas surgem de lá, como se num passe de mágica. Apenas podem ser invocadas dessa maneira, armas que estejam no arsenal do deus e apenas se suas mãos estiverem vazias. É possível guardar apenas facas e adagas dentro das mangas dimensionais.
➤ Cara-de-pau: Qualquer poder que tenha como objetivo mexer com os sentimentos de Pseustes são automaticamente anulados. O deus já sofreu rejeição e insultos o suficiente para fechar seu coração e enfrentar tudo com um sorriso cínico no rosto.
➤ Esquiva Sutil: Pseustes sabe se safar de golpes com muita facilidade, sendo considerado um bailarino, quando em batalha. Habilidade de se esquivar de golpes — Deve ser avaliado pelo narrador.
➤ Passo Etéreo: Pseustes conhece a importância do sigilo e descrição, por isso seus passos não fazem o menor som.
➤ Saltos: Para que voar? Pseustes pode saltar grandes distâncias, sem causar qualquer dano à seus músculos, é como se as leis da física se dobrassem a sua vontade.
➤ Prevenido: Instinto de sobrevivência é o que não falta no jovem deus, ele consegue pressentir o perigo vindo em sua direção a distâncias enormes. Pseustes sempre vai saber se há alguém querendo golpeá-lo, funciona como um radar para detectar inimigos.
¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡!
➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.
➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.
➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.
➤ Escuta Oculta: Sempre que o Arauto tocar em sua sombra, poderá ouvir tudo que as sombras num raio de um quilômetro ouvem.
➤ Demonopatia: Consegue entender as forças demoníacas e conversar com essas entidades sem receber dano, ou ter o corpo dominado por essas entidades. Consegue conversar com qualquer presença de forma telepática.
Para dano:
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
➤ Ambidestria: Ao usar facas ou adagas nas duas mãos, pode causar o dobro de dano.
➤ Adaga à Jato: Quando Pseustes resolve usar as facas, ele é rápido e cruel. Seus movimentos tornam-se um borrão, dificultando para os inimigos perceberem de onde está vindo.
➤ Bote: O primeiro golpe de Pseustes sempre causa mais dano. Acréscimo de 25% de dano, mágico ou físico.
➤ Finta Cruel: Dono de um estilo de combate sem qualquer honra, Pseustes faz movimentos falsos durante seus ataques, que confundem o oponente e causam um dano crítico nos golpes vindo após as fintas. Acréscimo de 25% nos golpes após as fintas.
Pós-Evento:
➤ Vantagem Comercial: Pseustes nunca deixa de levar vantagem em nada. Se ele se propõe a fazer um trabalho, será muito bem pago por isso. Recebe o dobro em todas as recompensas de dracmas ganhas.
➤ Armas Leves:  Pseustes prefere usar armas que ele possa esconder em sua roupa e as sabe usar muito bem. Ganha dois pontos por qualquer treino feito com facas ou adagas.
➤ Perícia Assassina: Os Arautos não precisam de grandes espadas ou martelos para lutar, seu estilo de luta está mais ligado a armas leves, como adagas e facas. Ganham dois pontos no treinamento dessas armas.
➤Regrado:  Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil Hyunhan em Ter Dez 12, 2017 12:22 am

Happy Halloween
A filha de Thanatos estava estática olhando para O’Lantern assistindo o monstro engolir sua pedra e tornar-se ainda mais forte. Antes, Cecil já o achava forte porém lento e tolo o suficiente para ganhar dos semideuses, mas parecia que o cabeça de abóbora não esperaria ficar para trás.

Ele emanava morte e solidão, deixava Cecil se sentindo desamparada e vazia por dentro, era como poder sentir a alma de alguém que há muito se fora mas não conseguia abandonar sua vida ainda, um espírito perdido, exatamente o que Jack era e sentia. Ela encarava as chamas azuis dele sem saber se mover, mas o rapaz que ela havia ajudado – um deus, para a sorte ou azar do grupo – acordou antes do que ela imaginava e tentou algo para matar o monstro.

Ao sair do transe, Cecil olhou ao redor e viu sua foice no chão ao seu lado, com medo do destino mudar de ideia, abaixou-se rápido e segurou a arma nas mãos. Era possível que, com base em experiências anteriores, Jack explodisse mais coisas ao seu redor embora não houvesse mais o que queimar entre ele e os semideuses. O deus, prudentemente, correu para longe depois de arremessar a faca e puxou a garota junto; ela sabia dos ferimentos dele, e do sangue que ainda escorria, então estava determinada a protegê-lo também.

Assim que desgrudou os olhos da abóbora fumegante, seu olhar caiu sobre Liodas. Antes que pudesse se questionar apropriadamente sobre o motivo dele estar ali, leu seus lábios e (meio que) compreendeu sua presença. Apenas as palavras importantes. – Deus – Cecil olhou para o rosto do rapaz que a segurava e pediu: – Pode nos doar um pouco do seu sangue?

Itens levados:
➤Faca de bronze básica (+10 Ataque)

➤ Reaper: Uma foice alta com lâmina grande. Totalmente feita de ferro estígio. Causa 45 pontos de dano e caso for um fantasma, espírito causa o dobro de dano.

➤ Clube da Morte: Um colete de couro de dragão com uma caveira bordada atrás. Este colete previne danos de projéteis vindos pelas costas, assim como reduz o dano mágico em 25% se feito pelas costas, com intenção ou não.
Habilidades:
➤ Perícia com Foice: Muita habilidade com foices. Ganha dois pontos de treino por treinamento realizado.

➤ Coração Imutável: Esta habilidade compreende em não ser afetado por jogos de amor, sentimentos por outros ou qualquer outra forma que impossibilite falhas ao jogador por causa de amor, paixão ou intimidade. Se o jogador não quiser amar, ele não é obrigado.

➤ Arrepio: Sua presença causa arrepio, tanto de medo, como aquele friozinho na barriga de "tesão". Quem o vê naturalmente sente medo, mas pode ser que sinta afeto, e isso, tanto quanto outro, pode ser que impeça ataques imediatos, por medo de alguma retaliação.

➤ Korakipatia: Habilidade de se comunicar com corvos, além de chamá-los caso precise enviar uma mensagem pra alguém ou criar uma confusão.

➤ Acipitripatia: Habilidade de se comunicar com Abutres, além de chamá-los caso precise causar uma confusão ou descobrir algo.

➤ Nunca Sozinho: Se houver alguma alma ou fantasma perto (pode usar a técnica de evocação de alma), o mesmo ganha uma proteção contra perda de MP vinda de habilidades inimigas.
Qualidades e Defeitos:
Defeitos:
➤ Asimimaníaco
➤ Fobia: Acrofobia (Medo de Altura)
➤ Guarda Costas
➤ Ingenuidade
➤ Livro aberto

Qualidades:
➤ Soldado
➤ Bélico
➤ Simpatia
➤ Caridade
➤ Atlético

O’Lantern

clumsy @ sa!

Filhos de Thanatos
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Dez 12, 2017 1:49 am

GOD

Todos ali pareceram ter decisões claras e praticas, Ace correu para o cemiterio e Nine sem pensar duas vezes foi para a casa grande
-Homens..-revirei os olhos para Julieta.
Antes que pudêssemos fazer algo uma nova ordem veio ate nós, dei um leve sorriso para minha irmã e começamos a dança de armas degolando e executando aqueles mortos vivos para que não retornassem novamente.
Assim que todos os mortos estavam no chão segui caminho com minha irmã para o cemitério, seguindo a trilha de corpos dos mortos-vivos do qual provavelmente haviam sido formados pelo filho de Hades.
Julieta executou dois ou três mortos-vivos que ousaram aparecer no caminho, enquanto minha irmã fazia isso avistei Ace atacar o que parecia um fantasma com foice a qual chegou em dois segundos ao seu encontro sem a menor dificuldade.
Corri para perto da semideusa caída que passará os dedos sobre seu pescoço como se houvesse havia algum objeto sobre ele,  tentaria ajuda-lá a se levantar e então pediria ajuda da minha irmã para com a semideusa.
-Que jeito estranho de se brincar no cemitério, hein! - comento, com um ar de deboche -Esta muito machucada? Consegue andar? Lutar? -perguntaria seria, analisando a garota.
Olhei para Ace  e então para a coisa, primeiro analisando-a e logo em seguida em modo de ataque.
"Que Ares me ajude!" -pediria a meu pai, mentalmente.
-Tantos tipos de dança e você resolveu dançar triller com um fantasma, serio Ace?- falei, em tom de irônia para chamar a atenção do semideus.
Caso Ace demonstrasse que iria ataca-lo, correria em sua direção entre o fantasma negro e ele desviaria para a direita cortando o ar com fogo flamejante sobre suas costas, só então iria para a esquerda para desviar de um possível contra-ataque sobrenatural. Se o fantasma negro se virasse contra mim ao invés de atacar o semideus, recuaria com minha espada Skandar e começaria a cortar o ar com fogo para que a mesma não avançasse sobre mim com exito. Se visse alguma brecha de ambos os resultados, o desarmaria com minha espada girando-a entre o cabo de sua foice e puxando com toda furia e irã pela lamina de sua arma.
- Se tiverem alguma ideia, a hora essa! - avisei, ficando em modo de defesa.

HABILIDADES:

➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte. O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente na mesma hora sem resistência, causando dano certo e poderoso. Só pode ser usado uma vez por combate. Se você estiver em missão, a habilidade pode ser reciclada em todo embate que houver.

ARSENAL:

[ARMAS]
➤Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]
➤Skandar: espada longa de 1,3m com punho em couro de javali. Uma vez por batalha pode cortar o ar lançando uma rajada de fogo causando dano flamejante. 45 de dano
➤Amazon: bracelete de bambu que confere mais velocidade ao usuário, além de melhorar a habilidade "Camuflagem". 1 turno a mais se estiver em meio a floresta.
[POÇÕES]
x1 Ceccita: Causa Cegueira. Durante 2 turnos seus oponentes terão as vistas embaçadas, ou seja, não poderão te atacar

LFG@
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

20

Mensagem por Alexander Cradossk em Ter Dez 12, 2017 5:44 am

TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO

WOW!!! Minha intervenção foi muito efetiva se analisarmos de um ponto de vista cinematográfico! Agora olhando pelo lado da sobrevivência e autopreservação foi uma péssima ideia. Agora que eu havia salvo a garota da morte certa de forma incrível eu automaticamente me tornei um alvo sem nenhum recurso para se defender de um ataque corpo-a-corpo além de um corpinho de semideus novato não desenvolvido. E por fim eu vejo o meu grande amigo e suporte do coração Thresh cabeça de abóbora pegando uma pedra de crack mágica para em seguida engoli-la e liberar seu modo rage 300% P*!# da vida com semideuses armados com pistolas chamativas que ficam disparando contra você no momento de uma bela execução.

A mudança que ocorreu após ele engolir sua pedra acabou com aquele meu bom humor e ego heroico. As roupas dele se tingiram em uma cor vermelho sangue vivo, seus olhos brilhavam também vermelhos no que parecia ser uma fúria assassina de halloween e por fim sua lanterna que parecia ser a sua fonte de poder também se tornou sinistra com suas chamas tomando uma coloração negra. Duas palavras: “Nada bom”

Ignorando completamente o que acontecia ao meu redor e me focando no Thresh começo a imaginar a música “Thriller” tocando em minha cabeça e começo a fazer um rápido jogo de pés me movendo atento em um círculo ao redor de Jack, o peso de meu corpo pendendo para a direita me preparando para fazer uma rápida esquiva caso ele me atacasse. Miro em seus olhos e começo a disparar contra eles enquanto controlo o coice da arma para não dar tiros o vento ou acertar algum aliado que repentinamente decidisse aparecer atrás de Jack.

QUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Azar

[QUALIDADES]
➤ Bailarino
➤ Riqueza

ITENS LEVADOS:

➤ Golden Eye:  Uma pistola de ouro puro. Cada tiro causa 15 dano. As balas são infinitas.

➤ Pé de Coelho: Ajuda a proporcionar uma sorte imediata. Pense, segure o pé de coelho e a sorte estará sempre ao seu favor, custe o que custar.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Fortuna: Como filho da fortuna, o jogador ganha o dobro de D$ em qualquer postagem nos campos de morango, refeitório ou estábulos.

Última edição por Alexander Cradossk em Ter Dez 12, 2017 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Filhos de Tique
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Ter Dez 12, 2017 10:13 am

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
CHALÉS

CASA GRANDE

JESSE, NINE, CHANDRA
Jesse continuava preso na porta, os lobos continuavam sofrendo de dor e pela perda de Rex e Paula continuava em prantos pela morte do parceiro. Chandra fora invadida pelos sentimentos que ecoavam de sua irmã e quando percebeu, Zanik estava sem um dos punhos. O sangue jorrou para todos os lados e o garoto gritava, mas não saia do lugar. O menino de Eros espumou pela boca e uma baba grossa e volumosa saiu pela mesma. O menino estava no chão. Atrás dele surgiu um garoto ruivo e fardado.

O filho de Ares havia segurado Zanik a tempo par que Chandra lhe cortasse a mão e com um mata leão, abateu o comensal de Nyx.

Chandra fora acudir Paula e Nine tirou o garoto de Hebe da porta. Mas o mais interessante, fora que o garoto de Ares achou a bolinha vermelha de rubi e comparou com a que tinha no bolso. Eram exatamente iguais e pareciam ressoar juntas.

Paula não teve mais tempo de chorar, pois era preciso se concentrar para entender o que era aquilo e quantas pedras mais havia para realizar o ritual da lua vermelha. Chandra pegou o livreto e começou a lê-lo novamente. Nalgum lugar deveria estar escrito algo importante sobre itens necessários para o ritual e como desenvolve-lo.

CEMITÉRIO

LUIZ e AAREN
Aaren percebendo que estava vivendo tudo novamente, teve um plano de tentar amassar a armadura do Dullahan ao invés de cortar ou despedaçar. A estratégia era procurar alguma coisa dentro das tumbas com um poder grande o suficiente para amassar a negra armadura de seu oponente.

Aaren então correu para a primeira tumba, olhou para dentro dela e nada vira de útil. Quando levantou a cabeça, ela estava no meio da floresta. Luiz estava bem diante dela e, olhando para baixo, não havia mais tumba ali, apenas mato, folhas secas e algumas formigas. Ao redor, ela notou que estava próxima ao cemitério e perto dos limites do floresta e cemitério, existiam corpos decapitados de zumbis.

A filha de Hermes então entrou em desespero... O replay estava ativo.

ACE
O garoto de Hades tinha total confiança em si. O monstro de fato paralisou-se, mas não pelo poder do garoto, mas por respeito ao seu principado. E isso rendeu a Ace segundos preciosos para mover seu bidente antes que fosse decapitado pela criatura.

O garoto não era lá muito forte, mas frende ao poder esmagador do Dullahan e a habilidade exímia de um manipulador de foices, o menino do submundo defendeu-se muito bem. Entretanto, suas forças foram consumidas aos poucos pelo fantasma. A cada segundo em combate, Ace ficava mais e mais cansado até que seus pés vacilaram e num corte transversal, o filho de Hades caiu numa vala.

A foice brilhava azulada e póstuma e Ace sentia que sua alma seria arrancada de seu corpo, mesmo contra sua vontade.

SAMMI
A garota e sua irmã chegaram ao cemitério a tempo de acudir Ace. Julieta ficou encarregada de zelar por Kate, Aaren e Luiz enquanto Sammi ativou sua espada de fogo e impediu que o Dullahan terminasse de consumir a vida do filho de Hades.

E, por incrível que pareça, Sammi descobriu o que podia derrotar o fantasma negro de foice fantasmagórica. Fogo. O monstro estava de joelhos e o fogo lhe retirava forças aos pouquinhos. Infelizmente, o dano de fogo não fora o suficiente para derrota-lo, mas com essa dica, a filha de Ares poderia pensar numa explosão no próximo embate!

FLORESTA

PSEUSTES, RIVER, CECIL e ALEXANDER
River e Alex tinham um plano relativamente tosco na manga. O único que fizera alguma coisa efetiva fora Pseustes, mas sua adaga derreteu assim que chegou próximo demais do Abóbora. O deus então agarrou Cecil e se escondeu, ele sabia que algo ruim aconteceria e tinha que salvar pelo menos uma vida.

As balas que Alex atirava contra o espectro derretiam assim que chegavam a 1 centímetro de colidirem contra o corpo do Jack. Um ou outro pato carolina dava uma olhada pelas frestas da floresta, mas se interrompiam ao tentar ajudar River. Até mesmo os animais sabiam que estava para acontecer algo que seria lembrado pelo resto da história do acampamento.

River calou-se e deu a mão para Alex. Eles só tiveram a chance de se olhar antes de serem consumidos pelo fogo negro que lhes arrancou a carne e beijou seus ossos. A lanterna apagou-se por instantes.

LIODAS
O garoto não achou Albafica, mas encontrou uma outra oportunidade no local. Pseustes, um outro jovem deus estava desacordado e com a discrição da filha de Thanatos que guardava o corpo do divino, Liodas conseguiu o que queria e rapidamente saiu da clareira onde o grupo batalhava com Jack O’Lantern.

No caminho de volta, ainda na floresta, o filho de Hecate sentiu-se com frio e quando menos percebeu, notou zumbis caídos no chão cobertos de neve. O que era estranho, já que ainda era outono e não costuma nevar no outono. O menino deu mais alguns passos adiante e notou uma sombra flutuando acima de sua cabeça. Havia neve, ridasinhas e vento frio... Liodas não estava gostando nada desse atraso.

Haymon Derrier

objetivo:
- Não se deixem morder!

regras:
-boa sorte
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Cradossk em Ter Dez 12, 2017 8:40 pm

APOSTA ALTA

Merda, cada uma das minhas balas sendo derretidas só pela presença dele não era bom sinal, e eu nem sequer tinha levado meu protetor solar fator 1.000.000 para me proteger daquilo. Percebi que eu era completamente inútil e tinha falhado em todos os sentidos, decepcionante, Putin ficaria desapontado se visse essa cena. Foi então que por alguns segundos aceitei a morte e pensei até mesmo em abrir os braços em uma pose heroica para receber ela, mas percebi que se eu morresse a garota iria vir junto. Uma coisa era eu falhar em algo e morrer, outra coisa completamente diferente era falhar para em seguida morrer e levar alguém junto! Se Putin visse isso ele mesmo ia parar o tempo para me matar antes daquele monstro.

Apavorado com a possibilidade (Não a da morte, a do Putin mesmo) decidi utilizar um último recurso desesperado. Puxei meu pé de coelho e dei um beijo nele torcendo para ele distorcer o espaço tempo e salvar a minha vida e a da garota. Após o beijo de fé segurei a mão da garota fazendo o pé de coelho ficar em contato com nós dois e olhei para ela.

-Última chance de sairmos vivos dessa, reze para seus deuses. - Dito isso olho rapidamente para Jack e encaro seus olhos enchendo meu peito para dar aquele que poderia ser meu último grito - PELA MÃE RÚSSIA E POR PUTIN!!!

QUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Azar

[QUALIDADES]
➤ Bailarino
➤ Riqueza

ITENS LEVADOS:

HABILIDADES PASSIVAS:
Filhos de Tique
Ver perfil do usuário

Mensagem por Liodas Proudmoore em Qua Dez 13, 2017 2:50 am

Não quero
brincar na neve

Toda trilha que Liodas decide seguir, encontra-se obstáculos nada fáceis de lidar. Algumas vezes, eles eram muito incomuns e que decidia guardar segredo, como o incidente em que acordou num lugar repleto de gatos cansados e sentia dores nas costas.

“Frio? Pelo o que me lembro, ainda estamos em outubro”, pensou ao sentir a brisa gélida lhe proporcionar calafrios. O clima era perfeito para uma noite de terror como aquela, mas ninguém desejava uma noite dessas sendo perfeita, pois nunca terminava bem.

O semideus nem sequer havia conseguido deixar a floresta e uma sombra surgiu. Através dela, pode supor que alguém flutuava logo atrás dele, quiçá também fosse aquele ria. Proudmoore se sentiu tentado a olhar para trás e tirar suas dúvidas, embora isso implicasse em atrasar ainda mais em seu objetivo. O ritual de post mortem precisava ser concluído.

— Quem quer que seja, saiba que tem mais gente para atrapalhar naquela direção. Não posso brincar agora — disse enquanto apontava com o polegar para atrás de si próprio por cima do ombro. Ele não mentia, então o monstro, ou o que fosse o ser gélido, poderia perceber isso e deixá-lo seguir seu caminho. Embora o albino não contasse com tamanha sorte.

“Junketsu ainda está ativa”, lembrou que sua armadura permanecia suja pelo sangue dos mortos. “Se eu sentir alguma aproximação, eu corro até meu chalé”. Seu plano era simples e nem um pouco corajoso, mas ele preferia viver mais um dia no lugar de morrer honrosamente.

Caso conseguisse chegar em seu chalé, apressaria seus irmãos para ajudá-lo a fazer o ritual com todos os ingredientes agora prontos.

Habilidades Passivas:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Adaptação de Campo: Dunas de areia, pântanos, florestas com raízes altas, não importa o lugar, o semideus será capaz de correr por ele naturalmente quando em um combate ou para alcançar algum. Terrenos modificados por poderes ainda atrapalham, mas não tanto a eles. Não é imune a ilusões.

➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno. [IMPORTANTE]

➤ Má Vontade: Essa habilidade desmaia um alvo direto, assim que o usuário também desmaia. O alvo fica desacordado pelo mesmo período de tempo que o usuário.
Itens:

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos

➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

➤ Anel Heroiano: Este anel permite que Liodas controle sua maldição, sendo assim, o semideus não irá se transformar mais após às 18:00, e sim quando desejar. Na transformação, este ainda manterá sua consciência, HP, MP e alguns poderes citados abaixo, a comunicação com outros seres poderá ser feita telepaticamente.

➤ Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]

Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Dez 13, 2017 9:06 am

Tudo deu certo.

A garota morena cortou a mão de Zanik com perícia e eu o estrangulei até que seu cérebro se desoxigenasse a ponto de desmaiar. O joguei ali mesmo entre a escada e o andar de baixo sem me importar muito. Eu só não o matei, pois tinha coisas mais importantes a serem feitas. Além disso, é capaz que ele morra por causa do sangramento de sua mão decepada.

Corri até a porta principal e tirei o filho de Hebe dela. Puxei a mão dele pela haste da flecha até que fosse seguro quebrar a mesma. Eu sei que deve ter doído, mas é melhor arrastar do que puxar a seta pelo buraco.

– Prontinho – falei e enfaixei a mão do garoto com uma tira da minha camiseta branca. Era preciso estancar o sangue dele para que a ferida não infeccione. Eu não conseguiria ajudar todo mundo, mas dar um Help a esse menino já devia contar de algo.

Ainda distraído pela cena de guerra, avistei uma bolinha de gude vermelha intensa como o luar exatamente igual a bolinha que eu tinha no bolso. Peguei o item do chão e comparei as duas – Exatamente iguais – falei pra mim mesmo. Meu sorriso de tubarão não residia mais em meu rosto. Meu semblante revelava dúvida e confusão. Mostrei as bolinhas para as meninas mágicas:

– Sabem o que é isso? – perguntei – Derrotamos uma oponente do lado de fora e ganhamos isso em troca... Será que existem mais quantas dessas joias? – perguntei sem muito me demorar. Entreguei os itens para Paula e Chandra na esperança delas saberem o que fazer.

arsenal:

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em  Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Fox em Qua Dez 13, 2017 10:28 pm

O maldito teria feito algo parecia que minha alma ou espirito tava doendo, por momentos eu ficaria rebaixado, ele estaria prestes a fazer algo perigoso, foi entao que eu ouviria uma voz que seguia com uma especie de corte de fogo no fantamasgorico, o mesmo ficaria de joelhos ardendo isso cortaria com a influencia em mim, o que me permitia rebolar para tras e recuperar a postura, eu olharia para donde a voz viria e notaria a garota de antes.
-A garota de Ares... Sammi.
Eu olharia para o Fantasma de joelhos sofrendo dano pelo fogo e isso me daria uma ideia, mas por infelicidade de Sammi um ataque assim iria chamar a atençao para ela e ele nao iria estar muito contente, entao antes que ele pudesse se dirigir para atacar.
Eu rapidamente seguraria forte meu bidente e usando minha meu dote de makaria eu silenciosamente me moveria por tras da criatura e iria espetar ele nas costas do Fantasma, perfurando a armadura dele o meu bidente era feito de titanio por isso iria perfurar sem problema, e para me certificar que ele nao iria se mover eu seguraria o braço onde ele seguraria sua foice impediria o movimento dele.
Sabendo que ele teria um ponto fraco com o elemento fogo e eu ria e logo declarava.
-Hmm que curioso essa sua habilidade, mas tou mais curioso com esse seu dano contra elemento fogo, imagino o que puderia aconteceria se tu sofresses dano por dentro dessa armadura, acho que iremos descobrir logo, logo, Bidente eu invoco os teus poderes elementais, ouve meu comando e ativa teu poder de fogo negro, queima esta criatura de dentro para fora.
Dizia enquanto meu Bidente iria brilhar e logo pegaria fogo escuro, na qual iria afectar o fantasma de dentro para fora, eu seria imune a este tipo de fogo por isso nao seria afectado, removeria o meu bidente do corpo dele e me afastaria do corpo.
-Sammi nao te aproximes dele, esse tipo de fogo nao é normal ouviu, aproveita agora para atacar mais uma vez e finalizar isto de vez. Dizia avisando a menina de Ares para aproveitar o momento de ataque.
Enquanto isso eu removeria tambem minha espada eclipse das costas e ficaria preparada para qualquer tipo de supresa, esperando que o fantasma morrese carbonizado, com as chamas do submundo.

Habilidades Passivas.:
Nível 1:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 5:

Nível 7:

Nível 8:

Nível 10:

Nível 11:

Nível 13:

Nível 15:

Nível 16:

Nível 18:

Nível 20:

Nível 22:

Nível 23:

Nível 25:

Arsenal.:

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo. Nota: Mao direita.

♦️Aljava com 10 flechas

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

24

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Dez 14, 2017 3:21 am

GOD

Eu estava pronta para atacar aquela coisa, e morrer se fosse preciso para derrubar meu inimigo quando o fantasma negro se curvou desabilitado perante a minha arma.
"Obrigado, pai" -agradeci silenciosamente.
Ace se levantou da vala, e veio ao ataque sem pensar duas vezes perfurando o ser fantasmagórico quando o mesmo se ajoelhou impotente perante o fogo que se concentrava em minha espada.
Deixei um pequeno sorriso sarcastico brotar dos meus lábios,  enquanto encarava meu adversário maligno e a dor da arma de Ace o causará surgiram rapidamente.
-Não precisa dizer duas vezes, amiguinho.-falei para Ace.
Girei minha espada em modo de ataque com o fogo que crepitava quente e alto no cemiterio,  com rapidez e precisão por estar em sua frente em pé foquei meu ataque para perfurar o ponto mais vulnerável do fantasma, sua garganta. Não desejava piedade, apenas um golpe certeiro para finaliza-lo e seu pescoço era o alvo certo para isso.  
-Adiós vajilla! -digo, por fim.
HABILIDADES:

➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente na mesma hora sem resistência, causando dano certo e poderoso. Só pode ser usado uma vez por combate. Se você estiver em missão, a habilidade pode ser reciclada em todo embate que houver.

ARSENAL:

[ARMAS]
➤Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]
[POÇÕES]

LFG@
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

20

Mensagem por Chandra V. Harper em Sex Dez 15, 2017 4:20 am

No tears
are falling

Felizes os deuses nessa noite horrível, que me permitiram cortar a mão do único semideus que conseguia ser mais desagradável que os mortos que vagavam pelo lado de fora. Com sangue jorrando, percebi que ele tinha o pescoço segurado por um semideus corpulento e incrivelmente sorrateiro, e estava babando.

– Eca... E obrigada... – Falei, olhando para a expressão esquisita no rosto do inimigo, embora contente por finalmente ver alguém disposto a ajudar. Eu teria beijado as botas de combate daquele ser maravilhoso se não estivéssemos numa situação de ataque zumbi, considerando que ele podia ter chutado algumas cabeças mais cedo.

Por um instante ele se afastou, havia ido ajudar o pequeno traidor que roubou a gema da lua de sangue que Paula havia recuperado, o que me fazia lembrar de alguns pequenos detalhes: minha irmã estava impossibilitada de fazer qualquer coisa, a casa grande ainda estava cercada, e apesar de desmaiado, Zanik ainda podia ser uma ameaça caso acordasse. Ajudei minha irmã a se levantar, abraçando-a forte enquanto ela chorava, tentando fazer com que ela se sentisse um pouco menos desolada.

– Nós podemos trazer ele de volta... A biblioteca pode ter alguma coisa que nos ajude a trazer a alma dele para o mundo dos vivos, ou eu barganhar com os líderes do chalé de Thanatos por um favor do pai deles... Nós vamos trazer ele de volta, mesmo se precisarmos descer ao Hades para isso. – Afaguei suas costas, doando-lhe um pouco de fé nas nossas próprias habilidades e relembrando-lhe que a morte em alguns casos não é algo definitivo. Depois de soluçar um pouco, acho que Paula finalmente se sentiu um pouco melhor, e apesar de deixar as mangas da minha camisa molhadas, havia conseguido por suas ideias mais em ordem mais uma vez.

– Obrigada mais uma vez... Espera um pouco?! Nine, namorado do Dany? É você mesmo? – Falei enquanto recebia as duas joias das mãos do garoto de Ares e guardando-as nos bolsos, um tanto entusiasmada por finalmente ver alguém associado a alguém conhecido – O livro fala de quatro gemas. Temos duas, faltam duas, que devem também estar pelo acampamento. – Folheei a pequena agenda, checando a veracidade das informações sobre as pedras, também os objetos que precisaria para o ritual, e se havia detalhes sobre cada portador das ditas cujas.

– Se pudermos recolher as gemas que faltam e realizarmos um ritual de banimento, tenho certeza que podemos resolver isso. – Pensei no anfiteatro como o local perfeito para realizar o ritual, de modo que a aura mágica daquele lugar era tão grande que servia quase como uma linha de Ley, mas ainda não falaria nada para os outros, não antes de levar Paula para casa em segurança.

– Mas antes precisamos ir ao Chalé de Hécate, ela não está em condições de continuar. E eu preciso de ingredientes. – Falei ao filho de Ares, num tom sério e assertivo – Depois disso, podemos procurar as que faltam. Isso se você quiser nos acompanhar, é claro... – Respirei fundo, tentando conter um leve receio de sair mais uma vez da Casa Grande, esperando pela sua resposta, na certeza de que se que ele discordasse e quisesse prosseguir, eu a levaria sozinha para um lugar seguro e o alcançaria depois.

Habilidades Passivas:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 5:

Nível 7:

Nível 8:

Nível 10:

Nível 11:
Nível 13:
Nível 15:

Nível 16:

Nível 1:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 5:

Nível 7:

Nível 8:

Nível 10:

Nível 11:

Nível 13:

Nível 15:

Nível 16:
Arsenal:

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma
➤ Devedor
➤ Auto Sacrifício

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico