Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 15: Hipnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 15: Hipnos  Empty Chalé 15: Hipnos

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:43 pm



Chalé 15
Chalé 15: Hipnos  Chal_15_by_lrfl-dbs9mkz
Proles do Sono!
Parece uma casa de campo antiquada com paredes e um telhado ímpeto. Na porta tem pendurado uma coroa de flores carmesim, as famosas papoulas vermelhas, simbolo de Hipnos. Dentro da choupana pintada de ouro velho, há um fogo vivo que estala na lareira. Sobre a cornija pende um ramo de árvore, cada galho pingando líquido branco numa coleção de vasos de estanho. As camas são grandes com edredons fofos e quentinhos. O lugar é calmo e tudo é iluminado a meia luz. DO lado de fora também dá pra se ver a árvore branca de folhas vermelhas que nasce do Lethe..
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15: Hipnos  Empty Re: Chalé 15: Hipnos

Mensagem por Andrik Storm Qua Jun 29, 2016 4:25 pm

— Cheguei Papai



"Realmente era dificil  acreditar no que estava acontecendo com minha vida. Até uns meses atraz eu era uma pessoa "normal" com um vida normal, e agora estava preso em um acampamento cheio de filhos de Deuses, e para piorar havia descoberto que eu era um ! Quando cheguei no acampamento me mandaram até um chalé, que aparentemente pertencia a mim e a meus irmãos, não que eu ouve-se visto outro filho do Deus do sono. O tal chalé parecia uma casa velha e antiquada, mas por algum motivo ao mesmo tempo me pareceu bem aconchegante. Em sua porta vi uma coroa de flores vermelhas, eu não gosto de flores. Dentro o tal chalé não era de todo mal, uma lareira e uma musica de fundo que me atraíram de cara e logo vi as camas. Eram feitas de madeira e com acolchoados brancos como a neve, de cara me deram sono, joguei minha mochila no chão e me deitei na primeira cama que vi -Ahh que merda é essa !- Falar sozinho não era muito inteligente, mas ao me deitar sentir um pontada nas costas, havia algo em baixo das cobertas. Uma flauta e um relógio de bolso, aparentemente não tinham dono mas eu não me interessei por eles de cara, coloquei ambos em uma mesinha de cabeceira e novamente me deitei, não demorou até que o sono viesse e eu me desliga-se desse mundo louco."
Andrik Storm
Andrik Storm
Filhos de Hipnos
Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15: Hipnos  Empty Re: Chalé 15: Hipnos

Mensagem por Castiel Sinclair Qui Set 22, 2016 8:41 pm

Chego no meu chalé, todos estão dormindo, o que não é nenhuma novidade, mas eu tinha que fazer com que esse pessoal limpasse as coisas, pego meu relógio dado por papai e faço com que ele bata na cabeça de cada um deles, fazendo com que todos acordem de seus sonos profundos, ignoro os protestos vindo deles, uma vez um deles tentou vir tirar satisfação e o pus no devido lugar, não acho que vá se repetir isso.

Só para desencargo de consciência faço com que todos arrumem as camas, varram e passem pano pelo chalé, enquanto eu retiro o lixo e tiro o pó dos lugares que eu sei que eles fingiram que não viram, em pouco tempo terminamos, afinal todos querem voltar a dormir.
Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15: Hipnos  Empty Re: Chalé 15: Hipnos

Mensagem por Hipnos Qui Set 22, 2016 10:30 pm

VISTORIA DE SETEMBRO

Inspeção 1/4
1 ponto de treinamento em Corrente
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15: Hipnos  Empty Re: Chalé 15: Hipnos

Mensagem por Castiel Sinclair Seg Set 26, 2016 10:49 pm

Limpeza

Meus irmãos tem estado tão preguiçosos essa semana, que nem para bagunçar o chalé eles levantaram, balanço a cabeça meio entediado, sei que pelo jeito deles vão me dar trabalho pra levantar hoje. Não ligo muito pra isso, pego uns 3 ou 4 que não vou muito com a cara e chuto o colchão deles para fora da cama, fazendo com que esses levantassem me xingando.

Retiro meu relógio do bolso em uma clara ameaça, mesmo a contragosto eles pararam de reclamar. Não estou em meu melhor dos humor, e eles veem isso, então começam a se espreguiçar e arrumar suas camas, sabem que isso é uma das coisas que exijo.

Percebo o olhar deles para os que ainda dormem, falo para eles que não esta bagunçado a ponto de que todos precisem participar, e que se na próxima semana estiver assim eu os deixarei dormindo e escolherei outros. Os ajudo a varrer, tirar o pó e o lixo. Nunca é muito complicado arrumar o chalé 15, ele sempre é relativamente limpo. Depois de terminar os azarados vieram pedir permissão para voltar a dormir. Sorri, pensei em aumentar mais um pouco o sofrimento, mas mudei de ideia e os dispensei.
Castiel Sinclair
Castiel Sinclair
Filhos de Hipnos
Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15: Hipnos  Empty Re: Chalé 15: Hipnos

Mensagem por Hipnos Ter Set 27, 2016 4:57 pm

ÚLTIMA DE SETEMBRO

Inspeção 2/4
1 nível
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 15: Hipnos  Empty Re: Chalé 15: Hipnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos