Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - I Love NY: Theo Hughes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Seg Ago 07, 2017 3:06 am


ㅤTheo era novo no acampamento, possuía pouca experiência mais aos olhos de alguns era necessário para a missão a Nova York, o semideus não havia sido instruído completamente sobre a missão apenas havia sido informado que iria como reforço para alguns semideuses mais velhos como: Julieta (Filha de Ares e Instrutora), Vivian (Filha de Hermes) e Antonie (Filho de Afrodite).
Estavam chegando perto do Central Park quando algo chamou a atenção de Theo, um sátiro tocava sua flauta suavemente e acabou por hipnotizar o semideus sem que percebesse.
-Meu, caro amigo...estas bem?-perguntou-lhe o sátiro, ao perceber que o semideus havia adormecido no banco do central park escutando o sátiro tocar.
Agora já estava de tarde, os outros semideus haviam partido sem perceber a falta de Theo e o mesmo estava sozinho na cidade mais movimentada e cheia de monstros dos Estados Unidos.


thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 12:00
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Seg Ago 07, 2017 3:31 pm

Escuridão. Isso era tudo o que eu via, tudo o que eu sentia. Uma massa negra e gélida, incorpórea, mas que, estranhamente, eu sentia me tocar. Tocar meu corpo, minha alma, me fazendo tremer. Não por frio, mas por medo. Medo do desconhecido, medo do inevitável. Medo do escuro que me cercava. Para mim, a visão é mais importante sentido. Sem ela, eu não sou nada. E é assim que eu me sinto no escuro. Um nada. Um voz rouca ria ao meu ouvido, baixo. E então, com um sussurro quase inaudível, pronunciou palavras que me fez tremer ainda mais. "Você é fraco”

De repente, o sonho mudou. Abri meus olhos lentamente, fitando a copa de inúmeras árvores, e poucos raios de sol penetrando por elas. Estava deitado, então levantei lentamente, meus olhos deslizando por todo o lugar, observando. Estava em um bosque. Dentro de mim, uma pequena fagulha se acendeu, inundando meu corpo de uma pequena sensação de paz. Meus lábios formaram um leve sorriso de satisfação. Sempre que eu estava em meio a natureza me sentia assim. Completo.

Comecei a andar um pouco. O som dos pássaros cantando invadia meus ouvidos, juntamente com um cheiro doce e agradável. Logo, cheguei a uma pequena planície repleta de flores. Peguei uma rosa, sentindo seu agradável perfume. Ao ouvir vozes, olhei rapidamente na direção da fonte. Um grupo de quatro ninfas ria alegremente em meio as flores. Meu corpo se aliviou ao ver tal cena. Olhei para as flores, notando uma em especial. Peguei o lírio, mas, logo em seguida, ele começou a murchar. Pétala por pétala ele foi se desmanchando, até se desfazer em poeira e ser levado pelo vento.

Em torno de mim, mais e mais flores foram murchando, criando um rastro de morte. Olhei para as ninfas assustado. Assim como a natureza em volta morria, o mesmo acontecia com elas. Todas as quatro estavam ficando mais magras, suas bocas emitiam uma terrível tosse. Três delas cambalearam e caíram no chão, inertes. A última olhou para mim, lágrimas escorriam por seu rosto. Sua expressão era de tristeza e ao mesmo tempo de raiva. Ela apontou o dedo para mim, e disse arfando: “Você não pode nos ajudar, tu es fraco” De repente seus olhos se tornaram vidrados e sua respiração mais fraca. Então, após pronunciar essas palavras ela caiu como as outras ninfas: inerte.

Despertei.

BEEP ! BEEP ! BEEP !

O despertador me fez dar um pulo da cama, que susto, peguei-o e joguei o objeto na parede quebrando-o completamente, eram oito da manhã, a temperatura estava quente e o ar que entrava pelas janelas também estava quente, mas minhas mãos e meus pés estavam tão gelados quanto um beijo de Quione. Havia tido mais um daqueles pesadelos loucos de semideuses, não entendi nada do sonho, mas algo estava me incomodando.

E então que uma coisa mais suspeita acontece, um dos meus irmãos vem em minha direção correndo, para no pé da minha cama logo em seguida colocando as mãos no joelho para tentar recompor o ar.

- Levante-se agora, você irá partir em uma missão – Diz ele ainda ofegante.

Porque eu irei partir em uma missão ? Sou novo aqui e inexperiente, existem vários semideuses mais preparados do que eu... Não reclamo, apenas agradeço pelo aviso, apronto-me rapidamente, pegando tudo que necessito e me dirijo a Casa Grande para novas ordens.

Nenhuma ordem foi dada, eu estava indo com semideuses veteranos, só servirei de companhia para eles, os raios do sol estavam fortes, o dia estava muito belo ia ser uma jornada e tanto, mesmo o mundo mundano sendo perigoso.

Pegamos o táxi das irmãs cinzentas até o centro de Nova Iorque, não demoramos mais do que dez minutos para chegarmos no local desejado, enquanto os outros semideuses conversavam sobre a missão, eu apenas observava-os e pensava que não iria servir para muita coisa, não faço a mínima ideia do que estou fazendo aqui, e se tem uma coisa que não gosto é de me sentir inútil.

A cidade era linda, várias pessoas indo para lá e para cá apressadas, muitas conversando no celular e andando em passos ligeiros, carros perambulando, engarrafamentos em alguns pontos, lindos arranhásseis gigantescos, crianças brincando nos parques próximos, comerciantes abrindo suas lojas, era muita informação  de uma vez para alguém que tem TDAH, aquilo me deixava um tanto quanto desnorteado.
E então escutei o som mais lindo da minha vida, uma bela melodia entrava pelos meus ouvidos, fazendo com que todo meu corpo relaxasse completamente, nada mais importava, eu só queria ficar ouvindo aquela música pelo resto de minha vida, segui o som de onde ele vinha, era um jovem homem-bode tocando suas melodias, sentei ao banco para apreciar seu espetáculo, até que meus olhos pesaram, não consegui suportar, e tudo ficou escuro...

Despertei

O sol estava se pondo, os outros semideuses haviam seguido a missão sem mim, como eles puderam ter me esquecido ?  Isso era uma piada... Agora eu estava sozinho, sem saber para onde ir, nem o que fazer nessa imensa cidade, espero não ser morto nos próximos trinta minutos, esperarei caso alguém retorne...

Equipamentos:

Habilidade Passiva:

Qualidades/Defeitos:



- Afrodite, me desculpe se passei de 25 linhas, é que como esse foi o post inicial queria fazer algo legal.
- Queria saber se tem como trocar minha qualidade [Bélico] por [Pupilo] ?
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Seg Ago 07, 2017 11:47 pm


ㅤJá havia se passado algum tempo, e nada dos outros campistas voltarem. Será que Theo era tão insignificante que os mesmo nem sequer haviam percebido sua ausencia? O sátiro que tocava a musica havia sumido misteriosamente dali, e apenas Theo havia ficado lá.
Já havia dado 13:30 quando o campistas se viu sem opções além de buscar pistas ao seu redor sobre seus companheiros, o Central Park parecia mais estranho do que de costume. As pessoas pareciam não o notar, havia muita gente indo de um ponto ao outro usando aquele local como locomoção.
A 100 metros a frente a bandana de Julieta estava caída sobre o chão, a pulseira envernizada de Antonie estava estourada e ensanguentada, sem nenhuma outra pista ao redor.  
Uma loja de vidro negro a sua direita possuía uma placa escrita em vermelho escuro: "VIDENTE ORACIUS", seguida da seguinte frase: "ONDE VEMOS SEU FUTURO MELHOR DO QUE AS PRÓPRIAS PARCAS" em Grego antigo reluzente.  
 

thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:30
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Ter Ago 08, 2017 12:42 am

Cansei de esperar aqui, nada deles voltarem, acho que sou realmente inútil para eles... Então algo veio em minha mente, acho que eles não me deixariam para trás sem mais nem menos, sou filho da deusa da vitória, comigo, as chances de vencermos qualquer obstáculo seria dobrada. Uma sensação ruim começou a rondar dentro de mim, como um sinal, sentia que uma coisa terrível iria ocorrer em breve.

Olhei para pedra onde o sátiro estava tocando, com o intuito de adquirir alguma informação com ele, mas ele havia sumido, olhei para todos os lados imaginando que pudesse acha-lo, totalmente inútil, o sátiro tinha desaparecido. O ambiente estava ficando com uma aura ruim, alguma coisa estava me incomodando, tinha que sair dali, levantei do banco e comecei a andar pelo central park. Meus passos estavam apressados e seguindo um ritmo ligeiro, comecei a vasculhar o local no intuito de achar algo que pudesse me ajudar.

Depois de muito procurar meus olhos se depararam com uma espécie de lenço no chão, cheguei mais perto, poderia ser algum pertence dos semideus, eu estava correto, era uma bandana, pertencia a uma das semideusas que estava na missão, senti meu coração acelerar, não sei se era medo ou apenas a adrenalina tomando conta do meu corpo, ao observar os arredores, um pouco mais a frente de onde encontrei a bandana, uma pulseira ensanguentada, ela não estava inteira, não sabia se pertencia a um dos meus companheiros, mas parecia ser outra pista, meu cérebro estava tumultuado de pensamentos ruins e desastrosos...

CALMA, CALMA !

Respirei fundo tentando pensar em algo, fechei os olhos por um momento, isso ajudava a me manter calmo e pensar em algo útil para se fazer nesse momento, ao abrir os olhos reparei do outro lado da rua uma loja, era uma típica loja americana com vidro negro, acima dela possuía uma placa escrita em vermelho escuro: "VIDENTE ORACIUS", seguida da seguinte frase: "ONDE VEMOS SEU FUTURO MELHOR DO QUE AS PRÓPRIAS PARCAS" em Grego antigo.

Aquilo era a solução para o momento, poderia ser perigoso, mas tinha que arriscar, não havia nada melhor para se fazer, talvez ela ou ele poderia me ajudar a encontrar eles, ou dar alguma pista de que caminho seguir, recolho as pistas que estavam no chão, respiro profundamente e inspiro, sigo em direção a loja, a adentrando-a. Espero que a pessoa que e encontra lá dentro possa me ajudar, sendo com localização dos meus companheiros, ou pistas de onde posso encontra-los. Mas terei cuidado, não confiarei totalmente nessa pessoa, aprendi que não devemos confiar totalmente em ninguém, ainda mais um completo desconhecido. Sempre achei essa coisa de vidente uma baboseira, mas depois que descobri que sou um semideus, passei a acreditar nessas coisas...
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Ter Ago 08, 2017 1:54 am


ㅤAssim que Theo entrará no lugar foi tomado pela loucura do ambiente, o local era cheio de parafernalhas antigas desde caveiras com velas negras queimando ate correntes de plástico enrolado perto da porta. Panos negros e roxos estavam pendurados sobre o teto junto com teias de aranha falsas e aranhas de borracha, de alguma forma lembrando mais um Halloween do que uma loja de videntes em si.
Theo estava prestes a pegar algo quando uma voz o repreendeu.
-Não ouse fazer isso, mocinho! -falou uma voz minusculamente fina.
Assim que olhou para trás, um anão o estava encarando. O homenzinho não deveria ter nem seus 60 Anos, mais com seu óculos redondo e sua túnica preta era de se imaginar a loja como sendo dele, o homem o alfinetou e então o cheirou. Fungou, fungou novamente e finalmente o chamou para vir aos fundos da sua loja.
-Ah muito tempo, não temos visitas de gregos por aqui! - explicou - Não e mesmo Charllote? - o velhinho gritou para o silencio da loja, o velho percebeu que o mesmo não havia entendido e então lhe explicou enquanto arrumava o acento para o semideus em frente a sua bola de cristal - Charllote e minha ex mulher.
Assim que Theo se sentou o velho dono da loja o observava com caute-lá, como quem não quer nada.
-O que desejas oh, filho de Nike? -perguntou-lhe com amargura.
 

thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:30
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Ter Ago 08, 2017 2:35 am

Nossa, quanta coisa reunida em um único local... Aquilo me deixou um pouco atônito por um tempo, parecia uma daquelas lojas de feiticeiro, ou um ambiente prestes a ter uma festa de adolescentes no período de Halloween. Vários livros empoeirados, que estavam organizados por ordem alfabética, estantes gigantescas de uma madeira velha, arriscando quebrar e botar tudo para baixo, o piso também era de madeira, e rangia de acordo com os passos que dava adiante, vários potes de vidro, com líquidos de cores diferentes, alguns até borbulhavam, evitei chegar muito perto deles. O teto era coberto com tecidos, teias de aranha e as próprias aranhas, porém pareciam de plástico. Uma coisa me chamou atenção, era uma espécie de ampulheta antiga, era maior que as normais, estendi a mão para pegar o objeto, pretendia admira-lo com o tato, e quase morri com um susto.

- Não ouse fazer isso, mocinho! -falou uma voz minusculamente fina.

Meu coração quase para, por pouco não saquei minha lança e o ataquei. Olhei em direção de onde vinha a voz, era um pequeno homenzinho não era novo, mas também não parecia ser tão velho assim, porém ele usava um óculos redondo e uma túnica preta lembrava bastante aquele professor de levitação do Harry Potter, supus que a loja fosse dele, o homem se aproximou de mim de uma maneira esquisita, estava curioso afastei um pouco, mas ele continuou avançando, até que parou quando chegou perto de mim, aquilo tinha me deixado um pouco envergonhado. Fungou, fungou novamente, pensei por um momento que eu estava fedendo mas acho que ele estava tentando detectar outra coisa, ao terminar sua analise em cima de mim, chamou-me até fundos da sua loja.

-Ah muito tempo, não temos visitas de gregos por aqui! - explicou.

- Não e mesmo Charllote? - o velhinho gritou para o silencio da loja.

Quem diabos é Charllote ?... Acho que minha feição era de dúvida, pois depois que retornou a olhar para mim percebeu que eu não havia entendido o que ele estava falando, ele puxou um banquinho para que eu me sentasse em frente a mesinha com uma bola de cristal no centro.

- Charllote é minha ex mulher.

Logo em seguida o mesmo sentou em minha frente, cruzando os braços e me observando com uma feição de desconfiado, mordi meu lábio para conter o riso, e o encarei com um olhar vazio, sem demonstrar nenhum sentimento.

-O que desejas oh, filho de Nike? -perguntou-lhe com amargura.

Não fiquei surpreso por ele saber de quem eu era cria, supostamente ele era um mago, e poderia me ajudar a resolver esse probleminha que estou passando.

- Quero a ajuda do senhor...

Logo em seguida coloco a bandana e o resto da pulseira em cima da mesa.

- Gostaria que o senhor localizasse-os para mim, preciso ajuda-los, sinto que eles estão correndo perigo... Caso não saiba a localização exata, me de alguma pista sobre onde eles estão... Qualquer coisa irá me ajudar...

Tento colocar um pouco de desespero em minha voz, os filhos de Afrodite me disseram que ajuda nesses momentos...







Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Sex Ago 11, 2017 1:18 am


ㅤO Homenzinho fez bico e então mexeu em seus cabelos brancos desgrenhados como se estivesse preparando uma conta de matemática muito complicada para o semideus, bufou, olhou o menino, bufou novamente e então gruinhiu satisfeito.  
-Eu não sei te dizer isso, mais Charllote com certeza saberá -respondeu por fim.
O velho abriu a porta que provavelmente daria ao sótão da casa e voltou com um um jarro negro com desenhos Gregos em dourado, com muita dificuldade o menino pode entender que se tratava de um "Oraculo" escrito em Grego Antigo.
O homenzinho lhe olhou e o avisou.
-Charllote é muito sabia, mais também perigosa. - explicou - Tome cuidado com o que pergunta a ela, uma pergunta formulada errado pode te custar a vida como os ultimos. - o velhinho o encarou como se esperasse a rendição do garoto
Quando o mesmo não aconteceu o velhinho o deixou as sós com o jarro negro velho, assim que abrisse a tampa do jarro uma nuvem roxa brotaria de dentro dela seguida por uma luz vermelha intensa.. Uma cobra, com sua cabeça em esqueleto e escamas se desfazendo pelo corpo sairia de dentro dele com uma risada feminina monstruosa.
A cobra olharia para Theo e o avaliando perguntaria, pronta para que o mesmo formula-se a pergunta errada e pudesse devora-lo por inteiro.
-Diga-me o que desejas, oh filho de Nike? -perguntou-lhe com amargura.
 

thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:30
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Sex Ago 11, 2017 2:54 pm

Ele olhou para mim por minutos, se remexendo na cadeira inquieto, como se estivesse pensando se conseguiria responder minha pergunta... Depois de muito vai e vem em cima dá cadeira, ele grunhiu, como minha tia avó Tessy fazia.

-Eu não sei te dizer isso, mais Charllote com certeza saberá.

Nossa, que velho mais imprestável... Em seguida ele saiu e me deixou sozinho, sem dar a mínima satisfação, comecei a pensar que ele realmente era minha tia avó Tessy, ela quem grunhe e ignora os outros. O velhinho foi em direção ao que parecia o sótão da loja, rapidamente retornou com um jarro que parecia pesar mais do que ele, pois a cara de dificuldade de segura-lo era imensa, mas por fim, o mesmo conseguiu apoiar sobre a mesa.

Era um lindo jarro negro, com desenhos em dourado meio alaranjado, reluzia bastante, como se acabasse de ser polido, pensei se aquilo era Charllote, mas depois reparei no enunciado escrito em grego antigo, dizia "Oráculo"... Ótimo, irei receber uma profecia, melhor que nada. O velhinho me olhou intensamente.

-Charllote é muito sabia, mais também perigosa. - explicou - Tome cuidado com o que pergunta a ela, uma pergunta formulada errado pode te custar a vida como os últimos.

Que bom que me avisou, agora posso morrer em paz. Esperei algum tempo, meu cérebro e meu corpo estavam loucos para fugir daquele local, correndo desesperadamente, mas aí teria que começar do zero. Li uma vez que as pessoas que pensam demais passam muito mais tempo trancadas em sua mente do que vivendo a realidade. Então por puro impulso, abri o jarro...

-Diga-me o que desejas, oh filho de Nike? -perguntou-lhe com amargura.

Aquela voz penetrou no interior da minha cabeça, me deixando apavorado demais. CALMA ! CALMA !

Não posso fazer uma pergunta, errada, se não sou morto. Ela é um oráculo, então certamente pedir uma profecia não é uma pergunta errada, toda e qualquer missão sempre vai ter uma profecia destinada para guiar os semideuses.

- Então minha senhora... Poderia recitar uma profecia para me guiar nessa jornada ?

Espero atento, caso ela avance, recuarei rapidamente e ativarei meu peitoral me protegendo de possíveis ataques...


OBS:
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Qua Ago 16, 2017 3:30 am


ㅤA cobra fez um chiado conhecido como de quem iria atacar mais logo parou, refletindo nas palavras do semideus. Suas orbitas secas brilharam verde e então ao lugar da voz áspera com chiado uma voz feminina e sedutora o tomou.
- Três semideuses avançam sobre a neblina mais apenas um voltara de lá, o obscuro deseja sangue fresco, um mestiço terá de se sacrificar mais apenas um sairá. A missão fadada, antes mesmo de começar. Oh, salve as pobres almas antes que o abismo as levem de lá, um abismo chama outro. Escapatória não haverá. -falou, tremulando em suas orbitas verdes.
A cobra deu uma risada maléfica e se enrolou para dentro do jarro, antes mesmo que o garoto pudesse fazer algo de dentro do jarro escuro como noite, que agora já não possuía névoa roxa saindo de dentro dela. Os olhos verdes sem orbitas brilharam e sua voz soou ainda pior.
- Em amizade a sua mãe divinal apenas lhe digo isso, filho de Nike. A água não e sua amiga, e se continuar lhe trairá. Vigia os que te cercam, nem todos honram o teu ser. -foram suas palavras finais.
O velho anão entrou e com isso levou o jarro consigo, o homem soava frio e tinha os olhos com medo absoluto.
Olhou o garoto e por fim lhe disse.
- Charllote nunca deixou um semideus sair vivo, muito menos lhe dar duas profecias de uma vez só. -explicou por fim, branco como palha. - Agora va-te embora, antes que aquela velha jararaca bipolar mude de ideia e te queira como almoço!. - empurrou o menino para fora de sua loja.
Do lado de fora TRÊS coisas chamaram a atenção de Theo: o lago do Central Park, o local onde havia perdido seus colegas e o Starbucks.
thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Qua Ago 16, 2017 2:18 pm

"Três semideuses avançam sobre a neblina mas apenas um voltara de lá, o obscuro deseja sangue fresco, um mestiço terá de se sacrificar mas apenas um sairá. A missão está fadada, antes mesmo de começar. Oh, salve as pobres almas antes que o abismo as levem de lá, um abismo chama outro. Escapatória não haverá."


Fiquei um tanto quanto atônito quando recebi a profecia da cobra, nunca recebi uma antes, tinha que descobrir o que ela significava, repeti a mensagem mais três vezes na minha cabeça, para ter certeza de que não havia esquecido-a. Logo a cobra sorriu maleficamente para mim, e em seguida se enrolou para dentro do jarro. Charllote retornou rapidamente do jarro, os olhos verdes dela, brilharam e sua voz soou ainda pior.

- Em amizade a sua mãe divinal apenas lhe digo isso, filho de Nike. A água não é sua amiga, e se continuar lhe trairá. Vigia os que te cercam, nem todos honram o teu ser. -foram suas palavras finais.

Me notei olhando boquiaberto para o jarro que agora estava fechado, a cobra havia sumido dentro do objeto, rapidamente o velhinho tirou o jarro de cima da mesa, e o levou para o sótão novamente. Ao retornar, reparei no rosto do homem, ele parecia aterrorizado com alguma coisa, e o suor escorria diretamente para sua barba gigante, se não fosse um momento sério, eu teria rido com toda certeza dessa cena.

- Charllote nunca deixou um semideus sair vivo, muito menos lhe dar duas profecias de uma vez só. Agora vá-te embora, antes que aquela velha jararaca bipolar mude de ideia e te queira como almoço!. - Me empurrou para fora de sua loja antes mesmo que me despedisse e desse obrigado.

Ao sair me dei conta de que ainda estava no mundo humano, minha barriga estava roncando muito, mas não poderia parar para comer agora, preciso de algo que me ajude na missão, e creio que não tenho muito tempo. Pensei em ir até o lago, vai que conseguisse encontrar alguma pista por lá, mas a ideia pareceu muito absurda quando lembrei das palavras da cobra, "A água não é sua amiga, e se continuar lhe trairá" acho melhor ficar longe do lago, então a ultima coisa que me resta é voltar a cena do crime, por sorte, encontrarei algo interessante por lá.
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Qui Ago 17, 2017 1:28 am


ㅤAssim que Theo chegou no local, o mesmo parecia tão deserto quanto antes. A única diferença e que agora, um cachorro dormia no local. o Central Park possuia apenas os grilos como barulho.
Theo possuia então duas opções agora: lago ou Starkbucs. O que seria?
thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Qui Ago 17, 2017 2:05 am

É... Então é isso, não tinha nada aqui. Vou até o Starbucks pra comer alguma coisa, porém estarei atento a movimentos e atitudes estranhas, afinal ainda não recebi nenhum ataque de monstro, e já estou nessa área já faz algum tempo.
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Qui Ago 17, 2017 2:21 am


ㅤAssim que Theo chegou no local, avistou algo estranho. Um grupo de motoqueiros o encarava com olhos ferozes, o seu cheiro não era estranho.
O Atendente chamou sua atenção logo que o avistou encarando os motoqueiros ferozes, algo estava estranho ali.
-Posso ajudar em alguma coisa? - atendente foi direto.
O atendente seguiu com o pedido e o entregou ao semideus assim que ficou pronto, enquanto bebia e comia algo o cheiro que lhe era familiar finalmente se revelou, se tratava de monstros. Mais precisamente, 3 deles vestido com roupa de couro.
Theo estava encrencado, os monstros cheiraram o ar e perceberam o odor divino do garoto. Os monstros se levantaram cheirando o ar, procurando o dono do cheiro. O filho de Nike possuia 10 segundos antes que os monstros o atacassem.
O semideus se viu diante de três alternativas: pular as mesas em direção a porta de entrada, tentar sair pelos fundos da loja ou se esconder embaixo da mesa e chamar a atenção dos monstros para longe. O que Theo faria?
thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Qui Ago 17, 2017 3:22 pm

Minha barriga roncava muito, ao entrar senti um cheiro diferente, algo além dos lanches, era uma mistura de cheiros muito intensa, frituras com milkshake, carne, frango e mais um cheiro que não conseguia identificar até o momento, mas tinha certeza que não era de comida.

O local estava cheio de gente, casais de namorados colocando batata frita um na boca do outro, grupos de amigos despejando ketchup e maionese um no outro, havia até um time de futebol comemorando a vitória do campeonato, havia um troféu em cima da mesa, com uma estátua de minha mãe, tive a impressão de que o troféu brilhou para mim, mas acho que foi apenas coisa da minha cabeça. Havia mais um grupo, só que eles eram um tanto quanto estranhos, eram motoqueiros me fuzilando com seus olhos arregalados, pensei em partir para cima deles e perguntar se perderam algo no meu rosto, mas logo fui fitado pelo atendente.

- Posso ajudar em alguma coisa?
- Sim, quero um cheeseburger com fritas e um milkshake de baunilha. Obrigado !!

Sentei em uma das mesas e esperei meu pedido, fiquei pensando nessa missão e se ela daria realmente certo. E rapidamente meu pedido chegou, fiquei com agua na boca ao ver meu lanche, finalmente ia matar quem estava me matando. O cheiro, ele estava ficando mais exposto a cada segundo, finalmente consegui distinguir, eram monstros, se eu consegui identifica-los não iria demorar muito para eles me acharem.

Três dos motoqueiros se levantaram e começaram a cheirar o ar, logo logo eu estaria frito. Vamos pensar nas possibilidades, eu poderia sair pulando entre as mesas e fugir, mas chamaria a atenção deles com toda certeza, e seria fácil me alcançar, eles estão de motocicletas e eu a pés. Me esconder em baixo da mesa, só iria me fazer ganhar um pouco de tempo, mas nada demais, então descartada essa alternativa.

Tentarei sair pelos fundos da loja, calmamente, sem chamar atenção, ao sair correrei rapidamente tentando despista-los, me mantenho atento a não cair em vielas, pois como estou em desvantagem numérica, a batalha seria muito desgastante e difícil.




Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Sex Ago 18, 2017 12:49 am


ㅤE assim Theo o fez, conseguiu se retirar do Starbucks pelo fundo da loja. Quando já estava quase o final do beco o barulho da porta dos fundos sendo espancada o chamou a atenção, os monstros haviam percebido sua presença e agora Theo estava em apuros. Seu odor exalava pelo beco coo um perfume caro.
-NOS VAMOS TE PEGAR SEMIDEUS - rosnou um deles socando a porta de ferro e fazendo um amassado com os punhos.
O barulho do arranhado no ferro era irritante, o semideus possuía uma nova escolha:
Ir pela esquerda ao barulho do que parecia ser carros, se esconder na caçamba de lixo e mascarar seu odor ou descer as escadas da direita que pareciam levar a uma garagem subterrânea.
O que Theo faria?
thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Sex Ago 18, 2017 2:20 am

Consegui sair de fininho do Starbucks, sem que me notassem... No entanto, minha sorte não durou muito tempo, quase no fim do beco, um barulho chamou minha atenção, sabia que iriam conseguir me localizar, afinal, eu estava muito tempos exposto no mundo mundano.  

-NÓS VAMOS TE PEGAR SEMIDEUS.

Um deles rosnou e ficou socando a porta de ferro, amassando-a com os punhos, espero que esses braços fiquem longe de mim, não estou a fim de sentir a fúria desses caras. Tinha que pensar em um plano de fuga, não é que eu seja um fujão e bunda mole, é que não tenho a muitas chances contra um grupo de caras grandalhões.

Vamos aos detalhes, avistei uma porta perto de mim, que me provavelmente me levará até um cômodo subterrâneo, nada legal, pois eles acabariam me encurralando e isso seria ainda pior. Poderia me jogar no lixeiro e me esconder-me, fazendo com que meu cheiro fosse camuflado, mas eles poderiam me ver entrando no cesto de lixo, e eu acabaria morrendo. Acho que escutei barulhos de carros vindos da minha esquerda, era o melhor a se fazer... Começo a correr sem olhar para trás, caso consiga sair do beco, me juntarei a multidão ou entrarei em uma loja de comida, será basicamente impossível que eles me achem se conseguir fazer com que meu plano dê certo, assim conseguirei me salvar. No momento da corrida, me manterei atento a não tropeçar nem escorregar.
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Sex Ago 18, 2017 3:41 am


ㅤPobre Theo, o garoto correu para o beco mais foi enganado pelo barulho dos carros. Deu de cara com uma parede enorme de concreto que pelo visto ao outro lado dava com o trafego local, o garoto havia sido enganado por seus instintos.
Os monstros arrombaram a porta, indo em direção ao garoto. Pular o muro não era uma opção, os monstros estavam se transformando em arpias negras de olhos vermelhos ardendo de ódio pelo semideus.
-Hora, hora....teremos semideus pro jantar! -falou um, enquanto sua jaqueta de couro era rasgada me pedaços dando lugar a deformidade.
O que Theo faria? Lutar ou orar a sua mãe para que o ajudasse? Afrodite? Nike?

thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Sex Ago 18, 2017 2:40 pm

Parece que fui enganado pelos meus sentidos, agora estava encurralado em uma viela, e os supostos monstros não estavam nem um pouco amigáveis comigo. Eles logo começaram a transformação, identifiquei de cara quais eram os meus inimigos, eram três harpias, mas essas são um tanto quanto diferentes das quais encontro no acampamento, elas não eram rabugentas nem gordas como as do que costumo ver, muito pelo contrario, são negras e os olhos emitem uma coloração vermelha, parecem ser muito mais perigosas.

-Hora, hora....teremos semideus pro jantar!

Minhas chances eram mínimas, mesmo sendo filho da vitória a coisa iria ser complicada do mesmo modo, desvantagem numérica, esse é o ponto fraco de qualquer guerreiro, pensei na possibilidade de ter um filho de Afrodite aqui comigo, eles são ótimos com multi inimigos, já que a voz exala por todos os lugares, atingindo todos, seria muito mais fácil ganhar desses bichos. Se Afrodite considerasse-me como um bom semideus, ela poderia me ajudar, "Afrodite, eu sei que é muita petulância da minha parte, mas eu peço ajuda"

Fico esperando o resultado, caso não aconteça nada e os monstros partam para cima de mim, usarei meu peitoral como proteção suprema para evitar os ataques, no entanto, se não consegui-lo ativar a tempo, tentarei fazer fintas, saltos e rolamentos visando esquivar. Se nenhum der certo usarei minha própria arma, para aparar ataques vindos delas...


Equipamentos:

Qualidades/Defeitos:


Habilidade Passiva:


Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Qui Ago 24, 2017 12:43 am


A oração de Theo havia sido ouvida e com isso, o jovem semideus se tornou um pequeno pombo cinza com preto.
Ainda sim o jovem continuava encurralado, mesmo após ter se transformado em um animal. Porem, Theo possuia agora uma chance de escapar dos outros, a questão agora seria como.
Uma luz brilhava distante, uma luz rosa e branca acima do semideus nos céus chamando-lhe a atenção como um imã a geladeira.
Como Theo fugiria? O que faria depois.

thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Sex Ago 25, 2017 1:31 am

Parece que minha oração havia dado certo... "Te adoro Afrodite"

Eu me sentia um tanto esquisito, meu corpo estava minúsculo, não possuía braços, isso sem duvida era o que me deixava mais incomodado. Meus sentidos estavam mais apurados, quer dizer, o de audição bem mais do que os outros. Medir alguns centímetros tinha suas partes boas e ruins.

Não estava totalmente livre, ainda corria perigo, começo a levantar voo, algo me chamou bastante atenção, uma luz rosa misturada com branco, incandescente, possuía até cheiro de chiclete, resolvo seguir em direção a essa luz, durante meu trajeto estarei atento a não ser acertado por objetos que os monstros tentem arremessar.
Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 26, 2017 2:47 am


Theo havia conseguido fugir com louvor, pousando a beirada de uma suíte de New York. O local possuía espelhos por todos os lados, tomado pela cor branca o quarto era luxuoso e elegante.
Uma voz feminina e sensual o chamou para dentro, alguém estava na banheira cheia de espumas tomando champanie.
-Ola, filho de Nix - a voz da Deusa era simpática - Pediste minha ajuda? -perguntou, logo em seguida deu uma risada calma notando que o semideus ainda era um pombo, estalou os dedos e o semideus voltou a sua forma normal. - Me desculpe, as vezes me esqueço que não falo pomboles. -revirou os olhos.
A Deusa Afrodite brincava com as bolhas, se esquecendo completamente do campista. Assim que sua atenção voltou-se a ele, percebeu que o mesmo encarava seu corpo mesmo escondido por de trás de toda a espuma da banheira quente.
- Minha toalha, sim? -pediu, apontando para uma toalha branca atrás do mesmo.
A Deusa se levantou, cercada pelas espumas, a moldura das suas curvas estavam evidentes mesmo não mostrando os locais íntimos. Afrodite se enrolou sobre a toalha calmamente, e as bolhas se dissiparam de seu corpo como se aquele momento fosse a coisa mais casual do mundo.
Deixou a taça de champanhe em cima da mesa e se deitou sobre sua cama redonda de cetim vermelho, esperando que Theo contasse sua historia ate o presente momento em que chegou aos aposentos da Deusa.

thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Dom Ago 27, 2017 3:10 pm



Did I find Aphrodite?


Consegui fugir daquelas três harpias, por um segundo, achei que iria ser pego por aquelas garras medonhas e afiadas. A sensação de voar era incrivelmente boa, me senti leve e em liberdade mutua, como se todo o céu fosse só meu.

Segui o clarão e cheguei até uma suíte presidencial de New York, o local era quase que completamente branco, móveis de luxo e iluminação perfeita, um quarto bonito e elegante, deve ter custado os olhos da cara.

Então escutei uma voz que chamava-me para dentro, fui quase que no automático, seguindo uma voz feminina, doce e sensual ao mesmo tempo, ela pronunciava as palavras calmamente, isso deixava seu tom de voz ainda mais bonito.

Ao entrar, me deparei com uma graciosa mulher, tomando banho de banheira e bebendo o que parecia ser champanhe. Não consegui caracterizar o rosto dela, ele alternava em piscares de olhos, primeiro vi uma bela mulher loira com os olhos verdes, em seguida enxerguei uma maravilhosa mulata, com o cabelo afro e olhos âmbar, e daí por diante.

-Olá, filho de Nix - a voz da deusa era simpática.

É Nike, e não Nix, fiquei tentado a corrigi-la, mas primeiro, eu ainda estava em forma de pombo, não conseguiria falar, e segundo porque os deuses não conseguem decorar nada que não os convém, Dionísio por exemplo, me chama de Léo.

-Pediste minha ajuda? –perguntou.

Afrodite, por isso ela é tão linda, a primeira deusa que eu encontro, essa vai ficar pra historia. “Não tem como eu responder, por favor, quero meu corpo”. Supus que ela tinha escutado meu pensamento, pois no mesmo momento, Afrodite estalou os dedos e me fez voltar a forma normal.

-Me desculpe, as vezes me esqueço que não falo pomboles. -revirou os olhos.

Me senti um pouco envergonhado, ela estava nua, na minha frente, acho que a mesma ainda não se deu conta. A deusa voltou a brincar com a espuma na banheira e desviou totalmente a atenção de mim, virou-se e me fez um pedido.

-Minha toalha, sim? -pediu, apontando para uma toalha branca atrás de mim.

Peguei a toalha no mesmo instante e a estendi para a mesma, ela se cobriu e deitou em cima da cama.

-Conte-me sua historia jovem...
– pediu a deusa.

Não sabia de onde começar.

-Bom... Saí em missão com meus companheiros de equipe, eles eram um total de três, todos sumiram misteriosamente... Fui tentar achar respostas e acabei encontrando um oráculo esquisito, é uma cobra chamada Charllote... Em seguida fui comer e acabei esbarrando com três monstros, pedi sua ajuda e acabei aqui... –Pauso recuperando o fôlego. - A profecia era a seguinte, "Três semideuses avançam sobre a neblina mas apenas um voltara de lá, o obscuro deseja sangue fresco, um mestiço terá de se sacrificar mas apenas um sairá. A missão está fadada, antes mesmo de começar. Oh, salve as pobres almas antes que o abismo as levem de lá, um abismo chama outro. Escapatória não haverá." e o oráculo ainda advertiu que não era pra chegar perto da água. – Recuperei o ar novamente – A senhorita pode me ajudar nessa missão ?...

Qualidades/Defeitos:

Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Qua Ago 30, 2017 3:29 am


A Deusa começou a mexer no cabelo como se o assunto não lhe fosse tão interessante, logo em seguida procurou pontas duplas sobre seu cabelo e por fim quando o garoto terminou de lhe contar voltou seus olhos para responder-lhe melhor.
-Um dos semideuses desaparecidos e meu filho, correto? - a voz da Deusa era simpática, porem exigia uma resposta rápida. - Senti algo adocicado em Nova York hoje, algo fora do normal...não que 90% dos meus filhos não morem em Nova York mais... senti algo forte. -arqueou a sobrancelha, logo em seguida com uma cara de assustada. - Theo, filho da Deusa Nike...se estiver certa de qual filho meu deve ter ido nesta missão, então realmente seus amigos precisaram de ajuda!  -a Deusa se levantou de sua cama, indo ate um espelho.
Se sentou sobre ele e espero que o mesmo se tornasse um Ipad na tela do seu espelho, começou a passar seus dedos sobre o que parecia um registro de identidade e volto seus olhos a  Theo.
- Depois dos ultimos pedidos de um semideus antigo, Zeus nos fez manter a identidade de todos os nossos filhos as claras. -explicou. - Como pode ver, não sou a favor disso. Acredito que isso deva ser escolha de vocês, mas... o filho de Poseidon foi bem claro sobre sermos "Presentes na vida de vocês", o que levou Zeus a encher meu saco e colocar os mil e duzentos filhos em lista. Sabe quanto tempo levei? - olhou para o garoto, bufando. - Muito! E estou me referindo apenas ao ultimo século... -clicou em um nome "VLADIMIR MERLIN" e voltou seus olhos ao garoto - Este e um dos meus filhos mais poderosos, Vladimir tem uma habilidade muito especial..na verdade ele conseguiu herdas duas...metamorfose e persuasão   -a Deusa o fitou como se lesse sua mente - Não o subestime, ele já fez diversos mortais se matarem apenas com uma frase completa.
A Deusa se levantou da penteadeira e foi ate a sacada, seus olhos pareciam pensativos e o pano que lhe cobria o corpo havia se tornado um vestido de cetim preto de alça que ia ate metade da coxa. A Deusa parecia impaciente e voltará a mexer em seu cabelo procurando pontas duplas antes de falar algo novamente a Theo.
- Sobre a sua profecia, entretanto, lhe diria para procurar Apolo. Só ele saberá lhe dizer exatamente o que significa. Tentar lhe dar uma dica, significaria te mandar pra morte certa sem intenção. Procure Apolo, e tente tirar suas duvidas...ninguém melhor para isso do que o Deus dos Delfos. - piscou para o garoto - A única coisa que te posso ajudar agora e uma carona. -disse por fim.
A Deusa estalou os dedos e uma Quimera lhe apareceu, a deusa deu uma risada divertida e então chegando perto o suficiente do garoto para sentir a respiração da Deusa sobre a sua falou baixinho.
- Ate mesmo os seres malignos me desejam jovem semideus, meu poder de persuasão chega ate mesmo sobre os ossos mortos. Tome cuidado, se Vladimir já tiver conseguido ampliar pelo menos seus poderes em 25% dos meus, poderá te matar e aos seus amigos facilmente. -explicou.
Assim que o garoto subiu na carona de Afrodite, a mesma lhe deu uma ultima coisa em suas mãos.
- Este espelho revela o verdadeiro "eu", use-o bem e com sabedoria. -avisou o garoto lhe dado um espelho antigo, prateado e meio enferrujado.
Afrodite olhou os olhos do garoto como se o analisa-se, prendeu uma mecha de cabelo com uma fita pink e com uma tesoura arrancou a mecha de seu cabelo como se fizesse um corte novo, entregando ao semideus sua madeixa.
- Se for realmente merecedor, filho de Nike. Você não herdará o abismo como os outros. Guarde bem isso, meu cabelo pode lhe ajudar.... disse por fim, encerrando o assunto - Pink, leve o meu querido semideus ate o Deus Apolo. Sim, querida? - passou sua mão sobre o ser mitológico - Não, não pode come-lo...ele e meu amigo, isso me magoaria muito. Cuide bem dele!
E a Quimera se jogou para o prédio vizinho indo em direção ao Deus Apolo ao por-do-sol.

thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando


INVENTARIO:


OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Theo Hughes Qua Ago 30, 2017 2:45 pm



Visiting the sun


Enquanto contava a historia a deusa parecia bastante entediada, não dando muito atenção, isso me deixava um tanto chateado e envergonhado ao mesmo tempo, tenho quase certeza que minhas bochechas estavam vermelhas ao pronunciar as palavras. Ao terminar de falar a deusa pareceu muito interessada instantaneamente na conversa, acho que todos os deuses são assim... Meio estranhos.

-Um dos semideuses desaparecidos é meu filho, correto? - A voz da deusa era doce e simpática.

-Correto! – Respondi no automático.

- Senti algo adocicado em Nova York hoje, algo fora do normal...não que 90% dos meus filhos não morem em Nova York mas... senti algo forte. – Falou rapidamente.

O que será que era ?. O que estava me esperando ?. Não sentia medo, mas sentia um certo anseio no que iria enfrentar, poderia ser qualquer monstro da mitologia grega, desde uma simples harpia, até uma campe imensa.

Afrodite arqueou a sobrancelha, logo em seguida sua feição facial foi de tranquilizada para apavorada.

-Theo, filho da deusa Nike... Se estiver certa de qual filho meu deve ter ido nesta missão, então realmente seus amigos precisaram de ajuda! - A voz dela parecia ter mudado, ainda dava para notar a simpatia e a voz agradável, mas no fundo, ela estava preocupada com alguma coisa.

A deusa se levantou de sua cama, indo até um espelho.
Se sentou sobre ele e esperou logo ele se tornou um pequeno smartphone, começou a passar seus dedos sobre o que parecia um registro de identidade e volto seus olhos a mim.

-Depois dos últimos pedidos de um semideus antigo, Zeus nos fez manter a identidade de todos os nossos filhos as claras. -explicou. - Como pode ver, não sou a favor disso. Acredito que isso deva ser escolha de vocês, mas... o filho de Poseidon foi bem claro sobre sermos "Presentes na vida de vocês", o que levou Zeus a encher meu saco e colocar os mil e duzentos filhos em lista. Sabe quanto tempo levei? - Olhou para mim, bufando.

Suponho que éons, Afrodite é a deusa com o chalé mais cheio no acampamento grego, suponho que até mais do que o de Hermes. Não respondi a pergunta dela, apenas dei uma de desentendido.

-Muito! E estou me referindo apenas ao ultimo século... -clicou em um nome "VLADIMIR MERLIN" e olhou pra mim novamente. - Este é um dos meus filhos mais poderosos, Vladimir tem uma habilidade muito especial, na verdade ele conseguiu herdar duas... metamorfose e persuasão.

São realmente dois poderes fortíssimos, quase todos os filhos de Afrodite que conheço possuem a metamorfose, mas a persuasão ainda não conheci nenhum, não que eles não possuam charme, isso é bem diferente. A persuasão faz com que a pessoa faça algo contra a própria vontade, já o charme ajuda as pessoas a se tornarem mais maleáveis, então esse tal de Vladimir deve ser um poderoso semideus.

-Não o subestime, ele já fez diversos mortais se matarem apenas com uma frase completa. - Avisou a divindade.

Meu problema vai ser bem grande.

A deusa se levantou da penteadeira e foi até a sacada, seus olhos pareciam pensativos e o pano que lhe cobria o corpo havia se tornado um vestido preto. Afrodite parecia impaciente e voltou a mexer em seu cabelo. Então a mesma voltou a falar.

-Sobre a sua profecia, entretanto, lhe diria para procurar Apolo. Só ele saberá lhe dizer exatamente o que significa. Tentar lhe dar uma dica, significaria te mandar pra morte certa sem intenção. Procure Apolo, e tente tirar suas duvidas... Ninguém melhor para isso do que o Deus dos Delfos. - piscou para mim - A única coisa que posso ajudar agora é uma carona. -disse por fim.

Como assim ?. Dois deuses em um único dia?. Acho que vou gostar dessa missão, tirando a parte de que posso morrer miseravelmente.
A deusa estalou os dedos e uma Quimera apareceu, a divindade deu uma risada divertida e então chegou perto o suficiente de mim para conseguir sentir a respiração dela a mesma falou baixinho em meu ouvido.

-Ate mesmo os seres malignos me desejam jovem semideus, meu poder de persuasão chega ate mesmo sobre os ossos mortos. Tome cuidado, se Vladimir já tiver conseguido ampliar pelo menos seus poderes em 25% dos meus, poderá te matar e aos seus amigos facilmente. -explicou.

Enquanto ela falava perto de mim, senti uma grande vergonha e um extremo prazer, meu membro ficou até ereto, mas quando ela se afastou, “ele” voltou ao normal. Me despedi dá deusa me ajoelhando e dando-lhe um beijo na mão.

- Muito obrigado por tudo, milady ! – digo ainda ajoelhado.

Assim que subi na minha carona, Afrodite me deu mais uma coisa.

-Este espelho revela o verdadeiro "eu", use-o bem e com sabedoria. – Avisou-me.

Era um espelho antigo, prateado e meio enferrujado. Afrodite olhou nos meus olhos como se estivesse me analisando cuidadosamente, em seguida ela com uma fita rosa e com uma tesoura arrancou a mecha de seu cabelo como se fizesse um corte novo, entregando sua madeixa. Guardo-as com
cuidado.

- Se for realmente merecedor, filho de Nike. Você não herdará o abismo como os outros. Guarde bem isso, meu cabelo pode lhe ajudar.... - Disse por fim, encerrando o assunto - Pink, leve o meu querido semideus ate o deus Apolo. Sim, querida? - Passou sua mão sobre o ser mitológico.

Senti um pouco de anseio, Quimeras são monstros mitológicos, não são muito afetivos, mas confio na deusa do amor.

-Não, não pode comê-lo...ele é meu amigo, isso me magoaria muito. Cuide bem dele! -Advertiu a deusa.

Esse ser monstruoso queria me devorar ?. Acho que vou vomitar quando ela decolar. E a Quimera se jogou para o prédio vizinho indo em direção ao pôr-do-sol.

Muito obrigado por tudo Afrodite, serei eternamente grato a você pela ajuda...

Qualidades/Defeitos:

Theo Hughes
Theo Hughes
Filhos de Nike
Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Afrodite Qui Ago 31, 2017 12:17 am


A  Quimera parou perto do The Empire State Building, onde o Olimpo Oficial se mantinha ate o presente momento. O monstro rosnou, grunhiu para um homem de jaqueta de couro, cabelos pretos que levava consigo uma guitarra nas costas dentro da capa. Provavelmente um mortal artista de rock, assim parecia. Entretanto, quando Theo desceu de sua carona a  Quimera fez um barulho de medo e saiu correndo dali, só então o semideus percebeu que o homem havia retirado seu óculos e suas orbitas claras como a luz haviam assustado o ser mitológico.
O garoto com cara de estrela do rock olhou para o garoto com o mesmo olhar, o que fez apenas com que Theo desviasse. O mesmo se interessou pelo semideus, e quando abriu os olhos novamente para olha-lo estava no ultimo andar do The Empire State Building ao lado do rockeiro que tomava um café expresso do starbucks.
- Otima paisagem, pena que nem todos saibam apreciar. o homem puxou papo, com o óculos de sol lhe tampando os olhos novamente. - Odeio essas ressacas, não fazem bem pros meus show! -olhou para o semideus, oferecendo-lhe - Servido, Theo? Ah, e caso não saiba eu sou o" tal Deus Apolo". Desculpa pelo spoiler.. sorriu com o canto da boca, voltando seus olhos para o vidro e sua paisagem novamente.

thanks juuub's from @bg !

   I LOVE NY      
Post: 001
Semideus:Theo Hughes
Horario: 13:45
Local: Nova York
Temperatura: Frio e Nevando


INVENTARIO:


OBJETIVOS:
REGRAS:
OBS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - I Love NY: Theo Hughes Empty Re: MNM - I Love NY: Theo Hughes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos