Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ REGRAS GERAIS ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✮ REGRAS GERAIS ✮ Empty ✮ REGRAS GERAIS ✮

Mensagem por Panteão Dom maio 15, 2016 3:49 am



REGRAS GERAIS
✮ REGRAS GERAIS ✮ Tumblr_lxlngvs9Pm1r9vol9o1_500
Preste Atenção!
 Para uma boa conduta de todos os membros, é viavel que todos sigma as regras gerais do forum. Abaixo há uma lista de pequenas condutas e proibições.

I] Lembrando que há pessoas de todas as idades por aqui, não é permitido escrever sobre sexo explícito em suas postagens. Pode-se citar algo do tipo, a sensação de um beijo ou descrever a sensação de querer mais daquilo, ou como se houve ou não excitação em determinado momento. Mas nunca, em hipótese alguma, descreva o sexo de forma baixa e pornográfica. Se quiser baixar o nível, use a MP.

II] Por favor, vamos ser corteses em relação a opiniões divergentes no chat. Não sejam grossos um com o outro e nem cultivem ira ou mágoas. Se houver conflito, vamos resolve-lo no ato. Se nada for resolvido, um adm deve ser avisado e mediar as discussões. Se nada for resolvido, os membros envolvidos receberam uma penitência leve. Caso insistam, o chat será cortado para esses membros por tempo indeterminado.

III] Ainda no chat, qualquer desacato a alguma autoridade, será penalizado com a expulsão do chat. Mas se o desacato for por meio de uma autoridade, sem o menor sentido, o mesmo perderá o cargo no ato. Além de que o uso em excesso do Caps poderá levar ao kikamento do player, caso o mesmo continue, poderá até ser banido por um determinado tempo.

IV] Se precisarem de ajuda, peçam. Se forem fazer uma reclamação, pensem antes de fazê-la, pois cada acusação será investigada e punida caso haja necessidade.

V] Photo Players iguais serão anulados. Caso um segundo o use sem registrar, este será proibido de usar. A não ser que o primeiro a registrar conceda o gêmeo.

VI] Qualquer post com menos de 8 linhas será considerado flood.

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos