Enfermaria do Acampamento

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria do Acampamento

Mensagem por Panteão em Sex Maio 20, 2016 9:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria
CUIDADORES!
Local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicina, sempre está com mais feridos depois da caça a bandeira, toda sexta-feira.

Cada postagem na enfermaria (troa de ataduras, recebimento de vacina, etc) recupera-se 50HP/MP. Pode-se postar quantas vezes quiser na enfermaria, mas apenas as duas primeiras postagens serão consideradas como tratamento de ferimentos.

Aqui também há NPCs responsáveis pelos tratamentos e cada um deles tem uma tecnica diferente de cura. Um deles se chama Cedric, um garoto moreno filho de apolo que tem mãos habilidosas para o tratamento de injúrias. Se usado, o paciente recupera 100HP/25MP ao invés do habitual.

Outro dos enfermeiros se chama Alex, muito sério e carrancudo, mas lida bem com situações extremas. Se usado, o paciente recupera 75HP/MP.

Há também um meio-demônio vivendo nas dependências do acampamento. Ele é bem tímido, mas conhece as artes da restauração de energia. Ele é um parente bem próximo da nova deusa Granita e ambos compartilham um passado trágico. Se usado, Allan recupera 25HP/100MP do paciente.

Para saber mais sobre eles, vá até a biblioteca e procure a lita de NPC's Campistas.

Última edição por Panteão em Seg Out 10, 2016 12:48 pm, editado 3 vez(es)
Deuses
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com

Re: Enfermaria do Acampamento

Mensagem por Jake Dalton em Seg Dez 18, 2017 1:30 am

Minha visão turva aos poucos vai ficando mais nítida conforme eu acordo, a primeira coisa que consigo distinguir são camas, várias enfileiradas, não são muitas as que estão ocupadas. Tento me levantar até que alguém vem correndo em minha direção, vejo que é um garoto com um sorriso agradável.

- Estávamos esperando você acordar Jake - Me sento com dificuldade e me encosto na cabeceira da cama. O garoto tem uma pele morena e cabelos cor de mel - Meu nome é Cedric.

- Olá - digo com uma voz grogue.

Cecric pega um copo e um pedaço de ambrósia em uma bandeja que estava no criado-mudo ao lado de minha cama.

- Aqui, coma isso que você se sentirá melhor.

A pequena barra de ambrósia tinha gosto de lasanha quatro queijos, tomo o conteúdo do copo e ele desce com o sabor delicioso de refrigerante de limão, a comida e a bebida divina sempre tinham um gosto diferente pra mim, mas a sensação sempre era a mesma, de que eu poderia lutar contra o olimpo inteiro e vencer. Antes que eu note já terminei tudo.

- Ainda bem que só colocamos uma quantidade segura, senão vejo que teríamos um problema em te fazer parar - diz o enfermeiro rindo. Rio um pouco com ele enquanto entrego para o copo agora vazio - Você é um dos que é bem fácil de tratar, se cura praticamente sozinho.

- Valeu, tenho certeza de que você fez um bom trabalho, estou me sentindo como novo.

- Bom, agora que você acordou e não parece ter nada de errado, pode ir caso queira.

- Acho que vou indo, obrigado pelo tratamento.

Me levanto, pego meus equipamentos e os coloco em seus devidos lugares, me dirijo a porta, mas não sem antes passar em uma tomada e me recuperar mais rápido. Quando me sentir 100% me despeço de Cedric e vou embora.

Habilidades a se considerar:
➤ Auge de seu Vigor: O Guardião cria um tempo interno em seu corpo que permite que, independente da aparência que o Guardião assuma, sempre estará no auge de seu porte físico, não se cansando nem perdendo força ou velocidade, faz também com que status ou condições negativas não durem mais que uma rodada e com que eles não necessitem dormir ou comer a menos que queiram. Além disso, permite uma recuperação de 10 de HP/MP por turno, caso haja necessidade, o tempo em que seu corpo estava em seu estado perfeito voltando aos poucos.

➤ Cura Elétrica: Os filhos de Zeus ao entrar em contato com a eletricidade (tomada, cabos elétricos e equipamentos eletrônicos) conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer em contato com a energia elétrica ou então só irá recuperar apenas 10HP.

➤ Restauração Elétrica: Os filhos de Zeus ao entrar em contato com a eletricidade (tomada, cabos elétricos e equipamentos eletrônicos) conseguem se restaurar involuntariamente. No primeiro post recupera 10MP, no segundo 20MP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer em contato com a energia elétrica ou então só irá restaurar apenas 10MP.

➤ Bioeletricidade Consegue criar corrente elétrica no próprio corpo sem gasto algum de eletricidade. Essa corrente serve como imã natural, como fonte de eletricidade para o uso de seus poderes ou caso precise religar luzes e equipamentos elétricos, também serve para recuperar seu HP/MP de uma vez só por evento, missão, Pvp ou o que quer que for.
Filhos de Zeus
Ver perfil do usuário

Mensagem por Mnemosyne em Seg Dez 18, 2017 1:52 am

Atualizado
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares