Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮ Empty ✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮

Mensagem por Panteão Sáb maio 21, 2016 9:16 pm


Christopher é um jovem altruísta e leal, sempre com um sorriso no rosto, mesmo quando está triste. Mas não o tire do sério, consegue ser tão letal quanto seu pai. Seu pai já o visitou em sonho quando o garoto era pequeno, já que o mesmo perdeu sua mãe aos 8 anos de idade, indo morar com sua avó. O garoto sempre demonstrou ser diferente, vendo mais que as pessoas comuns, aos 14 anos chegou no acampamento meio-sangue por causa de um de seus ataques de sonambulismo, talvez o seu pai o tivesse guiado, pois o mesmo era perseguido por monstros diariamente. Após se "encontrar" com sua madrasta, acabou gostando da mesma, se tornando um Devoto de Psiquê. Possui também um dragão negro e vermelho como pet.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Cabelos escuros e um rosto angelical, possui olhos azul  esverdeados, e onde passa chama a atenção. Sempre pensando muito e agindo rápido, prefere se ferir do que deixar seus amigos se machucarem. Mas quando se zanga consegue causar uma catástrofe, mas sempre tenta se manter o mais calmo possível. Possuí uma marca de nascença em forma de duas asas com um arco e flecha acima na nádega esquerda e quando fica nervoso começa a morder seu lábio inferior. Sendo ótimo no arco e flecha.

***PRESENTE INICIAL***
✦Cromatina [Um faca colorida que anula golpes elementais (fogo, água, vento e terra)]
♦ Dragão { Animal voador de montaria. Auxilia em batalha, dano, defesa e além de cuspir fogo, causando grande dano onde o fogo toca.

***QUALIDADES & DEFEITOS***
➤ Simpatia
➤ Boa Memória
➤ Empatia
➤ Músico
➤Tique Nervoso
➤ Guarda Costas

20 anosFilho de Eros
Nyle DiMarcoOcupado

Christopher Ivanov




Última edição por Panteão em Sáb Jun 11, 2016 5:32 am, editado 5 vez(es)
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮ Empty Re: ✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮

Mensagem por Panteão Seg maio 23, 2016 6:59 pm


Theos nasceu nas ilhas Gregas do velho mundo. Seu pai, Deion, obsecado por botânica mitológica, ficou fissurado pela flores da primavera e um dia, conquistou uma perola que lhe dava escape rápido do submundo. Quando o mesmo conseguiu ir até lá, durante o período de guerras mundiais, encontrou-se com Perséfone, a rainha do mundo inferior e com ela teve um filho. Hades não ficou sabendo desse menino, pois Deion fugiu do submundo antes mesmo que o deus soubesse da traição de sua esposa. Quando Thell completou 16 anos, seu pai foi assassinado. Hades havia descoberto a irregulariedade de sua rainha, mas Perséfone interveio e o deus do mundo inferior colocou o bastardo para dormir um sono eterno, com ajuda de Hipnos, pois ele julgou que a criança seria um problema para seu reinado em meio a guerra mundial. Por fim, o garoto foi liberado de seu carcere e agora deve viver entre os outros campistas, sem poder voltar ao submundo ou ver sua mãe.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Thell, como gosta de ser chamado, tem uma personalidade calma e tranquila. Seus olhos são negros, mas contra a luz, adquirem um lindo tom de vermelho, como as rosas que nascem no jardim dos campos Eliseos. Sua boca é avermelhada e sua pele alva como a neve, com um leve tom corado em suas bochechas. Seus olhos são adornados com sardinhas e seus cabelos são escuros como as trevas da noite. O garoto é muito simpático, e adora ouvir histórias. Ele tem um vício em colecionar espadas e flores. Ele adora estar em contato com a natureza e ama borboletas. O que ninguém sabe, é que ele também adora ver gente morrer. No fundo, o garoto foi criado para ser um assassino para proteger seu falecido pai.

***PRESENTE INICIAL***
✦Colar de Romã [Um colar negro com um pingente de romã, que impede que o jogador sofra com poderes espirituais, fogo infernal ou de alma]

***QUALIDADES & DEFEITOS***
Pode escolher

90 anosFilho de Perséfone
Skandar KeynesLivre

Theos Popolous




Última edição por Panteão em Sáb Jun 04, 2016 2:20 am, editado 1 vez(es)
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮ Empty Re: ✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮

Mensagem por Panteão Sex Jun 03, 2016 8:40 pm


Kyan nasceu na Inglaterra, filho de uma magnata famosa. Sempre teve tudo o que quis, sua mãe raramente parecia ter tempo para o filho e o mesmo cresceu sendo cuidado pelas babás. Estudou nas melhores instituições do mundo e aprendeu a falar mais de três línguas, sabe karatê e tem um conhecimento básico sobre venenos. Apesar de ser uma ótima pessoa, quase não tinha amigos nos colégios que estudou, parecendo que não pertencia a esses lugares. Aos 13 anos começou a ser perseguido por diversos monstros, entre eles ciclopes, o garoto teve pesadelos quase todas as noites depois dos ataques, foi levado ao acampamento aos 15 anos, depois de um sátiro o encontrar fugindo de uma ciclope.
***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Kyan é alto, possui cabelos loiros, olhos fascinantes, por ter heterocromia. Sempre aparenta está sorrindo, tentando ser legal com todos e leal acima de tudo para com os amigos. Sempre está treinando sem parar, tentando diversas técnicas de combate para te tornar o melhor, poucas foram as vezes que saiu do acampamento para alguma missão e por conta disso aparenta inquietação, sempre em busca de uma ou outra aventura.

***PRESENTE INICIAL***
✦Colar dos ventos [Um colar branco com um pingente em formato de furacão, dá a capacidade do usuário criar um furacão em volta do corpo. Pode ser usado somente uma vez por missão]

***QUALIDADES & DEFEITOS***
Pode escolher

18 anosFilho de Éolo
Dominic SherwoodLivre

Kyan Damora


Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮ Empty Re: ✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮

Mensagem por Panteão Dom Jun 05, 2016 11:59 pm


Tanlim nasceu de Thanatos, algo bem inusitado. O deus da personificação da morte acabou tendo um relacionamento com outro homem, Julian. Desde pequeno o garoto demonstrou não ter empatia por qualquer coisa, sempre entediado, fazia tudo o mais rápido possível e sempre ficava sem nada para fazer. Já tinha conhecimento de ser filho de um deus, e por conta disso sempre se achou melhor que outros, seu pai acabou adorando a personificação da morte e isso o levou a uma depressão profunda, já que o deus não apareceu novamente, nem mesmo atendeu suas orações. Mas ainda sim, cuidava de seu filho como seu bem mais precioso. E Tanlim, mesmo com todos os seus problemas de humor, amava o pai mais que tudo e sempre o tentou proteger dos fantasmas que gostavam de rondar a casa onde moravam na frança. Fora isso, foi parar no acampamento de um modo diferente, havia viajado com o pai para outros pais para acampar e acabou encontrando o acampamento quando fugia de lobos, talvez seu pai o tivesse guiado. Seu pai mortal acabou entendendo tudo e deixou o filho morar no acampamento, após procurar por dias por ele.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Tanlim possui uma altura relativa, possui cabelos negros, pele branca como a neve, possui os olhos de seu pai mortal, uma mistura de verde azulado. Seu humor parece mudar constante, mas poucas vezes já sorriu para alguém. Possui um lado bem observador, vendo todos os mínimos detalhes. Nunca demonstrou qualquer emoção de empatia por alguém e sempre se encontrou sozinho, fala pouco quando está treinando. Alguns até pensam que o garoto seja mudo, o que não é verdade. Ele nunca pareceu demonstrar interesse por ninguém.

***PRESENTE INICIAL***
✦Foice negre [Um colar negro com um pingente em formato de foice, dá a capacidade de ceifar o "espirito" de alguém, causando um dano de 15% no oponente. Se transforma literalmente em uma foice]

***QUALIDADES & DEFEITOS***
Pode escolher

16 anosFilho de Thanatos
Asa ButterfieldLivre

Tanlim Galathynius


Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮ Empty Re: ✮ SEMIDEUSES - CANNON's ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos