Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ FILHO DOS DEUSES ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✮ FILHO DOS DEUSES ✮ Empty ✮ FILHO DOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão Dom maio 15, 2016 12:23 pm



FILHOS DOS DEUSES
✮ FILHO DOS DEUSES ✮ Tumblr_lxlngvs9Pm1r9vol9o1_500
Características e Conceitos
 Se estiver em dúvida de qual deus escolher, eis abaixo uma lista de característica de cada criança divina, assim como qualidades e defeitos iniciais de cada um.

✮DEUSES OLÍMPICOS✮
----------------

FILHOS DE ZEUS
Filhos da eletricidade, da verdade, da luz, dos trovões, raios, dos céus, do paraíso, do clima, das orações e do juízo. A maioria das vezes apresentam olhos de tempestade ou azuis elétricos e cabelos que beiram o negro das nuvens ou o dourado do dia. São líderes por natureza, do tipo mandão e autoritário. Suas presenças causam alvoroço, mas também inspiração e segurança. São respondões e não curtem enrolações, Adoram um rabo de saia no caso dos homens e as filhas de Zeus são imprudentes e acabam ficando com o primeiro que lhe dão bola. No geral se apaixonam fácil, casam, descasam, traem e não são fiéis. Amam estar no centro das atenções e adoram política e poder. Neles mora um censo de justiça muito elevado e sempre, quando motivados, trazem a vitória junto de si.

➤ Líder:  Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.
➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém atraente na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.

FILHOS DE POSEIDON
Filhos do mar, dos oceanos, dos terremotos, das enchentes, das secas, dos cavalos e de tudo o que se move debaixo das águas. As crias de Poseidon são simples e despreocupadas com as coisas corriqueiras do mundo que os cercam. Eles são como o mar, serenos até que uma pedra cai em suas águas e ondas se formam. São imprevisíveis como uma tempestade. Assim como os filhos de Zeus, eles são líderes natos, mas pouco se importam se vão ou não seguir suas diretrizes. Amam cavalos, zebras, burros, hipocampos e ou qualquer coisa equina. Também gostam de lugares praieiros, lagoas, caminhadas pelo rio e esportes aquáticos. Não gostam de ser contrariados e nem de perder. Nutrem um sentimento ruim pelos filhos de Atena e são pouco tolerantes com os espertinhos. São muito orgulhosos, mas apesar disso, estão sempre dispostos a ajudar.

➤ Bondoso: Habilidade de ser bom. Sempre que se propõe a ajudar, a equipe ganha um bônus no quesito sorte.  
➤ Orgulhoso: Incapacidade de aceitar suas próprias falhas. Se em equipe, causa azar instantâneo. Se sozinho, há 50% de chance de suas ações falharem.

FILHOS DE DEMÉTER
Filhos da deusa mãe da natureza, das estações do ano, dos insetos, da fauna, da flora, das colheitas, dos grãos, das ventanias, terremotos, da fertilidade da terra e dos muitos sentimentos que existem num só ser. Estes podem ser de todos os tons de terra até os tons de palha  e verdes. Eles são bem rústicos e geralmente andam sujos de terra e barro, ou até mesmo com folhas nos cabelos. Eles não se importam muito com a aparência ou com a moda. Eles são calmos e pacíficos, mas de uma hora para outra podem ser vingativos, possessíveis, raivosos e voltar a serem amorosos no segundo seguinte. São resistentes às mudanças climáticas e a mudanças de humor alheia. No geral são bem bucólicos e serenos, tendendo ao ócio do dia. São ligados à poemas e ao culto à natureza. Adoram verduras e costumam ser vegetarianos. Como todo filho de Deméter que se preze, são bem inventivos quanto à melhoria do campo e ao cultivo do que quer que seja. São habilidosos com as mãos e sabem trançar seja o que for.

➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

FILHOS DE ARES
Filhos do deus das guerras sangrentas, da sede de sangue e da matança personificada. Costumam a ser altos e musculosos, quando estão raivosos é possível vislumbrar uma chama ardendo em seus olhos que adquirem tonalidades avermelhadas. Filhos de Ares costumam a ter sangue quente, envolvendo-se facilmente com batalhas e brigas, coisas das quais eles adoram participar e com facilidade ímpar. São grandes guerreiros, predestinados a lutarem com grande habilidade mesmo que seus oponentes sejam os mais poderosos. Filhos de Ares não se deixam intimidar, pelo contrário intimidam os outros e geralmente tentam a todo momento provar o quanto são fortes e imponentes, não é para menos com a exigência de seu pai. Podem ser péssimos inimigos ou ótimos aliados, mas caso não gostem de você irão lhe perturbar com todas as forças. Filhos de Ares, apesar de não parecer, cuidam dos seus. Quando maduros, são ótimos pais e estão sempre dispostos a se sacrificarem por suas crias.

➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.

FILHOS DE ATENA
São os filhos da a deusa da civilização, da sabedoria, da estratégia em batalha, das artes, da justiça e da habilidade. Seus filhos sempre conseguem se destacar mais que outros, por terem intelectos formidáveis melhores que outros, suas mentes estão sempre em movimentos, sendo muito avançados, potentes e ágeis.  A característica marcante dos filhos de Atena são os olhos acinzentados com tonalidades azul ou verde, além na maioria das vezes, serem loiros. Estão sempre a treinar, possuindo um corpo atlético e um melhor desempenhos nas atividades físicas que outros. Seus cérebros nunca param, até mesmo quando estão em perigos costuma funcionar em uma intensidade fora de série. Possuem boa memória, compreensão, além de um raciocínio avançado. São os mais confiantes entre os semideuses, e sempre elaboram ótimos planos, mesmo que algumas vezes venha a falhar, são orgulhosos em alguns momentos, podendo deixar isso subir em suas cabeças. Mas fora isso, são leais e amigáveis, possuem pavor de aranhas.  
➤ Foco: Habilidade de não se distrair facilmente com barulhos ou tagarelas.
➤ Soberba: Defeito de quem é soberbo e se acha o máximo. Toda vez que se sentir superior, o melhor do mundo, a equipe toda sofrerá consequências por causa da sua soberba

FILHOS DE APOLO
Filhos dos raios solares, das profecias e oráculos, da musica, das poesias e formas de arte, dos arqueiros, das doenças e da cura. São lindos e geralmente loiros como o Sol e com olhos tão azuis quanto o céu. São perfeitos como a luz da manhã e suas vozes são impressionantes quanto o cantar dos pássaros. No geral, são altos e nunca tiram o sorriso do rosto. Apresentam uma boa mira e são simpáticos com todos. São muito populares e as vezes costumam ser manhosos e fazerem birra como uma criança mimada. Tem o habito de amarem muitas pessoas ao mesmo tempo e não conseguem manter em segredo seus amores. Costumam ajudar o próximo da forma que for preciso. Costumam ser chatos por causa da intimidade, mas por outro lado, são amigos exemplares, daqueles que dariam a vida para proteger aqueles que ama. Se gabam de tudo o que fazem, mas eles podem, pois são bons em tudo o que fazem.

➤ Simpatia: Habilidade de conquistar pessoas pela essência. Causa muitas chances de evitar combates desnecessários.
➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta,  

FILHOS DE HEFESTO
Filhos do ferreiro dos deuses, deus dos vulcões, do fogo, da metalurgia, do artesanato e da tecnologia. Em geral, possuem uma aparência um pouco rude e brusca, mas costumam a apresentar simpatia com os outros. Obviamente não são grandes peritos na hora de relacionarem-se com outras pessoas, preferem operar máquinas e fazem isso com uma qualidade incomparavelmente maior. Possuem mentes intensas e criativas, e mãos ágeis e hábeis, juntas ambas as qualidades os tornam potenciais grandes inventores e mestres do trabalho manual. Suas mãos são calejadas e geralmente tem as vestes e o rosto sujos de óleo e graxa, mas a aparência de forma geral é bastante diversificada apesar de a maioria possuir cabelos negros e olhos escuros. Filhos de Hefesto não preocupam-se muito com sua aparência e a vaidade é algo em real falta para eles. Tais proles geralmente são teimosas e não aceitam fácil ideias alheias, apesar disso sabem na maioria das vezes manterem-se como coadjuvantes. Alguns filhos de Hefesto também têm o mal hábito de apaixonar-se facilmente, mesmo que seja apenas uma paixão passageira e, muitas vezes, platônica.

➤ Habilidade Manual:  Habilidade de usar materiais diversos para resolver problemas diversos.
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.

FILHOS DE AFRODITE
Filhos da deusa do amor, da procriação, prazeres e alegrias, das juras de amor em forma poética  e sobre tudo da beleza eteria e dos corações errantes. Na maioria dos casos, as crias de Afrodite são perfeitas no quesito estético. Não apresentam rugas ou qualquer defeito, parecem que são bonecos de porcelana ou mesmo espelhos que refletem um pedaço da criação. Não há um padrão para os pertencentes deste grupo, pois a beleza se manifesta de várias formas diferentes. Olhos castanhos, azuis, amarelados, verdes e misturados, pele clara ou morena, e cabelos de todas as cores e formatos. Sabem como engodar com palavras e atrair com um breve sorriso ou um olhar bem dado. Mesmo que não queiram, acabam atraindo um ou outro stalker. São bons de papo, moda e muito simpáticos. Estão sempre organizando coisas e fofocando sobre qualquer coisa que valha a pena desviar um pouco de atenção. Vivem cercados de olhos curiosos e adoram estar em foco. Entretanto, apesar de serem ótimos com assuntos sociais e que exigem uma aparência perfeita, seus interiores são podres como um bolor. Por trás de um rosto angelical, esculpido em mármore, uma hora ou outra os filhos de Afrodite podem destruir os sentimentos alheios. Não que todos sejam horríveis como pessoa, mas todos tem potencial para esconder aquilo o que realmente são.

➤ Atraente: Capacidade de desviar atenção e o foco de seus oponentes ou o que quer que seja.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem,

FILHOS DE HERMES
São os filhos do deus da divinação, das estradas e viagens, entre outros atributos. Suas proles são malandros natos, são ágeis e muitas vezes seus corpos são mais rápido que os olhos alheios, são corredores natos, sendo ótimos.  Costumam ser sapecas e pregar peças em outros semideuses o tempo todo, tendo um senso de humor brincalhão e abobalhado. Costumam ser os "vidas loucas", gostando muito da ilegalidade, contrabandeando coisas que os outros querem pelo preço certos. Os filhos de Hermes possuem uma aparência peculiar, com rostos filhos e joviais, orelhas levemente pontudas, aparentando um elfo. Além de serem muito simpáticos, principalmente com os indeterminados, dando espaço em seu chalé para os filhos de deuses não reclamados.

➤ Mãos Leves:  Habilidade de roubar. Sempre que gostar de um item ou vasculhar algum lugar, suas chances de conseguir o que quer é muito alta.
➤ Inconsequente: Incapacidade de pensar em todas as possibilidades possíveis ao tomar uma decisão. Em combates, o jogador não se importa em receber dano e está sempre "disposto" a se machucar com facilidade.

FILHOS DE DIONÍSIO
Filhos do vinho e das parreiras, das festas sem critérios, loucas e longas, das alucinações, das frutas e vegetações, da reencarnação, das peças de teatro, musicas de coral e do polemico assunto homossexualidade e feminilidade. Numa visão geral, apresentam bochechas rosadas, cabelos negros e curvilíneos, com os olhos impressionantemente violáceos, ou no popular, olhos injetados. São sempre animados e poucas vezes se agridem por palavras alheias. Seu estado de bom humor quase que eterno, cativa os outros e afasta qualquer sentimento negativo. Estão sempre prontos para festejar e nunca ficam com seus copos vazios; sempre estão bebericando alguma coisa, não importa o que. Se deixam levar pelas amizades e muitas vezes são pegos em armadilhas, sejam elas amorosas ou perigos de verdade. São descuidados e debochados, adoram um apiada ou fazer bullying com aquele excluído. Não importa a orientação sexual dos filhos de Dionísio, todos eles tem uma quedinha pelo mesmo sexo, apesar de não admitirem.

➤ Contagiante: Capacidade de aliviar maus espíritos e encher as pessoas de energias positivas. Assim sendo, causa atenção dobrada e exito em colegas.
➤ Influenciável: Altamente influenciáveis pelo meio que o cercam. Tendencia ao fracasso ou aos maus caminhos em questão de segundos.

FILHOS DE HADES
Filhos da morte, do reino dos mortos, da vida pós morte, das riquezas da terra, da terra, do ouro, da prata e das pedras preciosas. As crias de Hades em sua maioria são soturnas, e carregam no peito uma melancolia. Quase sempre tem os cabelos negros e olhos escuros em qualquer tom. É possível que tenham cores pálidas de pele ou bem escuras como a terra. Alguns até nascem com olhos dourados e azuis brilhantes como diamantes. Filhos de Hades costumam gostar de sombras e lugares quentinhos, mas também não se incomodam com o frio. Não ligam para a aparência, mas adoram bens materiais e possuir coisas, pessoas, legados. Agem sozinhos e odeiam ser contrariados. Não é regra, mas quando tem um ideal, costumam fazer de tudo para alcançar este objetivo, mesmo que isso incite guerras mundiais. No geral, filhos de Hades são bondosos e incompreendidos, mas sua fama e o que aparentam, costuma dizer o contrário. Não se dão bem com filhos dos olimpianos, salvo os filhos de Deméter.

➤ Empatia: Habilidade de sentir a dor do outro e se conectar com outro ser humano. Sempre que dividir a dor de outra pessoa. ambos podem usar uma habilidade ativa sem gasto algum de MP.
➤ Solidão: Seus atos só funcionam se agir sozinho. Caso contrário, nada dá certo.

✮DEUSES MENORES✮
----------------

FILHOS DE IRIS
Filhos das mensagens, do céu e do mar, e claro, das cores misticas e vivas do arco-iris. São crianças super tranquilas, prezam a paz, o amor, a unidade, são os novos Hippies, Hipsters, ativistas ecológicos, vegans, vegetarianos e ecologistas. Não há um tipo físico específico, ou mesmo um padrão de cor, já que são crias do arco-iris e toda cor e variabilidade de genes são possíveis. São divertidos e despreocupados com a vida que se segue. São ótimos em anotar recados e guardar uma boa informação quando é preciso. Estão sempre vestidos com o máximo de cores possíveis e, sempre que possível, mudam o visual. São leais, mas quando há algo que atrapalhe seus estilos de vida alternativos, não há teimosia que lhes arrede o pé da discussão. Adoram uma greve e uma revolução, mas no geral, são calmos como uma brisa e extremamente criativos. Artes plasticas, cabeleireiros e estilistas são um ótimos ramos caso cheguem a idade adulta.

➤ Boa Memória: Capacidade de armazenar informação e usa-las com precisão.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.

FILHOS DE HIPNOS
Filhos do sono, do ouro, dos pássaros e do descanso eterno. As crias de Hipnos apresentam cabelos dourados brilhantes, olhos azuis cristalinos e um espírito apaziguador. São calmos, serenos, tranquilos e seus rostos angelicais são um convite à entrega. Cativam com um sorriso, ou mesmo com um bocejo. Vivem se espreguiçando e coçando os olhos. Demoram para fazer associações mentais ou mesmo tomar alguma decisão, por isso é tão difícil invadir suas mentes. Vivem no mundo da lua, e são altamente desligados do mundo que os cerca. Preferem ficar em seu mundinho particular e explorar sua criatividade mental. Além do vicio de dormir em tudo quanto é canto, os filhos de Hipnos são viciados em tudo que reluz a ouro. Não são preguiçosos, apenas preferem pensar bem antes de fazer alguma coisa ou falar algo, ou seja, são cautelosos e um tanto desconfiados na hora de abrir para alguém. São amigáveis e se conquistados, tornam-se verdadeiros irmãos. Só se irritam quando são acordados de seus sonhos ou expostos a plena luz do Sol, do contrário continuam pacíficos. Prezam a família e são muito ligados com os filhos de Thanatos e os devotos de Hera. Ficam defensivos e tendem a fugir quando próximos dos filhos de Zeus.

➤ Irmão: Capacidade de aceitar as pessoas num nível além do esperado. Ao entrar em combate com alguém querido, há muitas chances das postagens darem certo para ambos.
➤ Crisomaníaco: Qualquer coisa que reluz a ouro é capaz de tirar a concentração do campista.

FILHOS DE NÊMESIS
São os filhos da deusa da vingança, da punição contra aqueles que abusam da sorte, da  justiça e da penitência. Suas proles costumam ser legais com todos, sendo os mais justos entre todos. Sua aparência é indefinida, podendo ser tantos belos como feios. São bem observadores, podendo reparar em pequenos detalhes que outros deixaram passar.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  
➤ Desconfiança: Habilidade de não confiar em ninguém. Causa divergência e o jogador perde chances de sucesso.

FILHOS DE NIKE
São os filhos da deusa que personificava a vitória, força e velocidade. Suas proles são muito competitivas, sempre tentando ser os vitoriosos e melhores que todos. São velozes, e manejam bem as armas que usam. Não costumam ser legais com outros semideuses, e seu orgulho é marcante. Podendo possuir inimigos onde quer que vão, mas fora isso se tentarem, conseguem ser bem amigáveis, mas se tiverem uma chance de vencer, deixarão quem quer que for para trás, para conseguirem seus objetivos.  

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que uma missão, treino, evento, PvP, etc, acaba, suas recompensas são dobradas.
➤ Devoção Máxima: Habilidade de ser devoto a alguém e fazer de tudo por essa pessoa, mesmo que isso custe sua vida pela vida dessa pessoa a quem se devota a alma, o corpo e a vida.

FILHOS DE HEBE
Filhos da deusa da juventude, os semideuses parecem ser mais jovens do que realmente são e vivem mais do que o restante da população. Não possuem uma aparência comum entre si, a não ser a beleza jovial que lhes é concedida. São pessoas animadas e gostam de aproveitar a vida, o que lembra bastante filhos de Apolo ou Dionisio, mas não são inconsequentes como tais. Possuem todo o vigor, força e até mesmo a agilidade dos jovens, mas suas habilidades não são tão boas quanto o dos semideuses "especializados" (filhos de Hermes são mais rápidos, Hefesto mais resistentes e Herácles mais fortes, por exemplo). Suas habilidades com armas, também não são tão eficientes como filhos dos outros deuses. Porem, filhos de Hebe são graciosos, mas São desequilibrados emocionalmente e muito desastrados. São bondosos, gentis, alegres e muito carinhosos, e o melhor, sempre com um sorriso no rosto.

➤ Jovialidade: Qualidade de ser jovem e sempre ter energia extra. Usa-se sempre 5% menos MP para usar poderes ativos.
➤ Desastrado: Sempre que atacar com armas (espada, machado, arco...) há chances de erro.

FILHOS DE TIQUE
Filhos da fortuna, da sorte, do azar, do jogo, do futuro e das predições de boas novas. As crias de Tique adoram verde e geralmente seus olhos são dessa coloração. Costumam apostar sempre que podem e se perdem ou se ganham, o importante é a emoção que a aposta trás, pois tudo para os filhos de Tique se resume em: Se eu ganhei e perdi, logo, posso ganhar tudo de novo. Eles são muito supersticiosos e acreditam numa fezinha, numa simpatia e num jogo de cartas. Eles adoram o futuro, já que não ligam muito pro presente. Filhos de Tique sempre tem dinheiro no bolso e uma boa história para compartilhar. São ótimas companhias e os piores amigos, pois estão sempre metidos em confusão.

➤ Riqueza: Habilidade de ser rico em dinheiro mortal, tudo pode ser comprado e vivido no mais puro luxo.
➤ Azar: Incapacidade de ter sorte. Sempre que a postagem for IMPAR, algo ruim pode acontecer.

FILHOS DE HECATE
Filhos da magia, da bruxaria, da noite e do luar, dos fantasmas e da arte necromântica. A aparência é variada, pois a magia nasce em cada um de forma diferente, entretanto, geralmente apresentam uma pele clara como o luar e puxam os tons mais escuros no quesito cabelo e olhos, por causa da noite. São alegres e divertidos, simpáticos, amigos, mas também são melancólicos, depressivos, desistentes, negativos, chorosos, birrentos, e ainda, do outro lado da moeda, são raivosos, dúbios, violentos, mal-humorados, malvados, sádicos e irônicos. Todas essas personalidades vem e vão de acordo com o luar, porem sua excentricidade e mistério são imutáveis, assim como sua mente curiosa e criativa. Não tem medo de nada, o que é vantajoso, mas as vezes podem passar por cima dos outros, por se acharem corajosos demais e assim atrapalhar o grupo. Facilmente conseguem firmar laços amistosos com os filhos de Deméter, Selene e Hades. São excelentes mágicos, ilusionistas, cartomantes e coveiros, mas também se apegam muito aos empregos noturnos em boates, atendendo em bares e fazendo poledances.

➤ Arte Mágica: Habilidade de contribuir em danos elementais com a seguinte formula: Nível x 2 + habilidade ativa = dano total.
➤ Cabeça Quente: Incapacidade de compreender a opinião adversa ou de esperar algo acontecer ou tomar decisões que valham a pena. O cabeça quente sempre vai desconectar o grupo e leva-lo a ruína.

FILHOS DE ÉOLO
Os filhos do rei dos ventos. As proles de Éolo são velozes como os ventos. Costumam ser legais com todos, sua aparência não pode ser definida, um é diferente do outro, por serem espíritos livres. Sempre são conhecido ao público, por serem hiperativos e ansiosos. Costumam andar sempre bem vestidos, elegantes e algumas vezes cortejadores.  Mas não se engane, por serem proles dos ventos costumam deixar para trás aqueles que não os acompanha, podendo deixar até mesmo um amigo para morrer se for para escapar de algo, sendo como ventos impetuosos, destruindo tudo pelo caminho. Seu humor é de acordo com o dia, podendo está feliz em um momento e em outro triste.  

➤ Anfitrião: Habilidade de ser cortês e ter boa conversa com todo mundo.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.

FILHOS DE PERSÉFONE
São os filhos da deusa das ervas, flores, frutos, perfumes, da primavera, da fauna primaveril e dos festivais de primavera. As proles de Perséfone são belos como a mãe e possuem uma espécie de bondade marcante aonde quer que vão. São amigáveis e carinhosos, sempre respeitando a todos, não possuem inimigos, mas algumas vezes costumam treinar para se protegerem caso ameaçados. Durante o dia sua personalidade é meiga, mas a noite se transformam, sendo mais ágeis e habilidosos. Como sua mãe, representam os dois lados de uma moeda, branca e negra. Nunca deixam ninguém para trás em uma missão, algumas vezes arriscando suas vidas para salvarem a dos outros, possuem afinidade com os filhos de Deméter e Hades, podendo se tornar melhores amigos dos mesmos. Não gostam muito de filhos de Zeus, mas tem uma queda amorosa por filhos de Apolo e Hermes.     

➤ Bondade: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Auto Sacrifício: Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance.


FILHOS DE MACÁRIA
São os filhos da boa morte. Todas as crias da boa morte possuem cabelos escuros (castanhos escuro ou negro), mas podendo ter filhos de outros tons de cabelos (sendo algo muito raro), possuem uma pele clara e um pouco pálida e sua beleza é marcante, sendo algo bem leve, capaz de deixar alguma impressão quando passam (se quiserem). São pessoas em geral agradáveis, simpáticas e prestativas, mas tem uma personalidade um tanto bipolar as vezes por sua pré-disposição a morte. Eles podem ver fantasmas e outros seres do Submundo, além de serem respeitosos com os filhos de Hades e Perséfone. São silenciosos na maior parte do tempo e raramente são notadas, sendo habilidosos com armas por conta dessa "sutileza" e "silenciosa" capacidade de chegarem aos locais sem serem notados. Raramente possuem inimigos, e não costumam arranjar brigas.

➤ Pacificador: Qualidade de quem busca a paz. Ou seja, conflitos bobos podem ser desfeitos caso queira.
➤ Timidez: Defeito de quem não se impõe. Dessa forma, todas as opiniões e exigências são cumpridas por você, mesmo se não quiser.


FILHOS DE THANATOS
São os filhos da personificação da morte. Possuem uma pele branca e pálida, assim como os filhos de Macária conseguem ver alguns espíritos, mas não do mesmo modo que as proles da boa morte. Sua aparência é diferente da dos semideuses, podendo ser sinistros quando querem. Não são unidos como outros semideuses, a não ser filhos de Hipnos. Já que Hipnos é irmão gêmeo de seu pai e eles são inseparáveis. Filhos de Thanatos, diferente dos de hipnos, tem a mente bem ativa e acumulam atividades para que suas mentes não divaguem. São ligados a família e adoram coisas prateadas. Não são preguiçosos e costumam cumprir ordens com perfeição. Poucos sabem, mas as crias da morte costumam ser bons romancistas de suspense e terror. São bons com palavras e custam a se convencer de que gostam de alguém, mesmo todo mundo já sabendo.
 
➤ Soldado: Capacidade de aceitar ordens e cumpri-las com perfeição. Sempre que aceitar uma ordem ou missão, há muitas chances do objetivo principal ser cumprido.
➤ Asimimaníaco: Qualquer coisa que reluz a prata é capaz de tirar a concentração do campista.


FILHOS DE EROS
São os filhos do amor e dos desejos sexuais. São tão belos como o pai, podendo ser fatais, além de apresentarem sensualidade, sua beleza é natural de todas as formas. O que muitos acham que por serem bonitos não costuma participar de nenhuma atividade, mas é ai que ocorre o problema, filhos de Eros são competitivos demais, sempre tentando se destacar mais que os demais, fazem quase tudo para conseguirem o que querem, além de serem fofos e brincalhões. São leais aos seus amigos, prezam a amizade mais que tudo.  Mas se o chatearem verão um furacão. Conseguem ser vingativos demais, e só amam uma pessoa por vez, mesmo sendo a prole do amor filhos de Eros costumam ser fies em seus relacionamentos.  São fantásticos com o arco e flecha, nascendo com o dom natural para o mesmo, se comparado aos filhos de Apolo ao tiro ao alvo.

➤ Fidelidade: Qualidade de quem é fiel. sempre que estiver entre amigos verdadeiros, o grupo ganha um percentual extra de sucesso em tudo o que for realizar.
➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.

NETOS DE BOREAS
Os netos do vento norte, são chamados de herdeiros do gelo e podem ser filhos de Zetes (o gelo), Kalais (o vento glacial), Kleopatra (o congelamento) e Khione (a neve). geralmente eles são muito bonitos por fora, tanto em aparência quanto em educação, mas por dentro são um poço de coisas ruins. Geralmente não sentem emoção e por isso não conseguem de fato estabelecer uma relação boa com as pessoas. Eles gostam de silencio, paz, serenidade, e a companhia de animais e familiares do que outras pessoas que lhes sejam estranhas. Não curtem os filhos de Eolos, pois acham que seu avô não deveria se render a um humano que virou deus e tampouco dos filhos de Hefesto pois são quentes demais. Os netos de Boreas sentem muito mais emoções que outros meio-sangues, mas odeiam admitir.

➤ Boas Maneiras:Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"

FILHOS DE ARISTAIOS
São os filhos das abelhas, do mel, dos animais domésticos, das ervas medicinais, dos campos cultivados, dos pastores, dos poemas bucólicos e dos primeiros socorros. Os filhos de Aristaios são calmos como brisas de verão, tardios para se irar, cautelosos na hora de opinar e tem urgência na hora de confortar alguém. Eles amam o ar livre e por isso quase nunca se encontram dentro de chalés e arenas. Eles amam coisas docinhas e a companhia de filhos de Deméter, Perséfone e os devotos de Ártemis. A unica coisa ruim dos filhos do mel, são a demora de atitudes e o tardar para realizarem algo que valha a pena. Pra que lutar se podemos conversar e resolver as coisas?

➤ Inalterável:Qualidade de quem tem o humor constante e inalterável. Em outras palavras, o emocional não pode ser alterado por bobeiras da vida cotidiana.
➤ Preguiça: Inabilidade de ser proativo e sempre fazer as coisas por ultimo. Sempre é o ultimo a pensar, o ultimo a opinar, o ultimo a postar e por ai vai..

FILHOS DE HORKOS
São os filhos dos votos, promessas, juramentos, pactos e provações. Filhos de Horkos são normalmente pessoas que passam a sensação de arrogância para os outros por mais humildes que sejam e mesmo que não seja esta sua intenção. São energéticos e inteligentes, não são cruéis e não são psicopatas, eles simplesmente não se importam de ferir ou até matar alguém caso necessário. Eles tem dificuldades para entender ou se quer notar seus sentimentos e muitas vezes apresentam um coração difícil de ser inclinado por sentimentos amorosos. geralmente sentem dificuldade de sentir atração por alguém, por mais querido que seja essa pessoa "amada". Fora isso, possuem uma curiosidade inata e são extremamente fiéis á seus amigos, mantendo absolutamente toda e qualquer promessa que fizerem á sério. Também são bons pechinchadores e trapaceiros e sabem como burlar regras. Se dão bem com filhos de Tique e Hecate devido seu bom humor, seu sarcasmo e, principalmente, por sua habilidade inata de firmar acordos justos e sua paixão por apostas e truques. Possuem vocação para cirurgia e magia mas são melhores em empregos jurídicos como promotores ou juízes. Adoram ler nas horas vagas e graças á seu pai tem uma capacidade espantosa de concentração. São sinceros demais e por isso a maioria das pessoas não suporta ficar ao lado deles.

➤ Coração Centrado: Habilidade natural de não sentir atração por qualquer um. Isso implica em não sofrer por amores por qualquer coisa a não ser que esse sentimento seja fortemente induzido.
➤ Insuficiência: Defeito de quem não acredita na sua própria capacidade. Turno sim, turno não, o jogador deve vacilar em fazer algo.

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos