Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Colina ✮

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty ✮ Colina ✮

Mensagem por Panteão Sáb maio 28, 2016 11:23 pm



Colina do Acampamento
✮ Colina ✮ P5vukk8
Bela Visão
Um lugar bem amplo e verde, a grama parece ser sempre aparada, algumas ninfas se aventuram a passar alguns momento ali, assim como os sátiros e semideuses.  Dele se pode obter a visão do pinheiro que outrora fora onde residia a alma de Thalia, e da entrada do acampamento, onde todos os semideuses do acampamento já passaram um dia.

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Jake Dalton Dom Fev 05, 2017 5:48 pm


Son of Thunder



Vejo que estou de volta ao acampamento, eu estava sentado ao lado do dragão que havia se chocado do ovo, sorrio para ele e toco em sua cabeça, ele não recua afinal eu fui a primeira criatura que ele viu, decido chama-lo de Dentalion (abreviado ficará Dent) acredito que ele será um ótimo amigo.

Tento me levantar, mas me arrependo quase que automaticamente, olho pra minha perna e vejo que está totalmente ferrada e a dor me fez soltar um grito alto de dor, decido permanecer sentado encostado em Dent enquanto recupero um pouco as forças antes de descer a colina.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Fev 06, 2017 12:29 pm






Your

Desire!
Acordei no susto. Como se alguém tivesse me chacoalhado e ordenado que eu saísse da cama.

Estava na enfermaria, como de costume. Tobias ultimamente estava me fazendo dormir mais lá do que no meu próprio dormitório.  Eu ainda estava com arranhões e escoriações de nossa última batalha, mas agora estava consciente. Precisava conferir a colina.

Se tornara minha rotina mais frustrante.

Levantei-me sem me preocupar com as contra-indicações de Cedric, que tinha pouca força de vontade para me conter.

Não devo ter prestado muita atenção no que os outros estavam fazendo. Minha preocupação estava voltada para minha constante vigília na Colina Meio-Sangue.

Eu não sou um herói dedicado esperando pronto para o que viesse acontecer de pior com seu lar. Não era esse o meu propósito. Eu estava pouco me fedendo para o que sucedesse com o acampamento. Minha real preocupação era com o fato de Jake ainda não ter chego.

Em meuseguida sonhos Jake estava em algum lugar muito distante e até onde eu sabia em perigo. Eu estava com saudade de seu cheiro, de seus beijos, de suas mãos.

Isso era um pouco estranho para mim. Eu sempre estive acostumado a me enjoar facilmente das coisas que almejava e depois deixar de lado...Mas Jake???

Não importava o quanto eu o tivesse, mais eu o queria. Se tornara uma obsessão doentia, até mesmo para ks meus padrões.

Quando ouvi o grito que eu tanto conhecia, eu nem me importei de me enfiar no meio dos galhos e me arranhar todo só para enfim vê-lo. Podia ser mais uma das muitas ilusões da minha cabeça, mas a ínfima possibilidade de que fosse verdade me impelia a correr feito um louco a direção do som.

Não demorei para encontrá-lo. Estava ferido e em péssimas condições. Eu deveria ter feito outra coisa, mas a minha necessidade dos lábios dele foi a primeira que quis saciar.

Ainda correndo eu me joguei contra ele, tomando-o em meus braços e cobrindo seus lábios com necessidade. Meus olhos estavam marejados, mas eu não preocupei em disfarçar. Jake estava em casa. Era tudo que importava.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Jake Dalton Seg Fev 06, 2017 2:29 pm


Son of Thunder



Estava quase caindo no sono instantâneo quando sinto Dent se agitando e soltando um rosnado nem um pouco amigável, olho para a direção que o dragão está encarando e percebo o porquê de tal comportamento, alguns semideuses começavam a me rodear com armas em mãos, não a mim na verdade, ao dragão, não é comum criaturas mágicas aparecerem dentro da barreira mágica tão repentinamente.

– Abaixem as armas - falo o mais alto que consegui, que por sinal não foi muito, mas carregado de liderança - por favor, ele não fará mal a ninguém, apenas o deixem em paz.

Vejo que na verdade não são muitos, apenas uma meia duzia de desgarrados que decidiram conversar longe das vistas dos outros, mas então eu o vejo, ele vinha correndo em uma velocidade digna de um filho de Hermes em minha direção, não consigo conter o sorriso e o suspiro de alívio ao ver que ele estava bem.

– Dent, acalme-se garoto, ninguém aqui vai nos machucar.

Digo com a mão em seu pescoço mas sem tirar os olhos de Fenris, assim que se aproximou o garoto pulou em cima de mim, me tomando em seus braços, soltei uns ganidos de dor que foram calados com beijos vorazes.

– Ai, ai calma que assim esses serão os últimos beijos que eu darei em minha curta vida - digo sorrindo pra ele, não acreditava que finalmente eu havia chego, finalmente eu estava com o cara mais bonito desse acampamento (pra não dizer do mundo).




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Fev 06, 2017 3:37 pm






Your

Desire!
Ele gemeu embaixo de mim, me fazendo notar seus ferimentos. Pessoas normais teriam saído de cima para não causar ainda mais dor, eu, no entanto, o ergui no meu colo, não desgrudando meus lábios do dele. Como se ao fazê-lo ele simplesmente pudesse desaparecer de novo e não sei se conseguiria suportar a abstinência dessa vez.

- O que foi que aconteceu? Quer dizer...Da última vez que nos falamos você estava bem... - Percebi que estava falando do sonho que havíamos tido e eu não tinha certeza se fora apenas algo que eu vivi e não ele. - E que troço é esse??? - Questionei, olhando o dragão, mas diante dos gemidos dele eu preferi deixar para depois. A perna esquerda dele não estava se mechendo. - Temos que te levar pro Danny e rápido! - Disse gritando para que os outros saíssem da frente.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Jake Dalton Seg Fev 06, 2017 5:19 pm


Son of Thunder



Ao notar meus ferimentos Fenris começou a tagarelar rápido o suficiente para eu não ter tempo de responder coisa alguma, ele comentou algo sobre a última vez que ele me viu eu estar bem, mas eu sai em missão desde então, a menos que ele tivesse me visto no sonho, mas até eu me certificar disto prefiro não pagar de maluco.

– Pera ai? Me levar pro Danny? Como assim? Eu preciso ir pra enfermaria, não pra uma forja - sei que eu o conheci lá, mas Fenris estava ficando maluco se achava que eu estava no clima de ficar nostálgico agora. Não iria admitir facilmente, mas estava amando ficar nos braços dele.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Fenris Andriel Seg Fev 06, 2017 6:45 pm






Your

Desire!
A pergunta dele me fez ficar confuso por um instante, então, abri meu sorriso maroto, desses que ele conhecia bem.

— Não se preocupe, eu tenho as chaves. — Disse, abaixando bem aos pés do ouvido do filho de Zeus mais gostoso do mundo e sussurrando só para que ele ouvisse.

Claro que isso não explicava nada, nem respondia a nenhuma de suas perguntas. Danny havia se tornado um Curandeiro enquanto Jake estava fora, mas ele não sabia disso. Preferia deixá-lo imaginando que estava levando-o pro abate e, sinceramente, era isso que eu desejava no momento.

— Abram caminho! — Gritei para as pessoas insignificantes que atrapalhavam minha passagem, dirgindo-me para a enfermaria de Danny.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Seg Fev 13, 2017 1:58 am

Faz um tempo que não teria noticias de ninguém, parecia que todo mundo teria me abandonado e se afastado de mim, a luz que um dia teria na minha vida estaria a escurecer, um fardo que um filho de hades teria que aguentar, caminharia pela colina acima e me sentaria na sombra do grande pinheiro, as sombras me faziam sentir bem e calmo mas ao mesmo tempo demonstrariam a minha tristeza e solidão, não poderia imaginar e perderia noticias da minha luz, sera que ela voltaria para me ver ou não, esta solidão e tristeza eu teria sentido apenas uma vez na vida seria quando a minha mae e irmã teriam morrido, e mais uma vez eu teria ficado sozinho e talvez não a volte a ver, talvez a luz se apague de vez, não teria mais ninguém perto de mim, um que um dia foi amor num instante passaram a memorias, e esta é vida que terei que levar.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Allistair Dallas Seg Fev 13, 2017 2:52 pm



C
omplicada.

Provavelmente era essa a palavra que definia a minha vida.

Ter vindo de um orfanato, sem qualquer ciência de quem eram meus parentes já teria sido ruim o suficiente para que eu não gostasse da minha vida. Sofrer um acidente, encontrar meu pai e descobrir ser um semideuses era algo ainda pior. Mas nada comparado ao fato de sentir não pertencer a lugar algum.Parecia que o mundo rejeitava minha existência.

Sempre fui grandalhão e todos tinham vontade de me zoar. O fato de eu ser grandalhão os impedia de fazê-lo, com medo de que eu esmagasse suas cabeças, embora ficar sozinho pudesse ser a pior coisa que eles poderiam fazer para que eu me sentisse mal. O afastamento dos demais, fez com que meus hábitos se tornassem cada vez mais soturnos. Não fosse por ele, eu não teria nem mesmo descoberto o som que minha voz fazia, mas...Não importava agora, não mais.

O acampamento fora particularmente doloroso, com aquele monte de irmãos distantes e definitivamente diferentes de mim. Eu era de novo o grandão. Um grandão com uma foice, mas ainda assim um grandão esquisito.

Quando um de meus irmãos chegou para anunciar sua nova dramatização, eu resolvi que era hora de dar uma volta.

Rumei a esmo até chegar na colina, onde achei uma árvore em que me acolhi, subindo em seu galho mais próximo e ficando ali, com meus próprios pensamentos a me atormentar. Notei o garoto tempos mais tarde, tão calado quanto eu. Acho que já o vira pelo acampamento, embora eu tenha certeza que ele nem sabe quem sou.

Minha capa me escondia do mundo exterior, minha face oculta pelo capuz. Não quis falar com o outro, ele parecia emanar uma aura ainda mais tenebrosa que a minha. Talvez não quisesse contato. Nem mesmo eu sei se queria algum.

@thanks sky!


Allistair Dallas
Allistair Dallas
Filhos de Thanatos
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Seg Fev 13, 2017 9:02 pm

Eu ficaria ali deitado na sombra, olhando para o ceu azulado onde ele me lembraria "dela" a pessoa que roubaria o meu coraçao, eu me sentia bem nas sombras elas sempre foram minhas aliadas, teria tanto em que pensar, o meu pai, a investigação da morte da minha mae e irmã, a Ceci, e Persephone a responsável pela morte da minha mae, eu estaria sozinho nesta demanda este caminho so seria feito por mim pois não teria ninguém para me dar apoio, por momentos pensaria no Jake mas ele estaria demasiado ocupado com as suas próprias ambições e eu também não seria capaz de deixar ele me apoiar pois não queria que nada lhe acontecesse, era bom ele ficar fora disto mesmo eu estando fora do acampamento em missoes eu saberia que ele estaria bem pois havia uma certa pessoa que teria feito um acordo comigo em que o protegeria e tomaria conta dele eu nunca gostei dele mas ele gostava de Jake, por isso so poderia confiar nele para cumprir o acordo.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Allistair Dallas Seg Fev 13, 2017 9:24 pm



S
olidão.

Era a maneira mais clara de definir o que estava sentindo. Teria chorado se, há muito, minhas lágrimas não tivessem secado. O corpo em que habitava já não era mais capaz de sentir aquilo que outros chamavam de tristeza ou mesmo alegria. Era apenas uma existência sem maiores ambições, um acúmulo de experiências que podia ser tudo, menos vida.

Bom...Viver não seria possível, já que eu era filho da Morte e nela não há vida, apenas o lento caminhar em seu encontro. Alguns correm e a abraçam com gratidão, enquanto outros fogem inutilmente dela.

Toda aqueles pensamentos deviam ter me deixado muito deprimido. Saltei da árvore sem notar que havia cometido um erro de cálculo gigantesco, minha capacidade de sempre causar desastres ao meu redor tomando seu lugar em minha vida.

- Ahh - Gritei quando dei por mim, a voz mais rouca do que imaginei ser possível, em pleno ar, meu alvo estava bem abaixo de mim, o garoto que deitava tranquilamente na grama. Eu estava em queda livre em sua direção.

Fechei os olhos já prevendo o impacto.

@thanks sky!


Allistair Dallas
Allistair Dallas
Filhos de Thanatos
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Seg Fev 13, 2017 10:00 pm

As sombras ao meu redor começariam a reagir a minha tristeza ela meio que se levantariam do solo involuntariamente e de repente eu ouvia um barulho mas não olharia em vez disso as minhas sombras simplesmente iriam em direção ao barulho e pegavam no responsável pelo barulho impedindo que o mesmo desse um tombo no chao. -Não devias andar por ai saltando de sítios sem cuidado. Dizia sem olhar se quer.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Allistair Dallas Seg Fev 13, 2017 10:42 pm



E
u devia estar com cara de bobo.

Uma espécia de manto negro me segurava em pleno ar, impedindo que eu me esborrachasse no chão com o garoto. O toque das sombras era gélido e parecia que me consumiria até que minha vida estivesse totalmente a mercê de seus comandos, mas ela me colocou gentilmente no chão, voltando para seu local de origem: O garoto solitário.

A confusão fez com que meu capuz caísse mostrando minha face, vermelha de vergonha pelo meu erro de principiante. Eu não devia ter saltado sem prestar atenção e, como recompensa pela minha imensa incapacidade de calcular meus pulos, quase esmaguei alguém.

- Me desculpe! - Pedi, os olhos fechando por puro reflexo. Percebi que minha voz saíra mais rouca do que imaginava ser possível. Quanto tempo eu não a usava. - Obrigado por não em deixar cair.

Eu fiquei olhando para o outro percebendo que sua expressão emanava uma profunda tristeza, os olhos vagos e desanimados não me olhavam, mas sua expressão era obviamente de alguém que havia perdido as esperanças e já se afogava nas trevas. Era o mesmo olhar do meu.

Eu devia ter problemas sérios de reação, pois achei o quadro total, com ele na colina, o vento roçando o seu rosto, a vegetação já amarelada pelo outono e o ponto negro que era o garoto a coisa mais linda que pude imaginar.

Eu fiquei parado, olhando-o como se não tivesse coisa melhor para fazer.

@thanks sky!


Allistair Dallas
Allistair Dallas
Filhos de Thanatos
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Seg Fev 13, 2017 10:49 pm

Continuaria a olhar para o lado -Pff não precisa de me agradecer na verdade eu não ligo para se tu caias ou não, nem mesmo eu sei porque te ajudei a única explicação seria porque as sombras viram que eu corria perigo, eu posso controlar elas mas por vezes elas agem como se tivesse vivas. Dizia olhando para o chao na qual a sombra dançava aos meus pes. -Por favor não fique perto de mim, e vai para longe, não sou boa companhia para ninguém.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Allistair Dallas Ter Fev 14, 2017 11:09 am



E
u estava bem próximo de dar as costas e voltar para o meu chalé, mas não consegui.

As palavras do garoto me atingiram como um tapa na cara. Desses que estavam no rosto e deixam o atingido estupefato, sem reação.

O que ele disseram era algo que possivelmente estava certo. Eu entendo a o quão ruim podia ser a vida das pessoas se elas estivessem ao meu lado,as eu também entendia o quão ruim podia ser a vida pra mim mesmo por causa desse mesmola tipo de atitude.

Ao invés de me afastar, eu avancei, tomando o cuidado para que ele não me atacasse. Sentei ao seu lado e respirei fundo. Eu mesmo já estive naquele estado, aliás, eu provavelmente estou de novo nesse mesmo estado, mas sei que tudo o que eu não desejo é que ninguém vá embora. Ele se foi. E não foi nada legal.

- Não é a melhor coisa para dizer de si mesmo. - Falei, a voz ainda rouca de desuso. - Tenho certeza que não deve ser uma companhia tão ruim. - Disse, olhando para o horizonte.

@thanks sky!


8
Allistair Dallas
Allistair Dallas
Filhos de Thanatos
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Ter Fev 14, 2017 5:33 pm




Colina
I'm a daughter of lightning.


Estava um pouco afastada devido alguns treinos eles me ajudaram bastante e ao mesmo tempo me afastaram de meu querido Ace, antes que eu pudesse voltar para meu chalé passava na colina até ver ao longe um rosto conhecido e um outro semi deus ao seu lado, antes que eu pudesse dizer algo abria um sorriso para fazer uma pequena surpresa para ele.

Chegava atrás deles sorrateiramente e logo em seguida me posicionava atrás de Ace e com um sorriso de saudades no rosto tampava seus olhos. -Adivinha quem é! - Dizia alegremente olhando para seu namorado tetando perceber a reação do mesmo ao me ver.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Ter Fev 14, 2017 6:47 pm

Aquele rapaz era teimoso e ao mesmo tempo ele emitia uma aura familiar, e um cheiro de morte, sendo eu filho de hades eu provavelmente seria o único semi-deus capaz de sentir ou ate mesmo cheirar a morte eu reconhecia alem disso o submundo seria o meu local de origem.
-Eu sempre afasto as pessoas, sempre sou difícil de conviver, sempre me veem como o perigo. Dizia suspirando e de repente sentia umas mãos me tapando os olhos ouvia uma doce voz e ao ouvir essa voz o meu coraçao por momentos parecia que teria parado, sentia a pequena estática perto de mim e eu logo saberia quem seria -Ceci meu anjo és tu? Dizia perguntando e assim que ela tiraria as mãos da minha cara eu não perdia tempo e abraçaria ela com força matanto as saudades. -Onde você esteve, sua maluca, me abandonou.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Allistair Dallas Ter Fev 14, 2017 7:03 pm



P
arece que tudo esta resolvido!

Ele me contou aquilo que eu já sabia, não que o conhecesse, mas eu me conhecia. De fato éramos muito semelhantes e, naquele momento, eu senti o cheiro do submundo. Não de apenas uma pequena parte, mas de todo ele. Um filho de Hades.

Não tive tempo de responder. Uma mão cobriu a face do garoto e tive medo que as sobras que o encobriam a lançasse longe, mas era visível que a presença da garota trazia a luz que estava perdida nele até outrora. Bom...Isso punha um fim ao sofrimento dele. Não sei qual a relação dos dois, mas era meio óbvio que eu estava sobrando ali.

- Viu? Parece que tem mais alguém que concorda comigo! - Disse e fiquei orgulhoso de minha fala.

Abaixei meu capuz e novamente a personalidade do filho de Thanatos estava presente, a aura que afastava todos do meu caminho. Me esgueirei pelas sombras, tendo-as como minha amiga. Desaparecendo antes que qualquer um dissesse algo.


@thanks sky!


Allistair Dallas
Allistair Dallas
Filhos de Thanatos
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Ter Fev 14, 2017 9:08 pm




Colina
I'm a daughter of lightning.


Abria um sorriso para o namorado ali presente, mas antes que eu pudesse dizer algo o outro semideus falava algumas palavras até vê-lo sumi e logo em seguida virava para Ace.

-Mil perdões, mas eu tive ocupada com alguns treinos e por isso não consegui lhe ver! - Dizia um tanto triste por esse fato com o coração apertado apenas o olhando e em seguida me sentava para tentar passar o tempo com ele.


"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Ter Fev 14, 2017 9:30 pm

Sem tomar atenção as desculpas de Ceci eu simplesmente continuaria abraçando ela como se tivesse matando as saudades -Já teria pensado que tu me tinha abandonado.Deitaria a minha cabeça no colo dela e ficaria virado para cima olhando para o brilho na cara dela e por momentos uma pequena lagrima começaria a cair -Que saudades que eu tinha desse seu brilho, não faça isso de novo eu não aguentaria mais uma perda na minha vida.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Ter Fev 14, 2017 10:32 pm

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Abria um largo sorriso começando a dar uma leve risada sobre o pequeno susto que havia dado em Ace. -Não se preocupe eu não vou sumir mais, prometo! - Dizia logo em seguida limpando a sua lágrima e o beijando.

-Está melhor assim? - Dizia com um sorriso no rosto assim que havia beijado o mesmo, eu estava muito feliz por estar com ele novamente e ele também estava até começou a chorar, eu imagino nosso futuro próximo, já não sei Ace.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Ter Fev 14, 2017 10:49 pm

Ficaria olhando para ceci rindo -Isso não tem piada. Depois me levantaria do seu colo e ficaria a olhar para os seus olhos -Ceci já faz um tempo que tamos juntos a bastante tempo, e já passamos por algumas coisas. Eu seguraria a mao de Ceci para que ela se levantasse e depois eu metia um joelho no chao. -Ceci hoje esta um dia tao lindo como no dia que nos conhecemos, conseguiste iluminar o meu coraçao sombrio embora os nosso pais tenham problemas nos somos diferentes, o meu amor por ti cresce a cada minuto que passo contigo, sei que os nosso pais podem estar a ver isto mas eu irei falar na mesma, Cecile L.MacVoy aceitas casar comigo.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Ter Fev 14, 2017 10:56 pm

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Assim que ele avia se levantado pensei em fazer o mesmo até que ele começa a falar para mim o tempo em que estamos juntos e em seguida me ajuda a levantar, até que o mesmo fica de joelhos e meu coração por algum motivo muito especial começa a bater acelerado e em seguida ao ouvir suas palavras e o mesmo me pedir em casamente abria um sorriso.

As emoções começavam a tomar conta de mim me fazendo chorar e em seguida o sorriso que ainda permanecia em meu rosto se tornavam palavras. -Eu... - Dava uma pequena pausa e em seguida continuava. -Aceito! - Dizia soluçando ainda chorando de emoção.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Ace Fox Ter Fev 14, 2017 11:06 pm

Eu via a Ceci a se emocionar lagrimas nos seus olhos e o seu sorriso começando a brilhar ainda mais, eu esperava pela resposta e quando ela fala o meu coraçao acelerava e assim que ela pausa por momentos o meu coraçao pararia também e foi então que eu ouvia aquilo que eu queria ouvir e apos receber a resposta eu me levantaria e beijaria os seus lábios sem demoras e durante uma breve pausa eu olharia nos olhos dela -Ceci Amo-te, irei te fazer a semi deusa mais feliz do mundo e dos reinos, irei dar te o casamento dos teus sonhos, e não irei permitir eles interverirem no nosso futuro. Pegaria nela ao colo -E o que achas de irmos para um sitio mais quente, a tua chale ou a minha, se bem que a partir de hoje a minha casa é sua casa és sempre bem recebida la.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Cécile L. Macvoy Ter Fev 14, 2017 11:13 pm

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Ao sentir seus lábios no meu apenas fechava os olhos apenas aproveitando o momento e assim que o mesmo parava dava um lorgo sorriso para o noivo logo sentindo sendo pegada no colo e em seguida ao ouvir sobre as chalés eu começava a pensar e em seguida o olhava. -Pode ser o seu chalé! - Dizia ainda com o sorriso em meu rosto, mostrando o quanto eu estava feliz.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

✮ Colina ✮ Empty Re: ✮ Colina ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos