Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Treino com Livro e Magia ♦

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♦ Treino com Livro e Magia ♦ - Página 2 Empty ♦ Treino com Livro e Magia ♦

Mensagem por Panteão Seg maio 30, 2016 3:13 am

Relembrando a primeira mensagem :



LIVRO & MAGiA
♦ Treino com Livro e Magia ♦ - Página 2 Large
Round 1!
Nesta parte da arena, se encontram estantes com livros antigos de magia, pergaminhos escondidos, varas e cetros mágicos. É aqui que o jogador adiciona poder em suas técnicas naturais vindas de seu pai ou mãe divino. Se não quiser treinar sozinho, você poderá usar um dos instrutores do local para incrementar o treinamento, além de socializar com os mesmos. Aqui você encontrará um garotinho bem baixinho e, não é a toa, pois ele é um menino de 7 anos. Seu cabelo é bem escuro e seus olhos inspiram esperança. Seu nome é Hikari. Para saber mais sobre ele, basta entrar na biblioteca, na Área de NPCs.

Cada Treinamento, rende no máximo 100XP, distribuídos da seguinte forma: Narrativa (20XP), Criatividade (20XP), Gramática (20XP) e Habilidade com Arma (20XP). Caso use o NPC, este rende o restante de XP para completar os 100XP.
Bom treinamento.  


Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


♦ Treino com Livro e Magia ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Treino com Livro e Magia ♦

Mensagem por Ericka Crowder Qui Dez 14, 2017 3:41 am


C02
Mais um alvorecer, e eu ainda estava viva. Levando em consideração meus atos desde o dia que pisei no acampamento meio-sangue, ainda estar respirando deveria ser um troféu a exibir para todos; desde explodir pessoas indefesas até atacar cegamente criaturas da floresta, algo que Deméter ficaria totalmente enfurecida se soubesse. Desposta então a fazer algo útil, sem a companhia de Junior, que estava em uma missão super importante, resolvi enquanto escovava os dentes a experimentar os estragos que poderia fazer com carbocinese — um truque novo, mas que ainda não fora testado.

Sem mais delongas, vesti o primeiro trapo que encontrei pela frente e sai em direção ao campo de treinamento, especificamente no local que os seres com capacidades mágicas habitavam. A caminhada não foi demorada, e quando cheguei lá, uma criança se aproximou, oferecendo sua ajuda. Obviamente, minha vontade era de mordê-lo, até rasgar sua pele e jorrar sangue por todo o ambiente, de tão fofo que ele era. Porém, controlei meus instintos, e apenas neguei com a cabeça, ultrapassando-o.

— Será que você é resistente, bonequinho? — comentei, ao mesmo tempo, erguendo a mão direta para o céu, retirando carbono do ar, dando forma a uma lança de 5 metros de cumprimento, que foi instantaneamente lançada em direção ao alvo, varando a cabeça. A lança se desfez ao entrar em contato com a parede, mas havia obtido sucesso com o alvo. — Hmm... Tá. Mas sei que posso aflorar minha criatividade. — Ainda no calor da emoção, dou forma a 50 esferas acima da minha cabeça, do tamanho de bolinhas de gude, e as mando em direção do alvo. O impacto foi grosseiro, fazendo o boneco praticamente desaparecer de tanto dano que levou.

Em suma, eu estava feliz. Pelo jeito, o controle do carbono era fácil, e a única coisa que me limitaria seria a criatividade. Todavia, não estava satisfeita. Uma simples lança e algumas esferas não saciaria meu prazer de destruição, algo mais grotesco deveria tomar forma...

''Mas o quê?'' Perguntei-me.

— Gente linda — gritei, chamando a atenção de alguns semideuses próximos. — Peço que todos vocês se afastem, claro, se quiserem continuar respirando. — Algumas caras de deboche, mas eles fizeram como foi pedido, e se afastaram. Finalmente estava livre para ver até onde iria, mas novamente, a dúvida rondou meu ser. Permaneci por alguns minutos, no mesmo local, sendo encarada, e até mesmo motivo de piadas internas. Conforme eu percebia todo aquele desprezo pelos filhos de Hécate, que se achavam os maiorais, uma espécie de areia escura foi tomando conta do meu corpo, começando pelos pés, se enrolando nas pernas, subindo para o tronco e ocultando totalmente a face, apenas brechas para olhar e respirar. Uma armadura feita de carbono.

— Fruta que caiu, o que está acontecendo? — O calor do momento pode ter entorpecido meus sentidos, pois não conseguia mais enxergar muita coisa, além de alguns alvos distantes. Minha primeira reação foi correr, ou melhor, tentar correr na direção deles. No entanto, nada aconteceu. Estava travada, como se meu corpo estivesse preso em concreto puro. — Mas é claro... — Foi aí que percebi, que para me mover, deveria controlar o carbono, e não meu corpo. Aos poucos, movimentos. Uma perna depois da outra, e quando vi, estava próxima de um alvo. Meu braço esquerdo se levantou levemente, como o abrir da boca de um crocodilo. Só que o golpe, foi também como a mordida de um. Rápido, forte e letal. O boneco praticamente afundou no chão com o impacto, e todos a minha volta voltaram a murmurar, só que dessa vez, positivamente.

— Ah, Junior, como eu gostaria que... — De fato, feliz estava. Mas isso não significava energia. Conjurar todo aquele carbono de uma vez fez com que meu corpo chegasse ao limite, que minha última frase não pôde sair completa. A armadura se desfez e eu só consegui sentir a dor da queda ao desmaiar.

PS:


Ericka Crowder
Ericka Crowder
Filhos de Deméter
Mensagens :
79

26

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Treino com Livro e Magia ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Treino com Livro e Magia ♦

Mensagem por Mnemosyne Qui Dez 14, 2017 4:25 am

Ericka Crowder


Ericka, faz um tempo que não avalio seus treinos. Pelo o que me lembro de seus textos anteriores, parece que alguns erros de antes não foram repetidos aqui. Todavia, não conseguiu alcançar a pontuação máxima pelos seguintes motivos:

Uso de “desposta” no lugar da palavra “disposta” em seu primeiro parágrafo. Lembre-se de sempre passar seus textos por algum programa que encontre erros como esse.

Parágrafos muito compridos, orações muito longas e, apesar disso tudo, o treino ficou um pouco pequeno. Poderia ter desenvolvido mais, talvez com o uso do NPC que foi dispensado. Hikari é muito experiente com magia de vento e é uma criança, o que em consequência lhe faz muito bom em ter ideias para magias com tantas possibilidades de uso.

Eu sempre recomendo que usem vírgulas, mas no seu caso é diferente. Use pontos finais. Há algumas frases muito compridas que poderiam ser divididas em duas ou mais se usasse ponto final no lugar de vírgula e de ponto e vírgula.

Quando fizer treinos solo, SEMPRE coloque os poderes utilizados em spoiler no final. Não sei quanto de MP todas habilidades consomem nesse fórum e, devido a falta dessa informação em seu treino, irei subtrair a quantidade que eu considerar adequada.

Apesar disso que eu citei, seu treino está bom. Espero que continue a evoluir.

Narrativa: 20/20
Criatividade: 15/20
Gramática: 15/20
Habilidade: 15/20
NPC: 00/20

Total: 65/100


Atualizado
Mnemosyne
Mnemosyne
Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Treino com Livro e Magia ♦ - Página 2 Empty Re: ♦ Treino com Livro e Magia ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos