Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - O Mistério - Cécile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Eros Sex Jul 15, 2016 11:43 pm

O MISTERIO

A filha de Zeus estava saindo do treinamento quando esbarrou em alguém, pedindo desculpas e indo para o seu chalé. Quando a prole dos Céus entrou em seu chalé, reparou no embrulho em cima da cama, a curiosidade da garota era grande e quando a mesma tocou o embrulho, recebeu uma visão: Ir para a árvore na colina do acampamento, onde se encontrava um pequeno envelope debaixo de algumas pedras e levar o embrulho consigo.

A semideusa caiu na cama, suspirando alto. Por não está acostumada com isso e por não ter capacidade mágica, a visão foi mais forte nela. Logo a garota estava voltando os sentidos, sentindo o sol se por, precisava ser rápida, já que caso escurecesse, a mesma viraria comida de Harpia.
objetivo:

regras:

Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Cécile L. Macvoy Sáb Jul 16, 2016 12:26 am




Missão
I'm a daughter of lightning.


Era um dos melhores dias que eu poderia e algo que eu não imaginaria ver novamente ali era um treinamento, mas por incrível que pareça ou que o destino nos leva eu estava na arena do acampamento em um pequeno treino. Não me desgastava nem um pouco por conta do exército, já os outros semideuses que ali estavam comigo pareciam se cansar muito mais facilmente.

Quando o treinamento terminou abri um sorriso logo me dirigindo até o chalé de Zeus, mas antes que eu tivesse a chance de sair acabo me esbarrando em uma das semideusas dali e em seguida um pouco envergonhada peço desculpa logo continuando o meu caminho. Não demorou muito para que eu chegasse até o chalé e com um sorriso de alivio entro indo em direção a minha cama, porém assim que vou me aproximando percebo que há um paco em cima da mesma e minha curiosidade me levou a tocá-lo e assim que o faço consigo ver algo.

Cai na cama suspirando muito alto, como se meu folego não existisse mais e com isso acabo por me sentar na cama tentando respirar com mais calma antes de partir para o lugar ao qual havia visto. Antes de sair peguei o embrulho, minha espada e minha jaqueta logo a colocando sem nenhuma preocupação, mas ao olhar pela janela percebi que o sol começava a ser e com isso saia o mais rápido o possível do chalé e assim que o fiz fui em direção a arvore na colina do acampamento.

Armas:

Qualidade:

Defeito:

Poderes Passivos:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Eros Sáb Jul 16, 2016 11:16 pm

O MISTERIO

A filha de Zeus partiu para a Colina, logo que chegou olhou um envelope vermelho. Com símbolos nele, além da frase “Para Cécile”. Ao toca-lo, ela sentia a pura eletricidade que liberava do pequeno envelope. Todo o cabelo do seu corpo arrepiou-se, o ar estralava ao seu toque.  Ao abrir o envelope a primeira frase era:“Leia em voz Alta”. A semideusa ficou olhando ao redor, não sabia se lia ou não em voz alta. Ao voltar seu olhar para o envelope as palavras haviam sumido substituídas por novas:

“Margaridas quando nascem se esparrama pelo chão, a garota que leu esse bilhete encontrou o amor no coração. Quem diria que ela iria parar em outra estação, cheia de coisas novas destruindo seu coração”.

A prole dos Céus leu mentalmente e nada aconteceu, ficou pensando se lia em voz alta ou não. Mas sua curiosidade estava alta demais e ela realmente queria ler em voz alta antes que a mensagem sumisse novamente.  

objetivo:

regras:

Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Cécile L. Macvoy Seg Jul 18, 2016 8:57 pm




Missão
I'm a daughter of lightning.


Assim que cheguei na colina e logo começava a procurar o envelope ao qual a visão mostrava e assim que o vi abri um sorriso logo o pegando na mão. A eletricidade que sentia dela me fazia sentir mais viva, era algo que eu poderia dizer que eu era mesmo a filha de Zeus, quando abri o envelope pude ler uma frase um tanto quanto estranha e sem saber se lia em voz alta ou não apenas olhei ao redor em seguida ao voltar meus olhos para o mesmo a frase havia sumido se formando outras.

O que estava escrito era muito bonito eu apenas abria um sorriso, quando terminei de ler tinha de decidir se lia em voz alto ou não, porém minha curiosidade era bem maior e com isso fechava meus olhos respirava fundo relia a mensagem mentalmente e em seguida pensava. “-Pai se isso for um truque por favor não me mate ainda!” – Quando olhei novamente tomei coragem e li. -Margaridas quando nascem se esparrama pelo chão, a garota que leu esse bilhete encontrou o amor no coração. Quem diria que ela iria parar em outra estação, cheia de coisas novas destruindo seu coração! – Esperava que algo acontecesse.

Armas:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Eros Qua Jul 20, 2016 7:28 pm

O MISTERIO

A curiosidade de Cécile acabou prevalecendo no final e quando a garota repetiu as palavras em voz alta o ar ficou mais denso, uma eletricidade começou a estralar ao redor do seu corpo, até a mesma ficar rodeada por uma brilhante luz, que a deixou cega momentaneamente por alguns segundos.

Seu corpo estava arrepiados, o sangue corria mais devagar e sua respiração ficou mais leve, quando sua visão voltou ouviu o "bac" no chão, ao olhar bem ela quase chorou, seu corpo estava caído debaixo de uma árvore, segurando envelope que aos poucos sumia em forma de fumaça, a prole dos céus viu que o acampamento estava diferente, menos nítido que o normal, ela estava em outro plano, foi então que começou a ouvir lamentações, e ao olhar bem sentia várias mãos no seu corpo, fantasmas a rodeava, muitos fantasmas, mas um chamou sua atenção, enquanto os outros possuíam uma aura cinza esse possuía uma aura branca, andando entre os mortos, anotando algo em uma prancheta.

objetivo:

regras:

Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Cécile L. Macvoy Seg Jul 25, 2016 9:07 pm




Missão
I'm a daughter of lightning.


Tudo parecia bem até o momento em que li as palavras que estavam escritas na pequena carta que havia recebido, o ar começou a ficar mais denso e eu sentia desespero de quere sair dali o maia rápido o possível. Sentia a eletricidade em minha volta e assim que me fixei para frente pude ver um clarão e segundos depois minha visão foi voltando ouvi um barulho e assim que olhei bem quase chorei eu estava caída no chão.

Olhei para cima e vi que estava de baixo de uma árvore e ainda segurando o envelopo que aos poucos foi sumindo começo a me levantar vendo que estava de volta no acampamento, porém o mesmo estava diferente. Onde exatamente eu estava era a pergunta e pelo que parece a pouco nitidez e percebi que estava em outro plano e o que eu queria saber é o porquê.

Ainda sim me senti com muito medo ao ouvir algumas lamentações e ao olhar bem vi várias mãos segurando meu pescoço, eram fantasmas ao meu redor, porém um deles me chamou mais atenção do que os outros por conta de sua aura branca se diferenciando dos outros. Queria saber quem ele era e sendo assim eu resolvi segui-lo para onde iria e ao ver sua prancheta em mão logo pensei que deveria ser alguém de muita importância a Thanatos.

Armas:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Eros Ter Jul 26, 2016 10:48 pm

O MISTERIO

A garota seguiu a luz branca com prancheta, ao se aproximar percebeu que era um garoto bonito, de uma pele acobreada e cabelos marrons. Ele analisava cada alma, anotando algo. Ele já sabia da presença da jovem e por conta disso falou de costas para ela. – O que a no meio de deitado? O que o poste e a mulher tem em comum? – Ele falava tudo louco, a garota ficou pensando, era uma pegadinha e ela sabia disso.

- Falta três almas aqui, aquelas três lá, elas não querem se identificar. Faça isso que te levo te volta para sua casa, mas terá que responder a minha charada. – Falou ele cortando o silêncio apontando para três pontos a esquerda que estavam um perto do outro.

objetivo:

regras:

Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Jul 27, 2016 12:22 am




Missão
I'm a daughter of lightning.


Me aproximava do mesmo e assim que o vi mais de perto percebi que era um rapaz muito bonito e com isso abri um sorriso, porém o mesmo começou a falar e eu logo me assustei pensando como ele sabia que eu estava ali ou até mesmo perto dele e em seguida o mesmo apontou para três almas verdes e me pediu que eu o ajudasse com eles e sendo assim abri um sorriso.

Ainda tinha de responder a charadas do rapaz e com isso eu não ficava nada feliz, mas eu tentaria e sendo assim me aproximei das três almas e em seguida dizia. -Oi gente aquele moço pediu que eu falasse com vocês sobre se identificaram, porque não o ajudam em? – Fala gentilmente até ver que um deles fazia uma linguagem de sinal, outro deles parecia não enxergar e o terceiro parecia não ouvir nada, foi quando me dei conta que ambos os três eram deficientes.

Fazia algumas linguagens de sinas para o que era surdo e assim que o mesmo me responde de volta dei um sorriso, o outro já poderia entender e sendo assim abri um sorriso para eles, porém o que era cego ainda não se pronunciava e assim que olho para o que era mudo, ele explica que é o irmão mais velho dos dois e que não falaria com ninguém por culpa de ter matado eles.

Agora que soube o porquê fui até o rapaz com a prancheta e em seguida começava a responder suas charadas. -Primeiro, é uma pegadinha e me recuso a responder e o segundo é a luz! – Dizia dando uma breve pausa e em seguida continuava. -Aquelas três almas são deficientes, um deles se culpa pela morte dos três e é cego, o outro que parecia não escutar nada é surdo e o terceiro é mudo, espero que tenha lhe ajudado! – Dizia ao rapaz apenas esperando para ir para casa.

Armas:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Eros Qui Jul 28, 2016 7:56 pm

O MISTERIO

A prole dos céus conseguiu identificar as três almas: surdo, mudo e cego. Como a histórias dos três irmãos deficientes. Ao falar para o jovem rapaz que analisava a cerca, o mesmo sorriu perante a inocência da garota, ela havia acertado a segunda, infelizmente teria que responder a primeira. –tic tac, tic tac, o relógio está andando, srta. Macvoy. Seu tempo é curto, precisa resolver a primeira charada. – Ele respirou fundo voltando sua atenção para as almas, à espera da resposta da garota. – E as almas ainda estão verdes, precisa fazer o irmão cego falar caso queira que elas se juntem as outras, se não consegui elas serão sua maldição. – Ele falou dando um grande sorriso, murmurando algumas coisas para si mesmo.

objetivo:

regras:

Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qui Jul 28, 2016 8:26 pm




Missão
I'm a daughter of lightning.


Logo que o mesmo falou que tinha que falar sobre a primeira charada parei um pouco e em seguida olhei para o mesmo para responder. -Eu sei o que é... – Dei uma pequena pausa para pensar muito bem no que iria responder e continuei. -É a letra t! – Dizia confiante e em seguida ao ouvir que teria que fazer o menino cego falar logo pensei que não iria conseguir, já que nem comigo ele falou.

Me aproximava dos irmãos e em seguida olhava para os dois mais novos e em seguida fazia linguagem de sinal para os dois para que os mesmos me deixassem conversar com o irmão mais velho deles, ao qual era cego. Ele ainda continuava muito quieto e sendo assim eu tinha que fazer algo para que o mesmo fosse para um lugar bom e também deixar suas almas descansarem. -Olha eu sei o que você está passando e eu te entendo! – Dizia dando uma leve pausa e em seguida continuava. -Já matei pessoas que também não merecia morre e isso eu nunca maia quero fazer, as pessoas que matei na guerra e eram inocentes foi tudo porque as mesmas entraram em meio ao fogo cruzado e isso eu me culpo muito, mas eu pedi desculpas as famílias do mesmo ao qual me perdoaram! – Dava outra pausa deixando uma lágrima cair e em seguida dizia. -Você já foi desculpado pelos seus irmãos e isso já muita coisa, espero que entenda! – Dizia me afastando ainda chorando lembrando das pessoas morta na guerra e esperando que o mesmo entenda e se junte as outras almas.

Armas:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:



"The war is the worst thing you ever seen and you never forget the suffering of the people!"

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Persson!

Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Eros Sex Jul 29, 2016 3:18 am

O MISTERIO

O garoto cegou pareceu entender o que a prole dos Céus queria dizer, mas não gostou muito das palavras dela, para ele, ela não entendia e por conta disso o mesmo tocou a testa da garota, revivendo a hora da morte de seus irmãos. Ela segurava uma faca, indo para a cama do irmão mais novo, que era mudo, passou a lâmina pelo seu pescoço e depois enfiou a faca várias vezes na barriga de seu irmão que deu o último suspiro na terceira facada, o segundo irmão que era surdo, foi um pouco difícil, pois quando o mais velho colocou as mãos em sua boca, o mesmo acordou chiando, soltando grito agudo e agoniantes, até que o cego enfiou a faca em seu pescoço e por último veio ele, que tirou a própria vida com uma facada em seu coração, mas que acabou passando de raspão, fazendo o mesmo ter uma morte mais agoniante que o normal.

Logo a garota voltou ao presente, caindo aos prantos ao chão, sentindo a morte agonizante de todos, ao levantar os olhos o garoto de pele acobreada estava ao seu lado, olhando os ferimentos causados pelo toque do garoto surdo que já desaparecia no ar juntos aos seus irmãos, a garota olhou os pequenos cortes pelo seu corpo, voltando a olhar para o jovem ao seu lado. –Você foi bem, mas foi um erro deixa-lo tocar em você. Carregará esse fardo sempre. – Falou evaporando no ar, fazendo a garota acordar em seu corpo, rodeada de semideuses. Os cortes ainda eram visíveis em seu corpo e sua mente revivia aquelas mortes.

premiação:

regras:

Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Mistério - Cécile   Empty Re: MNM - O Mistério - Cécile

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos