Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx - Página 4 Empty MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos Qui Ago 04, 2016 10:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
Era um dia claro de sol brilhante. Não estava um calor insuportável, mas o dia pedia um banho de rio depois dos afazeres propostos pelo acampamento.

Os irmãos, Max e Aron, filhos do deus sol, estavam no rio do acampamento se banhando às margens do riacho. As ninfas não davam muita bola para a dupla, já que por ali perto, no seio da floresta, havia um lugar mais especial para elas. Porem, foi entre as brincadeiras, carícias e segredos que acontece o que a dupla menos esperava.

Um homem feito de luz rasga os céus iluminados e pousa com tranquilidade na grama. O homem era bonito e muito desejável. Tinha mais ou menos o corpo de Max e as feições de Aron. Dele emanava uma energia de paz, mas que ao mesmo tempo lhes fazia querer curvar.

- Tenho algo para vocês... - falou o homem com voz aveludada como se recitasse um poema de sofrimento.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx - Página 4 Empty Re: MNM - A Lira de Ossos - Aron e MAx

Mensagem por Hipnos Sex Out 07, 2016 11:24 pm

A LIRA DE OSSOS
Uma viagem até o âmago da terra
Apolo não podia trazer Max de volta por centenas de razões. Uma delas era que Makaria o escolheu a dedo, e a volta dele só é possível se ela deixar. Outra, só Hades pode conduzir ele de volta ao mundo mortal. As Parcas teriam que re-tecer o fio da vida do mortal que morreu. Zeus teria que ver algo de bom para que Hermes pudesse pega-lo de volta. Eram tantos poréns que ele, Apolo não poderia cumprir.

- Assim como você, eu amava minha irmã, mas ela amava outro homem. E eu a fiz mata-lo e isso causou o fim. Eu morri pra ela. Ela me ama, só porque sou seu irmão, só por isso... - disse Apolo limpando uma lágrima de luz de seus olhos - O que eu posso te dar, é uma versão da Lira de Ossos. Ela fará com que Max apareça pra você, sempre que pedir, em carne e osso. Dura somente um instante, mas é tudo o que eu posso fazer. - Falou apolo e sumiu.

Aron permaneceu ali na beirada do rio, quebrantado, mas com a esperança de ver Max.
Haymon Derrier


Premiação Max:

Premiação Aron:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos