Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madea vs Danny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Seg Ago 15, 2016 5:09 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
Madea havia marcado um treino intensivo com seu recém chegado irmão, pois primeiro, ela queria conhece-lo e segundo, sondar suas fraquezas e resistências. E, por ela ser a instrutora, não pegaria leve, pois queria avaliar se seu irmão seria brilhante ou se precisaria de treinos extras para se tornar tão bom quanto ela.

Já estava perto do horário do "combate" e Madea já estava no circulo do embate, aguardando seu irmão chegar. Ela vestia um macacão laranja. Seus cabelos castanhos estavam amarrados em duas "maria chiquinhas" e a moça apoiava-se em seu martelo gigantesco, como se estivesse com muito sono de tanto esperar.

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Ter Ago 16, 2016 2:34 pm


Forge Son

Naquela manhã, havia sido convocado para uma espécie de "treino avaliativo". Não estava exatamente muito feliz com isso, os burburinhos que eu ouvira sobre a habilidade da instrutora com o martelo estavam começando a fazer minhas pernas bambas.

Eu não podia perguntar aos meus irmão, porque, claro, eu mal conseguia formas as letras para formar as palavras, que dirá uma frase inteira perguntando sobre Madea.

Pela manhã eu pegara meu martelo e me dirigirá para o campo de treinamento. Ela já me esperava, seu corpo apoiado no gigante martelo, o olhar entediado, quase sonolento. Pensei comigo que seria meu dia de sorte.

Fiz um comprimento com a cabeça, que deveria indicar um bom dia, mas minha boca não se abriu, eu não conseguiria formar as palavras muito bem. Minhas mãos suavam e eu não sabia exatamente o que fazer, então fiquei parado a olhando, esperando que desse o sinal para o início do treino.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Ter Ago 16, 2016 5:52 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
Madea Abriu um sorriso meio fofo, meio meigo e assim que o garoto entrou no raio do embate, a garota balançou seu martelo gigantesco de um lado para o outro. O vácuo criou um vento forte que fez os cabelos de Danny balançarem.

- Que bom que veio... - bocejou com ânimo - o primeiro a sair do circulo perde e, se contenha no uso de suas habilidades, quero saber do que você, como pessoa, é capaz de fazer - tagarelou com os olhos firmes em seu irmão enquanto passava a mão nos cabelos.

No mesmo instante, a garota pesada já avançava pra cima do irmão, levantando o martelo pelo seu lado esquerdo.

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Ter Ago 16, 2016 7:35 pm


Forge Son

Minha irmã abriu um sorriso meio fofo, meio meigo e assim que o garoto entrou no raio do embate, a garota balançou seu martelo gigantesco de um lado para o outro. O vácuo criou um vento forte que fez os cabelos de Danny balançarem.

- Que bom que veio... - bocejou com ânimo - o primeiro a sair do circulo perde e, se contenha no uso de suas habilidades, quero saber do que você, como pessoa, é capaz de fazer - tagarelou com os olhos firmes em seu irmão enquanto passava a mão nos cabelos.

Tive pouco tempo para assimilar a informação, pois minha traiçoeira irmã já avançava na minha direção levantando o martelo pelo meu lado esquerdo, o que é sempre um problema defender, mas fiz o movimento inverso ao dela, mirando a cabeça do meu martelo na cabeça do martelo dela, numa tentativa de defender o ataque com outro.

Caso, no embate de força, ela fosse maior e suprimisse minha força, eu usaria a força do golpe dela para girar sob meus calcanhares num golpe giratório.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Ter Ago 16, 2016 10:06 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
Antes que os martelos pudessem romper em força, a marma de Madea deslizou pelo maciço da arma de Danny como se fosse feito de sabão. A menina parecia meio dormindo quando fez o movimento e antes de levar uma porrada no meio do peito, o garoto rodopiou os pés e desviou do ataque estruidor da garota fofa.

O menino estendeu o rodopiar dos pés em seu ataque giratório, mas bastou um único bloqueio para que Danny tivesse seu golpe interrompido e toda sua estrutura abalada pela haste maciça do martelo de guerra de sua irmã.

- Bons reflexos - Falou fofa e com sono levando a mão a boca para esconder um bocejo.

------------------------
MEDEA 400/400HP
DANNY 100/100HP

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Qua Ago 17, 2016 9:27 pm


Forge Son

- Bons reflexos - Falou fofa e com sono levando a mão a boca para esconder um bocejo.

Minha irmã parecia não estar muito a fim de combater e a facilidade com que ela defendia meus golpes estava me irritando. Antes que ela pudesse me apanhar, eu tomei alguma distância, num salto meio desajeitado, tomando cuidado para não sair do raio do campo de batalha, para então investir novamente.

Meu objetivo era fintar um chute, usando o martelo como apoio, como se estivesse fazendo um salto com vara, mas na verdade era apenas uma desculpa para ganhar mais força para um golpe com o martelo. Assim que meus pés pousassem no chão, o movimento prosseguiria, puxando o martelo num golpe devastador, se fosse bem sucedido, claro.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Qua Ago 17, 2016 11:47 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
O garoto usou o corpo como alavanca e no mesmo tempo que erguia o martelo, sua irmã fazia o movimento inverso, de baixo para cima. O ataque de Danny martelou a base do martelo de Madea e com o impacto, a moça musculosa usou a energia do golpe para transferir o impacto para cima. O martelo do garoto voou pra cima, fazendo o garoto bambear uns dois passos para trás. A garoto balançou sua arma e o vento terminou de empurrar o novato, fazendo-o cair no chão da arena.

- Um pouco mais de força!!! - Falou Animada já balançando seu martelo gigantesco contra seu irmão. A sombra já cobria toda a extensão do rosto do menino.

------------------------
MEDEA 400/400HP
DANNY 100/100HP

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Qui Ago 18, 2016 2:02 pm


Forge Son

Madea devia ter sido uma assassina em outra encarnação, pois nessa não tinha ainda perdido as manhas. Meu ataque fora totalmente bloqueado, junto com o fato dela ter me desarmado. Eu jamais imaginaria que uma mulher conseguiria exercer tanta força, mesmo lutando contra um homem. Acho que posso respeitá-la como treinadora agora, posso entender porque meus irmãos estavam cochichando a seu respeito.

Não bastasse eu ter sido jogado no chão pelo vento do martelo da minha irmã, ela pretendia fazer uma remodelação completa nos meu isto, a sombra da cabeça do martelo quase cobrindo meu rosto. Numa atitude desesperada, eu tentei agarrar o cabo do martelo para impedir que eu tivesse meu rosto esmagado.

— Tá maluca? Quer me matar? — Eu gritei em desespero.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Sex Ago 19, 2016 2:12 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
Danny tentou segurar o cabo do martelo, mas a força era tão bruta que o garoto foi empurrado para o chão e acabou ficando com a mão presa entre o cabo, a parte macica do martelo de guerra e o pé da giganta que esmagava seu peito. A menina bocejava, mas não porque estava entediada, mas porque passo a noite em claro de tanto trabalhar nas forjas.

- Não vou te esmagar, só quero te assustar... - disse sonolenta e se afastou do garoto, deixando que ele se recompusesse.

Madea girou seu martelo enorme e maciço e novamente se colocou em posição de guerreira. Danny percebeu que o "treino avaliativo" havia acabado e agora ela iria sentar o braço nele.

------------------------
MEDEA 400/400HP
DANNY 100/100HP

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Sex Ago 19, 2016 9:48 pm


Forge Son

Madea era superior. Não havia discussão a esse respeito, sua força estava muito além da minha e seu pé era bem pesado diga-se de passagem e ela ficava o tempo todo bocejando o que me dava a impressão que malmente fazia esforço para me derrotar, o que eme deixava muito mais irritados.

Ela disse que queria apenas me assustar, bom, havia conseguido isso sem sombra de dúvidas. Ela se afastou me permitindo pegar meu martelo sem demonstrar qualquer temor a esse respeito, mas eu precisava fazer algo para me redimir, não podia ser humilhado daquela maneira.

Resolvi passar para a velocidade. Apanhei minha arma partindo para cima dela com um combo de golpes, girando sobre os meus calcanhares em golpes que ritmavam entre esquerda e direita, executando semi-circulos para que houvesse maior velocidade nos golpes.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Sex Ago 19, 2016 10:43 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
O garoto num "desespero" que lhe tomou o ânimo, acelerou-se para atacar em meia luas rápidas. Sua oponente deu um, dois e três passos para trás na tentativa de fugir de seus golpes, mas quando ela se viu ameaçada, Madea cravou seu martelo no meio do golpe do garoto, interrompendo seu ataque.

Danny ficou surpreso e ainda com o corpo bambo por causa do bloqueio, nem notou que Madea segurou na haste de sua arma e balançando o corpo lhe acertou um chute forte no peito, arrastando-o. A menina descravou o martelo titânico do chão e já balançou-o para um segundo combo...

------------------------
MEDEA 400/400HP
DANNY 90/100HP

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Sáb Ago 20, 2016 5:11 pm


Forge Son

Madea também era mais rápida e mais habilidosa. Meus golpes foram esquivados com facilidade, mas não apenas isso, ela conseguiu bloquear com facilidade um deles, que me deixou bambo com o choque dos dois pesados instrumentos.

Eu talvez tivesse tido tempo de refletir sobre o movimento que se segui, mas Madea não estava com paciência para aliviar meu lado. Ela segurou a haste do meu martelo e num balanço gracioso, ela me deu um chute bem no peito, se eu achei seu pé pesado antes, dessa vez eu tinha que dizer que ele era obeso.

Eu quase não tive tempo de me aperceber que ela avançava para o segundo combo. Resolvi que não daria para segurar o martelo, ou para me defender, então me abaixei, girando meu corpo junto com o martelo, numa tentativa de acertar um golpe baixo nas pernas da minha irmã. Se fosse certo eu continuaria o giro para finalizar com uma martelada em seu abdômem enquanto ela ainda estivesse em queda.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Sáb Ago 20, 2016 6:12 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
Ataque do garoto foi falho, mas pelo menos fez a garota se interromper e tropeçar antes de cair na armadilha de seu irmão. Madea voltou a si e girou o martelo pelas costas, deixando Danny impressionado com a força e maleabilidade do instrumento.

A garota então jogou o martelo pra cima e fazendo careta, correu pra cima do irmão numa velocidade impressionante para alguém com aquele tamanho. E o pior, ela dava uns risinhos muito fofos.

------------------------
MEDEA 400/400HP
DANNY 90/100HP

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Seg Ago 22, 2016 9:26 pm

Danny Yad escreveu:

Forge Son

Eu não esperava pelo golpe que seguiu ao desequilíbrio de Madea, foi uma recuperação mais rápida do que eu poderia imaginar ser possível de alguém, mas aparentemente, Madea estava disposta a me mostrar do que um filho de Hefesto é capaz.

Num golpe que não deve ter sido mais que um piscar de olhos, ela quase me desarmou, meu martelo subindo com a força bruta da minha meio-irmã. Estava pronto para acabar comigo e eu estava prestes a tomar um bom golpe, mas saltei para trás, numa tentativa de me recuperar e retornar o golpe, mas sem espaço o que me sobrou a fazer foi dar um chute alto em direção ao rosto da minha meio-irmã.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Seg Ago 22, 2016 10:01 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
Danny se espantou quando a garota agarrou com força sua panturilha, deixando-o totalmente desestabilizado. A menina então agarrou a virilha do irmão e como num golpe de judô, jogou o menino de costa no chão, fazendo seu corpo descrever uma curva no ar. O garoto ficou sem ar por instantes.

O martelo que voava caiu na mão da garota e a mesma martelou o chão ao lado da cabeça de Danny. O solo rachou na hora, estendendo-se até as colunas mais próximas. Madea tinha uma força absurda e era isso que ela queria que o menino aprendesse.

- Não somos só ferreiros, a gente é forte igual o papai! - Falou menininha puxando o garoto para um ultimo embate.  

------------------------
MEDEA 400/400HP
DANNY 45/100HP

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Ter Ago 23, 2016 8:35 pm


Forge Son

Claro que meu chute ia dar errado.

Num gesto rápido, numa demonstração de força titânica, Madea agarrou minha panturrilha, me imobilizando e desestabilizando meus movimento. No segundo seguinte eu não olhava mais minha irmã, mas o céu, o ar sendo expulso de meus pulmões a força.

Vi a morte me dar boa noite quando o martelo desceu bem do lado de minha cabeça. As rachaduras se espalharam estendendo-se até as colunas mais próximas, a força bruta notável que poderia ter amassado meu crânio na arena.

- Não somos só ferreiros, a gente é forte igual o papai! - Falou menininha puxando-me para o último embate.

Eu tomei meu martelo e me afastei um passo. Senti meus músculos quando forcei novamente a marcha para frente, meu martelo descendo com toda minha força em uma marretada de cima para baixo, tentando imitar o movimento de Madea.




LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Ter Ago 23, 2016 10:15 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
A garota daria tudo de si naquele ultimo momento e copiou o movimento de seu irmão. O choque das duas armas foi tão grande que o ruído foi tão alto que as pessoas que estavam assistindo voaram para trás com o baque de vendo e som. Madea sorria ainda meio sonolenta, mas claramente ela estava gostando daquilo. Ambos se empurraram, mas Madea, apesar de menina, conseguia dar um passo para frente, empurrando Danny para fora centímetro a centímetro.

- FORÇA!!! - Incentivou a menina com ânimo!

------------------------
MEDEA 400/400HP
DANNY 45/100HP

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Qua Ago 24, 2016 4:34 pm


Forge Son

Eu jamais imaginei sentir tanta emoção. Poucas foras às vezes na vida que tive tanta adrenalina correndo pela minha veia.

Quando eu pus m martelo em posição de ataque, Madea subiu o dela quase que ao mesmo tempo, o ruído dos metais se chocando era algo comum para nós dois, estavamos acostumados com aquele tipo de barulho, mas muitos foram jogados para trás com a força do impacto, um sorriso grande em meus lábios, talvez até louco, como se tivesse acabado de tomar um copo gigantesco cafeína.

Madea se mostrava mais forte que eu, mas não pretendia me entregar, até o final eu forçaria o peso contra ela, procurando manter minha posição sólida, buscando apoio nos lugares desnivelados que meus pés pudesse me encontar, meu rosto vermelho pelo excesso de força, pela decisão de não perder.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Qua Ago 24, 2016 6:13 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
Danny estava depositando força onde não se encontrava. Seus músculos tremiam, mas era certeiro no que estava realizando. Madea deu meio passo para trás e sorriu como se aquilo fosse um grande feito. Seus cabelos estavam pingando por causa do suor e seu corpo de menina estava cada vez mais voluptuoso por causa do combate.

- MAIS FORÇA DANNY!!! - Incentivou a menina com ânimo, forçando o garoto a dar mais dois passos para trás como se ele fosse manteiga.

Os pés de Danny já estavam próximos a margem limite do circulo de combate. Mais um pouco e a batalha terminaria. Os martelos unidos soltavam faíscas e ruíam um barulho arranhado e férreo.

------------------------
MEDEA 400/400HP
DANNY 45/100HP

Haymon Derrier


observações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Danny Yad Qua Ago 24, 2016 7:11 pm


Forge Son

Sinceramente eu não imaginava ser possível o que eu estava fazendo. Os martelos causavam faíscas que não nos incomodavam, meu esforço fizeram com que Madea desse meio passo para traz, o que me fez transbordar de empolgação, só para ter minhas esperanças esmagadas quando ela me fez recuar mais dois passos.

Eu percebi que não poderia ganhar dela na força, ao menos não ainda, mas o jogo só terminava quando alguém pisasse fora do círculos,  e estava determinado pado a não ser eu. Eu forcei o máximo que pude o martelo, mas no segundo passo que ela me fez recuar eu flexionei os joelhos, inclinado meu corpo um pouco, vendo a força dela cada vez mais ganhar terreno.

Hefestos não era apenas forte, ele também era inteligente e criativo. Já que não podia ganhar de minha irmã no questionou força, ganharia no quesito engenhosidade.

Quando estava próximo de cair para fora do círculo, eu folguei o martelo, deixando a inércia fazer o resto do trabalho. Liberei meu joelhos flexionados num salto para o lado. Pela física, ela não teria tempo de parar o próprio corpo. Claro que um monte de coisas podia dar errado naquele plano, mas eu já não ligava. Queria ganhar de Madea ao menos uma vez.



LFG@
Danny Yad
Danny Yad
Filhos de Hefesto
Mensagens :
169

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Hipnos Qua Ago 24, 2016 8:21 pm

MADEA vs DANNY
FIGHT!
O garoto pensou e conseguiu um feito muito bom. Medea correu para frente como estava fazendo e antes que pudesse caiu fora do circulo, ela agarrou o pulso de seu irmão e o arrastou junto pra fora. Ambos cairam no chão de forma bruta e forte.

- HAAUHUHUAHUAHUAHUA!!! - A menina riu e desmaiou de sono.

Danny estava cansado igual e acabou dando um sorriso aliviado e também acabou fechando os olhos enquanto a plateia batia palmas e gritava o nome de ambos os filhos de Hefesto. O treino havia sido exaustivo e valido a pena.

FIM

Haymon Derrier


Premiação:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Madea vs Danny Empty Re: Madea vs Danny

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos