Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 12: Dionísio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Chalé 12
Chalé 12: Dionísio - Página 2 Chal_12_by_lrfl-dbs9bje
PROLES DO VINHO!
Apesar de meio vazio o chalé é festeiro e geralmente muito barulhento e iluminado por dentro. O chalé é de cor vinho escuro com parreiras subindo pelas colunas. Há um tapete de leopardo bem fofo na frente. O chalé é cheiroso, perfumado e o odor gostoso de uva suculenta paira no ar. Quem passa consegue sentir o gosto de vinho na fundo da garganta. Dentro, há um quadro grande de Dionísio, um mural de fotos para os campistas colocarem as fotos dos parentes e as paredes são tingidas de várias cores, mostrando que eles não ligam muito para o correto e militar. Cada campista tem seu espaço particular e é enfeitado como bem quiser.

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Alexander Pride Sáb Nov 05, 2016 4:29 am

CHALÉ DE DIONÍSIO

Filho da Magia
Eu fiquei quieto quando Axl se levantou e pareceu se aproximar e quase me tocou, lógico que internamente uma voz gritava para eu poder me afastar, mas me plantei no chão e fiquei olhando para o garoto que recolheu a mão, dei um leve sorriso. - Eu posso ver o futuro... - Falei dando de ombros levemente, indo me sentar em sua cama, esperava que ele não me tocasse no momento.


- Também posso ver o passado algumas vezes... Acontece mais quando toco em algo ou alguém. Começou quando toquei um dos meus irmãos e vi um segredo de seu passado, ele ficou chocado, e eu também. Hikari disse que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, se manisfestava fraco em alguns e fortes em outros, o meu parece ser forte de acordo com ele. - Falei dando um sorriso, senti um impeto para tocar em Axl, e ver seu passado, não funcionava quando eu queria, era algo involuntário, ia e vinha quando queria, com se tivesse vida própria. - Então, o que iremos fazer? - Tirando as luvas e o casaco, teria que confiar em Axl.
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine Sáb Nov 05, 2016 5:07 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Alex parecia star com medo. Não de mim, mas dele mesmo e desse novo poder de ver o futuro ou o passado. Suspirei fundo e insisti que ele se sentasse do meu lado. Ele precisava de mim e o meu problema, ou confissão podia esperar mais um pouco. E cara, Alex era o Alex, mesmo todo coberto ele continuava me dando tremedeiras entre as pernas... Ok, É estranho confessar, mas é isso que ele me provoca. Acho que é o efeito da poção do amor, mas tudo bem, eu até que gosto de sentir vontade de ser consumido por ele.

Tomei coragem e lhe estendi a mão - Veja meu passado... descubra o porque eu tenho tanto medo de...  - franzi o cenho - ... de ser tocado por você ou por qualquer um que se aproxime de mim bruscamente- falei por fim.

Mordi o lábio e aguardei ele tocar a pele da minha mão. Acho que era assim que ele conseguia ver. Sorri com ternura e meu coração disparou. Eu queria que ele visse o podre que mora em mim.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Alexander Pride Sáb Nov 05, 2016 5:54 am

CHALÉ DE DIONÍSIO

Filho da Magia
Axl pareceu não se importar, sorrindo para mim e me olhando com seus belos olhos verdes, eles agora pareciam duas belas jóias, sorri para o garoto. Eu gostava dele de verdade, ele me fazia sonhar com aqueles olhos verdes, aquela boca sexy e suculenta, com seu corpo belo e excitante, ele era perfeito. E se eu contasse isso para ele, eu veria seu rosto ficar vermelho, ele ficava fofo envergonhado.  


Mordi o lábio ao ouvir sua proposta, não gostava muito daquilo, mas se ele queria tanto assim. - Tudo bem. - Falei, colocando minha mão na sua, lógico que nos primeiros minutos não surtiu efeito e qual eu já ia tirar a mão tudo mudou. O mundo mudou, eu estava atrás de uma escola, olhando um garoto sendo chutado e tendo as roupas arrastadas, parecia um inferno, Axl estava se machucando, os garotos em volta dele, tocando-o de maneiras sujas, usando-o como um nada, as cenas mudavas e os abusos continuavam, um pior que o outro.

Sabia que Axl deveria está vendo apenas eu parado, com os olhos nebulosos e sem vida, Hikari disse que eu ficava assim. Eu estava olhando todo o passado dele, todos os abusos e o ódio inflamando em mim, voltei de repente com tudo para o meu corpo, caindo na cama, sugando o ar em volta. - Odeio... Eles... Matar... Todos! - Sentia a magia se mexer em meu corpo, vibrando, eu queria ir atrás dos garotos, arrancar seus órgãos genitais, torturá-los e fazê-los com que preferissem morrer. - Ah, Axl, desculpa. Foi horrível. - Falei abraçando-o, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, eu estava chorando só de raiva, eu sentia ela se misturar com a magia que parecia querer destruir tudo pelo caminho, se eu algum dia pegasse os jovens, os fariam implorar para morrerem.  
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine Sáb Nov 05, 2016 2:12 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Ele viu. Ele viu todas as sextas feiras que os garotos do ultimo ano me amarravam e faziam o que quiserem comigo. Ele viu minhas lágrimas, sentiu minha dor, ouviu meu constante gritar para que aquele tormento parasse. Toda sexta, toda sexta... Toda sexta.

Assim que ele voltou, o abracei com força - Está tudo bem... vamos fingir... - Interrompi meu choro e afaguei seus cabelos - Vamos fingir que aqueles dias nunca aconteceram...- falei por fim. Falei com dor, mas ciente de que era o melhor a ser feito. Eu não quero que Alex tenha medo de me tocar, ou que tenha nojo de mim ou qualquer coisa assim. - Não importa se eu fugir, ou se eu me esconder, meu passado me segue junto... eu só queria... - me afastei de abraça-lo e lhe dei um selinho nos lábios - Ser mais parecido com você....

Olhei o filho de Hecate nos olhos. Meus olhos verdes as vezes tinham o poder de acalmar e espero que Alex encontre paz no meu olhar. Uma paz que não me pertence, mas que ele pode me passar estando ao meu lado. O beijei novamente...

e mais uma vez...

e mais outra..

e outra...

- Se eu me afastar, me agarra... Me convence d eque não é um monstro igual os garotos do ultimo ano... por favor... - falei afundando meu rosto em seu peito. Ensopei sua camiseta de manga longa com as minhas lágrimas.

Alex, por estar tão apaixonado por mim, não conseguia ver meus pulsos machucados por serem amarrados e prendidos, minhas cicatrizes em forma de dentes pelo meu corpo, as marcas nas minhas costas e unhas arranhando minha pele enquanto esfolavam todos os meus canais. Eram tantos "troféus" que eu carregava e esperava que Alex não os notasse tão cedo. Tenho até uma marca no pescoço, várias cicatrizes nas coxas, nádegas e, outros lugares que não convém citar.

- Eu te amo Alex... - confessei.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Alexander Pride Seg Nov 14, 2016 9:50 pm

CHALÉ DE DIONÍSIO

Filho da Magia
Olhei carinhosamente para Axl, olhando seus profundos olhos verdes, tão belos e hipnotizantes. -Você sabe que eu nunca serei um monstro. - Falei enterrando minha cabeça em seu pescoço, sentindo seu aroma enebriante, ele queria que esquecêssemos, mas eu nunca esqueceria, minha mente lembrava tudo, até mesmo os mínimos detalhes, aquelas cenas iriam ficar gravadas para sempre em minha memória, eu nunca o abandonaria.


- Nunca te deixarei. Isso só faz com que eu queira protegê-lo ainda mais. - Falei, suspirando, beijando delicadamente seu pescoço. Relembrando aquelas imagens horríveis, acalmei meus sentidos, limpando minha mente, limpando tudo o que eu vi, e trancando em algum lugar para não me perturbar no momento. Voltei a abrir os olhos e comecei a beijar delicadamente Axl.

- Não se preocupe, eu sempre estarei ao seu lado. Até mesmo depois da minha morte ainda o protegerei. Lembre-se disso, mesmo se algum dia eu for horrível, só peço que não me abandone, Axl. Eu te amo muito mesmo, e não saberia o que eu poderia fazer sem você. - Terminei dando um beijo de língua no garoto, esperava que eu não estivesse sendo abusado demais com ele e nem que ele ficasse com medo de mim por causa disso.
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine Qua Nov 01, 2017 6:39 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

PRIMEIRA LIMPEZA DE NOVEMBRO

Quíron havia nos avisado que as inspeções estão de volta. Isso me animou um pouco, pois agora tenho algum motivo para continuar a viver ou algo do tipo. Já aceitei o fato de não ser tão querido ou especial para Alex, então eu devo me devotar aos meus irmãos e à servir Zagreus da forma que eu puder.

Assim que amanhece o dia, distribuo os folhetos com os cronogramas da manhã, deixando claro cada tarefa cada um dos meus irmãos deveria administrar. Alegra virou capitã das crianças e deveriam arrumar o salão dos beliches. Ethan ficaria responsável por limpar os banheiros junto dos garotos mais velhos e eu ficaria supervisionando nossa plantação de uvas verdes.

Passadas 3 horas desde que começamos a limpeza. Nosso jardim já estava praticamente novo (nada comparado ao jardim do chalé 4) e assim que entrei, o saguão estava cheirando uva fresca e o banheiro aparentemente limpo com sabonetes trocados e frescor de menta no ar. Os dei parabéns pelo trabalho e os liberei para suas respectivas atividades do dia.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Hipnos Qua Nov 01, 2017 5:52 pm

ATUALIZAÇÃO
Inspeção 1/4
100 D$
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Axl Valentine Dom Nov 05, 2017 9:06 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

SEGUNDA LIMPEZA DE NOVEMBRO

Acordei logo cedo para arrumar a bagunça do final de semana. Esses meus queridos deram uma festa que durou quase 3 dias sem parar e pintaram as paredes numa guerra de bexigas coloridas. Ainda bem que temos alguns galões de tinta verde e violeta que sobrou dos consertos do mês passado.

Pedi que Ethan pintasse as paredes com as crianças bagunceiras, enquanto as meninas limpavam o banheiro que estava cheio de cabelo e roupa suja. O restante dos meninos tiraria os enfeites da frente do chalé e arrumariam o mural de fotos. Sério, deixaram um caos o quarto.

Infelizmente não poderemos trocas as roupas de camas por conjuntos novos. Estamos sem verba, então após a lavagem deles, nossas camas terão lençóis manchados de tinta mesmo. Porem não é de todo ruim.

Algumas boas horas depois, só faltava a pintura secar e dar uma varridinha no salão. Dispensei meus maninhos e terminei de varrer o que faltava. Dei cheque na minha planilha e fui completar minhas outras tarefas diárias sabendo que realizei um bom trabalho.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics
Axl Valentine
Axl Valentine
Filhos de Dionísio
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Apolo Ter Nov 07, 2017 8:55 pm

VISTORIAS DE NOVEMBRO
Inspeção: 2/4
100 XP
Atualizado
Apolo
Apolo
Deuses
Mensagens :
80

Humor :
Radiante

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12: Dionísio - Página 2 Empty Re: Chalé 12: Dionísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos