Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPC x P] Fenris X Tobias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Thanatos Seg Set 19, 2016 6:25 pm



Fenris X Tobias
Quem vai ganhar?


____
O filho de ares já havia chegado, um dos filhos de hermes o havia convidado para um duelo, que certamente ele não iria recusar. estava esperando o garoto que estava atrasado como costume daquele chalé.

Algumas meninas se juntaram ali para ver o que aconteceria, e por isso Tobias tentaria ser mais calmo, menos brutal.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Importantes:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Fenris Andriel Sex Set 23, 2016 7:36 pm






Your

Desire!

Minha aliança brilhou e logo minha lança se materializou. Eu ajustei meu cap alado em minha cabeça com um sorriso debochado no rosto, enquanto ouvia as vaias das meninas ao meu redor.

Não estava preocupado com elas, eu sou filho do deus mais cara de pau do Olimpo, sou um dos ladrões de Hermes e um dos melhores, se posso me sentir orgulhoso disso.

— Cara...Você ta sempre rodeado de gente! — Sorri de lado, girando a lança negra, lembrando-me de minha recente derrota contra o filho de Hades. Eu precisava melhorar, precisava ser mais poderoso, precisava estar acima dos outros. Eu queria ser o melhor.

Naquele momento existia ainda o assunto com Jake, que eu não estava ainda pronto para continuar processando, precisava continuar a evoluir, até porque, se ele precisasse de ajuda, eu estaria lá.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Thanatos Ter Set 27, 2016 6:53 pm



Fenris X Tobias
Quem vai ganhar?


____
O garoto havia chegado, parecia loucura para o treinador ser desafiado pelo novato daquele jeito, ele não queria ferí-lo, mas também não poderia deixar aquilo barato, um desafio era um desafio.

— Disso eu não tenho culpa — Falava Tobias respondendo o garoto e então fazendo um circulo no chão com a sua lança Tobias completou. — Eu não vou sair desse círculo, pode me atacar.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved



Tobias:
HP: 200/200
MP: 200/200

Fenris:
HP: 110/110
MP: 110/110

Importantes:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Fenris Andriel Qua Set 28, 2016 5:06 pm






Your

Desire!

Era arrogante o garoto. Bom...Com tanto poder que possuía eu também seria, mas eu precisava surpreendê-lo.

— OHHH! Isso vai ser interessante! — Eu falei, um sorriso de canto na minha boca.

Não me preocupei com mais nada e avancei a toda velocidade, poira erguendo-se com as lufadas de ar que eu causava. Minha mira estava travado no peito do semideus. Eu tinha que retribuir as duas últimas derrotas. Não estava nem aí se seria jogado no chão mais de uma vez, eu só pararia depois que tivesse desmaiado.

Jake havia saído em missão e eu não tinha muito o que fazer além de arrumar confusão.
Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Thanatos Qua Set 28, 2016 6:01 pm



Fenris X Tobias
Quem vai ganhar?


____
O garoto investiu contra Tobias com fogo no olhar, parecia determinado a atacar e até matar se fosse preciso. Quando o garoto entrou no círculo, viu a perna do filho de ares ir contra o seu rosto. quando fechou os olhos, sentir uma pressão nas costelas.

Quando abriu os olhos novamente Tobias estava refazendo o círculo que tinha se apagado, quando ele foi arrastado pelo chão até a parte de fora do mesmo. O garoto não sentia dor, aparentemente nada havia sido feito contra sua integridade física.

— Da próxima vez, tente manter os olhos abertos!

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved



Tobias:
HP: 200/200
MP: 200/200

Fenris:
HP: 110/110
MP: 110/110

Importantes:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Fenris Andriel Qua Set 28, 2016 7:36 pm






Your

Desire!

Uma finta. Uma maldita finta que eu mesmo podia ter usado, mas não. Ele tinha sido mais rápido e mais eficiente em fazê-la. Eu abri um sorriso debochado.

— Vou me lembrar da próxima vez. — Eu ri como um louco. Ligar contra Tobia valia cada arranhão. Toda a experiência do garoto te impactava e te jogava ao chão para que você pudesse evoluir, era esse tipo de instrutor que eu desejava. — Mas, acho que posso te dizer mesmo.

Voltei a me aproximar, mantendo a distância das lanças entre nós. Me concentrei e me movi a toda velocidade ao redor do garoto, deixando réplicas ilusórias ao redor do meu instrutor, enquanto uma névoa cegante começava a ser destilada pelo local.

Me afastei e ataquei com a mesma intensidade, mas dessa vez pelas costas do meu instrutor, a lança mirando seu ombro.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Feitiço:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Thanatos Qui Set 29, 2016 4:54 pm



Fenris X Tobias
Quem vai ganhar?


____
O garoto fazia cópias de sí mesmo por conta da velocidade, o intuito era distrair Tobias mas o treinador era experiente e já havia lutado contra vários filhos de Hermes, e já sabia aquele movimento de cór.

O garoto tentou atacar por trás, e então a manobra que Tobias fez, inspirou as pessoas que assistiam a gritar e bater palmas. O filho de ares desviou da lança e envolveu a lança nega com o braço. Fincou a lança no chão e tirando o garoto do chão, com um do pés.

O movimento de Tobias lançou o garoto do chão e o devolveu com uma pancada do calcanhar do treinador, bem abaixo das costelas, que tirou todo o ar do garoto num urro muito alto.

— Caralho! Acho que foi muito forte dessa vez.— Ele realmente parecia preocupado — Ainda consegue levantar?

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved



Tobias:
HP: 200/200
MP: 200/200

Fenris:
HP: 60/110
MP: 110/110

Importantes:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Fenris Andriel Qui Set 29, 2016 6:15 pm






Your

Desire!

Dor. Os pés de Tobias podiam matar um ciclope com um chute e, no meu caso, causava muita dor. Eu fiquei uns dois segundos sem saber como respirar, minha cabeça girava e eu via pontos brancos dançando nas minhas vistas.

Me ergui com muita dificuldade, usando minha lança como apoio. Eu não conseguirá mover o garoto um milímetro se quer da praga do círculo, o que fora algo muito humilhante. As meninas aplaudiam a brilhante defesa do lanceiro. Na verdade, eu mesmo faria se não estivesse com tanta raiva. Precisava de algo que o surpreendesse, e já tinha algo em mente.

Cuspi sangue no chão da floresta e avancei novamente contra ele. Dessa vez usariam um outro feitiço, que me liquefaria, fazendo-me passar por ele em meu estado sólido, e, quando estivesse atrás dele, usuária o cabo da lança em um golpe que seria basicamente uma porretada de metal. Eu não estava ligando se daria certo ou não. Eu queria mais era que ele saísse de lá.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Feitiço:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Thanatos Sex Set 30, 2016 5:41 pm



Fenris X Tobias
Quem vai ganhar?


____
Por aquela, o garoto não esperava, o filho de hermes de liquefez, passou pelo garoto e o atacou pelas cosas. O que quase fez com que Tobias saísse do círculo, mas ele ainda não tinha saído. Tobias olhou para o garoto por cima do ombro, com um sorriso largo.

Quando o garoto voltou ao estado sólido, o garoto se equilibrou em um só pé, fez um círculo no ar, com o pé direito e assim que o pé chegou ao centro do círculo Tobias chutou o garoto no meio das costas.

O filho de Hermes, sentia o chute no meio das omoplatas, e depois o vento pressionando seu corpo e rosto. Ele não estava mais no chão, estava sendo arremessado longe aterrissando de cara na grama.

— Você é bom, garoto, mas não o suficiente. — Falava Tobias chegando mais perto — Vocês, o ajudem a ir pra enfermaria — Para as pessoas que assistiam, que logo se moviam para atender as ordens dele.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved



Tobias:
HP: 25/200
MP: 200/200

Fenris:
HP: 10/110
MP: 60/110

Importantes:

Recompensas.:

Obs: termine com um post seu, coloque um ponto final na história, mas não haverá, mais luta.
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Fenris Andriel Sáb Out 01, 2016 2:55 am






Your

Desire!

Eu acho que senti minhas costas quebrando. Tenho quase certeza que minhas costas foram partidas em dois. Que tipo de exercício com a perna aquele idiota fazia.

Eu sentia o sangue pisado, misturado as lanhaduras que haviam se acumulado, meu rosto estava rasgado, arrastado por metros no chão da floresta e bem destruído, mas eu não ligava. Havia perdido, de novo. Havia sido humilhado outra vez!

— Eu ainda vou devolver isso, Tobias! — Prometi, um sorriso debochado que estava muito ruim para ser realmente considerado algo parecido com um, mas era o fogo em meus olhos que ele via. A vontade de não parar, até que alcançasse meu objetivo.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Feitiço:

Pós PvP:
 

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Fenris Andriel
Fenris Andriel
Filhos de Hermes
Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

[NPC x P] Fenris X Tobias Empty Re: [NPC x P] Fenris X Tobias

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos