Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 8: Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:07 pm



Chalé 8
Chalé 8: Ártemis  Chal_8_by_lrfl-dbs9bk1
CAÇADORAS
Chalé honorário, utilizado pelas caçadoras quando estão no acampamento enquanto Ártemis faz caçadas perigosas. Possui um fulgor prateado durante a noite. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. Não há nada por dentro, já que as caçadoras armam as barracas ao invés de dormir em camas. De manhã o chalé fica em tom de cinza triste. Geralmente vazio e inóspito.

Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Dom Out 09, 2016 4:36 am


A Mudança
Este texto ocorre logo após o teste de Melissa para se tornar uma caçadora de Artemis, mostra a mudança de chalé, e uma inspeção de limpeza.

Chamo Sigma para o nosso novo chalé, a fênix logo trata de ir explorar o novo lugar, acho esse chalé pessoalmente mais bonito, gosto da forma como ele reflete a lua de noite, as vezes aparenta ser feito de prata e amo prateado.

Mesmo estando cansada depois da minha jornada que fiz pra minha deusa, eu pretendo me mudar para o chalé de minha deusa, prefiro ela à minha mãe, nada contra ela, mas pelo menos eu pude ver Ártemis pessoalmente.

Vou para meu antigo chalé, o XXIII e pego minhas coisas, me despeço dele e vou para meu o VIII. Dou uma varrida, tiro o pó e arrumo as minhas coisas, não gosto muito de sempre estar sozinha nos chalés nos quais eu vou, mas é o que tem, só me falta esperar que tenham mais semideusas afim de servir à deusa da caça.

FIRST TAG | SECOND TAG | THIRD TAG


Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Eros Dom Out 09, 2016 4:56 am


ATUALIZADO!

Inspeção Outubro 1/4
50 XP
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Ter Out 11, 2016 11:35 am


Limpeza

Pego algumas luvas de silicone e as puxo para baixo para ouvir o estalo delas voltando para o lugar, dou um leve sorriso de canto de rosto e vou para o trabalho. Vou para o banheiro e pego os tufos de cabelo que ficaram no ralo, mesmo sendo uma caçadora isso continua sendo nojento.

Passo para o quarto e pego as minhas peças de roupa espalhadas pelo chalé, eu gostaria que minhas outras parceiras estivessem aqui, mas elas estão em caçada com a minha lady, ou seja estão se divertindo enquanto eu estou aqui tirando o lixo de cima da mesa, se a vida fosse justa não se chamaria assim.

FIRST TAG | SECOND TAG | THIRD TAG



Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Eros Dom Out 16, 2016 1:00 am


ATUALIZADO!

Inspeção Outubro 2/4
50 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Ter Out 18, 2016 4:47 am


Limpeza

O acampamento estava tão entediante esses últimos dias que eu estava quase que enlouquecendo e atirando na cabeça da maioria dos garotos daqui, principalmente desses filhos de Apolo que se acham todos gostosões, vamos ver o quanto eles seduzem com uma flecha atravessando o crânio deles.

Chego irritada no chalé após um exausto dia de cantadas e brincadeiras sem graças, um dia um deles ainda vai ser capado por mim se não pararem. Bato a porta com força e chamo Sigma. Embora esteja puta da vida, eu tenho que arrumar o chalé. Pego minhas roupas e apenas jogo tudo dentro das gavetas enquanto a fênix vai pegando os lixos espalhados e colocando no lixo. Eu apenas pego o lixo e ponho pra fora, afinal se eu ficar varrendo é capaz de eu quebrar a vassoura sem tirar a poeira.

FIRST TAG | SECOND TAG | THIRD TAG



Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Hipnos Sex Out 21, 2016 9:51 pm

TERCEIRA INSPEÇÃO DE OUTUBRO
3/4
1 ponto em Arma de Fogo
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Qua Out 26, 2016 12:50 pm


Inspeção

Acordo cedo, estou com vontade de caçar hoje, embora eu seja uma caçadora, tenho estado tão afastada de caçadas que o tédio e a preguiça aos poucos começam a dominar o meu ser.

Eu havia decidido manter as coisas organizadas no chalé agora, como eu sou a única caçadora no acampamento, fico sozinha em meu chalé na maior parte do tempo, porém isso me faz a referencia de minha deusa Artemis para os outros, e viver em um chiqueiro não é a imagem que quero passar aos outros, então ultimamente tenho me mantido organizada, varrendo o chão todos os dias. Mas hoje não, eu apenas tiro o lixo pra fora, pra depois pegar minhas armas e arco e ir pra floresta, alguma presa precisa ser abatida.

FIRST TAG | SECOND TAG | THIRD TAG


Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Sáb Nov 05, 2016 3:18 pm


Limpeza

Chego no chalé após ter saído pra caçar um pouco junto com Sigma, usar arco e armas de fogo é muito legal, você aprende a prever aonde os seus alvos estarão, ao invés de só saber acertar onde eles estão. Quando eu quero precisão eu uso meu arco, mas quando a coisa é velocidade e poder minhas armas não tem comparação.

Estou alegre e animada, até perceber que está quase na hora da inspeção de chalé, sei que mantenho as coisas organizadas agora, mas eu preciso dar uma varrida e tirar o pó das coisas. Tenho passado muito tempo nas florestas do acampamento então acaba que as coisas do chalé pegam muito pó, o que con certeza não seria legal dos inspetores verem. Após esse problema estar resolvido eu relaxo e volto pra floresta.

FIRST TAG | SECOND TAG | THIRD TAG



Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Sex Nov 03, 2017 1:10 pm







Limpeza


Depois de um longo dia exercitando o corpo na floresta voltei para o chalé de lady Ártemis mais tranquila, ainda sofria pela perda de Sigma e precisava distrair um pouco a mente desse fato.
Como sempre sendo a única no recinto peguei a vassoura e varro dançando sem música mesmo para espantar os maus espíritos. Depois de terminada a tarefa segui para a entrada e sentei no batente olhanfo os outros passarem.

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Apolo Dom Nov 05, 2017 1:44 am

Atualizado
Inspeção 1/4
100 Dracmas


Última edição por Apolo em Seg Nov 13, 2017 12:02 am, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses
Mensagens :
80

Humor :
Radiante

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Qua Nov 08, 2017 8:07 pm







Limpeza


Hoje é um dia especial e diferente dos demais, após o que pareciam séculos finalmente as caçadoras fariam uma parada para visitas. Sentia que eu era a esquecida nesse chalé solitário.
Soube que uma nova caçadora se juntou ao bando e varri o lugar com mais alçegria ao lembrar dessa notícia. Abri as janelas para que o lugar perdesse aquele cheiro de velho e inutilizado, troquei os lençóis, passei pano no chão e desinfetante com cheiro de pétalas recém colhidas. Espero que a caloura goste de flores.

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Apolo Seg Nov 13, 2017 12:04 am

Atualizado
Inspeção 2/4
100 XP
Apolo
Apolo
Deuses
Mensagens :
80

Humor :
Radiante

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Sáb Nov 18, 2017 5:17 pm







Limpeza


A tarde transcorria extraordinariamente lenta e para passsar o tempo decidi arrumar o chalé. Sacodi a poeira das camas, dos móveis, varri todo o recinto e lavei os banheiros.
Para finalizar o dia de arrumação encerei o chão e pûs uma vitrola velha que estava escondida dentro de algmas caixas abandonadas para tocar enquanto olhava o pôr-do-sol da janela.

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Dom Nov 26, 2017 3:19 am







Limpeza


Nessa tarde ganhei uma folga das obrigações normais e decidi aproveitar a brisa no chalé de lady Ártemis deitada na beliche.
Cansada do silêncio sepulcral do lugar fui arrumar a bagunça que deixei espalhada dessa semana.

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Dom Dez 03, 2017 2:33 am







Limpeza


O dia de trabalho cheio de relatórios que Quíron pedira havia findado e agora restava limpar o chalé da bagunça que deixei.
Peguei a vassoura começando o serviço rapidamente a partir do fundo no sentido da porta de entrada varrendo a poeira para fora. Passei um pano com uma solução própria para lustrar os móveis e sai levando o lixo para ser jogado no local correto.
Terminando a limpa saí para caçar na floresta.

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Apolo Dom Dez 10, 2017 12:17 am

VISTORIAS DE NOVEMBRO
Inspeção: 3 e 4/4
5 pontos em katar e 1 Nível
VISTORIAS DE DEZEMBRO
Inspeção: 1/4
100 dracmas
Atualizado
Apolo
Apolo
Deuses
Mensagens :
80

Humor :
Radiante

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Melissa Thorne Seg Dez 18, 2017 10:54 pm







Limpeza


A semana estava cheia de compromissos, quase naotive tempo de arrumar o chalé onde morava agora com uma recém-chegada.
Passei a vassoura, joguei o lixo e foi só. Deixaria os detalhes para mais tarde.

Melissa Thorne
Melissa Thorne
Filhos de Macária
Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 8: Ártemis  Empty Re: Chalé 8: Ártemis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos