Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Qui Out 06, 2016 12:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Eram três garotos novos no acampamento, mas que vinham se destacando pelas semanas que estavam ali. Foi por isso que cada um deles recebeu uma carta misteriosa selada com um selo de coruja. O envelope branco continha dentro dele um convite escrito em dourado:

"A esfinge precisa de um novo enigma para continuar a proteger os limites do Egito e todos os seus mistérios e selecionei vocês três a dedo para completar essa missão tão arriscada. Espero que compreendam que o destino de vocês está selado à jogos e enigmas dentro de minha cabeça, mas antes precisam achar a porta para dentro da minha imensidão.

Atena, a sábia"

Cada um deles, onde quer que estivessem, sentiu de ir até um lugar do acampamento. Talvez esse fosse o primeiro desafio deles. Talvez fosse só a morte os chamando mais cedo para um abraço lingo e mortal.

Haymon Derrier


Objetivo:

regras gerais:


Última edição por Hipnos em Sex Out 27, 2017 10:23 pm, editado 3 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo


MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Dom Set 24, 2017 11:47 pm

Zeus

Uma lista com centenas de nomes estava posta sobre uma mesa, alguns de pares completos e outros incompletos. Conhecia aquele jogo de complete os pares que o rei do Olimpo etsva impondo para mim naquele momento, tive um arrepio só de pensar em não acertar e ser frito com um raio. Comeecei a completar os espaços.

Romeu e julieta
Tristão e Isolda
Adão e Eva
Rhaegar e Lyanna
Bento e Rosinha
Darcy e Elizabeth
Lancelot e Guenevere
Edward e Bella
Orpheu e Eurídice
Clyde e Bonnie
Jack e Elsa
Peter e Wendy

Valendo:

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Seg Set 25, 2017 12:12 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel listou o nome das damas e conseguiu sair da sala do senhor dos céus ileso, mas com o coração na boca. Ele esperou um tempo para respirar e em seguida entrou na saleta de Deméter.

O lugar parecia um fosso profundo e sem fim. Da porta, havia uma pequena ponte que dava até o centro do fosso e no meio da ponte havia uma coluna, uma pedra que dava na cintura do garoto de Aristaios. Em cima da rocha havia o espaço de uma mão verde, obviamente pedindo para que Zuriel colocasse sua palma ali.

Ele o fez e sua mão ficou presa, Zuriel não conseguiu tirar a mão dali. O fosso era úmido, escuro e um lugar péssimo para morrer. Deméter estava sendo cruel e silenciosa, até que:

"Amei e me foi tirado, mas de mim veio a riqueza e a semeadura"

A voz repetia as mesmas palavras como infinitos sussurros de mulheres diferentes. As vezes uma ou outra palavra surgia nos sussurros, como "gôndola" ou "fortuna"

A mão do garoto começou a doer e ele notou trepadeiras envolvendo suas pernas e as apertando com força.

----------------------------------
ZURIEL 220/220HP   220/220MP

----------------------------------
Ps.:vc errou dois, mas a solução do mistério ficou interessante, por isso deixei você continuar. Era Bento e Capitu e Peter e MJ.

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Ter Out 17, 2017 4:25 pm

Deméter

Ao entrar naquele salão que mais parecia uma caverna senti um arrepio percorrer meu corpo e logo pensei que não sairia vivo dali caso não acertasse a charada. Deméter era uma das deusas mais inconstantes e cada passo dela surpreendia para melhor ou para pior.
Vi aquele pedestal para colocar a mão e enquanto me aproximava suor frio escorria pela lateral de meu rosto até que estava preso por trepadeiras e ervas. Pedia as Parcas que tivesse misericórdia da minha alma.
-É a Deméter?
Ela era a única que conhecia ter tido filhos tirados dela sendo que um deles era a riqueza que poderia ser encontrada no mar, Pluto.

Valendo:



Última edição por Zuriel Reyes em Ter Out 24, 2017 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Ter Out 17, 2017 4:32 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Zuriel perguntou à voz se a resposta era Deméter e as trepadeiras deram apenas uma resposta: Se envolveram mais apertado contra o corpo do garoto, lhe sufocando um pouco e lhe arrancando forças vitais e energéticas. O garoto se sentiu cansado na mesma hora, mas a voz gritava algo o enigma para que Zuriel escutasse melhor!

"Amei e me foi tirado, mas de mim veio a riqueza e a semeadura"


"Amei e me foi tirado, mas de mim veio a riqueza e a semeadura"


"Amei e me foi tirado, mas de mim veio a riqueza e a semeadura"


"Amei e me foi tirado, mas de mim veio a riqueza e a semeadura"


----------------------------------
ZURIEL 120/220HP   120/220MP

Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Convidado Ter Out 24, 2017 11:17 pm

Deméter

A outra deusa que veio a minha mente foi a mãe dos titãs e das criaturas, aquela em que todos vivem sobre retirando e explorando suas riquezas das entranhas.
Se a resposta era a correta, não sabia.
Um frio no estômago deu a sensação de estar entre a vida e a morte, não é uma situação boa de se sentir. Ter fé de que as coisas seriam para melhor é fumdamental nessas horas.
-Gaia?

Valendo:

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sex Out 27, 2017 10:06 pm

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
As vinhas quebraram todos os ossos de Zuriel e os fragmentos ósseos de seu corpo furaram seus órgãos internamente e o garoto vazou sangue por todos os lados até que sua vida fora extinta do tear das parcas.

O garoto nunca saberia a resposta do desafio de Deméter, mas talvez outro garoto ou garota possa descobrir e assim liberar a mente de Atena para o próximo nível.

-------------------------
Atena sabendo que seu escolhido havia morrido em serviço, destinou uma carta à Khallos, um garoto esperto filho do casal mais complicado do Olimpo: Hefesto e Afrodite. A carta dizia exatamente o local onde Zuriel havia aberto o portal para chegar até o hall de portas onde a esfinge aguardava o novo herói com paciência. O local ficava na floresta entre o punho de Zeus e a floresta de araucárias, perto do riacho das crineias. Era fácil de achar, já que era um buraco no chão com quatro pedras luminosas que mostravam o ponto exato.

Assim que Khallos achou o local, o jovem deus pulou nele e encontrou o salão branco com 12 portas, das quais 3 estavam fechadas e outras 9 concluídas com exito. A esfinge estava lá toda preguiçosa e ronronando:

- Miaaaaaau você é o novo escolhido... - ela ronronou fofa e abanou as asas - escolha uma das portas restantes para continuar o jogo. Eu preciso de um novo enigma para proteger os portões do Egito...- disse a fera, deixando Khallos livre para escolher.


Haymon Derrier


Objetivo:

Dica do Destino:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sex Out 27, 2017 10:46 pm

House on Fire

Estava em minha caverna quando um carta branca como a neve apareceu em minhas mãos, quem mandou foi a deusa Atenas me dizendo sobre precisar completar uma nova missão relacionado a esfinge. Suspirei, enquanto pegava minha pulseira, colocando-a no braço, e a espada nas costas. Vestia apenas uma bermuda jeans, e gostava de andar descalço, segui meu destino para a floresta em direção ao punho de Zeus.

Pelo caminho alguns espíritos da floresta me cumprimentavam, Albafica pelo visto deveria ter falado de mim, ele era uma ótima pessoa, sorri comigo mesmo pensando no meu amigo deus da floresta.  

O local era bonito e bem no meio havia um burac ,com quatro pedras luminosas que mostravam o ponto exato. Não pensei outra, apenas pulei nele, chegando a um grande salão branco onde havia 12 portas, 3 fechadas e as outras 9 abertas. Olhei para a grande esfinge que acaba de me dar dizer para escolher uma das portas, sorri e caminhei para a porta de número 9. - Que meu pai me proteja. - Fiz uma pequena oração, enquanto avançada para a grande porta.

Atrás da porta havia uma pequena ponte, que dava até o centro do fosso, e no meio da ponte havia uma coluna de pedra, que batia na direção da minha cintura. E na pedra havia um espaço de uma mão verde, fui sem pensar e coloquei a mão no local, sentindo minha mão ficar presa, foi quando um sussurro tocou meus ouvidos:

"Amei e me foi tirado, mas de mim veio a riqueza e a semeadura"

A voz repetia as mesmas palavras como infinitos sussurros de mulheres diferentes. As vezes uma ou outra palavra surgia nos sussurros, como "gôndola" ou "fortuna". Fiquei pensando por uns minutos, tentando entender aquele enigma, várias respostas vieram a minha mente, suspirei olhando para a pedra. Foi ai que veio um nome em minha cabeça, fechei os olhos suspirei. - Calipso. - Esse foi o nome que veio a minha cabeça, não sabia se era o certo ou não.  


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:


Última edição por Khallos em Sáb Out 28, 2017 6:14 am, editado 1 vez(es)
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 3:12 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
O salão verdejante começou a sugar a força vital de Khallos por causa de sua resposta errada. O garoto divino sentiu fraqueza e um pouco de dor, mas se mantinha forte e decidido a continuar a resolução do mistério.

Talvez, não fosse mulher a resposta e nem tampouco um objeto, mas poderia ser um homem, talvez, ou um bicho. Khallos só precisava entender o que a frase repetitiva queria significar. Quem amou quem ou o que era riqueza e semeadura.

Se ele descobrisse o que alguma dessas coisas significasse, talvez Khallos achasse a resposta.


Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 4:52 am

House on Fire

Minha resposta não foi correta, suspirei, sentindo a fraqueza e dor se misturarem ao ser afetado pela pedra. Mordi meu lábio inferior, pensando em cada linha e em todas as informações que recebi, tinha que ter algo ali que estava perdendo. Fechei os olhos e fiquei imaginando cada parte do enigma, o que significava as palavras.

Veio algo relacionado a semeadura e riqueza, o velocino de ouro que antes era um carneiro, mas será que seria isso mesmo? Fiquei imaginando mais coisas, fazendo meu cérebro funcionar melhor antes que eu morresse naquele lugar. -Pense Khallos, pense. - Falei para mim mesmo, pensando em todas as respostas possíveis.  Seria possível ser um dos filhos da deusa Deméter. -Pluto. - Esperava que fosse o correto, já sentia o suor escorrer pelas minhas costas.


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 5:31 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
As trepadeiras estavam cercando o garoto com mais força e ele já podia sentir seus ossos trincando dentro de seu corpo forte e musculoso. Era sufocante e as vinhas lhe drenavam energia e aos poucos sua visão se acabava.

Porem ele não foi de todo ruim. Seu pensamento estava quase correto. Pluto era a riqueza. Se ele soubesse quem era a semeadura, talvez ele tivesse uma chance de resposta ou pereceria igual o outro campista que dantes dele pereceu.

As vozes mudaram o padrão e agora recitavam o nome Pluto ao invés de riqueza.

"Amei e me foi tirado, mas de mim nasceu Pluto e a semeadura"



Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 6:14 am

House on Fire

Eu não havia prestado atenção ao enigma direito, as trepadeiras estavam me cercando com mais força e eu já podia sentir meus ossos trincando dentro do meu corpo. A sensação era sufocante e para piorar sentia que as vinhas drenavam minha energia aos poucos, fazendo com que a escuridão se aproximasse de mim.

Respirei fundo, pensando melhor em um conto que já havia ouvido de minha mão, Deméter havia amado um mortal no passado, mas por algum motivo Zeus o matou ou algo assim. - Foi lasião, com quem teve dois filhos gêmeos, Pluto e Philomenus. - Falei com convicção, eu tinha que está certo dessa vez. Caso fosse a correta, iria para a próxima porta de número 11.


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 6:28 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
As vinhas se desenrolaram de Khallos e todo o santuário de Deméter explodiu numa chuva de pétalas. A porta abriu e o garoto saiu de lá as pressas antes que o lugar decidisse por trancafia-lo por lá por mais uma temporada. Agora só faltavam dois enigmas para concluir a missão.

O garoto tentou abrir a porta de Artemis e assim que abriu, encontrou algo semelhante a um museu natural, cheio de bicho empalhado. No centro havia um papelzinho com o seguinte escrito:

"caminhou sobre as águas servindo dois reis. Amou a lua e foi morto pela trapaça do sol"

Khallos precisava saber quem era.

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 6:43 am

House on Fire

Apos a resposta ser a certa, as vinhas se separaram me dando espaço para correr, corri em meio a uma chuva de pétalas, se um mortal olhasse essa visão, tinha certeza que ele enlouqueceria. Sai o mais rápido que pude do santuário antes que ocorresse algum problema, caminhei em direção ao de Ártemis.

Ao abrir a porta, entrei em outro mundo, parecia um museu natural, com animais empalhados em todos os lugares e ao olhar no centro do museu, havia um papelzinho:

"caminhou sobre as águas servindo dois reis. Amou a lua e foi morto pela trapaça do sol"


Mordisquei o lábio inferior e semicerrei os olhos, pensando nas histórias dos deuses que já havia lido, uma parecia vir a minha mente, com várias histórias relacionadas a uma só pessoa. Suspirei. - Órion. - Falei de uma vez, que os deuses estivessem ao meu lado.


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 6:52 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Khallos teve exito na resposta e uma lua cheia subiu numa das colunas vazias ao redor de onde estava. O deus notou que haviam outras três pilastras vazias e logo concluiu que seriam 4 enigmas para serem respondidos. Um já havia sido e o outro britava num papelzinho flutuante que caia do céu.

O garoto de Hefesto pegou o bilhete e leu o que estava escrito:

"Arqueira do luar, querida minha, amada pelo sol e destruída pelo amor"

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 7:00 am

House on Fire

Pelo visto minha resposta deu certo, pois logo uma lua cheia subiu numa colina vazia ao meu redor, acabei notando que havia mais três pilastras vazia, e sabia logo de cara que eram 4 enigmas a serem respondidos, era muito fácil para ser verdade.

Suspirei indo para a próxima pilastra, olhando o papelzinho flutuar no ar, caindo em minha mãos, olhei para o que estava escrito.

"Arqueira do luar, querida minha, amada pelo sol e destruída pelo amor"


Parei um pouco e fechei os olhos, revisando todos os livros que já havia lido, pensando em alguns contos sobre uma caçadora de Artemis transformada em uma ursa, abri os olhos. - Calisto. - Esperava que fosse o certo, era a única que me passava pela cabeça.


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 7:05 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Com a resposta errada, uma das cabeças empalhadas abriu a boca e disparou uma flecha de prata contra o garoto. O tiro foi tão rápido que acabou se cravando no ombro do jovem deus. Ciente do que aconteceria caso errasse, o menino precisava cometer o menor número de erros possível ou não sairia "vivo" do santuário da lua.

O garoto leu de novo o que estava no papel. Ele precisava saber o nome de uma das servas de Artemis que fora amada pelo sol, que podia ser qualquer entidade relacionada a ele, desde Hyperion, até Apolo. Mas quem amou tanto uma serva de Artemis a ponto dela morrer por amor?

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 7:32 am

House on Fire

Foi tudo muito rápido, quando vi era tarde demais, a flecha já havia cravado em meu ombro, vindo de um dos animais empalados, então isso significava que tudo ali era uma arma, e deveria ter mais cuidado.

Senti a dor no ombro, mas mordi o lábio pensando melhor na resposta, não vinha nada a minha mente. Tentava repassar todas as histórias que já li ou ouvi sobre alguém amado pelo sol e destruída pelo amo. -Não pode ser. - Murmurei para mim mesmo. Havia sim uma pessoa que foi amado pelo sol, mas acabou sendo destruía pelo amor. Não sabia se eu estava certo e precisava ter certeza, continuei a analisar melhor o enigma. Pelo visto só tinha uma resposta. -
Dafne. -
Falei tentando ser confiante, olhando ao redor para não ser acertado por outra flecha.


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 7:38 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Outro pilar subiu, levando consigo uma lua crescente. Outro papel caiu do céu e pegando Khallos com as mãos, leu para si seu conteúdo:

"Pelo simbolo da guerra matei o que se achou superior ao arco do luar"

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 7:50 am

House on Fire

A próxima flecha não veio, não senti nenhuma dor, só a do ombro mesmo, dei um suspiro de alívio, e me recompus vendo o pilar subir em uma luz prateada, fazendo com que eu caminhasse ao próxima papel.

"Pelo simbolo da guerra matei o que se achou superior ao arco do luar"

Pensei em algumas histórias sobre morte relacionado ao arco e flecha, os deuses antigamente tinha um orgulho muito grande. Havia uma em particular sobre a morte de alguém por um javali que é simbolo da guerra. - Adônis. - Falei com convicção, esperando que fosse a resposta certa.



Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 7:54 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Outa coluna subiu portando como simbolo a lua minguante. Agora só faltava uma lua, uma resposta e o garoto poderia sair da casa de Artemis sem muitas delongas. Khallos pegou o ultimo papel e se pôs a ler seu interior:

"Mãe de um eclipse, guardada por leões contra as garras de um lindo pavão"

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 8:02 am

House on Fire

O próximo pilar subir, dando espaço para o último enigma, respirei fundo e caminhei mais um pouco, chegando no pilar do último enigma olhando para o pequeno papelzinho que flutuava. Avancei e peguei lendo o último enigma da porta de Ártemis.

"Mãe de um eclipse, guardada por leões contra as garras de um lindo pavão"


Esse era mais complicado, parei para pensar em cada palavra, para não ocorrer uma resposta errada. Seria algo relacionado a antes dos gêmeos nascerem? Pensei comigo mesmo. - Leto. - Falei para o vazio a minha frente, pois era o único nome que vinha a cabeça, já que o pavão devia representar Hera, e o eclipse seria Apolo e Ártemis, o sol e a lua, formando um eclipse.


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 8:08 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
Assim que o ultimo pilar subiu, a porta do santuário da deusa da caça e do luar se abriu, deixando o garoto sair ileso. Agora só faltava o desafio de Atena para conseguir sair dali.

Khallos tentou abrir a porta mas não conseguiu de jeite nenhum abir a maldita entrada. Até que ouviu a esfinge ronronar um som estranho e percebeu que a criatura ria sem parar.

- Tolo, o desafio de Atena sou eu - disse a fera mostrando todos os dentes - vamos... me dê um desafio novo e indecifrável - falou a besta.

Na mesma hora, o garoto teve um insight transbordante pelo poder de Atena e soube o que falar.

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 8:18 am

House on Fire

Quando o último pilar subiu, a porta do santuário de Ártemis se abriu, fazendo com que eu saísse sem problema algum. Fui direto para o de Atenas. Mas ao tentar abrir a porta, a mesma não abria, tentei de todo cheio e já estava quase usando o martelo quando ouvi um ronronar estranho, me virei e fitei a criatura que ria sem parar.

Eu devia saber, ela era meu último desafio e eu devia falar alguma novo enigma para ela, mesmo não sabendo um, foi quando meu cérebro pareceu levar uma pancada me dando todas as palavras certas. - Posso ser imprevisível e muito devotado. Posso ser louco ou normal.  Posso começar uma guerra, ou acabar com ela.
Posso ser capturado com um olhar, mas nenhuma força me obriga a ficar. quem sou?
Falei dando um sorriso no final.


Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Hipnos Sáb Out 28, 2017 8:24 am

O LABIRINTO DE ATENA
AS 12 PORTAS
A esfinge ronronou e desfilou pela sala branca bem devagarinho até que se aproximasse de Khallos. Ela deslizou pelo corpo do garoto como uma gatinha manhosa e assim que ficou de frente para o filho de Afrodite, ela dedilhou suas garras pelo peito do jovem deus e lhe esboçou um sorriso mordaz:

- Quem sabe...
- começou ela - a resposta seria... - continuou - Amor... - disse unhando de leve o queixo do garoto e se afastou rebolando.

Haymon Derrier


Objetivo:

jogos e enigmas:

regras gerais:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Khallos Sáb Out 28, 2017 8:30 am

House on Fire

A criatura começou a desfilar pela sala branca, analisando o enigma enquanto ronronava e se aproximava de mim, deslizando pelo meu corpo como um gato, fiquei um pouco arrepiado com isso, e a mesma parecia gostar disso, ficando na minha frente passando o dedo de suas garras pelo meu peito, falando devagar a resposta.

Ela acertou, bom ela era rápida pelo menos, enquanto sentia sua unhada leve em meu queixo. - Bom, você é boa. Acertou! - Falei dando um leve sorriso e já atento caso algo acontecesse, a mente da criatura era rápida, ela só analisou por uns minutos e conseguiu responder corretamente, seu cérebro devia ser muito rápido.



Defeitos/Qualidades:
Armas:
Poderes:
Khallos
Khallos
Novos Deuses
Mensagens :
48

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - O Labirinto de Atena - Khallos - Página 6 Empty Re: MNM - O Labirinto de Atena - Khallos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos