Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MOP] Alexia M. Violet - Uma é bom duas são demais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MOP] Alexia M. Violet - Uma é bom duas são demais Empty [MOP] Alexia M. Violet - Uma é bom duas são demais

Mensagem por Thanatos Sex Out 28, 2016 8:15 pm



Uma É   Bom
Camp Half Blood


____
Um dia como outro qualquer, era sábado, o clima estava ameno e perfeito pra dar um volta pelo acampamento. Alexia só não contava com um único problema, Jenny também filha de afrodite vindo tirar satisfações com ela sobre algo.

— Alexia você se acha a dona da razão não é? como se só você fosse a certa e que todos a sua volta estão errados. você não tem nem coragem de falar na minha cara, fica falando dos outros pelas costas, falsa idiota e infantil é isso que você é, não fala comigo de novo não, e nem olha mais na minha cara, sua imunda.

Alexia estava paralisada, mas não pelo fato de ter ouvido aquelas coisas de Jenny, mas pelo fato de ela nunca ter falado da garota pelas costas. aquilo foi estranho mas não foi a ultima vez que aconteceu, Kurt um dos filhos de Ares e devoto de héracles veio falar com ela algumas horas depois sobre um boato que ela teria espalhado sobre ele ser gay e estar no armário.

— Quando eu te confiei o segredo eu pensei que você ia guardar, filha da puta! — Falava o homem.

Alexia nunca soube que Kurt era gay para começo de conversa, mas os últimos dias realmente tinham sidos estranhos, as pessoas falavam ter encontrado ela em lugares em que ela não estava, mas hoje tinha sido o cúmulo, ela nunca disse ou falou aquelas fofocas. Era hora de lavar a roupa suja, era hora do CSI: CHB.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Objetivos(não estão em ordem):
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos