Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Hipnos Seg Out 31, 2016 1:12 am

O RASTRO NEGRO
E OLHOS VERMELHOS
Era uma tarde fria com neblina quando Kheiron pediu que a dupla  Derek, filho de Eolos, e Carol, filha de Apolo, investigassem uma espécie de vazamento de óleo numa das nascentes da floresta. O centauro até trouxe num frasquinho um pouco da substância oleosa, negra e grudenta.

Alguns filhos de Atena dizem que é piche biológico, alguns filhos de Hefesto falam que é óleo velho de caminhão e ainda há alguns que falam que o acampamento está fadado à destruição completa. E, a missão da dupla, é descobrir o que está havendo.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Derek Estéfanos Sáb Abr 01, 2017 1:49 pm

Uma ida ao Lago

Quiron tinha pedido que eu o encontre próximo a floresta preparado para lutar se fosse preciso, então antes de sair do chalé, acabei prendendo minha espada em minha cintura, no lado esquerdo, já que eu era destro seria mais fácil de sacar a mesma. Eu vestia uma calça jeans preta, um par de tênis para caminhadas, um blusa de cor cinza sem estampas é por cima da mesma uma blusa de frio de tecido fino.

Ao chegar no local combinado, me deparei com o centauro e mais uma pessoa, me aproximei e cumprimentei os dois, mas só no momento em que olhei para a segunda figura que me dei conta de quem se encontrava ali, era Carol Angel, uma filha de Apolo pelo que a mesma tinha me dito quando nos encontramos a primeira vez, cumprimentei a garota com um simples aceno de cabeça, mas sem demonstrar emoção ou qualquer outra reação no momento e logo encarei o homem a nossa frente.

O mesmo tinha explicado o porque de nos chamar ali, segundo ele um estranho vazamento de óleo tinha começado em uma nascente do acampamento, e nos dois juntos deveríamos investigar a situação, suspirei um pouco resignado não só por ter que “trabalhar” com alguém, mas por ter que agir como um tipo de investigador. Dei de ombros, mesmo não estando muito afim de fazer tal coisa ainda sim era melhor do que ficar sem fazer nada, porque eu não tinha idéia do que fazer.

O centauro tinha nos mostrado um frasquinho com o tal liquido enquanto explicava, e eu me perguntava agora um pouco curioso mas ainda sem animo o que seria aquilo, sim meu lado curioso estava falando mais alto para que eu fosse atrás de descobri o que era aquilo, eu estava completamente pronto e só aguardava a confirmação da menina de cabelos cor de rosa e a permissão do instrutor para adentrar a floresta.

Itens:
Poderes é Qualidade e Defeitos:
Notes: -x-  Tagged: -x- Wearing: -x-
MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Sol
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Última edição por Derek Estéfanos em Dom Abr 02, 2017 2:38 am, editado 1 vez(es)
Derek Estéfanos
Derek Estéfanos
Filhos de Éolo
Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Carol Angel Dom Abr 02, 2017 2:31 am

Brincando de detetives na Floresta








Não havia muito tempo que eu tinha chego, então me assustei quando foram me avisar que Quiron queria falar comigo. Primeiro achei e que eu tinha feito algo errado (impossível... talvez) mas então me avisaram que era bom pegar alguns itens para uma possível luta. Eu não sabia se ficava mais preocupada ou aliviada por não ser uma bronca (aquele centauro da um pouco de medo). No caso eu peguei as poucas coisas que eu tinha: um arco e uma faca de bronze que deixei presa na parte esquerda da minha cintura. Não achei necessário trocar de roupa, jeans rasgado e blusa do green day estava perfeito.

Cheguei no local que me falaram e logo encontrei o centauro, que pelo visto é bastante pontual. Em seguida um guri chegou e nos cumprimentou sem demonstrar muita emoção. Sorri de leve acenando e só então lembrei de que era o mesmo guri com que eu tinha encontrado no lago. Não tive tempo para pensar ou falar mais coisas a respeito, Quiron começou a explicar o por que nós dois estávamos ali. Pelo oque entendi, algo como um óleo estava vazando em uma nascente na floresta e ele trouxe um pouco desse suposto óleo em um frasco, era escuro e parecia ser gosmento, talvez até grudento.

Olhei para o menino que eu havia esquecido o nome e para o centauro e não resisti e acabei falando baixo (ou não tão baixo assim)

-Legal, somos uma dupla de detetives agora... - Eu até poderia estar parecendo desanimada com essa fala, mas na verdade eu estava bastante curiosa para saber o que era aquilo.




Defeitos e qualidades:
poderes:
itens:












POST: -x- NOTES: -x- TAGGED: -x-



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Mensagens :
9

26

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Hipnos Dom Abr 02, 2017 5:54 am

O RASTRO NEGRO
E OLHOS VERMELHOS
Já na floresta, a dupla não demorou muito para encontrar o rastro de piche negro grudando nas folhas. A luz da lua ainda penetrava pela copa da mata, por isso conseguiram enxergar o que morava lá dentro.

A dupla andou por mais um pouco, até encontrarem uma clareira aberta. Não havia flores ali, apenas a serrapilheira que cobria o solo e alguns arbustos nada significativos. Havia um único tronco torto no centro da clareira e uns pedaços de madeira grossa caídos pelo lugar.

E, foi ali mesmo que o filho do vento avistou uma coruja. Negra, bem escura, com olhos avermelhados e brilhantes como rubi. Ela piava muda e os observava como se fossem a próxima refeição. A filha do sol, incomodada pela noite, pode ver bem debaixo da ave, sob seus pés, uma poçinha de piche escuro e espesso.

Será que ela era o que procuravam?

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Derek Estéfanos Seg Abr 17, 2017 11:18 pm

Uma "caçada" na floresta

Andamos por algum tempo pela floresta, encontrando aqui e ali rastros daquele liquido preto. Pareceu se passar horas, toda aquela procura, ate que por fim no que parecia ser uma clareira pude ver em um tronco torto, um tipo de coruja estranha, seus olhos eram muito vermelhos, tanto que pareciam ser rubis.

Na mesma hora cutuquei a filha de Apolo, mas antes que eu pudesse dizer algo à mesma me contara que tinha visto por sobre as patas da pequena e estranha criatura que nos avistava uma pequena poça do tal liquido preto, sem pensar duas vezes saquei minha Falcion e a girei em minha mão – Espero que meu pensamento esteja certo- disse baixo me afastando um pouco da mesma.

– Ei Oliver, se prepare ai para qualquer coisa ok?- falei para mesma e assim que estava em uma distancia que não acertaria a mesma, fiz um corte simples no ar estando longe da criatura, torcendo para que a habilidade de minha espada se “ativa-se” e que uma fina, mas porem cortante lamina de ar fosse em direção da criatura. Tinha conhecimento dessa tal capacidade que a arma possuía, pois um de meus irmãos me contara, mas eu não tinha tido tempo de testá-la ainda, por isso estava um pouco temeroso de não funcionar.

Para o caso de mesmo o ataque funcionar e a criatura se mover em minha direção eu tentaria juntar o maximo possível das correntes de ar que nos rodeavam naquele momento, para lançar contra o ser e assim afastar o mesmo, para que pudesse ter a vantagem de estar a uma distancia razoável, e tentar minimizar qualquer possível dano direcionado a mim.

Itens:
Poderes é Qualidade e Defeitos:
Notes: -x-  Tagged: -x- Wearing: -x-
MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Sol
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Derek Estéfanos
Derek Estéfanos
Filhos de Éolo
Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Carol Angel Seg Abr 24, 2017 1:31 am

Brincando de detetives na Floresta








Entramos na floresta e, graças aos deuses, a luz da lua conseguia passar pelas copas das árvores e deixava o ambiente claro o bastante para conseguirmos ver as coisas que haviam ali. Por sorte (ou azar) não demoramos para encontrar o rastro de coisa negra gosmenta nas folhas, o seguimos por um tempo que pareciam horas e horas até chegarmos a uma clareira aberta que havia um tronco torto apenas, nada de flores bonitinhas ou coisinhas fofinhas do tipo.

A falta da luz do sol me incomodava, ainda mais por eu ter esquecido o meu manto no chalé. Foi então que avistei uma coruja e embaixo dela havia uma poça com o mesmo liquido preto que Quiron havia nos mostrado e que vinhamos seguindo até agora. Isso me arrepiou e me deixou tensa. Avisei ao filho de Éolo oque eu tinha visto e ele me disse para ficar preparada para qualquer coisa. Com certeza eu não era a unica a estar incomodada e tensa com aquela coruja, até porque ela poderia ser oque passamos horas procurando.

Imitando o movimento de como se fosse atirar, para criar uma flecha. Graças a Apolo, meu irmão haviam me mostrado ontem como funcionava esse arco e me dado explicações básicas de como atirar. Porém teoria é totalmente diferente da pratica, e agora era a hora "h", não havia muito espaço para erros...

Respirei fundo lembrando da fala de meus irmãos deixando elas se repetirem na minha mente como se fosse uma letra de música que eu precisava decorar: "foque no teu alvo", "mantenha a postura", " mantenha distancia". Depois de focar na coruja, soltei a flecha. Meu plano era acertar no meio da ave antes que ela voasse para cima de nós, pois com certeza ela não queria nos ajudar e nem ser nossa amiga.



Defeitos e qualidades:
poderes:
itens:












POST: -x- NOTES: -x- TAGGED: -x-



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Mensagens :
9

26

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Hipnos Seg Abr 24, 2017 2:28 am

O RASTRO NEGRO
E OLHOS VERMELHOS
O tronco onde o animal estava fora lacerado em três partes por causa do ataque cortante da falchion do garoto de Eolo. Carol não conseguiu achar a ave no meio da escuridão, mas sentiu algo subindo pela sua perna.

Uma cobra grande estava agarrada a sua perna. Era escura com escamas mais escuras ainda. Pegajosa e espalhava pela perna dela um líquido negro espesso. Os olhos da serpente eram bem avermelhados e a força dos músculos do bicho era esmagadoras. Quando Angel percebeu, a cobra estava repuxando sua pele e doía. Ela não estava conseguindo manejar bem o arco, pois a jiboia estava lhe esmagando na altura do braço que puxava a flecha de fogo.

Derek tinha que tomar cuidado para não acertar a amiga com seus ventos cortantes, mas tinha que ser preciso em ajuda-la, antes que Carol tenha algum osso quebrado.

------------------------------------------
DEREK100/100HP 100/100MP
CAROL 100/100HP 100/100MP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Carol Angel Sex maio 05, 2017 1:47 am

Brincando de detetives na Floresta








Sabe quando algo tem chance de dar errado e tu sabe que vai dar errado porque você não tem um pingo de sorte? Então... Lá estava eu prestes a soltar a flecha, quando o filho de Éolo literalmente partiu o tronco em três partes e eu perdi a coruja de vista. O.K, até ai tudo bem, só não esperava piorar.

De repente, senti algo subindo a minha perna, algo gosmento e pegajoso. Apenas rezei aos deuses desejando não ser uma aranha gigante, porém percebi que eu estava sentindo dor e que minha pele repuxava, tomei coragem de olhar para baixo. Uma cobra enorme estava me esmagando! Seus olhos eram avermelhados e ela era preta e curiosamente parecia espalhar por minha pele um liquido negro, que eu achei parecido com o que vi aos pés da coruja e que eu persegui o dia todo.

Não pude conter um gritinho (mas foi bem "inho" mesmo), tentei resistir o impulso de tentar me soltar e sair correndo, eu sabia que era burrice, pois a cobra era muito mais forte que eu e ela estava em vantagem.  

Eu não conseguia mais manejar o arco, a dor e a serpente já estava na altura do meu braço direito, no qual eu segurava a flecha., me impedia de fazer qualquer coisa.

-Hey... uma ajudinha aqui seria muito, mas muito bem vinda. - Falei tentando não me mover muito e sem tentar passar tanto medo na voz, oque com certeza foi falho, pois ela saiu tremula e rápida. Eu precisava pensar em alguma coisa para fazer esse demônio rastejante reduzir um pouco o seu abraço apertado de cobra antes que eu ficasse sem ar, ou tivesse algo quebrado, ou pior: virar janta de cobra!







Defeitos e qualidades:
poderes:
itens:












POST: -x- NOTES: -x- TAGGED: -x-



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Mensagens :
9

26

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Derek Estéfanos Qui maio 11, 2017 6:11 am

Uma "caçada" na floresta

As coisas aconteceram rápido de mais, logo depois de meu ataque a coruja desaparecera, deixando para trás apenas os restos de seu “poleiro” para trás, comecei a procurar pela criatura esquisita, pronto para utilizar os ventos ao meu favor.

Olhava ao redor, mas não achava nem sinal da coisa estranha ate que ouvi um gritinho, mas aquele grito de garota de filmes de terror teria sido ate bem engraçado se não fosse a serpente que se prendia ao corpo da filha de Apolo. – A que se dane aquela ave estúpida- praguejei indo em direção a garota e procurando um ponto onde o corpo da cobra fosse maior.

Pela aparência parecia ser uma daquelas serpentes que matão a presa através do estrangulamento, ou seja, sem veneno, mas possui força suficiente para esmagar os ossos de um adulto como se fossem palitos de dente. Por isso procurava o ponto maior do corpo do animal, pois assim poderia usar minha espada para atravessar de um lado para o outro do corpo da cobra para evitar atingir a garota, de certa forma corria contra o tempo para fazer isso.

Itens:
Poderes é Qualidade e Defeitos:
Notes: -x-  Tagged: -x- Wearing: -x-
MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Sol
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Derek Estéfanos
Derek Estéfanos
Filhos de Éolo
Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Hipnos Sex maio 12, 2017 7:06 am

O RASTRO NEGRO
E OLHOS VERMELHOS
O garoto teve uma ideia brilhante, mas como não sabia com o que estava lidando, acabou raspando a ponta de sua espada em sua colega. Carol gritou pela ardência que sentiu na altura dos lombos, mas sobreviveu ao ataque da cobra escura.

Falando em cobra, ela não estava mais lá. No lugar dela, Carol sentiu seu corpo molhado de tinta negra, escamas escuras presa por todos os lados do tecido de sua roupa, assim como algumas penas ensopadas. A cobra virou um corvo de olhos vermelhos como rubi e mergulhou na gram alta, dando lugar a um urso escuro de pelos, garras e dentes negros como a noite. A unica coisa que se via, fora sua silhueta, eram seus olhos brilhantes.

O que era a criatura? Nenhum dos dois aparentemente sabia, mas... ela, o urso, estava vindo a todo vapor.

------------------------------------------
DEREK100/100HP  100/100MP
CAROL 95/100HP 100/100MP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Derek Estéfanos Dom Jun 04, 2017 2:52 pm

Uma "caçada" na floresta

Eu não devia ter feito aquilo, não pensei nas conseqüências, não visualizei tudo que poderia acontecer, e por esse meu erro acabei pagando um preço que eu detestava. A serpente tinha se soltado de Carol, olhei para o ser que de serpente se transformou em corvo, e ao parar no chão a nossa frente em uma parte mais escura, o mesmo parecia ter assumido uma forma diferente, mas mal pude ver, pois quando fui ajudar a semi-deusa a levantar vi em seu ombro um corte.

Um corte causado por minha espada, não era nada serio mas uma pequena linha de sangue escorreu do ferimento, não esperava cortar a garota, na verdade nem sangue eu queria ver, mas não deu outra. Assim que olhei para a pequena linha de sangue que saia do ferimento, senti meu corpo ficar mais mole como se eu fosse ao chão, acabei soltando a filha de Apolo e cambaleei um pouco para o lado, sentia tudo ao meu redor começando a girar, minha visão parecia embaçar é podia sentir que a pegada de minha mão no cabo da espada estava mais fraca.

Segurei com toda a força que ainda me restava, mas então cai de joelhos me apoiando na espada e com uma mão no chão, então foi inevitável, senti algo subindo por minha garganta, e antes que eu pude-se fazer algo aquilo saiu indo ao chão a minha frente, sentia o gosto ruim de bile e comida semi digerida. Então veio outra vez, respirei fundo após vomitar pela segunda vez e olhei para frente para onde a coisa se encontrava, meus pensamentos estavam totalmente desconexos por conta de meu estado, mas estava me forçando a me focar eu não morreria ali.

Respirei fundo me levantando, sentindo o ar adentrar meu pulmão me enchendo de energia, precisava me forçar a ficar bem, não podia desmaiar ali. Olhei ao redor, sabia onde a filha de Apolo estava e onde a criatura estava, seu corpo se assomando nas sombras, dei alguns passos meio sem equilíbrio para a frente – Carol, preciso que você me de um pouco de cobertura, mas principalmente tente encontrar a fonte do liquido preto, tenho a impressão de que essa coisa veio de la- falei erguendo a espada enquanto respirava fundo, precisava me concentrar na batalha – Esse ser, ele parece um tipo de meta morfo, mas duvido que qualquer ataque funcione- Falei enquanto o grande urso vinha em nossa direção – Encontre a fonte, talvez ao destruir ela, ele seja afetado, o segurarei o máximo que puder não deixarei que ele se aproxime de você- É com essas palavras eu girei a espada e a movimentei para frente, como se ordenasse a um grupo de soldados que atacassem.

Minha intenção era recolher a maior quantidade de ar possível e o jogar contra a coisa escura, formando um tipo de barreira que ao mesmo tempo tentaria impedir seu avanço e o empurraria para trás se afastando.

Itens:
Poderes é Qualidade e Defeitos:
Notes: -x-  Tagged: -x- Wearing: -x-
MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Sol
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Derek Estéfanos
Derek Estéfanos
Filhos de Éolo
Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Carol Angel Dom Jun 11, 2017 5:00 am

Brincando de detetives na Floresta










Tudo aconteceu em frações de segundos e quando dei por mim já estava sentada no chão e uma dor ardida me fez gritar, ao que parece, ao atingir a cobra o menino acabou me atingindo de raspão, com certeza rendeu a algum corte. Pelo menos a cobra não estava mais lá, respirei fundo e olhei para o meu corpo. Havia um liquido escuro e algumas escamas presa na minha roupa, e penas também.  

-Droga! Minha blusa Preferida! - Resmunguei um tanto alto, agora a briga era pessoal. Que foi? É uma blusa do green day!  

Derek tentou me ajudar a levantar, mas algo o fez paralisar. Bom, segui seu olhar e vi o corte no meu ombro que ainda estava ardendo bastante. Bem, estava sangrando um pouco, então o quebra cabeça em minha mente se encaixou. Logo o ele estava literalmente passando mal. Coloquei-me de pé sozinha e com uma das mãos pressionando o corte com um pouco de força, talvez ajudasse a estancar o sangue.  Queria perguntar se o guri estava bem, porém parte de mim achava que era uma pergunta idiota, é claro que não estava, apenas o olhei preocupada e fiquei calada.  

Então pude ver a silhueta de um urso e seus olhos brilhantes, não sabia qual o seu tamanho e nem queria saber se suas garras e dentes eram afiados ou não. Parte de mim queria sair correndo, outra parte queria deitar e se fingir de morta (Ué... vai que da certo), mas meu consciente sabia que eu teria que ignorar a ardência do corte e continuar lutando com essa coisa desconhecida.  

-Que diabos é isso??  - Perguntei mas não obtive resposta alguma. Bem que ele mesmo poderia responder, ficaria tão mais fácil... "Nota mental: Nada é fácil quando se é uma filha de um deus e está numa floresta com um ser totalmente desconhecido".  

Derek havia falado algumas coisas sobre cobertura, metamorfo e achar a fonte, porém eu não tinha a mínima ideia do que fazer! Fui andando para trás, tentando me afastar o máximo possível, encaixando outra flecha no arco, puxando bem ( Ou o melhor que eu podia) a corda para trás, trazendo-a até chegar bem próximo da minha bochecha. Eu não sabia bem o porque eu tava fazendo aqueles movimentos, não era bem a instrução que eu tinha ganho no chalé... Eu apenas estava fazendo. Então tentei mirar na parte que achei mais fácil de acertar, o corpo do urso. Era a maior parte dele, e por isso achei que poderia ser fácil. Puxei o ar e soltei-o devagar no mesmo momento que tentei deixar a flecha sair.

















Defeitos e qualidades:

poderes:

itens:






















POST: -x- NOTES: -x- TAGGED: -x-




Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Mensagens :
9

26

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Hipnos Seg Jun 12, 2017 10:30 pm

O RASTRO NEGRO
E OLHOS VERMELHOS
O garoto ainda estava segurando o vômito e o enjoo de ter visto sangue, mas continuou firme na decisão de combater o urso negro. A besta avançou com suas patas pesadas, porem a barreira de vento espalhou a tinta negra na mão do urso, revelando uma mão pálida e longa suja de óleo. O urso não pareceu perceber, pois a ventania do garoto logo cedeu.

Porem, antes que o urso escuro pudesse arrebentar o garoto, a flecha de sua companheira atravessa a mão branca, a tempo graxa escura o consumir num veado negro de galhada de trevas. Os olhos fulminaram a dupla e tudo o que viram em seguida fora o cervo sumindo na escuradão e reaparecendo como um tigre preto de listras mais escuras ainda. Ele estava pronto para abocanhar Carol pela lateral de seu corpo.

------------------------------------------
DEREK100/100HP  95/100MP
CAROL 95/100HP 95/100MP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Carol Angel Qua Jul 26, 2017 2:18 am

Brincando de detetives na Floresta






O garoto de Éolo fez algo com ventos que espalhou a gosma negra do troço, revelando algo branco que só depois meu cérebro processou o que eu exatamente tinha visto e bem a tempo da minha flecha atravessar a mão pálida e longa, que me deixou mais curiosa para saber o que realmente era aquilo. Porém, não tive muito tempo para pensar mais, logo o urso virou um veado negro que nos olhou com um olhar que me deu um medinho, com certeza ele não estava nem um pouco feliz, e logo depois ele sumiu na escuridão.  

Olhei rapidamente para Derek e falei um tanto baixo mostrando a minha mão livre  - Você viu aquilo? - E em frações de segundos vi pela visão periférica um tigre pulando para cima de mim e tudo pareceu acontecer em slow motion enquanto me via paralisada. Eu não tinha a menor ideia do que fazer e como me defender agora, estava assustada demais até para gritar. Um lado meu, novamente, queria apenas ficar ali parado deixando tudo acontecer; o outro queria lutar e acabar com o que é que seja aquela coisa gosmenta.  

Sem sentir, comecei a mentalizar a pouca luz da lua que nos permitia enxergar, queria que de alguma forma isso me ajudasse, se eu pudesse modifica-la ao meu favor apenas para distrair o tigre e não virar ração de gato gigante das trevas.  "Como isso seria tão mais fácil se tivesse de manhã", pensei sem saber se a luz do sol me ajudaria mais que a da lua.  
 
Defeitos e qualidades:

poderes:

itens:








POST: -x- NOTES: -x- TAGGED: -x-




Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Mensagens :
9

26

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol Empty Re: MVP - O Rastro Negro - Derek e Carol

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos