Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 1: Zeus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 1: Zeus  - Página 2 Empty Chalé 1: Zeus

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Chalé 1
Chalé 1: Zeus  - Página 2 Chal_1_by_lrfl-dbs9c2l
PROLES DO TROVÃO
O chalé é descrito como uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente e uma águia no centro adornando o número do chalé. Tem portas de bronze polido e super lustroso, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios ou que brilham de tal forma que nada se compara. Dentro o chalé é muito frio por causa da pedra. Os beliches são brancos e enfileirados bem organizados. O teto é pintado por nuvens de chuva que trovejam de vez enquando mostrando que Zeus visitou o chalé silenciosamente para conferir se seus filhos estão tendo do bom e do melhor. Geralmente ele é vazio e quando há alguém, é solitário permanecer nele.
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 1: Zeus  - Página 2 Empty Re: Chalé 1: Zeus

Mensagem por Jake Dalton Seg Fev 27, 2017 3:03 pm


Son of Thunder



Paro um pouco e reflito sobre os pedidos de meu primo, ele tinha uma maneira um pouco estranha de pensar, mas não ligo muito, eu estava muito feliz por ele e por poder ajudá-lo a fazer a minha irmã feliz.

- Eu até peço pra ele, mas você sabe que ele não vai gostar muito da ideia, afinal, qualquer um pode entregar os convites, não apenas os filhos de Hermes, descontando o fato de que ele não é o único que foi reclamado no chalé 10, mas enfim, eu vou pedir e se ele não aceitar eu mesmo entrego, afinal eu voo e sou bem rápido também, não me subestime.

Eu falava tudo muito rápido quase não conseguindo puxar fôlego para respirar, eu estava muito animado com a noticia, nem ligava dele não ter me pedido antes, a culpa era minha por não estar por aqui.

- E vou ver o que consigo para a sua despedida de solteiro, está bem encima da hora e não tenho experiência com esse tipo de coisa, mas vou ver se o Andy pensa em algo comigo. Certo, tenho que começar a preparar as coisas não temos tempo a perder, espero que já esteja com os convites prontos para serem entregues.

Eu estava de pé de tanto que estava falando, eram coisas demais passando pela minha cabeça, cada tipo de ideia diferente e eu estava preocupado com o que fazer nessa despedida.

- Eu vou indo então, tenho que avisar o Andy - digo levantando voo e saindo voando pela porta, assoviando para que Dent me seguisse, coisa que ele faz, nem percebo que deixei o meu primo sozinho no chalé.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1: Zeus  - Página 2 Empty Re: Chalé 1: Zeus

Mensagem por Ace Fox Seg Fev 27, 2017 9:10 pm

Ouvia jake e respondia -Sim eu sei mas eu não estou a pedir para ele entregar os convites por ele ser filho de Hermes, mas sim porque bem...
Eu dava uma leve pausa tentava não olhar para o Jake e então completava -Mas sim por ele ser um pessoa importante para ti, e queria que ele me ajudasse com as coisas do casamento também, so por favor não digas a ele que eu falei isso ok primo. Apos dizer tais palavras Jake começaria a disparar palavras também e tava para notar a ansiedade e exitaçao quase como ele tivesse tao animado quando eu e do nada ele saia disparado a voar me deixando a falar sozinho -Mas pera .... mas eu ainda não de dei os convites. Dizia já tarde pois Jake já teria saído.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1: Zeus  - Página 2 Empty Re: Chalé 1: Zeus

Mensagem por Jake Dalton Sex Mar 03, 2017 6:25 pm


Son of Thunder



A vantagem de se ter um dragão dentro do chalé é que ninguém mais dorme aqui, então a bagunça diminui em um nível astronômico, somos poucos mas consegue imaginar a zona que 3 filhos do rei dos deuses faz? Só imaginar que são 3 príncipes vivendo no mesmo lugar, todos achando que uma empregada ou mordomo irá aparecer para limpar a sua bagunça. Prazer mordomo.

Lógico que se eles continuassem assim, eles iriam todos tomar uma surra do irmão mais lindo deles, mas como todos estavam fazendo as suas bagunças em outros chalés eles estavam a salvo, pelo menos por enquanto.

A desvantagem de se ter um dragão no chalé é que se você não lembrar de deixar o bendito sair pra fazer suas necessidades,ele faz onde estiver mesmo, e você não tem noção do fedor de merda de dragão (isso sem falar do tamanho.

Como estava tudo relativamente limpo, tudo o que precisei fazer foi varrer (ao estilo filho de Zeus) e tirar o lixo, graças a papai Dante não decidiu cagar no chalé hoje, não estava nem um pouco disposto a este tipo de humilhação.."




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1: Zeus  - Página 2 Empty Re: Chalé 1: Zeus

Mensagem por Hades Sex Mar 03, 2017 6:27 pm

Atualizado Inspeção de Fevereiro

1/4
1 Nivel


Última edição por Hades em Dom Mar 05, 2017 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Mensagens :
53

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1: Zeus  - Página 2 Empty Re: Chalé 1: Zeus

Mensagem por Jake Dalton Dom Mar 05, 2017 2:20 pm


Son of Thunder



Acordo com um cheiro horrivel em minhas narinas, levanto já desanimado por saber o que eu encontraria ao olhar ao chão, um belo monte de esterco de dragão. Entro em contato com a cabeça de Dante e logo sinto um arrependimento vindo dele, provavelmente algo que eke comeu não lhe fez bem.

Coloco ele pra fora pra que eu possa cuidar da bagunça, primeiro faço com que uma ventania leve a poeira pra fora e o grosso todo para a lixeira, ouço algumas reclamações do cheiro que o meu chalé exalava vinda alguns semideuses que passavam por perto.

Pego uma pá com a etiqueta "cata merda" no armário de limpeza retiro com o nariz franzido o que eu consigo com aquela pá. Pego uma mangueira e jogo aguá e um perfume que pedi pro Fenris roubar do chalé de Afrodite exatamente pra emergências como essa, isso literalmente não era um trabalho para um príncipe.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Jake Dalton
Jake Dalton
Filhos de Zeus
Mensagens :
175

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1: Zeus  - Página 2 Empty Re: Chalé 1: Zeus

Mensagem por Hades Dom Mar 05, 2017 2:41 pm

Inspeção de Março

1/4
50 XP
Hades
Hades
Deuses
Mensagens :
53

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1: Zeus  - Página 2 Empty Re: Chalé 1: Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos