Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É TRETA! — Amistosos da Seleção! — A Jiripoca vai piar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

É TRETA! — Amistosos da Seleção! — A Jiripoca vai piar! Empty É TRETA! — Amistosos da Seleção! — A Jiripoca vai piar!

Mensagem por Érebo Ter Fev 07, 2017 7:15 pm



É TRETA!

Os quatro se reuniram na colina meio-sangue. Não sabiam o porque de estarem ali, mas era óbvio que alguma obra da Discórdia existia, já que uma vontade avassaladora de batalharem estavam em seus corações.

As sombras se formavam por entre as árvores, conforme o crepúsculo se aproximava. Ventos gélidos vindos da costa, traziam consigo as folhas que se desprendiam do carvalho, que outrora era Thalia Grace.




Regras:

thanks juuub's @ cp!  


Última edição por Érebo em Qua Fev 08, 2017 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

É TRETA! — Amistosos da Seleção! — A Jiripoca vai piar! Empty Re: É TRETA! — Amistosos da Seleção! — A Jiripoca vai piar!

Mensagem por Convidado Ter Fev 07, 2017 9:22 pm

Treino Amistoso
Naquele dia acordei bem irritado. Não tinha dormido direito e os outros semideuses não paravam de falar no refeitório, no treino, em todos os lugares.
Queria gritar com todos eles e bater as cabecinhas na quina da mesa.Não sei o que estava acontecendo comigo, só sabia que não era o melhor dia para conversar com as pessoas.
Subi até a colina porque sabia que era um lugar tranquilo e solitário para acalmar os ânimos agitados, mas ao invés de ter paz e sossego me  via num impasse territorial. Mais outros três se encontravam ali e todos armados. Um fogo crescente queimava pelo meu corpo, tirei a camisa e desafiei para uma luta.
Era o meu fim ou um recomeço na vida.


Valendo:

Arsenal:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos