Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Sáb Jul 29, 2017 4:08 am

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik fora mandado até a china para lidar com um monstro que atormentava um vilarejo local. O menino se encontrava de noite num luar intenso. A cidadezinha era toda feita de madeira com telhados de balha trançada. O chão era ladrilhado e no centro da cidade havia uma fonte desligada. Havia estatuas de bronze por todos os lados e inscrições em chinês. A unica coisa chata na cidade, fora os habitantes que jaziam em suas casas, era o lamento chato de um bebê que vinha de uma casa iluminada e aquecida pela lareira.

-------------------------------
Zanik 310/310HP 310/310MP
Long Zhi 450/200HP

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qua Ago 02, 2017 8:54 pm



Hunger Blood Games





Naquela noite recebi a visita ilustre de Nyx no meu humilde apartanento na Upper West Side. Tomamos um pouco de chá e comemos alguns bolinhos da lua que ela trouxe, são uma delícia fora do comum. Depois de algumas horas ela dispôs uma missão que prontamente aceitei, era sobre uma cidadela atormentada na China e um monstro desconecido.
Viajei na mesma noite para o meu destino pacato e sombrio onde deveria espantar a criatura. Não havia um pé de gente porta a fora andando pelas ruas iluminadas apenas pelo intenso brilho do luar. Haviam tantas esculturas que por um momento me senti em um museu de bronze com o chão ladrilhado em várias cores. O que faltou para dar um tchan! na cidadezinha foi a fonte no centro da cidade estar funcionando.
Em alguma casa próxima um bebê chorava desesperadamente de forma a irritar qualquer um. Sinceramente, tenho pena dos vizinhos próximos a esse lar. Olhei ao redor e vi a luz de uma lareira por uma janela aberta e o som parecia vir de lá. Só podia ser brincadeira.
De qualquer modo, subi pela pequena escadaria de madeira e decidi entrar na casa para descobrir o que era, Mesmo o pior pai ou mãe não abandonaria uma criança recém-nascida sem o mínimo amparo. Estava ciente de que poderia ser uma armadilha e, por isso, armei meu arco com uma flecha pronta para ser disparada.
Caso alguma coisa explodisse usaria meu manto como proteção ou algo pulasse em cima de mim rapidamente pegaria a faca para perfurar o que ameaçasse minha vida. Sabia que algo estava perto, só não sabia o que era.




Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Arsenal:

Auxiliar:

Defs&Qualis:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Qua Ago 02, 2017 10:41 pm

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik entrou na casa e não viu um bebê. Ele admirou um massacre. Corpos de gente destroçadas e meio comidas por inteiro. No centro do genocídio havia uma raposa castanha de nove caudas e nove cabeças. Suas patas eram enormes e tigradas. O latido era como de um bebê, mas a medida que o cão se eriçava, os latidos explodiam nos ouvidos do filho de Eros como bombas atômicas deixando-o desnorteado, angustiado e intimidado pela criatura.

Nyx podia estar contra os deuses do Olimpo, mas não deixaria que a humanidade pagasse o preço com monstros desse nível a solta por ai. Era dever de Zanik derrubar aquele monstro o quanto antes.

Porem, desnorteado e surdo como estava, o garoto tropeçou na escada da entrada da porta e caiu do lado de fora. O som só aumentava e tirava toda a concentração do garoto.

O cão-raposa avançava.

-------------------------------
Zanik 310/310HP 310/310MP - Desnorteado.
Long Zhi 450/450HP

-------------------------------
Ps.: Vc não consegue usar o diamante bruto. Você precisa forjá-lo na sua arma.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qua Ago 09, 2017 9:59 pm



Hunger Blood Games





Quando entrei na casa vi a cena que faria estômagos fracos embrulharem e porem o que tivesse para fora. Agora entendia o porquê da cidade estar tão quieta e silenciosa, além da fonte desligada. A cidade foi transformada em quase fantasma pela raposa de nove caudas e nove cabeças.
Os latidos ensurdecedores como choro de criança deixavam-me tonto e caí da pequena escadaria porta a fora. Não deixaria isso barato. O som tonteava meus sentidos e tentei bloquear seus subprodutos com barreiras em minha mente.
Mesmo confuso e atordoado procurava ficar de pé e concentrar o máximo de foco que conseguisse para investir contra a kyuubbi (easter eggs) com um golpe de sombras, o que mais tinha aqui era sombras. Pelo menos, tentava retardar sua aproximação para um ataque com meu arco.





Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas (Uso o Cordão do Amor):

Arsenal:

Auxiliar:

Defs&Qualis:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Sex Ago 11, 2017 5:13 am

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik se utilizou das sombras que haviam ali para atrapalhar o monstro e como existiam em massa, as sombras conseguiram chamar atenção de pelo menos 7 das nove cabeças caninas. Seus latidos foram abafados. Apenas duas das cabeças ainda latiam, mas não tinham potência o suficiente para causar tontura no garoto, muito menos destruir seus sentidos.

Sabendo-se dessa brecha, o menino de Eros lança 3 flechas. Uma delas voa torta pois Zanik estava um pouco tonto dos latidos anteriores. Uma segunda flecha fere o monstro de raspão e uma terceira flecha não tem força o suficiente para cortar o espaço e cravar-se no animal.

Porem o caos já estava formado. A raposa de nove cabeças e nove rabos comeu as sombras e focou-se diretamente no garoto de Nyx. Seus olhos, todos, ficaram vermelhos como a lua de sangue e ao mesmo tempo, as nove cabeças latiram alto como uma explosão atômica, lançando Zanik para longe, fazendo-o atravessar uma casa e se cravar num pedaço de montanha que tinha ali perto.

Ele sentia dor. Muita dor.

-------------------------------
Zanik 200/310HP 310/310MP - Sagrando 1/5
Long Zhi 386/450HP

-------------------------------
Ps.: Vc não consegue usar o diamante bruto. Você precisa forjá-lo na sua arma.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qua Ago 16, 2017 9:23 pm



Hunger Blood Games





Um zunido ininterrupto atrapalhava meu equilíbrio ao cambalear na "encosta" de um morro depois de atravessar uma casa, e não foi como os servos de Érebo por suspensão de moléculas.
er jogado para longe não estava anotado nos meus planos de aventuras bizarras antes dos vinte e cinco anos. Cidade fantasma coberta por sombras não é das melhores opções de despedida.
Tentava manter minha sanidade enquanto podia para pelo menos um ataque eficaz para pensar em algo mais duradouro pela frente.
Meu corpo doía em áreas que não pensei serem possíveis de alcançar e senti algo fora do lugar em mim. Teria que suportar a dor para sobreviver e, talvez, se houver, levar algum sobrevivente para a noite. Aos poucos focava minha visão novamente e já tinha um esboço de como revidaria a besta. Lembrei de meu pequeno leucrota e seu sorriso travesso, mas ele não estava aqui.
Antes de rugir seu latido sônico os olhos da fera ficaram vermelhos como sangue e todas as cabeças se viraram para mim. Não sabia ao certo se minha teoria estaria correta, mas, pelos fatos, o monstro precisava estar concentrado também para usar seus poderes. Como ele comeu as sombras que manipulei, deduzi lutar contrar um monstro das trevas e necessitaria usar luz.
Usando minha qualidade natural atraente aliando ao meu rosto belo tentaria desviar seu foco por alguns segundos, esperava ser suficiente, para conjurar um trovão luminoso. Fecharia os olhos quando o trovão ribombasse para não ficar cego e depois abriria para soprar um beijo tóxico na direção dele.




Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas (Uso o Cordão do Amor):

Arsenal:

Auxiliar:

Defs&Qualis:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Qui Ago 17, 2017 1:23 pm

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik se levantou como pode depois da pancada que recebeu de seu oponente monstruoso. Os olhos do animal voltaram a ser castanhos, mas a atenção do animal continuava fixa no filho da noite.

A raposa cachorro andava devagarinho, sentindo o cheiro do menino-deus, mas as nuvens se escureceram e se iluminaram. Um trovão rimbombou e o cão fora atingido por um relâmpago. O monstro sentiu uma corrente elétrica poderosa lhe percorrer o corpo, fazendo-o com que vacilasse suas pernas.

O monstro caiu rapidamente no cão. Era hora do menino fazer algo de útil!

-------------------------------
Zanik 215/310HP 310/310MP - Sagrando 2/5 + Cordão
Long Zhi 336/450HP - Invulnerável


Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Sex Ago 18, 2017 2:15 pm



Hunger Blood Games





Oplano havia funcionado mais do que eu poderia esperar, um relâmpago rasgou os céus e atingiu o monstro em cheio. Ele caiu no chão sem muitos movimentos dando a chance que eu precisava para estar mais próximo do final, um passo a mais para o término da missão.
Puxei a cerda do meu arco na maoor velocidade, precisão e destreza que conseguisse e atirei algumas flechas em sequência uma atrás da outra. Contava que ele pudesse estar desorientado em aeu estado atual e que sentisse calor como as demais criaturas estranhas.




Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas (Uso o Cordão do Amor):

Arsenal:

Auxiliar:

Defs&Qualis:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Seg Ago 21, 2017 4:04 pm

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik empunhou seu arco e usando seu poder sobre as trevas envolveu suas flechas com um poder extra de sombras da noite. A energia escura pairou no ar por duas vezes em setas de arco e se multiplicaram em 4 tiros que acertaram o animal monstruoso certeiramente.

O bicho caiu no solo, mas logo se recuperou da imobilização elétrica. Porem, o monstro ainda estava distraído e por conta disso, látia para todos os lados. Não como explosões atômicas, já que as cabeças não estavam focadas numa unica coisa, mas sim como ondas de som profundamente agudas.

Zanik precisava achar uma brecha e finalizar o animal, antes que ele o achasse.

-------------------------------
Zanik 210/310HP 280/310MP - Sagrando 3/5 + Cordão
Long Zhi 60/450HP - Distraído


Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Qui Ago 24, 2017 10:57 pm



Hunger Blood Games





O cão estava distraído e eu precisava fazer algo o mais rápido possível antes que fosse atingido novamente. O monstro não podia me atacar desse jeito e considerei uma benção que se não aproveitasse poderia escapar por minhas mãos.
Criei uma rajada de fogo para incendiá-lo enquanto podia e lancei na direção dele na esperança de poder concluir a tarefa com aproveitamento satisfatório para todos os efeitos.
Se não funcionasse estava com o arco preparado para fazer uma nova tentativa.




Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas (Uso o Cordão do Amor):

Arsenal:

Auxiliar:

Defs&Qualis:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Sex Ago 25, 2017 4:43 am

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
O filho de Eros estava se achando espertinho demais e assim que iluminou o lugar com suas chamas, o cão de nove cabeças redirecionou todas as suas atenções para o ponto luminoso. Seus olhos tornaram-se vermelho intenso e brilhante e antes mesmo que o garoto pudesse lançar uma rajada de fogo, uma explosão atômica destruiu três casas inteiras e fez o garoto de Nyx voar para longe.

Zanik quicou igual bosta e rolou por mais 100 metros. O cão corria animado contra o garoto e ele estava com fome!

-------------------------------
Zanik 75/310HP 280/310MP - Sagrando 4/5 + Cordão
Long Zhi 60/450HP


Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Convidado Sex Set 01, 2017 10:08 pm



Olá Kyuubi





Corpo tão leve quanto um fio de seda soprando ao vento numa tarde de primavera nos campos gramados. Era assim que me sentia naqueles poucos segundos despreocupado com as coisas ao redor, mal lembrava meu próprio nome. Se a morte fosse assim era muito agradável e queria experimentá-la mais vezes.
Quando atingi a primeira casa tudo veio de uma vez, as lembranças atacaram como um turbilhão juntas da dor. Mesmo ao bater no chão as farpas da madeira espetavam a pele nas partes que não estavam cobertas pelo manto lembrando-me que sou mortal e podia morrer a qualquer hora, independente de ser um seguidor da deusa do segredo da imortalidade dos deuses. A ironia do pensamento me fez rir, levantando do chão gargalhava histericamente como um louco. Sentia minha mente escorregar para o lado dele e ser dragada pelas sombras cálidas e frias.
Ria da minha situação deplorável sem escrúpulos ou vergonha de mim mesmo, ria insano ao puxar as cerdas do arco e disparar contra o cão de nove cabeças. A personalidade louca tomava posse do corpo e cuidava do resto, eu só chorei com as altas chances de morte, algo que não deveria fazer pois era a minha vida que estava em jogo agora. Deixei que a noite pudesse recuperar a vida que de mim esvaía.




Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos Seg Set 04, 2017 6:38 pm

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
A noite escura e cheia de terror fora o suficiente para que Zanik não viesse a óbito. Suas flechas cruzaram a escuridão e acertaram a cabeça do meio do animal monstruoso fazendo o mesmo cair em poeira dourada e ser soprado ao vento. Os habitantes saíram de suas casas e agradeceram o meio sangue. Foi ai que ele percebeu que, Nyx não estava se rebelando contra os deuses a toa. Havia um motivo... um bom motivo por trás de toda essa guerra.

Mas será mesmo que os fins justificam os meios?

-------------------------------
Zanik 75/310HP 280/310MP


Haymon Derrier


Premiação:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes Empty Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos