Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Manual Básico ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

✮ Manual Básico ✮ Empty ✮ Manual Básico ✮

Mensagem por Panteão Dom maio 15, 2016 3:28 am



MANUAL DO CAMPISTA
✮ Manual Básico ✮ Tumblr_lxlngvs9Pm1r9vol9o1_500
Passo a Passo
Não sabe por onde começar né? Então se liga nessas dicas abaixo:

1º) Primeiro de tudo, você deve conhecer os parentais divinos, após isso, tentar montar seu personagem segundo as diretrizes de casa um desses pais.  Por exemplo, filhos de Zeus são líderes natos, mas tem um fraco no quesito relacionamento. Compreendeu? Ainda nesse primeiro passo, verifique os presentes e os poderes que esse seu parental tem a oferecer.

2º) Encontre um PP (Photo Player) que melhor descreva seu personagem. Após escolhe-lo, registre-o e coloque seu avatar no tamanho proposto pelo fórum (250x400).

3º) Confirmação da escolha do parental e realização da tão temível ficha de reclamação.

4º) Viva grandes aventuras ou simplesmente se empenhe em fazer amigos. Há possibilidade de treinos em diversas áreas de combate, então, se não for viver grandes aventuras ou amizades, faça postagens de treinamento para se aprimorar sem riscos de morte.

5º) Se precisar de dinheiro fácil e rápido, você pode trabalhar no acampamento nos seguintes setores: cuidando dos cavalos, lavando ou fazendo a comida do refeitório ou colhendo morangos.

6º) Se precisar se curar, há uma enfermaria na ala de serviços, Na postagem genérica da enfermaria o campista só poderá recuperar HP e MP de forma padrão. Porem, se quiser recuperar mais ou completamente, use uma enfermaria pertencente a outro campista. Porem, esse serviço é pago.

7º) Se precisar comprar algo, vá na ala de serviços. Também haverá uma postagem genérica para compras.

8º) Se precisa forjar ou adquirir algum produto natural, vá na ala de serviços. É necessário que haja algum campista disposto a abrir uma forja ou uma tenda e que esteja no clima de te ajudar a ter o melhor produto personalizado. Esse serviço é pago.

Basicamente são esses os passos, expostos de forma simples e rápida. Há uma série de outros tutoriais, mas o importante para se começar o jogo, é isso.

Bom divertimento Campistas.
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos