Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Afrodite Qua Ago 02, 2017 11:30 pm


ㅤRichard era um filho exemplar de Afrodite, convivendo com seus irmãos meio-sangue no acampamento. Mais apesar da dádiva de ser filho da Deusa, Richard precisava e sentia que seria mais.
Com o passar do tempo, Quiron notará algo de diferente no filho de Afrodite. Apesar do convencional jeito narcisista o filho de Afrodite sempre mostrava seu real valor, e naquele dia ensolarado no Acampamento Meio-Sangue tudo iria mudar completamente para o garoto.
Quiron lhe passará uma missão secreta:
"Encontrar o Herdeiro de Afrodite
Local: Russia - Moscou"
PS.: Afrodite ordena que seja o seu filho mais promissor"

A mensagem de iris era especifica, e a leitora da mensagem também. A nevoa se dissipou e com ela a calma de Richard, o filho de Afrodite teria de viajar para Moscou em busca de respostas sem local especifico para começar a procurar.
---------------HORAS DEPOIS------------
Não demorou para que Richard chegasse a Moscou, apesar das facilidades magicas em transporte o bom e velho avisão seriam mais praticos. O garoto estavam no Distrito de Basmanny.
Todos ali passavam encarando-o como se o mesmo não devesse estar ali, o frio era massante e o unico local que abrigava luz era o que parecia ser uma boate clantestina Russa chamada "PUTESHESTVIYe K TSENTRU HADES"
" Cuidado com o que deseja".- uma voz como o barulho dos ventos ecoou.
A folha se desfez em cinzas rosas, em suas mãos.
thanks juuub's from @bg !

        O Herdeiro de Afrodite        
Post: 001
Semideus:Richard Blake
Horario: 22:30
Local: MOSCOW- RUSSIA
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Richard Blake Sex Ago 04, 2017 9:21 pm

ΔPHRΘDITΞ'S SON
Era um dia normal, Richard acordara cedo para treinar como todos os dias desde que chegara ao acampamento há duas semanas, apesar de ser um menino mimado, o rapaz desde criança estava habituado a treinar desportos por isso quando chegou ao acampamento não foi difícil acompanhar o ritmo de treinos. O filho de Afrodite já tinha saído do chalé quando um dos filhos de Hermes lhe entregou uma mensagem a dizer para ir falar com Quiron.
Ao chegar aos aposentos do centauro o rapaz, um pouco nervoso, aguardou que o responsável por acampamento pudesse recebê-lo. Passados uns minutos o centauro já estava à sua frente e pronto para o informar da mensagem que tinha recebido.
-A tua mãe fez questão que fosses tu a cumprir esta missão rapaz. Acho que ela confia bastante em ti. - Quiron disse sério ao passar-lhe a mensagem de Íris.
Richard ao ouvir essa informação ficou satisfeito mas um pouco nervoso, não queria desapontar a sua mãe.
Depois de receber a mensagem o rapaz ficou um pouco confuso, sabia o que tinha de fazer mas não sabia o que teria de fazer para alcançar o seu objectivo. A única coisa certa é que teria de partir para a Rússia em busca do Herdeiro de Afrodite. Seria um dos seus irmãos meio sangue ou até um novo deus?! As dúvidas estavam bastante presentes na mente de Rich
****
Passadas algumas horas Richard já estava na Rússia, tinha levado roupa bastante quentes, já tinha estado algumas vezes no país devido a negócios do seu pai e sabia que era geralmente um país frio. Foi deixado no centro de uma cidade que presumiu ser em Moscovo mas não sabia mais que isso.
Cuidado com o que desejas.- ouviu o vento dizer-lhe. Só podia estar a enlouquecer.
A única coisa iluminada à sua volta era o que parecia ser uma boate ilegal com letreiros neon "PUTESHESTVIYe K TSENTRU HADES". Richard sempre estudara nos melhores colégios e apesar de ser fluente em várias línguas, percebi só um pouco de russo. Hades era sem dúvida o Deus do submundo e com a sua má fluência percebeu que o resto do letreiro dizia "Viagem ao centro", seria aquele local questionável um caminho para o Submundo?!
Imprudente ou não o rapaz decidiu entrar e quando já estava no local sentiu vários olhares sobre si, era algo que já estava habituado, pela internet corriam fotos suas com as mais diversas celebridades, as suas redes socias contavam com algumas centenas de milhares de seguidores tanto devido ao seu talento para o desporto como pelas suas amizades conhecidas ou até por algumas músicas que tinha na internet. Tirou fotos com algumas das pessoas que o abordaram e decidiu avançar até ao balcão onde teria uma melhor visão do que o rodeava.
Ao empregado do bar o filho de Afrodite pediu um shot de Vodka, precisava de aquecer, apesar das roupas quentes o rapaz continuava ainda com algum frio. Depois de beber de uma só vez pediu outro copo da mesma bebida enquanto continuava a sua inspecção visual.
No andar de cima da boate avistou uma cara já bastante conhecida. Bebeu rapidamente o que tinha pedido e subiu as escadas rapidamente, caminhando até à figura amigável.
-Kendall Jenner. A minha meia-irmã favorita. - disse ao abraçar a rapariga pouco mais velha. Richard e Kendall desde o início da sua amizade que sabiam que algo os ligava, tinham se conhecido ainda novos numa das festas organizadas pela outra mãe da rapariga e numa noite de conversas acabaram por revelar o seu segredo um ao outro. Afrodite tinha assumido a forma de um homem para seduzir a mãe de Kendall e foi assim que a rapariga nascera. Ao contrário do rapaz, a jovem modelo da Victoria Secret nunca quisera ter nenhuma ligação com o seu lado divino e apesar de algumas habilidades a sua presença divina era pouco sentida, nunca frequentara o acampamento nem sabia como funcionava mas ela e Richard sempre se trataram como irmãos.
Naquele momento o filho de Afrodite ficara confuso, será que alguma coisa tinha mudado para irmã?! Teria ela algo a ver com a sua missão?!
 
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Arsenal::
Defeitos e Qualidades::
Habilidades::
Richard Blake
Richard Blake
Filhos de Afrodite
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 05, 2017 9:07 pm


ㅤApesar do meio-sangue ter encontrado sua irmã, sua missão não possuía relação com a mesma.
Um espelho negro chamou a atenção do filho de Afrodite, um espelho que lhe fazia um barulho familiar. Ao chegar perto dele Richard foi puxado para dentro e teletransportado para outro local, demorou um pouco ate que seus olhos se adaptassem e o meio-sangue percebesse onde estava.
O filho de Afrodite estava do lado de fora da Catedral de São Basílio, ainda na Russia. O frio parecia ainda pior ali, a neve lhe queimava as bochechas e o garoto precisaria encontrar algum local coberto logo antes que morresse de frio e não completasse a missão.

" Sempre lerdos demais...".- a voz comentou novamente como o barulho dos ventos ecoando mais distante..

thanks juuub's from @bg !

        O Herdeiro de Afrodite        
Post: 001
Semideus:Richard Blake
Horario: 22:50
Local: MOSCOW- RUSSIA
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
AVISO URGENTE:

REGRAS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Richard Blake Sáb Ago 05, 2017 10:35 pm

ΔPHRΘDITΞ'S SON
Depois de algum tempo à conversa com a sua irmã algo chamou a atenção do rapaz, um espelho negro que fazia algum barulho que até lhe era familar mas que Richard não estava a reconhecer. Pediu licença e afastou-se, indo de encontro ao espelho.
Assim que se aproximou-se minimamente de espelho sentiu uma força estranha e quando abriu os olhos de novo já não estava no mesmo local. Olhou ao seu redor e depois de alguns segundos acabou por reconhecer o edifício à sua frente.
-Sobor Vasiliya Blazhennogo.- sussurrou para ele próprio, já tinha visitado a catedral duas vezes com a sua família e sempre fora o nome que ouvira os locais chamarem-me aquele monumento.
Cada vez sentia mais frio, Richard já visitara a Rússia e geralmente a roupa que levava consigo era o suficiente para se manter aquecido, mas desta vez não estava a ser.
Richard estava completamente perdido em relação ao que teria de fazer para concretizar a sua missão mas sabia que se ficasse parado onde estava iria morrer de hipotermia. O filho de Afrodite decidiu que tinha de procurar abrigo, talvez usasse a sua beleza para convencer alguém a deixá-lo passar a noite em sua casa.
-" Sempre lerdos demais...". - o rapaz ouviu de novo o que pareceu ser o vento falar e apenas revirou os olhos.

 
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Arsenal:
Defeitos e Qualidades:
Habilidades:
Richard Blake
Richard Blake
Filhos de Afrodite
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Afrodite Dom Ago 06, 2017 2:13 am


ㅤA prole de Afrodite com seus dons e habilidades conseguiu um lugar para dormir aquela noite fria, uma velha de cabelos grisalhos havia lhe cedido um quarto para dormir. Apesar da hospitalidade era nitido que a velha mulher era uma típica alcoólatra russa com emblemas gregos sobre as paredes.
O quarto do garoto possuia um aquecedor velho e enferrujado que parecia dar conta do recado, as janelas davam vista para o enorme monumento russo, apesar de ser um velho Hotel caindo aos pedaços tinha la o seu encanto.
Assim que fechou os olhos sobre a cama a voz veio a atormenta-lo novamente.
"- Monumento velho demais...".- a voz soou em seus sonhos, dessa vez tomando a sombra de uma mulher curvilínea de voz sensual."-Pobre Richard, tão perto e ao mesmo tempo tão longe...".-a mulher deu-lhe uma pista.
Antes que pudesse perguntar algo a mulher o barulho de uma chaleira em outro andar o acordou, o filho de Afrodite foi ate a janela e então soube que deveria ir ate o monumento.

thanks juuub's from @bg !

        O Herdeiro de Afrodite        
Post: 001
Semideus:Richard Blake
Horario: 22:50
Local: MOSCOW- RUSSIA
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
AVISO URGENTE:

REGRAS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Richard Blake Dom Ago 06, 2017 8:14 pm

ΔPHRΘDITΞ'S SON
Depois de um dia cansativo e de uma conversa com uma senhora com um ar um pouco questionável Richard encontrou finalmente lugar para passar a noite.
Assim que entrou no seu quarto o rapaz suspirou, nada ali tinha os luxos de que estava habituado mas teria de se contentar. Despiu apenas o casaco, descalçou-se e deitou-se pronto para acordar só no dia seguinte, sabia que um dia complicado o esperava.
Logo que fechou os olhos sentiu-se a cair num sono profundo e ouviu a voz que o perseguia desde que saíra do acampamento
- Monumento velho demais.... - naquele momento o rapaz conseguiu perceber que a voz pertencia a uma mulher. -Pobre Richard, tão perto e ao mesmo tempo tão longe...
O filho de Afrodite estava pronto para lhe perguntar se poderia ser mais objectiva quando ouviu o barulho de uma chaleira e acordou assustado. Levantou-se ainda descalço e caminhou até à janela e viu apenas a enorme catedral à sua frente, tinha mesmo que voltar lá.
Voltou a vestir o seu casaco e a calcar-se, desta vez colocou um gorro na cabeça e um cachecol ao pescoço.
Desceu as escadas para o andar de baixo e estava quase a sair do hotel quando foi abordado pela dona do mesmo. Revirou os olhos sem a mulher ver e quando olhou para ela presenteou-a com o seu melhor sorriso dizendo que ia apenas dar uma volta mas voltaria rápido. Depois de rejeitar algumas vezes tomar um copo de vodka com a senhora já de alguma idade conseguiu finalmente sair do edíficio e caminhar rapidamente em direcção ao monumento.
 
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Arsenal:
Defeitos e Qualidades:
Habilidades:
Richard Blake
Richard Blake
Filhos de Afrodite
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Afrodite Seg Ago 07, 2017 2:55 am


ㅤAssim que a prole de Afrodite adentrou a Catredal de São Basilio, algo lhe chamou a atenção. Uma mulher loira, vestida sobre pelo de lobo albino e um batom vermelho reconhecível, sua mãe.
- Ola, Richard...a quanto tempo- a voz ternua e sensual lhe pousaram sobre os ouvidos, seus olhos o observavam com cautela.
Sua mãe tocou as paredes da Catredal, como se observasse um desenho de criança. Um mortal tentou repreende-la mais com o olhar que a Deusa lhe derá, acabou por se esquecer de seu posto de segurança e saiu andando pra fora do lugar.
-Mortais...-revirou os olhos.
A Deusa do amor orientará o filho a passar os dedos sobre a textura da parede do local, mesmo que aos olhos dos mortais lhe fossem proibido a ideia de fazer algo rebelde pareceu incentivar Richard. Assim que tocou sobre a parede, algo surgiu sobre sua mão. O colar da imagem havia se tornado tocavel, visível e viva sobre suas mãos.
-Essa é uma replica do meu colar original, estou lhe dando de presente para ajudar a completar sua missão. -avisoou. -Isso vai lhe permitir ver atraves de qualquer espelho, como um telefone sem fio...ou chamada de video sem fio, como vocês mortais dizem....que seja. -pareceu cansada.
A Deusa passou seus dedos sobre o rosto do filho e com cansaço lhe avisou.
-Espero que sobreviva, meu filho. Isso dependerá apenas de você, terá de usar todo o seu charme para conseguir o que precisa-deu-lhe um beijo terno sobre a testa -E sobre o tal herdeiro, eu realmente não sei quem é....
Foram suas ultimas palavras, e o cheiro de jasmim dominaram o ambiente. Afrodite já não estava mais la.

thanks juuub's from @bg !

        O Herdeiro de Afrodite        
Post: 001
Semideus:Richard Blake
Horario: 22:50
Local: MOSCOW- RUSSIA
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Richard Blake Seg Ago 07, 2017 6:03 am

ΔPHRΘDITΞ'S SON
Assim que Richard entrou na Catedral avistou uma mulher que chamaria a atenção de qualquer mortal e até da maior parte dos seres divinos mas a admiração que o rapaz sentira deveu-se mais ao facto de ver a sua mãe pela primeira vez do que pela beleza que a mesma ostentava.
- Ola, Richard...a quanto tempo.  - disse a mulher com uma voz aveludada. Afrodite tocou na parede do edifício e o segurança do mesmo, antes que pudesse repreendê-la pelo acto, desistiu da ideia apenas com um olhar da mesma. Era a primeira vez que o rapaz presenciava o efeito da sua mãe mas já percebia de o porquê de algumas pessoas terem a mesma reacção consigo. - Mortais...
Richard percebeu, pelos gestos da sua mãe, que a Deusa queria que também ele tocasse na parede e pensar em contrariar as leis daquele local com tanta segurança e sair impune fez com que nem hesitasse.
Logo que tocou na parede sentiu algo estranho na sua mão e quando a abriu tinha o colar que estava na imagem que anteriormente tocara entre os seus dedos. Apesar de saber do que os deuses eram capazes o rapaz ainda ficou espantado.
-Essa é uma replica do meu colar original, estou lhe dando de presente para ajudar a completar sua missão. -avisou. -Isso vai lhe permitir ver através de qualquer espelho, como um telefone sem fio...ou chamada de video sem fio, como vocês mortais dizem....que seja. - a deusa parecia cansada e Richard queria perguntar-lhe se precisava de algo mas sentia-se demasiado tímido para fazê-lo.
A mãe do rapaz passou uma mão pelo rosto da sua cria e por momentos Richard sentiu todo o seu corpo arrepiar-se, não estava habituado a demonstrar sentimentos mas toda a sua vida esperara por aquele momento. Não sabia se era da sua cabeça ou não mas o rapaz conseguia sentir o cansaço da sua mãe em si próprio só através daquele toque.
-Espero que sobreviva, meu filho. Isso dependerá apenas de você, terá de usar todo o seu charme para conseguir o que precisa-Afrodite deu um beijo na testa à sua cria. -E sobre o tal herdeiro, eu realmente não sei quem é....
Quando sentiu o beijo na testa o rapaz fechou os olhos e quando os voltou a abrir a sua mãe já não estava ali mais. O rapaz suspirou, se nem Afrodite sabia quem era o herdeiro como é que ele poderia descobrir?!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Arsenal:
Defeitos e Qualidades:
Habilidades:
Richard Blake
Richard Blake
Filhos de Afrodite
Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Afrodite Seg Ago 07, 2017 11:36 pm


ㅤUm barulho vindo de um cômodo ao lado chamou-lhe a atenção, a porta estava entreaberta.
Um vaso caído, sangue pingava entre o vaso e o chão da Catredal. Um velho toca discos parecia ter sido arranhado e acabará da mesma forma rodando no refrão da musica, o ambiente parecia ser um salão de atendimento aos turistas mais agora parecia macabramente vazio sem o segurança por ali.
O que havia acontecido ali? Só Richard poderia descobrir investigando o local.


thanks juuub's from @bg !

        O Herdeiro de Afrodite        
Post: 001
Semideus:Richard Blake
Horario: 22:50
Local: MOSCOW- RUSSIA
Temperatura: Frio e Nevando





OBJETIVOS:
REGRAS:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Mensagens :
118

26

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake Empty Re: MNM - Naslednik AFRODITA: Richard Blake

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos