★ Flores de Fogo ~

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ Flores de Fogo ~ - Página 2 Empty ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Lee Chae-rin em Seg Ago 14, 2017 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

★ Flores de Fogo ★

O exterior tinha sua beleza e elegância, apesar de sua simplicidade. A construção era recente, feita de mármore branco sempre muito bem limpo e com apenas um único andar. A porta dupla era feita de ferro com boa resistência e em seu batente haviam desenhos de orquidais, flores de lis e lótus enfeitando-a. Haviam algumas janelas altas, por onde luz exterior entrava e iluminava o lugar durante o dia com uma luz natural. No telhado existia uma chaminé por onde saia fumaça constantemente. O estabelecimento era dividido em duas partes: uma ante-sala onde Mikhaela atendia os clientes e deixava algumas armas em exposição para os campistas e outra parte onde as forjas eram feitas.

Na primeira parte da loja, existia um balcão de madeira com um sininho dourado para chamar a atenção da jovem caso ela estivesse lá dentro e algumas cadeiras e puffs para os clientes esperarem. Como decoração, haviam alguns quadros ali de paisagens e lutas mitológicas. A segunda parte contava com uma mesa para papeis e outras coisas, uma bigorna para trabalhar o metal e o forno. Por mais que as janelas permanecessem abertas enquanto a filha da divindade estava na forja, o interior era um tanto quente devido ao calor do fogo e era até um pouco esfumaçado. As paredes de ambos os cômodos eram caramelo.

fichas de pedido:

Código:

[b][color=#0099cc]Nome do Item:[/color][/b] Como anaklumos, aegis e outros.
[b][color=#0099cc]Tipo do Item:[/color][/b] Lança, adaga, manopla.
[b][color=#0099cc]Materiais a serem usados:[/color][/b]
[b][color=#0099cc]Descrição do Item:[/color][/b] Como você quer que seja a descrição dele. Detalhe o melhor possível, para facilitar na hora da forja e também os narradores na hora que você usar a coisa em on.
[b][color=#0099cc]Imagem Ilustrativa:[/color][/b] Opcional, apenas caso queira facilitar a exposição de sua ideia.
[b][color=#0099cc]Alguma sugestão de preço ou valor máximo que pode pagar? Se sim, qual?:[/color][/b] Eu realmente tenho que explicar esse campo?
[b][color=#0099cc]Presente? Se sim, para quem?:[/color][/b] Auto-explicativo, não é?

ficha de modificação:

Código:
[b][color=#0099cc]Qual item será modificado?:[/color][/b]
[b][color=#0099cc]O que é para modificar?:[/color][/b]

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Lee Chae-rin
Filhos de Hefesto
Ver perfil do usuário

★ Flores de Fogo ~ - Página 2 Empty Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por River Knowles em Seg Nov 27, 2017 9:48 pm

Spoils of war
It isn’t your diamonds that I’m after / But I’ll take ‘em / Don’t mind if I do / They’ll be nothing to you / It isn’t your kisses that I need / But I’ll take ‘em / Why would we waste them / Why shouldn’t I taste them (Scavenger, Emilie Autumn)

River estendeu a própria mão em resposta ao gesto da filha de Hefesto. Deu um aperto firme e meneou outra vez a cabeça, dessa vez em uma negativa.

"Eu não fico muito tempo no chalé." Informou com um sorriso de lado. "Eu venho."

A prole da Vingança acenou em despedida e caminhou para a porta. Apenas quando sua mão se fechou na maçaneta percebeu um detalhe importante: CL não saberia onde encontrá-la se precisasse se comunicar antes do prazo de dois dias. Virou-se e disse:

"Se precisar mesmo de mim, é mais fácil me achar na arena."

Dito isso girou nos próprios calcanhares e saiu da forja, sentindo a ausência de sua espada como algo quase físico, desequilibrante. Seriam dois longos dias.

SHOPPING | WITH LEE | AT FLORES DE FOGO

River Knowles
Filhos de Nêmesis
Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: