Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 20: Hecate

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Chalé 20: Hecate

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:30 pm



Chalé 20
Chalé 20: Hecate  Chal_20_by_lrfl-dbs9mm2
Proles da Magia!
Nesse chalé, sempre é possível ver seus integrantes brigando e discutindo o tempo todo. Fora isso, por fora, o chalé é arroxeado. Ele tem colunas feitas de runa que brilham o tempo todo por causa de seus poderes mágicos. Em cada coluna há uma pira de fogo púrpura que crepita sem parar e na porta principal há um pentagrama que avisa se há alguém em casa quando acende de forma mágica do lado de fora. Se não houver ninguém, o pentagrama desaparece.
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Seg Jun 27, 2016 11:41 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Sentia-me drenado, toda minha energia estava faltando após eu comer no refeitório. Precisava de um banho, e pior, me sentia mal humorado. Ao caminhar entre os chalés reparei nas novas caras, antes de ir para o meu chalé reparei em um garoto de uma altura mediana, cabelo escuros e de uma ótima aparência, ele estava entrar no chalé de Dionísio, deveria ser filho dele, suspirei, ele era bonito e nem sei o motivo de sua imagem ter ficado na minha mente.


Ao chegar ao chalé, reparei de meus irmãos não estavam ali, aquilo era ótimo, um minuto de paz. Mas ao ver o estado das camas, algumas desarrumadas e outras arrumadas, deu vontade de tacar fogo nas camas desarrumadas. – Irmãos porcos. –Murmurei para mim mesmo, tirando a roupa, pegando uma toalha e indo para o banheiro só de cueca, jogando a roupa suja em um cesto com minhas roupas sujas. Ao terminar o banho me sentia renovado, vesti uma cueca Box na cor vinho, uma camisa branca com uma bermuda fina negra, colocando a toalha para secar, deitando na cama, sentindo meus ossos agradecerem, dei um longo gemido e ao me virar vi uma de minhas irmãs me olhando, dei um sorriso e foi a última coisa que fiz antes de fechar os olhos, sentindo minha mente me levar para aqueles sonhos onde eu via o garoto do chalé de Dionísio sorrindo para mim, a magia estava me pregando uma peça.  
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Sáb Jul 16, 2016 11:38 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Estava chateado já fazia uns dias, estava mais ranzinza, e como sempre estava descontando nas outras pessoas. Olhei para os meus irmãos que corriam de um lado para o outro enquanto eu falava o que deveria fazer. –Vocês duas. – Apontei para duas das minhas irmãs que estavam cochichando e se viraram me olhando com uma cara feia. – Não tenho medo da feiura de vocês, agora, sua obrigação é arrumar as camas. Todas e bem feitas, caso contrário eu lançarei uma maldição em vocês. Entenderam-me? – Falei alto e explicito, com um tom de autoridade, até o pobre do Hikari estava com medo de mim e tudo por culpa do Axl Valentine, o semideus mais idiota que eu já fiz e que sumiu, pelo visto esse pensar dele era uma punição e demoraria uma eternidade, era idiota por ter me aberto para ele.


–Hikari, querido. Pode ficar com o banheiro, por favor? – Falei carinhosamente para ele, mesmo sendo filho de Hecate, ele possuía uma bondade e alegria, eu gostava nisso nele, essa inocência. Virei para um garoto em outra cama. –Você fica com o chão, o quero brilhando, use feitiços se possível, mas feitiços de limpeza. – Falei dando um olhar sombro para todos, virei-me para um canteiro no meio do quarto, eu havia feito um canteiro cheio de rosas, ainda estava crescendo, mas eu odiava esperar, peguei uma poção de crescimento que eu havia feito e pinguei algumas no canteiro, fazendo as rosas crescerem e brotarem, um arco-íris de cores, ouvi alguns “aaah” seguido por “que lindo” dos meus irmãos, eles também estavam treinando para serem poderosos, mas depois de Hikari, eu era o segundo mais poderoso e esperava me tornar uma lenda naquele acampamento: Alexander, o filho de Hecate mais poderoso que passou pelo acampamento. Meu objetivo era destruir os monstros que mataram meus pais, e me tornar um deus, eu era ambicioso em alguns momentos e me tornei duro depois do primeiro fora que eu recebi. Dei uma risada com esse pensamento, enquanto meus irmãos terminavam a limpeza, usei um feitiço telecinético para levar o lixo para fora e o incinerei em seguida na lata de lixo, voltando para o chalé encontrando ele brilhando com o agradável cheiro de rosas.
 
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Eros Dom Jul 17, 2016 6:25 am


ATUALIZADO!

Inspeção 1/3
100 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Qua Jul 20, 2016 7:50 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Estava com a prancheta analisando cada centímetro do chalé, meus irmãos e eu estávamos terminando de arrumar, eu fiquei com as camas dessa vez, as outras duas com o banheiro e uma terceira com o chão, estava usando magia de telecinesia para fazer as camas se arrumarem sozinha. Era muito bom usar magia, as duas do banheiro usavam magia de água e a que ficou no chão usava magia de ar para tirar a terra que entrava no chalé. Hakiru dessa vez não participou, pois estava se sentindo mal após ingerir uma poção que eu havia feito e deixado sem querer em cima de um balcão no chalé, era uma poção para diarreia, para me vingar de certo alguém, lógico que não disse que fui eu que havia feito, caso contrário seria penalizado por isso. Era estranho Hakiru ter confundindo uma poção com água, mesmo que poção posse incolor como a água, dava para sentir o leve aroma de uvas.  


Voltei minha atenção para as camas, estavam perfeitas, marquei “sim” na prancheta para arrumação, após isso fui verificar o banheiro e ele estava brilhando, literalmente. Depois o chão, sem um pingo de terra nele, até a roseira que havia feito no chalé estava radiante, bem viva graças as poções e feitiços que havia feito. O Chalé de Hecate estava impecável, bem arrumando e limpo de qualquer sujeira, as roupas que antes estavam jogadas na cama, estavam em seus devidos baús, até mesmo a lixeira que normalmente ficava cheio de papeis, estava limpa, sem qualquer de sujeira. Suspirei. –Ótimo trabalho pessoal. – Falei dando um leve sorriso, anotando tudo na prancheta que segurava.
 
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Eros Qua Jul 20, 2016 7:52 pm


ATUALIZADO!

Inspeção 2/3
100 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Seg Jul 25, 2016 5:42 am

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Estava cansado do dia, estava a pouco tempo na minha loja de poções e o movimento estava fraco, o acampamento andava estranho, estava quase usando feitiços para chamar os semideuses para ela, seria algo bom. Suspirei, olhando para o chão que eu estava limpando, minhas duas irmãs dessa vez ficaram com as camas, Hikari e o outro garoto ficaram com o banheiro. Olhei ao redor procurando qualquer sinal de sujeira, era a última inspeção desse mês. O tempo voou rápido, estava mais forte magicamente e fisicamente, me foquei sempre a treinar e por conta disso havia sido escolhido como líder, claro que poderia ter sido Hikari, mas por ser pequeno, eu fui à próxima opção.  


-Quase tudo certo pessoal. Faltam as paredes e o teto. – Falei suspirando, pegando uma vassoura com um feitiço telecinético, limpando o teto, tirando a poeira que ali havia. Logo o chalé estava limpinho, sem lixo, camas arrumadas, banheiro limpo, sem poeira no chão, roupas dobradas. Deitei-me na cama, o garoto que me machucou emocionalmente nunca mais havia dado as caras, não sei se era algo ruim ou bom, não sabia o que faria se o visse na minha frente. Precisava ir na minha loja preparar umas novas receitas.
 
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Eros Seg Jul 25, 2016 5:58 am


ATUALIZADO!

Inspeção 3/3
100 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Sex Ago 05, 2016 12:06 am

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
O chalé de Hécate estava em ritmo de festa, havíamos ganhado prêmios por ter o chalé mais limpo do Acampamento, claro que o motivo era minha mão forte, para colocar todos em ordem, sem mim eles não seriam nada. Dei um sorriso perante esse pensamento, meus irmãos estavam terminando de colorir as paredes com uns feitiços realísticos, transformando a arte em vida, logo a parede começava a mostrar uma história sobre um garotinho que perdeu os pais e caminhou pelo mundo sozinho, procurando por algum familiar, até perceber que era diferente dos humanos e se encontrar em outro mundo. Era muito interessante, eu havia feito o roteiro e um dos meus irmãos os desenhos e Hikari fez o feitiço para dar vida aos desenhos.  


Sorri perante aquela beleza de chalé que parecia brilhar de todo jeito, camas arrumadas, chão limpo, paredes belas que contam histórias, baús com roupas dobradas e sapatos em seus devidos lugares, até mesmo as rosas que eu havia feito semanas atrás estavam vivas e belas, liberando seu agradável aroma no ar, o chalé da magia era perfeito, ninguém poderia dizer o contrário.  
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Eros Sex Ago 05, 2016 12:08 am


ATUALIZADO!

Inspeção 1/4
50 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Dom Ago 14, 2016 2:57 am

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Estávamos terminando de arrumar o chalé quando um novo irmão chegou, meio desastrado e bagunceiro, mas o coloquei nos eixos o mais rápido que pude, até apelei para poções do tipo: “Se você bagunçar algo, colocarei poção para criação de espinhas em seu rosto” ou “Farei você se coçar durante uma semana, criando bolhões por todo o seu corpo”, isso pareceu amedrontá-lo e logo ele estava a ajudar.  


Limpamos o banheiro, o chão do chalé, as paredes, que agora exibiam um novo desenho em movimento sobre uma garota que morreu em uma árvore e continuou a vagar pelo mundo após a morte, era interessante, pois a garota era uma filha de Hécate na história, mesmo morta realizou feitos pelo mundo. Algum dia eu também faria história, seria mais conhecido do que aquela minha irmã chamada “Circe”, nunca a vi, se algum dia nos encontrássemos, tinha certeza que teria uma briga, era sempre assim.

Tudo parecia limpo agora, até as rosas no centro do chalé exalava vida, minhas poções para beleza estavam funcionando ótimo. Tudo parecia brilhar, o banheiro estavam sem um fio de cabelo, vidros estavam guardados, roupas dobradas, armas nos criados mudo ao lados das camas arrumadas, tudo uma beleza impecável.
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Eros Dom Ago 14, 2016 2:58 am


ATUALIZADO!

Inspeção 2/4
50 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Qui Ago 18, 2016 8:35 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Estava atrasado para a limpeza, meus irmãos já deveriam está tentando criar um golpe contra minha pessoa por conta disso. Se tentassem, levariam uma maldição nas costas. Estava cansado demais ultimamente, realizando coisa mais que os demais, Quíron pedia cada coisa difícil para fazer, queria saber o motivo de tantos feitiços e poções, Hikari também estava ajudando, nossos poderes junto acabava deixando os feitiços mais potentes.


O chão estava sujom as paredes com riscos de tintas e o banheiro vinha um desagradável odor. Olhei para aqueles irmãos preguiçosos, deitados em suas camas, como se nada tivesse errado. - Certo. - Falei suspirando, pegando a varinha, invocando três lobos que rosnaram para os jovens. - Se não ajudarem e não LIMPAREM TUDO AGORA. Eles vão comê-los. E sabe que eu deixaria. - Falei fazendo cara feia, Hikari não iria ajudar, ele estava mais cansado que o normal também. Comecei a usar feitiços para limpar o chão enquanto os lobos ficavam de guarda. As duas garotas no chalé limparam o banheiro e um outro garoto as paredes. Logo tudo estava ótimo e limpo, com um ótimo cheiro e tudo brilhando. Sentei na cama cansado, meu dia estava sendo horrível mesmo.
 
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Hipnos Sex Ago 19, 2016 2:24 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 3/4
1 ponto de treinamento em Magia
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Sex Set 16, 2016 8:51 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Cheguei a poucos dias da minha viagem, ninguém sabia da minha volta, nem mesmo o Axl. Meus irmãos como sempre, estavam com seus narizes empinados se achando, quando eu cheguei o chalé estava literalmente um lixeiro, poeira era o tapete no chão, pacotes de chocolates embaixo das camas e sobre as camas, o banheiro cheio de cabelos, estava completamente um nojo de lugar. Hikari estava ausente também e acabou esquecendo-se de escolher alguém para cuidar do lugar até que eu chegasse.


Logo tudo estava arrumado, camas feitas, o chão brilhando, o banheiro sem cabelo, a única sujeira era os papeis sujos de sangue no balde de lixo, havia lançado uma maldição nos meus irmãos bagunceiros, suas caras ficaram cheias de espinhas, e as mesmas estouravam, deixando a cara deles manchadas. É isso que dá fazer o que eu não mando.

Deitei na cama, suspirando, meus dias longe do Acampamento foram os mais doidos possíveis, perseguido por monstros, mesmo com a névoa a meu favor, borboletas sanguinárias, pesadelos macabros, além de novos tipos de monstros. Olhei as rosas no centro do chalé, estavam firmes como sempre, minhas poções estavam sempre ótimas.

Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Érebo Sex Set 16, 2016 9:13 pm

VISTORIA DE SETEMBRO
Inspeção 1/4
50 Dracmas
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Sex Set 30, 2016 8:30 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Após reportar sobre os Ciclopes e registrar o Devin, descobri que o mesmo era um gamaleão, algo tão puro e perfeito, além de ser muito raro, vários campistas pareciam ter medo dele e o animal em seu esplendor pareceu adorar isso. Acabei deixando-o nos estábulos com água e comida para o mesmo, tinha que voltar ao meu chalé o mais rápido possível.


Ao passar pela porta, meus irmãos já estavam começando a limpeza, foi algo que eu gostei, mas no fundo fiquei desconfiado. Eles não faziam nada por vontade própria, eu era um carrasco para eles, mas deixei isso de lado, se um deles tentasse me dar um golpe, apanharia tanto que pediria para não ter nascido. Comecei a limpar as paredes usando feitiços de água, o lado de fora estava perfeito, graças a um feitiço de limpeza que criei, as rosas no meio do chalé estavam tão vermelhas que todos que passavam paravam para olha-los e aqueles que tentavam arrancar sequer uma flor a mesma entrava no modo ataque e lançava espinhos na pessoa, sim, eu havia criado uma planta que atacava quem a machucava. Coloquei água nela, vendo como as gotas d’água desciam pelas rosas, dando um brilho perfeito nelas.

O chão estava brilhando, o banheiro sem qualquer cabelo no ralo e cheirando a lavanda. Havíamos feito um ótimo trabalho. –Obrigado pessoal. Agora irei descansar. – Jogando-me na cama com tudo, ouvi uns sussurros e risinhos, mas nem liguei, estava cansado emocionalmente e fisicamente depois daquela quase aventura chata com Axl, tinha que ver quais eram as prioridades dele, seu medo ou eu.

 
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Eros Sex Set 30, 2016 8:49 pm


ATUALIZADO!

Inspeção Setembro 2/4
1 level
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Dom Out 09, 2016 4:21 am

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Desespero era o que eu sentia quando meu corpo travou naquela água gelada, eu não me mexia e aos poucos afundava... Acordei levando um tapa na cara, uma das minhas irmãs me olhava com os olhos esbugalhados, como se tivesse feito algo errado, passei a mão pelo rosto e olhei para ela, sentindo o ódio inflamar pelo meu corpo, mas logo se dissipou quando lembrei do sono, olhei para o chalé, estava bagunçado como sempre, éramos uma total bagunça, mesmo limpando a cada semana, dois dias depois estava tudo sujo.  


Levantei-me, espreguiçando, sentindo os ossos acordarem junto comigo. – Todos prontos para mais uma limpeza? – Ouvi uns “aaaah”, seguidos por “de novo?”, nem dei bola, por mim lançava um feitiço para deixar sempre o chalé limpo, mas por algum motivo Sr D não gostou e quando tentamos realizarmos um mesmo assim, tudo deu errado, o chão mordia, as camas quebravam, as paredes choravam, foi horrível, nem mesmo Hikari conseguiu ajudar.

- Vamos, vamos, temos muito no que trabalhar. – E começamos nossa limpeza como qualquer outro semideus normal, o chão logo ficou brilhando, nenhum cabelo na boca do ralo no banheiro, a lixeira estava vazia, e minhas rosas no centro do chalé estavam impecáveis, as camas logo ficaram bem arrumadas, baús com roupas dentro e sapatos em cima, nada ficou fora do lugar, tudo estava perfeito, sentei na cama e fiquei pensando no que fazer durante o resto do dia, estava zangado demais com Axl e se o visse na minha frente o jogaria para Devin comê-lo.


Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Eros Dom Out 09, 2016 4:27 am


ATUALIZADO!

Inspeção Outubro 1/4
50 XP
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Dom Out 16, 2016 12:36 am

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Axl Valetine, seu nome parecia me seguir para todos os lados, principalmente hoje, depois que o vi de relance, nunca pensei que eu tivesse que sumir, mas acabei fazendo isso, eu sabia que em algum momento teria que falar com ele e colocar as cartas na mesa, fiquei tentado a usar Chandra para me mostrar o futuro, mas deixei isso de lado, ela ainda era uma principiante nas artes mágicas e não sabia usar as cartas muito bem. Suspirei, ao entrar no chalé, criando um selo em cima da vassoura, movendo-a com a mão, graças a um feitiço telecinetico. – Vamos seus porcos, comecem a limpar. – Falei para meus irmãos, que começaram a murmurar sobre eu ser um troglodita, olhei com raiva, criando um selo grande em todo o chalé, fazendo com que todos os meus irmãos começassem a esquentar, alguns começando a gritar. – Querem ver um troglodita? Vocês ainda não viram nada. - Falei fazendo com que minha voz ecoasse por todo o chalé, grave e firme, como de um mago muito poderoso.  Logo me acalmei e deixei de lado, começando a limpar e os outros fizeram o mesmo, banheiro limpo, chão limpo, camas prontas, baús feitos, rosas brilhantes, tudo estava perfeito.


Fiquei tentado a pedir desculpas, mas era orgulhoso demais para isso, além disso, tinha que guardar minhas cartas para Axl, ele deveria me contar o porque de ter tanto medo de tudo, o medo podia ser uma fraqueza, principalmente se todos os inimigos soubessem onde atacar, só de pensar nisso, fiquei triste, imaginando Axl desaparecido, se um dia isso acontecesse, rodaria o mundo atrás dele.
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Eros Dom Out 16, 2016 1:02 am


ATUALIZADO!

Inspeção Outubro 2/4
50 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Sex Out 21, 2016 9:52 pm

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
A chuva caia forte no Acampamento, e o leve cheiro de terra impregnava o chalé de Hecate, junto a outros cheiros exóticos, poções estavam espalhadas pelas camas, eu havia ensinado alguma coisa aos meus irmãos, alguns se saiam melhor outros piores, mas até que estava funcionando. Mas a bagunça era demais, comecei a dar ordens. – Vamos, temos que limpar tudo, essa chuva não pode nos parar. – Mesmo que no fundo eu quisesse dormir, sempre que chovia os semideuses queriam dormir, como se a chuva fosse uma mãe cantando uma canção de ninar, tão bela e hipnótica, mas que não tinha firmeza e acabava não sendo tão persuasiva.


- Temos que guardar tudo, ingredientes, poções, armas, etc. Nada pode ficar por aqui, senão algum semideus idiota pode entrar e acabar mexer no que não deve e virar um sapo. Isso traria problemas para nosso chalé. – Falei olhando no rosto de cada um enquanto, minhas mãos estavam na cintura, eu parecia um pai, e um pai que prendia firme seus filhos, às vezes até mesmo Hikari parecia ter medo de mim, sempre resmungava sobre isso. – Bom, vamos lá. – Falei, começando a pegar as poções e colocando-as no armário de vidro que estava enfeitiçado por Hikari, somente nos dois poderia pegar elas, os outros nada podiam fazer.

Os outros logo estavam arrumando as camas, guardando ingredientes e armas em baús, limpando o chão e o banheiro e colocando o balde de lixo na porta, já que estava chovendo, usando um feitiço telecinetico mandei o balde para a lixeira do lado de fora, tudo estava firme. E eu estava decidido a falar com Axl Valentine, ele iria me escutar.
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Hipnos Sex Out 21, 2016 10:11 pm

VISTORIA DE OUTUBRO
3/4
1 ponto em Magia
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Alexander Pride Dom Out 30, 2016 12:29 am

CHALÉ DA MAGIA

Filho da Magia
Olhava minha mão com a tatuagem, muito bem feita e viva, sentia um poder vindo dela, lógico que deveria levar uns dias para curar, mas passei um unguento sobre a tatuagem, acelerando o processo, já estava normal e sem dor alguma. Dei uma risadinha, sentindo o poder correr pelo meu corpo. - Hora do trabalho pessoal! - Falei para meus irmãos que me olhavam de suas camas.


Começamos a limpar o chão, ajeitar as rosas, limpar o banheiro, ajeitar as poções, colocar as roupas e armas no bau, sapatos e chinelas embaixo da cama. Tudo logo ficou pronto, até mesmo as teias de aranhas haviam sumido, tínhamos brigado quanto a isso, deixar elas lá para criar um ambiente mais macabro, mas o chalé por si só já passava essa sensação. Por causa da névoa que rodopiava ao redor do chalé, o frio por causa dos mortos que gostavam de conversas comigo e meus irmãos, falando coisas que as vezes não entendemos. Suspirei, passando o anel que consegui em uma missão nos lábios, eu só precisava pensar em um lugar e o anel me levava, algo raro e perigoso, alguns me olhavam com inveja por isso, esperava que tentassem me roubar, isso daria problemas para eles. Olhei em volta, tudo perfeito. Nada bagunçado, brilhando até mesmo os cantos mais escuros, sorri perante aquela visão.  
Alexander Pride
Alexander Pride
Filhos de Hecate
Mensagens :
124

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20: Hecate  Empty Re: Chalé 20: Hecate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos