Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MOP]- Espiar o Mal. [Albafica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MOP]- Espiar o Mal. [Albafica] Empty [MOP]- Espiar o Mal. [Albafica]

Mensagem por Poseidon Qua Set 27, 2017 10:37 pm

A chave da Guerra
Espiar o Mal
Fazia alguns dias desde que Alba teria retornado de uma missao, um Satiro ia ate a floresta procurando Alba para entregar uma Carta de Quiron e Dionisio, ambos sabiam que Alba ja deveria ter tido tempo de se recompor, Satiro entregaria a carta e iria embora, o Conteudo da carta seria simples.
"Albafica estaras encarregue de descobrir a localizaçao dos irmaos Domos e phobos,descobre sobre o local de selamento de Ares e a Chave e retorna com a localizaçao, um confronto é desnecessario, Zeus quer recuperar Ares para para o Olimpo, sua missao é descobrir o esconderijo deles, Boa sorte.
Haymon Derrier


Objectivo:
Regras.:
Poseidon
Poseidon
Deuses
Mensagens :
31

Ir para o topo Ir para baixo

[MOP]- Espiar o Mal. [Albafica] Empty Re: [MOP]- Espiar o Mal. [Albafica]

Mensagem por Albafica Seg Out 09, 2017 6:19 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ok, eu fui designado para mais uma missão. Ultimamente o acampamento está precisando muito dos meus serviços e mal tenho tempo para cuidar do meu real trabalho: zelar pelos espíritos da floresta. Enfim, eu precisava procurar por Ares. Eu soube que ele veio até o campus para ver os jogos olímpicos, mas que aquela forma dele era apenas uma casca. Seu poder estava sendo selado nalgum lugar por Deimos e Phobos.

Da ultima vez que me envolvi nessa traminha dos primordiais, eu quase morri defendendo os outros jovens deuses. Por sorte, nós conseguimos coletar 6 chaves que abrem alguma coisa, nalgum lugar onde o poder de Ares se encontra. E, claro, eu precisava descobrir onde e como sem entrar em combate e o mais cauteloso possível.

Eu tenho quase certeza que os poderes divinos de Ares estão na Itália ou nalgum lugar em Esparta e, a melhor forma de chegar lá é usando o velho grifo. É rápido, fácil e sem muitas complicações com dinheiro humano. Peguei o apito que estava enfiado em meu bolso e soprei-o com força. Em questão de segundos Grypholeon estava diante de mim jogando as folhas da floresta pra cima num pequeno ciclo de vento.

- Diga - falou o grifo meio rabugento.

- Eu preciso ir até a Itália o mais rápido que der - falei sem demora.

- E o que eu ganho com isso?

Respirei com gentileza e sorri. A medida que meu sorriso se tornava pleno e cativante, as árvores davam seus frutos maduros e docinhos como um sonho de verão - Você pode comer todas essas frutas fresquinhas - chantageei com amor. O grifo fez a linha dura, mas acabou cedendo aos meus encantos como deus da floresta. Subi em seu dorso e agarrei suas penas com minhas mãos quentes. Soprei um elogio no ar e Grypholeon alçou voo.

---------------------
Uma hora depois voando pelo oceano, chegamos até meu destino. Roma. Minha montaria focaria esperando em cima dalgum prédio e eu procuraria pistas de onde Deimos e Phobos estariam. Olethros também estava solto por ai e preciso ter cuidado para não topar com ele.

As ruas de roma eram lotadas de turistas bobos tirando fotos e gravando recordações fúteis sobre suas breves vidas. Sim, acho que estou virando um deus chato igual todos os outros. Eu quero me ligar a minha humanidade, mas as vezes a minha parte divina é latente demais para resistir. Em todo o caso, seguindo meus instintos, eu acabei chegando num jardim típico romano: labirintoso. Típica artimanha do destino querendo me dizer que será complicado achar pistas onde não há pistas.

Eu nem sabia por onde pesquisar. Eu sou uma entidade da floresta e não dos detetives.

Sentei-me no meio do jardim de cercas vivas e limpei minha mente. Se eu não sei como procurar pistas, talvez as plantas possam me ajudar a achar alguma direção. E foi o que eu fiz. As folhas sussurravam sobre uma estátua Ariana com espadas cravadas nela. Elas também cantarolavam sobre um roseiral que vira essa mesma estátua com espadas a menos e logo concluí que nós, eu e os outros jovens deuses, havíamos derrotado alguns empecilhos e por isso haviam espadas a menos cravadas nessa tal estátua.

- Mas onde está essa estátua? - perguntei pras cercas vivas e na mesma hora elas se silenciaram. Nenhuma delas sabia do paradeiro dessa estátua. A única coisa que puderam me informar, é que esse monumento não estava na Itália e que haviam três espadas infincadas nela. Concluí que fosse as espadas do Terror, do Medo e da Obliteração. Sabendo-se que já temos a espada da Fuga, da Investida, do Contra-Ataque, da Confusão e do Barulho - Obrigado pela informação - agradeci á natureza.  

Antes que eu saísse do jardim, uma Viola alba chamou a minha atenção e disse-me que estava com vergonha de falar comigo no meio de tantas outras plantas mais importantes. A confortei com um elogio e um encorajamento fofo e ela me disse que ouviu de uma amiga de uma amiga dela que ouviu de um passarinho turco que falou com uma ninfa grega que o que eu estava buscando, de fato estava em Esparta um bairro da Lacônia-Grécia.

Eu deveria ir lá e conferir, mas eu terei problemas se for sozinho e minha missão é clara: descobrir e não entrar em conflito. Se eu for até minha terra natal e encontrar a base onde escondem os poderes de Ares, tenho plena certeza que entrarei num combate feio e é possível que eu venha a perecer. Então é melhor eu me reagrupar com o conselho do acampamento para saber como proceder.

---------------------
Assim que cheguei, dispensei Grypholeon para poder comer o tanto de fruta que quisesse e fui ter com Dionísio, Kheiron e quem mais eles quisessem informar. Eu lhes disse o que descobri: Que os poderes olímpicos de Ares estavam sendo mantidos presos numa estátua selada por espadas nalgum lugar da Lacônia.

Depois disso fui dispensado e me deram um alerta para que eu ficasse esperto quanto a ser mandado novamente para a Europa e resolver esse assunto. Enquanto isso eu ficarei no seio da floresta, nu, com as minhas ninfas e sátiros. Se rolar bacanal, melhor ainda, porque não sei quando eu poderei deleitar-me desse prazer novamente.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

[MOP]- Espiar o Mal. [Albafica] Empty Re: [MOP]- Espiar o Mal. [Albafica]

Mensagem por Poseidon Ter Out 10, 2017 10:16 pm

Avaliação
Atualizado por: Poseidon
Boa narrativa e contruçao, adorei.

+1 Nivel
+150 xp
+200 Dracmas.
+1 em todos atributos
+2 Inteligencia
[/quote]
Poseidon
Poseidon
Deuses
Mensagens :
31

Ir para o topo Ir para baixo

[MOP]- Espiar o Mal. [Albafica] Empty Re: [MOP]- Espiar o Mal. [Albafica]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos