Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy Empty MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy

Mensagem por Hipnos Ter Set 19, 2017 4:05 pm

SALVE, SALVE
O Principio das Trevas

Uma companhia de sátiros comandados por Lacaile estava na espreita de um orfanato em São Francisco. Aparentemente, havia um semideus filho de um deus desconhecido sofrendo maus tratos nesse local que deveria ser seguro. O fato importante aqui, é que passou-se uma semana e o instrutor de espadas não havia voltado ainda, tampouco seus aliados.

---------------------------
Se passaram dois dias depois da noticia de que Lacaile estava desaparecido. Os treinos de espada deram uma diminuída e os devotos dos treinos do sátiro albino começaram a se irritar pela falta de consideração do Senhor D. pois ele não estava se mobilizando para montar uma equipe de resgate.

Penelope, por sua vez, alheia ao desaparecimento do albino, estava colhendo flores silvestres para fazer uma poção nova no chalé de Hecate quando fora interrompida por um mensageiro da casa grande. Era para ela fazer uma pequena mala de viagem pois ela seria mandada à rodoviária de Nova York para pegar um trem até São Francisco. Mas antes dessa viagem, ela deveria estar ao meio dia na colina, perto da arvore que dava flores amarelas. Um informante a esperaria por lá.

Haymon Derrier


Regra Geral:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy Empty Re: MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy

Mensagem por Penelope V. Kennedy Dom Set 24, 2017 5:21 pm



Seven Devils
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Holy water cannot help you now, thousand armies couldn't keep me ou. I don't want your money, I don't want your crown. See, I've come to burn your kingdom down




Os dias passavam e a rotina de Penelope seguia. Era como se o universo tivesse esquecido dela e a colocasse nessa bolha, onde o tempo parecia não passar. Contudo ela não se queixava pois, apesar de isso a irritar bastante, sabia que nada podia ser feito para que os dias mudassem.
Assim passava seu tempo aperfeiçoando suas capacidades mágicas e inventando poções na esperança de descobrir algo extremamente raro e, quem sabe, até o vender a um preço elevado. É, essa facilidade com negócios a bruxa herdara de seu pai.

Bem no meio da floresta, a garota colhia flores silvestres com o objetivo de as experimentar numa poção que, segundo ela, seria capaz de curar a mais forte das gripes. Para além de empresária, Penelope deveria querer ser médica. Foi nesse momento que a garota escutou passos se aproximando. Desconfiada, logo se ergueu e olhou em volta, pronta para atacar quem quer que fosse. Mas sua guarda baixou ao reconhecer o mensageiro da Casa Grande. Seu rosto preocupado a deixou se perguntando o que teria acontecido e porque ele estava ali falando com ela. Afinal, Penelope não era uma pessoa pra quem você pediria ajuda com facilidade.
Seus olhos se arregalaram ao escutar a novidade. Ela iria para São Francisco? Ela? Penelope Kennedy?

- Com tanta gente pra chamarem, foram me escolher, puta que pariu. - a loira resmungou enquanto fazia as malas, já ciente do que viria aí. Não que ela não gostasse de  uma boa briga, agressiva. Digamos que ela apenas havia se acomodado com esse estilo de vida mais parado.
Assim que terminou não pode deixar de olhar em volta do chalé, com um pequeno sorriso de contentamento nos lábios. O circo iria pegar fogo, conseguia prever isso.

Sem grandes demoras e, à hora marcada, a bruxa esperou no topo da colina, junto do local combinado. Nas suas costas transportava uma mochila com tudo o que precisaria e na mão segurava uma maçã, a mais verde que poderia existir. A mordiscou enquanto olhava seu informador.
- Então, o que eu preciso fazer? - inquiriu, com um sorriso matreiro no rosto.





They can keep me out 'til I tear the walls, 'til I save your heart and to take your soul. For what has been done cannot be undone in the evil's heart, in the evil's soul


Itens:

Defeitos e Qualidades:
Penelope V. Kennedy
Penelope V. Kennedy
Filhos de Hecate
Mensagens :
74

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy Empty Re: MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy

Mensagem por Hipnos Dom Set 24, 2017 11:55 pm

SALVE, SALVE
O Principio das Trevas

Na colina, havia uma garota de cadeiras de roda. Cabelos castanhos escorridos e sedosos que balançavam no vento. A pele era branca como o primeiro dia de inverno e seus olhos melancólicos como se chorasse pela noite inteira. Em seu colo livros de tarot e astrologia profética e em seus lábios um clamor silencioso.

- No terceiro dia você tomará uma decisão pela vida ou pela morte e ela mudará a tapeçaria das parcas... - falou a garota com os olhos brilhando esverdeados como um veneno tóxico. A menina repetiu a tem=atica por sete vezes, deixando Penelope incomodada.

- Sophie, pare de atormentar os outros! - Falou um garoto de pelo menos 17 anos, pele negra, olhos com heterocromia (um verde bem claro e outro castanho como chocolate), cabelos raspados e uma tatuagem no pulso representando a constelação de Aries - Meu nome é Arys, filho de... - ele fez uma pausa - deixa pra lá, ele não tem chalé aqui mesmo - e deu uma risadinha.

Arys explicou para  Penelope, que ele fora encarregado de lhe explicar algumas diretrizes para a missão. Em primeiro lugar, ele deu à garota dinheiro para pegar ônibus até a estação de trem que fica em nova york. De lá ela pegaria um trem, obviamente até o tal orfanato. O moço negro entregou para a filha de Hecate a passagem de trem - De lá, você se vira para achar o orfanato e assim que achar Lacaile e o menino recém reclamado, um grupo de cavaleiros de pégasos lhes pegará, ok? - disse o menino com um sorriso branco.

Arys empurrou a cadeira de Sophie pela colina abaixo, desejando à Penelope boa sorte.


------------------------------------------------------
>>Nessa postagem, diga que foi até o ponto e que esperava o ônibus. Enriqueça seu post com alguma desconfiança ^^''



Haymon Derrier


Regra Geral:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy Empty Re: MNM - Salve, Salve - Penelope V. Kennedy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos