Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✮ Clareira do Alba ✮

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 12:38 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Minha clareira era ampla, rodeada de árvores labirintosas para que os campistas não achem o meu santuário com facilidade. Até porque, eles não precisam saber da minha existência. Somente os espíritos são permitidos, pois somente eles conseguem achar a minha casa sem muitas dificuldades. Os raios de sol rompem as copas criando feixes luminosos de luz intensa no meio das sombras, pintando a clareira de dourado como respingos de tinta amarela em meio ao verde. Geralmente pétalas e folhas dançam no ar como uma chuva, um balé de outono.

Eu geralmente fico no centro da clareira onde há uma arvore branca como a neve e suas folhas são vermelhas o ano todo. Quando meu irmão morreu, ele se tornou esse arvore e eu virei deus. Minha clareira, nada mais é que um mausoléu e eu sou seu guardião. Ainda bem que ninguém sabe disso ou eu seria o deus mais esquisito que existe.

As ninfas estão sempre por perto me observando pelas arvores ou chamando meu nome no vento. De noite, antes de dormir, elas se deitam comigo e passam a noite inteira esquentando minha "cama". Alguns sátiros fazem o mesmo, mas ou me infernizam de tarde ou me acordam de madrugada para festinhas particulares. Fico cansado só de lembrar da quantidade de pelos que essas criaturas tem.

----------------------
Em todo o caso, eu estou sempre lá, pelado ou semi nu (As vezes tô de macacão velho, mas usando nada por baixo) rodeado de flores e borboletas, esperando o tempo passar. Nada escapa dos meus ouvidos. Ouço cada respiração, cada passo invasor da floresta.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 1:08 am

É preciso se perder
para se encontrar


Após sua estadia na enfermaria do Acampamento Meio-Sangue, Liodas pensou que jamais voltaria sem que fosse necessário. Não que tivesse sido maltratado, e sim que não suportaria a sensação de que era um incompetente e dependente dos outros. Todavia, ele precisou engolir seu orgulho. Precisava de ajuda, precisava de alguém para conversar.

— Fale-me sobre seu pai — pediu um semideus veterano e que trabalhava na enfermaria, auxiliando como uma espécie de psicólogo.

Sentado em um divã confortável, o filho de Hécate quase não escutou o pedido. Quando o compreendeu, o conforto não se fez mais presente e ele se levantou.

— Terminamos por hoje. —
Sem permitir que fosse interrompido, Liodas saiu da enfermaria o mais rápido possível e caminhou para longe de todas as pessoas. Ele não se sentia bem, não queria ver outros campistas e era incapaz de se sentir bem em seu chalé. Ao ser forçado a pensar em seu pai, suas emoções ficaram ainda mais fortes e bagunçadas. Precisava de ar, então foi para a floresta.

Apesar de nunca ter sido fã da natureza, o semideus sabia que na verdade nunca tentou se aproximar dela. E diferente de pessoas como seu pai, a natureza não deveria ser capaz de magoá-lo. “Espero que não”, era o que pensava enquanto caminhava de braços cruzados, seguindo sem rumo para o interior do lugar.



Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 1:16 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Me espreguicei pelas folhas avermelhadas que caiam sobre mim, roçando meu corpo na terra, sentindo as vibrações da natureza e os sussurros das flores ao me informar que alguém estava caminhando sem rumo pelos caminhos da floresta. Eu não liguei muito pra isso. Geralmente os campistas fazem isso mesmo, mas o cheiro de dama da noite me dava náuseas me indicando que algum filho artificial de Hecate estava rondando por ai.

Mordi meus lábios sentindo o prazer de acordar animado (se é que me entendem), roçando minhas coxas pelo meu membro e instintivamente tocando meu mamilo direito com a mão esquerda e agarrando a minha nuca com a minha mão direita. Me permiti um segundo de prazer e depois me enfiei como pude dentro do meu macacão surrado.

Permaneci sentado debaixo da arvore albina despedaçando uma rosa também alva. O que eu estava esperando? O dono do perfume enjoativo aparecer através da parede de arvores que cercavam o meu lar:

- Mal me quer... Bem me quer...
- pétala a pétala eu cantarolava baixinho.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 1:28 am

É preciso se perder
para se encontrar


Perdido em devaneios, o semideus não notava que também estava perdido na realidade. Faltava-lhe o hábito de caminhar pela floresta e a consequência disso era a de não fazer ideia de como voltar. “Que estranho”, pensou quando avistou um grupo de árvores um tanto quanto diferentes das demais. Não eram tão naturais quanto as outras, ou, na realidade, eram naturais demais. Liodas conseguia sentir uma espécie de magia, atraindo-o como uma lâmpada faz com insetos.

“Isso é…”

— … belo completou seu pensamento. Estava encantado pela beleza do lugar, uma espécie de clareira, mas diferente de tudo que o semideus já havia visto antes. E, no centro dela, ele pôde perceber que havia mais figuras exóticas; uma árvore branca com folhas vermelhas e um homem. — Olá? — Não era o mais seguro a se fazer, mas Liodas não estava com a cabeça no lugar para se preocupar com sua segurança. — O que é esse lugar?





Última edição por Liodas Proudmoore em Ter Out 10, 2017 2:46 am, editado 1 vez(es)
Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 1:35 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Meu olfato nunca falha. Filho de Hecate. Dava pra sentir a magia natural da minha clareira sendo hostil com a magia roubada desse garoto. O cheiro de dama-da-noite era forte e destruía o perfume biologicamente correto das flores silvestres. Mas eu sorri mesmo assim. Ele parecia perdido.

- Esse é o meu santuário - mausoléu na verdade.

Arrumei a alça do meu macacão velho que insistia em cair pelos meus ombros e deixar o meu peitoral mais nu do que deveria estar. A pele do meu peito estava iluminada por um raio de sol e meus olhos mais castanhos que chocolate ao leite. Minha boca molhada e meu sorriso de fada era um convite.

- Sente-se comigo... - convidei-o soprando ao vendo meu hálito de frutas silvestres e afofando um espaço ao meu lado com três tapinhas leves contra a grama.  


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 3:07 am

É preciso se perder
para se encontrar


Uma pessoa normal iria sentir um arrepio de medo ao ver alguém quase despido no meio de uma floresta da qual não sabe como sair, mas Liodas não era esse tipo de pessoa. A voz do estranho o fazia se sentir ainda mais confortável de se aproximar e foi o que ele fizera, aceitando o convite de se sentar ao lado dele.

— Se isso é seu santuário… — o semideus observava tudo ao seu redor como uma criança ao entrar numa sala de um odontologista, mas apenas a parte da curiosidade. — Quem é você?

Apesar do que parecia, Liodas não era um idiota e muito menos lerdo para raciocinar. Ele apenas preferia não se fazer de muito esperto e assumir que o estranho fosse algum deus. Além do que, o rapaz não sabia qual deus aquele homem era, assim como não sabia se era perigoso estar tão próximo.

Com as pernas esticadas e as mãos apoiadas no solo atrás de suas costas, o semideus permanecia encantado com a natureza daquele lugar. Talvez até demorasse a ouvir a resposta de sua pergunta. As folhas que caíam das árvores era algo quase único para Liodas. Sua mente se perdia naquilo, mas ele desejava conhecer o outro ali.

— Ah, me desculpa. Acho que não estava ouvindo você — tentou dizer ao outro sem enrubescer de vergonha, mas fracassou. — O que você faz aqui? — Agora a atenção do semideus estava no homem de pouca roupa, o que o fez ficar um pouco sem jeito. Ele não havia percebido o quanto aquele corpo era atraente e precisou morder o próprio lábio inferior para evitar que seus olhos ficassem fixados no peitoral do homem. Com as pálpebras um pouco mais abertas que o seu normal, Liodas fez o possível para encarar o outro, evitando babar ao desejar aquele corpo.



Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 3:32 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O garoto sentou-se, mas estava tão fascinado com o lugar que fazia perguntas e não ouvia as minhas respostas. Achei graça e sorri de canto, deitando a minha cabeça no ombro e o observando. O menino parecia criança quando vai ao zoológico pela primeira vez. Sorri com o pensamento e lembrei-me de meu irmão quando ainda era vivo.

Sem notar, haviam flores brancas de todos os tipos ao nosso redor, brotando em resposta ao que eu sentia.

- Esse é o meu santuário, porque sou um deus... - Falei tocando meus dedos no ombro do garoto, apertando a área de levinho e subindo pelo seu deltoide devagarinho, até que minhas falanges acariciavam os cabelos da nuca do menino fascinado pela minha clareira - hum, não sei se ouviu falar de mim, mas me chamo Albafica - falei sereno como um sussurro de brisa de verão.  

Desviei o olhar do menino ao me distrair com um voo de borboleta, mas minha mão ainda fazia carinho nos cabelos da nuca desse filho agressivo de magia não natural.

- Seu nome é? - disse distante. Longe. Como se não me importasse com a resposta.  A alça do meu macacão cai, mas eu não ligo pra isso. O sol estava gostoso de se sentir na pele nua.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 3:51 am

É preciso se perder
para se encontrar


O homem era de fato um deus, Albafica, como ele se autoproclamou. Liodas se mostrou um pouco surpreso, apesar de ser o terceiro deus com quem esbarrou na semana. Estava começando a virar um hábito um pouco incômodo para ele. Mas, dessa vez, parecia que não se sentiria mal.

Quando uma das mãos do outro começaram a acariciar seu corpo, o semideus apenas se aproximou ainda mais do deus. Não sentia que estava correndo algum risco, então decidiu aproveitar o momento.

— Meu nome é Liodas — apresentou-se. Um sorriso surgiu enquanto olhava para o deus. Era raro, para ele, gostar de alguém tão rápido. Por conta disso, desejou que não fosse um erro permanecer na clareira.

Em um momento pequeno onde prestou atenção à sua visão periférica, o semideus notou que várias flores brancas surgiram. Isso indicava que o deus possuía algo relacionado a flores, ou a própria floresta. Mas isso não importava naquele instante.

Quando a alça do macacão de Albafica caiu, o menor não pôde deixar de se encantar com a visão que foi oferecida. Então, como fazia sol, pensou em fazer o mesmo que o deus, curvando um pouco os seus ombros para que seu blazer também caísse. Dessa forma, os dois poderiam se banhar na luz daquele dia.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 4:02 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Liodas. O filho da magia não natural se chamava Liodas. Não era feio, eu sentia ate mesmo um pouco de mistério ao ouvir o nome do garoto. Toquei seu rosto com delicadeza e acariciei sua bochecha com meu dedão - Bonito nome - confessei abrindo um sorriso de lábios e em seguida baguncei seus cabelos.

Permaneci em silêncio acompanhando o garoto e pude observar as ninfas fofocando de longe sobre como o garoto estava próximo de mim e elas estavam com invejinha. Eu escuto elas, pois as plantas me reportam todas as fofoquinhas que essas pilantras fazem. Respirei fundo não dando bola e casualmente peguei a mão do semideus que estava ao meu lado, trançando nossos dedos sem muita pretensão.

Espero que ele não ligue para meu vício...

- O que faz aqui...? - quebrei o silêncio sem olha-lo.

  

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 6:41 pm

É preciso se perder
para se encontrar


Ao passar do tempo, Liodas recuperava seu estado racional, assim como as preocupações de pessoas normais, como o medo de estar incomodando aquele deus. “É tarde para fugir”, pensou, aumentando ainda mais a agonia de não saber o que se passava pela cabeça de Albafica. Entretanto, o mais velho entrelaçou sua mão a do semideus. Isso fez Liodas prender a respiração inconscientemente.

— Eu… — Ele não conseguiu responder por causa da ausência de ar renovado em seus pulmões, o que lhe fez ser obrigado a puxar o ar com pressa, ofegante. — Eu estou fugindo um pouco da minha realidade, minhas responsabilidades… — desabafou como se fosse o Guardião da Pedra Filosofal, mas, apesar de seu drama, suas emoções eram reais.

Em resposta ao que foi obrigado a lembrar, o semideus acabou apertando um pouco a mão de Albafica. Ele nem sequer percebeu que o fazia e apenas parou quando escapou dos seus devaneios.

— E você, Albafica…? Posso chamá-lo pelo seu nome? — Era irônico Liodas não saber como conversar com deuses, mas essa era a sua primeira vez dialogando com um.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 6:51 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu me perguntava: quais era as responsabilidades de um semideus? Fazia tempo que eu me tornara imortal e naquela época eu era o herói que fora prometido, a estrela do acampamento. Ou algo assim. Não era de fato um fardo, nem minha responsabilidade como meio-sangue. Era um prazer cumprir o desejo de minha mãe e deixar meu pai orgulhoso.

Toquei o rosto de Liodas com a minha mão livre e sorri aproximando meu rosto do dele até que a pontinha do meu nariz roçasse de leve contra o nariz do garoto mágico - Se não me chamar pelo nome, me chamaria de que? - disse meio bobo com um leve tom de ironia. Beijei a bochecha do garoto com suavidade, deixando meus lábios molhados amornarem o rosto do meu novo amigo - Sobre o peso que carrega... - sussurrei colando minha bochecha à dele, deslizando meu rosto até que meus lábios se aproximassem de seu ouvido - ... eu posso te ajudar a carrega-lo? - sugeri com minha voz profunda e lentamente descolei meu rosto do dele, ainda deixando meus olhos castanhos como tronco se perderem na mirada de Liodas.

Minha mão ainda estava pousada nele e os meus lábios sorriam. Nossas mãos trocavam um calor bom e meu coração ecoava profundo dentro de mim. Uma ou outra borboleta pousava em meu ombro farto.

O dia estava lindo.

  

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 7:03 pm

É preciso se perder
para se encontrar


Mais um sorriso escapou de Liodas. Fazia tempo em que havia tocado alguma pessoa, ou recebido toques. Para sua sorte, os toques de um deus eram como o esperado, divinos. E isso valia também para outras de suas ações, como o simples fato de falar tão próximo do menor.

— Poderia chamá-lo de Deus Sexy Solitário — respondeu brincando, apesar da seriedade do “sexy”.

Quando recebeu o beijo, Liodas concluiu que o que quer Albafica estivesse pensando dele, não era algo ruim. Além do mais, deuses não beijam pessoas que não gostam ou pretendem matar — de acordo com sua experiência não muito grande com esses seres.

Depois de ouvir a segunda pergunta por completa, o filho de Hécate levou alguns segundos para pensar em uma resposta. Era complicado para ele pensar sobre seus problemas, ainda mais quando ele havia acabado de dizer que estava ali para fugir deles. Mesmo assim, ele perdoava Albafica por tocar em sua ferida.

— Se não for um problema para você — respondeu mantendo um contato visual agradável.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 7:11 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Nem liguei para o que Liodas disse. Eu não era sexy e tampouco solitário. Estou sempre rodeado de ninfas ciumentas, sátiros babões e outros espíritos aleatórios da natureza. Tudo o que eu mais queria era um momento meu e meu irmão (olhei de relance para a arvore).

Dei de ombros e meneei a cabeça pedindo silenciosamente para que Liodas conte-me seus problemas de semideus - Eu tenho tempo, sou imortal - falei me aconchegando no tronco alvo, me espreguiçando, fazendo meus ossos estalarem e meus músculos se estenderem.
  

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 7:26 pm

É preciso se perder
para se encontrar


O Deus Sexy Solitário passou para Deus Meio Depressivo em um piscar de olhos. Talvez o comentário humorístico de Liodas não tenha sido uma boa ideia, ou apenas era uma mudança de humor em um deus bipolar. Algo que devia fazer sentido para deuses relacionados à natureza, por conta das estações do ano.

— Fracassei em minha primeira missão fora do acampamento e quase não sobrevivi — disse de uma vez, sem dar tempo para perguntas. — A deusa que me mandou nessa “aventura” foi o motivo pelo qual eu ainda estou aqui respirando. — O tom de insatisfação era claro na voz do semideus. Era impossível para ele engolir que precisou de ajuda divina em algo inicialmente tão simples como roubar uma mulher desarmada.

Após um longo suspiro, Proudmoore soltou a mão do anfitrião da clareira para que pudesse se deitar ao lado dele, apoiando sua nuca no colo do mais velho.

— Não sei se serei capaz de aceitar outra missão depois daquilo. Não sei se quero — revelou para seu deus ouvinte. Esperava receber bons conselhos dele, algum que só pudesse vir de alguém como ele. Além do mais, Liodas não se recordava de psicólogos que atraem borboletas para os próprios ombros como Albafica fazia. O jovem pensava que isso pudesse significar algo.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 8:01 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Fracasso. Eu lembro da sensação de fracasso quando não consegui salvar meu gêmeo de seu destino fatal. Mamãe sempre preferiu Aterica à mim, e a prova disso é que ele morou com ela no Olimpo enquanto eu fui instruído por meu pai aqui na terra dos viventes.

Ruminei meus pensamentos enquanto fazia carinho na cabeleira do garoto mortal. Acho que ele buscava alguma esperança, algum tipo de refúgio e eu, como sendo o deus dos caminhos que a floresta leva, trás e se perde, posso ajudá-lo de alguma forma... - Mesmo não sendo um espírito da natureza - ...Pensei alto.

- Hum... pelo que sei, eu só me tornei um deus porque fracassei e estou fadado a zelar por esse santuário até o fim dos tempos - falei saudoso. As flores antes brancas começaram a se tornar vermelhas de uma coloração rosada que logo tingiu a forragem com tons intensos de sangue e se tornaram negras, se despedaçando no meu jardim - Se você cai, quer dizer que pode se levantar ainda mais forte... só precisa confiar na força da tua alma - tagarelei e quando percebi, havia trançado algumas flores na cabeleira de Liodas.
  

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 8:14 pm

É preciso se perder
para se encontrar


A revelação sobre um fragmento da história de Albafica deixou o semideus atordoado. Ele não esperava algo assim vindo de um deus, não um grego. “‘Deus grego’ não era sinônimo de perfeição? Ou isso se refere somente à beleza?”, questionou-se enquanto confirmava o que pensava ao olhar o corpo de Albafica tão de perto.

O conselho também acertou o âmago de Liodas de uma maneira inesperada. Havia lógica naquela frase, algo que o semideus respeitava e quase pregava como sua única verdadeira fé. Se existia algo no mundo que fosse digno de sua atenção e tempo, era a lógica. Aliás, as maiores mentes do mundo seguiam a mesma ideologia.

— Você confia em minha força? — perguntou com suas mãos acariciando o rosto do deus. Acreditava que Albafica pudesse ver através da carne mortal e saber se sua alma possuía força o bastante para não desistir do que o destino havia reservado.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 8:28 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Liodas tocou meu rosto e eu franzi o cenho. Não era sempre que me tocavam sem meu consentimento, mas eu não podia permitir algo do qual eu não pedia permissão: o toque. Então eu deixei a mão do garoto onde estava, me concentrando em sua pergunta.

Toquei o chão e fiz a terra tremer ao mesmo tempo que unificava as arvores da clareira numa coisa só, criando muros de madeira que se uniam de uma ponta a outra cobrindo o céu em tons de mogno e marrom. Meus olhos brilhavam em tons de folha e e as flores rompiam a madeira e a terra mostrando seu poder. As borboletas de revelavam fadas e a medida que meu sorriso inflava e meu coração se alegrava, as flores se perfumavam a ponto de explodir em pétalas que dançavam m balé enquanto caiam pela forragem verde e intensa. O reboliço dos espíritos da natureza traziam paz e esperança...

- Eu confio em mim, e por isso posso fazer milagres... - confessei orgulhoso e a natureza aos pouquinhos voltava ao normal - Imagina se você confiar em você mesmo? - perguntei para incentivar o garoto a ser melhor.
  

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Ter Out 10, 2017 8:51 pm

É preciso se perder
para se encontrar


Um espetáculo teve início com a vontade de Albafica ao tocar o solo da clareira. Como se tudo ao redor fosse uma extensão do deus, ele fez com que as árvores se mexessem e se unissem, as flores passaram a exalar seus aromas em uma potência incrível, as pétalas voaram em uma espécie de tempestade coreografada. Se Liodas precisasse contar o que viu a alguém, ele provavelmente diria “Era como se eu estivesse dentro de um filme da Disney”.

— Está bem, Branca de Neve. Você me convenceu — assumiu que o maior tinha razão.

Dessa maneira, parte do peso nos ombros do semideus desapareceu, como foi proposto pelo Deus Sexy. Entretanto, Liodas não estava confiante que compartilhar seus problemas fosse de fato ajudá-lo. Na verdade, ele havia perdido a confiança em si, fazendo-se acreditar que se prejudicaria durante a tentativa de qualquer um em confortá-lo.

— Obrigado por me ajudar — agradeceu a Albafica, mas deixando um tom estranho em sua voz. Ele não se sentia bem por completo, pois apenas as palavras e mudanças na floresta não eram o bastante para trazer uma verdadeira felicidade que Proudmoore tanto precisava nesse dia.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Ter Out 10, 2017 9:01 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O perfume mágico de dama-da-noite estava oscilando, indicando que algo perturbava o garoto de alguma forma. Eu sou viciado na pele dos outros, mas em questão de sentimentos, não tenho muito tato. Quer dizer, eu tenho, já fui humano e eu sei que uma cabeça só não aguenta tantos sentimentos e pensamentos de uma única vez.

Agarrei o garoto, lhe envolvendo com meus braços fortes. Meu cheiro de homem suado de luz solar e madeira invadiram o corpo do garoto e meu rosto achou um lugar especial pelo pescoço do filho de Hecate.

- O que te perturba?
- Perguntei ao é de seu ouvido, molhando meus lábios ali mesmo - Como posso de fato te ajudar? - instiguei.

Meus dedos se agarravam as roupas do garoto e meu peito nu colava ao dele. Eu podia sentir sua pele quente na minha e isso me arrepiava. Contato é sempre bom. É natural. Deslizei meu rosto pelo dele até que meu nariz roçasse com o dele e nossos lábios ficassem a centímetros de se tocarem. Meus olhos fitavam os dele, querendo que ele me desse respostas...

- Não seja mesquinho... Diga-me - disse essa ultima parte como se ordenasse algo que não podia ter.  
  

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Qua Out 11, 2017 1:14 am

É preciso se perder
para se encontrar


Sendo perspicaz, o deus notou que o menor ainda não se sentia bem como deveria. Suas frases motivadoras e positivas não foram o bastante para recuperar por completo o ânimo que o semideus havia perdido. Devido a isso, Albafica pareceu buscar outros meios de alegrar seu amigo, aumentando então o contato dos dois com seu rosto, mãos e outras partes de seu corpo. Em pouco tempo, o Deus Sexy Solitário se tornou uma das poucas pessoas que já foram capazes de sentir a pele do filho de Hécate sem sofrer por conta disso.

Com a proximidade de seus rostos, Liodas não pôde se conter e assim puxou o outro para que seus lábios pudessem se conhecer em um beijo rápido, um início para que a barreira fina que os impedem de aproveitar os benefícios carnais fosse ultrapassada.

— Não me obrigue a responder isso, Albafica — sussurrou em resposta à pergunta do deus. — É um pouco constrangedor. — Liodas nunca antes havia se declarado a alguém e se sentia incapaz de fazer algo do tipo com alguém que acabou de conhecer.

“Faça e depois pense”, lembrou um dos poucos conselhos de seu pai que ele permaneceu repetindo mesmo após perder a sanidade. Liodas jamais imaginou que seguiria isso dessa maneira. Mas também não se recordava de supor que algum dia beijaria um deus.

— Mas se quiser que eu faça um pedido, eu gostaria que você tornasse esse dia inesquecível para mim — disse com um sorriso malicioso estampado em sua face enrubescida. Ele não sabia se o deus aceitaria, por isso evitou tentar outro beijo sem que fosse uma iniciativa do outro.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Qua Out 11, 2017 6:46 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Previsível. Ok, nem tanto. Se ele fosse um espírito do campo, era sabido que minha aproximação, ou melhor, minha existência resultaria num rápido beijo. Não que fosse um crime. As ninfas e sátiros que passam por aqui, vivem fazendo coisa pior do que roubar um beijo aqui ou acolá.

Eu apenas sorri desajeitado e toquei meus lábios de mel. Quando eu era mortal, as pessoas da minha escola viviam se aproveitando de mim, pois meu jeito especial de se aproximar era e continua sendo perigoso e de certa forma sedutor.

Eu poderia me explicar e dizer uma porção de desculpas, mas - Se é isso que lhe fará melhor... - falei num sussurro e dedilhei o peito do garoto a medida que inclinava meu rosto na direção oposta da inclinação da face de Liodas. Molhei meus lábios com cautela e me aproximei devagarinho de sua boca.

Respirei fundo fitando seus lábios e mirando o olhar do garoto mágico. Minha mão já acariciava a base do pescoço de Liodas e meus dedos buscavam engalfinhar-se em seus cabelos da nuca. Ameacei beija-lo uma vez, roçando meu nariz ao dele e uma outra vez mordendo meu lábio inferior bem próxima dos lábios mágicos que tanto me queriam...

- Se perca em mim... - disse sussurrante num tom profundo e distraído. As ninfas só estavam de olho e fomentavam sobre como as coisas se procederiam.

Lhe dei um selinho suave e aos poucos, conforme meu corpo se empolgava e nossas salivas se misturavam, fui buscando mais de seus lábios, aos poucos lhe devorando a boca com a minha, sentindo seu gosto de dama-negra a cada troca de desejo que estalávamos um na boca do outro. Mordisquei seu lábio inferior, puxando a carne um tantinho para provocar e voltei a beija-lo de forma contínua e sufocante. Nossas respirações estavam sincronizadas e a cada beijo bem situado, uma flor rosada brotava ao nosso redor. Me afastei um pouquinho para olha-lo, mas um fio de saliva não permitia que nossas bocas se descolasse, então sorri entre os dentes de Liodas e deis mais uns dois beijos longos, seguidos de algumas provocações e selinhos de ternura.

Passei meu dedão carinhosamente pela boca do garoto - Esqueceu-se do mundo por um instante? - perguntei lhe dando mais um beijo carnudo e babado, buscando tira-lo de órbita por mais uma vez.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Qua Out 11, 2017 7:19 pm

É preciso se perder
para se encontrar


A sorte de Liodas parecia mudada, visto que agora estava entre carícias e beijos com um deus no meio de uma clareira única. Seu pedido por um dia inesquecível era atendido durante o contato de sua língua com a de Albafica, provocando-lhe as sensações mais agradáveis possíveis entre dois jovens.

Depois de uma pausa, o semideus precisou recuperar o fôlego para responder:

— Eu encontrei um melhor. — Com um forte abraço, puxou o mais velho para que pudesse beijá-lo mais uma vez. — Bem aqui — disse apontando para os lábios de Albafica.

“Meu psicólogo poderia ser como você”, Liodas desejava em segredo. “Apenas beijando assim já serviria para ter progresso em nossas sessões”.

Apesar do pensava, a prole de Hécate sorria para Albafica. Era um sorriso verdadeiro, algo muito raro nos últimos dias para o semideus. De fato, o mais velho foi capaz de tornar o dia impossível de ser esquecido. Talvez tenha deixado seu coração ser flechado por Eros sem perceber, o que era provável.

Na trilha da paixão, Liodas caminha de olhos fechados e sem saber. Quiçá o mais perigoso fosse Albafica jamais perceber os sinais, ou ignorá-los.

— Agradeço muito por ter… me ajudado com meus problemas — tentou falar um pouco mais alto que um sussurro, mas fracassou. Lembrou-se então do tempo que passou e olhou para o céu em busca de descobrir o quão tarde deveria ser. — Eu posso voltar aqui em outros dias? — Era difícil para ele perguntar se poderia retornar sem ser um incômodo. Temia que Albafica se distanciasse dele por causa da aproximação intensa.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica Sex Out 13, 2017 12:40 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Liodas parecia estar mais tranquilo quanto aos conflitos de sua alma. Acho que minhas responsabilidades como senhor desse lugar acabaram de aumentar. Além de ficar de olho nos espíritos que me cercam, preciso cuidar dos jovens deuses para que não entrem em confusão. além de alguns campistas, tais como Sammi e agora esse garoto fascinante.

- Pode voltar quando bem entender. Se eu não estiver aqui, estou na minha loja que fica um pouco mais próxima do acampamento - apontei para o sul - indo naquela direção...

Eu não sabia muito mais o que falar. Mas minha mão ainda agarrava algum pedaço da roupa de Liodas na tentativa de prolongar um pouco mais a sua companhia. Tenho quase certeza que é involuntário. Eu costumo ficar agarrado com as pessoas... contato é um vício bom e perigoso de se ter, mas é um preço alto a se pagar. Pois geralmente não consigo ser amigo de ninguém, já que todo mundo confundo toque com desejo sexual.

- Apareça... - falei mordendo meus lábios de leve, franzindo o cenho um tantinho como se ele nunca mais fosse surgir pelos muros de árvores.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Albafica
Albafica
Novos Deuses
Mensagens :
213

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Liodas Proudmoore Sáb Out 14, 2017 12:29 am

É preciso se perder
para se encontrar


Albafica não parecia contente com a possível despedida de Liodas, parecia temer que o perderia, embora tivesse o conhecido apenas por um dia. O filho de Hécate, surpreendentemente, também não desejava perder o que quer que os dois tivessem desenvolvido em tão pouco tempo, ou o que poderia desenvolver com mais tempo.

— Irei aparecer —
afirmou para o deus antes de abraçá-lo. — Agora eu tenho que ir. — Depois de recuperar seu blazer caído e vesti-lo, Liodas andou na direção contrária do deus das florestas. E para a surpresa de ambos, ele não olhou para trás. Ele não conseguia. Temia que sua última memória de Albafica fosse uma expressão triste por causa da saída do mais novo.

“Irei aparecer”
, repetiu várias vezes em sua cabeça. Esperava que assim acreditasse naquilo. E foi assim que Liodas deixou a Clareira de Albafica.


Liodas Proudmoore
Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Mensagens :
123

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Convidado Qui Out 19, 2017 10:55 pm


Prazer, sou Hannah
Conhecendo o Acampamento
E
stava passeando pelo meu "novo lar", se é que posso chamá-lo assim, procurando alguma diversão. Este lugar era o maior tédio em pessoa até o presente momento e nada do que via agradou meu olhar.
Depois de algum tempo relembrando o que havia perdido em São Francisco sentei no chão do que parecia uma clareira ampla no meio da floresta, sentia saudades dos meus antigos amigos, das aventuras que vivia no colegial e dos sabores que provei ao longo dos anos. Sabia que não teria novamente tão cedo o gosto do cheesecake da Sandy.
Ao levantar a cabeça posta entre os joelhos vi a aparência de um homem que andava por entre o mato, não via nenhuma beleza em viver fora da cidade onde tinham postes, táxis, muitos shoppings e civilização. Tive um sobressalto ao perceber que não estava sozinha ali naquele local que, apesar de ser bem arrumado, pensei que era inóspito.




Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

 ✮ Clareira do Alba ✮ Empty Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos