Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GvP - Ares vs Nine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos Ter Out 17, 2017 1:52 pm

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Era uma terça feira fria quando Nine adentrou as portas do coliseu construído especialmente para combates grandiosos. E claro, o garoto de Ares havia desafiado o próprio pai para um combate, afim de extrair dele mais do que o senhor da guerra lhe dava.

O coliseu estava cheio e a maioria dos filhos de Ares comiam pernil e gritavam ansiosos pelo combate. Ares apareceu como num lampejo de fogo com sua farda e óculos escuros. Ele tinha os lados da cabeça raspado e seu cabelo auburn lhe caia pela testa como uma franja. ele era forte, alto, grande como um armário. Praticamente blindado.

- Cai dentro pirralho! - evocou erguendo os punhos como uma briga de rua.
-------------------------------
Nine 250/310HP 210/310MP
Ares ???/??? - 1/2 da força por causa da trama.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Out 17, 2017 4:01 pm

É, eu desafiei meu pai e daí?

O povo do meu chalé estava exaltado. Não pela minha presença, mas porque nosso pai surgiu como uma um lampejo de fogo fazendo todo mundo vir a loucura. Revirei os olhos, arrumei minhas luvas e a minha farda e avancei como papai pedira.

- Stupid old man! - falei no meu sotaque australiano, correndo em linha reta até meu pai.

Ziguezagueei pelos seus punhos com os meus, procurando uma brecha. Se eu encontrasse, não pensaria suas vezes e socaria o local com toda a minha força. Eu sei que Ares é um deus, mas sabendo que parte de seu poder fora sequestrado por Deimos e Phobos, acho que ele sentiria o poder do meu punho antes mesmo de reagir a ele.

Se meu pai fosse me acertar, ou eu pressentisse isso, talvez eu conseguisse me esquivar e copiar seus movimentos para um contra-ataque.

-------------------------------------
armas:

após GvP:

defeitos e qualidades relevantes:

habilidades passivas:

Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos Ter Out 17, 2017 4:06 pm

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Nine foi o primeiro a atacar frente ao poder de provocação de seu pai. O garoto irou-se internamente, mesmo não percebendo. Mas ele não ligava para isso, já que ele estava lá mesmo para o combate e não para resolver seus problemas com a entidade paterna.

Ares esquivou duas vezes seguidas dos golpes do filho, riu-se e desferiu um soco na direção do garoto que desviou-se por pouco, mas acabou recebendo a pressão do vento perto de suas costelas do outro punho do deus.

- Presta atenção garoto! - evocou Ares com um tom de voz mordaz.

Nine sentiu suas entranhas sendo penetradas pelo soco de ar, mas não cedeu à dor. Continuou de pé. Ares avançou com um combo de socos e seu filho precisava se defender!!

-------------------------------
Nine 225/310HP  210/310MP - x2 ataque +chances de erro
Ares ???/???  - 1/2 da força por causa da trama.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
10.17.2017
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Out 17, 2017 4:18 pm

FUCK!

A única coisa que senti, foi uma pontada perto da minha costela. Meu sangue estava fervendo e meus olhos injetados de raiva. Esse maluco me acertou! Só Julieta pode me acertar com os punhos e só Danny pode me acertar com.... Let it go!

Ares não se interrompeu e nem me deixou pensar. Seus punhos vinham em minha direção e eu precisava me focar no que fazer. Eu confiaria em meus instintos para fugir de seus golpes e procuraria como desse, alguma brecha em seus meteoros. Seria difícil, mas não creio que seja impossível.

Um dois, um dois - contava o ritmo mentalmente, tentando me esquecer do resto, mas a raiva era tamanha que eu apenas devolvi o que eu recebera, buscando desviar a atenção do meu pai de alguma maneira.

Nessa minha tentativa, eu criaria cópias ilusórias de mim mesmo. Pelo que eu soube, nós filhos de Ares somos burros por causa dele!

-------------------------------------
armas:

após GvP:

defeitos e qualidades relevantes:

habilidades passivas:
habilidade ativa:

Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos Ter Out 17, 2017 4:26 pm

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Nine bloqueou alguns dos socos de Ares, pois sua força estava além da capacidade de um ser humano normal (quase 800 pontos). Porem, ele e suas ilusões não foram páreos para a divindade que o senhor da guerra possuía. Mesmo sem sua total capacidade olímpica, o portador da quinta cadeira do Olimpo fora capaz de focalizar seu punho com seu poder destrutivo e num único golpe no espaço, uma pressão de poder infinito e invisível destruiu metade do coliseu!

- Não brinque comigo filho
- disse Ares irritado - Da próxima vez eu não vou errar!

A plateia toda se calou, mas Dionísio, que estava assistindo tudo da área vip, não se manifestou. Nine estava boquiaberto, mas não parecia intimidado.

-------------------------------
Nine 225/310HP  185/310MP - x2 ataque +chances de erro
Ares ???/???  - 1/2 da força por causa da trama.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
10.17.2017
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Nine Zaytsev Ter Out 17, 2017 9:21 pm

Eu quase morri!

Meu pai tinha a coragem de me destruir se fosse preciso e provou isso aqui e agora. Parte do coliseu fora destruído e meu coração acelerou-se. Minha fúria só aumentava e eu precisava derrotar esse cara. Não por mim, mas pela minha mãe.

- Você é um péssimo pai... - falei acumulando energia dentro de mim para liberar tudo de uma vez contra ele, igual ele havia feito em mim.

Minha estratégia? simples. Eu avançaria contra ele e o combateria de perto igual os treinos com Julieta. Eu acreditava em meus punhos e na minha habilidade.

Era simples. E agora que eu tinha pleno conhecimento dos movimentos de meu pai. Acho que conseguiria uma brecha entre um soco e outro do segundo tempo de assalto.

-------------------------------------
armas:

após GvP:

defeitos e qualidades relevantes:

habilidades passivas:
habilidade ativa:

Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos Qua Out 18, 2017 2:11 am

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Nine estava em busca de um milagre. Dizem que só os humanos podem romper os seus e abrir fendas na terra pela força de suas fés. Porem, o filho de Ares, um meio humano, estava galgando o poder de romper seus limites e alcançar o poder parcial de um deus.

Ares desviou-se de suas investidas, mas como era cabeça dura igual o filho, segurou um de seus punhos, causando espanto ao garoto e socando-o com força na barriga. O uniforme do garoto estourou do outro lado, criando um circulo perfeito de fiapos nas costas de Nine.

O garoto cuspiu uma enorme quantidade de sangue, água e ar, mas continuava de pé.

Ares também ficou surpreso. O punho focalizado de Nine havia lhe encostado e o deus sentia dor. Não muita, mas o suficiente para piscar os olhos e sentir um pouco de ardência.

- MOLEQUE! - Ares ria alto soltando o filho

-------------------------------
Nine 75/310HP  185/310MP - x2 ataque +chances de erro
Ares ???/???  - 1/2 da força por causa da trama.

Haymon Derrier


objetivo:

regras:
10.17.2017
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Nine Zaytsev Qua Out 18, 2017 4:05 pm

O problema não é a dor que me destrói de dentro pra fora. Essa eu até aguento bem. Mas o que me corrói é saber que meu pai não tem um pingo de consideração em me matar na frente de todo acampamento e provar de vez que os deuses não ligam para nós, suas sementes.

Mordi os lábios num sorriso podre de tubarão. Meus olhos estavam arregalados pelo poder que meu pai tinha. Era imenso. Poderoso. Destruidor. Mas consegui provar a ele que meus punhos podem ser tão poderosos quanto os dele.

- Eu não vou parar até o senhor me abençoar seu filho da puta! - Ok, xinguei Hera, mas foi por uma boa causa.

Gritei, deixando meu poder dominar-me. Senti meus ossos crescendo ao redor dos meus punhos, rompendo a minha pele. Meus pulsos sangraram, mas os resultados estavam aparecendo. placas de ossos cobrindo minhas luvas, moldando meus punhos de branco como marfim. Pelo meu antebraços, estacas de ossos se entrelaçavam para dar sustentação ás placas moldadas.

Disparei contra meu pai, usando meus reflexos para destruir-lhe. Essa era minha ultima chance de lhe causar dano e alcançar algum tipo de benção ou maldição dele. Meus punhos agora tinham o dobro de poder e, claro, talvez esse fosse o milagre que eu estava esperando alcançar!

Bastava um soco bem colocado dos meus punhos.

-------------------------------------
armas:

após GvP:

defeitos e qualidades relevantes:

habilidades passivas:

habilidade ativa:

Nine Zaytsev
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos Qua Out 18, 2017 4:52 pm

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Nine usou tudo o que tinha para destruir o pai ou pelo menos causar-lhe algum dano. Ares defendeu-se rapidamente dos golpes do filho deixando-o com mais raiva ainda. O deus da guerra mantinha sua expressão louca e sedenta pelo combate. E a cada golpe defendido por ele, seu filho acelerava o ritmo do combate.

A areia do coliseu se movimentava, criando uma nuvem fina de fumaça clara. a plateia ficou em silêncio pelo hype que o combate exercia em suas almas. Mal sabiam que esse sentimento só aumentava o poder infinito que Ares tinha, ou seja, Nine nunca teve chance frente aos corações sedentos por guerra e sangue.

Porem, Nine bloqueou um dos golpes de Ares no calor do momento. Seu pai em resposta ficou atônito e não o perdoou pela façanha. O deus da guerra agarrou o filho como num golpe de judo, lançando-o no ar e em câmera lenta ergueu o pé o mais alto que pode e assim que NIne cruzou o limite de seus olhos, Ares sentou a perna no meio do corpo do meio-sangue, afundando-o contra o chão da arena.

Nine havia sido nocauteado.

A plateia vociferou vivas ao deus, jogando na arena suas facas e armas em comemoração. As garotas do chalé de Afrodite jogaram flores e calcinhas ao deus, assim como alguns meninos de chalés aleatórios. Ares abriu um sorriso e apontou para o corpo imóvel do filho corajoso:

-  Este é meu filho e tenham medo de combate-lo. Hoje o agracio pelo planeta que rejo e guardo - falou e um fogo consumidor envolveu Nine em tons de vermelho vivo e sangue. Ares desapareceu aos risos histéricos casando um pouco de pavor aos que ficaram.


Haymon Derrier


Premiação:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Ares vs Nine Empty Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos