EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN - Página 5 Empty EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Hipnos em Sex Out 27, 2017 1:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
Era dia 13, uma sexta feira de tardinha quando os campistas sentiram o céu se abalar igual o colosso de água de dois meses atrás. O chão tremeu como se uma onda tivesse passado bem debaixo dos pés de todo mundo irrompendo no cemitério uma onda fantasmagórica que poucos internos puderam sentir. Era medonho, azul, frio, mortal e totalmente sinistro.

No céu havia um grande olho vermelho do tamanho da lua. A pupila era preta como um buraco negro e o globo vermelho e brilhante parecia bloquear a parte poderosa de todo meio sangue. Era difícil dizer muito bem o que era, já que todos puderam sentir um enjoo estranho e totalmente funesto. Alguns até mesmo desmaiaram e outros se trancaram dentro de seus chalés. Os filhos de Makaria e Thanatos pudiam sentir a morte dando passos até que:

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! - uma campista gritou ao sair da floresta e logo atrás dela, uma horda de zumbis decrépitos e esqueletos a perseguiam.

Um filho de Ares fora defende-la, mas algo estava lhe impedindo de usar seus punhos poderosos e os zumbis o morderam por completo e o tornaram parte de seu exercito. Outros heróis tentaram usar seus poderes, mas nada acontecia e eles acabavam sendo comidos vivos pela horda.

Percebendo-se de que seus poderes estavam sendo bloqueados, a maioria dos internos buscaram abrigo em seus chalés. Porem as casas menos fortificadas como as de Dionísio, Aristaios, Deméter e  Perséfone foram facilmente invadidas e seus internos altamente dragados pela morte. Os chalés fortificados como os de Ares, Zeus, Poseidon, Hera e todos os outros feitos de pedra se mantiveram intactos, mas encurralados pela horda. Quem não se escondeu fora buscar ajuda na casa grande.

Mas,,,,

Não havia ninguém na casa. O senhor D. e Kheiron haviam voltado ao Olimpo para uma reunião de emergência.

Os campistas estavam por conta própria!!


-------------------------------
>>há 100 zumbis indo para casa grande e em cada chalé fortificado há 50 deles e dentro dos chalés abertos há em torno de 20.

>>Escolham onde querem estar e se resolvam a partir daí.

Haymon Derrier


objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- É proibido usar HABILIDADES ATIVAS
- O premio será bem gordo!!
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Hipnos
Deuses Menores
Ver perfil do usuário
Mensagens :
744

Voltar ao Topo Ir em baixo


EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN - Página 5 Empty Re: EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Hipnos em Sex Dez 15, 2017 2:17 pm

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
CHALÉS
-------------------------------

LIODAS
-------------------------------
O garoto teve um breve momento com alguém especial que mudaria o curso de sua vida para sempre. Mas como estava com pressa em realizar um maldito ritual, deixou que a presença elemental fosse apenas uma presença e não uma vivência.

Quando chegou ao seu destino, Liodas preparou o ritual conforme o livro especificava, misturando os itens até que se tornasse uma mistura homogênea com cheiro de romã. A pena foi a última a ser incorporada e fiz a mistura tornar-se preta como um piche. O cheiro perfumado de fruta também mudou e se tornou tão intenso quanto miasma. O garoto então pediu ajuda aos seus irmãos para recitar as palavras mágicas e jogou a mistura na terra. Na mesma hora os zumbis pararam de se mover.

Liodas olhou de relance e vira um grupo grande de semideuses se juntando e sabia que tudo estava para terminar.


CASA GRANDE
-------------------------------

JESSE, NINE, CHANDRA
-------------------------------
Com as duas bolinhas desvendadas, o grupo de pessoas correu para a área dos chalés.


CEMITÉRIO
-------------------------------

LUIZ, AAREN, ACE e SAMMI
-------------------------------
Sabendo que O dullahan tinha apenas um ponto fraco, Ace e Sammi se utilizaram ao máximo de suas habilidades combinadas e deram fim ao inimigo sem muitas dificuldades aparentes. Assim que consumido, o inimigo tomou a forma de um filho de Thanatos morto e em sua mão havia uma pedrinha redonda e vermelha igual o luar. A dupla reconheceu na hora do que se tratava, pois já haviam visto uma na região dos chalés a alguns minutos atrás.

Aaren e Luiz finalmente acordaram do looping temporal e ficaram responsáveis por levar Kate a um lugar seguro e longe dos zumbis que por incrível que pareça, estavam paralisados por uma força que eles ainda não reconheciam.


FLORESTA
-------------------------------

PSEUSTES, RIVER, CECIL e ALEXANDER
-------------------------------
Tudo aconteceu rápido demais. Porem, em resumo: Pseustes e Cecil estavam a salvo e viram tudo o que aconteceu.

O cabeça de abóbora acabou explodindo por causa do grande poder que lhe sobreveio, deixando no lugar da explosão o corpo morto de um filho de Deméter, uma lanterna velha queimada e uma pedrinha de rubi em formato de bolinha de gude. A salvo também estavam River e Alex. Seu pé de coelho realizou o milagre. NO ato da explosão, o garoto de Tique agarrou River e ao beijar seu item da sorte, acabou se teletransportando para os limites da floresta onde viu de camarote o show.

O quarteto agarrou o item que havia sobrado e correram para a área dos chalés.  



O RITUAL
-------------------------------

Chandra estava com duas bolinhas vermelhas, Alex trazia consigo outra e Ace adicionou a última ao bolo. Nine e os outros campistas de força bruta limparam um espaço grande entre os chalés para que um círculo mágico fosse desenhado.  

Liodas e Paula, usando pó de pedra da lua fizeram um círculo grande, enquanto Chandra desenhava usando pó de tijolo um quadrado dentro do círculo e em cada canto desse quadrado, a garota especificou para que fosse desenhado um circulo menor e assim foi até que no centro do esquema mágico houvesse uma estrela de seis pontas com seis símbolos referentes aos seis elementos alquímicos. As pedras foram colocadas nos quatro cantos do quadrado. A maga abriu o livro branco e pediu para que os campistas formassem uma roda ao redor do circulo mágico. Enquanto ela recitava as palavras, as pedrinhas brilharam intensamente e a lua pareceu fechar o olho, criando um eclipse.

Quando a lua abriu o olho, ela estava branca novamente. Os zumbis caíram no chão como deveriam estar desde o princípio e a terra os arrastou para baixo, enterrando os heróis que foram violados. Chandra desmaiou e no meio de sua testa um círculo vermelho se desenhou como se queimasse a pele da menina. Quando perceberam, era o olho que a lua encarnava.

O acampamento estava a salvo, mas a filha de Hecate ficaria marcada para sempre.

Haymon Derrier


PREMIOS

Nine: 9Nv + 900D$ + 400XP + 9 pontos em punhos
Liodas: 9Nv + 900D$ + 400XP + 9 pontos em magia
Chandra: 10Nv + 1000D$ + 400XP + 10 pontos em adaga
Christopher: 2Nv + 200D$ + 100XP + 2 pontos em arco
Zanik: 7Nv + 700D$ + 300XP + 7 pontos em arco
Ace: 9Nv + 900D$ + 400XP + 9 pontos em Lança
Ericka: 4Nv + 400D$ + 200XP + 4 pontos em arco
Alek: 4Nv + 400D$ + 200XP + 4 pontos em adaga
Jesse: 5Nv + 500D$ + 200XP + 5 pontos em adaga
Aaren: 5Nv + 500D$ + 200XP + 5 pontos em adaga
Luiz: 4Nv + 400D$ + 200XP + 4 pontos em adaga
Sammi: 6Nv + 600D$ + 200XP + 6 pontos em espada
Pseustes: 4Nv + 400D$ + 200XP + 4 pontos em adaga
River: 5Nv + 500D$ + 200XP + 5 pontos em corrente
Kate: 1Nv + 100D$ + 100XP + 1 pontos em espada
Alexander: 4Nv + 400D$ + 200XP + 4 pontos em Arma
Cecil: 3Nv + 300D$ + 100XP + 3 pontos em Foice


maldição da Chandra:
Poço do Tártaro: Sempre que for de noite e houver luar, o olho no meio da testa de Chandra se abre e impede que a garota use poderes ativos.
Hipnos
Deuses Menores
Ver perfil do usuário
Mensagens :
744

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum