EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN - Página 3 Empty EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Hipnos em Sex Out 27, 2017 1:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
Era dia 13, uma sexta feira de tardinha quando os campistas sentiram o céu se abalar igual o colosso de água de dois meses atrás. O chão tremeu como se uma onda tivesse passado bem debaixo dos pés de todo mundo irrompendo no cemitério uma onda fantasmagórica que poucos internos puderam sentir. Era medonho, azul, frio, mortal e totalmente sinistro.

No céu havia um grande olho vermelho do tamanho da lua. A pupila era preta como um buraco negro e o globo vermelho e brilhante parecia bloquear a parte poderosa de todo meio sangue. Era difícil dizer muito bem o que era, já que todos puderam sentir um enjoo estranho e totalmente funesto. Alguns até mesmo desmaiaram e outros se trancaram dentro de seus chalés. Os filhos de Makaria e Thanatos pudiam sentir a morte dando passos até que:

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! - uma campista gritou ao sair da floresta e logo atrás dela, uma horda de zumbis decrépitos e esqueletos a perseguiam.

Um filho de Ares fora defende-la, mas algo estava lhe impedindo de usar seus punhos poderosos e os zumbis o morderam por completo e o tornaram parte de seu exercito. Outros heróis tentaram usar seus poderes, mas nada acontecia e eles acabavam sendo comidos vivos pela horda.

Percebendo-se de que seus poderes estavam sendo bloqueados, a maioria dos internos buscaram abrigo em seus chalés. Porem as casas menos fortificadas como as de Dionísio, Aristaios, Deméter e  Perséfone foram facilmente invadidas e seus internos altamente dragados pela morte. Os chalés fortificados como os de Ares, Zeus, Poseidon, Hera e todos os outros feitos de pedra se mantiveram intactos, mas encurralados pela horda. Quem não se escondeu fora buscar ajuda na casa grande.

Mas,,,,

Não havia ninguém na casa. O senhor D. e Kheiron haviam voltado ao Olimpo para uma reunião de emergência.

Os campistas estavam por conta própria!!

-------------------------------
>>há 100 zumbis indo para casa grande e em cada chalé fortificado há 50 deles e dentro dos chalés abertos há em torno de 20.

>>Escolham onde querem estar e se resolvam a partir daí.

Haymon Derrier

objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- É proibido usar HABILIDADES ATIVAS
- O premio será bem gordo!!
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Hipnos
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN - Página 3 Empty Re: EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN

Mensagem por Hipnos em Sab Nov 11, 2017 12:55 pm

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
CHALÉS

NINE, ACE e LIODAS
Ace barrou o ataque da bruxa deixando uma abertura rápida para que Nine pudesse derrubar a oponente sem muita demora. O fato foi que a bruxinha caiu de sua vassoura, ou seja, ela não voltaria a voar tão cedo, mas em compensação o garoto de Ares fora eletrocutado por um trovão violeta e seu sistema nervoso paralisou-se na mesma hora. A mocinha avançava girando seu báculo, sussurrando palavras incompreensíveis, criando assim agulhas recheadas de eletricidade. Ace devia ajudar Nine e se proteger ao mesmo tempo, se conseguisse.

Liodas estava próximo e vira o quão heroico e louco fora o filho de Ares e ficou impressionado pela falta de responsabilidade do mesmo quanto a realizar um combo maluco desses junto ao filho de Hades. Mas essa não era sua preocupação no momento. Além doas sementes de romã, o garoto precisava dar um jeito de ajudar a dupla contra as agulhas elétricas ou pelo menos ajudar Ace a cuidar de Nine contra os zumbis que se aproximavam.

ERICKA e SAMMI
As garotas avançaram dentro do chalé 4 e apesar dos zumbis, elas acharam as sementes de romã dentro de um cavalo morto. Era um saquinho de sementes rosadas e secas presas com fitilho verde limão. Estava ensanguentado, mas devia servir para a poção do garoto albino. Assim que pegaram o item, as garotas precisavam sair do chalé, mas mais mortos vivos cercaram a casa de Deméter querendo um pedacinho de carne fresca de garota semideusa.

CASA GRANDE

ZANIK vs  ALECK, JESSE e CHANDRA
Aleck se misturou ao frio do lugar, ficando parcialmente invisível e quando foi atacar o monstro vampírico, o garoto de gelo interrompeu-se. As garotas e Jesse também pararam seus intentos. A voz de Zanik e seu tom certo para seduzir seja lá quem for estava dando certo. Os quatro ficaram atônitos e sem saber muito o que fazer a respeito. Suas veias do pescoço saltavam como se a presença do vampiro dragasse seus fluidos corporais para fora de seus corpos.

O livro estava no chão e Zanik nem se deu conta disso. Se pelo menos algum deles pudesse sair dos encantos vampirescos do garoto de Eros, talvez eles pudessem resolver parte dos problemas dessa lua vermelha e maluca.

CEMITÉRIO

LUIZ e AAREN
A dupla correu para o cemitério e como esperavam os mortos não estavam em suas tumbas, mas não haviam muitos deles, apenas 3 corpos vagueando pra lá e pra cá e um homem de armadura negra, capa bem grande, uma foice que parecia gritar e, pasmem, ele não tinha cabeça. No lugar, um fogo azul queimava incessantemente. O homem balançou a foice e cortou o meio das cabeças dos zumbis como se fossem manteiga e num piscar de olhos já estava no meio da dupla de filhos de Hermes balançando sua foice. Se não agissem rápido suas cabeças rolariam.

FLORESTA

PSEUSTES e RIVER
A dulpa se deparou com o ser cabeça de abobora e o jovem deus queria extrair informações do oponente, mas River correndo de forma ofensiva “assustou” o Jack e assim que teve a oportunidade inflamou a corrente da garota e ficou tão quente que a filha de Nemesis teve que soltar os elos avermelhados.

Pseustes por outro lado se viu preso numa armadilha mental onde ele estava num campo de milho ao entardecer e os corvos lhe arrancavam a carne à bicadas severas.

>>Cada núcleo tem missões especificas!!
>>Zanik, você agora é um cavaleiro do apocalipse e pode usar habilidades ativas MUAHAHA!

Haymon Derrier

objetivo:
- Derrotar os 4 cavaleiros do Helloween enquanto uma horda de zumbi invade o acampamento.
- Não se deixem morder!

regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos.
- Essa é uma missão atemporal, no sentido de: se vc postar aqui estando em oura missão, esta antiga te impossibilita de morrer, pois compreende-se que você sobreviveu a ela. Nesta cenário, é possível morrer no evento de halloween.
- Como é possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Hipnos
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaren Young em Seg Nov 13, 2017 1:21 pm

with friends like these...

A boa notícia da noite: meu palpite estava certo. Os zumbis estavam ocupados demais fazendo um tour pelo acampamento para guardar as próprias covas. Já a má notícia era todo o resto.

Três dos nossos amigos mal-conservados estavam cambaleando entre os túmulos, assim como um cara sem cabeça e com uma foice grande o suficiente para arrancar meia dúzia de outras. Ele demonstrou isso quando decapitou os mortos-vivos num só girar.

— Amigo nosso? Diz que é amigo nosso... — choraminguei para ninguém em particular, mas o sem-cabeça fez o favor de responder.

Ele praticamente se teleporou para o meu lado e preparou mais um golpe com aquela foice dos infernos. Ou do Tártaro, sei lá. Já eu fiz o que qualquer pessoa normal faria: soltei um palavrão e me abaixei.

— Droga, Aaren... Em que buraco você se enfiou agora?

Eu precisava dar um jeito de sair dali, de preferência com minha cabeça no lugar. Tirei minha humilde faquinha do bolso e tentei dar uma cambalhota para frente, o que me pareceu um jeito melhor de chegar perto do cara da armadura do que engatinhando. Se ele tinha uma foice estilo ceifador sinistro e eu um par de adagas o melhor que eu podia fazer era me aproximar. Isso ou correr para as colinas, mas já que elas estavam cheias de zumbis... Era melhor colar nele e tentar enfiar minha faca de bronze nas frestas da armadura, começando pelo calcanhar.

(ross)

Itens levados:
*Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Adaga de Serpentário: Uma adaga de prata reluzente com punho de couro de serpente. Ela fornece um ataque preciso e rápido. O primeiro ataque é sempre certeiro, nunca falha e causa 30 pontos de dano.

➤ Gorro Alado: Um gorro com asas do lado. Permite auxílio nas habilidades de velocidade do campista, deixando-o mais eficaz.

Qualidades & defeitos:
[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Simpatia

[DEFEITOS]
➤ Mania: Falar sozinha.
➤ Inconsequente
➤ Influenciável

Habilidades passivas:
➤ Perícia com adagas: Grande habilidade com adagas e facas. Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.

Extra:
➤ Agilidade: 2 (2%)

Última edição por Aaren Young em Ter Nov 14, 2017 12:50 am, editado 1 vez(es)
Aaren Young
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

17

Mensagem por River Knowles em Seg Nov 13, 2017 2:24 pm

Corpse Road
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
And I'm so damn scared / Of dying without you / But I've come prepared / Resolve of my life to wear a funeral suit (Corpse Roads - Keaton Henson)

A corrente avermelhou-se como em tantas outras vezes, mas dessa vez não eram os poderes da filha de Nêmesis que a incandeciam. River sentiu sua mão queimando. Era como segurar brasas. Largou os elos com um grito sufocado e levou os dedos à boca. Mesmo longe do metal sua pele continuava a arder, teria uma bolha ali. Isso se sobrevisesse às próximas horas.

Preparou-se para estocar seu alvo inicial. Esperava que o Jack revidasse, ou pelo menos tentasse se defender, e nesse caso transformaria sua investida numa finta, girando o sabre de alumínio em um corte de baixo para cima mirando as costas da assombração. Torcia para que seu parceiro de luta também atacasse. Ou ao menos não se virasse contra ela, o que era bem provável considerando que ele a guiara até o monstro, mas não podia fazer nada a respeito disso por agora. Apenas deixar o Jack entre ela e o rapaz enquanto não sabia suas verdadeiras intenções.

event ≡
with pseustes ≡
at forest ≡

you cannot escape what you fear most

Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.

➤ Vingadora: Uma peitoral negro que absorve ataque mágico e converte essa energia para o dano da arma usada no próximo ataque.

♦️Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades & Defeitos:
[DEFEITO]
➤ Desconfiança
➤ Despreza qualquer um que não acredite em monstros, o que infelizmente inclui a maioria dos mortais
➤ Melancolia
➤ Inconsequente
➤ Karma
➤Teme Leucrotas
➤ Auto Sacrifício

[QUALIDADE]
➤ Regrado
➤ Irmão
➤ Temperança
➤ Vitalidade
➤ Esgrimista
➤ Coração Centrado
➤ Base Sólida
Habilidades passivas:
➤ Perícia com Espadas: Habilidade ímpar com espadas. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Pericia com Correntes: Habilidade ímpar com correntes. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Equilíbrio Emocional: Habilidade de permanecer neutro perante emoções diversas e abundantes. Ou seja, o jogador está triste, mas nunca depressivo, ou alegre, mas nunca eufórico.

➤ Sem Disfarces: Filhos de Nemesis podem ser enganados com palavras, mas as aparências não os enganam. Morfos, atores e invisibilidades costumam não ter efeito contra você.

➤ Vingança: Sua mãe é a deusa da vingança. ou seja, quanto mais dano receber, mais dano seus ataques terão na rodada seguinte.  

➤ Balanceamento de Atributos: Sempre que seu oponente tiver algum atributo elevado, você também tem o mesmo atributo elevado. Dessa forma, balanceando o jogo.

➤ Combate Justo: Torna-se impossível atacar um justiceiro, quando o mesmo encontrar-se involuntariamente virado de costas, desprevenido ao ataque, caso o individuo tente atacá-lo nesta situação seus movimentos serão bloqueados, se o mesmo tiver intenção de atacar.

➤ Imunidade à Probabilidade: Nem a sorte e nem o azar acompanham o filho de Nêmesis, assim sendo, nenhuma habilidade que aumente ou diminua as chances de acerto ou erro, ou de achar ou não itens é anulada.
Treinamentos:
Treinamento em espada: 13 x 4 = 52
Treinamento em corrente: 3 x 3 = 9
Treinamento em magia: 1 x 3 = 3
Agilidade: 1%
Inteligência: 1%
River Knowles
Filhos de Nêmesis
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Nov 13, 2017 8:26 pm

Chacina

Qiem procura sempre acha alguma coisa quando está empenhado em suas buscas e no meio de uma biblioteca empoeirada no segundo andar da Casa Grande encontrei uma agenda branca com o mesmo olho sangrento na capa que brilhava lá fora. Percebo que se tratava do que o deus ou deusa primordial queria tirar das mãos do diretor do acampamento. Tentei ler o que estava escrito nas páginas, mas meu conhecimento limitado em feitiços e encantamentos no momento se resumia a poções de amor e paixão.
Eles não aceitaram minha proposta gentil e pacífica sobre se juntarem a mim na distribuição do caos para ferrar com a rotina dos Olímpicos e dos qie moram nesse acampamento. Tristeza é um sentimento que esteve fora do meu hall de emoções por muoto tempo e não seria ahoea que deixaria afetar meu humor por um simples ato de rejeição, se desperdiçavam a oportunidade de abraçarem a Noite era com seus próprios tormentos.
Vi eles se mexerem para atacar sendo aquele que trouxe a nrblina o primeiro a agir, talvez seja im neto de Bóreasvou devoto de algum deus com influência sobre o clima. Ele nem esperou que eu terminasse minha proposta e pulou como um animal mal-educado e parando no meio do trajeto, seria o primero pela deselegância.
-Espero que seja mais educado na próxima vez. -disse enquanto lançava uma rajada de fogo. O elemento dissipa a umidade e esperava que diminuísse aquela névoa chata.
Os outros não ficaram parados e logo em seguoda a arrancada dele também queriam atacar, mas pararam em seus lugares como estátuas que respiram. Dei de ombros e olhei oara as garotas devotas de Circe, não, filhas de Hécate; uma eu já conhecia, Paula, e a outra foi denunciada pela roupa do Hogwarts, eles definitivamente precisavam melhorar o uniforme ou era uma brincadeira do Hikari com os novatos, pois não lembrava dessa. Nelas lancei raio de gelo, se tivesse sorte elas demorariam um pouco mais para se mexerem.
O terceiro pelo punhal que carregava devia ser um filho de Hebe e que eu saiba eles não são muito bons com armas, nem sei o que esse fazia aqui. Não queria um oponente se mal sabia usar manejar as próprias armas, então, o mandei para o mais longe de mim.
-Vocês ainda têm a chance de se juntarem a mim. Por que não deixam esse lugar para viverem sem ter que ouvir as baboseiras de um centauro velho ou de qualquer outro quando podem se libertarem desses limites que não gostam e eu esqueço essa briga desnecessária?
Não parava de destilar phármakon nas palavras para abrir os olhos deles na maior quantidade de charme sedutor que conseguia. Juntei as mãos na frente do corpo ainda segurando as armas, para o caso de se aproximarem de mim e do livro.
-Tem certeza que vão recusar não precisarem falar com ninguém?

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Mania de Cupido: Filhos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤Conflituoso: Apenas com suas palavras você consegue desgastar o clima entre seus oponentes, podendo fazer com que eles discutam e criando intrigas entre eles, dependendo da fraqueza emocional dos alvos eles podem até mesmo começar a batalhar entre si e esquecerem os objetivos.
➤ Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo, não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Luxuria e Sedução: Os filhos de Eros conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da orientação sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares.
➤ Imunidade à Paixão: Filhos de Eros são imunes a qualquer influencia sobre o amor ou paixão. Incluindo habilidades mágicas, poções e outros artifícios. É preciso intervenção divina para que as crias do amor caiam em sua própria desgraça.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.
Auxiliar:
Arco & Arma 27x2=54 x2= 108
Livro & Magia 8x2=16 x2= 32
Faca & Foice 1x2+10=12 x2= 28
Precisão 30%
Inteligência 9%
Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino (Afrodite)
Ativas:
➤ Mago Negro: Com essa habilidade, o comensal ganha noções de três elementos básicos: Trovão, Gelo e Fogo. Consegue conjurar um trovão luminoso, ou labareda e fogo ou um raio de gelo. Cada golpe tem potencial de 50 pontos de dano correspondente a cada elemento. Usa-se apenas 15MP pra cada golpe.
➤ Extinção de Estrelas: Consegue moldar as estrelas a ponto de evoca-las num raio estelar. Acumulando o poder das estrelas, e liberando na forma de choques múltiplos e brilhantes. Parece uma espécie de galaxia que quando se chocam contra o adversário causa uma explosão cósmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo, e tudo ao redor desaparecer. O adversário poderá ser mandado para onde o comensal desejar. O alvo recebe um dano simplório de 45 pontos e fica confuso e atordoado. Usa-se 40MP
Convidado
Convidado

Mensagem por Liodas Proudmoore em Seg Nov 13, 2017 11:40 pm

Lutando contra
uma bruxa não de hogwarts

Quando tudo acabasse, Liodas passaria horas tentando descobrir as razões de ter feito tantos atos perigosos em um período tão curto de tempo. No lugar de acompanhar as garotas no chalé IV para buscar pelas sementes de romã que tanto queria, seguiu em disparada até dois semideuses que pareciam estar sofrendo no confronto com uma bruxa.

— Precisam de um pouco de ajuda? —
perguntou o filho de Hécate assim que explodiu a cabeça de um zumbi com um golpe de sua espada.

Havia dois caídos e apenas um portando armas sem estar inconsciente. Liodas não conseguiu acreditar que Julieta, uma instrutora tão habilidosa, fazia parte daqueles que cochilavam durante o combate. Em uma nota mental, prometeu que infernizaria a vida da filha de Ares caso ambos saíssem com vida após essa noite.

“Não posso ficar tão contente, se ela foi derrotada, eu devo ter quase nenhuma chance contra essa bruxa”, pensou ao ver a oponente antes risonha que agora estava no solo, longe do ar. Aquele que a atacou foi muito imprudente, mas permitiu que a luta contra a bruxa fosse possível sem o uso de armas de longo alcance — o tipo de arma que o feiticeiro não possuía.

Mortos-vivos se aproximavam, cercando os semideuses. Pareciam saber que aquele momento era mais fácil de comer a carne dos jovens, visto que a metade deles não estava em capacidade de fugir ou lutar. Liodas, entretanto, estava consciente e pronto para combater os zumbis usando sua espada e os atributos aprimorados que sua armadura oferecia.

Depois de saltar, o neto de Ares partiu um zumbi ao meio com sua espada, cobrindo-se de sangue escuro. Sem tirar os olhos dos reerguidos, disse para o outro jovem acordado:

— Consegue lutar com a bruxa? Eu cuido desses aqui —
referiu-se aos zumbis que ele decapitava. Eram muitos, mas eles tardavam em se aproximar, o que permitia o feiticeiro sem magia atacá-los sem se preocupar muito com os outros ao seu redor. Ele ainda contava com sua velocidade em reagir aos ataques e se defender de todas as direções, mas ainda era apenas um semideus. Se o outro demorasse em derrotar a bruxa e mais mortos-vivos chegassem, Liodas deixaria todos eles e retornaria a sua busca pelos ingredientes da poção post mortem.

“Não luto de graça”, pensou enquanto fatiava carne apodrecida e pensava se poderia saquear a bruxa caso derrotada. Quiçá recuperasse suas habilidades ou conseguisse alguma que fosse útil contra os mortos-vivos, como disparar raios. “Até voar numa vassoura seria legal agora”.

Habilidades Passivas:
➤ Combo: Quando confronta mais de um inimigo, o filho de Ares ganha um ataque e defesa adicional para cada inimigo extra. Portanto, caso confronte três adversários, poderá executar ações de defesa e ataque contra cada um em seu turno. Não é possível usar os ataques extras em apenas um alvo. Os inimigos precisam estar próximos para a habilidade valer, levando em consideração a velocidade do semideus, a distância que consegue atacar/defender e outros fatores narrativos.

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno. [IMPORTANTE]

Itens:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos

➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

➤ Anel Heroiano: Este anel permite que Liodas controle sua maldição, sendo assim, o semideus não irá se transformar mais após às 18:00, e sim quando desejar. Na transformação, este ainda manterá sua consciência, HP, MP e alguns poderes citados abaixo, a comunicação com outros seres poderá ser feita telepaticamente.

➤ Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]

Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Mensagem por Luiz Hayabusa em Ter Nov 14, 2017 12:32 am

Illuminatis?

Estava se sentindo em aquelas cenas de filme de ação, ou de zumbis que os protagonistas estavam correndo entre vários zumbis, porém isso durou pouco, quando chegou acabei me deparando com aquele ser que estava matando zumbis, inicialmente eu até achei que era um aliado, mas para minha infelicidade ele se teleportou entre nosso meio.

- O Coisa boa..

Olha, Que legal! Encontramos um outro ser que quer nos assassinarmos! Uma coisa muito educativa e bondosa da parte desses seres que estão aparecendo, olhando pelo o lado bom não tem muito morto por aqui, já que parecia que o homem estava matando-o por diversão, ou algo assim, olhei para o lado, assim observando por alguns leves minutos aquele “lindo” cemitério, assim se afastando.

- Ah, por onde vamos, tem mais seres como esse.

Assim o garoto dava a volta pelo o homem, assim enquanto seu irmão ficava de frente,  eu ficaria de costas.. olha que coisa boa, uma ótima estratégia.

Após isso enquanto seu irmão atacava, o outro tentava atacar o homem com sua adaga em mãos, tentando acertar de preferencias nas brechas do braço do homem, já que via que não ia dar muito certo esperar um ataque.

Arsenal:

➤ All-Star Alado: Um tênis com asinhas do lado. Possibilita o usuário a voar. Gasta 10MP pra alçar voo.

➤Adaga de Serpentário: Uma adaga de prata reluzente com punho de couro de serpente. Ela fornece um ataque preciso e rápido. O primeiro ataque é sempre certeiro, nunca falha e causa 30 pontos de dano.

Qualidade e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Inconsequente
➤ Despreocupado

[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Temperança
➤ Regrado

Habilidades Passivas:
Nível 1:
➤ Perícia com adagas: Grande habilidade com adagas e facas. Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Pericia com Caduceu: Grande habilidade com caduceus (lança). Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Lábia persuasiva: O filho de Hermes consegue modificar muito bem a verdade, ainda mais usando uma lábia persuasiva que faça com que os demais acreditem, menos os que não se contagiam com essas habilidades.

Nível 2:
➤ Evasiva: Consegue desviar de ataques de longa distância, só se os disparos estiverem a mais de 10 metros. Flechas não são facilmente desviadas, além de lanças, mesmo que estejam na distância correta.
➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

Nível 3:
➤ Linguística: O filho de Hermes possui a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos e obter entendimento de todas as línguas.
➤ Aptidão intuitiva: A cria do deus dos ladrões possui a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. Pode detectar e identificar quaisquer falhas.
➤ Conversão monetária: Com essa habilidade, consegue transformar seus treinos em dracmas. Por exemplo, a cada treino, metade do XP conquistado, será transformado em Dracma, ou seja, mantem-se o ganho de experiencia, mas também ganha-se dracmas pelo treino. Basta informar que está usando essa habilidade.

Nível 5:
➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.
➤ Dupla Letal Permite que a cria do deus dos comerciantes use duas armas de PEQUENO PORTE ao mesmo tempo. Isso causa dois ataques consecutivos.

[b]
"O SOM DO SILENCIO"
[/color][/color]
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

17

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Mensagem por Ace Fox em Ter Nov 14, 2017 5:01 pm

Nine teria aproveitado bem a chance e abertura que eu teria provocado, a bruxinha teria caido da sua vassoura parecia que ela nao iria voar tao cedo mas eu notaria que Nine teria sido afectado pela sua magia electrica, e pela reaçao ele teria sido paralisado, eu tentaria pensar em algo mas a bruxinha era sorrateira e logo começaria a falar coisas e agulhas electricas apareceriam em cima dela.
-Aff mais problemas.
Eu pegaria no meu chicote e logo atiraria ele contra Nine Segurando a cintura dele e logo puxaria ele para que ele ficasse afastado da bruxinha e ficasse perto de mim depois momentos antes de ela dar o sinal do ataque eu me metiria a frente de Nine e começaria a rodar o meu Bidente usando minha pericia com o Bidente e ativaria o poder de trevas nele para que ao rodar criar uma especia de escudo de trevas que iria impedir as agulhas da Bruxinha.
Eu sentia a presença dos zumbis, mas sabia que enquanto eu estivesse perto de Nine eles nao iriam atacar tao facilmente.
-Desculpa Nine sei que nao queres proteçao mas es irmao da Julieta e ela a minha mentora, alem disso Nine tive uma ideia. Sussuraria para ele.
-As maneiras de matar uma é queimando, a outra seria decapitar mas para isso precisamos de nos aproximar mais, achas que consegues te livrar dessa paralisaçao com a tua força de vontade ou melhor força bruta, alem disso bruxas sao apenas humanos com poderes ela ainda sofre como nos sofremos.
Apos as agulhas terem sido paradas eu pararia de rodar o meu bidente e no meio do rastro negro que meu bidente teria deixado eu lançaria meu chicote contra a perna dela e congelaria a perna dela com o poder elemental do meu chicote.
-Nine é agora ou nunca. dizia enquanto segurava bem o chicote.

Habilidades Passivas.:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.

Arsenal.:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Espada do Eclipse: Uma espada de ouro e prata, banhada por ferro estígio, tornando-a inteiramente negra e fosca. Causa 72 pontos de dano e dano dobrado em criaturas das trevas.

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo.

♦️Arco de Bronze [arco simples, causa 5 pontos de dano]

♦️Aljava com 10 flechas

♦️ Perfume Erótico (perfume que causa paixão excessiva por 3 turnos em qualquer ser, seja monstro ou humanoide de forma eficaz. Pode -se usar até 3 vezes)

♦️ Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.

♦️ Death Feather (consumível): Uma pena nera com Glitter prateado mágico saindo dela(DIVAH), é uma pena da própria asa de thanatos e cura todo o hp uma única vez. Presente de Thaninhos pro Ace.

♦️ Sleep Feather (consumível): Uma pena alva rajada com um pó dourado, vinda da asa de Hipnos. Uma vez  usada, ela  causa desmaio instantâneo em qualquer alvo, por mais  forte que ele seja. Presente de hipnos.

♦️ Poção Branca: Um frasco em formato de peça de xadrez contendo um líquido branco e leitoso. Se ingerido, este líquido permite usar habilidades ativas sem uso de MP por até 3 turnos. Pode ser usado 3 vezes. Item consumível.

♦️ Poção Fantasma: Um item que quando ingerido, corta pela metade o gasto de MP de poderes espirituais. 0/3 usos.

♦️ Zodíaco Invertido: Um livro das trevas que permite controlar fantasmas e espíritos  ate mesmo criaturas do submundo, feitos de pura maldade como se fossem cachorrinhos. Não há custo de nada, apenas a concentração de seu mestre.

➤ Thunder Feather{10 penas de thunderbird que podem ser usadas como flechas elétricas. Ignora-se o dano do arco para causar 25 pontos de dano de eletricidade. Pode ser que cause paralisia.}

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

➤Hell Whip (Chicote Infernal) = Um chicote de cerca de 2 metros de comprimento de couro de animal recoberto de titânio de forma que o mesmo não perca a flexibilidade e a durabilidade do metal. O mesmo contêm uma pequena gema que emite os elementos gelo e raio. Dano gélido ou elétrico sendo igual a 28. Feito por CL - Flores do fogo , à pedido de Ace kurama.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista
➤ Suspensão do Poder (Relembrar o passado)

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino
Ace Fox
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

25

Mensagem por Chandra V. Harper em Qua Nov 15, 2017 4:40 am

we have no hope now, only sorrow.
No tears
are falling

Meus membros se recusavam a me obedecer, e por mais que eu tentasse, minha atenção e minha corrente sanguínea pareciam se voltar para o maldito vampiro bostejante, que ainda insistia que deveríamos abandonar nosso lar e nos juntarmos a uma cruzada das trevas para nos livrarmos de nossos progenitores. Para mim parecia trabalho demais para satisfazer algum desejo mal superado em sua infância. Se ele via em Nyx uma figura maternal maligna que nunca teve, se seguia um hype, ou se era apenas louco, eu nunca saberia, o importante agora era conseguir aquele livro.

Fechei os olhos com força, me recusando a encarar aquele corpo sensual que deveria estar a sete palmos debaixo do chão e me concentrei em sentir a magia ao meu redor, bem como pedi para Paula fazer na nossa estratégia de ataque inicial. Se aquele velho ditado popular se aplicasse à rotina olimpiana, o que os olhos não vissem, o coração não sentiria, eu poderia muito bem procurar o livro de olhos fechados, tendo ainda em mente a posição de Zanik em relação a mim e ainda as posições das armas mágicas dos meus próprios companheiros campistas e ainda de outros artefatos do sótão da casa grande. Por outro lado, só isso não bastaria, e teria que criar alguma distração para facilitar minha chegada até ele.

Modulei minha voz como se fosse uma ventríloqua real com seus mínimos movimentos labiais, fazendo-a vir do andar de baixo, fazendo parecer que havia chegado mais uma semideusa raivosa lá em baixo, prontinha para arrancar cabeças de intrusos.

Criada a oportunidade, aproveitaria para trocar de lugar com quem estivesse mais perto do livro e tentaria agarra-lo ainda de olhos fechados para então correr para longe do semideus traidor e trocar rapidamente de lugar mais uma vez, com quem estivesse mais perto da escada para poder abrir os olhos e fugir com o livreto para tentar descobrir o feitiço que acabaria com essa travessura primordial que nos assolava.
Habilidades Passivas:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

Nível 2:
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Nível 3:
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

Nível 5:
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos. Confere a habilidade de poder comprar 10 feitiços extras na loja.

Nível 7:
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.

Nível 8:
➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
➤ Respiração Subaquatica: Hécate já foi rainha dos mares e, por isso, seus filhos herdaram o dom de respirar embaixo d’água.

Nível 10:
➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

Nível 11:
➤ Troca de Aliado: Habilidade que teletransporta seus aliados de lugar uns com os outros. Dessa forma mudando estratégias e trocando oponentes que melhor se encaixam com cada perfil de combatente aliado.
Nível 13:
➤ Sensor Mágico: Capacidade de sentir fontes mágicas ou pessoas com poderes ocultos baseados em magias, sendo estas de origem mortal ou imortal.
Arsenal:

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
➤ Desprezo: (Pessoas Prepotentes)
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma
➤ Devedor (Solicitado)

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
➤ Subestimado (Solicitado)
Chandra V. Harper
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Mensagem por Pseustes em Sex Nov 17, 2017 1:39 am

Halloween Antecipado

Se a garota não tivesse assustado o Jack eu poderia ter extraído alguma informação do cabeça de abóbora, mas ainda me pergunto se esse tipo de criatura realmente tem medo de alguma coisa além do Tártaro se conhecer. Eu via e escutava tudo ao meu redor só que momentaneamente não poderia agir sem fugir dessa prisão mental criada pelo rompimento brusco da conexão criada pela tentativa de comunicação com o demônio.
Disfarcei um sorriso ao ver a corrente que a guria segurava e circundava seu corpo como um animal esquentar ao ponto de avermelhar e queimar a mão dela após o monstro apontar sua lamparina. Bem feito para ela. Já sofri demais para deixar-me ser restringido por outros e com força de vontade demorei algum tempo para me libertar daquilo.
Ao sair do aprisionamento simbólico fui mais cuidadoso na investida seguinte usando o ataque da garota para distrair o Jack e seguindo o embalo aproveitei para ziguezaguear movimentos falsos antes de cobrir a distância com um super salto para atingi-lo com as adagas sem dó nem piedade em suas costas.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Preconceito: Semideuses.
➤ Inconsequente
➤Desconfiança
➤ Melancolia: Rejeição de Dolos.
➤ Especialista
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Arruaceiro
➤Mãos Leves
➤Regrado
➤Enérgico (+15MP)
➤ Intimidador
➤ Santo [Vovô Érebo -.-]
➤ Pesquisador: qualidade de quem busca e acha. Sempre que estiver procurando algo, as informações lhe serão encontradas mais rápidas em comparação aos outros. O narrador é obrigado a lhe fornecer a informação que busca.
Arsenal:
➤Trick and Treat: par de adagas feitas de prata celestial e ferro estígio com uma raposa entalhada nos punhos. Cada uma causa 35 dano e com 15MP ficam invisíveis por uma rodada. Quando juntas pelos punhos se transformam numa espada de 90cm e dois gumes com dano de 50 HP/MP durante 3 turnos.
➤Blimbo: Uma jaqueta de couro negro que deflete até 5 projéteis de médias e longas distâncias e diminui ataques elementais ou corpo a corpo em 20%.
Habilidades:
➤ Covarde: A principal característica de Pseustes é a de se esgueirar diante do perigo, usando os mais ardis truques para se safar, nem mesmo se importando se será chamado de covarde ou se um aliado irá morrer, preocupando-se primeiro consigo mesmo. Consegue escapar de 25% das situações em que sua vida está em risco, aumentando para 50%, se trocar sua vida pela do aliado.
➤ Lábia Infame: Comumente Pseustes usa as palavras para enganar as pessoas. Seus discursos são convincentes, como se tivessem mágica atrelada a eles — e às vezes tem. Mesmo que seja algo inteiramente impossível, semideus acreditarão totalmente naquilo que você disser, deuses podem apresentar uma resistência de 50%, mas apenas se forem cinco níveis maiores, acima disso, é provável que não acreditem.
➤ Agilidade Ardilosa: Pseustes, por ser filho de Hermes, possui uma agilidade e velocidade acima do normal.
➤ Carta na Manga: As mangas de Pseustes parecem uma dimensão alternativa. Facas e adagas surgem de lá, como se num passe de mágica. Apenas podem ser invocadas dessa maneira, armas que estejam no arsenal do deus e apenas se suas mãos estiverem vazias. É possível guardar apenas facas e adagas dentro das mangas dimensionais.
➤ Cara-de-pau: Qualquer poder que tenha como objetivo mexer com os sentimentos de Pseustes são automaticamente anulados. O deus já sofreu rejeição e insultos o suficiente para fechar seu coração e enfrentar tudo com um sorriso cínico no rosto.
➤ Esquiva Sutil: Pseustes sabe se safar de golpes com muita facilidade, sendo considerado um bailarino, quando em batalha. Habilidade de se esquivar de golpes — Deve ser avaliado pelo narrador.
➤ Passo Etéreo: Pseustes conhece a importância do sigilo e descrição, por isso seus passos não fazem o menor som.
➤ Saltos: Para que voar? Pseustes pode saltar grandes distâncias, sem causar qualquer dano à seus músculos, é como se as leis da física se dobrassem a sua vontade.
➤ Prevenido: Instinto de sobrevivência é o que não falta no jovem deus, ele consegue pressentir o perigo vindo em sua direção a distâncias enormes. Pseustes sempre vai saber se há alguém querendo golpeá-lo, funciona como um radar para detectar inimigos.
¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡! ¡!¡!¡!¡!¡!¡!
➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.
➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.
➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.
➤ Escuta Oculta: Sempre que o Arauto tocar em sua sombra, poderá ouvir tudo que as sombras num raio de um quilômetro ouvem.
➤ Demonopatia: Consegue entender as forças demoníacas e conversar com essas entidades sem receber dano, ou ter o corpo dominado por essas entidades. Consegue conversar com qualquer presença de forma telepática.
Para dano:
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
➤ Ambidestria: Ao usar facas ou adagas nas duas mãos, pode causar o dobro de dano.
➤ Adaga à Jato: Quando Pseustes resolve usar as facas, ele é rápido e cruel. Seus movimentos tornam-se um borrão, dificultando para os inimigos perceberem de onde está vindo.
➤ Bote: O primeiro golpe de Pseustes sempre causa mais dano. Acréscimo de 25% de dano, mágico ou físico.
➤ Finta Cruel: Dono de um estilo de combate sem qualquer honra, Pseustes faz movimentos falsos durante seus ataques, que confundem o oponente e causam um dano crítico nos golpes vindo após as fintas. Acréscimo de 25% nos golpes após as fintas.
Pós-Evento:
➤ Vantagem Comercial: Pseustes nunca deixa de levar vantagem em nada. Se ele se propõe a fazer um trabalho, será muito bem pago por isso. Recebe o dobro em todas as recompensas de dracmas ganhas.
➤ Armas Leves: Pseustes prefere usar armas que ele possa esconder em sua roupa e as sabe usar muito bem. Ganha dois pontos por qualquer treino feito com facas ou adagas.
➤ Perícia Assassina: Os Arautos não precisam de grandes espadas ou martelos para lutar, seu estilo de luta está mais ligado a armas leves, como adagas e facas. Ganham dois pontos no treinamento dessas armas.
➤Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
Pseustes
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ericka Crowder em Sab Nov 18, 2017 2:05 am

Halloween
Tudo aconteceu perfeitamente de acordo com o planejado, exceto pelo semideus, que tecnicamente me salvou, mesmo não precisando, desaparecer no percurso. ''Talvez ele sentiu vontade de ir ao banheiro''. Era a coisa mais lógica que eu poderia pensar.

— Tudo bem... é... droga, esqueci o que eu ia fazer. — Tantas coisas acontecendo em tão pouco tempo, que minha mente não conseguia acompanhar. — Junior, o que iriamos fazer agora? — perguntei.

— Bem, minha senhora, se a pergunta se refere ao nosso plano A, você estava cultivando sementes de romã neste cavalo, para que ela se tornasse uma bomba, drenando a energia vital dele, e explodisse o acampamento inteiro. Agora, se a pergunta for para o plano B, você veio até aqui na intenção de acabar com o plano A, pegando o saquinho no estômago do animal e o entregando para o semideus albino, aquele metidinho — respondeu o gnomo, articulando com as mãos.

Sabendo já o meu propósito nessa catástrofe, com uma faca começo a fazer uma pequena incisão na barriga do cavalo, e enquanto a lâmina rasgava sua pele, lágrimas escorrem em meu rosto, juntamente de leves gemidos de tristeza.

— Profanar um animal tão puro... Quem faria isso? — Retiro o saquinho com as sementes, limpando as lágrimas, mas como a mão estava ensanguentada, mancho o rosto com sangue. — Ah, eu.

Sem tempo para comemorações, batuques começaram, e do nada, o quarto estava cercado por zumbis famintos. Guardo as sementes no bolso, pego o arco que estava na cama e sorrio para Sammi, atirando duas flechas, uma em cada joelho da semideusa.

— Ela é mais gorda, comam ela — gritei no mesmo instante que saltei pela janela, levando um deles comigo para amortecer a queda. — Obrigada. — Agradeci o morto-vivo, que estava mais morto do que vivo.

Sem saber o que fazer, resolvo procurar aquele que pediu as sementes.

Itens:

➤ Amálgama: Uma arma dourada e especial que não possui uma forma específica, apenas a cor se mantém igual. Quando não está em uso, torna-se um anel que basta apertá-lo para transformá-lo em um arco com flechas infinitas. Conforme a usuária se fortalece e vence inimigos poderosos, a arma ganha mais opções de formato. Somente Ericka pode usá-la. [Formatos: Arco Lv1 - 25dano, Espada de Chamas 30+10 de dano]

➤Espada em Chamas: Uma espada bastante versátil e poderosa, seu lâmina é feita em chamas, não existe um fio e ela não precisa ser afiada, a chama tornasse mais concentrada de acordo com a vontade de seu usuário. Pode ser expandida em até 2m, transformando-se um chicote. Em seu ápice pode derreter outros metais facilmente. Torna-se uma das formas da Amálgama. [30 de Dano, Causa queimadura em seus oponentes +10 por turno.]

Defeitos e Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Instável
➤Filofobia (medo de se apaixonar)
➤ Asimimaníaco
➤ Avarento
➤ Maluquice
➤ Plasticidade
➤ Esquizofrenia
➤ Suspensão de Poder caso se apaixone
➤ Preconceituoso (Homens)

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática
➤ Pupilo
➤ Empatia
➤ Pureza
➤ Enérgico
➤ Circence
➤ Subestimado
➤ Grupo
➤ DNA Divino [Perséfone]

Ericka Crowder
Filhos de Deméter
Ver perfil do usuário

22

Emprego/lazer :
Plantando árvores

Humor :
D:D

Mensagem por Convidado em Sab Nov 18, 2017 8:19 pm

Pouco tempo depois do garoto das adagas correr na direção do cara de sanguessuga tentei me mover, mas nada aconteceu de sair do lugar e tentar algo que valia a pena arriscar a vida para ajudar os outros a sobreviverem. O estranho ser parecia usar alguma mágica  estética para nos manter estáticos no lugar, um tipo de paralisia induzida pela sua aparência  o que trazia a lembrança os filhos exibidos de Afrodite que acham poder manipular os outros com sua beleza antinatural e arrogância cultivada. O gosto amargo de nojo subiu pela garganta mas precisava engolir se queria vencer esse cara de pamonha estragada.
Para ganhar de alguém que confia absurdamente demais no seu próprio ego tenho de ver até onde seu orgulho tapa sua visão de mundo real. A habilidade nata de meus irmãos e minha também em aprender rápido com as pessoas e o ambiente ajuda muito nessas situações e talvez eu tenha esperado a vida toda para mostrar a capacidade de nossos poderes. Sonhar com as boas consequências que nos são trazidas pelo futuro como fruto das boas sementes que plantamos incitar aspirar dias melhores em que não terei de lutar para mostrar a real força.
-Tá bem, quem é sua matrona de quem tanto fala e quer que nós nos juntemos? Você tem algum problema com solidão e precisa sempre estar cercado de pessoas ou é de auto-estima e falta de atenção? -olhei para ele guardando a  vontade de socar aquela nariz adunco e piorar nossa situação. Não cairia naquele papo furado e joguinho de lançar charminho pra cima de mim! -Vai desembuchar logo o motivo de estar acontecendo esse ataque ao acampamento e seus motivos de estar aqui ou vai continuar enrolando para nós perdermos tempo escutando sua voz melosa dizer baboseiras enquanto você fala andando e um lado para outro lado segurando essas armas que nem precisa já que olha para nos como se fôssemos descartáveis e não pudéssemos ganhar de alguém mais forte sem morrer? Você pode ser melhor que isso e, aláis, muito prazer em te conhecer, meu nome é Jesse e o seu qual é?
Não faço ideia dos motivos que os outros campistas sempre reclamam que filhos de Hebe falam demais quando na verdade somente queremos trocar informações com as pessoas que estão próximas, nada mais que gostamos de conversar mas não somos de todo esses monstros de palavras inacabáveis que tanto acusam e não aguentam ficar próximos em determinadas situações que se encontram. Contudo, acreditava estar ganhando tempo para que os outros pensassem em algo melhor para fazerem do que bater papo com o desconhecido senão teria que sair no tapa com ele se conseguisse chegar próximo o suficiente para que fosse possível realizar o ato.

Habilidades:
Nível 2:
➤ Empático:  Habilidade de conhecer os sentimentos emoções alheias. Não é possível controla-los, mas ao sabe-los,a maneira de como se portar pode ser abordada e sondada.

Nível 3:
➤ Incansável: Filhos da juventude nunca se cansam de nada. Nenhuma atividade é extrema demais ou cansativa demais. Podem realizar mais de uma atividade várias vezes por dia. Permissão para postarem mais de uma vez no mesmo treino, nos campos de morango, refeitório, estábulos e enfermaria (genérica).

Nível 5:
➤ Miss Simpatia: Filhos de Hebe são muito simpáticos e sua conversa gostosa consegue extrair informações com mais facilidade.
➤ Amor Próprio: Habilidade de se amar, se cuidar, se querer. Isso previne o jogador contra habilidades que causam paixões desnecessárias e atrações fúteis.
➤ Tagarela: Habilidade de falar sem parar até encher o saco. Sempre que falar pelos cotovelos (textos de fala extensos e enfadonhos), Será possível ou não, que oponentes desistam de fazer algo, ou que pensamentos se percam, que efeitos de manipulação sejam curados.

Nível 10:
➤ Imunidade à Doença: Filhos de Hebe não podem ficar doentes, ou seja, nenhuma intoxicação, envenenamento, enjoo, tontura ou hemorragias vide doença ou mal estar afetam um filho de Hebe
➤ Bloqueio Aquático: Filhos de Hebe não recebem o dano completo de magias e golpes de água. Todo o dano desse elemento recebe 25% menos poder de estrago.

Nível 11:
➤ Corpo Leve: Filhos de Hebe são leves, recuperativos, macios e suaves. Por isso, golpes que tenham como subproduto a queda, tem esse efeito nulo
➤ Cheio de Energia: Filhos de Hebe são elétricos, movimentados, enérgicos e cheios de vontade de se mexer, fazer, realizar e por isso, golpes que tenham como subproduto a paralisia, tem esse efeito nulo.

Nível 13:
➤ Proteção de Volts: Como netos de Zeus esses semideuses possuem uma leve imunidade contra golpes elétricos (-40 do dano) e total cancelamento de ataques que induzam paralisias por eletricidade.
➤ Herança de Vingança: Como netos de Hera esses semideuses possuem uma bonificação toda vez que lutarem contra filhos de Afrodite ou Atena, pois também tem ressentimentos das deusas adquiridos da avó. 20% a mais em dano para cada oponente nessas condições.

Nível 15:
➤ Absorção de Juventude: Sempre que estiver perto de alguém simpático, risonho, feliz, que ama alguém, está apaixonado ou sonhando com algo ou com um futuro. o Filho de Hebe cura 50 pontos de HP e MP.

Nível 16:
➤ Plus Energético: Habilidade de adquirir o problema de status "sangrando" e assim adquirir uma barra extra de 150MP para usar como quiser.
➤ Plus Vitalício: Habilidade de adquirir o problema de status "queimando" e assim adquirir uma barra extra de 150HP para usar como quiser.

---------------------------------------------------------------------------------
Nível 1:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

Nível 2:
➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

Nível 3:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Nível 5:
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

Nível 7:
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

Nível 8:
➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Nível 10:
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente na mesma hora sem resistência, causando dano certo e poderoso. Só pode ser usado uma vez por combate. Se você estiver em missão, a habilidade pode ser reciclada em todo embate que houver.

Nível 15:
➤ Imunidade à Ferro: Habilidade de ser imune a ataques de armas/balas/flechas feitas de material ferroso.
➤ Suporte de Fogo: Habilidade de fogo, seja qual for a fonte ou o tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Suporte à Fio: Armas de fio (espadas) seja qual foro tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Liberação de Adrenalina: Sempre que paralisado, seu sistema adrenal é liberado e você ganha 20 pontos de dano extra todo turno de paralisia.

Nível 16:
➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.
Armamento:
➤ TREVO: Um colar dourado com uma medalha grega no centro, ao ser colocada sobre qualquer espelho e capaz de produzir um portal magico que levará seu dono a onde desejar. Gasta 10 HP durante o transporte, só pode ser usado 1x
➤Caixinha do Capeta: Uma caixa de fósforo que explode  [Limite: 2x por turno} by:  Afrodite
➤ Punhal Olímpico:  Uma punhal feito de ouro imperial que causa dano tanto em HP quanto em MP. Dano de 25 pontos.
➤ Ânfora de Prata: Uma ânfora que contem um rio de águas. Melhora em muito as habilidades de hidrocinese do usuário em até 50% de dano extra.  
➤Arpão Escamado: Uma lança com um gancho na ponta.
Causa 45 pontos de dano, mas em litoral soma-se 20 pontos extras.
D&Q:
[DEFEITOS]
➤ Desastrado
➤ Doença:  Síndrome de Riley-Day
➤ Guarda-Costas
➤ Irado
➤ Sombrio [Filhos de Hebe não servem pra nada.]
➤ Atração Sobrenatural

[QUALIDADES]
➤ Jovialidade
➤ Pupilo
➤ Empatia
➤ Regrado
➤ Musculoso (+5 pontos em punhos por nível ganho)
➤ Arruaceiro
➤ Intimidador
➤ Parental Semideus (Pai filho de Ares)
Convidado
Convidado

Mensagem por Hipnos em Ter Nov 21, 2017 7:10 pm

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
CHALÉS

NINE, ACE e LIODAS
Ace protegeu Nine das agulhas elétricas que a bruxa lançou sobre eles e para que o filho de Hades ficasse despreocupado, Liodas estava abatendo um zumbi atrás do outro para que a dupla ficasse livre para contra-atacar a inimiga. Entretanto, Liodas tinha um desafio a frente: Nine não conseguia se mexer e Julieta estava desmaiada e, haviam 10 zumbis se aproximando rapidamente deles.

Ace teria que lutar contra a Bruxa praticamente sozinho. Ele sabia como derrota-la, mas não tinha magia para isso e nem uma espada afiada para decapita-la de uma única vez. Se ele conseguisse fazer uma bomba, seria ótimo naquele momento. Enquanto não pensava numa saída, a bruxa ria agudamente e gritava aos quatro ventos palavras ininteligíveis. Não era grego, não era russo e nem latim. Quando Ace percebeu, o céu rimbombou em eletricidade. Até mesmo Liodas olhou para o céu e se assustou.

As mãos da bruxa se eletrificaram e um trovão longo acertou a casa de número 9 por tempo o suficiente para que o teto explodisse. Outros trovões estavam a caminho de cair do céu.

ERICKA e SAMMI
Ericka não era uma semideusa normal. Além de falar com gnomos que não estão lá, ela era tão cruel quanto um servo primordial. Ela não era altruísta, não pensava no bem estar de seus colegas e não estava nem ai quanto ao caos ou pela ordem das coisas. Ela só queria sobreviver e fazia isso muito bem.

Sammi estava cercada de zumbis famintos e um deles até agarravam seu corpo e ameaçavam morde-la e rasgar sua pele com vontade. A garoto gritava de dor pelo joelho destruído, mas como filha de Ares, ainda não havia desistido de lutar pela vida.

A filha de Demeter saiu do chalé 4 e viu-se frente a um ataque: Uma bruxa maluca estava lançando raios poderosos contra o garoto que a salvara, um idiota com um bidente e dois filhos molengas de Ares. Ela podia ajudar ou fazer qualquer outra coisa. Ericka era maluca mesmo, não é?!

CASA GRANDE

ZANIK vs ALECK, JESSE e CHANDRA
Zanik tinha um plano certo para acabar com cada um de seus oponentes. Mas ele não esperava que o quarteto agisse tão bem mesmo não se conhecendo. Chandra distraiu o garoto com sua voz de ventríloquo o que deu sustentação para a falação de Jesse. O vampiro se perdeu na voz tagarela do garoto de Hebe e nem percebeu que Chandra havia trocado de lugar com Aleck.

A menina pegou o livro do garoto e num assovio alto, lobos entraram na casa grande e agarraram o garoto de Eros. Paula deu uma chicotada no olho vermelho que abotoava a capa negra do menino e Zanil, na mesma hora voltou a ser apenas um semideus. Ele desmaiou. Jesse pegou a joia vermelha e Aleck ficou responsável por vigiar Zanik caso ele acordasse.

No andar de baixo, Chandra e Paula deveriam desvendar a magia que o ritual da lua tanto escondia.

CEMITÉRIO

LUIZ e AAREN
A dupla de irmãos tinha uma estratégia não muito boa, já que nas frestas da armadura não haviam nada, assim como o ar, um vazio, absolutamente nada. O homem sem cabeça pareceu sorrir e como não estavam esperando, ouviram um grito silencioso direto em seus cérebros. O som era agoniante e embaralhava seus sentidos. Tanto Aaren quanto Luiz vomitaram as tripas e suas peles ficaram brancas como a neve.

Com seus corpos fragilizados, o homem de armadura balançou sua foice rapidamente. Mais um passo e ele decapitaria Luiz sem muito esforço ou misericórdia.

FLORESTA

PSEUSTES e RIVER
O cabeça de abobora se viu encurralado pela dupla, mas isso não era problema para ele. Assim que a equipe se aproximou, River interrompeu-se ao notar que ao redor de seu alvo uma fina camada de brasas azuis se acumulava. Ela não conseguiu avisar o jovem deus do que viria a seguir e num piscar de olhos.....

BOOM!

Parte da floresta havia explodido em chamas azuladas, frias como o toque da morte e quentes como um sopro de dragão. River ficou pouco ferida, mas ainda sentia queimação na pele e estava soterrada por troncos e plantas tornadas em cinzas. Pseustes tivera metade do corpo queimado e borbulhante. Havia terra por cima dele, toras de madeira e trepadeiras de abobora que continuavam a crescer.

Jack ria satisfeito com sua traquinagem, mas aparentemente, ele estava cansado.

>>Cada núcleo tem missões especificas!!
>>Zanik, você agora é um cavaleiro do apocalipse e pode usar habilidades ativas MUAHAHA!

Haymon Derrier

objetivo:
- Não se deixem morder!

regras:
-boa sorte
Hipnos
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Fox em Ter Nov 21, 2017 9:25 pm

Teria conseguido proteger Nine com sucesso mas parecia que ele nao conseguiria se livrar ainda com a paralizaçao o que teria desiquilibrado meu plano de ataque, eu notaria um semideus a proteger as traseiras contra zumbis, a situaçao tava estranha e meio critica.
E nao so eu sentia algo negro vindo da Casa Grande, so podia ser Zanik, eu sentia e cheirava a morte e desespero por todo o acampamento provavelmente so eu conseguiria sentir isso.
Eu falaria para Nine baixo.
-Nao te preocupes eu cuidarei dela.
-Lio aguenta so mais um pouco eu irei lidar com ela.

Eu dava um leve inpiradela para sentir o clima e um suspiro em seguida.
-Eu falei que voces cometeram um erro ao trazer este clima sombrio, e esta lua, podem ter bloqueado meus poderes ativos mas o erro é que clima sombrio e a mesma lua que acorda os zumbis podera aumentar os meus poderes, basicamente o bloqueio poderia ser anulado, so preciso de um pouco de força de vontade, e eu sei um encanto para acessar os meus poderes afinal de contas eu sei como eles funcionam.
Eu olharia para a bruxa com um olhar sombrio, meus olhos brilhariam de vermelho, e começaria a dar uma risada ao ver o espectaculo electriculo que a bruxa invocava.
-"Eu sou o Passaro de Hermes e da comi minhas assas para ficar manso" lua vermelha, sombras eternas e morte, nasci, vivo e respiro essas essencias, eu sou o mensageiro da morte, o Cao do Inferno, o Passaro Negro.
Eu começaria a concentrar me no clima negro que a lua teria causado, e na morte que pairava no ar, e tal como a bruxa eu começaria a falar um poema obscuro, e resintava como estivesse invocando meus poderes para quebrar o boqueio e sentir a influencia da lua.

"Do sangue dos corpos é derramado
Em breve, os ghouls se tornam mortos-vivos
O pássaro de Hermes vem em breve
Não de manhã, de tarde ou de tarde
O Pássaro de Hermes se alimenta de susto
Logo o sangue deve manchar a noite
O Pássaro de Hermes vai devorar
Seus inimigos à meia-noite

A noite logo será manchada de vermelho
Você e seu exército estavam sangrando e morrendo
Seus corpos devem subir em breve
E junte-se ao pelotão do pássaro
Você deve aprender a viver na noite
Vocês ghouls são feitos para lutar
O cheiro de sangue já é amargo
Os inimigos do pássaro devem se encolher"

Conforme eu começaria a acabar meu poema o chao a minha volta ficaria negro cheio de sombras, o cheio estaria repleto de electricidade devido a bruxa e a terra negros repleto de sombras e pequenas labaredas negras como se tivesse o inferno a vir a terras, dois elementos mudando o ambiente, meu corpo ficaria repleto de sombras antes de voltar ao normal eu metia meus dedos a frente da cara revelando um olho e outros olhos nas sombras como se fossem os olhos das almas do inferno.
Depois meu corpo retornaria a forma e eu dava um suspiro frio que baixaria a temperatura.
-Es mortal essa é tua fraqueza, eu irei arrancar teu coraçao com as minhas poprias maos, e nao esperes piedade pois eu neste momento nao o tenho, ela nao faz parte da minha personalidade, nao ten enganes nao sou vilao ou heroi sou apenas aquele que destroi.
Eu dava um sorriso, e logo corria rapidademente como uma sombra  em direçao a bruxa, lançaria meu bidente em direçao a bruxa para distrair ela enquanto me aproximaria dela com a mao aberta rapidamente e com sombras revelaria a cabeça de um cao grande negro para morder a Bruxa, e comer ela.

Habilidades Passivas.:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão/evento.

Habilidades Ativas:
Nível 5:
➤Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento da trevas somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser.  É possível criar energia escura com dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se usada de noite, o dano sobe para 80 pontos, mas se for de dia, o gasto para usar é de 50MP

Arsenal.:

➤ Espada do Eclipse: Uma espada de ouro e prata, banhada por ferro estígio, tornando-a inteiramente negra e fosca. Causa 72 pontos de dano e dano dobrado em criaturas das trevas.

➤ Pulseira de Ouro: Essa pulseira de ouro, permite ser moldada pelo filho de Hades. Dessa forma ele sempre terá ouro por perto, não precisando vasculhar para acha-lo.

♦️Arco de Bronze [arco simples, causa 5 pontos de dano]

♦️Aljava com 10 flechas

♦️ Perfume Erótico (perfume que causa paixão excessiva por 3 turnos em qualquer ser, seja monstro ou humanoide de forma eficaz. Pode -se usar até 3 vezes)

♦️ Devil Spear: Bidente feito com ferro estígio e titânio, que tornam a arma indestrutível, além de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. A gema fundida de trevas e fogo faz com que o usuário cause dano de trevas ou de fogo, segundo sua própria decisão. O bidente pode se transformar um pendante ao bel-prazer do usuário. Dano de 63 Ígneo ou Umbral. By Danny, à pedido de Ace Kurama.

♦️ Death Feather (consumível): Uma pena nera com Glitter prateado mágico saindo dela(DIVAH), é uma pena da própria asa de thanatos e cura todo o hp uma única vez. Presente de Thaninhos pro Ace.

♦️ Sleep Feather (consumível): Uma pena alva rajada com um pó dourado, vinda da asa de Hipnos. Uma vez  usada, ela  causa desmaio instantâneo em qualquer alvo, por mais  forte que ele seja. Presente de hipnos.

♦️ Poção Branca: Um frasco em formato de peça de xadrez contendo um líquido branco e leitoso. Se ingerido, este líquido permite usar habilidades ativas sem uso de MP por até 3 turnos. Pode ser usado 3 vezes. Item consumível.

♦️ Poção Fantasma: Um item que quando ingerido, corta pela metade o gasto de MP de poderes espirituais. 0/3 usos.

♦️ Zodíaco Invertido: Um livro das trevas que permite controlar fantasmas e espíritos  ate mesmo criaturas do submundo, feitos de pura maldade como se fossem cachorrinhos. Não há custo de nada, apenas a concentração de seu mestre.

➤ Thunder Feather{10 penas de thunderbird que podem ser usadas como flechas elétricas. Ignora-se o dano do arco para causar 25 pontos de dano de eletricidade. Pode ser que cause paralisia.}

➤  Cretan Slash-Gloves: Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feito de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, e esculpem a cabeça de um touro. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade aos golpes do campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados. Ataque de 350 pontos divididos por dois punhos, 175 de cada um deles e o mesmo em defesa.

➤Hell Whip (Chicote Infernal) = Um chicote de cerca de 2 metros de comprimento de couro de animal recoberto de titânio de forma que o mesmo não perca a flexibilidade e a durabilidade do metal. O mesmo contêm uma pequena gema que emite os elementos gelo e raio. Dano gélido ou elétrico sendo igual a 28. Feito por CL - Flores do fogo , à pedido de Ace kurama.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Solidão
➤Ciumento
➤ Maluquice
➤ Atração Supernatural
➤ Sadista
➤ Suspensão do Poder (Relembrar o passado)

[QUALIDADES}
➤ Empatia
➤ Irmão
➤ vitalidade
➤ Visão Mágica
➤ Esgrimista
➤ Fe
➤ DNA Divino

gifss lindos:

EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN - Página 3 Tumblr_od62weEpvy1sg6eu5o1_500
EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN - Página 3 9f9a300c5fb90f5e6a81ab8775d3026a
EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN - Página 3 F6ab28c8d780d8f950bd669149f441185479eac6_hq
Ace Fox
Filhos de Hades
Ver perfil do usuário

25

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sex Nov 24, 2017 11:56 pm

Lutando contra
uma bruxa não de hogwarts

Liodas estava se sentindo um protagonista de The Walking Dead, ou talvez a Alice dos filmes de Resident Evil. Em todo caso, ele era aquele que partia mortos-vivos com uma espada e pisava em algumas cabeças com força o suficiente para estourar os crânios. Mas havia um problema difícil de resolver: os números. Apesar de sua incrível habilidade de batalha, o semideus era apenas um contra um número indefinido de oponentes. “Julieta seria muito útil agora. Talvez até esse outro”, pensou sobre os dois campistas caídos e incapazes de lutar.

— Sem problema — Liodas mentiu para o outro semideus que ainda estava de pé. Ele poderia continuar lutando ali, mas não sabia se era bom o bastante para não cometer um deslize sequer e ser pego pelos zumbis. Eram quase uma dúzia que se aproximava. — Sem problema — repetiu para si mesmo antes de avançar contra um morto-vivo.

A Junketsu permitia os movimentos arriscados da prole de Hécate contra a horda dos mortos. Desenhando vários semicírculos, amputou muitos membros que já estavam prestes a caírem por conta própria. O som de cabeças sendo cortadas e esmagadas poderia se tornar uma música se Liodas fosse bom com ritmo. Apesar disso, ele estava indo bem na sequência de golpes, nos passos fortes contra o solo e usufruía de seu instrumento mortal com uma eficiência tremenda.

Pelo canto de seus olhos, o semideus avistou o que acontecia com aquele que enfrentava a bruxa. Ele se espantou pela primeira vez de verdade naquela noite. O que quer que estivesse acontecendo, era tão macabro quanto um olho gigante no céu noturno e impossível de se colocar em palavras de maneira não grosseira.

“Caralho”, descreveu grosseiramente.

Apesar da sua curiosidade, manteve-se enfrentando os zumbis. Era preciso proteger os caídos e a retaguarda daquele misterioso rapaz que mais parecia uma espécie de demônio.

— Para gente morta, vocês são muito espertos. Escolheram o mais bonito e menos esquisito para tentar comer — disse Liodas aos zumbis que matava.

Quando terminasse com os mortos-vivos, Liodas buscaria saber se a bruxa havia sido derrotada e se algo dela havia sobrado para saquear. Caso ela ainda estivesse viva e contra-atacando, Proudmoore abandonaria a luta e correria atrás da filha de Deméter para conseguir as sementes de romã.

“Se aquele cara não conseguir derrotar a bruxa, eu sei que também não consigo”, afirmou em pensamento.

Habilidades Passivas:
➤ Combo: Quando confronta mais de um inimigo, o filho de Ares ganha um ataque e defesa adicional para cada inimigo extra. Portanto, caso confronte três adversários, poderá executar ações de defesa e ataque contra cada um em seu turno. Não é possível usar os ataques extras em apenas um alvo. Os inimigos precisam estar próximos para a habilidade valer, levando em consideração a velocidade do semideus, a distância que consegue atacar/defender e outros fatores narrativos.

➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno. [IMPORTANTE]

Itens:

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos

➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

➤ Anel Heroiano: Este anel permite que Liodas controle sua maldição, sendo assim, o semideus não irá se transformar mais após às 18:00, e sim quando desejar. Na transformação, este ainda manterá sua consciência, HP, MP e alguns poderes citados abaixo, a comunicação com outros seres poderá ser feita telepaticamente.

➤ Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]

Liodas Proudmoore
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Emprego/lazer :
Macumba

Humor :
Negro

Mensagem por Chandra V. Harper em Sab Nov 25, 2017 5:31 am

we have no hope now, only sorrow.
No tears
are falling

Se finalmente a sorte estava do nosso lado, a noite de horror em Long Island poderia ter um fim logo, e se não, teríamos realmente que lidar com isso até que Kheiron e Dionísio voltassem de viagem pela manhã. Realmente não tinha como saber se a pequena agenda de capa branca ainda nos reservava algum truque então fui cautelosa e o abri com cuidado, começando a saborear os conhecimentos ocultos presentes naquelas páginas palavra por palavra.

As palavras fluíam como a água de uma nascente, e sem perceber eu já havia devorado com os olhos metade das páginas do manuscrito e compreendido um pouco melhor sua maneira ritualística antiga, dos perigos que a lua de sangue trazia e da verdade sobre a gema que o garoto vampiro carregava em sua armadura antes que os lobos de Paula levassem ele a nocaute. Com mais alguns poucos minutos de leitura, fechei a agenda, ainda digerindo mentalmente o conteúdo das últimas páginas ao mesmo tempo em que pensava numa solução viável para fechar o olho sangrento da lua com base naquilo que o havia criado.

– Um banimento forte o bastante para lidar com um feitiço dessa magnitude... nós duas não temos magia suficiente para isso, mas talvez possamos canalizar a força da joia do devoto convencido – Disse, esperançosa para Paula, agarrando-a pelo braço e subindo as escadas mais uma vez. Lá se encontravam os três garotos, o inimigo ainda desacordado, sendo vigiado pelo menorzinho, e o garoto tagarela segurando a pedra.

– A pedra, por favor... – Pedi educadamente, meio que a tomando das suas mãos em um misto de desespero e ansiedade, e então sentando de pernas cruzadas no chão. Paula se juntou a mim, e então posicionei o livro aberto numa página que continha um dos círculos de conjuração do ritual, com a gema vermelha sobre ele.

Demos as mãos e fizemos uma pequena prece maternal, pedindo para que ela intercedesse por nós nesse ambiente não purificado, como preparação para começar o banimento, já que não eram as condições ideais para algo dessa magnitude. Os tempos de desespero exigiam mais uma vez medidas desesperadas, que poderiam custar bem caro na manhã seguinte.

Comecei então a entoar os versos do contrafeitiço, que eram repetidos calmamente por minha irmã num ritmo sibilante, de tal forma que podíamos sentir a energia do artefato em um poderoso eco metafísico. Nossas palavras ganhavam convicção à medida que repetíamos o mantra mágico, e aos poucos estaríamos impondo nossa vontade naquele objeto pela palavra. Precisávamos destruí-lo de uma maneira que não só o acabasse com seu aspecto material e dissipasse sua energia, mas que também nos favorecesse, e talvez aquele ritual improvisado pudesse funcionar.
Habilidades Passivas:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.

Nível 2:
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Nível 3:
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

Nível 5:
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos. Confere a habilidade de poder comprar 10 feitiços extras na loja.

Nível 7:
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.

Nível 8:
➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
➤ Respiração Subaquatica: Hécate já foi rainha dos mares e, por isso, seus filhos herdaram o dom de respirar embaixo d’água.

Nível 10:
➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

Nível 11:
➤ Troca de Aliado: Habilidade que teletransporta seus aliados de lugar uns com os outros. Dessa forma mudando estratégias e trocando oponentes que melhor se encaixam com cada perfil de combatente aliado.
Nível 13:
➤ Sensor Mágico: Capacidade de sentir fontes mágicas ou pessoas com poderes ocultos baseados em magias, sendo estas de origem mortal ou imortal.
Nível 15:
➤ Apotecário: Conseguirá combinar ingredientes de diferentes origens para criar poções das mais variadas sortes de efeito. Por exemplo, poções da verdade, da sorte, da força, paralisantes, soníferas, venenosas, transfiguração.... Pode-se criar todas as poções do acampamento, mas precisa dos ingredientes.

Nível 16:
➤ Bibliocinese: Consegue manipular livros. Lê-los em alta velocidade, assim como chama-los para perto de si com a mente. Também tem a capacidade de entender seus mistérios e decifra-los com facilidade. As vezes é possível encontrar mágicas novas escondidas em suas páginas. Isso permite aprender feitiços diferentes em missões e as vezes treinos.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nível 1:
➤ Ferreiro: Habilidade de moldar materiais para criar armas, armaduras e personalizar equipamentos. permite abrir uma forja.

Nível 2:
➤ Perícia com Martelo: Grande habilidade de manipulação de Martelos. Ganha 2 pontos por treinamento feito.
➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

Nível 3:
➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.
➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

Nível 5:
Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

Nível 7:
➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.

Nível 8:
➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

Nível 10:
➤ Correntes de Lava: Habilidade de sentir as correntes vulcânicas da terra e saber exatamente por onde seguir. Dessa forma, filhos de Hefesto, costumam não se perder.

Nível 11:
➤ Automatomancia: Habilidade de entender e reconhecer sistemas de robôs, androides, autômatos, maquinas semi-humanas ou algo parecido.
➤ Ciborgue: Nesse nível, o semideus se torna capaz de criar melhorias robóticas para seu próprio corpo ou para outras pessoas/animais. O ser precisa ter uma prótese para a melhoria ser realizada.

Nível 13:
➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

Nível 15:
➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

Nível 16:
➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.
Arsenal:

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.

➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades e defeitos:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
➤ Desprezo: (Pessoas Prepotentes)
➤ Orgulhoso
➤ Instável
➤ Karma
➤ Devedor
➤ Auto Sacrifício (solicitado)

[QUALIDADES]
➤ Arte Mágica
➤ Habilidade Manual
➤ Boa Memória
➤ Bondoso
➤ Enérgico
➤ Devorador de Livros
➤ Subestimado
➤ Parental Semideus (Hefesto)  (solicitado)
Chandra V. Harper
Filhos de Hecate
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaren Young em Dom Nov 26, 2017 1:05 am

one step at a time

Quando enfiei minha faquinha na fresta da armadura descobri uma coisa importante: o Sem Cabeça era feito de nada.

— Okay, não é tão ruim assim — pensei alto. Eu ainda estava colada em seus calcanhares, se o Ceifador Sinistro quisesse me acertar com mais do que o cabo da foice teria de dar no mínimo uns três pulinhos para trás. Como filha do deus dos atletas e frequentadora das pistas malucas de Marcelo, acompanhar não seria lá tão difícil. Ou ao menos assim eu pensava antes de meu jantar começar a dar piruetas no estômago.

Um grito ribombou por minha cabeça, como se a própria comida reclamasse em alto e bom tom enquanto era movida de seu lugar de direito. Eu reclamaria também, mas o barulho era tão agoniante que mal consegui formar palavras. Apenas cuspi sílabas soltas enquanto minhas tripas se esvaziavam.

No final eu sentia minha cabeça leve, quase girando, e tremia mais que gelatina na colher. Queria me encolher em uma bola e me arrastar até o refeitório para repor o que eu tinha perdido, apesar do cheiro de vômito aos meus pés não fazer nada para o apetite. Isso e a visão de meu irmão a ponto de perder a cabeça.

Eu não tive tempo para pensar em um plano grande e elaborado, só em um pequeno e estúpido, mesmo. Quando ergui o rosto o Cavaleiro Sem Cabeça estava a um passo do meu maninho.

— Passo... .

A assombração ainda tinha minha faca de bronze enfiada na fresta que ligava o “pé” da armadura a todo o resto. Se aquela coisa era oca talvez não funcionasse tão bem desmontada. Ou isso, ou seríamos perseguidos por uma bota voadora depois do que eu tentaria fazer.

Aproveitei que ele parecia distraído com a presa da vez para me aproximar de novo, prestando atenção tanto na foice quanto na junção. Quando eu chegasse perto o bastante – ou quando o Sem Cabeça decidisse que eu era um alvo interessante – pularia para a faquinha e tentaria usá-la para quebrar a junta que ligava as duas peças de armadura.

(ross)

Qualidades & defeitos:
[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Simpatia
➤ Guloso.

[DEFEITOS]
➤ Mania: Falar sozinha.
➤ Inconsequente
➤ Influenciável
➤ Pacificador

Itens levados:

➤ Gorro Alado: Um gorro com asas do lado. Permite auxílio nas habilidades de velocidade do campista, deixando-o mais eficaz.

Habilidades passivas:
➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar.

➤ Aptidão intuitiva: A cria do deus dos ladrões possui a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. Pode detectar e identificar quaisquer falhas.

➤ Gatuno: Consegue passar quase que despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com seus pés leves, quase nem faz barulho.

Extra:
Treinamentos
Agilidade: 2 (2%)
Facas e foices: 2 (x2 = +4 Atq)
Aaren Young
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

17

Mensagem por Kate Dixon em Seg Nov 27, 2017 11:55 pm

Halloween em Novembro
Eeee... A situação estava fodida! Tinha acontecido um tipo de terremoto, a lua tirou feria e deixou o olho de Sauron trampando em seu lugar, ah, também só pra completar os mortos voltaram a vida e queriam trazer alguns souvenires humanos de volta para o outro lado. "Ahh! Sexta-feira 13, num acampamento cheio de adolescentes, eu toda ansiosa pelo Jason e ao invés disso começa o fim do mundo! Pera, isso aí não é grego, os mortos voltando das tumbas é o fim do mundo na Bíblia! Isso quer dizer que além desses negócios gregos Deus também é real? Arrrgh! Que bosta, agora eu tenho certeza que vou pro inferno...” Kate estava devaneando de forma tão despreocupada que nem parecia que corria de vários zumbis sedentos por sangue, havia pessoas e outros seres mais variados lutando por todo o acampamento, mas Kate não ligava, salvar a própria pele era mais importante, dito isso, ela não estava sozinha, quando fugiu do seu chalé, uma de suas irmãs a seguiu, provavelmente pensando que ela tinha algum plano para melhorar a situação ou ao menos que a garota a protegeria, mas Kate na verdade estava apenas fugindo dos zumbis, tentando salvara própria pele, o resto que se dane!

Após correrem e se desviarem de vários zumbis, as duas subiram em uma árvore para despistarem os seus perseguidores, porém, isto era apenas uma solução provisória, pois o local ainda estava infestado de zumbis, elas seriam vistas assim que tentassem fugir. E ficar paradas não era uma opção.

—Pelo menos não tem nenhum zumbi aqui em cima...

Sussurrou a garota que a acompanhava.

—Sua besta anestesiada, é obvio que tem zumbis aqui... —Kate respondeu, sacando sua Soul Edge, ou como ela gosta de chama-la, "Newkila", nome escolhido apenas para deixar todo mundo curioso sobre seu significado, a apontou para sua irmã e disse:

—Você foi mordida enquanto fugíamos... Nos dois calcanhares ainda por cima...

—Eu não fui mordida! Muito menos nos calcanhares, eu tô de tênis!

—Shhhh... Fica quieta... Barulho vai chamar a atenção dos zumbis...
—Ah! Desculpa...

—Mostra os seus calcanhares, se você realmente não foi mordida então não tem nada pra esconder, não é?

E com isto, a semideusa acusada tirou os seus tênis é virou-se para mostrar bem os seus calcanhares intactos para Kate, que não perdeu a oportunidade e atingiu Newkila nos tendões de Aquiles da garota com toda a sua força, ela soltou um agudo berro de dor que acabou completamente com o esconderijo das duas.

—Shhhh... Fica quieta! Barulho vai chamar a atenção dos zumbis! Espera pra chorar quando eu estiver longe!

Disse Kate, que após isto desceu da árvore o mais rápido o possível e correu pra longe dali, a garota ferida estava a amaldiçoando, o que era bom, quanto mais barulho fizesse, mais zumbis atrairia, e menos zumbis iriam ligar para Kate. "Mau aí, mas eu sou infinitamente mais importante que você, é apenas natural que a escória morra para que eu viva." Ela pensou com a voz mais maligna que conseguia. Kate já sabia que voltar para os chalés não era uma opção, e ir para uma floresta cheia de zumbis era implorar para ser emboscada, então ela continuou andando para o nada com menos zumbis a vista, e tomando cuidado para que seu nada continue sem zumbis, por sorte a presuntalhada estava focada na Casa Grande, então não foi tão difícil manter o nada de Kate sossegado, ou o mais sossegado que um caminho pode ser no meio de um apocalipse. Quando um zumbi se aproximava a garota lhe dava uma espadada e aproveitava o tempo que o Morto-Vivo levava para se recuperar e fugia para um caminho mais seguro. Após muito se esgueirar, Kate avistou um lugar que era bom e ruim, bom, pois não parecia ter zumbi nenhum por lá, e ruim por que era um freaking cemitério. "Como eu sou sortuda, tô fugindo de zumbis e vou parar em um cemitério? Só falta agora... Sei lá oque poderia ser pior. Encontrar a morte?". Logo após pensar nisto, a semideusa vê que há mais gente no cemitério, duas pessoas em um estado deplorável e o que parecia ser um chefe de Dark Souls em miniatura. "Puta tem gente aqui!" Pensou. "Calma, aqui tem muito menos coisas querendo me matar do que lá atrás, tenho pensar em um plano..." Kate bolou uma estratégia o mais rápido o possível e a repassou em sua mente "O Senhor Cabeçaquentenossaquepiadaoriginaleudeviafazerstandup parece perigoso, mas só tem um dele, então eu vou me juntar com aqueles outros dois que estão lutando todos fodidos, vai ser três contra um, ele não tem chance. então os outros dois vão achar que eu salvei eles quando na verdade eu só roubei a kill, os patetas vão ser gratos a mim e eu consigo dois capangas. Nossa! esse plano é muito bom!" Kate chegou à conclusão de que continuar se esgueirando era abusar da sorte, também notou que Newkila (ou Kate) era muito desengonçada para ataques surpresa, então botando a mesma em modo chicote ela foi para cima do cavaleiro sem cabeça gritando:

—Curve-se perante a sua soberana seu veeermeeeee!!!

Isso vai dar uma merda...

??

Qualidades e Defeitos:

➤ Atraente: Capacidade de desviar atenção e o foco de seus oponentes ou o que quer que seja.
➤ Pupilo: Grande afinidade com magia, podendo assim, comprar feitiços na loja e usa-los muito bem.
➤ Fobia: Ter um medo absoluto de algo. Dizer o que é: Cachorros.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
Itens Levados:
➤ Soul Edge: Nada mais é que uma espada curta que segmenta em lâminas num puxão. Serve como espada para combate próximo e como corrente de até 3m composta por pedaços da espada dispostos num cordão de couro resistente. Causa 30 dano e cada esta-lo com corrente causa 60.
➤ Ray-Ban: Um óculos de Sol capaz de analisar status corpóreo tais como força, velocidade, HP, MP e, quando se torna noite, a cria de Afrodite poderá enxergar na escuridão
Habilidades Passivas:
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
Kate Dixon
Filhos de Afrodite
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Cradossk em Ter Nov 28, 2017 2:24 am

BANG BANG

Era só mais um dia normal no acampamento. Eu estava fazendo a mesma coisa que faço todos os dias, estava entocado em meu chalé jogando nas máquinas caça-níqueis música alta tocava e eu estava animado como sempre. Inseri uma moeda na máquina e puxei a alavanca, enquanto esperava hipnotizado pelo girar da máquina ouvi um estranho barulho de algo quebrando e acabei ignorando ele. A máquina parou de girar e ganhei o jackpot, ergui os braços e gritei animado. Naquele momento vi um zumbi entrar cambaleando com os braços erguidos e grunhindo daquele jeito de zumbi e pulei da cadeira correndo para longe, mas aí lembrei das minhas pistolas que estavam sobre o painel da máquina caça-níqueis e voltei correndo para pegá-las. Agora que estava armado e perigoso saio correndo outra vez até que outro zumbi aparece por detrás de outra máquina caça-níqueis e começa a vir em minha direção. Tento evitar combate subindo em uma das máquinas caça-níqueis e começo a disparar na direção da cabeça dos zumbis.

-Espera aí, tenho uma ideia.

Puxo o meu pé de coelho que servia como pingente para meu colar e o agarro firme enquanto fecho os olhos, dou um beijinho de fé nele e abro os olhos esperando ter mais sorte agora. Ouço a música Sweet Dreams versão funk começar a tocar e me sinto inspirado enquanto rapidamente corro os olhos pelo chalé procurando uma forma épica de sair dele vivo e de preferência inteiro.

-É agora.

Começo a corre sobre a pequena fileira de máquinas caça-níqueis e salto no exato momento em que o a música começa seu refrão salto da última máquina me agarrando com uma mão no lustre que ficava no centro do chalé e disparando contra os zumbis no ar. Me solto do lustre e caio no chão rolando, rapidamente me levanto empurrando uma mesa de pôquer e uso ela como escudo para correr na direção dos zumbis que trancavam a passagem da porta os empurrando. Quando a mesa começa a pesar pelo número de zumbis atrás dela eu a empurro formando uma rampa que usa os zumbis como apoio, corro pela mesa e me impulsiono pulando dela na direção da porta destruída, passo por ela e começo a correr por trás dos chalés na direção da floresta e atirando apenas quando é extremamente necessário mirando diretamente na cabeça.

-Corre Berg.
©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics

QUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Mania: Fazer de tudo dançando
➤ Azar

[QUALIDADES]
➤ Bailarino
➤ Riqueza

ITENS LEVADOS:

➤ Golden Eye:  Uma pistola de ouro puro. Cada tiro causa 15 dano. As balas são infinitas.

➤ Pé de Coelho: Ajuda a proporcionar uma sorte imediata. Pense, segure o pé de coelho e a sorte estará sempre ao seu favor, custe o que custar.

HABILIDADES PASSIVAS:
➤ Fortuna: Como filho da fortuna, o jogador ganha o dobro de D$ em qualquer postagem nos campos de morango, refeitório ou estábulos.

Última edição por Alexander Cradossk em Ter Nov 28, 2017 3:31 am, editado 1 vez(es)
Alexander Cradossk
Filhos de Tique
Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil Hyunhan em Ter Nov 28, 2017 3:25 am

Happy Halloween
A noite não estava agradável para ninguém, mesmo para quem era capaz de comunicar-se com os mortos-vivos, que mais eram um desvio de atenção – e obstáculo a parte – dos quatro maiores pilares da festa de Halloween. Cecil não estava no meio do acampamento atacado pela horda no momento em que os zumbis surgiram, porém, a movimentação anormal e o cheiro de morte naquela direção eram gritantes, de forma que não houvesse tempo para raciocinar o que estava para acontecer sem que seus sentidos ficassem tão zonzos quanto uma bússola sem norte.
Tua natureza a obrigava a correr para ajudar no que suas habilidades lhe permitissem, entretanto, uma forte sensação de fraqueza tomou seu corpo; o olho sangrento no céu escuro não obstruiu os poderes ativos apenas da menina, mas de todos, o que fez o desespero tornar-se geral.
Os gritos podiam ser ouvidos mesmo na distância em que Cecil se encontrava, eram agonizantes, aterrorizados, e ainda a noite parecia relativamente calma dentro da floresta. Não havia vento, não havia som, e a escuridão parecia aumentar sem a luz do luar. A menina agora corria para mais perto dos outros, a foice firme em sua mão direita, guiando seu caminho com a ponta pronta para atacar caso algum monstro surgisse de repente.
Tomando um caminho maior para desviar da área onde mais sentia a morte presente, encontrou uma clareira que em outra ocasião era romântica ou agradável para descansar, mas naquele momento não transmitia boas energias. Cecil permaneceu atrás das árvores por alguns instantes, observando os dois outros campistas tomando coragem para continuar contra um dos ícones do halloween: Jack O’Lantern.
A filha de Thanatos sentiu um arrepio subindo por sua espinha, e ainda que não tivesse encontrado, ao longo da vida, tantos monstros assim, a sensação era suficiente para que a adrenalina corresse solta em seu corpo e ela sentisse uma vontade genuína de correr para longe.
A luta já havia começado e Cecil chegou de penetra; Jack contra atacou com uma explosão e o rapaz estava machucado e a menina coberta de troncos e plantas. Ela sabia que ele era um espírito… Espera, ele era? Ele morreu, isso faz dele uma alma, não? Os nós dos dedos de Cecil estavam brancos de tão firme que suas mãos seguravam a foice, a insegurança sobre sua força era cada vez maior, não tinha certeza de que daria certo aproveitar a fraqueza momentânea do cabeça de abóbora. Mas pensar demais a faria lenta, deixaria que ele percebesse sua presença, ela não daria tal gosto para uma lanterna mal feita. Antes que o sorriso de satisfação sumisse do rosto do demônio, Cecil saiu das sombras por trás dele e focou toda sua força e habilidade na nuca do inimigo.

O'Lantern

clumsy @ sa!

Qualidades e Defeitos:
Defeitos
➤ Asimimaníaco
➤ Fobia: Acrofobia (Medo de Altura)
Qualidades
➤ Soldado
➤ Bélico
Itens levados:

➤ Reaper:  Uma foice alta com lâmina grande. Totalmente feita de ferro estígeo. Causa 45 pontos de dano e caso for um fantasma, espírito causa o dobro de dano.

➤ Clube da Morte: Um colete de couro de dragão com uma caveira bordada atrás. Este colete previne danos de projéteis vindos pelas costas, assim como reduz o dano mágico em 25% se feito pelas costas. com intensão ou não.
Habilidades passivas:
➤ Perícia com Foice: Muita habilidade com foices. Ganha dois pontos de treino por treinamento realizado.
Cecil Hyunhan
Filhos de Thanatos
Ver perfil do usuário

Mensagem por River Knowles em Ter Nov 28, 2017 4:32 pm

Corpse Road
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
And I'm so damn scared / Of dying without you / But I've come prepared / Resolve of my life to wear a funeral suit (Corpse Roads - Keaton Henson)

Quando River viu o perigo já era tarde demais. Ela prendeu a respiração enquanto avançava para cima do Jack, soltando o ar com alívio quando viu seu parceiro se aproximar pelas costas da criatura. Não era uma emboscada, afinal de contas. Esse alívio, no entanto, veio com um gosto salgado – o O'Lantern não parecia preocupado. Não tentou sair do caminho ou sequer levantou um braço para se defender. Aquilo foi o suficiente para fazer a filha de Nêmesis congelar seus movimentos e ver o leve brilho azulado circulando centenas de pedrinhas que brotavam do monstro. Sentiu o medo embolorar na garganta. Afastou-se por instinto do perigo, mas o grito de "cuidado!" nunca foi solto. Mal desgrudou os lábios e aquelas pedras se soltaram em uma explosão de brasas, obrigando a filha de Nêmesis a se jogar para trás de uma árvore em busca de proteção.

O impacto por si só derrubou seu escudo. O calor o carbonizou ao ponto da própria madeira queimar a pele da semideusa, que caiu soterrada pelos destroços. Seus olhos lacrimejavam, cortando trilhas nas cinzas que lhe cobriam o rosto – o único sinal de movimento em seu corpo inanimado. Se estivesse sozinha ficaria ali  parada, silenciosa, esperando que a criatura assumisse que estava morta. Mas havia mais do que sua própria pele em jogo.

Não sabia como estava o rapaz que a guiou até ali. As risadas do Jack, porém, eram um péssimo indicativo. A filha de Nêmesis precisava dar um jeito de se libertar e ajudar, ou pelo menos chamar a atenção da criatura enquanto o outro se recuperava. Tateou em vão pelo sabre, maldizendo-se por ter soltado o metal incandescente, e pôs-se a empurrar as plantas carbonizadas para longe. Foi só então que viu o brilho do metal e puxou a arma para si, buscando usá-la para cortar os destroços que ainda a prendiam. Quando terminasse tentaria colocar-se entre o monstro e o rapaz, entrando em posição de guarda e avançando com uma nova estocada. Com alguma sorte ele estaria cansado demais para causar outra explosão.  

event ≡
with pseustes and cecil ≡
at forest ≡

you cannot escape what you fear most

Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.

➤ Vingadora: Uma peitoral negro que absorve ataque mágico e converte essa energia para o dano da arma usada no próximo ataque.

♦️Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Qualidades & Defeitos:
[DEFEITO]
➤ Desconfiança
➤ Despreza qualquer um que não acredite em monstros, o que infelizmente inclui a maioria dos mortais
➤ Melancolia
➤ Inconsequente
➤ Karma
➤Teme Leucrotas
➤ Auto Sacrifício

[QUALIDADE]
➤ Regrado
➤ Irmão
➤ Temperança
➤ Vitalidade
➤ Esgrimista
➤ Coração Centrado
➤ Base Sólida
Habilidades passivas:
➤ Perícia com Espadas: Habilidade ímpar com espadas. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Pericia com Correntes: Habilidade ímpar com correntes. Permite ganhar dois pontos de treinamento por treino.

➤ Equilíbrio Emocional: Habilidade de permanecer neutro perante emoções diversas e abundantes. Ou seja, o jogador está triste, mas nunca depressivo, ou alegre, mas nunca eufórico.

➤ Sem Disfarces: Filhos de Nemesis podem ser enganados com palavras, mas as aparências não os enganam. Morfos, atores e invisibilidades costumam não ter efeito contra você.

➤ Vingança: Sua mãe é a deusa da vingança. ou seja, quanto mais dano receber, mais dano seus ataques terão na rodada seguinte.  

➤ Balanceamento de Atributos: Sempre que seu oponente tiver algum atributo elevado, você também tem o mesmo atributo elevado. Dessa forma, balanceando o jogo.

➤ Combate Justo: Torna-se impossível atacar um justiceiro, quando o mesmo encontrar-se involuntariamente virado de costas, desprevenido ao ataque, caso o individuo tente atacá-lo nesta situação seus movimentos serão bloqueados, se o mesmo tiver intenção de atacar.

➤ Imunidade à Probabilidade: Nem a sorte e nem o azar acompanham o filho de Nêmesis, assim sendo, nenhuma habilidade que aumente ou diminua as chances de acerto ou erro, ou de achar ou não itens é anulada.
Treinamentos:
Treinamento em espada: 13 x 4 = 52
Treinamento em corrente: 3 x 3 = 9
Treinamento em magia: 1 x 3 = 3
Agilidade: 1%
Inteligência: 1%
River Knowles
Filhos de Nêmesis
Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Hayabusa em Ter Nov 28, 2017 8:14 pm

Cosplayer

Eu me lembro de ter comido um cupcake, um copo de leite e uma bolacha (É BOLACHA SEUS VACILÕES), Bom, tudo que eu havia comido e mais um pouco. Acabei por fim ficando tão branco como uma borracha, ou virei um Jack Frost da vida.

Pena que eu não tinha um cajado de madeira que o Jack Frost tinha, e nem poderes de Gelo, a menos que eu me transformasse em um filho de Quione, ai seria perfeito para fazer cosplay de Jack Frost.
Com o Corpo fragilizado como vidro, ou até mesmo como boneco, me sentiria como um saco de porrada, mas graças a Zeus que havia irmãos ali presentes comigo, que atacavam.

Então meio nauseado acabei por soltar um;

- Droga..

Acabei caindo de bunda no chão quando eu acabei vomitando, o que me fez levantar dando um pulo para traz e novamente cair de bunda naquela terra do cemitério, e me levantei meio zonzo, e tentei me acalmar para não morrer.
O ser que estava comigo não se importou muito em ter vomitado suas tripas ou coisas desse gênero, afinal se ficássemos parados iriamos morrer.

Por mais que eu estivesse totalmente zonzo, eu não sabia muito bem oque fazer além de se defender, e se afastar o máximo possível daquele “homem” seria o meu único jeito de sobreviver, enquanto tentavam atacar eles, então apenas tentei me defender e não me transformar nesse homem, e fazer um cosplay dele para ficar sem cabeça.

Arsenal:

➤ All-Star Alado: Um tênis com asinhas do lado. Possibilita o usuário a voar. Gasta 10MP pra alçar voo.

Qualidade e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Inconsequente
➤ Despreocupado

[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Temperança
➤ Regrado

Habilidades Passivas:
Nível 1:
➤ Pericia com Caduceu: Grande habilidade com caduceus (lança). Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.
➤ Lábia persuasiva: O filho de Hermes consegue modificar muito bem a verdade, ainda mais usando uma lábia persuasiva que faça com que os demais acreditem, menos os que não se contagiam com essas habilidades.

Nível 2:
➤ Evasiva: Consegue desviar de ataques de longa distância, só se os disparos estiverem a mais de 10 metros. Flechas não são facilmente desviadas, além de lanças, mesmo que estejam na distância correta.
➤ Velocidade: A cria de Hermes consegue correr a 50 KM por hora, podendo usar o vácuo do ar como aliado, ou seja, criar mini lufadas de ar

Nível 3:
➤ Linguística: O filho de Hermes possui a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos e obter entendimento de todas as línguas.
➤ Conversão monetária: Com essa habilidade, consegue transformar seus treinos em dracmas. Por exemplo, a cada treino, metade do XP conquistado, será transformado em Dracma, ou seja, mantem-se o ganho de experiencia, mas também ganha-se dracmas pelo treino. Basta informar que está usando essa habilidade.

Nível 5:
➤ Dupla Letal Permite que a cria do deus dos comerciantes use duas armas de PEQUENO PORTE ao mesmo tempo. Isso causa dois ataques consecutivos.

[b]
"O SOM DO SILENCIO"
Luiz Hayabusa
Filhos de Hermes
Ver perfil do usuário

17

Emprego/lazer :
Estudante

Humor :
L O K O

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Nov 29, 2017 1:36 pm

GOD

Não demorou muito para que conseguíssemos achar a romã, entretanto, assim que a pegamos o chalé foi cercado por zombies famintos por carne humana.
Como de costume, porque pelo visto filhos de Ares não possuem sorte. Os zombies vinheram em minha direção, saquei minha Skandar pronta para conseguir segura-los o máximo possível para que a semideusa saísse ilesa dali.
-Podem vir pra cima, seus presuntos.-falei,girando minha espada com um sorriso debochado.
Avancei em direção aos zombies no local tentando derrubar o máximo de zombies possíveis antes que a garota saísse dali. Assim que a garota se retirou, dei alguns passos para trás, e utilizando os poderes da arma cortei o ar a minha volta em chamas com os zombies que estavam mais perto e tentaram me agarrar para me devorar.
O fogo havia atingido locais inflamáveis como as roupas dos zombies, o lençol da cama mais próxima e começará a se alastrar ao redor.
Isso me daria a chance de bater em retirada do local sem os famintos atrás de mim, sem pensar duas vezes arremessei o primeiro objeto duro e denso, acho que era um vaso com plantas ou o que quer que seja aquela coisa fedida para fora da janela do chalé quebrando-a e saindo pelo buraco da mesma.
Assim que pousei meus corpo sobre a grama do chalé senti meu joelho doer. no meio da bagunça dentro do chalé da semideusa e o gosto da adrenalina era dificil perceber quando se estava ferido em batalha ate que o mesmo terminasse.
 Fui para frente do chalé, o barulho do fogo crepitando e se alastrando dentro do chalé agora era visível. O local começará a tomar a cor amarelada e quente. Ericka olhava fixamente para o alto, cheguei mancando um pouco. Meu corpo estava perdendo a adrenalina e minha blusa estava rasgada pelos zombies que tentaram me agarrar.
-Aquelas coisas são muito taradas, se queriam ver meu sutiã era só pedir! - falei, olhando os furos e rasgados da blusa.
Foi quando vi o que a garota encarava. Uma bruxa, a mesma bruxa de antes só que agora atacando outros semideuses.
- Serio? Ah! Ótimo, temos que ajuda-los- praguejei aos céus.
Enquanto corríamos em direção a coisa, percebi que se tratava de um dos meus irmãos, Nine e os meus colegas Ace  e Liodas também estavam em perigo.
- Okay, Ericka ajude eles eu vou tentar despistar essa bruxa! -avisei-a.
Arrumei minha roupa de camuflagem e o bracelete, ele teria uma função primordial para o que faria se desse certo. Assim que Ericka se afastasse de mim arremessaria uma pedra na bruxa para que me notasse ali.
- Hey! COISA ESTRANHA... SERIO? UMA VASSOURA? O QUE HOUVE, NÃO TINHA UM RODO EM CASA NÃO É? - quando ela notasse minha atenção continuaria - ME RESPONDE UMA COISA, VOCÊ É FEIA ASSIM NATURALMENTE OU FOI TUDO CULPA DOS PRODUTOS JEQUITI? PORQUE OLHA NÃO ACEITAM DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE A PESSOA JÁ E ESTRAGADA QUE NEM VOCÊ!!! -Assim que ela se enfurecesse começaria a correr para a zona mais perto das arvores.
Se  ela me seguisse ao invés dos meus amigos, então quando  estivesse a uma altura considerável entre as arvores usaria minha camuflagem para engala-lá tanto da roupa como do bracelete para agir furtivamente e voltaria para o local onde meus amigos se encontravam para tentar ajudar. Caso não funcionasse, jogaria a ceccita no atrás de mim para que assim que a bruxa passasse ficasse cega pelo feitiço.  
HABILIDADES:

➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte. O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.

ARSENAL:

[ARMAS]
♦️Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]
➤ Farda de Soldado Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.
➤Skandar: espada longa de 1,3m com punho em couro de javali. Uma vez por batalha pode cortar o ar lançando uma rajada de fogo causando dano flamejante. 45 de dano
➤Amazon: bracelete de bambu que confere mais velocidade ao usuário, além de melhorar a habilidade "Camuflagem". 1 turno a mais se estiver em meio a floresta.
[POÇÕES]
x1 Ceccita: Causa Cegueira. Durante 2 turnos seus oponentes terão as vistas embaçadas, ou seja, não poderão te atacar
x1 Cicatriz: Cura Sangramento.

LFG@
Sammi Scarllat
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

21

Mensagem por Nine Zaytsev em Qui Nov 30, 2017 8:04 pm

Eu odeio levar choque.

Quando eu acordei, havia um garoto branco abatendo zumbis e o idiota do filho de Hades fazendo coisas idiotas que filhos dos três grandes continuam fazendo. Eles ainda não aprenderam que heróis são moldados pelo tempo e não pelo nascimento privilegiado de seus pais. Revirei os olhos e me estiquei no curto tempo que tive antes de esmagar uma cabeça de zumbi com os punhos e analisar a situação idiota de ver relâmpagos caindo do céu.

Essa menina ou é filha de Hecate ou feiticeira daquela doida ou ainda mais idiota ainda, filha de Zeus. De qualquer forma, vou mata-la aqui mesmo e com ajuda de Ace.

Ele lançou seu bidente e eu acelerei-me para alcançar sua arma em arremesso. Se tudo desse certo e meu plano funcionasse, eu conseguiria sair do ponto zero ao final numa velocidade próxima de 30Km/h para socar a final da arma do garoto de Hades e somar em seu lançamento o poder do meu punho, deixando a arma tão rápida quanto um projétil de arco. Sonho meu? Talvez, mas confio no poder do mau braço pra isso.

O problema seria morrer eletrocutado por um raio, mas esse não é meu departamento.
arsenal:

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ Farda de Soldado Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Víciado em  Danny
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Soberba
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural
➤ Suicida
➤ Besta

[QUALIDADES]
➤ Riqueza
➤ Intimidador
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
➤ Lutador
➤ Coração Centrado
➤ Área Preferida: Cidades
Nine Zaytsev
Filhos de Ares
Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Nov 30, 2017 8:07 pm

Ao pegar a pedra vermelha semelhante a lua com forma de olho que se sustentava no céu lá fora como um espião vi um brilho incomum para qualquer material raro, a menos que ele seja um artefato mágico de origem duvidosa sob um ataque arquitetado por forças sombrias. O pensamento de guardar comigo e não dar a mais ninguém perpassou por minha mente dando ideias ruins a respeito de quem eu deveria chamar de companheiros de batalha, mas dessa vez não resisti ao impulso de ser chamado pelo mal que guardava lá no fundo escondido para que ninguém se afastasse de mim.
Quando a garota se aproximou para vir pegar o artefato recuei dela e de sua irmã com os lobos e o garoto gelado diante da postura da garota não dando o que ela buscava. Olhando de certo modo questionador e desconfiado ela parecia louca com aquele olhar desesperado para alguém que sabia dos riscos de estar no meio de um apocalipse zumbi a menos de uma semana.
-Sinto muito, mas você não pode ter a pedra. -falei enquanto já estava mais próximo da porta que dava acesso às escadas, estávamos agora de lados opostos na sala.
Uma agonia inexplicável incitava minhas ações deixando pouco tempo para raciocinar como alguém que não sofre ameaças. Se o garoto caído no chão havia conseguido usar seus poderes quando estava com a pedra e nem parecia tão louco imaginava os danos que uma menina de Hécate podia querer causar. Pior, quem garantia que não fosse tão insana quanto as demais pessoas que surgiram nessa noite escabrosa de terror. Por mais que gostasse de proteger as pessoas que me cercassem deveria guardar a mim mesmo assim poderia proteger o acampamento depois que estivesse o mais perto de seguro.
Com o artefato guardado dentro do bolso e o arpão e o punhal em cada mão desci a escadaria atento a ambas frente e retaguarda preparando para esquivar de ataques, mesmo que involuntariamente seguindo para fora da Grande Casa.

Necessário:
Habilidades:
Nível 2:
➤ Empático:  Habilidade de conhecer os sentimentos emoções alheias. Não é possível controla-los, mas ao sabe-los,a maneira de como se portar pode ser abordada e sondada.

Nível 3:
➤ Incansável: Filhos da juventude nunca se cansam de nada. Nenhuma atividade é extrema demais ou cansativa demais. Podem realizar mais de uma atividade várias vezes por dia. Permissão para postarem mais de uma vez no mesmo treino, nos campos de morango, refeitório, estábulos e enfermaria (genérica).

Nível 5:
➤ Miss Simpatia: Filhos de Hebe são muito simpáticos e sua conversa gostosa consegue extrair informações com mais facilidade.
➤ Amor Próprio: Habilidade de se amar, se cuidar, se querer. Isso previne o jogador contra habilidades que causam paixões desnecessárias e atrações fúteis.
➤ Tagarela: Habilidade de falar sem parar até encher o saco. Sempre que falar pelos cotovelos (textos de fala extensos e enfadonhos), Será possível ou não, que oponentes desistam de fazer algo, ou que pensamentos se percam, que efeitos de manipulação sejam curados.

Nível 10:
➤ Imunidade à Doença: Filhos de Hebe não podem ficar doentes, ou seja, nenhuma intoxicação, envenenamento, enjoo, tontura ou hemorragias vide doença ou mal estar afetam um filho de Hebe
➤ Bloqueio Aquático: Filhos de Hebe não recebem o dano completo de magias e golpes de água. Todo o dano desse elemento recebe 25% menos poder de estrago.

Nível 11:
➤ Corpo Leve: Filhos de Hebe são leves, recuperativos, macios e suaves. Por isso, golpes que tenham como subproduto a queda, tem esse efeito nulo
➤ Cheio de Energia: Filhos de Hebe são elétricos, movimentados, enérgicos e cheios de vontade de se mexer, fazer, realizar e por isso, golpes que tenham como subproduto a paralisia, tem esse efeito nulo.

Nível 13:
➤ Proteção de Volts: Como netos de Zeus esses semideuses possuem uma leve imunidade contra golpes elétricos (-40 do dano) e total cancelamento de ataques que induzam paralisias por eletricidade.
➤ Herança de Vingança: Como netos de Hera esses semideuses possuem uma bonificação toda vez que lutarem contra filhos de Afrodite ou Atena, pois também tem ressentimentos das deusas adquiridos da avó. 20% a mais em dano para cada oponente nessas condições.

Nível 15:
➤ Absorção de Juventude: Sempre que estiver perto de alguém simpático, risonho, feliz, que ama alguém, está apaixonado ou sonhando com algo ou com um futuro. o Filho de Hebe cura 50 pontos de HP e MP.

Nível 16:
➤ Plus Energético: Habilidade de adquirir o problema de status "sangrando" e assim adquirir uma barra extra de 150MP para usar como quiser.
➤ Plus Vitalício: Habilidade de adquirir o problema de status "queimando" e assim adquirir uma barra extra de 150HP para usar como quiser.

---------------------------------------------------------------------------------
Nível 1:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

Nível 2:
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

Nível 3:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

Nível 5:

Nível 7:
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

Nível 8:
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Nível 10:
➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente na mesma hora sem resistência, causando dano certo e poderoso. Só pode ser usado uma vez por combate. Se você estiver em missão, a habilidade pode ser reciclada em todo embate que houver.

Nível 15:
➤ Imunidade à Ferro: Habilidade de ser imune a ataques de armas/balas/flechas feitas de material ferroso.
➤ Suporte de Fogo: Habilidade de fogo, seja qual for a fonte ou o tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Suporte à Fio: Armas de fio (espadas) seja qual foro tipo tem seu poder cortado em 25% do dano total
➤ Liberação de Adrenalina: Sempre que paralisado, seu sistema adrenal é liberado e você ganha 20 pontos de dano extra todo turno de paralisia.

Nível 16:
➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.
Armamento:
➤ TREVO: Um colar dourado com uma medalha grega no centro, ao ser colocada sobre qualquer espelho e capaz de produzir um portal magico que levará seu dono a onde desejar. Gasta 10 HP durante o transporte, só pode ser usado 1x
➤Caixinha do Capeta: Uma caixa de fósforo que explode  [Limite: 2x por turno} by:  Afrodite
➤ Punhal Olímpico:  Uma punhal feito de ouro imperial que causa dano tanto em HP quanto em MP. Dano de 25 pontos.
➤ Ânfora de Prata: Uma ânfora que contem um rio de águas. Melhora em muito as habilidades de hidrocinese do usuário em até 50% de dano extra.  
➤Arpão Escamado: Uma lança com um gancho na ponta.
Causa 45 pontos de dano, mas em litoral soma-se 20 pontos extras.
D&Q:
[DEFEITOS]
➤ Desastrado
➤ Doença:  Síndrome de Riley-Day
➤ Guarda-Costas
➤ Irado
➤ Sombrio [Filhos de Hebe não servem pra nada.]
➤ Atração Sobrenatural

[QUALIDADES]
➤ Jovialidade
➤ Pupilo
➤ Empatia
➤ Regrado
➤ Musculoso (+5 pontos em punhos por nível ganho)
➤ Arruaceiro
➤ Intimidador
➤ Parental Semideus (Pai filho de Ares)
Convidado
Convidado

Mensagem por Hipnos em Sab Dez 02, 2017 10:51 am

TERROR DE HALLOWEEN
A Horda Zumbi
CHALÉS

NINE, ACE e SAMMI
Ace tinha tudo certo de que seu plano de evocar sombras e se tornar o pica das galáxias destruiria a bruxa de uma vez. Porem a lua continuava vermelha e seus poderes ativos, apesar do encantamento, não funcionou. Porem o garoto lançou seu bidente mesmo assim e novou um vento ao seu lado, um borrão vermelho voando em direção à sua arma: Era Nine!

O garoto de Ares socou a arma do filho de Hades em pleno movimento acelerando o item perfurante ao máximo, tornando o bidente num tiro de flecha rápido e mortal. A bruxa teria sucesso em desviar-se daquilo, mas uma pedrinha e gritos de uma maluca filha de Ares a distraíram e ela, a bruxa, fora acertada em cheio. Seu corpo absorveu os trovões que caiam do céu, sobrando no lugar da explosão elétrica apenas uma garota comum com roupas do acampamento e uma pérola vermelha.

Ace pegou a pedra vermelha para si.

LIODAS
O garoto percebeu que a bruxa havia sido derrotada e que Ericka estava desmaiada no chão. Provavelmente fora acertada por um trovão e não suportou o impacto. Porém, ela tinha um saquinho de sementes na mão e era tudo o que ele precisava para realizar seu pequeno feitiço. Próxima parada: Chalé de Hecate.

CASA GRANDE

JESSE e CHANDRA
Chandra estava certa de que Jesse lhe daria a pedra em forma de luar vermelho, mas ela estava redondamente enganada. O garoto enfiou o artefato no bolso e desceu as escadarias como se não houvesse o amanhã. Porém, antes que pudesse abrir a porta da casa e de fato escapar dali, os lobos de Paula bloquearam a passagem, impedindo que o filho de Hebe pudesse sair.

Chandra e sua irmã estavam logo atrás dele e agora tinham que decidir se Jesse era um oponente ou um aliado. O filho de Hebe até tentou usar seus poderes herdados do olimpo, mas eles não se manifestavam de jeito nenhum.

CEMITÉRIO

LUIZ e AAREN
Aaren tinha um plano na manga. Enquanto o homem sem cabeça avançava aos passos pelas lápides abertas e zumbis decapitados, ela buscaria em sua armadura um ponto de ruptura para poder desmontar as peças do que cobria o homem sem cabeça. Seu irmão Luiz seria apenas uma distração, o problema seria se, Aaren demorasse demais para achar esse ponto fraco da armadura do ceifador.

Luiz se arrastava para o mais longe possível do homem de armadura, mas acabou encostando as costas contra um túmulo grande, impedindo que ele continuasse se arrastando. Seu coração então parou por um breve segundo e sua pele gelou como se estivesse num clima de -4 graus. Era óbvio que ele ia morrer ali e seria em 3.... 2.... 1....

O Dullahan se interrompeu por um instante. Aaren torceu sua adaga em outros três pontos e a armadura se desfez. O que veio a seguir foi horror e pesadelo. A dupla de filhos de Hermes estava de volta à entrada do cemitério. O cavaleiro sem cabeça novamente decapitou os zumbis que estavam lá e novamente se encontrava no meio deles brandindo sua foice.... tudo novamente.

KATE
A garota de fato vira uma dupla lutando contra um homem sem cabeça, mas quando o mais alto de cabelos curtos e aloirados enfiou uma faca nos espaços da armadura do Dullahan e ele desmontou, os filhos de Hermes desmaiaram. A menina bonita e malévola então saiu de seu esconderijo e laça o cavaleiro decapitado com sua arma.

Kate falou o que tinha que falar e no mesmo instante sua máscara de valentona, fodona, a que valia mais que os outros caiu por terra. A filha de Afrodite estava se mijando de medo, literalmente, e não havia nada que pudesse arrancar o medo e a fragilidade que ela sentia no momento. Os elos de sua arma se romperam um a um, deixando a semideusa com nada. Os passos do homem sem cabeça ecoavam em sua mente como batidas de um martelo em chapa de bronze.

Era frio...

E sozinho...

O Dullahan empunhava sua foice entre o queixo e a clavícula da meio-sangue e seria o fim da menina bonita.

FLORESTA

PSEUSTES, RIVER e CECIL
River foi a primeira a fazer alguma coisa. Demorou uns cinco minutos depois de acordar da explosão para sair debaixo dos troncos que a impediam de se mover. Ainda bem que estavam carbonizados e mais leves. A filha de Nemesis podia ver ao longe que Pseustes nem se movia, logo concluiu que ele estava morto ou inconsciente. Outra coisa que ela percebeu, após levantar, foi uma garota nova medindo esforços para lutar contra o lanterna.

Cecil golpeava Jack de um lado a outro, usando as curvas de sua arma para investidas em meia lua perigosos. Porem o monstro dançava alegre se desviando facilmente dos golpes da garota de Thanatos e eventualmente usava seu lampião para bloquear um ou outro golpe. O’Lanter ria-se, o que deixava a menina mais irritada do que já estava.

Até que, cansado dessa dança, bloqueou a foice da garota com sua lanterna, arrastando o item pela lâmina longa da foice, até que seus punhos se encheram de fogo e num único golpe certeiro, fulminou o peito de Cecil com enxofre e dor, fazendo a menina voar uns três metros e trombasse nos escombros por onde Pseustes estava.

ALEXANDER
O garoto fugido da área dos chalés chegou na floresta e fora guiado por vozes, risinhos e barulho de metal chocando-se um no outro. Alex andou mais um tanto e entre os arbustos vira uma clareira chamuscada. Um homem cabeça de abobora ria enquanto enfrentava duas garotas. Talvez essa fosse a chance dele se tornar um herói e ajudar nalguma coisa. O que ele podia fazer? Bom, Alexander tinha uma arma, não?

Haymon Derrier

objetivo:
- Não se deixem morder!

regras:
-boa sorte
Hipnos
Deuses Menores
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: