Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace] Empty [MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace]

Mensagem por Poseidon Qui Set 28, 2017 9:38 pm

Hotel Assombrado
See no Evill
Estaria um dia calmo no acampamento, mas uma carta teria sido recebida na Casa Grande, Dionisio abriria e lia a carta e ficaria espantado com o conteúdo o mesmo dava para Quiron ler, Quiron olharia para Dionisio,
-Um Hotel Assombrado? Dionisio acenaria com a cabeça e logo dava a ordem.
-Envia o Ace, seja o que for que esteja causando tantas mortes, ele já provou ser mais do que capaz de lidar contra qualquer coisa assombrada, alem disso é a especialidade dele.
Quiron sem demoras chamaria um Satiro e entregaria a ordem, e assim ele foi.
Haymon Derrier


Objectivo:
Regras.:
Poseidon
Poseidon
Deuses
Mensagens :
31

Ir para o topo Ir para baixo

[MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace] Empty Re: [MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace]

Mensagem por Ace Fox Qua Nov 01, 2017 8:34 pm

Estaria sentado relaxando junto a um dos pilares da minha chalé juntamente com o Fluffy, o Acampamento estaria bem calmo, o habitual campistas vagueando de um lado por outro com suas armas e seus parceiros, mas eu seria diferente eu mais uma vez estaria sozinho so eu e Fluffy neste grande acampamento, uma vida solitária, parecia que por mais que eu tentasse fugir a solidão sempre me perseguia, afinal de contas eu sou filho de Hades.
Durante meu momento relaxado a presença de um sátiro seria recebida Fluffy logo rusnava, mas com um toque da minha no corpo dele fazia ele parar.
-Bem vindo a Chale de Hades, ao que devo sua presença Satiro.
-Ola, Ace eu vim entregar uma mensagem de Dionisio e Quiron, uma missão para ser mais exacto aqui tens, e boa sorte.
Eu receberia a carta e o sátiro apos cumprir sua função ele iria embora, abriria a carta e logo leria a mensagem, com as indicações da missão.
“Ace recebos relatos estranhos sobre a lenda de um Hotel Assombrado, so que ao que parece isto não é apenas uma lenda, aquele hotel tem andado a causar muitas mortes aos longos dos anos, mas recentemente ouve mortes inexplicáveis de caçadores de lendas, isso chamou nossa atenção, seja o que estiver acontecendo naquele Hotel não é nada do mundo Humano, sua missão é simples, vai descobre a verdade por trás daquele Hotel, e trás o responsável vivo ou morto, seja o que for o corpo dele não pode ser deixado para os humanos, vai disfarça-te fazes o que achares melhor mas esta missão tem que ser cumprida com urgência Boa sorte.”
Apos ler a carta logo dava um suspiro e olharia para Fluffy.
-Pff outra Assombraçao, parece que tenho que ir Fluffy tu ficas tomando conta da chalé, mas fica atento, não va eu precisar de ti.
Dizia sorrindo apos dar uma festa em cada uma das suas cabeças e depois logo me levantaria, e ia pegar minhas armas, e itens, todo o que fosse necessário para o que eu poderia enfrentar, eu levaria também meu novo chicote para finalmente testar ele, enrolaria ele e pendurava ele na minha cintura do lado esquerdo.
Eu saia na viagem ate a um Hotel abandonado, chegando no hotel eu enrolaria uns panos na minha espada, e esconderia o meu chicote nas costas debaixo da minha camisa.
Entraria no Hotel e notaria 5 adolescentes juntamente com um policia e uma velhota.
Todos olhariam para mim e o policial logo me perguntaria.
-Ola o que fazes aqui, isto ta proibido a entrada ao publico pela policia.
-Hm se ta proibido o que faz eles aqui?.
-Eles estão a cumprir trabalho prisional.
-Oh ok, bem eu sou apenas um caçador de lendas, um repórter que escreve coisas fora do normal.
-Tas a brincar comigo?.
Antes que o policia fala-se mais alguma coisa a velha falou.
-Oh não deixa ele estar faz tempo que nenhum tipo de repórter vem ver e escrever sobre este hotel.
-Ok mas não te afastes muito.
-Sim senhor. Dizia com um sorriso.
Os adoslecentes iam para um lado e eu para o outro, eu fazia minhas pesquisas e sentia uma certa sensação estranha no hotel.
A noite caia, e os adolescentes se tornavam mais curiosos vagabundeavam pelo hotel o que me impossibilitava de investigar melhor.
Enquanto eu passeava pelos corredores assombrados eu encontraria a velha e mais uns adolescentes vendo o corpo ensanguantado do policial.
-O que raios aconteceu aqui.
-Algo se passa aqui precisamos de sair daqui algo ta a matar, 2 dos meus amigos morreram e minha amiga foi levada por ele.
-Pera ai ele, ele quem?.
-Não sei, ele era grande, musculado, com uma forte descomunal, matou todos como se fosse bonecos.
A velha logo riu –Não sejam tão alarmantes ele provavelmente caiu e morreu por acidente e os teus amigos devem andar por ai.
Algo me deixou curioso na calma da velha e nas palavras da jovem, alguém com uma força descomunal e grande estrutura so poderia ser um gigante ou um semi-gigante, se for assim teria que agir.
-Ok tu vens comigo, vamos a procura dos restantes, se ainda tiverem vivos, depois eu irei tirar vocês, daqui.
-Esperam vocês não podem sair?.
-Não podemos porque?.
-Quero dizer, se realmente existe algo assim, não acho que consigam sair, so deus sabe o que ele poderá fazer.
-Pff Deus não tem nada a ver com isto.
Pegaria na mão da jovem e começaria a caminha com precaução deixando a velha para trás, durante algum tempo a caminhar naqueles corredores velhos, encontraríamos alguém já meio cansado de correr e então atrás dele ao fim do corredor apareceria uma figura grande com um gancho preso numa corrente para pegar e puxar as suas vitimas.
-Oh não é ele.
Eu caminhava para frente deles e falaria.
-Vai vão corram, eu vou ganhar algum tempo.
-Tas doido ele vai te matar.
-Ahah me matar, isso parece tentador agora vão.
Eles começam a correr e logo o semi-gigante lança o seu gancho para tentar pegar neles mas eu seguro na corrente a tempo antes de chegar a eles.
-Nada disso o teu oponente serei eu.
Eu fazia força na corrente para ele não puxar e ficaríamos ali um tempo a medir força mas foi então que ele puxou de uma so vez me levando atrás.
-Aff ele é forte.
Rapidamente eu me levantaria para me desviar do seu gancho, pegaria na minha espada e espetaria no meio da corrente para prender a corrente de forma que ele não pudesse recuperar.
-Ok agora sou eu e tu a medir forças, a força de um semi deus com a de um semi gigante manda ver feioso.
Eu corria e com um salto socava a cara dele, mas ele apenas daria um meio passo para trás, ele pegaria na minha mão e me atiraria contra uma parede de madeira me fazendo atravessar dois quartos deixando me debaixo de um monte de madeira, ele seguiria caminho como se eu não vosse o objectivo dele, seguindo os jovens prisioneiros como se eles fossem ratos.
Eu me levantaria apos uns minutos apagado, eu não teria ferimentos devido as paredes serem de madeira velha, mas não deixaria de doer.
-Bolas ele mandou bem.
Eu pegaria na minha espada e ia a procura dele, andaria a ver em todos os andares, ate descobrir um andar subterranio, silenciosamente eu me aproximava de um quarto onde ouvia vozes, a voz da velha a reclamar com alguém.
-Porque não pegaste o rapaz repórter ele pode contar tudo, e nos revelar.
-Mas mãe eu senti um frio me deu medo.
-Tas doido medo, gigantes não tem medo, lembra te quem te criou quando todos atiravam pedras em ti.
-Mas ele deu luta quero lutar com ele de novo.
-Para com isso isto não é para lutar mas sim para te vingares de todos que riram de ti, humanos são seres repugnantes.
Eu me aproximaria mais da entrada e interrumpia a conversa.
-Seres repugnantes einh, isso faz de ti o que?
-Eu sou a mãe dele, seguidora de Deus, ele é a mão direita de deus.
-Interessante, não creio que Zeus esteja metido nisto, e para notificação eu sou filho do submundo, tu conheces gigantes pareces saber sobre o sobrenatural, então deves saber sobre os semi deuses, eu sou um deles, sou filho de Hades que tal isto.
Ela fica tremida com a revelação e logo começa a recuar para trás do filho.
-Vamos deixa ele, vamos embora Jacob.
-Hmm então é Jacob, sabes seguires as palavras dessa mulher não te faz nada bem, o teu povo segue o bem, sim algum não, mas acredito que tenhas bom coração apenas tas sendo direcionado para o lado errado.
Ele olha para a mãe confuso, ela fala uma coisa e eu outra ele começa a gritar e depois pega nela e atira ela contra uma cruz que tinha espinhos matando-a, e depois ele se vira para mim.
Assobio-Hmm pareces que já te decidiste, ok matulão, vamos acabar a nossa luta.
Ele logo com um passo se aproximava de mim com a sua mão fechada, eu me abaixaria e ele destruía uma parede, eu pegaria na minha espada e fazia um ataque de baixo para cima, fazendo um corte no peito ate ao ombro dele, a seguir durante esse mesmo salto eu chutava a cara dele fazendo ele se desiquilibrar.
Segurava num braço dele e puxava ate mim para socar a barriga dele, mas ele rapidamente se recuperava e vai com a mão aberta em direçao a minha cara, vendo isso um perigo eu segurava a mão dele com a minha e depois largaria minha espada para segurar a outra mão dele.
E ficávamos ali um com o outro frente a frente, medindo forças de novo, ambos fazíamos força, a força dele estaria a subrepor-se a minha, aos poucos eu ficaria com um joelho no chão, e com ele me empurrando mais e mais com uma força bruta, o chão começaria a sofrer danos com a pressão que ele fazia no meu corpo, aquele momento nervoso estaria a despertar algo em mim, uma aura sombria começaria a sair do meu corpo, minha sombra ficaria tremida, aos poucos eu começaria a me levantar, meus olhos estaria meio negros.
-Eu sou um Semi-Deus, Filho de Hades e não irei perder para alguém que não sabe distinguir o bom do mal.
Apos de me levantar eu largaria uma mão dele fazendo ele se desiquilibrar para a frente e logo socaria a cara dele levando o corpo enorme e pesado do semi-gigante ao chão, e destruía o chão no processo fazendo nos dois cairmos para um piso mais inferior.
Eu me levantaria aos poucos mas o semi gigante infelizmente teria sido impalado por um pedaço de madeira.
-Aff descansa em paz Jacob, isto não deveria ter corrido assim.
Eu fecharia os olhos dele, e depois usaria meu chicote para subir ate ao andar superior, e para que ninguém encontrasse os corpos as pessoas e o que teria acontecido aqui, eu usaria minha espada para fazer um corte nos pilares que suportavam o hotel inteiro, depois com o chicote eu puxava um pilar e fazia tudo cair, e antes de tudo cair eu me teleportava para o acampamento levando comigo o corpo de Jacob, dando o fim ao mistério do Hotel.
Chegando no Acampamento eu explicaria tudo para o D, e Kheiron e deixaria o corpo de Jacob com eles e depois voltaria para  a minha chalé.

Habilidade Usada:

Arsenal:
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

[MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace] Empty Re: [MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace]

Mensagem por Poseidon Qua Nov 01, 2017 8:41 pm

Avaliação
Atualizado por: Poseidon
Boa narrativa e contruçao, adorei.

+1 Nivel
+200 xp
+150 Dracmas.
+5 em Punhos.
+1 Espada e Chicote.
+2 Agilidade.
[/quote]
Poseidon
Poseidon
Deuses
Mensagens :
31

Ir para o topo Ir para baixo

[MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace] Empty Re: [MOP]- O Hotel Assombrado. [Ace]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos