Godlike Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 13: Hades

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Chalé 13: Hades

Mensagem por Panteão Qui maio 19, 2016 8:47 pm



Chalé 13
Chalé 13: Hades Chal_13_by_lrfl-dbs9mkh
Proles dos Mortos!
O chalé de Hades é feito de obsidiana,com colunas pesadas e janelas feitas de persiana de ferro estígio. A porta é enfeitada por uma caveira de dolomita e acima dessa porta principal, há o esqueleto de um dragão. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia. Dentro é escuro, úmido e silencioso. Como os outros chalés dos grandes deuses, é meio vazio. Há apenas 4 camas de lençóis negros e ébano. Dentro há uma lareira de fogo azul e estátuas de esqueletos enfileirados nas paredes. Quem anda perto do chalé sente muito frio, mas não é congelante, mas arrepiante.
Panteão
Panteão
Deuses
https://godlikeheroes.forumeiros.com
Mensagens :
300

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qui Jun 23, 2016 3:46 am

Ace entraria na chale apos o treinamento, ela estava um pouco abandonada e vazia, mas servia para dormir ninguém teria chegado ainda, eu era o primeiro a chegar a chale.
Eu explorava a volta, observando a aparência da chale e depois dter observado, e que eu por fim reparei eu então para confirmar corri de imediato para a rua e olharia para a entrada da chale, e repararia que estaria escrivo no topo da entrada. Hades um pouco surpreso ao ter descoberto de quem eu era filho, mas por fim tudo varia sentido, os lamentos nas sombras, os portais no meio das sombras, os animais que me observariam na escuridão mas que nunca se aproximariam e o porque da quimera me querer morto, tudo isso por ser filho do Rei do Submundo Hades.
Não pensaria mais nisso por hoje, eu estaria muito cansado do treino então, deito me numa cama e dormiria descansando do treino que teve.


Última edição por Ace Kurama em Qui Jun 23, 2016 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Eva Durand Qui Jun 23, 2016 4:39 am

br>
sand in my eyes

Eu estava cansada demais pra fazer perguntas, então quando me mostraram meu chalé, mal pude conter minha ansiedade. Já era noite, o vôo havia sido longo e com uma turbulência infernal. Os remédios pra dormir não funcionaram na hora, e só agora eu começava a sentir seus efeitos. Visão embaralhada, pernas bambas, olhos pesados. Eu precisava de uma boa dose de sono, e aí sim eu poderia sair por aí, descobrindo mais sobre essa vida. Dentro do chalé poucos sinais de vida, chamo por alguém, mas como não obtenho respostas, me sento na cama de um dos quartos e começo a arrumar minhas coisas antes de ir dormir.  
Eva Durand
Eva Durand
Filhos de Hades
Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Sex Jul 15, 2016 12:25 am

A Chale estaria clama e arrumada, não faltava nada Eva raramente estaria na chale e Elixa estaria numa missão por isso a Chale era calma apesar do seu ar sombrio, como eramos apenas 3 a dormir la e por vezes estaríamos ovupados com deveres do acampamento por isso não existia muita desarrumação ou nada fora do sitio o ambiente estaria calmo as coisas de cada um estariam arrumadas no seus sítios como foram deixadas.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Hipnos Sex Jul 15, 2016 1:55 am

ATUALIZAÇÃO
Inspeção 1/3
100 Dracmas
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Seg Jul 25, 2016 3:35 am

Eu chegaria a minha Chale e começaria a olhar para as coisa mas desta vez como estive fora eu tive que sair a pressa da chale logo a minha cama e coisas estariam um pouco bagunçadas, como era meu dever de fazer a inspeção eu comecei por fazer a minha cama bem feitinha deixa la toda arranjadinha e depois pegaria na minha roupa e dobraria ela toda e arrumaria ela, o meu calçado eu punha ele todo num canto em fila eu pousaria também a minha espada e deixaria encostada na comoda ao lado da minha cama, e a seguir faria a minha ronda para ver como estaria o resto da chale e estaria perfeito mais uma fez ela estaria arrumada " Inspeção Feita" em seguida eu pegaria num cobertor e começaria por fazer um sitio para que o meu Cerbero pudesse dormir eu também iria a procuraria de uma almofada grande para que ele possa apoiar as suas cabeças eu pegaria numas tigelas e enchia uma com agua e outra com resto de comida que tinha na minha mochila.


Última edição por Ace Kurama em Seg Jul 25, 2016 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Eros Seg Jul 25, 2016 3:38 am

ATUALIZAÇÃO
Inspeção 2/3
100 Dracmas
Eros
Eros
Deuses Menores
Mensagens :
164

26

Emprego/lazer :
Criando amor

Humor :
Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Seg Jul 25, 2016 9:32 pm

Apos o meu treino eu entraria na minha chale para mais uma inspeção e assim que eu entrava o Cerbery viria logo a correr para mim e saltaria para o meu peito na qual eu pegaria nele em quanto ele me lambia a cara toda -Ei, ok já chega vai para o chão agora.
Eu começaria a minha inspeção olharia para o lado tava organizado olharia para o outro também estava olharia para o meu lado e estaria um pouco desarrumado,-Eita, Cerbery não podes fazer isso ok.Eu começaria por arrumar a minha cama os sapatos as armas que estariam espalhadas no chao, em seguida pegaria numa vassoura e começaria a varrer o chao,  e depois meteria agua nas tigelas do Cerbery.
Eu limbaria o chao do meu quarto pois teria uma prenda la feita -Cerbery anda ca, o que e isto não podes fazer isto aqui, quando quiseres fazer vais a rua.Eu apontaria para o uns arbustos na rua e na qual ele deveria ir.
Apesar de existir outros filhos de Hades eu sentia me como se fosse o único na chale pois fazia algum tempo que não ouviria a falar dos outros, ainda bem que teria Cerbery comigo para me fazer companhia, teria terminado a minha inspeção e eu sairia da chale para talvez ir apanhar morangos.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Seg Ago 01, 2016 7:04 pm

Seria dia de mais uma inspeçao na chale assim que eu entraria na minha chale o Cerbery viria logo a correr para mim, na qual eu respondia -Agora não Cerbery senta, eu preciso de fazer a inspeção eu já brinco contingo.Depois eu olharia para os quartos na qual estaria arrumados mas no entanto o chão estaria um pouco sujo, eu pegaria numa vassoura e pá e começaria a varrer o chão da chale de uma ponta a outra ate mesmo debaixo das camas, assim que acabasse eu trataria de fazer a minha cama e de deixar comida e bebida nas tigelas do Cerbery.
-Pronto agora sim esta tudo em ordem.apos a inspeção eu sai da chale e ficaria sentado nas escadas da entradas a descansar e a brincar com o meu Cebery.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Hipnos Seg Ago 01, 2016 7:08 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 1/4
50 Dracmas
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Ter Ago 09, 2016 1:57 am

Eu chegaria a minha chale totalmente cansado pela minha missão,mas eu teria que fazer uma inspeção na chale por isso prosseguia com a inspeção começando pelo quarto das minhas irmas que mais uma vez estaria arrumado pois eu era o único que usava a chale de momento, agora iria para a entrada que precisava de ser varrida, limbando tudo eu iria para o meu quarto e começaria a dobrar a roupa e limpar o canto de onte o cerberus dormia, também não podia me esquecer de deixar comida e agua para ele, apos isso eu ia para uma pequena sala que servia para comer ou para comer la seria como uma pequena sala de lazer ela estaria limpa e arrumada pois ainda não teria sido arrumada, eu termino a minha inpeçao e vou para a cama descansar.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Hipnos Ter Ago 09, 2016 2:43 am

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 2/4
50 XP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Sex Set 02, 2016 5:20 pm

Ao chegar a sua chale Ace pousa as suas coisas para puder fazer uma rápida inspeção a chale para saber se esta tudo em ordem e ele começa por visitar os outros quartos na qual parecem estar sempre iguais pois ele parecia ser o único filho na chale, em seguida varreria a entrada e limparia o chão do seu quarto também que por vezes contia pegadas do Fluffy, em seguida ele arrumaria a sua cama e a sua mala de maneira que fique sempre preparada para viagem visto que as coisas pareciam estar em ordem ele pega na sua espada e saia para mais um treino.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Hipnos Seg Set 05, 2016 3:45 pm

VISTORIA DE SETEMBRO

Inspeção 1/4
50 XP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Sex Set 16, 2016 5:19 pm

O meu trabalho estava completo, so faltava fazer umas pesquisas e uns treinos e tava pronto para ir numa missão mas eu preciso de tratar da minha chale primeiro, os quartos estariam arrumados mas e o chao também estava tudo limpo e arrumado não me suprendia muito pois eu era o único a frequentar a chale, eu e o Cerbery so nos tínhamos um ao outro para fazer companhia e claro não podia fazer uma inspeção a chale sem arrumar o canto de dormir do Cerbery por isso eu logo caminhava para o meu quarto e começava por arrumar as minhas coisas tal como arrumar o canto do Cerbery pegava na vassoura e limpava bocados de comida que estariam caídos no chao, apos isso deitava agua para ele, agora sim estava tudo organizado a chale estaria arrumada sem nada fora do sitio ou suja, apos isso eu pegava na minha espada e saia da chale com intenção de treinar um pouco.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Érebo Sex Set 16, 2016 5:29 pm

VISTORIA DE SETEMBRO
Inspeção 2/4
50 Dracmas
Érebo
Érebo
Deuses Primordiais
Mensagens :
250

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Ter Set 27, 2016 5:10 pm

Eu entro na minha chale e começo a fazer a minha inspeçao, arrumaria o meu quarto e também os restantes varria o chão para que no ficasse muito sujo, apos acabar de limpar eu ia ver o resto das coisas como sempre tudo estava na mesma só eu dormia la, maior parte da desarrumação era minha e do Fluffy por isso era fácil limpar tudo.
Eu me perguntaria se teriam mais filhos de hades por ai, se houvessem sera que estariam bem, eu prepararia os restantes quartos para que ficassem sempre limpos e arrumados para caso algum filho de hades aparecesse, as minhas roupas no chao eu apanhava e arrumava elas limpava o que o Fluffy desarrumava durante as minhas ausências para treino, e apos le dar comida eu saia da chale terminando assim a minha inspeção.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Hipnos Ter Set 27, 2016 5:12 pm

ÚLTIMA DE SETEMBRO

Inspeção 3/4
1 nível
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Mensagens :
743

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Ter Fev 14, 2017 11:33 pm

Num instante as sombras me levariam ate a minha chale e meu corpo se formaria nas sombras com a Ceci ao colo olharia para ela -Espero que não tenha te assustado desculpa por esta supressa mas eu acabei ficando forte, deste que tu sumiste e agora eu sei novas coisas.Levaria Ceci ate a minha cama onde já estaria o Fluffy lhe esperando -Olha so quem voltou Fluffy. Dizia rindo e pousando Ceci com cuidado na cama ao lado dele e assim que eu pouso a Ceci na cama Fluffy se atiraria para cima dela e lambia a sua bochecha -Olha so parece que não era so eu que tava com saudades tuas.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Ter Fev 14, 2017 11:38 pm

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Eu apenas sorria quando aparecemos no chalé e em seguida ao ouvi suas palavras começava a dar uma leve risada e ao ver Fluffy continuava com um sorriso no rosto e assim que o mesmo me colou na cama ao lado da dele Fluffy logo começava a me lamber e com um sorriso logo em seguida assobiava aparecendo então Lotus na janela. -Também estava com saudades! - Dizia olhando para Lotus e olhava para Ace em seguida.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Ter Fev 14, 2017 11:47 pm

Olhava para Lotus e abraçava ele -Claro que sim porque ele não veio ter comigo se tu tava ocupada eu cuidaria dele, ou melhor Fluffy cuidaria dele. Dizia olhando pra o Fluffy -Vao la brincar eu quero ficar a sos com a minha princesa linda.Me sentaria ao lado de Ceci e me deitaria para tras com ceci e ficaria mirando o seu rosto -Nem acredito nisto que ironia dois filhos de deuses que sempre brigam um com o outro se dando bem. Dizia largando um pequeno riso -Ainda por mais se casando, eles devem estar coçando a cabeça neste momento.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Fev 15, 2017 12:40 am

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


Dava uma leve risada assim que ele falou de nossos pai e assim que o olho abro um sorriso. -Tem razão eles devem estar se perguntando o que está acontecendo! - Dizia dando uma leve risa e em seguida me virando para ele.

-Eu não ligo muito pra isso, mas acho que deve ser engraçado! - Dizia vendo a cena em sua mente e logo em seguida o beijava demoradamente logo sorrindo para ele mostrando minha alegria.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qua Fev 15, 2017 12:47 am

Seria beijado e recebia os seus doces lábios com todo gosto, -Eles não importam o que importa somos nos. Dava uma leve caricia na sua cara e beijaria ela de novo enquanto a abraçava -Eu te protegerei de o que vier não importa o quão difícil sera eu nunca desistirei de ti és a minha luz, eu prometi ao seu irmao que tomaria conta de ti e é isso que eu irei fazer se bem que quem toma conta de quem és tu a mim sempre me metendo na linha. Dizia rindo.
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Cécile L. Macvoy Qua Fev 15, 2017 1:02 am

[



Demigod


I'm The Daugther Of Zeus!
]


O meu sorriso continuava presente no rosto com suas palavras e sendo assim não queria falar nada até o momento até que o mesmo parou e eu apenas o olhava.

-Eu iria amar você sempre me protegendo, eu sei como é meu irmão sempre preocupado! - Dava uma risada e voltava a falar. -Amor será que não deveríamos começar a ver as coisas para o nosso casamento? - Perguntava para ele o olhando nos olhos.


[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Cécile L. Macvoy
Cécile L. Macvoy
Filhos de Zeus
Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Ace Fox Qua Fev 15, 2017 1:11 am

Eu ficava parado a pensar com a pergunta de Ceci -Preparar eu não sei por onde começar o que vamos fazer, acho que o principal seria pensar nos convidados não acha.
Ficaria meio confuso com o pensamento -Eu realmente não sei o que fazer, quem iremos convidar?
Ace Fox
Ace Fox
Filhos de Hades
Mensagens :
209

30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13: Hades Empty Re: Chalé 13: Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos